Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 16° edição do PWF First Impression!

  E ainda essa semana temos outra edição do First Impression, essa agora que foge da Miller Factory e vai diretamente ao México, origem de um dos grandes luchadores da atualidade que vem dando o que falar na PWF, ninguém menos que...

Pentagon Jr.

Prólogo
  Nas semanas que precedem o PWF Tombstone IV, são apresentadas algumas vinhetas misteriosas, até que na última delas nos é informado que se trata de um tal de Pentagon Jr, um luchador mascarado que faria sua estreia na próxima semana, no PPV.

Novamente nos é mostrada a vinheta de um cemitério de noite
Com alguém com uma bota preta caminhando pelo local
Mas dessa vez ele fala: "Finalmente encontrei o que procurava! Pentagon Jr voltará a vida semana que vem... no Tombstone IV" e enquanto dizia isso, puxava de debaixo da terra uma máscara de Luchador!

Match #1: Pentagon Jr. VS Ronaldo

Aos 4 minutos de match, Pentagon Jr. anda em direção à Ronaldo caído, quando o brasileiro em uma grande demonstração de agilidade acerta o mascarado com seu Capoeira Kick
Conseguindo se levantar para agora acertá-lo com um Jumping Knee Strike!
Ao deixar o debutante atordoado, Ronaldo corre às cordas para pegar impulso, mas ao retornar é recebido pelo Superkick de Pentagon
O mexicano então não perde tempo em pegar o brasileiro, colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e... Fear Factor!!!
Podendo já ir para o Pinfall, mas optando por pegar o braço de Ronaldo e... Ohhh o que é isso? The Sacrifice!!!
Ronaldo fica em tanta dor em seu braço que parece ter sido quebrado, deixando o Referee não ter outra opção se não encerrar o combate!!!
Pentagon Jr. vence Ronaldo via Referee Decision!!!

Acho que nunca havíamos visto um combate sendo encerrado dessa forma! Ronaldo precisa receber atendimento médico, enquanto Pentagon Jr. comemorando olhando para a câmera e falando "Cero Miedo!!!"

Match #2: Pentagon Jr. VS Masashi Takeda

Aos 4 minutos de match, Masashi Takeda deixa o mascarado de joelhos, mas ao correr em direção à ele com o que talvez seria seu Grounded Running Knee Strike, eis que Pentagon rapidamente se levanta e o recepciona no meio de sua corrida com um Superkick!
Pentagon Jr. não perde tempo em pegar Takeda, colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e... Fear Factor!!!
Podendo já ir para o Pinfall, mas tal como fez semana passada no Tombstone IV, optando por pegar o braço de Takeda e... Ohhh my... outro The Sacrifice!!!
Exatamente como semana passada, o adversário de Pentagon fica com tanta dor em seu braço, se debatendo de dor, que com a possibilidade do braço estar quebrado, o Referee não tem outra opção se não encerrar o combate!!!
Pentagon Jr. vence Masashi Takeda via Referee Decision!!!

Será essa a tática de Pentagon para ganhar todos seus combates? É algo que nunca havíamos visto na PWF, mas que pode ser muito prejudicial para a empresa a longo prazo! Pentagon se mostra como um luchador extremamente perigoso e sem medo de fazer o que for preciso para vencer, sem medo das consequências, não atoa que ele finaliza o seguimento falando "Cero Miedo!!!" para a câmera enquanto comemora mais essa vitória!

  Isso já é o bastante para fazer com que Penta construa certa reputação pelos bastidores da empresa, a ponto que lutadores sem muito o que ganhar e com muito e perder ao enfrentar Penta, já não querem mais correr esse risco.

Match #3: Pentagon Jr. VS Felipe Paulo

Assim que é dado o início da match, Felipe Paulo pede por um Mic e começa a falar:
Felipe Paulo: Eu sei muito bem sobre o que se trata tudo isso.
Felipe Paulo: Eu vi como Pentagon quebrou o braço de todos seus adversários, e agora, "coincidentemente" sou eu aquele colocado para enfrentá-lo, quase como se a diretoria da PWF quisesse que acontecesse algo comigo para eu ficar de fora do PWF 4th Anniversary e assim parar de pedir por minha merecida luta contra Evan Miller.
Felipe Paulo: Pois eles podem tentar se livrar de mim o quanto quiserem que não conseguirão! Não conseguirão me tirar de cena até que eu consiga minha luta contra Evan Miller.
Felipe Paulo: 10 anos senhor Evan Miller... não esperarei mais...
...
Felipe Paulo deixa o ringue e vai deixando a arena
...
Enquanto o Referee inicia uma contagem para que ele retorne à luta:
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!!!
Pentagon Jr. vence Felipe Paulo via Count-Out!!!

"Medo de me enfrentar?! Pois eu tenho Cero Miedo!!!" é o que Pentagon Jr. fala olhando para a câmera enquanto comemora mais uma vitória que faz dele ainda invicto pela PWF em seu 3-0!

  O entrevistador Gabriel Mysterio aproveita para perguntar à Penta o que ele acha disso tudo, o que Penta parece não enxergar de forma negativa, muito pelo contrário, é justamente o medo o que ele quer ver em cada uma dessas pessoas!
Gabriel Mysterio: Pentagon Jr, hoje mais cedo vimos Felipe Paulo se recusando a te enfrentar, talvez devido a forma que você vem finalizando seus combates. O que você pensa em relação a isso? Como você enxerga toda essa mística que vem se criando ao redor de seu nome na PWF?
Pentagon Jr: Isso é medo!
Pentagon Jr: Eu enxergo o medo nos olhos de cada um de meus adversários, quando eles estão prestes a terem seus braços quebrados, quando fogem de medo, e é isso o que me torna tão diferente de todos eles, o fato de eu possuir Cero Miedo de qualqu...
Del Patron: Eu conheço muito bem você por debaixo de sua máscara, Penta. Conheço sua família. A Lucha Libre é assim e eu tenho absolutamente "Cero Miedo" de você, inclusive, sei que em um disputa entre nós dois, mexicano contra mexicano, mano a mano, eu consigo quebrar seu braço primeiro com meu Rolling Cross Arm-Breaker!
Pentagon Jr: Em 3 anos de meio seu de PWF você nunca fez isso a ninguém, na verdade, nunca sequer conseguiu uma única vitória, então semana que vem no Take me In de Halloween eu farei um sacrifício especial, de um mexicano tal como eu, mas que será sacrificado por essa noite dos mortos tradicionalmente tão importante para a cultura mexicana, enquanto eu... eu estarei cada vez com o caminho mais livre para ser o grande luchador dessa geração! Se cuide Mysterio, talvez da história, pois eu tenho Cero Miedo de pisar em seu legado e construir o meu próprio por cima! Nos vemos semana que vem, Del Patron!

Match #4: Pentagon Jr. VS Del Patron

Com 2 minutos de match, Del Patron começa a conseguir alguma ofensividade, e chega a pegar Pentagon pelo braço para tentar lhe fazer seu Rolling Cross Arm-Breaker
Mas antes de conseguir capitalizar com seu finisher, o mascarado desvencilha seu braço, pega Del Patron em Pumphandle e o derruba no Pentagon Driver!!!
Mas ao invés de ir pro Pinfall, o que ele poderia já que até cai em posição de Pinfall, ele opta por soltar Del Patron, pegar seu braço e... Ohhh my... mais um braço quebrado na PWF!!! The Sacrifice!!!
O Referee precisa imediatamente encerrar o combate!!!
Pentagon Jr. vence Del Patron via Referee Decision!!!

Pentagon olha para a câmera e manda seu recado: "Eu tenho Cero Miedo, mas tenham medo de mim, pois eu sou o luchador mais perigoso a pisar nos Estados Unidos e em breve terei um cinturão em minha cintura para representar meu povo!"

  E de fato Penta já logo em sequência entra na rota de um cinturão, já que Cezar criou o PWF Latin American Championship, mas não seria tão simples assim, de acordo com Evan Miller. Precisaria haver uma match para coroar o primeiro PWF Latin American Champion...

Peter Avalon tira o Title da mochila de Ryan Nemeth e o entrega à Cezar que mostra ao mundo o PWF Latin American Championship!!!
Cezar continua a falar orgulhoso no Mic:
Cezar: Sim loirinhas, moreninhas, ruivinhas... mas gordinhas não, Cezar "Beautiful Bononi" é o mais novo PWF Latin American Champion, inclusive, tem bastantes americanas com descendência latina aqui nos Estados Unidos, eu posso ser o SEU campeão, então caso se interessem, meu número continua sendo 4002-89...
...
"The Chairman" Evan Miller entra na arena falando com Cezar em um Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Parabéns pela sua conquista, Cezar, mas... não é assim que funciona, você não pode simplesmente trazer um título à PWF e se autoproclamar campeão. Isso inclusive me lembra quando os Dibiases tentaram se autopremiarem com um título, que eu obviamente nunca o reconheci como da PWF e entã...
Cezar: Mas isso também já aconteceu com Yan Aries que foi quem criou o Hardcore Title, título que ao ser aceito por vocês veio a se tornar um icônico cinturão da Golden Era da empresa, título o qual eu inclusive vim a ser o maior campeão de todos e que agora história pode se repetir!
Cezar: Essa empresa está crescendo, voltando a grandiosidade e tamanho dos dias de ouro dela. Mais um Title fará bem e esse em específico ajudará a PWF a crescer ainda mais seu mercado em países latino americanos.
Evan Miller: Sim, sim, mas ainda assim... olha, veja bem, o Yan teve que derrotar Miller Kazarian para ser oficializado como o primeiro PWF Hardcore Champion. Ele não foi simplesmente reconhecido como o primeiro campeão sem se provar merecer primeiro.
Evan Miller: Você esteve muito tempo fora, Cezar. Você com toda certeza merece uma oportunidade de ser campeão, mas não de receber o cinturão sem fazer nada por ele.
Evan Miller: Eu gostei da ideia do título, do conceito, e até o design. Eu aceito reconhecer esse título como parte da PWF.
Evan Miller: Você pode ser Latin American Champion, mas para ser o primeiro "PWF" Latin American Champion, você terá que enfrentar alguém com o cinturão em jogo!
Cezar: Excelente, então semana que vem no PWF 4th Anniversary eu enfrentarei...
Evan Miller: Não, Cezar. Se você quer que o Latin American Championship se torne PWF Latin American Champion, significa que a partir de agora é a PWF quem toma as decisões.
Evan Miller: Sou eu quem escolherei seu adversário!
Evan Miller: Está de acordo?
Cezar: Claro, aqui sempre foi uma ditadura mesmo! Quem você escolher eu derrotarei!
Evan Miller: Então semana que vem no PWF 4th Anniversary, para coroar o primeiro PWF Latin American Champion da história teremos Cezar contra...
.
.
.
.
...esse homem...
.
.
.
.
...Pentagon Jr!!!
...
O mexicano Pentagon Jr. entra na arena!!! 
Evan Miller então termina de falar no Mic:
Evan Miller: Latino contra latino!
Evan Miller: Brasil contra México!
Evan Miller: Que vença o melhor e em 7 dias teremos nosso primeiro... PWF Latin American Champion!!!

Match #5: Cezar VS Pentagon Jr.
*Vencedor será o campeão inaugural do novo Title*

Cezar cai em dor nas costas, ficando na posição perfeita para Penta colocar um braço atrás dele, pegar o outro braço para o que muito provavelmente seria The Sacrifice, mas é então que Cezar consegue soltar o braço que Penta havia prendido atrás dele e então com esse braço ele segura o braço que Penta pretendia quebrar, assim não permitindo que o mexicano consiga fazer nada com seu braço
Sem consegue The Sacrifice, Penta irritado então solta Cezar que ao tentar se levantar já recebe logo um Low Roundhouse Kick pra ficar esperto!
Penta talvez fosse mudar de estratégia e tentar um outro golpe, como o Fear Factoru, mas é nesse momento que Ryan Nemeth sobe ao Apron e então Pentagon opta por ir pra cima da interferência antes que ela acontessa, indo pra cima de Nemeth com um Headbutt to the Gut on the Apron
Agora é Peter Avalon quem sobe no Apron, mas Penta vai pra cima dele com um Enzuigiri Kick to the Apron, também derrubando o outro Wingmen de Cezar de volta ao lado de fora do ringue!
E se aproveitando de já estar encostado nas cordas, Penta parece ter a ideia de se aproveitar delas, pois faz um Springboard Crossbody to Inside... que é segurado por Cezar que já havia se recuperado e tem força o suficiente para pegar Penta in Mid-Air em seus braços!
De seus braços já o levantando e derrubando no Hardcore Supremacy!!!
Cezar já cai segurando Pentagon em Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas assim que Penta faz o Kickout, Cezar já o coloca no seu Brazilian Guillotine!!!
Pentagon tenta resistir
.
.
.
.
E de fato ele se recusa a fazer o Tap-Out!
.
.
.
.
Mas quando o Referee percebe...
.
.
.
.
Temos um Pass-Out!!! Pentagon apagou completamente na Guilhotina de Cezar!!!
Cezar vence Pentagon Jr. via Submission!!!
Cezar é o NEEEW PWF Latin American Champion!!!

Epílogo
  Se Pentagon Jr. tivesse vencido nesse último domingo, ele seria analisado aqui hoje com um cartel perfeito e em apenas 5 matches já um título na cintura, o que seria a melhor primeira impressão de todas já causada, mas não foi o que aconteceu, embora isso não torne ruim Penta e seu Score de 4-1 (+3), além da brutalidade em como ganhou boa parte desses combates, simplesmente destruindo o braço de seus adversários.

PREVISÃO: Penta teve a chance de ter um início avassalador e já segurar um cinturão, mas com isso não tendo acontecido, eu acho que agora não será uma outra oportunidade que virá assim tão cedo. Acho que Penta será campeão até final de 2024, acho que inclusive do PWF Latin American Championship, mas com certeza algo que não será ainda nesse final de 2023. Pra mim Pentagon Jr. será campeão... mas em 2024, o que também está ótimo, até porque sua primeira impressão causada no PWF Universe é muito positiva que o mostram como alguém com potencial para mais cedo ou mais tarde se vingar dos Wingmen e tirar esse título de Cezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]