Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #175, último show antes do tão aguardado PWF 4th Anniversary!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Cezar "Beautiful Bononi"

Single Match
Solo Sikoa VS Casey Jones

Single Match
Grayson Waller VS Brownsky Cardona

Single Match
Zach Gowen VS Eddie Guerrero

Single Match
Chris Black VS Dominik Mysterio

Face to Face
Miller Kazarian & Drew McIntyre

Single Match
(w/David Arquette) Brian Pillman VS David Flair

Single Match
(w/Casey Jones) Mustafa Ali VS Takeshi Morishima

Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Jimmy Uso (w/Solo Sikoa)

Single Match
"UnTTC" Bram VS Jey Uso (w/Solo Sikoa)

"ZGC" Swiss Combat Club hosts
Funeral for The Hollywood Prime

Single Match
Adam Page VS Kenny Omega

Tag Team Match
Champions VS Challengers
(w/M.Bivens) "IC" Strong & "USC" King VS Gamer & Dragunov (w/C.M.Jakobi)

-Main Event-
Contract Signing
for the Main Event of PWF 4th Anniversary
"WHC" Mike Kanellis, Brock Lesnar & Rick Rude

PRAZO: SÁBADO (04/11/2023) 17h (horário de Brasília)

39 comentários:

  1. A internet está me amando. Eles estão presenciando algo maravilhoso. Muitos não tiveram o prazer de assistir Muhammad Ali em seu auge, nocauteando pobres boxeadores. Os mais novos não viram Michael Jordan dominar a NBA no último século. Muito fã de Pro-Wrestling era novo quando Tom Brady passou para o seu primeiro touchdown, esses jovens fãs até viram o final da sua carreira, que também foi brilhante, mas não pegaram o início avassalador daquele jovem quarterback, escolhido na posição 199 do Draft. O que eu quero dizer com isso? Parece meio óbvio, mas a história está sendo escrita diante de seus olhos.

    Com a chegada de Drew McIntyre em Orlando, a Piledriver Zone é o local onde a história vai sendo feita, semana após semana. E não se engane: destroçar Brownsky Cardona e Grayson Waller não foi nada demais, eu poderia vencê-los com um braço amarrado. Você aí que está me ouvindo, você está tendo o enorme prazer de ouvir Drew McIntyre, de ver Drew McIntyre em ação e chutando traseiros por onde passa. Tudo isso é bom para mim, é bom para vocês que têm todo santo domingo um bom entretenimento para esquecer a semana patética de vocês, e para dar início a uma nova semana vendo O FUTURO! Não só da PWF, mas de todo o professional wrestling!

    E tudo isso é bom para você também, senhor Miller Kazarian. Então vamos lá! Coloque o seu melhor terno e farei o mesmo! Vamos falar de negócios! Já faz um tempo em que você não entra no ringue, parece ser uma jogada perigosa ir de encontro ao finalizador mais brutal do pro-wrestling, o finalizador que vem destruindo sonhos e encerrando batalhas em um piscar de olhos.

    Domingo está certo, então? Eu e você. Cara a cara. Dois homens conversando feito tal. Ainda sou o mesmo garoto da Miller Factory, as vitórias fáceis não me tornou um homem melhor, só fez com que os outros homens se borrem de medo quando entram no ringue contra alguém como eu, o Chosen One, o futuro da sua companhia!

    ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ᴏɴᴇ
    ᴅʀᴇᴡ ᴍᴄɪɴᴛʏʀᴇ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ver esse fogo jovem ardendo, um futuro muito promissor. Drew, você me lembra muito eu mesmo quando mais jovem, em empresas como a WXW me autoproclamando de "The Future" e olha só, esse futuro chegou e hoje eu sou o presente dessa indústria junto de meu tio. O mesmo destino te aguarda no futuro? Terá sucesso aqui dentro? É o que eu quero testar, então encontro marcado para esse próximo domingo dia 5 de novembro na Piledriver Zone, no Take me In #175 onde podemos discutir um pouco sobre o que te espera no PWF 4th Anniversary e até mesmo após o grande Pay-Per-View. Te encontro dentro do ringue.

      Miller Kazarian

      Excluir
  2. Felipe, fico feliz que você parece ter entendido e aceitado o meu lado. Tem uma porção de outros lutadores para você enfrentar no 4th Anniversary da PWF e espero que possamos chegar em um acordo quanto a isso. Me encontre em minha sala, vamos conversar, há muito ainda o que você pode fazer, mas eu?! Completamente aposentado e não há mais retorno para isso.

    Retired Professional Wrestler
    Chairman of the Biggest Company in the Industry
    Evan Miller

    ResponderExcluir
  3. Long Island – 2 de novembro de 2023

    [Brownsky Cardona estava em seu iate luxuoso nos mares de Nova Iorque curtindo o feriado degustando inúmeros copos de whisky e saboreando charutos cubanos como se fossem bala, sua esposa Chelsea Green curtia o topless bronzeando seu corpo no dia ensolarado que fazia na cidade que nunca dorme.]


    Brownsky Cardona: Olha meu amor para esse dia lindo, olha só a imensidão que o brilho deste sol alcança, transmitindo beleza, poder e felicidade para qualquer um que o vê. Sabe de uma coisa Chelsea, é assim que eu me sinto toda vez que entro na porra daquele ringue, como um sol reluzente, brilhando tão forte a ponto de cegar aqueles que tentam ver além do seu brilho.

    Podem dizer o que quiser, podem tentar o máximo que vocês quiserem jogar na minha cara que perdi pra um cara tão patético como Drew McIntyre que repete seu nome mais de 10 vezes pra enaltecer a merda do seu ego, não importa, eu sou e vou continuar sendo um gostoso dum playboy milionário que morde a bunda mais linda do Canadá todas as noites após um magnífico sexo. Essa é minha maravilhosa vida meu amor, a vida que qualquer um desses nerds fracassados com a cara entupida de espinha que se dizem fãs de pro-wrestling pagariam para ter, a vida do homem que foi discípulo de uma antiga lenda da WXW, do homem que é odiado em toda empresa que passa simplesmente por ter a vida perfeita que tem, do homem que em breve estará no topo, mijando de cima na escória que agrega esse roster, ESSA É A VIDA DA PORRA DO FUCKING BROWNSKY CARDONA AND YOU KNOW IT!!!

    Chelsea Green: Hahahahaha baby você é um gênio, não importa aonde passa sempre vai deixar claro para todos a grandeza que possui, e isso é algo somente seu, algo que nem Miller Kazarian o conseguiria dar e isso faz de você superior a qualquer um aqui dentro. O garoto Grayson por exemplo é um fantoche desde o primeiro dia que pisou aqui e foi graças a esse incompetente que você não saiu vitorioso aquela noite, mas é como você disse, ele nunca passou do elo fraco, uma imitação barata destinada ao fracasso, seu destino sempre foi e sempre será ser um perdedor, além de ser péssimo no ringue ele tem uma vida vazia, sem a personalidade cativante que você tem, sem seu sex Apell e muito menos sem a fama que você possui. Derrota-lo essa semana é algo que já está escrito, algo inevitável e em breve ele será só mais um engolido no mar do esquecimento.

    Brownsky Cardona: Esqueceu a principal parte querida, mesmo sendo superior a Grayson em todos esses quesitos a algo que me faz ser um cara tão “foda” que ele jamais sonharia em ser, que é o fato de ter uma gostosa como você ao meu lado me aquecendo todas as noites como a chama de uma fênix, me fortalecendo como se fosse o espinafre do popye. Quando tenho “my beautiful hot wife” ao lado de fora do ringue me apoiando incondicionalmente como se eu fosse o deus desse negócio chamado pro-wrestling, paro pra pensar e percebo que ninguém está à altura da minha personalidade. E me fez perceber também que FODA-SE enfrentar o kazarian, eu não preciso dele, afinal, EU SOU O MESTRE AGORA, e toda essa empresa em breve se curvará ao Internet King, ao Wrestler GOD, BROWNSKY CARDONA.

    Company God
    The Internet King
    Best for the world
    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  4. A vinheta começa com Brody King vestindo um terno preto imaculado - o que realça ainda mais o brilho do United States Championship na sua cintura - caminhando em direção à câmera. Ele para por um momento para que a atmosfera possa sentir sua presença, e senta-se em uma poltrona de couro e a câmera captura a cena completa: o Espírito da Violência olha para um tabuleiro de xadrez repleto de peças. Ele descansa o queixo nas mãos e começa...

    " Austin Theory, não finja que sua pequena interferência na semana passada foi algo mais do que uma irritação que representa bem o que você é: uma criança querendo incomodar os homens de verdade. Você acha que é o escolhido para quebrar meu streak, aquele que vai reivindicar este United States Championship? Que você pode simplesmente entrar no meu reino e tentar me derrubar? Eu não sou apenas um oponente que você pode conquistar facilmente. Sou uma força da natureza, uma tempestade que não pode ser contida, e eu farei você se arrepender de cruzar meu caminho. Você escolheu jogar um jogo perigoso, garoto, e não faz ideia do que o aguarda.

    A posição da câmera é do ponto de vista da pessoa jogando contra Brody - ele calmamente movimenta suas peças ao redor do tabuleiro. No entanto, quando ele termina a última fala, ele usa uma de suas peças para jogar uma peça oposta para longe da mesa.

    Não sei se você é só tolo ou simplesmente delirante na sua jornada do protagonista. Você quer ser o homem que encerrará o reinado do Rei dos Estados Unidos, do Espírito da Violência? Bem, Austin, deixe-me deixar algo claro. Não me importo se for em uma luta de duplas ou em uma zona de guerra. Não me importo se o precioso Ilja Dragunov estiver ao seu lado. Eu vou garantir que ele testemunhe que a única coisa que resta no ringue esta noite será a mesma que restará no 4th Anniversary: seu corpo espancado e destroçado - com seus restos largados para as hienas que vierem após o Rei.

    Porque esta não é uma ameaça, garoto... é uma promessa. Prometo que nosso próximo encontro fará com que suas ações na semana passada pareçam brincadeira de criança. Estou preparando um pesadelo para você. Cada golpe, cada lançamento, cada segundo de dor que infligir a você será uma mensagem esculpida em sua alma. Quando entrarmos no ringue pela disputa do título, seu sofrimento silenciará todos os que duvidam do reinado do único Rei dessa empresa.

    E quanto a Ilja Dragunov, deixe-me ser transparente e cristalino: você é uma peça em um jogo que não lhe diz respeito. Esta não é a sua guerra, e certamente não é o seu título. Mas se você ousar entrar no campo de batalha, será uma vítima como todos os outros. As trincheiras estão repletas de ossos daqueles que me subestimaram, e prometo que farei um exemplo de você também. Não me importo com alianças ou amizades; sou uma força movida à dor e violência, e vou consumir qualquer um que fique no meu caminho.

    Dizendo isso, o Espírito da Violência pega um simples peão do lado oposto e o observa por alguns segundos - de repente, ele joga o peão para longe da mesa e se firma na mesa com intensidade em seus olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um jogo de xadrez - e eu sou o Rei deste tabuleiro. Vou sacrificar todos e cada um de vocês em meu caminho para a vitória. Roderick Strong, não pense por um segundo que somos aliados nisso. Se eu tiver que carregar sua carcaça pútrida para garantir a vitória, que assim seja. Porque meu foco está inteiramente na carnificina que preparei especialmente para você na semana passada - e agora essa carnificina dentro de mim ferve e cresce ainda mais... tudo isso para ser direcionado para o garoto entre os homens e o orgulho da Rússia. Austin, quando nos enfrentarmos pelo título, vou mostrar a você o que é verdadeiro sofrimento. Você vai desejar a misericórdia que eu nunca concederei.

      Para esta noite... vou garantir que todos sintam a dor através deles, e quero que todos vocês pensem na dor, abracem a dor... conheçam a dor. Para que todos vocês possam estar preparados para o que aguarda o "gamer" quando o MEU jogo começar."

      Com suas palavras finais, Brody fala enquanto balança uma peça do tabuleiro em sua mão. Ao olhar para a câmera, ele esmaga a peça com sua própria mão e deixa o pó chover lentamente sobre o tabuleiro, enquanto apenas uma peça ainda está de pé - o Rei. Ele se levanta com o United States Championship em sua cintura e sai da sala, enquanto a câmera foca na peça do rei até o fim da vinheta.

      ~ The United States King
      ~ The Spirit Of Violence
      ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

      Excluir
  5. O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

    [Roderick Strong está sentado em uma mesa com Malcolm Bivens, Clay Guida & Yoshihiro Akiyama, eles têm na mesa um tabuleiro, é possível ver que se trata de um jogo de guerra]

    Roderick Strong: Os jogos não acabaram, Malcolm. Eu achei que eles tinham se findado, eu achei que a partir de agora teríamos uma guerra justa e principalmente um contra um! Mas é incrível como esses dois homens não conseguem se manter no meu nível e tentam de qualquer forma desesperadamente me alcançar.

    Malcolm Bivens: Convenhamos, Roddy. Você começou esses jogos quando fez Ilja Dragunov perder para Austin Gamer, não foi?

    Roderick Strong: (risos) Você sabe, Malcolm. Eles tiveram aquilo que mereceram, nessa corrida pelo PWF Intercontinental Championship você esqueceu o que esses dois fizeram por acaso? Hoje eu estou na minha posição de me vingar de ambos, mas tenho que admitir, eu não vi aquilo chegando na última semana. Não esperava que fossem tão baixos, mas quero ver como vão reagir estando de frente a dois homens tão perigosos quanto eu e Brody, pois no fim das contas temos nossas diferenças, digamos que traçamos caminhos diferentes, mas agora as rotas se colidiram graças a Ilja e Austin e infelizmente para eles a combinação entre nós dois é MUITO para que dois lutadores medíocres como eles possam de fato lidar. Pois vamos ser sinceros, apenas Roderick Strong sozinho é capaz de vencer Austin e Ilja visto que isso já aconteceu antes, correto? A grande verdade é que quando se trata de jogos mentais vocês podem até tentar competir, quando se trata de provocar o adversário vocês podem até surpreender mas quando o gongo soa a disparidade apenas aumenta, não há como desmascarar as suas deficiencias, vocês tentaram por muito tempo mas eu mesmo consegui expor ambos. Ilja Dragunov até um tempo atrás nem ao menos conseguia me vencer e quando me acertou um golpe de sorte inflou o seu ego e achou que finalmente as coisas tinham virado, e de fato algo virou, foi justamente uma chavinha na minha cabeça, ela virou e eu percebi que estava me rebaixando ao nível de vocês dois e que se continuasse dessa forma me transformaria em alguém tão fraco, raso e mediocre quanto vocês. Dragunov inflou o seu ego com tal vitória, se iludiu e vive dela até os dias de hoje, a verdade seja dita enquanto eu vivo da realidade, dos fatos, de saber lidar com a derrota e com a vitória e fazer com que elas me transformem em um lutador superior pois não posso ficar com uma carreira estagnada igual Dragunov, não há tempo para ilusões, estagnações ou fracassos, pois Dragunov já é dono de tais coisas, prefiro focar no meu reinado com um título prestigiado que o mesmo nunca ousou tocar as mãos e continuar guiando minha carreira para um futuro próspero que com certeza me colocará no Hall das lendas desse esporte, na verdade, eu já estou. Não é atoa que me chamam de Mr. Wrestling, e também não é à toa que nos bastidores Dragunov é chamado de Mr. Middling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Roderick Strong está com dificuldades de ganhar o jogo de tabuleiro, ele não consegue passar pelas trincheiras impostas por Clay Guida]

      O véu sobre Austin Gamer demorou um pouco para cair e vocês precisam admitir que esse garoto enganou muitos de vocês. Acharam que seria o novo Roderick Strong quando, na verdade, ele nem ao menos terá a sorte de chegar aos meus pés, foi uma bela corrida com o título que tenho em mãos, obviamente, facilitada por um cash-in covarde visto que ele jamais ganharia o título em condições normais. Eu sei disso, vocês sabem disso, mas principalmente, ele mesmo sabe disso e há um oculto ele foi atrás de Brody King, sem ofensas ao meu partner desta noite, mas Austin Gamer sabe que não existe competição quando ele entra com Roderick Strong no ringue, ele sabe que vai perder! Ele já testou isso por duas ocasiões, essa será a certeza e confirmará o que ele já sabe: que a melhor escolha foi sair da rota por esse título, pois não há chance alguma de recuperá-lo!

      [Roderick Strong então se une a Akiyama e consegue passar pelas trincheiras de Guida, destruindo todo o seu exército logo em seguida]

      Brody King e eu somos iguais a Estados Unidos se unindo a União Soviética durante a Segunda Guerra Mundial, definitivamente não somos amigos, mas temos interesses em comum. Queremos destruir algo em comum, queremos destruir aqueles que se uniram para tentar atrapalhar os nossos reinados. Vocês podem até ter tentado, Austin e Ilja, mas acabaram unindo os seus piores inimigos, homens superiores a vocês e que mostram isso com o ouro que tem em mãos e com exibições avassaladoras. Esse é um spoiler do que acontecerá daqui a uma semana, apenas se preparem.

      [Roderick Strong logo depois ataca o exercito de Akiyama, dando fim ao jogo]

      The Moses of New Generation
      The Diamond
      “PWF Intercontinental Champion” Roderick Strong


      (Postando pro Roderick Strong)

      Excluir
  6. Zach Gowen está sentado no banco da sua academia, seu semblante demonstra concentração profunda, mas ao mesmo tempo uma serenidade notável. De repente, como um raio, Adam Page surge e dá início à conversa:

    Adam Page: E aí, cara, como você está se sentindo?

    Zach Gowen: Estou bem, Page.

    Adam Page parece incomodado com a aparente tranquilidade de Gowen, e, insatisfeito com a situação, ele continua:

    Adam Page:Você parece muito tranquilo. Conseguiu superar aquela derrota da semana passada? Seus olhos estavam faiscando de determinação para brilhar no Anniversary, mas parece que seus planos foram por água baixo.

    Nesse momento, Zach ergue a cabeça e fixa um olhar intenso em Page, e o responde:

    Zach Gowen: Você está certo, Page. Eu estava ansioso para chegar com força no Anniversary e enfrentar você, mas a vida de um lutador não é só feita de vitórias. Ela é forjada com derrotas, frustrações, lágrimas e suor. Estou sereno porque sei que dei o meu melhor, e, para ser sincero, estou genuinamente feliz pelo sucesso do Dominik.

    Adam Page então retruca:

    Adam Page: Ainda acho que você precisa de mais ambição.

    Gowen responde com uma determinação inabalável:

    Zach Gowen: Minha perspectiva é diferente. Lutei com paixão e olhos de Dominik brilharam naquela noite porque ele não estava lutando apenas por si mesmo, mas sim representando algo maior. Ele mereceu a vitória, Page. No entanto, nossa história está longe de chegar ao fim. Dominik pode ter brilhado naquela noite, mas agora estou pronto para dar o meu melhor e assegurar que a mesma história não se repita quando eu encarar, Eddie. Um verdadeiro lutador não se define apenas por suas vitórias, mas também pelas derrotas que moldam o seu caráter.

    Adam olha fixamente para Gowen, estendendo seu punho, e eu retribuo o gesto. Com um sorriso, o Cowboy se vira e começa a se afastar. Antes de desaparecer de vista, pergunto:

    Zach Gowen: Para onde você está indo?

    Adam se vira e responde tranquilamente:

    Adam Page: Não se preocupe comigo, garoto. Concentre-se no que realmente importa.

    Adam se vira novamente e começa a se afastar. A câmera focaliza em Gowen, e então começo a compartilhar minhas palavras:

    Parte Intro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zach Gowen: Às vezes, nossos planos desmoronam diante da crua realidade, e nem tudo se desenrola perfeitamente conforme imaginamos. Nestes momentos, é crucial encontrar a coragem para superar desafios, buscando os feitos históricos que o destino reserva para nós. Minha ambição na PWF vai além de ser apenas o Hardcore Champion ou uma figura que brilhou na Velocity Division. Tenho um desejo profundo e inquebrável de conquistar algo verdadeiramente histórico, assim como muitos outros antes de mim. Luto por um futuro brilhante, tão ardente quanto o sol e tão belo quanto as estrelas no céu. E para isso, Não importa quantas vezes eu caia, não importa se minhas palavras são deturpadas, como as desculpas de alguém que descobriu o quão desafiador e implacável este mundo pode ser. O que importa é que estou aqui, pronto para lutar e continuar lutando. Se a batalha se tornar árdua ou se eu tiver que sacrificar meus ossos, que assim seja! Eu permanecerei firme, mesmo que o mundo desabe sobre meu corpo e a descrença tente quebrar minha alma. Permanecerei de pé, declarando que a vitória é a única opção. No final, quando todos ouvirem meu nome, Eddie, quando nosso destino se cruzar, você perceberá que, ao chegar ao seu destino, encontrará um indivíduo comum, porém, dotado de um espírito tão resistente quanto o aço.

      Mas o destino já mostrou isso para você Eddie, ele ja mostrou o quanto sou duro de matar. Pois em um dos nossos encontros, ficou evidente que sou tão resiliente quanto uma rocha. Tanto é que saí vitorioso ao lado de Adam Page. No entanto, devo esclarecer que não foi exclusivamente graças a Adam Page. Não pretendo subestimar sua contribuição, mas quero enfatizar que, com ou sem Page ao meu lado, sei como me destacar. Durante todo esse tempo sem sua presença, demonstrei minha capacidade. Desde muito antes você apertar as mãos de Evan Miller. Desde o início, eu já estava demonstrando que iria me destacar no meio da multidão de aspirantes que aparecem diante das câmeras, prometendo lutar por isso ou por aquilo, mas que, na realidade, não conseguem provar nada de grandioso, ao contrário do que eu mostrei em cada momento que estive na PWF. E quando olho para você, Eddie, tenho certeza de que, em algum momento, você também esteve diante das câmeras dizendo as mesmas coisas que os jovens aspirantes do passado disseram antes de desaparecerem daqui. Seja por uma falha, seja por um erro, eles sempre encontraram desculpas para derrotas, mas nunca assumiram a culpa dos seus fracassos. Eu posso ter caído diante de Dominik, mas quando eu cair eu não chorei nos ombros do meu pai ou da minha mãe para me sentir melhor, eu reflito e apareço mais forte e tudo indica que essa força vai ir de encontro a um homem que pensa que sabe demais, quando na verdade não sabe de nada.

      Posso compreender que você possa pensar que usei Adam Page para pular etapas que outros tentam alcançar com dificuldade todos os dias. No entanto, a realidade é que estou ao lado de Adam porque já conquistei meu lugar, e essa é a distinção entre alguém que lutou arduamente antes mesmo de você chegar aqui a alguém que simplesmente se apoiou nos ombros de Gabriel Mysterio. E é nessa diferença que meu nome se torna muito mais forte. Pois você é um homem que precisava apenas de um empurrão para chegar longe, enquanto eu tive que nascer de novo se eu quisesse chegar mais longe. A sua batalha foi diferente da minha, mas ela não te tornou tão especial como a minha.

      Part 1

      Excluir
    2. Zach Gowen:Eddie, na minha história, cada confronto foi disputado com fervor, e é difícil encontrar palavras quando um jovem com limitações realiza feitos extraordinários. No entanto, essa história parece contraditória quando sou derrotado pelo legado da família Mysterio, algo que muitos usaram contra mim, incluindo você. Embora eu possa ter sido derrotado por Dominik, isso não te torna um vencedor baseado na crença de que o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. É nesse momento que a dúvida paira no ar. Se você acredita que estou derrotado, é exatamente nesse momento que as reviravoltas ocorrem no ringue, e você se encontra na posição em que preferiria que eu estivesse - ou seja, em desvantagem. Porque, na realidade, você não está preparado para a surpresa que esta noite pode trazer, tanto para mim e principalmente para você. Agora é o momento em que fechamos os olhos diante das dificuldades e permitimos que nossa alma se abra para superar os novos desafios. Hoje, Eddie, não enfrentarem um novo desafio; estou diante de uma batalha que já ocorreu, mas que continua a me perseguir. É o momento de finalmente desvendar o que o Estilo Latino tanto esconde e se orgulha de possuir.

      Desde nosso primeiro encotro foi possível filtrar várias coisas, mas o mais importante é que o (Latino Heat) bate mais forte do que nunca diante de um desafio. Entretanto, essa chama que arde talvez já esteja se apagando a duas semanas. O orgulho que você busca trazer ao seu povo está se afastando gradualmente e talvez distancie-se ainda mais nesta noite. Estou aqui não para repetir os erros do passado, mas sim para encontrar a solução. Quando enfrentei a derrota diante de Dominik, isso não me afastou do meu objetivo; pelo contrário, aproximou-me ainda mais. Aquela derrota me motivou a agarrar esta oportunidade com mais força do que nunca. Entretanto, no seu caso, parece que desde a derrota contra David Flair, algo o tem afastado. O estilo latino não conseguiu conter a fúria que habita no coração de um único homem. Por que talvez, naquele momento, você deveria ter usado os diversos truques da família Guerrero, ou talvez não tenha utilizado por achar que David Flair era um lutador de baixo nível, assim como você afirmou de Del Patron.

      O estilo mexicano, embora repleto de truques, nem sempre pode ser invocado. Concorda, Eddie? As oportunidades nem sempre favorecem a vitória, seja por não ter conseguido proteger Dominik ou por não ter cumprido a promessa feita a Gabriel Mysterio de proteger seu filho de um lunático. Sua maior queda, de fato, ocorreu quando você sucumbiu diante de mim e Adam Page no TakeMeIn#173, enquanto na semana passada, conseguiram a chance de estar no Anniversary lutando por uma oportunidade pelo Undisputed Tag Team Championship. Essa chance ainda permanece de pé, apesar de suas derrotas. A diferença está na história, porque não se pode contar vitórias sobre adversários nos seus piores momentos, como no caso de Ali e Casey Jones. É preciso conquistar vitórias verdadeiramente significativas contra adversários difíceis, como Adam Page e Zach Gowen. Dominik, por um breve momento, conseguiu alcançar esse feito. No entanto, a questão é: Eddie conseguirá replicar o mesmo sucesso que Dominik alcançou? Evan Miller apontou que as coisas ficariam mais difíceis, e é interessante imaginar o que o membro da família Guerrero fará para se destacar em meio a esses acontecimentos que parecem estar levando-o para uma maré de azar.

      Lembro-me das suas palavras, Eddie, pois talvez o Coração Latino tenha que recorrer a métodos antiéticos para obter uma vantagem em uma luta e assegurar uma vitória aparentemente legítima. No entanto, ultimamente, parece que você tem se afastado dessas táticas, especialmente devido à sua parceria com Dominik e à preocupação de não prejudicá-lo com seus truques. Esteja certo de que estou preparado para qualquer tática que você possa considerar usar contra mim.

      Part II

      Excluir
    3. Revelar essa informação na frente de todos, Eddie, pode não ter sido uma jogada muito inteligente, afinal, nunca se sabe quem será o seu próximo adversário. Especialmente se ele for um dos lutadores mais estratégicos e inteligentes da PWF. Muitas vezes, a força ou agilidade por si só não são suficientes para encerrar uma luta; às vezes, é preciso ser inteligente, e nisso, sou capaz. Tanto é que, Após tantos encontros, é possível observar um pouco do estilo mexicano que sua família possui. No entanto, Eddie, não vou cair novamente. O truque que compartilhei não pode ser decifrado, apenas sentido. Se você não tiver forças para se levantar e seguir em frente, não importa se você tem um coração de ferro ou um coração que pulsa com o orgulho de uma raça, você acabará caindo. Nós dois caímos, Eddie, diante de nossos adversários, mas eu estou de pé e acredite, vou continuar avançando. Mesmo que signifique atropelar você, vou prosseguir para chegar ao Anniversary como a grande aposta daquele palco, e não como uma zebra que talvez tenha sucesso. Porquê apesar da vida ser uma grande aposta, eu não posso contar com números de azar pelo contrário, eu luto contra o azar e dedico cada momento naquele ringue por uma nação que me vê dia após dia sendo um verdadeiro campeão!

      Esta nação clama por mim, Eddie, enquanto a sua busca por uma conclusão final, não importa quais meios sejam usados. Sou diferente, Eddie, pois mostro a verdade, a verdade de que qualquer homem pode superar adversidades com determinação, dedicação e coragem. Superei demônios na cama, lutando para me consumir, arrancando pedaço por pedaço da minha alma, até que não restasse nada além de um jovem garoto acamado à beira da morte. Eu venci, Eddie, eu superei contradições e estereótipos que sugeriam que eu não seria nada. Derrotei meu maior adversário e estou pronto para vencer você. O inferno que enfrentei não se compara a você, e se pude superar todas as dúvidas de que não sobreviveria até hoje, posso derrotar você também! Você pode não se importar com isso e tudo bem, mas será inegável que quando você estive no lugar que adoraria que eu estivesse, você irá perceber o quanto Zach Gowen é mil vezes melhor do que você.

      E quando você me vê erguido naquele corner, Eddie, você perceberá como a derrota para seu amigo Dominik me moldou. Você verá Zach Gowen alcançar patamares ainda maiores. Com falhas e derrotas, eu avançarei muito além, Eddie, e meu orgulho será maior do que qualquer oportunidade conquistada no Anniversary. Posso verdadeiramente me orgulhar de abraçar o caminho mais difícil e sinuoso em direção ao ápice. Pois ele me garantiu está de pé aqui hoje! Não vou mais me desviar desse percurso, porque eles precisam de alguém autêntico para converter desafios em grandiosas conquistas. Farei isso nesta noite, diante de você, Eddie, de uma forma que seja diferente do que fiz contra Dominik.

      Porquê nessa noite, nenhum truque pode roubar o meu brilho.

      The Iron Limb
      Zach Gowen


      (Postando pro Zach Gowen)

      Excluir
  7. Sombras e mais sombras me rodearam, não importa onde andava ou se tentasse me esconder, as sombras sempre me achavam, por um momento pensei que a morte tinha me achado, que as trevas tinham me dominado e que eu jamais teria chance de sair desse buraco onde estava confinado.

    ...Até que, quando eu não havia mais esperanças, uma luz apareceu. A luz da justiça, a luz da verdade e da beleza. Me senti como... Como... Sim, isso... Como o Seiya enquanto subia as 12 casas do zodíaco, se deparando com um Aiolia possuído pelo Satã imperial e sendo derrubado por infinitos soca na velocidade da luz e estirado e jogado no chão senti como se a própria Deusa Athena me chama-se e me tirasse do chão, chamando meu nome e me dando forças para fugir da oitava prisão do inferno, o inferno congelado de Cocytos. Após emergir da morte, o primeiro passo a ser dado era entender o porquê estava ali naquela prisão... Cocytos... Uma prisão destinada a todos os mortais que ousaram se opor a vontade dos Deuses, mas... Que deus eu desafiei para chegar nesse ponto? Acho que a resposta não está no deus que eu enfrentei, mas no que eu deixei de enfrentar.

    Um vídeo começa a tomar conta da tela, demonstrando um ambiente envolto em trevas, onde é possível perceber que o chão está cheio de uma água cristalina enquanto uma criança carregando um boneco corria por esse lugar. À medida que essa criança ia correndo, ela se tornava um adolescente e depois um jovem adulto e o boneco se tornara um vídeo game portátil e em seguida o Hardcore Title. E quando o jovem deixava cair o Hardcore title, quatro figuras sombrias apareciam no horizonte com os braços estendidos para abraçá-lo, mas nesse exato momento o jovem caia nas águas e se afundava cada vez mais profundamente.

    Eu cheguei aqui na PWF cheio de sonhos, de expectativas criadas por mim e impostas por muitas pessoas ao meu redor, amigos e familiares que torciam pelo meu sucesso e dos fãs que desejavam saber qual seria o futuro daquele jovem membro da Miller Factory. No início tudo caminhava bem, vitorias pelo caminho e até mesmo a oportunidade de ter um reinado como Hardcore Champion, mas tudo mudou quando eu conheci Adam Page e o restante dos Only Friends. Não me levem a mal, não estou criticando ou muito menos atacando os membros dessa antiga equipe... muito pelo contrário. A presença de Fandango e de Breeze nos bastidores foi muito importante para o meu desenvolvimento e a minha adesão a seriedade que é viver de wrestling. Enquanto eu buscava viver escondido nas minhas solidões e no meu “mundinho”, eles estenderam a mão para mim e mostraram o quão importante é olhar para o outro... sim, mais uma similaridade com o jovem Seiya, que tinha seu objetivo de encontrar a sua irmã perdida, mas encontrou na força da amizade um caminho seguro para lutar por seus ideais.

    Mas nem por isso que o caminho de um guerreiro de bronze é fácil, principalmente quando um cavaleiro de ouro aparece em seu caminho, mesmo que esse cavaleiro esteja do mesmo lado que o seu.

    Ao abraçar os Only Friends não poderia imaginar que abraçaria também uma das grandes lendas da PWF, o três vezes campeão mundial, Adam Page e confesso que fiquei como um fã que teve a oportunidade de não só ver o seu ídolo cara a cara, mas como trabalhar juntos. Mas a minha imaturidade não me permitiu entender que ao deixar que você se tornar o centro do nosso time, faria com que as pessoas e a própria empresa colocassem os lutadores que não importavam para eles, como eu e o El generico, no esquecimento e no ostracismo. E sendo sincero com você Adam, eu não guardo rancor algum de você, afinal de contas em uma guerra santa quem irá ajudar a vencer as batalhas decisivas, quem será o rosto da vitória? Meros cavaleiros de bronze que recém conquistaram as suas frágeis armaduras ou um lendário cavaleiro de ouro que carrega consigo inúmeras conquistas e vitórias? A resposta dessa pergunta chega a ser idiota não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você era aquele destinado a nos guiar, a nos ensinar, a nos impulsionar a traçar o nosso próprio caminho rumo a glória, a nos ajudar a levantar em meio as crises e derrotas... Mas o que aconteceu? Exatamente o oposto, você estava tão centralizado em si, tão apegado ao que você era no passado, que conseguia olhar para as suas próprias necessidades, os Only Friends eram apenas bodes expiatórios que você utilizou para voltar ao estrelato. Quando você precisava do nosso apoio, nós estávamos lá, mas quando nós... quando eu precisava do seu auxílio, você nem sequer estendeu a mão. Você, nossa maior esperança, nos deixou mergulhado em trevas e foi sozinho em busca dos “campos Eliseos” da HOW, mas hoje, o destino nos coloca um contra o outro.

      Como disse, não guardo rancor e muito menos quero te tratar como um inimigo, mas saiba que não sou mais o mesmo. Hoje, como uma fênix renascida das cinzas espalhadas no vale da morte, eu retorno mais forte, mais determinado e motivado a traçar o caminho rumo aos meus objetivos... Não sou mais um personagem filler, mas...

      ...Você será o primeiro a descobrir o verdadeiro poder do Ômega que carrego comigo.

      Kenny Omega

      Excluir
  8. Tick
    .
    Tock
    .
    The Clock is Ticking

    ???? ???????
    ?????
    ????
    ????? ?? ?????

    ResponderExcluir
  9. [Os holofotes se acendem no centro do ringue. Beautiful Bononi, vestindo um traje elegante, um belo Smoker preto, com uma linda rosa em suas mãos, entra com um grande sorriso no rosto.]

    Bom dia, boa tarde, e boa noite, meus queridos! Hoje é um grande dia, e não é só porque eu, o magnífico e irresistível Beautiful Bononi, estou aqui para abrir este Take me In. Não, não, é porque todos vocês sabem onde estão as maiores audiências, não é mesmo? A abertura do show é onde está a ação mais quente, onde as estrelas mais brilhantes aparecem, e onde, sem dúvida, a maioria das belas mulheres sintonizam suas TVs para ver a ação do Pro Wrestling! É uma verdade universal, que onde quer que o Beautiful Bononi vá, as mulheres seguem. Hoje, aqui, nesta arena lotada, não é exceção. Estamos prestes a incendiar este lugar e fazer a temperatura subir.

    [A câmera captura o entusiasmo das mulheres presentes na arena enquanto Cezar se inclina sobre as cordas e pisca um olho para a câmera.]

    Não posso deixar de mencionar MINHA grande vitória triunfante na semana passada! Foi uma verdadeira demonstração de poder. Essa vitória não foi apenas para mim, foi para todos os latinos que enfrentam desafios e obstáculos diariamente. Nós provamos que somos fortes, ousados e implacáveis. Eu sei que vocês, meus fãs leais, gostam de me odiar, e isso é ótimo. Podem me vaiar o quanto quiserem… Mas, acreditem em mim, mesmo quando vocês nos odeiam, sabem que nós estamos fazendo história. Os latinos estão assumindo o controle, e Cezar Bononi é o tão poderoso líder dessa revolução!

    Nosso futuro é promissor, e EU tornarei a AMERICA GREAT AGAIN!

    Cezar “Beautiful” Bononi

    ResponderExcluir
  10. LOST.

    *Morishima está em um terreno baldio, ele tem em sua mão um chicote... Ele começa a se açoitar, constantemente, ele acerta do lado esquerdo, do lado direito, suas costas se encontram em carne viva, o sangue é derramado, porém ele não hesita, ele persiste, ele continua.

    EU MEREÇO... EU MEREÇO... EU MEREÇOOOOOOOO

    NO FIM A CULPA SEMPRE FOI MINHA, EU FALHEI EM PROTEGÊ-LAS, DE VOCÊS MALDITOS, DE VOCÊS IMUNDOS, A HUMANIDADE ME TIROU TUDO QUE EU AMAVA, ENTÃO EU LEVAREI PARA A COVA QUANTOS EU PUDER, QUANTOS CRUZAREM MEU CAMINHO, ATÉ MEU INEVITÁVEL FIM...

    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  11. Após todo o acontecimento espiritual envolvendo a sua mãe, Dominik Mysterio resolve voltar ao México pela primeira vez desde a sua assinatura de contrato com a PWF. Com o pingente que misteriosamente apareceu em seu bolso e uma coroa de flores, Dom vai ao cemitério visitar a sua mãe.

    Dominik: o luto é algo estranhamente específico, nunca estamos preparados para o fato de perdemos essa pessoa, que nunca mais vamos visitar, escutar a voz ou até mesmo tocar e te perder foi muito doloroso.

    Você não esteve aqui para ver o papai realizar o sonho dele que era ser um herói para o nosso povo, você tinha que ver, mesmo após a aposentadoria ele não conseguiu largar, agora ele largou a bota e os ringues para o microfone e ser um entrevistador. Imagina mãe, você está querendo se concentrar porque tem uma luta importante a caminho e aparece um doidão mascarado para te entrevistar parecendo um jornalista te enchendo de perguntas.

    [Dominik começa a rir]

    E agora dessa árvore da colheita que foi a carreira do pai sou eu que estou colhendo os frutos, você deveria ver o que eu fiz na minha luta de estreia mãe, você ficaria bastante orgulhosa, mas acho que com esse pingente eu acho que entendi algumas coisas, você sempre esteve aqui comigo, não presencialmente para me dar um abraço depois de assinar um contrato como foi com a PWF, mas espiritualmente ao ponto de estar torcendo por mim lá de cima. Muito obrigado por tudo, eu te amo, saudades, vou passar a te visitar mais vezes.

    [Dominik deixa a coroa de flores na lápide de sua mãe]

    Saindo do cemitério, Dominik esbarra com um um homem que aparenta ter uns 23 anos de idade,

    Homem: oi, por acaso você é o Dominik Mysterio? filho do lendário Gabriel Mysterio? Sou um grande fã do teu pai, cresci com ele lutando, vi desde que ele começou e sempre foi especial para mim, ter um lutador daqui sempre despertou a minha paixão e parabéns por estar na PWF, o que ele começou eu tenho certeza que você vai continuar e estaremos aqui torcendo por você!

    Dominik: cara eu não sei nem como te agradecer, muito obrigado, vou continuar assim levando o que ele construiu pode ter certeza, na próxima vez que eu voltar aqui espero estar com um título no meu ombro, posso bater uma foto contigo para mandar para meu pai?

    [Após bater a foto com o fã, Dominik manda a foto para seu pai e recebe uma mensagem logo em seguida]

    Gabriel: hahaha é muito daora, mesmo aposentado acho que ainda não consegui me acostumar com tudo isso, ter o carinho dos fãs é muito legal. Olha só filho, por onde você anda? Depois que você venceu o Gowen você sumiu.

    Dominik: vim resolver umas coisas, depois conversamos

    Gabriel: tudo bem, mas você viu quem é seu próximo adversário?

    Dominik: não, não, nem tive tempo de pensar a respeito

    Gabriel: Chris Black

    Dominik: o cara que mudou de nome depois de fracassar?

    Gabriel: ele mesmo, mas você tem que tomar cuidado com ele, queria fazer uns treinamentos contigo para essa luta, podemos? Chris Black é um cara extremamente físico e você não enfrentou ninguém como ele ainda, preciso te ensinar uns truques, a panela aqui é velha mas sempre tem uns truques na manga.

    Dominik: te encontro lá na sala de treino, Eddie me mandou umas mensagens e vou conversar com ele.

    [Após voltar para o México, Dominik vai para a sala de treino junto com o seu pai para se preparar para enfrentar Chris Black]

    Gabriel: você tem que tomar bastante cuidado com ele filho, ao contrário dos outros lutadores, e eu digo até mesmo em relação a Adam Page que apesar dele ser um grande lutador ele não é extremamente físico, Chris Black vai vim pra tentar te amassar do começo ao final da luta, vai tentar reduzir o seu espaço, não deixar você usar as cordas e fazer com que você fique sempre perto dele, por isso vou tentar te ensinar uns golpes diferentes para que você consiga usar da corda para te dar impulso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por exemplo, tenta me levantar e fazer um Powerbomb e jogar lá no outro corner.

      [Dominik Mysterio levanta o pai e começa a correr para jogar ele no outro canto do ringue, mas sofre um reversal com um Hurricanrana into the corner fazendo cair de cabeça]

      Entende, filho? O Chris Black vai te levantar por ser mais forte do que você, mas você tem que usar da sua agilidade porque ele não tem isso, ele tem a força, mas você tem o cérebro, use isso a seu favor.

      Um outro golpe que você pode fazer é esse aqui olha, eu vou pular da terceira corda e você vai me agarrar no ar, finge que vai fazer um slam.

      [Gabriel Mysterio vai pra terceira corda e tenta fazer um crossbody em Dominik Mysterio, mas é segurado no ar, porém consegue reverter e fazer um Tilt-a-Whirl DDT]

      Use da sua agilidade para reverter golpes, faça isso e depois corra para o Frog Splash. Durante a minha carreira já enfrentei e venci caras assim, acho que um pouquinho dessas coisas consegue te ajudar na hora da luta, agora vai ser contigo, bora treinar.

      [Gabriel Mysterio e Dominik Mysterio passam o dia treinando]
      [Um dia antes após a luta, Dominik Mysterio passa o dia todo dentro de seu vestiário da PWF]

      Adam Page, Billy Kingston, Brock Lesnar, e Roman Reigns, sabe o que todos esses têm em comum, Chris Black? Ou melhor dizendo, Christian Blake? Nenhum deles mudou o nome como uma desculpa para os seus fracassos, você pode até tentar falar que usou desse tempo na Austrália para se recuperar e voltar mais forte, mas eu e você sabemos que estás mentindo, você usou tudo isso para que as pessoas esqueçam o quão fracassado você foi quando esteve na PWF.

      Em três minutos você derrotou Jordan Devlin, em quatro minutos você derrotou Caleb Konley e em três minutos venceu Ruskin, você era uma máquina! O futuro da X-Division, o que todos estavam apontando como futuro campeão da divisão e você teve a chance, você lembra né Blake? É o que eu digo, se o mundo te dá oportunidades, tens que suar e sangrar dentro do ringue para conquistar e você perdeu na PileMania, poderia sair comprovando para todos que estava certo sobre você e no maior palco da empresa estaria saindo como campeão, e perdeu.

      Mas perder é normal dentro de um ringue, ainda mais em uma luta envolvendo muitas pessoas, Page, Billy, Lesnar e Reigns, todos perderam, foram até o chão e se recuperaram, voltaram para a glória e você poderia fazer o mesmo, mas sabe o que aconteceu com você? emplacou derrotas atrás de derrotas, fracassos atrás de fracassos, teve a chance de vencer uma das maiores lendas da história do pro-wrestling que é Gabriel Paccioni, meu pai fala sobre essa vitória dele até hoje, imagina para você que era um completo novato? E aí chegou na luta e você foi completamente humilhado e foi parar até literalmente em uma caçamba de lixo.

      Teve a chance de reinventar e foi para as duplas, junto com MVP fizeram a Hurt Business e aí um outro fracasso, mas calma você teve uma TERCEIRA CHANCE, representar o seus país natal na Pro-Wrestling World Cup, poderia se vingar de Gabriel Paccioni, vencer Billy Kingston, ser campeão! E deu errado mais uma vez.

      É sério mesmo que após tudo isso você quer trocar o seu nome para fazer as pessoas esquecerem? Você acha que eu vou deixar as pessoas esquecerem quão decepcionante foi a tua passagem pela PWF? Mais de dois anos você volta, mudando seu nome e achando que isso apaga o seu passado? E quando eu te derrotar, o que você vai fazer? voltar de novo para o seu país, esperar mais alguns anos e pedir um retorno para a PWF com um nome diferente?

      Excluir
    2. E de todos esses nomes que eu citei, você sabe porque eu não citei Rick Rude? Lembra quando ele tinha toda aquela história de “Dashing”, “Broken”, como se fosse caras diferentes? Sabe o que aconteceu quando o “Broken” Rick Rude mais uma vez não conseguiu vencer o Brock Lesnar? Ele enlouqueceu, surtou, sumiu da PWF e precisou ser internado.

      Que coincidência um “Broken” ter quebrado no Halloween e dois anos se passaram, Rick Rude retorna, vence seu algoz Brock Lesnar pela primeira vez e está no topo podendo ser campeão mais uma vez, sabe o que isso tem a ver com você, Blake? Para provar que a mudança no nome não quer dizer nada, não foi o Dashing ou o Broken que fez Rick Rude se tornar o que ele é, e sim o próprio Rick Rude.

      Christian Blake ou Chris Black, isso não vai apagar o seu passado mas mostra a vergonha que você é, você surgiu como um foguete e não conseguiu lidar com isso, o ego em ser derrotado na sua maior oportunidade foi mais forte, você não aguentaria o que aguentei, eu comecei na PWF com o risco de manchar um legado, o legado do meu pai, o legado da família Mysterio e em minha terra natal eu perdi a luta, mas ao contrário de você eu não fugi, eu ganhei um contrato por conta do meu talento.

      Desde o seu retorno você acha que mudou, isso porque venceu quase todas as lutas, quando você voltar a fracassar, o que vai ser de você? Depois da derrota para David Flair, você até venceu alguns lutadores, mas quando eu te derrotar, o que vai ser você? Vai fugir novamente? Até porque não importa se é Chris Black ou Christian Blake, dois nomes diferentes não são páreos para um Mysterio e eu vou provar isso dentro do ringue.

      Dominik Mysterio

      Excluir
  12. ☝️USOOOOOOOOOOOO☝️

    - Jimmy Uso: A cada dia que passa, mais essas pessoas estão vendo que, quando eu cheguei aqui e falei que não ia demorar tanto para eu e o meu irmão dominarmos isso aqui, vocês me chamaram de louco, que estava sendo soberbo e que só estamos aqui por causa do Tribal Chief. Porém, provamos ao contrário a cada semana lutando e provando que somos os GOAT das duplas. Não importa o tamanho ou peso, se são heel ou face, estamos acabando com tudo e todos.

    - Jimmy Uso: Eu sinceramente não me importo com quem estamos enfrentando. Eu sinceramente não vejo nada sobre eles, apenas venho aqui e faço o que treinei e o que está no meu sangue. Eu apenas faço e, sinceramente, faço perfeitamente. Eu não precisei de frases de efeito ou ser apadrinhado por alguém, pois eu sou um ímã de sucesso. Não ligo se vocês não gostam do que eu falo, porém eu sou o maior lutador que essa divisão já teve. Olha, estamos nem um ano aqui e provamos e aparecemos mais que muitos que se intitulam "lendas". Então, eu sim mereço esse título, eu sou uma lenda atemporal, tanto nas tags ou sozinho, e vou mostrar isso!

    - Jimmy Uso: Darbin, eu sei que você está nos bastidores se tremendo de medo de mim e isso é o mínimo que pode fazer, pois, como eu disse, eu nem, te conheço e nunca irei lhe estudar Porém, aposto que você conhece muito bem Jimmy Uso e me estudou como se fosse participar do ENEM. Porém, mesmo se você fizer um cursinho, você não me para.

    - Jimmy Uso: Olhe ao seu redor, garoto. Você realmente acha que pode parar um GOAT? Porra, você não está no nível nem do Solo, que não faz nem dois meses que está aqui. Só ele consegue fazer mais coisa para essa empresa do que você. Cara, volte à realidade. O único que está no meu nível está morto ou aposentado e, logo logo, você irá conhecê-los. É só eu botar as mãos em você e logo terá a chance de tirar uma foto com eles e dizer que na terra o rei se chama Main Event Jimmy Usoooooooooooo ☝️☝️

    - Jimmy Uso: DARBIN ALLIN, WELCOME TO THE USOS PENITENCIARY!

    Jimmy Uso

    (Postando pro Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  13. Strong... Strong, achou mesmo que eu estaria fora da jogada? Eu não recebi um Game Over definitivo, eu apenas dei uma pausa no meu jogo para mudar minha build e reformular tudo aquilo que deu errado na nossa partida anterior. Muitos acham que portar um cinturão lhe faz uma peça premium, tipo ser um cavalo ou uma torre no xadrez que pode avançar várias casinhas, mas a grande realidade é que vocês podem tentar avançar o tanto de casas que quiserem para sempre, pois eu sempre irei surgir de surpresa e superarei cada passo à medida que avançarem. Chegará um momento em que estarei tão à frente que vocês já não terão recurso nenhum para me alcançar, a não ser admitir minha superioridade, apertar o botão 'Exit' e dar Rage Quit.

    Esse é o poder da imprevisibilidade, isso é um poder que existe até no reino animal, Brody. Muitas vezes, um animal se finge de morto para não ser caçado, e um simples descuido faz com que o caçador se torne a presa. Até hoje, sou tratado como uma piada, uma verdadeira farsa, mesmo alcançando feitos incríveis que poucos, para não falar nenhum rookie, alcançaram nessa empresa. Roderick Strong, você de fato conseguiu me superar, mas você me fez aprender muito naquele combate. Você me mostrou que sua experiência, somada com talento, foram determinantes para sua vitória, mas você sofreu. Mesmo tendo atributos melhores, eu fiz você sofrer a cada minuto dentro daquele ringue e te levei à incerteza se seria possível um diamante resistir sem se rachar a cada move-set de um Pro Player. O resultado não favoreceu quem tinha o maior potencial, favoreceu o melhor naquele momento. Mas depois daquelas palavras que você utilizou me menosprezando, depois de você ter saído por cima e, ao invés de simplesmente ter ido embora, você continuou com seu trash-talk por várias semanas. Esse veneno eu tomei, e em vez de me dar um fim de jogo, ele só me fortaleceu e upou ainda mais meu nível para avançar na próxima fase.

    Mas agora, hoje, Roderick Strong, tenho que agradecer a você por ter despertado essa transformação oculta nas minhas habilidades. Porque agora alcancei o patamar que você temia que eu alcançasse. E por que você teme tanto isso? Porque, Roderick Strong, você conquistou rapidamente, precisa se alimentar da narrativa de que é como Moisés, se tratando como líder dos novatos que abriram caminho para passar pelo Mar Vermelho e ter chances de conquistar terras que ficaram presas nas mãos de veteranos como Adam Page, Mike Kanellis, Brock Lesnar e outros pilares da Golden Era. Mas vamos voltar a história até o último dia de Moisés. Sabia que Moisés ficou 40 anos dando voltas no deserto até chegar na terra prometida? Sabia que Moisés conseguiu ver a terra prometida, mas morreu antes mesmo de pisar nela? Tudo porque Moisés tinha uma quest concedida por Deus de ordenar às rochas que tirasse água dela para seu povo, mas Moisés agiu por conta própria e feriu a rocha atacando-a por duas vezes. Eu e você não somos diferentes dessa história, essa rocha que você feriu, no meu caso, irá se voltar contra você, e a promessa que Malcon Bivens diz que você teria não passará de uma mera visão sem conclusão assim como Moisés, porque irei agora fazer de tudo para que toda a jornada e batalha que você travou tenham sido esforços em vão. Mas por enquanto, hoje, a única coisa que eu quero, Roderick Strong, é lhe ensinar uma lição, é apenas lhe dar acesso ao Open Beta para o grande inferno que pretendo causar em sua gameplay daqui para frente. Mas, por enquanto, irei lhe dar apenas uma amostra da grande surra que lhe aguarda hoje, mas lhe garanto que quando nos cruzarmos no modo um contra um, seu diamante será apenas uma pedra comum perto da joia preciosa que eu, Austin Gamer, estou me tornando nessa indústria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a você, Brody, você foi dominado por mim. Salvei você de se tornar um lobo empalhado para ser minha cadelinha no 4ºAnniversary. Então, eu sou uma piada? Pode ter certeza de que irei arrancar risos de muitas pessoas derrotando você na próxima semana. Sua sequência de vitórias só pode levar Game Over por mim, e posso lhe garantir que isso começará a partir de hoje. Você tem dominância, peso e consegue incutir medo em seus adversários, mas nada disso o torna um verdadeiro Top Prospect.

      Veja bem, eu consegui apagar você e seu parceiro com frieza e oportunismo. "Mas você pegou eu cansado e Strong se distraiu com Ilja Dragunov". Sim, Brody, agora você entende como funcionam as regras do jogo aqui? Isso se aplica à selva também, lá é o verdadeiro modo sobrevivência. Você não tem a expectativa de que no dia seguinte estará vivo, mesmo se colocando como o topo da cadeia alimentar. Sempre haverá aquele animal que será mais forte que você, assim como em qualquer jogo de mundo aberto, onde há jogadores com níveis maiores que o seu.

      E da mesma forma que na selva não há certeza de que no dia seguinte você estará vivo, não há certeza de que na próxima semana você continuará como campeão, porque na selva nem sempre o mais forte pode sobreviver, assim como em um jogo nem sempre o personagem mais poderoso resultará em vitória. A hiena é o maior inimigo do leão, que é considerado o rei da selva. A hiena não possui rugidos que podem ser ouvidos a metros de distância como o leão, nem possui uma boca destruidora como a de um leão para abater suas presas. No entanto, a hiena não se destaca por ser uma ameaça individualmente, mas coletivamente. Ela ataca leões criando um grande círculo com um grupo de dezenas de sua espécie, começando sempre pelos testículos e pescoço, por serem partes vitais. E como se fossem animais de classe que causam danos críticos.

      Isso parece um jogo sujo? Pode parecer, mas como dizem, se está no jogo é para ser usado. Mas vale lembrar que você não é um leão, e muito menos esteve na Golden Lion Tournament para saber como é disputar contra os mais fortes dessa indústria. Você, no máximo, é um "King" de um servidor de novatos, onde só é permitida a entrada de lutadores de nível baixo.

      Lembra o que eu disse sobre as hienas conseguirem fazer até um leão de comida? Só que acontece que você não é um leão, é um mero lobo que andou caçando carniça, roedores e aves, coisas que até um ser humano desarmado conseguiria caçar.Agora entendeu a nossa diferença, Brody? Agora entendeu por que sou falado como um Top Prospect, enquanto você é apenas uma promessa que será apagada na semana que vem pelo grande brilho que me tornei? Então aproveite seus últimos dias como campeão, porque um novo rei está subindo, e seu nome é Austin Gamer.

      Excluir
    2. Mas esta noite você e Strong irão presenciar um dos maiores níveis de qualidade sobre o que é ser destruído de forma coletiva. Eu e Dragunov temos uma sinergia natural, já proporcionamos duas vezes a melhor luta da noite em nossos confrontos, mesmo nunca tendo nos enfrentado antes. Isso é como um Pro Player e um controle na mão, quando ele dá o Start Game, não vira uma simples jogatina, mas sim um espetáculo. Eu já lutei ao lado de lutadores pelos quais eu simplesmente não tinha empatia alguma, mas foi graças a isso que construí minha história. Roderick Strong, o único time que já teve foi de fracassados ao lado de outros fracassados como Clay Guida e Yoshihiro Akiyama, que perdem até mesmo em handicap match. Ele nunca sentiu a sensação do que é lutar contra um time de verdade e um aliado de verdade, e Brody nunca enfrentou um desafio intenso como esse em sua carreira, como se saísse do servidor de novatos sem ter pegado um nível remendado e avançasse para a próxima fase para tentar lutar contra Pro Players. Eu já levei ao limite a própria Messiahs of Darkness, que são os atuais campeões de duplas, com o pré-aposentado Felipe Paulo, sem nunca ter lutado lado a lado. Imagine o que posso fazer ao lado de Ilja Dragunov, que consegue ser muito mais sangue frio e possui uma bagagem maior e um momentum muito melhor que Felipe Paulo, contra uma dupla de um lobo que saiu da floresta e matou pequenos roedores, e agora está indo para a selva dos predadores mais mortais do mundo, e um Messias que só se sentia poderoso porque tinha dois peões fazendo o que ele ordenava. Agora ele terá que dividir o tabuleiro com alguém que se considera um rei. Isso pode acabar em um friendly fire para saber quem de fato merece ser o rei no xadrez, do que em uma união perfeita. O time de vocês está desbalanceado, eu e Dragunov conhecemos muito bem cada combo e move-set um dos outros, principalmente o de Roderick Strong. O nosso objetivo é o mesmo, nos tornarmos campeões, e esta noite iremos apenas mostrar um pequeno trecho do trailer do novo jogo que iremos lançar, mostrando o dia em que o Rei e o Messias andaram lado a lado, discutindo qual deles seria o melhor governante. Mas a realidade é que esses governantes não passavam de aquecedores de trono para verdadeiros prodígios despertarem e finalizá-los com uma H-Bomb de Gamer Over.

      Austin Gamer
      Pro Player


      Excluir
  14. [Pillman está no banheiro do bar do Tom, ele está em frente ao espelho, claramente cansado, a câmera o filma por fora]

    Pillman: Tenho observado você, David Flair, sabe? Ouvi falar um pouco sobre você quando você tava nos bastidores no seu primeiro dia, as pessoas esperavam que seu pai, o famoso e notório Jig Flair, aparecesse, mas lá tava você, com nada além de um pé de cabra e muitas decepções. E você mostra isso toda vez que você entra numa porra de ringue, pé de cabra e decepções, isso impressiona, né? Bem, eu tenho uma impressão, a impressão de que você é algo muito especial. O filho de uma estrela caída, com nada além de ódio, um pé de cabra nas mãos e nenhum pensamento por trás dessa mente distorcida. Isso é algo interessante. Aqui na PWF não tem tanto isso, aqui temos os grandes egos falando alto, os que jogam, os que cuidam da fazenda, os que se escondem atrás de máscaras e tintas. Mas você não quer, você nem quer se esconder atrás da imagem do seu pai.

    Pillman: E eu gosto disso, gosto, gosto mesmo. Porque, você sabe? Assim como você, nunca tive medo de abrir meu coração neste ringue e mostrar que sou de carne e osso, assim como todo mundo. Abri meus traumas, muitos deles, muitas noites, e onde isso me levou? Isso não me levou a lugar nenhum... Sou só um homem quebrado e todo mundo sabe por quê. Eu poderia sonhar com um lugar melhor, mas não tenho sonhos à noite, nem ter pesadelos, eu tenho, só tenho lembranças, em loop nessa cabeça como um cinema diabólico e com defeito. Eu nunca descanso, Flair, nunca. A única vez que descanso é quando estou naquele ringue, a única vez que as lembranças de um pai estúpido não me machucam é quando estou machucando alguém!

    [Pillman segura o dono do bar Tom pelo colarinho da camiseta e sai do banheiro já dando socos nele, David Arquette segura a câmera e puxa pra tirar a imagem do Pillman]

    Arquette: Não podemos julgar Pill, podemos? Quero dizer, tempos difíceis. Mas esse não é o objetivo da nossa conversa, Sr. Flair. Você, melhor do que todos aqui, pode simpatizar com o Sr. Pillman. Vocês dois compartilham traumas, ambos foram trazidos para esse tipo de entretenimento, se assim posso dizer, por seu próprio relacionamento complicado com a família. É algo muito bonito compartilhar um ringue com alguém tão parecido com você. Mas isso não é bonito, porque você... Como posso dizer isso? Sua ‘situação’, Sr. Flair. Não é como a situação de Pill. Vocês dois têm problemas com suas respectivas figuras paternas, ponto final. E é isso.

    Arquette: A questão é, Flair, seu sobrenome o precede, não importa o quanto você não queira, mas ele precede, e, ah, Senhor, como ele precede. Seu primeiro dia aqui foi como assistir ao draft do jogador de basquete Stephen Curry, não importava o quão bom você fosse, era tudo sobre você e seu pai. Seu sobrenome precede você. Toda a sua vida bagunçada não te salva de um simples fato, você está aqui porque seu pai construiu a estrada que te levou de uma vida perturbadora à glória. Sim, ele colocou você em uma vida perturbadora, por não estar ao seu lado, e eu sinto muito por isso, Pill sente muito por isso. Mesmo assim, ele abriu o caminho que você deve ter trilhado para chegar até aqui. Você não vai aceitar, mas ele abriu as portas que você pensa ter arrombado e abriu as portas pelas quais você passará. Seu sobrenome é Flair e sempre será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Pillman passa por trás de Arquette, arrastando Tom para outro canto do bar, enquanto Arquette mais uma vez muda de posição para não mostrar a briga de Pillman]

      Arquette: A questão é, Flair, você não é incrível porque seu nome o tornou grande, você é incrível por causa de sua paixão por esse esporte, sua paixão pela agressão, e isso é incrível! Flair, você tem um grande futuro pela frente, terá muitas disputas de título, grandes rivalidades, recordes e tudo mais. Mas a questão é… Todas as oportunidades que você teve e terá, serão precedidas do seu sobrenome. Por que Kazarian contratou você? Ele estava dando uma oportunidade ao filho de Jig Flair, não a David Flair, ao filho de Jig Flair. Mas eu entendi, ok? Pessoas como você entenderam o roteiro dessa nova era, ser um nepobaby não está mais na moda, é meio chato ser um nepobaby. E eu entendo todos os seus traumas, mas afastar você da figura paterna não é a coisa mais rebelde a se fazer, como você pode pensar, é apenas uma forma de usar o nome FLAIR. As pessoas fazem isso em Hollywood o tempo todo, pergunte ao Nicolas Cage o quão difícil é não usar o sobrenome "Coppola". As pessoas fazem isso em todos os lugares.

      Arquette: Mas o que acontece com pessoas como eu, como o Pill, ou como as pessoas que compram os ingressos para o show depois de um turno de 8 horas, trabalhando 6 dias para ter 1 dia de folga. O que aconteceu com a oportunidade deles, FLAIR? Você acha que eles não estão traumatizados o suficiente, você não acha que dói que não importa que você tenha ficado traumatizado, porque seu pai não é uma figura famosa para levar a “culpa”, ele é apenas mais um homem com seus traumas. Você não acha que você está jogando na cara deles e usando da tristeza real deles para sua grande história? Goste ou não, você está em um pedestal, as pessoas abrem as portas para você só de ouvir seu sobrenome, mas e nós? Somos forçados a abrir essas portas para pessoas como você. É por isso que Pill não vai lutar com você como um homem que tem os mesmos traumas que você, Pill vai lutar com você como luta com qualquer outro lutador, porque você não é mais especial, não está mais traumatizado, você é UM lutador. Você pode ser ótimo, pode ser agressivo, mas não pode ser único, você nem é o primeiro lutador com seu sobrenome. É por isso que, Sr. Flair, Pillman não vai ganhar isso para ele, Pillman vai ganhar isso para cada fã deste negócio cujo sobrenome não significa nada. Porque para nós significa tudo! Certo, Pill?


      [A câmera volta para Pillman que para segundos antes de acertar mais um soco em Tom, e olha confuso para a câmera]

      Pillman: Você me chamou de "Pill"?

      BrianPillman

      (Postando pro Brian Pillman)

      Excluir
  15. The Book Of Darkness: Chapter XII

    [Dark Allin está caminhando em uma calçada relativamente movimentada. Apesar de já aparentar ser tarde da noite, lojas ainda estão abertas, mas um estranho sentimento de solidão paira no ar... Allin caminha com um moletom, com as mãos nos bolsos e o capuz cobrindo a cabeça. Conforme anda ele vai se afastando um pouco do movimento, as luzes, os néons... até que ele adentra uma área bem afastada da cidade.]


    Existe uma crença de que as pessoas que estão na rua durante a noite possuem algum tipo de problema. Ou são viciados, ou arruaceiros ou quem sabe pessoas com sentimentos suicidas... Enfim, eu já acho que esse horário me traz paz, pois é aqui durante a calada da noite onde as pessoas não se preocupam em tentar ser alguém, pois vejam bem, durante o dia temos que nos portar conforme manda a etiqueta, certo? Temos que vestir nossas máscaras, e sermos o que lá que se espere de nós, um empresário, uma mãe de família, um estudante do colegial! Mas de noite não, a noite somos nós mesmos, ao menos é isso que venho observando. E quem seria Dark Allin a noite? Vocês devem já imaginar a resposta, sou eu mesmo, Dark na parte do dia, e Dark na parte da noite, sem segredos... pois pra mim, a todo momento eu devo ser eu mesmo, ser aceito pelo que você é faz parte de grande parte da sua própria aceitação, e encontrei isso ao lado de meus irmãos, especialmente de Bram! Temos um objetivo, uma missão de vida... simplesmente não temos tempo para sermos algo que não somos de verdade! E por falar em irmãos, vejo que hoje terei o prazer de conhecer um deles, Jimmy Uso!

    Jimmy é parte da mais nova facção que se instalou na PWF, mais uma que quer governar através de métodos bestiais, querem impor medo antes do respeito. E isso lhes custará caro, e quando olho para ambos, nesse caso Jey e Jimmy Uso, não vejo muita coisa, vejo dois caminhos muito iguais, tão iguais que você se confunde no momento que olha pra eles, mas não se enganem, não existem duas coisas idênticas no mundo, simplesmente não existem!

    [Allin então dá em um beco que se divide em dois caminhos, ambos são idênticos, Allin olha para a direita... em seguida olha à esquerda e então segue por esse último.]

    Como dizia, apesar de parecer tudo a mesma coisa, cada escolha, cada caminho possui a sua peculiaridade. Jimmy, você entende que sua família é a sua prioridade máxima, você tem além de Jey Uso, Solo Sikoa e Roman Reigns ao seu lado, mas você escolheu estar ao lado de Jey correto? Você tem com ele algo a mais, tem mais certeza de que pode alcançar objetivos maiores ao seu lado! Ou seja, apesar de serem todos da mesma família, do mesmo sangue, ainda assim são diferentes. E isso é o que mostra o que cada um espera de si mesmo. Vocês estão apenas começando, a jornada de vocês aqui mal começou e já estão com esse fardo nas costas, terem de enfrentar a maior dupla a surgir nos últimos anos, os Messiahs! Derrotamos cada dupla que se impôs em nosso caminho, derrotei cada desafio individual que esteve de frente comigo, eu vim cumprindo com a minha palavra e fazendo o meu trabalho pois é pra isso que eu retornei, voltei para ter uma segunda chance, e para mostrar quem sou, e ser aceito desta maneira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me subestimaram, mesmo quando eu mostrava ser um jovem promissor, me abandonaram quando eu errei, mas isso não ocorreu com outros nomes, pra esses foram dadas segundas chances! Mas eu não farei isso que fizeram comigo, seria hipócrita da minha parte, então mais uma vez eu ofereço a salvação. Me ouça Jimmy, entenda que está ainda muito cedo para que você e seu irmão consigam algo por aqui! Até mesmo um simples combate um contra um, isso está fora de seu alcance, estou em constante crescente, estou na minha melhor fase, na verdade sou um dos que está em melhor fase nesse ano, ao lado de meu irmão somos os símbolos desse obscuro ano que está para se encerrar... Mas se ainda assim quer tentar a sorte, que seja, lhe mostrarei como um bom guia, que o caminho a ser percorrido é cheio de obstáculos, mas que um dia quem sabe pode ser recompensador!

      [Allin se depara então com a cidade novamente, movimentada e com pessoas transitando, carros passando e luzes piscando, ele finalmente abaixa o capuz e revela seu rosto para toda a vida que emana naquele local. Sem maquiagem, sem máscara, sem capuz, Allin está como ele verdadeiramente é.]

      Não preciso me esconder, não preciso ser uma pessoa ressentida ou amargurada, pois sou o homem que tem a missão de mostrar o quão tóxico o mundo pode ser, e mostrar-lhes que ainda existe esperança, lugares para onde recorrer e pessoas em quem confiar, existem sempre dois lados, enquanto metade está mergulhada na escuridão, a outra está sendo banhada em luz! Eu sempre carreguei esses dois lados comigo, e hoje quero lhe apresentar cada um deles, pois serei o cara que vai te derrotar e lhe frustrar, mas também aquele que vai lhe apontar uma saída e uma esperança. Se família é tudo para você Jimmy, saiba dar valor a ela, saiba como agir por ela, porque eu tenho a minha aqui e não deixarei que nada interfira nos nossos planos, pois o bem maior vem acima de tudo, não é mesmo? Nos vemos no ringue, onde finalmente você se sentirá sozinho, e terá que escolher entre aceitar os meus conselhos ou se perder em meio a escuridão.

      PWF Undisputed Tag Team Champion
      Dark Allin


      (Postando pro Dark Allin)

      Excluir
  16. Casey Jones você foi o escolhido primeiro para saber como é lidar com Solo Sikoa, então prepare-se pra sentir uma força extraordinária quando eu ferir seu precioso pescoço.
    Vai descobri que a força samoana vem de dentro dos nossos corações, vai sentir a dor por mexer com meus irmãos, com minha familia, vai querer pedir demissão depois da nossa luta.
    vai pedir ajuda aos seus colegas, mas ao ver o que já está sendo feito com você, ninguém virá ao seu socorro.
    THE END OF CASEY JONES BY SOLO SIKOA

    ResponderExcluir
  17. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    Chegamos em uma das mais inevitáveis lutas que existem na história do Pro Wrestling, duas duplas de homens com interesses similares com nomes diferentes. Se estivéssemos a alguns meses atrás, eu certamente iria demonstrar o descontentamento de meu cliente, pois não há interesse dele em se aliar com o que iríamos considerar um patético lutador, e que também Ilja Dragunov gostaria de destruir seu oponente principal de uma vez, vocês já viram isso antes, mas dessa vez é diferente. Após o Summerdriver, Ilja Dragunov declarou que faria de tudo para se tornar o primeiro PWF Grand Slam, e para atingir este objetivo, existe um título ainda mais elusivo para Ilja Dragunov em um combate mais elusivo. Duplas realmente nunca foram o forte de Ilja Dragunov, e isso é algo que ele está mais do que disposto a mudar, e essa claramente se mostra a oportunidade perfeita para começar essa mudança, e também abrir os horizontes para possíveis parceiros.

    Lutas de duplas envolvem ainda mais estratégia do que qualquer outra modalidade, pois exigem mais estratégia, variáveis mais complexas do que até mesmo multi-man, é necessário compreender o ring para aproveitar cada espaço para punir duas pessoas diferentes, e que muitas vezes apresentam estilos diferentes de luta. Envolve lutar em meio ringue para sempre ter a vantagem, impedindo que o oponente se socorra do parceiro, e aproveitando que o seu parceiro está mais próximo para lhe auxiliar no controle da luta. E ainda mais, envolve em proteger aquele que luta junto de você, envolve fazer com que não apenas você, mas também seu parceiro sofra o mínimo possível.

    Lutas de duplas também envolvem saber cada ação para cada momento do combate que se passa. Caso esteja dentro do ring, a função do lutador é fazer com que o oponente que divide o ring receba a maior quantidade de golpes possível e impedir que o mesmo encontre uma janela de oportunidade para se socorrer do parceiro numa troca desesperada. Agora, caso esteja no Corner, a função do lutador é estar preparando os próximos passos da luta, criando as próximas estratégias, os próximos pontos focais de seus golpes para atribuir o máximo de dor e sofrimento aos oponentes, enquanto também sempre se mantém atento para ser acionado ou ter que auxiliar o parceiro de um ataque duplo, ou de uma finalização fora de hora.

    E por fim, em uma luta de duplas existe um fator mais determinante que conhecer aqueles que você está enfrentando, que é conhecer aquele que está ao seu lado. Saber sua forma de lutar, suas passividades, ações e reações. Saber como seus golpes funcionam para saber onde você deve capitalizar mais quando for sua vez de infligir tais golpes, e mais ainda, saber quais golpes seus podem se encaixar com o de seu parceiro para causar o máximo de dano no menor espaço de tempo possível e até mesmo criar um golpe finalizador em conjunto mais potente do que muitos homens sozinhos são capazes de atingir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que eu quero dizer com toda esta longa dissertação do que faz uma dupla? Bom, para essa noite, apenas uma dupla está disposta a realizar todas essas ações, e claramente eles ainda não seguram os títulos em seus ombros. Meu cliente e Austin Gamer estão completamente dispostos a superar as diferenças que alimentaram nas últimas semanas, enquanto nas próprias palavras de ambos, Brody King e Roderick Strong parecem apenas começar uma desavença que antes não existirá. Ilja Dragunov e Austin Gamer conhecem muito bem cada golpe dentro de seus arsenais, enquanto Brody King e Roderick Strong mal sabem o funcionamento dos golpes um do outro, e para piorar a situação do seu senhor Strong, a dupla que ele enfrenta conhece muito bem aquilo. Meu cliente não deseja mal a Austin Gamer, e é evidente que o sentimento é recíproco, enquanto para Brody King e Roderick Strong, um fogo amigo parece mais do que inevitável, já que um está desesperado para se provar superior em um jogo que o mesmo criou em uma cópia ensandecida do parceiro de meu cliente, enquanto o outro só se importa com a violência que causa dentro do ring, nem mesmo querendo atingir a vitória e até mesmo ameaçando sua dupla.

      Nós todos sabemos que estas alianças são teoricamente feitas apenas para durar o combate desta noite, mas o que eu vejo do senhor King e do senhor Strong são atos de desrespeito vindo de ambos os lados, e é claro a cegueira que reside nos olhos de ambos para este combate. Interesses em comum, Strong? Vejo isso somente da dupla que meu cliente formou com Austin, enquanto você e King não poderiam estar mais diferentes. E o pior de tudo, ambos deixam claro que não se incomodam em destruir aquele que estará de vossos lados. Um ainda está mordido com o fato de que foi incapaz de colocar uma carnificina em prática e deixa claro que ela era direcionada para o homem que hoje está ao seu lado, e o outro já expõe que no seu jogo, derrubar o exército que lutou ao seu lado é inevitável. Os senhores colocam em cheque o principal fator em uma vitória num combate como esse que é lutar em equipe, descartar as desavenças, e trabalhar para que as individualidades se unam, cuidar para que as fraquezas do outro não sejam expostas e para que as forças sejam elevadas para patamares nunca antes vistos. Os falsos messias que carregam erroneamente os títulos de duplas já nos provaram, dois grandes indivíduos não fazem uma grande dupla se não estiverem dispostos a trabalhar juntos, e vocês claramente não estão dispostos a isso.

      Ilja Dragunov está determinado a atingir a vitória e a chegar em um ótimo momentum para a grande luta no 4th Anniversary, e é visível que apenas o seu parceiro está determinado a atingir o mesmo objetivo. Caos, dor e violência, deixaram de ser meios e viraram objetivos, apenas um insano que não respeita o sagrado ringue é capaz de fazer isso. E um jogo mental de pseudossuperioridade criada por um mísero combate em que uma vitória é causado por circunstâncias e não determinismos, um homem que ainda não provou digno do título que carrega. Nesta noite, esses dois senhores irão sofrer as consequências de ambos seus atos, e senhor Austin, registre meu contato após o combate, talvez haja um interesse mútuo para você e Ilja Dragunov.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  18. Tempus mortis omnibus sive mane sive sero venit...

    Era mais uma semana de Halloween que se passava. Durante toda a semana, se via pessoas fantasiadas, crianças pedindo doces nas portas das casas, a cidade com seus enfeites. Era uma semana de festividades, e com isso, inúmeras festividades aconteciam na cidade. Era uma data importante para muitos, mas não para o Messiah of Darkness. Eu estava em meus aposentos, no templo na revolução, sentado em uma cadeira de frente para uma escrivaninha de madeira. Algumas tochas nas paredes, juntamente com algumas velas em cima da escrivaninha iluminavam o ambiente. A minha frente, o livro da escuridão estava aberto, aonde eu o atualizava após os últimos acontecimentos.

    A morte é um tema ao qual muitos tentar fugir, evitar, tratar como algo inexistente... não sabem o erro que cometem ao fazer isso, pois a morte vem para todos, seja ela precocemente ou ao mais tardar. No último PPV da PWF, ficou marcado a morte da Awesome Prime, e na semana passada, após inúmeros avisos, mais uma morte ficou declarada. O aviso foi dado inúmeras vezes, mas Logan Paul ignorou cada um deles. E com isso, ficou marcado a sua ressurreição durante a Casket Match... apenas para confirmar novamente a sua morte logo em seguida. Trancá-lo naquele caixão marca o fim de uma rivalidade aonde o resultado já era previsto desde o início, e que somente comprovou que a vitória do mesmo algumas semanas atrás frente ao Messiah of Darkness não passou de uma artimanha suja, exatamente como eu havia argumentado. Em todas as ocasiões aonde ficamos frente a frente, sem cartas sujas nas mangas, o resultado foi o mesmo: a revolução esmagou novamente mais um de seus opositores! E com isso, a mesma se fortalece ainda mais, declarando que será necessário muito mais do que apenas fama e dinheiro para impedir o que está por vir no futuro!

    Enquanto pronunciava meu discurso, minhas mãos estavam ocupadas preenchendo as folhas do livro da escuridão. Tudo isso que eu havia dito, está agora para sempre eternizado naquele que será o espelho da nova sociedade que futuramente está por vir. Ao acabar de escrever tal página, viro para a seguinte, que ainda está em branco. Olho para a mesma por alguns segundos fixamente, até que começo a escrever novamente.

    Mas como toda boa história, ela tem que ter um fim. A história entre a, agora conhecida como Hollywood Prime, frente aos Messiahs, já está finalizada. Uma nova então surge, com mais homens tolos cometendo os mesmos erros aos quais todos aqueles que estão nesse mesmo livro cometeram: desafiar a revolução. Sim... estou falando de Jimmy e Jey... representando a Bloodline... A “família” mais poderosa do pro wrestling na atualidade... Bem, isso é o que corre na boca dos leigos, e também naqueles que se recusam a enxergar a veracidade dos fatos. O que de realmente influente esses homens construíram? Ser influente no mundo do wrestling é completamente diferente do que ser influente para a humanidade e o futuro. Os Messiahs vem construindo a revolução dia após dia, trazendo uma marca para o mundo que jamais poderá ser apagada. A mudança já está aí, e resta apenas ao resto do mundo aceita-la, ou sucumbir a mesma! Mas nós tivemos que batalhar muito para que isso acontecesse, abrimos mão de tudo aquilo que muitos julgariam como insubstituível, e construímos a nossa revolução basicamente do zero! E totalmente diferente de vocês, nós não tivemos a ajuda do primo “bem sucedido “ da família! Os Messiahs construíram a própria história, construímos nossas oportunidades, construímos nossas vitórias! Essa é a nossa principal diferença... Mas hoje, em especial, não é dia de falar da Bloodline como um todo, mas sim a um de seus integrantes... Jey Uso... Então, sinto muito, mas a página dessa história não será completamente escrita hoje, pois uma nova se inicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viro mais uma página, que também está em branco. Pego a caneta e começo a escrever algumas palavras, mas logo paro. Olho fixamente para a página, e em seguida para a caneta. Por fim, foco meu olhar nas chamas das velas, as quais eu fico encarando por alguns segundos.

      Mas o que se pode dizer de um homem ao qual acabou de começar a sua história nessa empresa? Você, assim como essa página, ainda é algo “em branco”, imaturo, incompleto. E, com tão pouca história, você acha que terá o suficiente para derrotar o Messiah of Darkness? Aquele mesmo que já derrotou inúmeros lutadores de renome? Tais como Billy Kingston, Evan Bourne, Paccioni, Brian Pillman, Felipe Paulo, Rick Rude e Brock Lesnar? Você conhece cada um desses nomes não é mesmo? Nomes aos quais seu primo “bem sucedido” já enfrentou e até mesmo sucumbiu? Mas se não está satisfeito, pois acha que algum desses nomes já são “aposentados” ou até mesmo que não lutaram em seu 100%, posso lhe dar nomes da nova geração também, nomes aos quais estão em seu início dessa empresa, buscando trilhar um caminho de glória, dentre aqueles que tem mais destaque, podemos citar Felipe Awesome e Logan Paul, e até mesmo Austin Gamer, ao qual esse teve sua streak quebrada justamente pelos Messiahs...

      Percebe a diferença Jey? Enquanto você é uma página em branco, eu já sou um livro de histórias completo! Eu não detenho as glórias que tenho por mera sorte, ou talvez por um “empurrãozinho” familiar... Eu e meu irmão, Dark Allin, tivemos cada uma dessas vitórias único e exclusivamente graças ao nosso mérito, a nossa competência, sem truques sujos ou golpes baixos, apenas com a força de nossos braços e pernas, e sacrificando nossos corpos muitas das vezes! Nossa história sempre foi assim, desde o começo, e não teria motivos para alterá-la justo agora...

      Mas apesar de tudo isso, não pense nem por um segundo que eu irei lhe subestimar. Esse é um erro ao qual muitos homens em posição superior comentem, mas ao qual o Messiah já está calejado. No momento em que eu piso naquele ringue, para mim não importa se eu estou enfrentando o pior lutador da empresa, ou o campeão mundial, no fim das contas, o que realmente define a diferença de um para outro é quantas vezes serão necessárias que eu lhes mostre o lado mais brilhante do sofrimento, até que o último prego de seu caixão seja martelado!

      Para a revolução, só há uma ótica: aqueles que estão ao meu lado, e aqueles que estão contra mim! Para aqueles que estão ao meu lado, a exemplo de meu irmão Allin, a revolução o engrandece, o fortalece, e lhe torna uma força praticamente imparável! Não à toa que nós somos aqueles com o melhor retrospecto do ano, com larga vantagem para os demais oponentes... Mas para aqueles que insistem em se colocar contra a revolução, a mesma demonstra toda a sua força, da forma mais impiedosa possível! Ela é a responsável por trazer à tona cada um de seus pecados, desde os mais brandos, até aqueles aos quais são mais repugnantes, que estão escondidos no fundo de vossas almas. Tudo isso é exposto durante o julgamento, ao qual a mesma revolução que acusa, é a responsável por julgar. Mas não pense que por isso, a mesma é parcial, pois ela só julga aqueles aos quais realmente merecem estar ali... E você, Jey Uso, é o próximo da fila! Então, se prepare, pois o martelo da justiça está a uma batida de finalizar o seu julgamento! E quando ele for batido, não haverá primo, não haverá irmão, nada e nem ninguém que poderá lhe salvar do pior pesadelo que um homem pode enfrentar! E ao final, quando o fardo estiver sobre os seus ombros, e a sua lápide no chão, a mesma demonstrará apenas duas frases, as quais ecoarão eternamente na sua memória...

      Arranco a folha que estava escrevendo, e a coloco sob a mesa. Fecho então o livro e me levanto, saindo de meus aposentos. Mas o que está escrito naquela folha? Bem, acho que todos vocês já sabem exatamente do que se trata...


      Excluir
    2. MEMENTO MORI
      SI VIS PACEM PARABELLUM
      LABOR OMNIA VINCIT
      PWF UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPION

      MESSIAH OF DARKNESS/MESSIAS TENEBRARUM
      BRAM

      Excluir
  19. **Page está no canto da sala de sua fazenda. Em seu em torno tem todo seu memorial de conquistas. A vida inteira de Page passa diante dos seus olhos e sua relação com Kenny Omega é relembrada em uma TV ao lado. Momentos de amizade no Backstage, Royal Rumble Match e a PileMania passam. Page se levanta e arranca a TV da tomada.**

    Toda essa amizade que construímos Kenny jogou fora. Eu achei que ele era diferente de Breeze e Fandango que na primeira oportunidade que tiveram para montar em cima da minha história o fizeram.

    Alguns chamam de oportunismo, eu chamo de mal caratismo. E foi isso que Kenny Omega fez. Decidiu fazer um triunfante retorno em cima de quem? Daquele que deu as maiores oportunidades de aparecer aqui. Sem eu Kenny Omega seria apenas um perdido sem história na empresa. Mas ao invés de agradecer Kenny prefiriu ver seu retorno em cima de mim como uma oportunidade de se promover. Mas não será tão fácil assim Kenny. Tal como eu te aceitei como um dos meus amigos, eu como um dos maiores da PWF tenho total capacidade de frear esse seu retorno.

    Crescer em cima do meu nome é uma coisa normal aqui dentro mas não é porque alguns conseguiram que será fácil para você Kenny. Você pode dizer o que quiser. Fazer suas analogias com anime, falar da força interior e de como os protagonistas sempre tem o poder da superação. Eu não quero saber de nada disso. A única coisa que eu tenho certeza é que você não passa de mais um mesquinho que utilizou da minha amizade para se promover e agora que acha que não precisa mais dela veio me desafiar. A verdade é que você está apenas usando esse seu retorno para se autopromover porque sabe que um retorno causa mais impacto e um cara insignificante como você precisa demais de impacto.

    Está tudo certo Kenny. Você é mais um que cometeu o erro de entrar no meu caminho. Que cometeu o erro de entrar no meu caminho querendo se promover. Você está muito cru, e o tempo assistindo cavaleiro do zodiáco te deixou mais bobo ainda. Você não conhece a verdade da vida, mas agora irá perceber a diferença entre um novato e uma lenda.

    Pode falar de amizade mas pra mim você não passa de um aproveitador. Curta seu tempo no ringue comigo, mas saiba que as suas chances de vencer são nulas. Seu maior erro foi achar que poderia me vencer. Mas fique tranquilo, você entrará na minha história, mas infelizmente para você, será como derrotado!

    **Page liga a TV novamente e começam a ser reproduzidos momentos de Page como campeão na PWF.**

    Entendeu a diferença Kenny? Está na hora de você conhecer o caminho da roça!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  20. Uma câmera é ligada, diante de duas lápides. Mustafa caminha de um lado para o outro, parecendo estar em momento de raciocínio. Ele decide sentar-se diante das lápides e em seguida inicia o seu discurso.

    Agora a verdadeira batalha vai começar, o que veio antes foi apenas uma amostra, e espero que todos tenham recebido o nosso recado após minha luta com Takeshi Morishima… Podem me levar aos limites do meu corpo, usarem tudo dentro de seu arsenal contra mim, mas no final, nem que eu tenha que me arrastar, eu irei conquistar a vitória.

    Um pequeno sorriso de deboche é dado pelo o lutador, enquanto apenas observava as lápides em sua frente.

    E novamente o meu próximo adversário é o seu mísero marido Takeshi Morishima, o “Demônio de Edogawa”. Em um primeiro momento Kyoto, pode parecer que somos pessoas parecidas, dois homens atormentados pelo seu passado e que agora reclamam do seu presente. Porém, Morishima ainda trás um tom fantasioso quando fala, você pode tentar dizer que não nada a ver com os vilões dos filmes e HQs, mas é exatamente isso. O homem mais cruel? Pff, corta o papo furado, o seu marido não passa de um doente, um pobre coitado infeliz, o verdadeiro culpado por você e sua filha estarem aí, com sete palmos de terra no rosto de vocês, é uma merda de homem, um terrível herói , um falho marido que prometeu cuidar de vocês, mas que no final apenas teve as suas mãos manchadas dos seus sangues, por continuar a falhar em seu único dever, de ser o verdadeiro pilar da família Morishima. Ele não é a porra de um Dêmonio… e sim era para ser o heroi, o escudo, era para ser o norte de sua família e não um obcecado por vitoria que fez que a sua familia se destrui-se por causa de sua ambição!

    E é aí que tá a diferença entre mim e seu marido, quando eu digo que eu sou o Melhor entre nós , não sou eu me autointitulando para meter medo, é a verdade. Minha vida toda esteve em volta da guerra, contra os parceiros que dizem que estava ao meu lado, e que compartilham os mesmo ideais, para quê ? Para no final apenas me apunhalar - Um leve olhar de lado é dado, em sua direção Casey Jones que estava segurando a câmera - Vários momentos fui atormentado por outros lutadores que buscam tirar o meu prestígio, o meu momento de estar no topo… dia após dia eu luto não só no mundo físico, mas também contra minha própria mente, cansado de viver e contra idiotas em meu caminho como Takeshi Morishima. Agora o que eu vou perguntar não é para o “Demon”, e sim para aquele que se esconde atrás dele, você está disposto a fazer o necessário para ganhar?

    Disposto a sujar as próprias mãos de sangue, ou melhor, disposto a enfiar essas mãos na lama para arrancar a vitória? Porque é isso que venho fazendo desde o primeiro dia que virei um lutador, chegando até o limiar da dor sem desistir, quebrando todos códigos de honra criados para ter meu braço erguido e ser consagrado o vencedor. Ou seja, por vários anos eu venho sendo o melhor, mas atorezinhos de merda como você são aqueles que recebem a glória, a partir de hoje não mais… Passou da hora do verdadeiro lutador ter o seu momento, MUSTAFA ALI É O VERDADEIRO CAMPEÃO QUE NINGUÉM DESEJA COROAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustafa Ali se levanta, pega a câmera das mãos de Casey e aproxima do seu rosto, segurando-a enquanto fala.

      Existe um homem que prega ser o “Demon de Edogawa”. O salvador. O herói que este universo precisa para ser purificado e erradicado os maus que corrompe este universo… Morishima, sou capaz de citar inúmeras habilidades que você possui. Preciso ser sincero, você é, de fato, um dos melhores wrestlers. Tem mentalidade, habilidade, espírito de liderança. Lábia, agilidade, força, inteligência... tudo o que um wrestler necessita. Entretanto, existe um ponto onde você peca: a mentira. O demônio adora mentiras, porque é ele quem dá o fim aos mentirosos e ímpios. Buscar uma falsa salvação é um ato escrúpulo e ridículo. Você não necessita disso. Ser herói não combina com você, porque você não é o herói. Eu sou o verdadeiro herói… Diferente de você não busco ser agora, após tragédias e sim me antecipo e busco antes, porque eu preciso ser o verdadeiro herói para os meus três filhos e ser um marido presente na vida da minha esposa Uzma.

      Morishima eu lhe entendo é difícil olhar com os olhos do inimigo é complicado para algumas pessoas que não entendem o verdadeiro sacrifício. Ser límpido é a maior virtude que eu tenho. Eu sou correto e justo, eu faço aquilo que penso e não necessito de ordens. Queimar no inferno é a sua consequência. Você pagará por todos esses atos de injúria, ganância e falsidade que cometeu. A validade de suas cinzas estourou e você, hoje, volta para o pó de onde veio. Eu? Eu sigo meu caminho de retribuição e ordem na casa. Nitidamente sou o maior nome da PWF, porque ninguém pode resistir ao líder do Retribution.

      Após alguns segundos ofegante, Mustafa pede para Casey continue a grava-lo, enquanto o mesmo se aproxima das lápides com flores em suas mãos.


      Kyoto, seu marido, é um cretino. Sim, ele é o verdadeiro mal da história. Buscar a salvação sendo ele o centro de toda a desgraça é pura ignorância. Por isso, eu tratarei de dar hoje um fim a essa angústia toda da família Morishima. Nós a Retribution mostramos a retribuição por falácias criadas para esconder o terror que ocorreu em sua família… mas agora eu serei o responsável de fazê-lo que reencontre com vocês no inferno… eu aniquilarei o Demon de Edogawa . A força do bem seguirá retribuindo e matando o resto dos hipócritas, mostrando que o verdadeiro bem é se aliar a mim !"

      Sua angústia está prestes a terminar, e as bases dele serão o sangue e as suas lágrimas, que finalmente serão expostas e deixadas para apodrecer em sua lápide…Takeshi Morishima!

      (Postando pro Mustafa Ali)

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]