Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 198° edição do PWF Top 5.

  Nesse histórico Halloween de 2023, tivemos Rick Rude finalmente conseguindo derrotar Brock Lesnar para terminar de derrubar todos os 3 maiores ícones da Golden Era da PWF. Isso é algo que Rude ainda nunca havia feito, mas houveram nomes surpreendentes que já foram capazes de finalizar Brock Lesnar e não estamos falando de nomes como Billy Kingston, Adam Page e Ilja Dragunov, mas sim nomes que realmente surpreendem MUITO terem um Pinfall sobre "The Beast". É exatamente isso o que iremos ver agora, esses 5 nomes mais surpreendentes:

Top 5 - nomes surpreendentes que finalizaram Brock Lesnar

5-Dark Allin
Evento: PWF Take me In #173 (22/10/2023)

Match: "UnTTCs" Messiahs of Darkness VS Brock Lesnar & Rick Rude

  Iniciaremos com Dark Allin que pinnou Brock Lesnar, mas que talvez não seja tão surpreendente assim devido o fato de ter sido em uma Tag Team Match junto de Bram. Não é segredo para ninguém que os Messiahs of Darkness tem tudo para serem a grande Tag Team da New Generation Era, então devido a isso não se torna algo tão chocante assim Lesnar ser finalizado nessa match considerando as condições atuais de Dark Allin aos olhos dos fãs mais atuais, mas para quem conhece o Allin da Golden Era da PWF, essa é sim uma das grandes surpresas em finalização da PWF, apenas ficará na posição mais baixa da lista por ter sido em uma match dos Messiahs of Darkness e não ser impossível visualizar os MoD finalizando qualquer dupla colocada a frente deles enquanto dupla, embora analisando somente os nomes individuais, Allin pinnando Lesnar é uma certa surpresa sim.
...

4-Gabriel Mysterio
Evento: PWF Take me In #39 (13/09/2020)

Match: Mysterious Hurricane VS Lesnar & Heyman

  Essa foi a primeira finalização de Lesnar realmente muito surpreendente. Ele já havia sido anteriormente finalizado por nomes como Billy Kingston, Adam Page e John Vega, mas o Pinfall de Mysterio sobre The Beast surpreendeu até porque em uma derrota na World Tag League quem estava sendo finalizado era sempre Paul Heyman, e também devido a forma que tudo aconteceu que foi um Small Package Roll-Up Pinfall encaixado no meio do que seria um F-5, o que garantiu a vaga da Mysterious Hurricane na final da primeira World Tag League. Olhando para analisar após 3 anos, Gabriel Mysterio é um Legend da indústria, ao mesmo tempo que outros nomes mais surpreendentes vieram a finalizar Lesnar ao longo desses anos, então por mais que seja um momento gigantesco, inclusive referenciado na mais recente match entre Lesnar e Rude no Halloween de 2023, acredito que Mysterio pinnar Lesnar já não é mais um fato tão surpreendente assim, apenas o suficiente para fazê-lo entrar nesse Top 5.
...

3-Brian Pillman
Evento: PWF Take me In #160 (02/07/2023) - Independence Day

Match: (w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Brian Pillman

  Brian Pillman pode iniciar uma Run Solo agora na PWF ao que tudo indica, mas em julho desse ano, Pillman era apenas um Ex-Tag Team Champion que parecia deslocado se em uma Single Match frente nomes como Adam Page e Brock Lesnar, mas após a Bad Company derrotar essa dupla em uma Tag Team Match, Pillman não apenas recebeu uma match contra cada um deles, como venceu ambos, incluindo Brock Lesnar no Take me In especial de Independence Day de 2023. Ok, foi um Sunset Flip Roll-Up Pinfall e foi após distração de Page em cima de Lesnar, mas isso deu à Pillman seus primeiros momentos no Main Event Scene da empresa disputando o PWF World Heavyweight Championship em uma Triple Threat Match envolvendo os 2 já citados. Por hora ainda é sim surpreendente Pillman pinnando Lesnar, não tanto quanto quase 4 meses atrás e pode ser que com o passar dos anos não se torne nada surpreendente dependendo do quanto Pillman conseguir crescer na PWF agora pós-Bad Company, mas por hora esse Pinfall merece o pódio dessa lista.
...

2-Big Cass
Evento: PWF Take me In #58 (21/02/2021)

Match: (w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Big Cass

  O que aconteceu aqui foi John Vega simplesmente sendo John Vega. O que isso significa? Ele acertando RKO em todo mundo: Enzo Amore, Big Cass, Brock Lesnar e então ao ser iniciada a match colocar Big Cass em cima de Lesnar para proporcionar essa que é sem dúvidas a maior vitória da carreira de Big Cass, ao mesmo tempo um Pinfall que Lesnar com toda certeza gostaria de apagar de seu histórico. Não é algo que mancha o legado de Lesnar para aqueles que assistiram como isso aconteceu, mas quem pegar os livros de história e ver lá que Big Cass pinnou Lesnar vai se surpreender, tal como o público da Piledriver Zone que esperava um simples Squash e viu isso, mas que culminou em Enzo e Cass sendo massacrados na semana seguinte e depois termos Brock Lesnar VS John Vega na PileMania II, onde Lesnar pôde se vingar do que Vega fez com ele que foi proporcionar uma das noites mais vergonhosas de sua carreira e uma derrota que nunca sairá de seu cartel.
...

1-Lüf
Evento: PWF Take me In #169 (17/09/2023)

Match: (w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Lüf

  Se a derrota para Big Cass foi uma das mais vergonhosas de toda sua carreira, sem dúvidas a mais vergonhosa de todas foi a que ele teve para Lüf enquanto PWF World Heavyweight Champion. Essa também foi devido uma distração, nesse caso de Rick Rude, mas Rude sequer apareceu na arena, ele apenas apareceu via telão e isso foi suficiente para Lesnar abaixar completamente sua guarda e ser pego por trás pelo School Boy Roll-Up Pinfall de Lüf, o lutadores com os piores números de toda a PWF, com mais derrotas, mas que poderá para sempre dizer ter pinnado no 1 contra 1 ninguém menos que o PWF World Heavyweight Champion. Na semana seguinte as coisas voltaram ao normal de Lesnar massacrou Lüf na Title Match que eles tiveram, mas só de Lesnar ser colocado nesse patamar, de brigar de igual-para-igual frente alguém como Lüf, isso sem dúvidas é o momento mais vergonhoso de toda a carreira de Lesnar e o Pinfall que ele sofreu que mais supreendeu a todo o PWF Universe que com toda certeza jamais esperaria por naquela noite ver The Beast sendo finalizado por Lüf. Que noite foi aquela...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]