Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #174, especial de Halloween de 2023!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Maria Kanellis) Mike Kanellis (c) VS ????
*2° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Chris Black VS Cliff Booth

Single Match
Pentagon Jr. VS Del Patron

3 on 1 Handicap Match
Mustafa, Jones & Spencer VS Takeshi Morishima

Single Match
Zach Gowen VS Dominik Mysterio

Single Match
Adam Page VS Eddie Guerrero

Promo
The Bloodline

6 Man Tag Team Match
The Wingmen VS Lüf, Cassidy & Generico

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Brian Pillman

3 on 1 Handicap Match
Swiss Combat Club VS Shelton Benjamin (w/Joey Mercury)

Triple Threat Match
Grayson Waller VS Drew McIntyre VS Brownsky Cardona
*vencedor enfrenta Miller Kazarian no PWF 4th Anniversary*

Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Tyler Breeze (w/Joey Mercury)

Face to Face
Felipe Paulo & Evan Miller

Single Match
"ZGCCesaro VS Felipe Awesome (w/Joey Mercury)

Single Match
#1 Contender for the PWF United States Championship
Austin Gamer VS David Flair

Casket Match
"UnTTC" Bram VS Logan Paul (w/Joey Mercury)

Single Match
Champion VS Champion
(w/Diamond Mine) "IC" Roderick Strong VS "USC" Brody King

-Main Event-
Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Rick Rude (w/Bobby Heenan)

PRAZO: SÁBADO (28/10/2023) 17h (horário de Brasília)

64 comentários:

  1. Algo me diz que a melhor parte desse show está escondida nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  2. Esta, meus caros, é uma noite especial. Uma noite de retribuição! Eu por anos lutei por justiça, mesmo cercado de injustiça a minha volta. Isso me obriga a mudar todo o meu conceito sobre o que vale a pena luta, mas com certeza vale a pena lutar para me provar não somente a Mustafa Ali, como para todos os fãs da PWF que sempre me desprezaram, sempre me enxergaram como alguém de menor importância. Aquele Casey Jones está morto porque Retribution está de volta e não apenas de volta, mas desta vez preparada para fazer a história que não fomos capazes de fazer em nossa primeira junção, porque agora eu decidi tomar o controle da minha própria vida e com isso fiz uma escolha, a escolha de dar um fim a todos aqueles que representam a injustiça, a opressão e a desigualdade. É por isso que atacamos The Usos. Eles são o símbolo do que há de errado neste lutar. Sua herança familiar levará você até certo ponto, mas depois disso você ainda vai precisar ter o que todo grande lutador precisa ter e isso os Usos não tem, It Factor, ao contrário de um certo indivíduo chamado Takeshi Morishima.

    Na próxima noite enfrentaremos um homem que se tornou lenda em seu país, que possui o instinto matador necessário em um grande campeão e que possui um propósito por trás de cada ação dentro deste ringue, por trás de cada execução de seu oponente, de cada sacrifício e isso o deixa verdadeiramente forte. Ter uma forte convicção, ter um ideal claro, tal como o meu, tal como o de Mustafa Ali, tal como o da Retribution que não se curva perante ninguém e luta até o fim para concluir seu objetivo, não importa o quão grande, o quão forte, ou o quão invicto seja o obstáculo colocado a nossa frente. Nós somos a voz da justiça, a voz dos oprimidos sem vozes e vamos garantir que todos saibam disso, então Takeshi, não nos interessa sobre seu desejo de reencontrar com sua esposa e filha, passaremos por cima de seus objetivos em prol dos nossos, retribuindo o que fizeram com a gente por anos, então você pode estar invicto aqui dentro, mas não é invencível.

    Se consideram que eu já tive minha prova semana passada, esta Handicap Match será a prova definitiva de que a Retribution não é apenas um grupo de rebeldes sem causa, muito pelo contrário, temos uma causa bem clara em nossa mente. Somos um movimento, uma força imparável que se ergue contra aqueles que acham que podem nos calar. Takeshi Morishima, esta será a noite em que sua invencibilidade se desfaz. Nós vamos mostrar ao mundo inteiro que a justiça prevalece, e que ninguém está acima dela, não importa o quão forte você seja e não importa o quanto você esteja obcecado em alcançar algo, no momento em que seu caminho se cruza com o da Retribution, não há mais esperança para você e seus sonhos, então prepare-se Takeshi, acha que sentiu muita dor? Porque a retribuição de todas as dores que Mustafa e eu sentimos nesta empresa está chegando e é apenas o começo! Na noite de Halloween o mundo assistirá a morte da sua Streak e se Mustafa for generoso, te levaremos para junto de sua esposa e filha, pois a destruição total de tudo a nossa volta e de todos será a única forma de retribuirmos o que este mundo imundo fez conosco. Chegou nossa hora de levantarmos nossos punhos, darmos nosso maior grito de guerra, Goongalaaaaaaaa!!!! e mostrarmos que Retribution chegou a não vai parar até que a justiça seja feita! Não vou te decepcionar desta vez, Mustafa!

    Retribution
    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem eu preciso ser?

    [Meia noite em Long Island. O homem mais aclamado da nova era estava em um motel luxuoso junto com sua adorável esposa e uma modelo austríaca famosa, fazendo o que chama de: "Festinha do final de semana”. Enquanto a modelo vai tomar uma ducha, o jovem prodígio aperta um botão em seu dedo fazendo abrir o teto retrátil do local. Observando as estrelas junto com sua esposa ele então começa a argumentar.]


    Meu doce amor olhe só para esse lindo céu para nos alegrar nessa noite, veja só quantas estrelas o enfeitam, brilhando disparadamente, sendo destaque em uma paisagem tão escura. Agora observe lá no meio e veja que dentre centenas de estrelas, uma única reluz mais que as outras, gerando o destaque apenas por ser quem ela é.

    Desde quando era só um garotinho sabia que estava destinado a ser alguém tão grandioso a ponto de reluzir bem mais que diversas outras pessoas, assim como essa estrela no céu. Eu ligava a TV e via lendas do ringue agirem como titãs e darem um show que fazia com que o público entrasse em euforia, e sabia que cedo ou tarde eu seria como um desses homens. Quando era um garoto e fui até Miller certo dia pedir um autógrafo, ele olhou nos meus olhos e previu o futuro na qual estava reservado pra mim, ele me acolheu como um pai e fez de mim a sua própria imagem. Bíblico não? E comecei a fazer meu nome em diversas outras empresas até chegar aqui, me destaquei em cada uma delas, sempre mostrando que era superior a qualquer um que ousava a me contradizer. E desde então fui conquistando o mundo assim como Alexandre o Grande fez um dia, e graças a isso hoje eu sou um gênio, playboy, milionário, mundialmente famoso, com uma esposa gostosa me satisfazendo todas as noites e como uma personalidade invejável que muitos sacrificariam tudo para ter. Hoje o nome Brownsky Cardona é sinônimo de inspiração, pela sua fortuna, pela sua beleza, pela sua fama e pelo seu legado que está em constante construção nesse vasto mundo chamado pro-wrestling.

    Essa história não é sobre Drew e Grayson, esses dois seres inferiores são só meros coadjuvantes neste meu jogo. Essa é a história do garoto que cresceu, tornou-se tão cruel e que está prestes a destruir seu próprio mestre, assim como Darth Vader fez com Obi Wan em Star Wars. Essa é a história do homem que faz com que mulheres rastejem perante seus pés, que faz com que qualquer pessoa comum veja o quão sua vida é patética e miserável quando comparada com a minha. O homem que molda a história ao seu favor e faz com que a trama chegue ao seu ápice, sendo destaque em tudo o que faz. ESSA É A HISTÓRIA DA PORRA DO BROWNSKY CARDONA, THE NEW NIGHTMARE ON PWF, ANDA WE ALL KNOW IT!!!

    Grayson Waller, é como um caçula, passou todo esse período me vendo como um irmão mais velho na qual sempre se inspirou, ele sempre quis ser eu, ele quer ter o meu destaque, é por isso que cada passo que dou lá está ele, atrás de mim sempre, como uma sombra, me acompanhando em qualquer lugar. Drew é como um irmão mais velho, aquele leal ao pai, mas quando está solitário não sabe tomar decisões, é tão burro quanto uma porta, e isso o levará ao fracasso. Quer saber de uma coisa meu amor? Esses dois são só estrangeiros tentando arrumar valor a vida patética de deles, eles devem voltar para suas casas,ir bater em cangurus e tocar suas gaitas de foles, aqui é a América, um lugar de vencedores. Apenas devem sentar-se na arquibancada e verem minha ascensão quando eu derrotar o homem que criou todo esse império e ficou 1 ano longe dos ringues, o homem que nós chamamos de mestre, o homem que um dia foi uma lenda. Um brinde meu amor, ao homem que preciso ser nesse momento, o homem que irá por um fim na carreira de uma lenda viva.


    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  4. Resposta... resposta... resposta... você quer uma resposta? Não, você quer ouvir o que você quer ouvir, apenas isso. Felipe Paulo, pra um homem de negócios você parece uma criancinha mimada que não sabe receber um “não” como resposta. Eu já te dei minha resposta, pode não ser a que você queria ouvir, mas definitivamente é a minha resposta. Eu não tenho mais nada a dizer, mas se você ainda não conseguiu entender minha resposta, parece que terei que dizê-la a você uma última vez, mas agora cara-a-cara.

    Retired Professional Wrestler
    Chairman of the Biggest Company in the Industry
    Evan Miller

    ResponderExcluir
  5. Uma semana parece pouca coisa, mas todo esse tempo sem lutar quase me deixou doente. Você não pode tirar o palco de um artista. Você não pode tirar uma bola de um jogador de futebol. E você não pode tirar o ringue de Drew McIntyre. Uma semana em que alguém está com o microfone em mãos, e não escalado para uma luta, mais são as chances que ele tem de se afundar nas palavras. E não estamos falando de Drew McIntyre aqui. Pessoas preferem ir ao ringue para apresentar talk shows. Pessoas abusam do microfone para se engradecerem, para se colocarem em um pedestal, em um nível que apenas eles acham que estão. E sim, só agora eu falarei sobre Drew McIntyre: jogue o microfone fora, é dentro de um ringue que a mensagem é passada. E em cada semana que eu não calço as minhas botas e vou para o ringue bater em alguém, isso me deixa mais longe do inevitável. O dia em que Drew McIntyre vai dominar a PWF chegará em breve. Então se você quer Drew McIntyre dentro de um ringue, com dois idiotas, que sejam eles adversários, e não participantes de um programazinho de merda como aquele Waller Effect.

    E minha vontade foi atendida. Miller me conhece, ele sabe o que eu gosto de fazer dentro de um ringue. Eu batalho. Eu vou lá e venço. E falando em vitórias... eu ainda não conheci um ser humano para entrar no mesmo ringue que eu e ter o prazer de me bater. Essa façanha com certeza seria mais importante para muitos nesse roster do que a porra de um titulo. Eu estou no auge da minha forma física em meio a um amontoado de velhotes reis de microfone. Os novos lutadores estão começando a cair, logo no início. Uma derrota no início de carreira pode ser fatal para pessoas como Brownsky Cardona e Grayson Waller. Enquanto eles vivem de oportunidade, Drew McIntyre vive pelo futuro da PWF. Antes de vocês dois pegarem o microfone, se perguntem: "Onde está Ernerst Youngman?". Ele foi a prova de que entrar um ringue contra Drew McIntyre não é bom para a sua carreira! Eu fiz aquele idiota sumir. Vocês foram avisados, só ainda estão aqui e prontos para entrar no ringue contra mim pela pura ignorância de vocês!

    Vocês precisam do microfone para se sobressaírem. Precisam vir aqui e falar 'Vou bater em você', 'eu sou isso', 'eu sou aquilo', e em que momento Drew McIntyre abriu a boca para falar que vai te vencer? Não, não, não... Drew McIntyre apenas alerta. O aviso é dado no microfone, mas a sentença vem dentro de um ringue. É lá que as coisas acontecem de verdade.

    Meus colegas de classe precisam para caralho de uma vitória no próximo domingo. E de fato, vendo eles, conhecendo seus repertórios dentro do ringue, sabendo como cada um é em sua essência, eu digo sem sombra de dúvidas que Brownsky Cardona e Grayson Waller estão a um Future Shock DDT do esquecimento. Eu tive que aturar vocês dois na Miller Factory, os dois se vangloriando por coisas que nem conquistaram ainda. Cardona é um rapaz muito afoito, ele não enxerga o perigo nem mesmo se o perigo usasse um terno, de gravata verde, com um sotaque maravilhoso e um corpo escultural estivesse bem na sua frente. Bastou um anúncio de Miller Kazarian para uma luta valiosa, e eles se perderam.

    Grayson se distraiu com seus tweets e Cardona o atacou. Cardona se perdeu na ignorância, e eu ali, observando tudo. No momento em que vocês se portaram como animais, eu precisei agir e acabar com aquela palhaçada dentro do meu ringue, e resultou em você, Brownsky... saindo todo fodido daquela arena, porque eu venho falando há semanas: meu DDT é arrasador de sonhos. Brownsky pôde sentir a brutalidade e a beleza de um golpe perfeitamente executado. Enquanto Brownsky e Grayson usam seus microfones como armas, eu venço minhas batalhas com a arma mais letal dentro de um ringue da PWF, a porra do Future Shock DDT. E antes mesmo que percebam, irão se deparar com dores de cabeça, enxaquecas e sonhos frustados pelo Chosen One.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos querem a vitória no próximo domingo, vocês dois querem vencer. Seria perfeito bater o aluno mais promissor em toda a história da Miller Factory, não é mesmo? Você ir na cara de cada jornalista que disse que eu sou o melhor da classe, ir em todo o portal de professional wrestling e falar "eu bati Drew McIntyre e todos vocês estão errados". Mas nenhum insider mentiu. Cada matéria me elevando foi, como eu disse e sempre venho dizendo: um alerta! Você só não ver se não quiser! Se tivesse um álbum anual da Miller Factory, como se fosse um colegial, estaria lá, embaixo da minha foto, escrito: Futura Estrela e Futuro PWF World Champion. Tudo isso estaria embaixo da minha foto porque, sim, trata-se de uma verdade. Eu tenho de tudo para atingir o estrelato aqui em um piscar de olhos. Mas como sempre venho falando, eu preciso ser homem pra admitir certas coisas e, sempre, compactuando com a verdade: uma vitória sobre vocês não vão me acrescentar em nada. Eu precisarei passar por cima de vocês para enfrentar Miller Kazarian no PPV e, acredite em mim: até ele quer essa luta.

      ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ᴏɴᴇ
      ᴅʀᴇᴡ ᴍᴄɪɴᴛʏʀᴇ

      Excluir
  6. Capítulo 8 - The Gamer - Parte 1

    [David Flair está caminhando pelas ruas frias de Orlando, são 02h da manhã e as ruas estão desertas.]


    Andando pelas ruas de Orlando eu vejo em todas as pessoas um vazio de sua existência, consigo sentir no olha delas que falto algo para elas poderem viver de verdade, falta um sentimento, um sentimento que poucos gostam de explorar, que muitos tem medo de chegar até ele. Um sentimento que nos causa tremor, que causa medo em alguns, mas em outros pode ser a salvação que eles estejam precisando. Eu decidi explorar esse sentimento, eu achei nele tudo o que eu precisava em minha vida, eu olhei para os olhos dele, e o deixei entrar, eu o deixei explorar a minha mente, e hoje ele é o que me transforma, é ele que vocês veem quando olham em meus olhos. Esse sentimento é a raiva, esse sentimento que eu acolhi aos meus 12 anos, e hoje carrego ao meu lado, da mesma maneira que carrego meu pé de cabra.

    Diferente do menino mimado que é Austin Gamer, que quando tinha 12 anos ele ficava em sua casa jogando vídeo game, coisa que faz até hoje, eu já estava nas ruas vivendo sozinho, tendo que enfrentar noites frias e noites de solidão, lidando com meus pensamentos e angustias. E hoje estou aqui caminhando pela noite fria de Orlando pensando em tudo o que eu tive que passar para chegar onde estou, tudo o que eu alcancei sozinho, tanto na vida como dentro da PWF. Eu sou o cara que chegou aqui sem nada, sem ajuda de ninguém, sem ajuda de meus pais, apenas eu e meu pé de cabra. Eu tenho agora a oportunidade de segurar um título em meus ombros, mas antes precisarei passar por cima de um garoto mimado, não será nada difícil.

    Eu consigo olhar em seus olhos Austin, eu vejo neles o que falta em você, eu sei que você já foi campeão aqui na PWF, mas eu sei que lhe falta raiva. Você fica nesse seu vídeo game o dia todo, fugindo da realidade que é sua vida. Eu sei que você o utiliza para escapar da vida real, e fingir que está na vida desses bonequinhos feitos de pixel. Mas espero que não esteja em outra realidade quando for me enfrentar, pois isso poderá pesar um pouco na hora de nossa luta. As coisas poderiam ficar fáceis demais para mim, e eu não gosto de coisas fáceis, eu gosto de desafios. Olhe para a minha vida, e você verá que ela foi repleta de desafios, repleta de dificuldade, e mesmo assim eu consegui chegar aqui onde estou agora.

    [David Flair para na frente de uma loja de vídeo game]

    Isso aqui é a sua vida não é mesmo Austin? Isso que te deixa feliz. Será que você fica mais feliz jogando esses joguinhos ou conquistando um título? Isso é algo que eu gostaria de saber. Quando eu tinha meus 13 anos e caminhava sozinho pelas ruas, eu parava na frente dessas lojas e ficava me imaginando jogando um vídeo game, para eu poder fugir da realidade, para eu fugir da realidade que era a minha vida. Quando eu só me alimentava no colégio pois eu não tinha dinheiro para comer, quando eu não tinha uma casa para morar. Eu me virei nas ruas por muitos anos, e mesmo assim eu não parei de estudar, mesmo com as crianças me zombando no colégio eu continuei indo, pois eu sabia que era para o meu bem. Mesmo sabendo que eu tive que enfrentar vários riquinhos como você eu não desisti. Então não ache que eu irei desistir daquele título. Brody King me deu uma oportunidade, coisa que Evan não soube me dar, ele não soube enxergar em mim a minha competência, ele não soube olhar nos meus olhos e ver o que eu sinto e o que eu tenho dentro de minha mente, mas Brody soube. Infelizmente você teve que aparecer e estragar o meu momento, mas isso será momentâneo. A única coisa que você quer são seus cinco minutos de fama ao entrar naquele ringue contra mim. O prodígio da PWF, o menino que não segue a sombra do pai, pois bem ... eu não preciso de meu pai, e eu já provei isso para todo mundo. A única coisa que eu preciso está bem aqui, meu pé de cabra, a única coisa que fez passar pelos momentos difíceis, meu companheiro de vida e jornada. Juntos batemos em vários idiotas que quiseram zombar de mim, assim como será com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capítulo 8 - The Gamer - Parte 2

      Você é apenas mais um idiota na minha vida Austin, você é apenas mais um que eu terei que enfrentar, que eu terei que destruir. Eu pensei em ficar frente a frente com você e mostrar para você o que falta em você, eu pensei em querer te mostrar o caminho, mas eu consigo ver que eu apenas iria desperdiçar o meu tempo falando para o ar, pois fica mais tempo focado em seus joguinhos do que aqui no ringue, ou ouvindo alguém que tenha a voz da razão. As pessoas ainda não estão preparadas para ouvir o que eu tenho para falar, elas não sabem absorver o que a vida realmente é, elas não entendem.

      [David continua caminhando e vai entrando em um beco sem saída.]

      Foi em um beco assim que eu cresci, que eu aprendi a viver e a ser quem eu sou. Foi para um beco assim que eu me escondi quando eu fugi de casa. Foi em um beco assim que a vida me mostrou que ela iria ser muito difícil para mim. Mas foi em um beco assim que eu aprendi a tornar a minha vida mais fácil, onde eu aprendi a ouvir meus pensamentos ao invés de ignorar ele o tempo todo.

      Eu posso mostrar o caminho para todo mundo, basta vocês me ouvirem. Austin eu irei te usar como exemplo para as pessoas começarem a me ouvir, começarem a ver que a sociedade é podre e querem molda-las da maneira que acharem melhor.

      Ouçam o que eu digo, e eu os livrarei da monotonia que é a vida de vocês, eu irei mostrar para todos o caminho da verdade, o caminho que muitos preferem guardar escondidos em suas mentes vazias de pensamentos e ideias.

      [David fica de costas para a câmera e abre os seus braços.]

      Eu sou David Flair e eu sou a voz da verdade ... ouça o que eu te digo e eu te salvarei.

      The Twisted Mind of The Debarred
      David Flair

      Excluir
  7. Tyler Breeze, elegantemente vestido e com um sorriso confiante, toma todo o local que ele se encontra, sentado em uma poltrona em uma sala chique, atrás do mesmo se encontra fotos de glórias e desastres de Breeze ao decorrer da história dentro da PWF, até ter o foco onde Joe Mercury posa uma foto com Breeze, Shelton Benjamin, Felipe Awesome e Logan Paul. O loiro pigarreava e a câmera voltava ao foco do mesmo, observando a câmera com um ar de altivez e destreza.

    Hey hey, olha quem está chegando aqui, um dos mais bonitos do wrestling, o maravilhoso, o "Prince Pretty" Tyler Breeze!! Como as coisas mudam, não é? Há um tempo atrás eu era campeão de duplas com o Dango e Adam Page, muitas conquistas e aprendizados, mas sabe o melhor? A cada momento dentro da PWF é um aprendizado, seja ele ruim ou bom.. por exemplo: nada se consegue fazer sozinho, se você não tiver aliados, você não tem com quem contar para um "backup", uma reviravolta. E olha só! Estamos em um combate solo Dark Allin, na verdade, toda The Hollywood Prime está lutando solo contra vocês tirando é claro meu amigo Shelty, que vai ter que enfrentar 3 de uma vez.

    Eu poderia ficar falando e falando o quanto eu sou maravilhoso, o quanto eu revolucionei ESSE TÍTULO que está em suas mãos, mas isso, seria tudo clichê e você sabe disso, por isso, fazemos negócios, enquanto as outras duplas permanecem no passado, a gente vai atrás dos melhores e fazemos parcerias. É por isso que as parcerias certas são essenciais, e eu não tenho medo de me associar aos melhores, de me unir aos talentos que brilham mais intensamente. Logan Paul e Felipe Awesome são diferentes, a união com a The Hollywood Blondes é algo que ninguém poderia imaginar, é uma história diferente, uma narrativa que está mudando o jogo.

    Dark Allin, você pode ter esse título em suas mãos, mas há uma coisa que você não tem: a beleza, o carisma, a astúcia que eu trago para este ringue. Você pode se orgulhar do seu passado, mas eu estou construindo um futuro, um futuro que vai brilhar mais intensamente do que qualquer coisa que você já viu. Dark Allin, você e eu sabemos que esta luta não é apenas sobre um título que você carrega. É sobre orgulho, é sobre provar quem realmente é o verdadeiro rei deste ringue. Você pode ter suas táticas sombrias e seu passado impressionante, mas o que você não tem é a elegância, a classe, a pura excelência que eu trago para cada luta.

    Enquanto você pode se apegar a suas velhas glórias, eu estou forjando novas alianças, como havia falado, abrindo novos caminhos para o sucesso. A The Hollywood Prime não é apenas uma equipe, é uma força imparável que está moldando o futuro deste esporte. Juntos, somos imparáveis, e não há nada que possa nos impedir de alcançar a grandeza.

    Este combate solo é apenas mais um capítulo na minha jornada, uma chance de mostrar a todos por que o "Prince Pretty" é mais do que apenas um rostinho bonito. É uma oportunidade para provar que a beleza não é apenas superficial, é uma vantagem estratégica, uma arma que vou usar para desmantelar cada estratégia que você pense em me trazer. Então, Dark Allin, prepare-se para uma lição de beleza, uma lição de elegância, e uma lição de pura superioridade. Eu vou mostrar a todos por que o "Prince Pretty" é o nome que será sussurrado pelos corredores desta federação por muitos e muitos anos. A vitória está escrita nas estrelas, e é só uma questão de tempo antes de eu reivindicar o que é meu por direito.


    Com um aceno elegante, Tyler Breeze vira a poltrona, ficando de costas para a câmera e começando a observar as fotos que se encontram atrás do mesmo. Estendia a mão para buscar uma taça de vinho enquanto permanecia em um silêncio após as suas falas, deixando uma promessa de grandeza que está prestes a se cumprir.

    THE PRINCE PRETTY - THE HOLLYWOOD PRIME

    ResponderExcluir
  8. Ladies and Gentleman, my name is Paul Heyman...

    E eu devo admitir que a tempos eu não me sentia assim... ansioso! Faz bastante tempo que eu não sinto a ansiedade pelo proximo combate do meu cliente. Mas essa não é uma ansiedade que pressupõe medo ou receio, pelo contrário, eu estou ansioso para que Brock Lesnar DESTRUA aquele maldito Rick Rude de uma vez por todas! Porque já estamos fartos de você, Rick. Já estamos cansados de toda semana termos de ir até aquele ringue e olhar para essa sua cara de idiota e, infelizmente, isso irá se perdurar até o proximo PPV, mas quando Brock Lesnar fizer o que ele irá fazer, eu não garanto que você estará apto para "comer o bolo" no proximo aniversário da PWF... Isso nunca tinha sido pessoal, Rick, pelo menos da parte de meu cliente, era apenas parte do negocio. Brock estava no topo, sempre esta, alguém se credencia a enfrenta-lo, faz um doloroso tour por Suplex City e lá vamos nós começar este ciclo novamente. Mas agora, as coisas se tornaram pessoais, Rick, pois foi graças a você que a Besta Encarnada não esta em posse do titulo mais condecorado desta industria, foi graças a você que Luf conseguiu a maior vitória da vida dele e foi graças a você que um imbecil metido a "messias" conseguiu finalizar o meu cliente...

    Você estava envolvido nas ultimas três derrotas do meu cliente, então não pense que a sua próxima visita a Suplex City será tão "tranquila" como foram as outras. Seu "cérebro" pode dizer quantas vezes quiser, pode gritar no mais potente dos megafones ou faze-lo escalar até mesmo o Everest, mas no fim das contas, Rick, você ainda não é páreo para Brock Lesnar! Você pode dizer que melhorou, pode até de fato demonstrar isso, mas ainda é pouco para o nível em que Brock Lesnar está! Ele esta em um nivel maior que Adam Page, em um nivel muito mais alto do que Billy Kingston, é a face dele que esta esculpida no "Mount Rushmore" da PWF (!), uma para cada titulo mundial conquistado! Você sabe, Rick, melhor do que ninguém, que não esta lidando com qualquer um. As maiores tristezas da sua carreira foram impostas pelo homem que, agora, você ousa subjugar, por acaso sofreste algum lapso de memória!? Por acaso se esqueceu de quem deu fim ao "Ravishing"? Ao "Broken"? E que agora não dará fim a apenas mais uma persona, mas sim ao PRÓPRIO Rick Rude!?

    A verdade Rick, é que não importa o quanto você treine ou o quanto você se aprimore ou até mesmo qual será a próxima personalidade, pois no fim do dia, a unica certeza que temos é que o céu é azul e Rick Rude é a vadia favorita de Brock Lesnar! O que aconteceu no Halloween de 2021 voltará a se repetir, com fantasias diferentes, novas abóboras e sem o titulo mundial em jogo, mas o combate se dará da mesma forma. O "All Mighty" em breve estará ao lado de suas outras personas. Eu não ficaria impressionado se até o Anniversary você aparecesse "repaginado", afinal, "todos os combates perdidos para Brock, serviram de combustivel para Rick Rude", certo? Só cuidado ao se "banhar" neste liquido, pois junto ao fogo de Suplex City, com certeza, você será carbonizado! Não seja um garoto travesso, Rick, preze pelas gostosuras da vida, por mais que já seja muito tarde. Em Suplex City a festa do dia das bruxas será estrondosa! As ruas já estão enfeitadas, temos abóboras por todas as partes, decorações tipicas e um prefeito ansioso para receber o seu convidado de honra... Gostosuras ou travessuras, Rick? Ou melhor, Suplex ou F5!?

    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  9. **Page está em sua Locker Room. Gowen treina ao seu lado dando chutes em um saco de pancadas. Por ser Halloween, Page está com uma roupa especial de "Cowboy Maníaco". Ele começa a falar:**

    A vitória da semana anterior foi uma prova de que a derrota para Rude e Lesnar foi apenas um tropeço. Diferente do que muitos acham eu e Gowen não somos apenas uma dupla ocasional. Claramente se tornamos mais do que isso e estamos prontos para alçar voos mais altos. Mas antes de irmos atrás dos títulos de duplas temos que mostrar que a nossa capacidade individual também está em dia e nada como uma Single Match depois de algum tempo para demonstrar isso.

    Eddie Guerrero... O destino é implacável para você. Não sei qual foi o critério para definir qual membro de cada dupla enfrentaria o outro, mas você está novamente frente a mim. E eu sei que eu dou medo. Essa fantasia não é apenas pela data comemorativa, é para mostrar a todos que eu estou louco para derrubar qualquer um que aparecer na minha frente para chegar ao meu objetivo e você teve o azar de ser o próximo da fila. Eu realmente não sei qual é a sua para você se achar tão foda quanto acha. Aqui na PWF você é apenas mais um enquanto eu sou um dos maiores em atividade. Eu sei que está com medo, não precisa fingir que não. Não precisa dar uma de durão porque a gente sabe bem quem é o favorito dessa luta. Eu tive algumas derrotas aqui na empresa que são talvez inexplicáveis, mas eu não me darei ao luxo de perder para um "mentor" falido com nome famoso. É demais pra mim. Eu não tenho medo do seu nome famoso... Não estamos no México, e mesmo se estivéssemos, eu ainda seria maior porque o nome Adam Page já transcendeu as fronteiras dos Estados Unidos, coisa que nenhum membro da sua família conseguiu fazer.

    Falar isso pode soar como soberba, mas eu chamaria de bom senso, que é uma coisa que você claramente não tem. Ao invés de ficar jogando a promissora carreira de Dominik para a vala, troque de cargo com o pai dele. Fique na área de entrevistas falando qualquer asneira porque nisso você já se mostrou bom, enquanto Gabriel fica para agenciar seu filho.

    A verdade da vida Eddie é que você falhou em tudo que se propôs a fazer aqui dentro:

    - Prometeu cuidar de Dominik mas só o leva pra baixo;
    - Disse que ia honrar sua família mas não conseguiu;

    Porque dessa vez alguém deveria acreditar que logo você irá vencer o maior nome da empresa? A verdade é que nem você acredita na vitória. Pode vir com seu papinho furado de "I Lie, I Cheat", eu não me importo. Um dos meus primeiros rivais aqui dentro foi John Vega então estou acostumado a lidar com todo tipo de "Cheat". Dúvida? Olha quem é ele na história da empresa e olhe para mim. A mesma coisa para aqueles que me trairam, mentiram para mim, como Fandango, Yan e Seth Rollins. Eles podem ter tentado me enganar mas nenhum deles conseguiu chegar a um terço dos meus feitos aqui dentro. Para quem já enfrentou essa trupe de mentirosos, enfrentar você é tão fácil quanto matar uma formiga na lavoura.

    **Page olha para Gowen totalmente suado de tanto treinar**

    Descanse um pouco garoto, é a minha vez de dar umas pancadas! Eddie, se prepare. O caminho da roça está te esperando... E não há nenhum "Cheat" que te tire do meio daquela lama.

    Adam Page

    ResponderExcluir
  10. A vinheta começa em uma fábrica antiga que perdeu a batalha contra o tempo, coberta de poeira e escombros, com a chuva caindo no local. Vemos o Big Bad Wolf, Brody King, sentado em uma cadeira ao lado do que um dia foi uma fornalha industrial. Ele balança a cadeira enquanto segura um pequeno livro, com o United States Championship em sua cintura.

    " Roderick Strong... Diamond Mine... vocês se aventuraram na escuridão, mas verdadeiramente compreendem o abismo em que entraram? Este não é um lugar para os fracos de coração.

    Neste momento, Brody vira a cabeça de repente e encara a câmera por um breve segundo, enquanto um trovão cega a visão e ecoa ao redor por um segundo, e ele continua seu discurso com a cabeça baixa coberta por um pano preto.

    "O Moisés da Nova Geração"... hmpf, tive que ouvir isso na semana passada. Abrir caminhos através do deserto da competição. E você certamente é adequado para este título, Roderick, assim como Moisés, você teve que navegar por anos no deserto enfrentando inúmeras falhas e provações. E como você não faria isso? Você tem Malcom Bivens ao seu lado, a definição de um cachorro que late mais do que morde. Mas sou obrigado a lhe perguntar, Bivens... você compreende que, neste deserto desolado, o verdadeiro poder está nas ações, não nas palavras?

    Você, Roderick, é como um diamante, polido e elogiado dentro das fronteiras da Diamond Mine. Um símbolo de força e resistência, comprimido sob pressão, emergindo como algo valioso. Mas os diamantes não são formados apenas sob pressão, mas ao resistir à escuridão, ao enfrentar o imenso peso do mundo acima deles.

    E então, há o carvão - comum, sem destaque. No entanto, dentro desse carvão, reside o potencial para a grandeza. O potencial de se transformar, de ascender da escuridão e se tornar algo extraordinário, algo raro e precioso. Eu sou esse potencial, Roderick. Eu sou o diamante bruto enterrado profundamente dentro do carvão, esperando para ser desenterrado, forjado pela raiva e pela violência..

    Ainda de costas para a câmera, o campeão se coloca de pé e caminha em direção à chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moisés, você diz, hm? Gostei disso. Gostei tanto que tive que estudar um pouco mais sobre a história bíblica. Quando os israelitas enfrentaram o Mar Vermelho, as águas se abriram, assim como você alega ter aberto o caminho para seus seguidores. Mas lembre-se, Moisés. Essas mesmas águas caíram com força, engolindo quem ficou para trás. Eu não sou nenhum pastor, Roderick. Eu sou a tempestade, o trovão estrondoso e as ondas violentas. A Diamond Mine pode ter encontrado refúgio em seu sucesso recente e nas palavras atravessadas de Malcom, mas eles ainda não enfrentaram a tempestade. E esta tempestade virá, Roderick, acredite em mim. Moldada em 150 quilos de pura potência de destruição em massa - pois eu não sou um salvador... nem um profeta. Pois eu sou... o julgamento. A encarnação da violência. O arauto da dor. Se você deseja ser visto como Moisés... vou conceder o seu desejo, Roderick. Mas se você realmente é o Moisés que afirma ser, você deve estar preparado para o mar que se fecha de forma impiedosa para qualquer um em seu caminho, como uma maré cruel.

      E seus seguidores irão todos se afogar nas duras realidades deste mundo... para que todos possam ver o que está por trás da fachada de segurança e poder que você criou para a Diamond Mine... eles testemunharão que, nas sombras de seu mar dividido, há uma tempestade trovejante que testa a determinação daqueles que ousam caminhar em seu caminho. Você quer ser aquele irá guiar? Bem, seja o primeiro a entrar no meu caminho de fúria, onde eu sou o único árbitro dos testes e veja por si mesmo.

      Veja por si mesmo porque, como uma praga, eu vou apagar qualquer sinal de superioridade do Campeão Intercontinental em relação ao Campeão dos Estados Unidos - uma praga que em breve consumirá toda a Miller Factory... uma praga que vai rasgar jovens como Austin Gamer, Bram, McIntyre, Grayson Waller desta indústria se ousarem enfrentar a tempestade que é Brody King. Pois quando chegar a hora, Roderick, a tempestade rugirá quando o sino tocar e o mar se fechará novamente, desta vez, com Moisés dentro. E quando você se vir dentro da tempestade, Roderick, serei eu a testar se você realmente tem o que é necessário. Porque quando a tempestade rugir... você vai rezar. Rezar pela salvação. Rezar para que seu futuro seja cumprido mais uma vez. Você vai rezar para ver o fim da tempestade. Mas cuidado, campeão... pois aqueles que ousam entrar na tempestade devem estar prontos para enfrentar a lama.

      E em minha pressão implacável, o mundo será testemunha quando eu provar que o diamante mais brilhante da Diamond Mine... não passa de um carvão frágil que vai colapsar diante o peso de um verdadeiro e implacável poder."

      Outro relâmpago atinge a distância, iluminando toda a fábrica. Brody King repousa o United States Championship sobre o ombro, enquanto caminha em direção à câmera. Ele joga longe o pano preto que cobria sua cabeça durante a chuva, enquanto pisa na lama, deixa a bíblia cair em seu caminho e passa pela câmera e se vai. A câmera se concentra apenas na bíblia coberta de lama enquanto a chuva continua caindo.

      ~ The United States King
      ~ The Spirit Of Violence
      ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

      Excluir
  11. ( A cena se inicia com Felipe Paulo em seu escritório que uma vez já foi cheio de conquistas e aora está vazio, e ele se encontra empacotando seus pertences)

    A vida é engraçada, não é, Evan? Aqui estou eu, empacotando todas essas lembranças, todas essas conquistas, todos esses troféus de um passado glorioso. Este era meu antigo escritório, um lugar de luxo, de poder, de decisões.

    Mas agora, olho ao meu redor, e tudo isso... bem, não importa mais. As paredes que testemunharam vitórias e derrotas, os móveis que testemunharam negociações e acordos... tudo isso não tem mais valor. Porque há algo que supera tudo isso. Há algo que supera todos os títulos, todas as riquezas, todos os luxos.

    O que importa agora, Evan, é a oportunidade que você continua negando. A chance de enfrentar você uma última vez. A oportunidade de encerrar este capítulo, de escrever o último parágrafo em nossa história no wrestling.

    Você vê, Evan, esta é uma luta que não precisa de títulos, de cinturões, de contratos milionários. Esta é uma luta que vem do fundo do meu coração, da minha alma, do meu desejo mais profundo. É uma luta que tem raízes na história, na rivalidade, no respeito.

    Eu tentei, eu implorei, eu fiz de tudo para que você aceitasse. E o que você fez? Recusou. Negou-me esta oportunidade. Mas, Evan, eu não vou desistir. Eu não vou desistir até conseguir o que quero, o que mereço, o que todos querem ver.

    Evan, se você não aceitar desta vez, saiba que eu não pararei. Eu irei atrás de você, enfrentarei qualquer obstáculo, superarei qualquer desafio, para fazer esta luta acontecer. Porque, no final, não importa quantos troféus tenho, quantos escritórios luxuosos ocupei ou quantos títulos carrego. O que importa é esta luta, esta chance, esta oportunidade de provar que posso superar qualquer adversário.

    Estou deixando este escritório para trás, estou deixando o passado para trás. O que me importa agora é o futuro, é a luta que está diante de mim, é a chance de encerrar esta história da maneira certa. Evan, a bola está no seu campo mais uma vez.

    Felipe Paulo coloca a última caixa nos pertences empacotados, olha para a câmera com um olhar determinado e sai do escritório, pronto para mais uma tentativa de conseguir a tão desejada luta contra Evan Miller.

    ResponderExcluir
  12. A Queda do "herói" e a Ascensão de um novo campeão.

    Prólogo: O Despertar do Antagonista


    [A cena se abre no escritório da The Hollywood Prime, onde Felipe Awesome e Joey Mercury estão discutindo o prólogo da história.]

    Felipe Awesome : Bem-vindos ao início da nossa trama, onde as luzes se acendem e a história se desenrola. Neste prólogo, focaremos no despertar do antagonista, que está pronto para desafiar o atual campeão, Cesaro.

    Joey Mercury : cesaro , o atual campeão Zero Gravity, é o centro das atenções, e seu reinado é respeitável. No entanto, o que ele ainda não percebeu são seus pontos fracos.

    Felipe Awesome : O prólogo nos mostra que, apesar de sua notoriedade, Cesaro não é imune a derrotas. O antagonista, representado por um lutador determinado, está aqui para destacar suas fragilidades.

    Joey Mercury : Este é o ponto de partida de nossa narrativa, onde o antagonista revela as brechas na armadura do herói, mostrando que, apesar de seu reinado, Cesaro não é invencível.

    Felipe Awesome : O clímax desta história será quando um novo campeão surgir, uma figura ainda mais dominante, Shelton Benjamin.

    [Fim do prólogo.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenvolvimento: A Surra Implacável

      Felipe Awesome : Agora, Cesaro, chegamos ao ponto crucial da história, e é onde o roteiro destaca o por que sou superior a você, e principalmente a surra que vou lhe aplicar está noite, do jeito que só alguém como eu sabe fazer:

      [A cena no ringue da PWF é intensa e cheia de ação. Felipe Awesome, começa a demonstrar por que se considera superior a Cesaro.]

      - Técnica Impecável: Felipe Awesome demonstra uma técnica impecável desde o início da luta. Seus movimentos são precisos e bem executados, deixando Cesaro com poucas chances de contra-ataque.

      - Agilidade Surpreendente: Felipe mostra sua agilidade, desviando-se dos ataques de Cesaro com facilidade e respondendo com golpes rápidos e eficazes.

      - Controle do Ringue: Felipe Awesome assume o controle do ringue, mantendo Cesaro no centro e limitando seu espaço de manobra. Ele circula em torno de Cesaro com confiança.

      - Provocações Constantes: Durante a luta, Felipe não perde a oportunidade de provocar Cesaro com palavras e gestos, minando ainda mais a confiança do campeão.

      - Finalização Dominante: O clímax da "Surra Implacável" chega quando Felipe Awesome aplica seu movimento final, o "Skull Crushing Finale," de forma devastadora. Cesaro é lançado ao chão, e Felipe faz o pin com confiança, vencendo a luta de forma convincente.


      Ao final da luta, Cesaro fica visivelmente abalado e humilhado, enquanto Felipe Awesome celebra sua vitória, deixando claro que está determinado a pavimentar o caminho para Shelton Benjamin conquistar o Zero Gravity Championship com facilidade.


      Felipe awesome: Neste desenvolvimento, você está enfrentando um oponente que não só é superior, mas também alguém que sabe como desdenhar de seus feitos. Então prepare-se para ser humilhado no ringue, Cesaro, porque a era de Shelton Benjamin como o novo campeão está chegando, e não há nada que você possa fazer para impedir isso.

      [Fim do desenvolvimento]

      Excluir
    2. Conclusão: A Ascensão de Shelton Benjamin

      Felipe Awesome: chegamos à conclusão desta história, Cesaro, onde sua derrota humilhante foi o destaque no desenvolvimento.

      Joey Mercury : A multidão está à beira de seus assentos, antecipando o momento em que o seu reinado como campeão chegará ao fim. O clímax está próximo.

      Felipe Awesome : Cesaro, você é o atual campeão, mas é chegado o momento em que um novo surgirá, Shelton Benjamin.

      Joey Mercury : Este é o ápice da nossa trama, onde Cesaro, agora enfraquecido e humilhado, enfrentará o desafio de sua vida contra Shelton Benjamin.

      Felipe Awesome : Este é o ponto culminante, Cesaro, mas a história não termina aqui. A continuação se desenha no horizonte: a luta entre Shelton Benjamin e você pelo Zero Gravity Championship, onde as revelações deste prólogo e desenvolvimento atingirão seu ápice.

      [A multidão está ansiosa, aguardando a próxima fase da história, que promete ser ainda mais emocionante.]

      BECAUSE I'M FELIPE AND I'M AWESOME !!!
      *The Hollywood Prime Member*

      Excluir
  13. Diretamente dos bastidores da PWF vemos Chris Black andando ao lado de sua esposa que mostra sinais de frustração e irritação enquanto caminham.

    Demi - Você devia falar com Evan.

    Chris - Eu não vou falar porra nenhum com ninguém.

    Demi - Você vai ficar de braços cruzados? beleza, você perdeu contra David, eu entendo, mas porra ser jogado de volta para esse bando de inúteis? você merece mais do que isso Christian.

    Chris para e encara Demi mostrando com mal humor.

    Chris - Chris, não Christian

    Demi zomba do marido fazendo caretas e cruzando os braços.

    Chris - Em segundo lugar, se os Miller me querem no fundo desse poço, sem darem qualquer valor. tudo bem, as coisas estão prestes a mudar, vamos fazer umas mudanças nessa casa... pode se dizer!

    Demi - Então vamos mesmo nos juntar ao tal diabo?

    Chris - Oque eu vou fazer com Cliff a seguir, será uma amostra do que esta para acontecer na PWF, seja lá onde os Miller me joguem, o diabo logo chegara e vamos por fogo nisso tudo. basta sentar e assistir do camarote.

    Chris se retira de cena enquanto Demi impaciente o segue dando fim ao segmento.

    The Man With Nonthing To Lose!
    CHRIS BLACK

    ResponderExcluir
  14. Em um cenário obscurecido e iluminado apenas por uma luz fraca, Zach Gowen treina no ringue, completamente imerso em seus exercícios. A câmera se move em sua direção. Parando o que estava fazendo, Gowen fica de pé no centro do ringue. Seu olhar sério se fixa em algum ponto indefinido. Lentamente, ele ergue o rosto e a câmera captura sua expressão seria enquanto ele começa a falar:

    Zach Gowen: Este é o lugar onde alguns de nós enfrentam a morte a cada dia, apenas para renascer mais fortes. Não é apenas suor e lágrimas que este ringue abriga, mas também o sangue de todos aqueles que trabalharam incansavelmente para manter este local erguido ao longo de muitos anos. A história da PWF é conhecida por todos, mas poucos compreendem o sacrifício necessário para que a PWF exista hoje. Talvez, muitos de nós estejam muito focados no que está à nossa vista e não no legado de todos aqueles que fizeram parte deste lugar. Mas, diferente do que muitos falam e fazem, eu sempre estive atento para o passado. Não só para corrigirmos os erros, mas também para se auto aperfeiçoar. Eu sou uma pessoa que respeita as gerações, que respeita as trajetórias e muito mais doque isso, eu sou um homem que respeita o sangue derramado, pois foi desse sangue que a PWF se moldou e continua a caminhar semana após semana.

    Jamais ousaria desrespeitar o legado e o sacrifício daqueles que tanto contribuíram para esta companhia, muito menos manchar o legado que Gabriel Mysterio ergueu na EWF e na PWF. No entanto, na semana passada, me vi retratado como um vilão, forçado a assumir o papel de alguém que desrespeita e humilha as gerações que nos precederam, uma situação que eu mesmo não teria escolhido. Dominik Mysterio me lançou nessa posição inesperada, tratando-me como um traidor, assim como aconteceu no passado. Mas, Dominik, assim como eu me trair a alguns anos, você se traiu naquele ringue. Você desferiu palavras contra minha integridade, contra o meu compromisso com a PWF. Você tentou ressuscitar algo que já estava enterrado entre mim e meu "eu" do passado. Cada palavra sua se transformou em uma navalha, destinada a ferir não apenas Zach Gowen, mas também Adam Page. Talvez você quissesse nos desestabilizar, mas você acabou complicando a si mesmo. Suas ações me atingiram profundamente, mas lembre-se, isso não ficará sem resposta. Pois hoje será o dia de responder cada uma delas nesse ringue.

    Mas antes de dar a minha resposta a você essa noite, eu, sinceramente, Dominik, eu tentei compreendê-lo, porque os momentos difíceis que você está passando não são fáceis, são nesses momentos difíceis que as coisas podem ficar embaçadas e as emoções podem obscurecer o julgamento. No entanto, a forma como você optou por lidar com isso, ao me acusar e tentar me pintar como um vilão, apenas complicou ainda mais a situação. As palavras têm o poder de ferir, mas também têm o poder de curar e unir. Nesta noite, Dominik, não estou aqui para proporcionar cura, abraços ou palavras tranquilizadoras. Estou aqui para infligir dor e mostrar o quão equivocado você estava ao me rotular como um vilão. Quando enfrentei David, minha intenção era ser seu herói, até mesmo oferecer ajuda. No entanto, na semana passada, ficou evidente o quão errado estava em relação a você.

    Você manchou o legado e os ensinamentos que Gabriel Mysterio transmitiu a você. Você optou por seguir por um caminho tortuoso, usando suas palavras como armas para atacar e difamar. As lições de respeito, humildade e perseverança que seu pai ensinou foram ignoradas, e o legado da família Mysterio foi prejudicado indiretamente por você. Gabriel Mysterio deixou uma marca inviolável na EWF, sendo um exemplo de dedicação e caráter. Mas, Dominik, na semana passada, você escolheu um caminho diferente. A maneira como você se expressou e agiu não é digna do nome Mysterio, e eu estou aqui para lembrá-lo disso esta noite. As palavras têm poder, e elas também têm consequências.

    Part I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominik, é um fato amplamente reconhecido que as mentiras eventualmente cedem lugar à verdade.
      Não importa quão habilidosamente você tente encobrir a realidade com falsidades, a verdade tem o poder inegável de emergir. Este princípio fundamental da vida nos lembra que a sinceridade e a honestidade são os pilares essências de qualquer jornada, seja na PWF ou em qualquer aspecto da vida. A confiança e o respeito são conquistados por meio da transparência e da integridade. E você tentou distorcê-las com mentiras, e hoje você acabará enfrentando as consequências inevitáveis de suas ações.

      Pois da mesma forma que você protege seu pai contra figuras como David Flair, eu vou lutar incansavelmente para proteger minha reputação contra indivíduos como você. Você ousa dizer que não fiz nada por Adam Page no TakeMeIn#172? Acredite, meu "nada" tem provado ser muito mais eficaz do que o "tudo" que você insiste em defender em prol de sua família. Além disso, as palavras que escolhi ao falar sobre Gabriel Mysterio após o ataque de Flair foram mais compassivas do que aquelas proferidas por seu próprio filho. Talvez eu compreenda a história de seu pai muito melhor assistindo-o na TV do que você, que o assistia de perto na EWF Arena.

      Além disso, percebo que você, Dominik, está frustrado por perder as oportunidades que seu pai lhe concede, pois, ao que parece, você não tem a capacidade de voar tão alto quanto o legado de seu pai. A sombra de Gabriel Mysterio é imensa, e talvez Dominik esteja descobrindo que seguir esses passos é uma tarefa árdua. Portanto, enquanto você defende com fervor sua família, você se esquece da realidade. e a realidade, é que a sua trajetória, Dominik, está sendo obscurecida pela lenda que é seu pai.

      Eu, Dominik! não preciso de um laço sanguíneo para impulsionar minha carreira. Eu construir minha trajetória com um verdadeiro legado de determinação e coragem. Enquanto você se esforça sob a luz do seu pai, Eu consigo mostra que a verdadeira força vem de dentro e não depende de parentesco. Esta batalha está prestes a provar que o legado é mais do que apenas um sobrenome, é a perseverança e a coragem que moldam verdadeiramente um campeão.

      Foi triste ouvir suas palavras, mas nos piores momentos, as verdadeiras personalidades de cada um se revelam. A diferença é que estou ciente do que fiz no passado, e estou aqui para provar o quanto me redimir. E, Estou pronto para levar a vitória para casa, não por causa de quem está no meu canto, mas por causa do fogo que queima dentro de mim. Se acredita que minha jornada se resume a usar Adam Page para ganhar notoriedade, está profundamente enganado. Estou traçando meu caminho muito antes disso, desde os dias em que Page me rejeitou e me vi derrotado. Enquanto você julga o que é conveniente para si, estou aqui para mostrar que, mesmo sem Adam ao meu lado, permaneço um homem cuja determinação fará com que cada uma de suas palavras seja engolida pela verdade que carrego. O Halloween pode estar assombrando a PWF, Dominik, mas não esqueça que, assim como suas palavras, essa festividade é um labirinto de enganos fantasiosos. No entanto, será um desafio emocionante provar que a verdade está firmemente em minhas mãos. Chegou a hora de mostrar que o verdadeiro legado se constrói com base na força, na vontade e no desejo de vencer. E é isso que me guiará para a glória nesta batalha.

      The Iron Limb
      ZachGowen


      (Postando pro Zach Gowen)

      Excluir
  15. [Uma gravação começa mostrando Dominik Mysterio dentro de uma sala no locker room sentado em uma sala recheado de decorações relacionados ao Halloween já que o Take me In dessa semana é referente a essa tão data especial e ele está falando ao telefone com Eddie Guerrero]

    Eddie você sabe o quanto eu te adoro, nós temos as mesmas condições e por isso queremos a mesma coisa, talvez por isso nossa dupla vai dar tão certo mas eu preciso que você esteja na mesma sintonia comigo, uma dupla só funciona quando os dois estão alinhados, derrotas acontecem e vão acontecer em nosso caminho mas se a gente vai ter uma luta tão importante para virar #1 contender nós não podemos repetir o que aconteceu contra Page e Gowen, entende? Nós não podemos fazer isso mais uma vez, a gente tinha totais condições de vencer a luta e estamos melhor, mas você se distraiu e não percebeu que o Adam Page tinha entrado na luta, nós temos que alinhar essas coisas beleza? Depois dessa semana a gente conversa mais a respeito, agora precisamos focar em nossas lutas.

    Sabe Gowen, você é um dos lutadores mais antigos dessa empresa e agora depois de alguns anos parece estar voltando aos trilhos dentro da empresa e eu admiro isso, nós somos caras com o mesmo objetivo, sempre querendo subir dentro da empresa e sem querer trapacear contra as pessoas, sem jogar sujo, nós jogamos limpo e eu realmente admiro isso, só que tem uma coisa que realmente me chateou nessa semana e me deixou com raiva de você.

    Você quis falar sobre meritocracia, é mais um lutador que não tem a capacidade de olhar o quanto eu me dedico todos os dias, toda luta eu sempre deixou o meu suor e o meu sangue, sempre dou o meu melhor e eu sempre quis assim, meu pai sempre me ensinou a lidar com as derrotas e aprender a dar a volta por cima, fomos derrotas na semana passada mas eu já conversei com Eddie para melhorarmos isso na nossa próxima luta e cara, eu poderia facilmente tirar o Mysterio do meu nome, ter o meu nome apenas de Dominik mas eu me orgulho de onde eu vim, eu me orgulho do México e eu me orgulho de ser um Mysterio.

    Olhe a quanto tempo você está na empresa, você já foi O ZACH GOWEN, o cara da X-Divison, o cara que derrotou X-Hunico e Dax Harwood, duas vezes hardcore champion e o cara que deu a importância que o título precisava, mas cara isso já vai fazer dois anos, são dois longos anos, o que você acha que o Evan e o Kazarian pensam sobre você? Você acha que eles devem conversar entre si e falar “nossa, ele foi duas vezes hardcore champion”, NÃO!

    Eu tenho total certeza que o que eles devem pensar sobre você agora é “Adam Page está salvando a carreira de Zach Gowen, está fazendo ele se revitalizar porque ele já merecia ter vencido um outro título, já se passou por tempo” e você quer falar que eu estou aqui por meritocracia? Eu tenho certeza e aposto com você que quando o cowboy para de ser seu amigo você vai voltar para o limbo da empresa.

    Sabe o que faltou para você? Ambição, faltou dar um passo de cada vez, nós estamos aqui pelo mesmo objetivo e queremos a mesma coisa, mas nós não somos iguais, eu vou ter uma carreira melhor que a sua, eu vou te vencer no ringue, vou te derrubar da terceira corda quando você estiver prestes a aplicar um moonsault e depois vou fazer um frog splash, você não tem ideia o que eu passei para estar aqui. Mas já que estamos em clima de Halloween, tenho aqui uma sugestão para você usar durante nossa luta Gowen.

    [Dominik pega uma sacola e tira um gorro vermelho e uma bermuda]

    Eu não sei se você conhece mas acho que já deve ter pesquisado, esse aqui é o saci-pererê, ele não é mexicano, ele é mais do sul, ele é uma lenda brasileira mas acho que ele me lembra um pouco você, além de ter apenas uma perna ele é um moleque travesso, e que adora fazer brincadeiras por onde passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me lembra um pouco você Gowen, sempre adorando fazer travessuras, usando da corda para fazer golpes, é algo que nós mexicanos também fazemos e acho que por conta da sua mobilidade isso é uma forma de você conseguir ganhar vantagem contra os seus adversários, mas não é apenas nos pontos positivos que você se assemelha com o personagem do folclore brasileiro.

      “Uma das práticas mais comuns realizadas pelo saci é o ato de incomodar os cavalos” é uma frase que eu li quando estava pesquisando anos atrás a respeito da lenda e cara isso é literalmente você, lá no fundo, o que você acha que o Adam Page pensa de você, ele é o cavalo e você é o saci, você incomodou Ace Daniels, ele foi o seu cavalo, você traiu seu antigo amigo, o que você acha que o seu novo cavalo, o cowboy Adam Page acha disso? Que quando ele está na fazenda dormindo em seu travesseiro ele não pensa que a qualquer momento você pode trair mais um amigo? Eu sei que sim, o cowboy no fundo sabe que sim, você não é um cara de confiança Gowen!

      Ao mesmo tempo que você é o cara que já venceu o cowboy uma vez, você já até mesmo venceu o seu antigo parceiro Ace Daniels, derrotou Chris Daniels, mas valeu a pena Gowen? Valeu a pena trair o seu amigo? Valeu a pena bater em um cara da família dele? Valeu a pena trair o cara que confiava em você?

      Mas como estamos nesse clima, eu preciso e quero te contar uma história, essa data apesar de ser Halloween eu gosto de chamar ela de Dia de Los Muertos porque nós comemoramos assim lá no México, é uma forma de homenagear as pessoas que já morreram e meu pai nunca falou, mas agora eu posso falar a respeito.

      [Dominik Mysterio aponta para uma foto em que aparece um pequeno Dominik Mysterio ao lado de seu pai usando uma máscara preta e os dois estão chorando]

      Cara você não tem ideia o quão doloroso foi isso, o quão doloroso foi esse dia para mim, dolorido para meu pai, eu era apenas uma criança quando tive que enterrar a minha mãe, foi o dia mais difícil da minha vida, meu pai ainda era um lutador e ele teve que levantar a cabeça e seguir em frente, ele teve que levantar a minha cabeça e seguir em frente, nós tivemos que seguir frente juntos, como Mysterios, como uma família, e isso foi muito antes de eu seguir a carreira como lutador, minha mãe não viu meu pai aposentar, minha mãe não me viu lutar, minha mãe não me viu entrar na PWF, minha mãe não me viu eu representar a nossa família, ela não me viu representar o México.

      [Dominik começa a chorar]
      Eu sempre quis seguir a carreira do meu pai, sempre quis estar em seu lado e sempre quis orgulhar o meu país, mas não ter a minha mãe ao meu lado para ver todos esses passos é algo que me machuca, ela nunca me viu lutar, nunca me viu apanhar, nunca me viu vencer ou perder e tudo que eu queria é conseguir falar com ela, por isso todo ano eu tento isso, todo ano eu tento ao menos uma visita dela, para que ela consiga ver onde eu estou, ver onde eu cheguei e por isso todo ano eu coloco a mesma coisa, flores, velas e incensos e a foto com papai em seu enterro.

      [Dominik começa a gritar]

      MÃE, CADÊ VOCÊ!
      MÃE, CADÊ VOCÊ!

      [Até que Dominik começa a ver coisas em sua frente, um espírito, é a sua mãe e é como se isso estivesse feito paralisar Dominik, após muitos anos tentando ele finalmente conseguiu uma visita de sua mãe no Dia dos Los Muertos]

      Excluir
    2. M-mãe, eu consegui mãe, eu consegui, olha só onde eu cheguei, eu queria que você estivesse aqui comigo, depois que você se foi o pai começou a me treinar, ai eu tentei, fracassei, tentei muito muito mesmo, foi difícil, eu suei, tive que ir da luta ao glória e consegui mãe, olha só onde eu estou, eu consegui chegar na PWF, eu sou um lutador profissional, como o pai era, eu dei orgulho para o nosso país, você deveria ter visto eu lutando contra cinco lutadores, foi a coisa mais difícil do mundo mas foi lá eu estava em pé, tentei até o fim, consegue derrotar dois caras aí depois consegui o contrato, conheci um super-herói mãe, assim como o pai é um super-herói para as crianças e é como eu quero ser também, eu conheci um de verdade aí a gente lutou juntos, um amigo do pai super-herói ele me ensinou tanta coisa, depois teve um maluco da cabeça com pé de cabra que insultou o pai, ele bateu no pai, mãe, e eu queria derrotar ele mas não consegui e agora estou aqui, eu queria que você estivesse vendo tudo isso e do meu lado, como o pai está fazendo.

      [Sem falar nada, a mãe de Dominik Mysterio o abraça, fazendo o lutador chorar ainda mais]

      [Até que o lutador mexicano acorda e ele está na sala, em seu lado estão as flores, as velas e as representações do Dia de Los Muertos e em seu outro lado está a foto com o seu paI]

      Será que eu sonhei? Isso foi tudo na minha imaginação?

      [Dominik sente que tem algo em seu bolso e tira, revelando ser um pingente com uma escrita “A mãe sempre esteve com você”]

      E a gravação se encerra.

      Dominik Mysterio.

      Excluir
  16. Inicia-se uma transmissão ao vivo pela câmera principal do mais moderno iPhone mostrando o ambiente em que se encontra essa pessoa, nada menos que um estúdio de alta tecnologia, projetado para streaming ao vivo e produções digitais de ponta dos principais influencers de nível mundial. Já conhecemos esse lugar! É o "The Digital Dome", local de onde Logan Paul gravou sua Promo para sua Single Match contra Bram, luta a qual ele conseguiu ser o primeiro a derrotar o Messiah! Não há dúvidas, a câmera gira mostrando todo o ambiente futurista de estética brilhante e painéis de LED. Quando a câmera é trocada para a câmera frontal de Selfie, segurando o celular está é claro, Logan Paul!

    Vocês já me conhecem, já conhecem esse lugar e é claro, já conhecem meu adversário dessa semana, Bram, o tão invencível novato sensação desse ano, aquele que não pode ser derrotado por ninguém... exceto por mim que consegui ser o primeiro e até o momento único a finalizá-lo via Pinfall, 1 2 3, e apenas não repetirei isso nesse Halloween porquê dessa vez não será necessário, basta eu colocá-lo dentro de um caixão. Sim, uma Casket Match! Que apropriado para uma noite de Halloween e que apropriado para simbolizar a morte do Bram que todos acharam conhecer, perante quem? Perante o Logan Paul que todos também acharam conhecer, todos fizeram pré-julgamentos, me taxaram como alguém incapaz de estar na posição em que estou, que não merecia as oportunidades que tive, que sequer deveria estar na empresa mais importante do Pro-Wrestling, mas adivinhem só? Vocês não me conheciam! Agora estão começando a me conhecer ao verem que eu posso ser um grande campeão dessa indústria, e no Halloween terminarão de me conhecer ao verem que eu posso destruir carreiras, acabar com vidas, desmistificar lendas e registrar isso tudo para o mundo inteiro ver quem verdadeiramente é o grande super astro das mídias digitais, o influencer, o inigualável, o inconfundível, o inabalável e o Professional Wrestler, Logan Paul!

    Eu inspiro milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo. Já disse à Bram sobre como sou eu o verdadeiro “Messiah” aqui dentro, aquele capaz de influenciar e mover pessoas de acordo com meus próprios passos, então eu volto a te perguntar, Bram, o que faz de você um Messiah? As pessoas querem seguir seus passos? E mesmo aqueles que seguem, que real mudança causa no mundo meia dúzia de amos góticos vestidos de preto e com maquiagem na cara? Ou melhor, na metade da cara, apenas. É essa a mensagem que você quer passar ao mundo? Porque é exatamente isso o que você e Dark Allin representam, apenas a parcela de esquisitões dessa sociedade que se acham tão especiais, tão diferentes, mas não tem nada diferente de um adolescente rebelde tentando se encontrar, com a única diferença sendo que você já é um homem barbado, Bram, e com o triplo de massa muscular de qualquer um desses jovens perdedores, e ainda assim se encontra nessa. Não sente vergonha? Quando essa fase ridícula vai passar? Você deveria ter crescido quando teve a oportunidade, mas agora já é tarde demais, pois sua única possibilidade de sair do Take me In Halloween é morto dentro de um caixão, uma pena, pois eu lhe dei uma oportunidade, você apenas não soube o que fazer com ela, tal como não soube o que fazer com sua vida, preso a propósitos e objetivos que nem você realmente sabia o que seriam. Messias do que? De nada! É isso o que você e Allin foram! Messias incapaz de sequer se salvarem de sua própria mente doentia, achando serem grandes salvadores, mas que um por um terão um fim trágico começando por você, Bram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez no meio da live, graças a todo o aparato tecnológico do Digital Dome, temos uma video-montage, dessa vez mostrando Bram sendo finalizado via Pinfall por Logan Paul bem no meio do ringue e então Logan comemorando com o PWF Undisputed Tag Team Championship.

      Ahhh como eu adoro esse lugar! A tecnologia não mente! Vê, Bram? Sua fantasia de invencível não tem vez frente a verdade que o mundo real proporciona. Eu estou cercado do ambiente Hollywood agora, sei muito bem o que é personagem e o que é realidade, e mais ainda, sei muito bem quando uma atuação é uma péssima atuação que é o seu caso. Apenas seus seguidores mais estúpidos podem cair nesse papinho. Quer se esconder nas sombras tal como esconder que esse dia que acabamos de ver, aconteceu? Que pena, pois todos meus 27 milhões de seguidores acabam de ver isso em tempo real e provavelmente já compartilharam para mais bilhões de pessoas verem, pois é assim, nessa velocidade, que o mundo gira para aqueles realmente influentes, aqueles que realmente impactam não somente a PWF, mas como esse lugar chamado Terra que vivemos. Seu sonho, certo Bram? Ser uma espécie de Deus desse mundo, ter suas pregações ouvidas por todos sendo você próprio e não um second coming de um trio que já nem mais relevante é na indústria hoje em dia, imagina-se então a versão genérica deles que é o caso dos Messiahs of Darkness. Essa é a sua triste realidade, Bram.

      Eu já brinquei algumas vezes sobre você e o Allin serem na realidade os Messiahs of Worthless, mas acho que na realidade são os Messiahs of Nothingness, os messias de nada, de ninguém, de um vazio, pois vocês simplesmente não representam alguém a ser seguido, alguém a ter suas palavras ouvidas, alguém capaz de salvar uma inteira humanidade de um perigo que nem você sabe o que seria. O mais irônico disso tudo é que eu colocarei um fim nessa sua fantasia justamente na noite de Halloween, na “Noite de Todos os Santos” e eu te garanto que você não é um desses Santos, você não é Deus, você não é Messias, você não é NADA! Você é um adulto vestido em uma fantasia de Halloween, pedindo por doces na porta de cada um de seus fiéis, pena que está para receber a maior travessura de todas, o fim de sua noite de diversão, pois a noite de fantasia acaba na noite de Halloween, depois disso já é um dia normal da vida normal onde você não terá mais máscaras para se esconder atrás, digo isso no sentido metafórico, mas no sentido literal você não terá mais sua pintura no rosto, suas vestimentas esquisitas, nada nada nada, apenas o verdadeiro Bram dentro de um caixão, seu verdadeiro destino, pois é assim que todos os contos de terror acabam: com a morte! Feliz dia dos mortos, Bram!


      I’m ImPAULsive
      I’m on my Prime
      Hollywood Prime
      Logan Paul

      Excluir
  17. O Big Bad Wolf pensa que achou uma presa fácil… Mas não somos!

    [A Diamond Mine se encontra em um local escuro, é possível apenas ouvir as vozes de Roderick Strong e Malcolm Bivens falando sobre a próxima grande luta de Roderick na PWF]

    Malcolm Bivens: Roddy, tem certeza que sabe para onde estamos indo? Eu nem ao menos enxergo o que está na minha frente.

    Roderick Strong: Sim, Malcolm, alguma vez eu já errei? Mas espere um momento

    [Roderick Strong ascende uma tocha que deixa o local iluminado, podemos ver que eles se encontram numa caverna]

    Malcolm Bivens: Bem melhor. Prossiga no que você estava falando

    Roderick Strong: Mais uma vez eu estou frente a um lutador de outra classe da Miller Factory, que como eu já disse, eu basicamente fundei, fui garoto propaganda e fiz com que se tornasse um dos pilares do futuro da PWF. Me permitam ser um pouco repetitivo, mas eu tenho que dizer: Se Brody King está aqui, se ele segura esse título em mãos é por minha causa! De nada, Brody. Eu abri as portas para homens como você pudessem ter sucesso aqui. Há duas PWF, uma antes de Roderick e uma Depois de Roderick. Lembram quando eu entrei aqui? Os talentos eram queimados nas primeiras semanas, o público nem ao menos se interessavam por eles, pois sabiam que não valia a pena investir neles visto que em poucas semanas eles iriam ter o mesmo destino de vários outros lutadores que se mostraram descartáveis para essa empresa. Então mesmo que eu já tivesse experiencia em outras empresas e já não fosse um rookie eu entrei no projeto da Miller Factory, como algo experimental, um projeto no qual eu passei por uma sequência de testes e exames para que de fato soubessem que eu era capacitado para entrar na PWF e não apenas isso mas também encabeçar toda uma classe (a primeira) dessa projeto. Quando eu adentrei esses portões, não havia perspectiva, homens como Brock Lesnar, Adam Page e Mike Kanellis deixaram que a perspectiva acerca do futuro morresse e que o público achasse que para sempre seriam dependentes deles, mas eu mostrei que o futuro é próximo, brilhante como um diamante!

    A verdade é que Brody se encontra no mesmo lugar que eu me encontrei algum tempo atrás, um novo nome na empresa, com título em mãos e com uma sequência de 11-0. É muita coincidência que esse encontro tenha se dado exatamente nesse momento de sua carreira, é a sua grande provação, Big Bad Wolf. Você agora enfrentará de fato alguém de qualidade, alguém que esteve no mesmo lugar que você se encontra hoje e que conseguiu ampliar toda e qualquer expectativa que se tinha sobre ele. Eu estou um passo a sua frente por que eu sei exatamente como é estar na sua situação, a minha história se desenvolveu bem, olhe para mim, olhe o título que tenho em mãos, resta saber se você tem qualidade suficiente para ter o mesmo destino. Mas além das comparações, podemos encontrar disparidades, podemos dizer que fiz um caminho mais árduo quando comecei aqui, tive que enfrentar adversários mais difíceis, que estavam em alta naquela época, tive que vencer um torneio que todos visavam e conquistei o título em um dos eventos mais glamourosos dessa industria. Enquanto você teve vida fácil enfrentado lutadores falidos como Bron Breakker, Ezekiel, Ronaldo e Alone e no fim das contas Felipe Paulo te deu o título de bandeja, correto? O Big Bad Wolf ainda não se provou, e esse pequeno lobo está prestes a enfrentar o seu caçador. Pois para aqueles que não se lembram, eu sou o homem que “caça” essas fraudes, fui eu quem colocou Austin Gamer em seu devido lugar e agora ele está prestes a disputar o seu título e agora farei o mesmo com você, provarei que talvez a mítica toda que está envolta de Brody King seja apenas sorte ou mera questão de falta de qualidade dos seus adversários, você está pronto? Pois, deixando de lado todo e qualquer conversa profética, eu irei adentrar essa escuridão e mostrar a luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [A Diamond Mine continua adentrando na caverna, Roderick continua segurando a tocha que ilumina a caverna e também o seu PWF Intercontinental Championship, agora é possível ver algumas iscas jogadas nessa caverna]

      Roderick Strong: Eu vejo um homem, que não admite, mas tem um ar de superioridade e um ego do tamanho da escuridão dessa caverna. Ele se acha superior a todos, ele acha que está um degrau acima daqueles que ele enfrenta, ele acha que sabe as respostas de tudo. Realmente sabe ou apenas finge saber? Ele prega algo que ainda não se provou, ele diz ter o espirito da violência, mas não entende que para se firmar nessa industria é necessário ter violência correndo em suas veias, duvida? Abra as minhas e veja! Eu vejo um homem que tem “King” no nome, mas usa uma coroa de bronze. Eu vejo tudo isso mesmo com toda a aura de escuridão que você prega, pois para mim isso é obvio, pois para mim você não é o primeiro que tenta assustar os seus adversários com essa mítica. E eu sei que você do alto do pedestal em que se colocou em tão pouco tempo de empresa irá criticar as minhas falas, a minha alcunha e a minha forma de ser, mas você não pode negar que tudo isso é verdade, mas eu não duvido que o faça, visto que você é exatamente daquele tipo de homem que mente para si mesmo, pois no fim das contas necessita ter uma mentalidade “vencedora” e inabalável, pois as suas crenças caem por terra se o seu corpo e o seu desempenho não sejam tão convincentes quanto as suas palavras e a mítica que você está tentando construir por aqui.

      [Quanto mais se aproximam do final da caverna mais é possível ouvir um som agonizante]

      Você se diz o julgamento, o próprio carrasco e a personificação da violência. O que eu vejo é alguém que de fato julgou os seus adversários, pobres homens fracos, que nem ao menos sabiam para onde ir, muito menos tinha ideia do que queriam. É fácil julgar, ser carrasco e violentar homens como esses, é muito fácil empilhar corpos quando eles nem ao menos conseguem se defender, é fácil bater em cachorro morto, não é mesmo, Brody? Como eu disse, você poderá até tentar descredibilizar tudo eu fui, tudo que conquistei, mas os números, as conquistas, e até mesmo o público lhe respondem em alto e bom som que eu de fato sou um diamante lapidado, de fato eu sou um lutador extraordinário e que de fato eu já provei isso mais de uma vez e todo dia estou provando novamente e mais que isso, eu estou me superando. Agora é a sua vez, realmente conseguirá provar o seu talento bruto ou não passará de um lutador de momento?

      Excluir
    2. [A Diamond Mine finalmente chega ao final da caverna onde veem uma quantidade de isca bem maior e no centro há um grande lobo preso em uma armadilha. O lobo agoniza de dor, grita, chora, uiva, mas está preso na armadilha metálica onde foi ferido de tal forma que não há mais salvação]

      Roderick Strong: Um amigo meu caçador me chamou para ver tal cena. Um lobo grande, um verdadeira predador foi pego por uma armadilha como essa, mas vocês devem estar se questionando… Como? Na verdade, é bem simples, foram jogadas pequenas migalhas ao longo da caverna, o lobo achou que era o seu dia de sorte, uma refeição fácil e que de fato haveria algo melhor para ele quanto mais ele avançasse, assim acreditou. Quando chegou ao final e viu a quantidade de isca para ele, achou que estava certo, do alto do seu ego animal, achou que seria algo fácil e que aquela vitória pertencia a ele, pois ele atravessou a escuridão, pegou as pequenas iscas e agora estava sendo recompensado com uma maior. No exato momento que ele pisou perto da grande isca, foi pego pela armadilha e a partir daí não importa o seu tamanho, a sua força ou a sua mentalidade, você foi pego e não há mais salvação. E agora só resta uivar, chorar e se contentar com o seu destino. Mas Brody, eu não estou falando apenas do lobo, eu estou falando de você. Você encheu o seu ego ao ver que conseguiu capturar as pequenas iscas como Alone, Booth, Patron e Ronaldo. E foi com sede ao pote e acha que eu sou uma grande isca para você, mas assim como esse grande lobo, você também caiu numa armadilha, feita por você mesmo.

      Malcolm Bivens: Uma pena ele estar nessa situação, é de dar dó

      Roderick Strong: Mas não cabe a nós acabarmos com esse sofrimento, ele desejou tudo isso para si, é tudo culpa dele e ele terá que arcar com tais consequências até o final. Brody King e esse lobo foram cegados pela escuridão e agora estão presos na pior armadilha que poderiam imaginar.

      [A Diamond Mine dá meia volta e vai deixando a caverna, enquanto o lobo continua uivando de dor]

      The Moses of New Generation
      The Diamond
      “PWF Intercontinental Champion” Roderick Strong

      Excluir
  18. [Pillman e Arquette estão no ringue, Pillman está em um dos corners claramente irritado. Arquette está no meio do ringue de peito estufado]

    Senhoras e Senhores, vocês têm sorte de poderem presenciar de tão perto a evolução dele, Your Favorite Wrestler’s Least Favorite Wrestler, BRIAN PILLMAN! O homem que provou do próprio sangue para estar nesse ringue, do homem que cuspiria na sua mãe, sim NA SUA mãe pela chance de um título. Quando eu apareci para ajudar Pillman e seu antigo parceiro de dupla a terem uma luta mais justa contra eles que dizem serem os representantes de Hollywood, EU TIVE QUE INTERVIR, O VERDADEIRO ASTRO DE HOLLYWOOD, The Scream Artist, David Arqueeeeette!

    [Pillman tenta pegar o microfone]

    Hey Pill, um minuto, cara. Eu preciso dizer que é uma honra dividir o ringue com você, as pessoas precisam entender o quão significante é isso, eles não entendem, não conseguem enxergar você, Pill, como você realmente é. Chamam de louco, reclamam de suas histórias, zombam de suas derrotas e apagam suas vitórias. Pillman, esse público não enxerga que você representa cada um deles. VOCÊ PILLMAN, é a classe trabalhadora dessa empresa, você é o lutador que está aqui dia após dia, derrota após derrota, você está aqui, porque esse é o seu dever, você tem contas para pagar, você não tem o privilégio de tirar férias para repensar no seu caminho a percorrer. Você Pillman, assim como grande parte do seu público, só tem um caminho a percorrer, e assim como grande parte desse público, você não vai ter seu nome sendo marcado como destaque desse mês, porque esses nomes já estão marcados! E quando finalmente sua voz pode ser ouvida, ela é usada como chacota!

    Pill, assim como cada trabalhador aqui, sua voz, suas vozes não são chacotas! Vocês vivem, assim como Pillman vive aqui, numa selva! Predador e Presa, às vezes a presa tendo que aprender a sobreviver, às vezes predador tendo que usar dos seus piores instintos para sobreviver mais um dia. Pill, a cadeia alimentar desse lugar está desbalanceada, e o sofrimento vem em forma de irrelevância, vem em forma de falta de propósito, de falta de reconhecimento, nessa selva-

    [Pillman começa a reclamar, Arquette começa a conversar com Pillman até que Pillman pega o microfone]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa merda não é uma selva, a gente tá num zoológico e todos os animais tão misturados. Vencer é um gosto que eu não sinto sempre, mas toda vez que eu sinto é como mais um gole de Jack, é aquele amargo que eu nunca vou querer largar, é fazer seus demônios nadarem. É matar uma presa com os donos do zoológico te aplaudindo com medo do que você pode fazer. Eles sabem que você tem que fazer isso, mas eles têm medo de quando o animal favorito deles vai ser a próxima presa. E enquanto isso a gente ganha irrelevância, a gente ganha falta de propósito e eu tô cansado, cansado pra caralho de receber isso. Por isso, Pillman vai atrás do que ele quer, não é do que ele merece, mas é do que ele quer. Pillman quer título, Pillman vai atrás do reconhecimento, vai atrás da relevância. Pillman vai pintar as paredes da Piledriver Wrestling Federation com o nome dele!

      [Arquette fica impressionado e começa a bater palmas]

      Quando Pillman pode sentir o cheiro da glória, foi você DRAGUNOV que tava lá, a pedra no caminho, o inverno russo para a vitória de Pillman. Nós não somos os mesmos desde de aquela noite, seu caminho foi se entortando, achando novos caminhos, e Pillman foi caindo cada vez mais, Pillman foi entendendo o sabor do desespero, da incerteza, o sabor do medo. Pillman via cada vez menos um caminho na frente, nem isso tinha para aparecer a merda de uma pedra no caminho. Pillman não via, Pillman estava cego de ódio, de desespero. Pillman poderia uma vez dizer que odiava você, russo infernal. Mas hoje, hoje não, hoje Pillman sente nada por Dragunov, Pillman vai tratar sua história exatamente como Pillman foi tratado até agora, com desprezo. Pillman torce que o Jakobi fale alguma bobeira, só pra ele se engasgar com a própria língua grande que ele tem. Pillman está torcendo para que o melhor amigo do jogador número 1 apareça, o seu também grande amigo, Roderick. Só pra que você sinta duas semanas seguidas exatamente o que eu senti naquele combate contra Lesnar e Page!

      [Arquette nesse meio tempo já tinha conseguido um microfone começa a falar]

      Ilja, o meu cliente [Arquette começa a rir], Pill, esse cara aqui, esse cara aqui, você pode até olhar os resultados e entrar nesse ringue peito estufado como se soubesse de tudo que fosse acontecer. Mas eu quero que o senhor se preocupe pelo que vai acontecer naquele ringue. Venha com toda artilharia que tiver, venha como se esse combate fosse valer pelo título, porque pro Pillman todo combate é como se valesse o título. Ele vai lutar como se fosse arrancar o título de você, e olha que ele nem está mais com o senhor, mas o Pillman não se importa, o Pillman vai esquecer disso, Pillman quer ganhar isso como se fosse a última vez que ele fosse lutar. E tudo bem, o senhor pode ser considerado o predador desta selva-

      [Pillman corta o Arquette]

      Desse zoológico, e sim, Ilja, sua longa lista de vitórias pode até ter feito de você o predador, mas hoje eu não sou predador e nem presa, essa noite eu sou o caçador, é hora de uma mudança na hierarquia neste zoológico de lutas, e estou prestes a provar que o caçado pode se tornar o caçador. Fica esperto para uma reviravolta na cadeia alimentar!

      [Arquette vai abraçar Pillman, mas Pillman deixa Arquette sozinho no ringue]

      BrianPillman

      Excluir
  19. Preparem-se, o caos está chegando. Temam por suas carreiras.

    A única coisa que posso garantir, ossos quebrados.

    Run. Corram.

    ResponderExcluir
  20. Morishima's Path, Chapter 3.

    *Morishima após algumas semanas de isolamento, começou a realizar caminhadas durante a madrugada, ele é quase incapaz de dormir, descansando em média 3 horas a cada 24... Em seus sonhos, ou devo dizer pesadelos, a imagem do caixão de Kaguya, do corpo sem vida de Kyoko estão sempre presentes, constantemente seu sono é interrompido pelos eventos que mais feriram seu o coração e espírito, dormir é correr o risco de vivenciar tudo aquilo de novo, de ter que encarar a morte das pessoas que mais amou em loop... Para evitar que caia na armadilha do cansaço, Morishima abusa do café e de seus inseparáveis cigarros, fumando um após o outro, um gole de café após o outro... A família que lhe deixou hoje é preenchida pela cafeína e nicotina... Eu digo preenchido, pois para Morishima as duas jamais serão substituídas, seria como colocar uma bala de 9mm na boca de um canhão, o vazio gigantesco continua, porém ele precisa se apegar a algo, precisa de um escape... Se você que me ouve não acredita no sobrenatural, na maldade, no demônio... Olha para Morishima, como esse homem ainda está de pé? Como ele ainda luta? Como ele ainda está vivo? A força do ódio o mantém andando, em direção ao ringue da PWF, é a raiva que o faz entrar pelas cordas, a angústia o faz destruir seus adversários... Sempre abastecido pelo malígno, sempre alimentado por Ele*.

    Vocês sabem o que é injustiça? É se dedicar arduamente, lutar cada noite como se fosse a última, rodar o país entregando luta da noite atrás de luta da noite, tudo isso para aumentar o seu ganho, valorizar o seu passe, incrementar o seu salário, para dar conforto a mulher que você ama e... Vê-la morrer na flor da idade, de uma forma brutal, por irresponsabilidade de um bêbado. Vocês sabem o que é injustiça? É criar uma filha com o maior amor do mundo, se sacrificar de todas as formas para que ela seja feliz, que ela não sofra com a perda da mãe... Presenciar ela se reerguer, recuperar o sorriso, reencontrar os amigos, só para que ela adoecesse e morresse em seu braços... Injustiça seus filhos da puta, é viver uma vida pacata, não exigir muito, não buscar regalias, privilégios, riquezas e mesmo assim presenciar Deus e o mundo lhe tirar as duas únicas pessoas que te proporcionavam felicidade, que te despertavam o amor... Injustiça é após tudo o que ocorreu, não poder me livrar do sentimento, não poder morrer e acabar com tudo... Agora só resta a busca incessante pelas almas, só resta acreditar no demônio, pois se eu partir hoje estarei em um lugar totalmente diferente delas, com todas as atrocidades que cometi, mas Ele conseguirá uma exceção para mim... Ele me levará até elas.

    De fato será uma noite de retribuição... Vocês como seres humanos, integrantes desse universo maldito, terão privilégio de serem os protagonistas dessa noite, aqueles que irão receber o que eu vou retribuir... Tudo o que esse mundo me causou, todo mal, toda a tristeza, todo o sofrimento, toda a dor, todo o choro, todo o desespero, eu queria tanto que vocês filhos da puta, recebessem a minha retribuição com dez vezes mais intensidade... Entretanto isso é impossível, vocês jamais conseguirão compreender a minha dor, mesmo que seus membros sejam separados do seu corpo, ainda sim a dor não se compara a angústia que reside 24 horas, 7 dias por semana em meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importa quais os vossos objetivos, seus ideais, princípios, propósitos... Como ousa compará-los a minha jornada, o meu caminho... Como ousa comparar a vossa injustiça com a minha dor... Eu jamais poderei perdoar os três, eu luto por algo que vai muito além de vossa compreensão, que vai além de vossa capacidade, o sofrimento de um pai, um marido, que perdeu tudo, tudo, tudo... TUDO... Não há nada nessa realidade que se compare, nenhum combustível pode propulsionar vocês além de mim... Pois eu sou abastecido pelo meu tormento... Por Ele e para ele serão dedicadas a vossas almas, com requintes de crueldade, pois eu sei que ele aprecia... Porém não só ele vai apreciar, eu também, para que jamais vocês tentem comparar a vossa causa com a minha dor novamente... Os oprimidos continuarão sem voz, para que eu possa ouvir a voz das minhas garotas novamente.

      As almas não são uma obsessão, são uma necessidade, um questão de sobrevivência... Mas não do meu corpo físico, mas sim da minha esperança, de tê-las nos meus braços novamente, de abraçá-las e beijá-las, não importa o que eu tenha que fazer, irei experienciar o sentimento novamente... Mustafa, Jones e Spencer serão 3 novas almas para saciá-lo, espero que sejam do seu agrado maldito... Estou subindo a escada dessa empresa e semana após semana, vou obtendo almas mais fortes e mais valiosas, logo eu chegarei aos maiores e mais cruéis e mais... Saborosos... Eu estarei com elas... Eu... As verei de novo.

      Takeshi Morishima
      .

      Excluir
  21. Gostosura ou travessura? Disse uma bela loira para mim na noite passada! Meu retorno PWF foi um verdadeiro sucesso. Estar ao vivo na televisão durante o horário nobre me ajuda muito com as mulheres. Apenas vejam o Twitter durante a transmissão, só falam sobre mim! As moças me desejando, e os haters chateados com meu return. Mas, o mais importante é quanto mais falam de mim, mais mídia eu tenho, é o meu fermento! É como uma grande ícone brasileira da atualidade diz: “Fale bem ou fale mau, mas fale de mim!” Melody, MC.

    Confesso que não esperava estar em ação essa semana, até porque terça que vem tenho um ensaio fotográfico marcado. Pois além de ser um gostoso e wrestler, eu também faço uns bicos de modelo. Dessa maneira, eu não posso estar aí correndo risco de ter o meu rosto marcado, mas como um bom brasileiro, não podemos fugir dos desafios. Meu retorno à PWF foi uma explosão, e estou aproveitando cada momento disso. Essas loiras, morenas, e até mesmo as ruivas sabem que o Beautiful Bononi é uma verdadeira gostosura. No entanto, na luta desta semana, não tenham dúvidas de que estou disposto a mostrar que também sou uma verdadeira travessura no ringue.

    O Beautiful Bononi está prestes a iluminar o ringue e roubar o coração de todos, incluindo as belas loiras que estão torcendo por mim. Gostosura ou travessura? Veremos no ringue!

    Beautiful Bononi

    ResponderExcluir

  22. "Eu vejo o brilho nos olhos se apagar, a emoção e alegria se transformando em tristeza, mas um sonho que não será realizado, apenas um que terá o dia frustrado. Nos meandros da batalha, o guerreiro deve caminhar e destruir aqueles que estão à sua frente, e hoje há mais um à minha frente. Semana passada, um homem covardemente cedeu ao medo. E talvez hoje, Del Patrón, você tenha a mesma opção: fugir ou agir tola e imprudentemente e permanecer dentro deste ringue."

    Pentagon Jr

    ResponderExcluir
  23. One More Match!

    Vocês viram aquilo, não viram? Lüf lutou bravamente, mas como era de se esperar ele foi dizimado! Ele entrou para as estatísticas, e esse ciclo continuará até que eu coloque as mãos naqueles dois, aqueles que estão jurados pelo Chairman da PWF! Mas não é hora de falar disso, estou aqui como o campeão de vocês, o campeão do povo! E nessa noite darei mais uma demonstração da minha boa vontade... afinal governar sendo um tirano é muito fácil, quero ser aquele que dá oportunidades ocasionais aos que merecem. E nesse momento a roda do destino está girando, e então quem será o contemplado da vez? Quem irá subir a este ringue e encarar o "TODO PODEROSO" Mike Kanellis? Haha, esse é o Sunday Night Miracle, é o seu show de domingo a noite onde milagres acontecem, onde Maria e eu, The Power Couple Of Professional Wrestling damos o ar da graça e levamos a vocês fãs da PWF o entretenimento que tanto almejam!

    Esse título em minha cintura representa uma vida toda de provações, de desafios, de dificuldades, mas que curiosamente me trouxeram até aqui, neste exato momento, como o grande nome da PWF! Eu sou o rosto dessa empresa, sou eu quem abre esse show e vem dar a cara a tapa enquanto outros reclamar pelos cantos, se mostrando insatisfeitos pela sua própria incompetência! Mas chega disso, vamos ao que realmente importa, vamos ao desafio que vim aqui fazer. Se preparem para o pontapé de mais um espetacular show da Era de Mike Kanellis, meu amor, o beijinho de boa sorte... [Maria beija Mike e sai do ringue]

    Uau! Certo, vamos então a ação, que comece o meu, o seu, o nosso...SUNDAY NIGHT MIRACLE!

    Sunday Night Miracle
    PWF World Heavyweight Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  24. The Book Of Darkness: Chapter XII

    [Estamos no habitual templo dos Messiahs Of Darkness. As janelas batem com força devido ao forte vento, já em seu interior, uma espécie de caminho é feito com velas, essas que levam ao centro do templo onde Dark Allin está sozinho dessa vez, e na sua frente alguns objetos cobertos por lençóis brancos.]


    Todo ano temos uma noite para celebrar os mortos, na véspera do dia de todos os Santos! Independente de ter ou não origens cristãs, essa noite nos leva a recordar, a relembrar do passado... ela nos traz uma das únicas certezas que temos na nossa vida, a de que um dia seremos nada mais que lembranças, e nossos corpos estarão ou abaixo da terra ou já terão virado cinzas. Mas diante disso, o mais importante é deixar um legado para trás, pois lembranças perduram por gerações, e no dia em que eu partir, posso afirmar que quero ter a certeza de que cumpri com a minha missão! Não a nada a temer na verdade, é o ciclo natural das coisas, e é por isso que temos que estar a cada dia lutando por uma salvação, cada dia sem agir é um dia desperdiçado, cada dia ocioso é um dia que não existiu!

    Então temer algo não é necessariamente um sentimento com fundamento, estamos aqui de passagem e devemos enfrentar esses medos, devemos tomar as rédeas da situação e sermos nós os autores de nossa própria história, e jamais... jamais terceirizar essa função! O que mais te assusta? Quem sabe... [Allin puxa o primeiro lençol e revela uma ossada, parte de um esqueleto humano ao que parece] a morte? Morrer e se transformar em algo tão indefeso quanto uma pedra, ser uma presa fácil para os mais insignificantes vermes que se escondem embaixo da terra... isso pode parecer apavorante, mas entenderão que não é, isso é a magia da vida, é o nosso propósito inicial, ter uma vida de realizações para depois morrermos em paz! Mas e quem sabe isso aqui? [Allin puxa outro lençol e revela uma abóbora, dessas que enfeitam as casas no Halloween, com um rosto entalhado nela.] Alguém ainda sente medo disso aqui? Nossos olhos as vezes nos enganam, colocar uma luz dentro de uma abóbora dessa traz uma imagem realmente bastante incômoda, alguns preferem não encarar as coisas "feias" da vida, mesmo sabendo que aquilo não é o que realmente aparenta ser... Os fracos preferem deixar aquilo de lado, esperar que aquilo se resolva sozinho, eis um ledo engano. Mas há aqueles que temem o sobrenatural... [Allin ergue o último lençol e não há nada debaixo dele. Mas então Allin o joga sobre si, como se fosse um fantasma.]

    Temer fantasmas é como temer o desconhecido, você não entende, não compreende como aquilo é possível, não tem uma explicação lógica ou minimamente racional, mas ainda assim você teme! O medo nos dá a falsa sensação de libertação, pois sabemos que temos algo a ser superado, que devemos batalhar contra isso, mas quem realmente tenta se superar em um momento desses? Será que é possível viver uma vida sem medos? Sem arrependimentos? [Allin então arranca esse lençol e o rasga, em seguida esmaga a abóbora com sua bota e por fim chuta os ossos no chão para longe.] Alguns seres insignificantes tem medos muito mais... peculiares eu diria. Tem medo que a beleza acabe, que o dinheiro se esgote e que a fama se evapore. Mas eu pergunto a todos que estão me ouvindo agora, se a nossa parada final é a morte, então como seria possível preservar isso tudo até o fim da vida? Mas eles tentarão, aqueles que se encobrem de pecados, que vivem vidas fúteis e sem propósito algum, que se escondem nas sombras com medo de revelar sua verdadeira natureza. NÃO É MESMO, TYLER BREEZE? Você é um desses, você se tornou um adereço, um simples adorno nessa indústria, e se juntou a um grupo que já se provou incompetente, que não joga limpo e apenas tenta sobreviver por meio de medidas desesperadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dizia sobre deixar um legado, os Messias vem fazendo isso, e não vamos parar, em breve o ano termina, mas nossa missão está apenas no começo, 2024 também será o nosso ano! E quanto a vocês? Enquanto a essa trupe de pseudo celebridades? Enquanto a você Breeze, acha mesmo que está fazendo o bem para si mesmo? Acha que está construindo um legado? Acha que está marchando para a vitória? Se um dia você teve a oportunidade de ser um nome de peso para esta empresa, essa oportunidade já passou, nos dias atuais você nada mais é que um garoto buscando seu status, tentando se manter na mídia por mais alguns dias, e em seguida mais alguns, até o dia em que suas chances irão terminar e nada de satisfatório foi feito. Infelizmente este é o retrato dessa geração, pessoas atrás de coisas sem utilidade real, e quando se deparam com o dia do prestar de contas, percebem que deixaram de fazer muita coisa que realmente importava. Então se quer temer algo, tenha medo do que você está se tornando... olhe para nós, olhe para os Messias, e veja como existe um caminho abençoado a aqueles que trabalham pelo bem maior. Isso tudo é fruto do nosso trabalho duro, e nessa noite, no dia em que os mortos se levantam, esse é o dia em que você cai Tyler Breeze, hoje você conhece o seu carrasco, já subestimado lá atrás, mas hoje não mais! Hoje eu apenas acenderei uma vela para ti... [Allin bate palmas e todas as velas se apagam, exceto uma.]

      PWF Undisputed Tag Team Champion
      Messiahs Of Darkness
      Dark Allin

      Excluir
  25. Amados seguidores da verdade,

    Hoje, mais uma vez, sou chamado a enfrentar uma luta de proporções épicas. Uma Handicap Match contra Takeshi Morishima, onde eu, Mustafa Ali e Casey Jones nos uniremos para confrontar esse gigante da PWF.

    Nesta batalha, lembro-me das histórias bíblicas de Davi e Golias. Davi, um homem com coragem e fé, enfrentou o gigante Golias. Ele não era o mais forte, o mais alto ou o mais poderoso, mas ele possuía algo que Golias não tinha: fé e convicção. Hoje, sou como Davi, diante de um oponente que pode parecer insuperável, mas, como Davi, tenho a fé inabalável na busca pela verdade e pela redenção.

    Também recordo as palavras de filósofos que pregavam a justiça e a verdade. Platão, Sócrates, e muitos outros buscaram a sabedoria e a verdade. Hoje, somos filósofos da luta, defensores da justiça, e nossa arena é o palco da verdade.

    A filosofia nos ensina que a verdade é um ideal digno de busca, e a Bíblia nos lembra da importância da fé. Assim, entramos nessa luta com a fé de que a verdade e a justiça prevalecerão, não importa quão imponente seja nosso adversário.

    Takeshi Morishima, tu podes ser uma força da natureza, mas não és invulnerável à justiça e à verdade. Nós, Mustafa Ali, Casey Jones e eu, representamos esses princípios, e nossa união é nossa maior força.

    Hoje, em meio a essa batalha, clamamos por justiça, clamamos pela verdade e clamamos por redenção. Como filósofos guerreiros, como Davi enfrentando Golias, estamos dispostos a lutar até o fim por esses ideais.

    O palco está preparado, e a história será escrita. Que a filosofia e a fé nos conduzam à vitória, pois a verdade sempre prevalece. Que esta batalha seja um lembrete de que, independentemente do desafio, nunca devemos vacilar em nossa busca pela verdade e pela redenção.

    Pela filosofia, pela fé, pela verdade,

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  26. A cena se inicia em um teatro abandonado, Cara Noir se encontra sozinho, as luzes fracas lançando sombras profundas à sua volta. Seu rosto pintado como o cisne negro reflete a intensidade de suas emoções. Ele levanta a mão e a observa, como se estivesse examinando seu próprio destino.

    Com um gesto lento, ele leva a mão ao peito, sobre o coração. Seus dedos tocam a pele como se estivessem buscando a chama que o mantém vivo. É como se ele estivesse relembrando as emoções e paixões que o impulsionam.

    Cara Noir se ajoelha no ringue, suas mãos se erguem para o alto como se estivesse fazendo uma súplica silenciosa. Seu rosto mostra a dor e o desejo de redenção. Ele fecha os olhos e balança a cabeça, como se estivesse em conflito consigo mesmo.

    Depois, com um movimento suave, ele se levanta e começa a caminhar lentamente em círculos, como se estivesse percorrendo um caminho sinuoso em busca de redenção. Cada passo é calculado, como se ele estivesse superando obstáculos invisíveis.

    Cara Noir para de repente, sua expressão se torna determinada. Ele balança a cabeça como se tivesse encontrado a resposta que buscava. Ele ergue as mãos acima da cabeça, como se estivesse alcançando a redenção que anseia.

    Com um movimento rápido e poderoso, ele puxa uma corda que desce do teto, como se estivesse agarrando sua oportunidade de retorno aos ringues. A corda é puxada com força, como se estivesse reivindicando seu destino.

    A promo culmina quando Cara Noir solta a corda e a observa subir de volta para o teto. Ele olha para o céu imaginário, como se estivesse lançando suas esperanças e desejos ao universo. Sua busca pela redenção é um ato de fé e determinação.

    A performance termina com Cara Noir erguendo-se, seu rosto pintado expressando uma mistura de paz e resolução. Ele olha para o público invisível, transmitindo a mensagem de que está pronto para retornar aos ringues e buscar a redenção que tanto anseia. O teatro abandonado é o palco de sua jornada, e a promessa de um renascimento paira no ar.

    The Black Swan

    Cara Noir está voltando...

    ResponderExcluir
  27. A imagem encontra-se escura, sendo possível apenas escutar um leve barulho de água. Um grande barco é mostrado, sendo liderado por um capitão de meia idade, que coordena os movimentos dos seus marujos com destreza. Ao fundo, a voz de Bobby Heenan pode ser ouvida, como se estivesse narrando.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, estou aqui para falar de negócios. A vida dentro da indústria do Pro-Wrestling é muito dinâmica, não concordam? Quero dizer... olhem todo o dinheiro que a Piledriver Wrestling Federation movimenta, olhem os "salários gordos" que nomes como Brock Lesnar, Mike Kanellis e o próprio todo poderoso recebem. Tudo o que acontece ao redor da Piledriver Zone trata-se de uma exceção. Porque para grande maioria dos homens que trabalham neste esporte, é necessária muita força de vontade e muita perseverança para continuar. Eles lutam, quase que diariamente, para ganharem o quê? Oitenta dólares?! Talvez cem?! Essa é a verdadeira realidade da massiva maioria! Todos nós, quando chegamos até aqui e assinamos nosso contrato, sabemos que devemos "dar a vida" para mantê-lo. Todos entram no ringue semanalmente correndo o risco de ter uma lesão séria e não conseguir mais colocar comida na mesa da sua família. São risco que todos correm. Inseguranças que todos possuem!

    Bobby Heenan: Olhem para Adam Page! Ele é, certamente, um dos principais nomes da história dessa companhia, e precisou lidar com essa pressão quase que por toda sua carreira, sendo necessário se reinventar inúmeras vezes, seja com House of Truth ou com Only Friends, para não correr o risco de perder tudo que conquistou, seja em termos monetários junto aos rendimentos que recebe da companhia como em termos de prestígio junto aos executivos. Alguns, como Adam, sentiram muito isso ao longo dos anos. Outros, sentiram pouco. Mas existe um nome, um único nome, que nunca teve nenhuma insegurança em relação aos pontos que acabei de mencionar. Um único nome que nunca precisou se preocupar com nada disso: Brock Lesnar!

    Bobby Heenan:
    Todos vocês já viram os 223 Shows com "Selo PWF" e presenciaram todas as vezes em que Brock Lesnar não se importou com um combate, ignorou um companheiro, atacou com covardemente um colega de profissão, Billy... Evan... todos vítimas dessas mesmas ações, repetidas por um mesmo homem cujo objetivo é cristalino como a água: conquistar o título mundial. Esse é, e sempre foi desde o primeiro dia nesta companhia, o objetivo do seu cliente, Paul, e todas as ações posteriores são apenas consequências dessa obscessão. E é exatamente por causa de todas essas ações que eu posso vir aqui e afirmar, sem problema algum, que seu cliente jamais teve as preocupações que citei anteriormente. Você sempre credenciou-se ao título máximo da companhia, você impôs isso. Aliando essa "mística" de besta incontrolável ao fato de ter um dos físicos mais dominantes da indústria. Seu cliente, Paul, sempre esteve no topo da cadeia alimentar desta companhia. Mesmo quando ele estava liderando a companhia ao lado dos outros integrantes dos Three Musketeers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: O seu cliente e o meu, Paul, já se enfrentaram inúmeras vezes, nos mais diversos momentos de suas respectivas carreiras. Porém sabe uma coisa que nunca mudou? Brock Lesnar sempre chegou para o combate como o favorito. Honestamente, para mim, isso é o esperado, afinal, estamos falando de um homem que conquistou o título mundial por quatro vezes, estabelecendo o recorde da companhia. Isso pesa nesses momentos, não há dúvidas. E em todas as vezes, Paul, quando o combate estava prestes a começar, quando eu estava ali, do lado de fora do ringue, ouvia os espectadores comentando sobre: "como que ele conseguirá parar a Besta?!", eu olhava para o seu cliente e via um homem compenetrado, sem medo algum...algo completamente diferente do que eu vi, pela primeira vez na minha vida, no SummerDriver!

      Trovões começam a surgir, tornando aquela navegação mais complica. O capitão, outrora calmo, começa a agitar-se, pedindo que seus comandados estejam preparados para maiores impactos.

      Bobby Heenan:
      Você, Paul, naquela semana havia comentado sobre como as coisas são mais "fáceis" quando controlamos o ambiente, como por exemplo quando usávamos um estúdio. Particularmente, não achei aquela uma das suas melhores análises, mas deixe-me dar um único pingo único da minha genialidade para ajudá-lo com isso, ok?! Por mais que essa análise não tenha sido muito feliz, ironicamente ela encaixa-se como uma luva no atual cenário em que o seu cliente se encontra. No Raymond James Stadium, o seu cliente se tornou o maior vencedor do Golden Lion Tournament e colocou seu nome na história mais uma vez, mas eu, assim como todos presentes lá, percebemos a sua reação e a reação do seu cliente quando o Todo Poderoso levantou a besta enquanto ela fazia um Kimura Lock. Aquela reação, Paul, é de um homem que percebe que as coisas estão começando a sair do seu controle!

      O céu, agora completamente dominado pela escuridão, desaba em forma de chuva. A imagem mostra o capitão com a mão envolta de um pequeno pequeno pingente de crucifixo. Um dos marujos, dominado pelo medo, questiona o que deve ser feito. O capitão, como resposta, murmura que eles estão sem rotas há horas, sem controle do caminho que estão percorrendo, restando-lhes apenas aguardar a inevitável conclusão daquela jornada. Com isso, a imagem fica escura novamente, ouvindo-se apenas um barulho de maneira quebrando e "The Brain" narrando.

      Bobby Heenan:
      Controle esse que você e Brock exercem na companhia desde sempre, sendo esse, inclusive, um dos motivos por sido campeão mundial em todos os anos de existência da PWF. E tudo isso ficou ainda mais flagrante para vocês dois no Tombstone, quando o Todo Poderoso não apenas estava em via de derrotar a Besta, como também estava finalmente enterrando a Golden Era. Infelizmente, Mike Kanellis, do alto da sua arrogância e egoismo, preferiu interferir, não entendendo que aquele momento era maior do que ele mesmo. Não o odeio por isso, mas também não o respeito. Mas esse é um assunto que será tratado daqui alguns dias...

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Vocês dois, ao longo dos anos, trataram a companhia como se fosse o playground de ambos. Faziam o que queriam, quando queriam. Precisava mostrar dominância para tentar intimidar alguém?! Aniquilava Lüf! O combate não era importante?! Sem motivos para entregar 100% de si. Só que naquela noite, na Climate Pledge Arena, as coisas saíram completamente do controle "das mãos mais vencedoras da companhia", Brock, e o resultado de tudo isso foi o que lamentavelmente vimos no Take Me In # 172. Aquele era o momento perfeito para colocar as coisas nos seus devidos lugares, não é mesmo?! Então, você decidiu covardamente atacar o Todo Poderoso, assim como fez ao longo dos anos, buscando aterrorizar e amedrontar. Entretanto, meu caro, você precisa urgentemente entender que não está lidando com qualquer um neste momento: o homem que você chama de oponente é o responsável por carregar em suas costas a esperança da PWF e de todos no seu plantel por liberdade deste reinado de terror! Nós não apenas garantimos nossa ida ao evento principal do 4th Anniversary, como também, de maneira simbólica, abatemos a Besta.

      Bobby Heenan:
      Semana após semana, a dominância que vocês exercem na companhia, Paul, vai diminuindo. E o descontrole de Brock ficou ainda mais evidente quando ele, desta vez dentro do combate, decidiu atingir o Todo Poderoso com um German Suplex, buscando desesperadamente voltar ao controle da situação. Nós não temos medo de enfrentarmos o maior campeão da companhia, Paul. O "fardo" que foi depositado nas costas do meu cliente, para nós, só evidencia a evolução que conquistamos com o passar dos anos. Nós sempre quisermos atingir esse nível, e se esse for o preço necessário a ser pago por isso, faremos sem pestanejar. Então, quando você decide nos atacar, nos prejudicar e nos acovardar, nós iremos responderemos na mesma moeda, como fizemos no Take Me In #173 e em todas as noites desde que os nossos caminhos se cruzaram novamente no ano de 2023. Você precisa urgentemente entender que, no roteiro desta história, nem você nem Paul estão "dando as cartas."

      Bobby Heenan: Com três semanas de atraso, Paul, o Todo Poderoso finalmente irá superar a Besta em um combate válido.

      A imagem surge novamente, agora como forma de gravação dos acontecimentos do Tombstone IV, onde Rick Rude estava prestes a derrotar Brock Lesnar...

      Bobby Heenan:
      Com nove semanas de atraso, Paul, todos no plantel da PWF perceberão que não devem mais permitirem-se serem intimidados pelo seu cliente.

      Agora, é mostrado inúmeros cortes de lutadores, como Bourne, Billy e Lüf, sendo atacados por Lesnar, e então mostra Rude erguendo Lesnar, no ápice da sua força, enquanto sofre um agonizante Kimura Lock...

      Bobby Heenan:
      E com dois anos de atraso, Paul, em pleno Halloween, tal qual o Monstro de Frankestein, o Todo Poderoso acabará o seu criador!

      Por fim, as imagens mostrando "Broken" Rude, no Halloween de 2021, caído no centro do ringue da Piledriver Zone, logo após ser derrotado por Brock Lesnar em seu último combate antes de ser internado em um sanatório.

      Bobby Heenan

      Excluir
  28. Uma câmera grava um homem, que veste um casaco e uma calça preta, saindo dentro de um carro. O homem anda pela rua acompanhado por mais dois homens, em que um deles carregava consigo um taco de hockey e de repente, eles param. Observando toda a sua volta, o homem que se encontrava no centro parece sentir estar sendo observado, mas volta a caminhar. Mais alguns metros percorridos eles chegam a uma grande igreja. Então, um deles entra e se senta no banco mais longe do altar. A igreja no momento está vazia, então ele começa a dizer algumas palavras em baixo volume.

    "Santa divindade, o que se passa por aqui?! Uma estranha sensação a de me consumir, aos poucos observo que tamanha injustiça a de ocorrer todos os dias, falácias e argumentos pífios são ditos, com intuito de esconder as sujeiras que são realizadas neste universo… Tanta maldade, ódio, fúria, ganância é o que eu vejo e sinto, homens maus que não deveriam conviver entre nós, homens de palavras. Oh divino, me faça entender se este mundo era para viver em amor, um local em que a esperança e felicidade permanecem juntos, fomos criados para conviver em harmonia. Mas as pessoas que aqui dentro estão, em sua maioria não praticam aquilo que lhes é ensinado. Hipócritas. Hipócritas. Hipócritas. Hipócritas. Hipócritas, hipócritas, hipócritas! Os hipócritas não herdarão o reino que vos está prometido! Esses desviados queimarão no mais ardente inferno que existe em toda a face da terra. E isso me leva até Takeshi Morishima.

    “Demonio de Edogawa o que você quer de mim ? Eu já venho me perguntando isso há um bom tempo, você deseja a minha alma ? Você deseja de fato uma verdadeira alma, um verdadeiro sacrifício que possa saciar a sede de sangue que o seu demônio interno que está a lhe consumir, tanto deseja… Morishima você não passa de um hipócrita um falso que acredita que os demônios que lhe visitam , é por causa de suas perdas… Novamente Hipócrita não foram as suas perdas que atraiu os demônios para sua vida e, sim, você mesmo com a persistência de buscar algo que você não suportaria em ter, e por tanta obsessão as suas perdas vinham como resultado, ENTÃO CALE A BOCA E COMPREENDA SEU HIPÓCRITA, QUE O CULPADO POR KYOTO E KAGUTA É VOCÊ MESMO SEU GORDO ESCROTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após um pouco de excitação em suas palavras fazendo que o mesmo perde-se um pouco de controle… respirando calmamente retorna a falar baixo.

      Esse pensamento em minha mente tem sido recorrente: quem está realizando tais atos na qual a culpa está caindo sobre mim? Para tentar desvendar isso, meus pensamentos retornavam constantemente para o último show, mesclando com projeções para o futuro… Que eu e os meus discípulos, estamos sendo rodeados de inimigos, pois bem… eu já sabia desde que pisei pela primeira vez nessa empresa, porém jamais imaginei que seria nessa amplitude, infelizmente não aguento mais observar a desgraça a cair nesta empresa, a destruir as imagens que batalhamos tanto para concertar e erguer, após falso lutadores com o seu alto ego, ergueram os pilares, no entanto não são pilares para uma construção de uma forte base para esta empresa e sim, apenas para alavancar os seus egos que pouco a pouco foram construindo não só pilares como muralhas fazendo ser quase impossível de derrubá-las… Hipócritas, hipócritas isso tudo está uma desgraça em que precisamos limpar, purificar exterminar o mau que a de trazer para esse universo, ao meu universo. E você Takeshi Morishima é um mau que precisa ser exterminado, um mau que não pode constar no meu universo, um mau que atinge não somente a Mustafa Ali e seus companheiros , mas sim a humanidade pois ao lhe destruir estarei fazendo um bem para mim, quanto para o mundo aniquilando você ceifador de almas.

      Mustafa se levanta do banco e anda pela igreja dizendo repetidamente a palavra "Lixo". Seu tom de voz, à medida que ele fala, aumenta gradativamente e no fim, ele grita a palavra, causando um enorme eco por todo o templo. Ele sai andando pela rua enquanto é acompanhado por Casey e Artemis, tornando a falar.

      Excluir
    2. Vocês dois sabem porque eu admiro vocês? Pois independente do que vocês defendia em suas vidas, vocês seguiram brigando e continuando a seguir convicto com os seus ideais , diferente de Takeshi Morishima que procurar argumentos pífios para esconder horrores de sua carreira falha, buscando culpar a todos… até a própria família. Isso mesmo que vocês dois escutaram não adianta buscar argumentos se não somos qualificados a está no topo, não adianta colocar o peso dos seus fracassos em cima de outros joelhos do que o seu próprio, não adianta continuar a ser esse lixo que és, e não procurar entender que não, e nunca será apto a está no topo. Eu não sou Swagger, Booth, Takeda e os outros seis, eu não faço parte deste nível de cadeia alimentar, eu não sou a caça, sou mais do que isso, eu sou o verdadeiro caçador.


      Neste momento, Mustafa, que transitava na calçada. Ele adentra em uma praça próxima a igreja, ele senta em algum banco próximo e começa a observar as crianças se divertindo no local, ele retira de seu bolso um maço de cigarro e acende lentamente, antes de colocar em sua boca o mesmo voltar a falar.


      Batalha, lealdade , respeito… isso tudo é magnífico é lindo de se pensar, um homem ser totalmente íntegro em que não enfraquece as tentações deste universo como Dinheiro, Luxúria, fama… e outros, é difícil conhecer alguém que busca brigar , onde pretende limpar esses pecados carnais de nós meros mortais , sei que você busca ser um herói, em que tanto a sua filha admirava mesmo não usando capa ou tendo super poderes mas você sempre corria atrás para fazer o melhor pela sua família, sinto até inveja como não sou um homem feito você, poderia tentar buscar em me espelhar no super herói que és hoje, pena que isso tudo não passa de falácias criada por uma casca vazia de um homem quebrado! Eu irei te mostrar o que é ser um herói de verdade em que não se baseia em palavras bonitas ou histórias bonitas e sim aqueles que conseguem vencer hipócritas como você. Não importa o que há de dizer eu cumpro com o que prometo, pois homens de verdade se dizem que irão fazer algo e então eles cumprem como os homens da Retribution.

      Excluir
    3. Morishima, eu não posso vir aqui e dizer que trarei meu jogo ao seu nível, Morishima - porque pra isso, eu teria que retroceder meu jogo para um nível pífio que eu ultrapassei a muito tempo. Quer violência? Eu vivi nela. Eu me desenvolvi nela. Eu atravessei ela. No único jogo que se sente confortável - na insanidade - eu irei atropelar seu fôlego com a adrenalina do Man of The Hour. Pois na insanidade não há tempo para respirar - e como um animal indefeso cercado pelo predador com o dobro de vigor e vontade do que você - vou sugar rápido toda a energia e esperança que tem de reconstruir uma carreira perdida, Morishima… E eu não posso te prometer que será uma luta honrosa, justa ou digna. Eu não posso lhe prometer que iremos se equiparar nessa noite, Morishima... eu não posso decepcionar meus fãs, não posso decepcionar os fãs que acreditam na Retribution… Morishima se você é o ceifador. Eu sou a alma devoradora demoníaca. Eu sou a força, o poder. Você não passa da falsidade e da hipocrisia. Eu sou o caçador, você, minha caça. És um homem morto, queimado no inferno. Eu sou o Mustafa Ali o líder dos que precisam da retribuição. Já você? não passa de nada. Você não é o salvador que pensa ser, não podes fazer milagres. Você é um hipócrita. Hipócritas não tem o melhor destino final. Hipócritas sofrerão no fogo puro que brilha em chamas. E você será extinguido de uma vez por todas, no mesmo inferno das nove almas que foram sacrificadas.

      Takeshi Morishima o tempo passa e ele é cruel, só há espaço nessa indústria para aqueles homens que de fato conseguem se reinventar mas você, é agora apenas o meu coadjuvante… um lixo descartável… Hipócrita!

      Mustafa Ali joga o cigarro no chão, em seguida pisando no mesmo enquanto observava com uma fisionomia de desgosto para as crianças do parque.

      ~ Mustafa Ali
      ~Retribution

      Excluir
  29. Solae duae certitudines in vita sunt ortus et mors.

    Uma forte névoa se fazia presente na noite em Orlando, Flórida. Muitas nuvens cobriam os céus, mas o tempo estava firme. Por conta da névoa, era uma noite bem escura, e os locais pouco iluminados permaneciam em uma forte penumbra. Esse era o cenário ao qual se encontrava o templo da revolução e todo os seus arredores. A visão era baixa, e mal se podia enxergar 2 metros à frente, porém fortes e pesados passos podem ser escutados, e eis que eu surjo em meio a completa escuridão, saindo pela porta do templo. Segurava apenas uma tocha na minha mão direita, com um pequeno molho de chaves pendurado em minha cintura. Eu me dirijo em direção ao bosque que ficava ao lado, seguindo uma de suas longas trilhas, aonde o único barulho que que se era possível escutar eram os de meus passos, misturados com o barulho das chaves se movimentando e batendo uma contra a outra, na minha cintura.

    Na vida, temos apenas duas certezas: o nascimento e a morte... Essa é uma frase comumente dita por aqueles que tentam, em algum momento de reflexão, pronunciar algo elaborado, extrapolando o limite de seus pensamentos. Bem, realmente, essas certezas são absolutas e irrefutáveis, mas não são as únicas certezas absolutas existentes nesse mundo. Existe ainda uma terceira, tão absoluta quanto as duas anteriores: Nam dives spiritu, tranquillitas post tempestatem... Isso significa em uma tradução direta que para os fortes de espírito, depois da tempestade vem a bonança. Mas o que isso significa de fato? E por que isso seria uma certeza absoluta? Bem, é simples, para aqueles que possuem um espírito fortalecido, aonde bens materiais e mundanos não se fazem necessário, nenhuma tempestade, por mais desafiadora que a mesma seja, será suficiente para impedir a sua jornada, e em um determinado momento, toda a tempestade será transformada em um momento de bonança e recompensas. Essa é uma verdade absoluta, presente desde o início dos tempos. As demais ocorrências em nossa vida são resultantes das variáveis a qual o destino impõe em nossa jornada, conciliadas com as escolhas as quais optamos por seguir. Mas o quão importantes são essas escolhas? E o que elas podem acarretar em nossas vidas? Bem, as possibilidades são infinitas... Mas hoje, vamos falar de uma delas: daqueles que se colocaram no caminho da revolução!

    Após muito caminhar, eu chego a um mausoléu de cimento. O mesmo tinha como iluminação apenas duas tochas em sua porta, ao lado de duas pequenas janelas. Eu retiro então o molho de chaves, e seleciono uma delas, a qual levo até a porta para destranca-la. Após isso, empurro lentamente a mesma, que range ao abrir. Ao adentrar no mausoléu, o mesmo se encontrava completamente tomado pela escuridão, aonde a única iluminação era o da tocha a qual segurava. Eu então começo a acender as demais tochas que estavam fixadas na parede, que começam a iluminar lentamente o local. Quando a luz já se faz presente, eu caminho até uma das paredes e puxo uma das tochas, a qual ativa um dispositivo que abre uma tumba no chão ao meu lado. Eu então desço na tumba com a tocha em mãos, tomando um caminho por uma longa escada que culmina em uma grande porta de ferro. Assim como a porta do mausoléu, eu uso o molho de chaves para abri-la. Ao adentrar na sala, as tochas já estão acessas, e dezenas de caixões podem ser vistos, com lápides anunciando o nome dos que estão ali. Eu então caminho lentamente pelo longo corredor que se forma em meio aos caixões,.

    Airvolution, Hollywood Blondes, Bad Company, Awesome Prime... E mais recentemente dois dos maiores nomes da PWF... Brock Lesnar e Rick Rude... Todos esses nomes, além de dezenas de outros, se colocaram no caminho da revolução. O destino de todos? Exatamente o mesmo! A revolução os colocou em sepulturas eternas, as quais estarão eternamente marcados em vossas peles a tormenta eterna... Mas ainda assim, alguns ousam em repetir a ousadia duas vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chego a um último caixão, a qual o mesmo está com sua tampa aberta, com a lápide coberta por um manto. Ao seu lado, está o caixão da Awesome Prime. Porém, esses dois caixões se distinguem um pouco dos demais, pois ambos são caixões banhados a ouro. Eu então caminho até a lápide coberta e retiro o manto que a cobria, revelando ser uma lápide para Logan Paul. Eu então coloco a tocha na parede ao lado, e paro em frente ao caixão.

      Sabe Logan, nossa história na PWF começou a alguns meses atrás, aonde você e seu “amigo” derrotaram a outros homens para tirar os títulos dos Messiahs, mas isso já foi falado inúmeras vezes, e todos já sabem, então não vou me prolongar nesse argumento. Nas semanas seguintes, você e seu amigo tentaram utilizar de todas as artimanhas possíveis para saírem sobressalentes em nossa rivalidade, até mesmo com movimentos sujos e ilegais. E em um desses movimentos, você, com a ajuda de seu amigo, conseguiu me derrotar com a mais desonrosa das vitórias. Por mais imundo que isso tudo tenha sido, para você foi o suficiente, e sei que você se gabará eternamente por ter sido o primeiro homem a conseguir colar os ombros do Messiah of Darkness no ringue por 3 segundos. E bem, para alguém que não possui honra e glória em seu coração, realmente uma vitória limpa ou suja, no fim das contas é somente uma vitória. Mas para aqueles fortes de espírito, é melhor uma derrota do que uma vitória suja...

      Algumas semanas após esse fato, nos encontramos novamente, dessa vez em uma combinação de forças: a união fraca a qual hoje é conhecida como Hollywood Prime, mediu forças contra os Messiahs e a Bad Company. Para muitos, a rivalidade dos Messiahs com a Bad Company seria um atestado de derrota para os mesmos, pois em algum momento ela falaria mais alto. Mas no fim das contas, isso ficou no passado, e os Messiahs mostraram porque são a dupla a ser batida no momento, aonde eu apresentei a você, Logan Paul, o lado mais brilhante do sofrimento, com uma vitória completamente limpa! Uma semana após isso, no Tombstone IV, finalmente tivemos o combate tão esperado, sem nada e ninguém para atrapalhar: Messiahs vs Awesome Prime. O resultado? Não poderia ser outro! Nós provamos cada uma de nossas palavras que vínhamos dizendo semana após semana, e sem ninguém para atrapalhar nossos planos, os Messiahs reivindicaram aquilo que é nosso por direito: o topo da divisão de duplas. E essa noite marcou a vida da Awesome Prime para sempre, pois foi nela em que a revolução a enterrou aqui, e que estará para sempre com essa marca em sua pele...

      Mas apesar disso tudo, você insiste em permanecer no caminho da revolução, mesmo que hoje em dia você não seja um alvo perigoso para a mesma. E por mais que os Messiahs já tenham lhe alertado inúmeras vezes sobre o tremendo erro que é se colocar nesse caminho, você insiste em permanecer no erro. E bem... eu estou cansado disso, realmente estou cansado... cansado desse seu julgamento superficial, da sua falsa influência, e desse seu ego incrementado por bens tão inúteis quanto você. Você, Logan Paul, e tudo aquilo ao qual você adora exibir aos 4 cantos do mundo, no fim das contas, não passam de coisas completamente descartáveis! Enquanto você enxerga apenas o exterior, eu vou além! Vou no fundo de sua alma, e trago para fora exatamente aquilo que eu quero mostrar ao mundo, sobre o quão sujo e asqueroso Logan Paul é, e de nada daquilo que ele possui, nem a sua gigantesca riqueza, nem seu milhões e milhões de “seguidores”, será capaz de impedir que esse homem, que já foi enterrado uma vez, volte a vida... somente para morrer novamente logo em seguida!

      Excluir
    2. Eu então caminho para o lado, indo até um pequeno armário. De dentro do mesmo, retiro um saco plástico, e volto até o caixão de Logan Paul. Eu então abro o saco, que revela em seu conteúdo inúmeras notas de dinheiro, joias, equipamentos eletrônicos, entre outros bens materiais inúteis. Viro então todo esse conteúdo dentro do caixão de Logan Paul, pegando a tampa e fechando o mesmo logo em seguida. Me dirijo então para a lápide, aonde um pequeno martelo com um prego está esperando ao lado.

      Sabe Logan, eu disse que haviam 3 certezas absolutas no mundo, mas na verdade existe mais uma: em nosso próximo encontro, toda a sua riqueza, toda a sua fama, toda a sua falsa influência, serão enterradas junto de você naquele caixão! A nossa Casket Match será lembrada como o dia em que o Messiah enterrou de vez mais um daqueles que ousaram tentar obstruir a revolução! E após isso, eu finalmente poderei aproveitar da minha bonança, enquanto você... bem, você estará preso eternamente no pior pesadelo que um homem sequer pode imaginar! E você poderá gritar, implorar, mas ninguém irá lhe escutar! A única coisa que os outros poderão ver, será a sua lápide escrita “aqui jaz Logan Paul, o tolo que ousou contrariar o futuro”... E logo abaixo, duas frases, as quais todos se lembrarão...

      Me agacho próximo a lápide e começo a esculpir as frases na lapide... Sim, exatamente, são as frases que vocês estão pensando...

      Memento Mori... I si vis pacem, Parabellum!


      Labor Omnia Vincit
      PWF Undisputed Tag Team Champion
      Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum

      Bram

      Excluir
  30. A gravação se inicia numa rua longa e estreita, ladeada por árvores despidas sem folhas. A iluminação era escassa, apenas os postes antigos e enferrujados lançavam uma luz fraca e amarelada, que criavam sombras longas e distorcidas no chão. No centro da rua, um homem solitário avançava, caminhando com passos descompassados, vestindo uma roupa vermelha com detalhes em preto. Seu rosto estava parcialmente obscurecido pela escuridão, mas era possível notar que se tratava de Shelton Benjamin. A atmosfera ao redor dele era pesada, um silêncio sufocante pairava sobre aquela rua vazia. A medida Shelton se movia, a atmosfera se intensificava, deixando claro que algo sinistro estava prestes a acontecer.

    O Halloween... um fenômeno intrigante, não é? Enquanto todo mundo se entrega a fantasia, poucos percebem a verdade oculta por trás de máscaras e travessuras. É o dia em que a humanidade abraça seus medos, permitindo que seus demônios interiores dancem à luz da lua, como se fossem os convidados de honra em um baile sombrio. Talvez o único dia do ano em que caras como os Messiahs se sentem normais, enfim... isso é assunto para outra hora, e podem ter certeza que que o Hollywood Prime cuidará deles, bud. O Halloween não é apenas uma noite de travessuras e doçuras, é um ritual anual que nos lembra da dualidade da nossa existência, da tensão entre a luz e a escuridão que vivemos, do confronto inevitável entre o que desejamos ser e o que secretamente sabemos que somos. Afinal, no clímax dessa festividade, reside a jornada inquietante para aceitar nossa própria natureza, aquilo que escondemos por muitas vezes, mas que reside no nosso DNA desde que nascemos. Quero mostrar minha natureza para o Swiss Combat Club, e por isso, nada mais justo que um convite para o meu próprio baile sombrio de Halloween, o Hollywood ‘’Halloween’’ Thriller! Oh, é apenas um nome, não se assustem... guardem todo esse medo para o ringue quando estiverem na presença de um DEUS do Professional Wrestling. Enquanto isso, apenas apreciem a história acontecer diante dos seus olhos.

    Ele tirou um pequeno livro de fábulas de dentro do bolso do casaco, logo depois, foleou folha por folha, até chegar no conto que era de seu interesse. Ao erguer o livro para realizar a leitura, era possível notar na contra-capa que o livro se chamava ‘’A Hollywood ‘’Halloween’’ Thriller, by... SB’’.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São três os porquinhos que vieram enfrentar o lobo. Eles invadem a toca do lobo com a premissa de matá-lo, poupando o papai porco de ter que trabalhar, é como se fossem três estrategistas em uma batalha perdida. Esses porquinhos representam diferentes abordagens para enfrentar o lobo, onde cada um tem sua estratégia única. Invadir a toca do lobo é equivalente a acabar, de forma precoce, com o problema do papai porco. Eles estão dispostos a assumir os riscos para proteger o papai porco, que é o suposto líder dessa equipe, poupando-o do esforço de tomar medidas drásticas para lidar pessoalmente com o lobo. No entanto, a história mostra como diferentes estratégias podem levar a resultados distintos, à medida que os porquinhos enfrentam as consequências de suas escolhas. Essas escolhas, essas malditas escolhas levaram os porquinhos ao limite. Acreditaram que, por estarem em maior número, seria uma tarefa fácil, sem dificuldade. O lobo foi implacável, como se fosse um adversário superior em força e astúcia, comparável a um oponente experiente em um jogo de xadrez. Os porquinhos, por sua vez, subestimaram o desafio, como alguém que entra em um jogo pensando que a vitória é garantida devido à quantidade de peças que possui, ignorando a importância da estratégia e do planejamento. No entanto, eles aprenderam da maneira mais difícil que o lobo podia fazer o trabalho deles de forma ainda mais certeira, beirando a perfeição. O lobo era duro, afinal, foi criado no mundo que os porquinhos acreditavam pertencer, mas que se mostrou ainda mais compatível com a astúcia do lobo. E por fim, os três porquinhos voltaram para o papai porco, e ao ver que os porquinhos fracassaram, o papai porco ficou muito irritado, como um líder que se sente traído e frustrado pela falta de sucesso de sua equipe. Ele viu as escolhas precipitadas dos porquinhos como um reflexo de sua própria liderança e se perguntou se talvez ele deveria ter assumido um papel mais destemido desde o início. Sua raiva era comparável à de um treinador de um time esportivo que vê sua equipe perder uma partida importante devido a erros táticos, falta de experiência e entrosamento. No entanto, o papai porco ficou assustado, afinal, quem poderia parar o lobo? Ele estava vindo a caminho da sua toca, e ele seria obrigado a enfrentá-lo de uma vez por todas. A perspectiva de enfrentar aquela fera, um desafio tão temido, pesava sobre seus ombros como uma montanha intransponível. Ele sentia a pressão de ser o último recurso para proteger seu legado, como um último defensor em um castelo sitiado.

      Excluir
    2. Benjamin fechou o livro com força, sem terminar a leitura do capítulo seguinte, que seria a conclusão da história, dando a entender que apenas saberemos o final deste conto no 4th Anniversary, quando o papai porco e o lobo finalmente se enfrentarão. Logo depois, ele joga o livro no meio-fio da rua, as luzes que já eram poucas se tornam ainda mais fracas, e é possível escutar uivos de lobo, distantes e baixos na gravação.

      Esse é um spoiler para você, Cesaro. Servirá como uma prova do que lhe espera no 4th Anniversary, e um lembrete de que seu reinado está acabando. Seu grupo começa a ruir diante dos seus olhos, seu cinturão perde o brilho e começa a escorregar das suas mãos. E não me entenda mal, você está longe de ser um mau Wrestler. A questão é que simplesmente não estamos no mesmo nível, bud. Seu nome não merece ser citado na mesma frase que o meu. Meu destino está traçado a muito tempo, e o mestre que orquestrou toda essa caminhada fui eu mesmo. Tijolo por tijolo, essa rua foi ladrilhada, para que finalmente possa chegar ao topo da montanha pela primeira vez nessa empresa. Toda aquela conversa sobre ‘’Mestres do Destino’’ como um Hollywood Blonde, enfim o meu momento, NOSSO momento, afinal, uma vez Hollywood, sempre Hollywood. Essa caminhada rumo ao Zero Gravity Championship servirá como uma FIRMAÇÃO de uma nova força da PWF, e infelizmente o fim do termo Gold Stadard... para o nascimento do Hollywood Standard, Shelton Benjamin! Talvez eu não esteja sendo direto o suficiente, mas isso significa um lutador ainda mais completo, ainda mais sedento pelo combate, ainda mais Hollywoodiano, e acima de tudo, um lutador em seu apogeu, no seu PRIME. Vocês clamaram tanto por um verdadeiro desafio, bom, é chega a hora do teste final. Estão prontos, porquinhos!?

      Enquanto Benjamin continuava seu trajeto solitário, um murmúrio distante começava a ecoar pela rua deserta. Um ruído estranho e inumano pareceu emergir das sombras, crescendo gradualmente em intensidade e preenchendo a quietude daquela noite. De repente, as luzes dos postes começam a piscar freneticamente, lançando uma luz intermitente e distorcida sobre Benjamin, criando um espetáculo de sombras dançantes ao seu redor. O vento sopra com uma força crescente, agitando os galhos das árvores e transformando a rua em um redemoinho de folhas secas.

      Excluir
    3. Agora deixando de lado o velho papai porco, nós temos os porquinhos grunhindo no meu quintal, e eu não gosto nem um pouco disso. Começando por Luke Marshall... Sabe, quando chegamos em certo ponto de nossas carreiras, o corpo fica mais pesado, a mente almeja tudo, mas a carcaça não quer nada... as vezes nem é a idade, apenas você não serve mais para aquilo, entende? É exatamente isso que eu vejo quando olho para você, alguém que não soube a hora de parar... nesse desencontro entre a ânsia da mente e a resistência do corpo, vejo um reflexo profundo entre mim e você, bud. Somos lutadores impulsionados pela busca constante de provação e realização, muitas vezes desafiando os limites físicos que nos definem. Eu entendo, é como uma droga, né? Diretamente na veia, toda aquela adrenalina. No entanto, diferente de você essa busca incansável não me levou a um labirinto existencial, não, não... somos literalmente farinha do mesmo saco, Luke... tão idênticos ao ponto de se diferirem nos mínimos detalhes, estes mínimos que nos colocaram em lados opostos hoje. Você vê? O seu completo espelho, mas num nível que você jamais cogitou para sua carreira, o potencial que você nunca irá alcançar. A verdadeira RESPOSTA na capacidade de discernir quando nossos anseios e aspirações nos levam ao nosso potencial máximo, bem na sua frente, Luke. Tudo aquilo que você sempre buscou ser, com uma pitada a mais de agressividade. Imagine-se sendo eu, bud.

      Apokalipse. A personificação do termo sidekick, pelo menos agora. Sabe quando você é tão experiente naquilo que faz, mas ao mesmo tempo tão ingênuo, um mero capacho dos outros, que sabe as lacunas e brechas deste negócio, mas que, nunca buscou algo mais na carreira? Um lutador que conquistou tudo, e ao mesmo tempo não tem nada. Ele é um brawler nato, aquele boxeador que já brigou muito em nome dos outros, e a única coisa que colheu disso foram cicatrizes e decepções. Agora, ele se depara com seu reflexo no espelho, e questiona o vazio que o assombra. A busca por algo mais na carreira se transformou em uma demanda por redenção e significado para ele, em um mundo onde tudo é incerto. Ontem era um Devil’s Inc, hoje mal sabe o que é, apenas mais um errante ao lado de Cesaro. Enquanto ele mergulha nas próprias profundezas, confronta não apenas seus inimigos visíveis, como eu, mas também as sombras de seu passado. Eu diria que meu trabalho seria mais fácil se eu fosse diretamente no elo-fraco desse grupo, atacando o soldadinho perturbado deles, afinal, ele respeitaria uma ordem de Luke? Ou até mesmo o moleque do Chris dizendo para onde ele deve ir e como agir? Eu acho que não... um soldado sem um comandante se torna completamente inútil e perdido, assim como Apokalipse nesse grupo.

      Excluir
    4. E como se não bastasse tudo isso, o nosso querido Cesaro decidiu liberar a creche mais cedo. Chris Daniels. DE NOVO esse moleque. Perto dos outros dois você é o que mais se destoa da ideia desse grupo, mas ao mesmo tempo o único que ainda tem salvação. Eu já disse uma vez que isso não serve para um moleque como você, simplesmente não encaixa, bud. Tanto potencial sendo desperdiçado num grupo que não liga a mínima para qualquer sucesso individual que não se resuma ao do líder. Mas quem sou eu para julga-lo, né? Quer saber? Continue. Siga com essa ideia de servir seu líder, esqueça suas vontades, ambições, SONHOS. Não tenha sentimentos por ninguém, muito menos piedade. Viva uma carreira inteira sob as asas de um pássaro maior, vivendo e servindo por ele. Alguns anos mais a frente, bem... você acorda e percebe o tempo que ficou parado, o tempo desperdiçado, que não lhe rendeu fruto algum, nenhum mérito. Então depois disso tudo, talvez, e um grande TALVEZ, a sua carreira se revele como um precioso presente para você, um campo de possibilidades a ser explorado, um livro em branco a ser preenchido, o legado da família Daniels que eu já havia lhe dito e você pareceu ter ignorado. Enfim, espero que não seja tarde quando você realmente entender o que importa. Vivi minha carreira inteira ouvindo ‘’não’’ e ‘’ você não é tudo isso’’, e quando vejo um potencial em desuso me sinto no dever de alerta-lo. Mas é aquilo, né? Se conselho fosse bom todos estavam vendendo.

      Excluir
    5. Uma voz caótica começou a bradar sob o vento: ‘’As trevas inundam a terra, a meia-noite se aproxima, criaturas rastejam em busca de sangue, para aterrorizar sua vizinhança. E quem for encontrado acordado de madrugada terá de enfrentar os cães do inferno, e apodrecer dentro do corpo de um cadáver. O pior dos maus cheiros está no ar, o pavor de quarenta mil anos, e demônios de todos os túmulos se aproximam para selar seu destino. E apesar de você lutar para se manter vivo, seu corpo começa a tremer, pois nenhum mero mortal é capaz de resistir à maldade do THRILLER.’’

      Entenderam meu ponto? Os porquinhos servem ao papai porco, mas nenhum deles sabe realmente o motivo de fazerem isso. Os três vivem em páginas diferentes da carreira, e eu me pergunto qual vai ser o primeiro a virar as costas para o velho porco. Diferente do Hollywood Prime, eles não estão juntos por serem as mesmas pessoas, compartilharem das mesmas ideias e planos, eles estão juntos simplesmente por serem ‘’verdadeiros’’ Wrestlers? Patético. Se você for á universidade de Minnesota e sacudir uma árvore dez WRESTLERS cairão do pé, e desses dez, quatro formariam um Swiss Combat Club mais credível que esse, mesmo que fossem Porto Riquenhos, Italianos ou Japoneses. Minha jornada rumo ao Zero Gravity Championship se inicia partindo deste ponto, derrubando três pilares do Swiss Combat Club, enfraquecendo sua estrutura a partir dos alicerces. As pessoas costumam dizer que o Halloween é a data em que libertamos nossos monstros interiores, nos permitindo mergulhar na escuridão de nossa imaginação, vestindo ‘’máscaras’’ que revelam nossa natureza mais misteriosa e exibindo quem realmente somos por dentro. Mas seria Shelton Benjamin o lobisomem desse conto de Halloween? É claro que não, afinal... essas coisas não existem. Não é?

      A imagem congela nos olhos de lobo de Benjamin enquanto uma risada maligna ecoava no ar, fazendo uma grande alusão ao clipe Thriller, de Michael Jackson. O Halloween havia chegado para o Piledriver Wrestling Fake.

      ~ Next Zero Gravity Champion
      ~ Hollywood Standard
      ~ Shelton Benjamin

      Excluir
  31. My name is Christian Michael Jakobi. The most powerful man in European Pro Wrestling, and the official spokesman of Ilja Dragunov

    Eu acho que nossas intenções ainda não ficaram claras ao senhor Roderick Strong. Nenhum ataque será feito, nenhuma emboscada, nem nada do tipo, até mesmo uma antiga máquina de café se encontra no lixo neste exato momento. Meu cliente obviamente deseja o título que está em seus ombros já que ele não ainda vê que o senhor sendo alguém capaz de dar o prestígio e a glória que este título tanto merece, e suas ações da semana passada apenas reforçaram a visão de meu cliente. O desespero em seus olhos a ver que Dragunov quer que você esteja no 100% certamente, faz com que a situação tenha se invertido. Antes o respeitável lutador da mina de diamantes, que resolvia tudo dentro do Ring começa a ter que apelar para subterfúgios e assim adquirir a vitória, já que seu principal desafiante está determinado a trilhar um caminho que honre e respeite o tablado. Meu cliente não quer repetir suas ações, olho por olho e dente por dente? Não, a retribuição de violência só irá acontecer quando ambos estiverem no ring lutando pelo título que você injustamente mantém em seus ombros.

    Ademais, você não é o foco do meu cliente desta noite, Strong. Isso deve até lhe desagradar, mas não se preocupe, o você de hoje compartilha algumas coisas com o oponente de Ilja Dragunov. O desespero pela vitória, o brilho que nunca iluminou, e acima de tudo, as má companhias.

    Brian Pillman. Certamente aquele que mais intriga a todos nós neste momento. Pois o que acontece com um homem que perde tudo? Muitos iriam dizer para meu cliente não enfrentar você, já que você supostamente se tornou o homem que perdeu tudo, e tal afirmação não é tão falsa assim. O ouro, a maior oportunidade que um lutador poderia ter aqui dentro, o sucesso e a glória, e até mesmo sua má companhia, tudo foi escapando de sua mão, e você não foi forte o suficiente para manter tudo ao seu redor. Mas você ainda não é o homem que perdeu tudo, pois quando perdemos algo aqui dentro, precisamos revisar tudo e achar um novo caminho, e é exatamente isso o que você está fazendo. Uma nova má companhia, um recomeço, um novo caminho para trilhar, tudo o que muitos aqui querem, uma estrada de tijolos dourados. Infelizmente, você vai ser expurgado desta estrada está noite, pois existe algo mais fácil do que vencer aqueles que tem tudo, e aqueles que não tem nada. Vencer aqueles que estão apenas começando e vencer aqueles que estão muito próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos primeiro falar de quando você estava próximo, o título quase em suas mãos, tudo o que separava era apenas vencer os dois que ainda não haviam decifrado o que antes era um enigma. Page e Lesnar, ambos derrotados por você, por desconhecer quem você era por completo, e verdade seja dita, sua derrota no Martinete não aconteceu completamente na mão daqueles que só estavam vendo Brian Pillman pela primeira vez, mas sim por aqueles que começaram a lhe arrancar tudo. Paccioni certamente foi a mente que lhe convenceu a abandonar o combate de duplas, pois apenas a sua própria mente poderia dar toda a determinação para focar 100% na luta mais importante da sua carreira. Mas não, você entrou no ring com incertezas implantadas por mentiras messiânicas, e foi nessas incertezas que sua derrota aflorou. Nem há como você negar, pois em suas próprias palavras ainda citava os algozes de sua dupla original. Você tentava desvincilhar deles, mas o pensamento voltava, falta de foco, e assim, o homem que estava próximo perdeu tudo e a todos.

      Mas voltemos para o agora, o homem que está apenas começando. E você está começando, uma nova jornada na reinvenção e para provar que você é alguém que ainda pode ficar naqueles ringues em que lutamos. Mas vemos que você já errou em tudo nesta nova trilha, já que sua má companhia se mostra em péssima sinergia e o segundo oponente é um Ilja Dragunov que não está em busca de provação, ao contrário de você. Você precisa provar que o homem que derrotou Adam Page e Brock Lesnar ainda existe, precisa provar que pode vencer mais um campeão mundial, tudo o que você precisa é provar, mas é aqui que muitos caem na armadilha. Tanta determinação em provar que pode fazer algo, que se esquece de fazer o algo. Você está se concentrando em algo diferente do que está no ringue, diferente do seu oponente, e isso sempre trás a derrota. Podem até querer dizer que meu cliente segue o mesmo erro que o seu, mas todas essas preocupações ficam por minha conta, meu cliente apenas se preocupa com quem ele enfrenta, e infelizmente esse será você essa noite.

      Duas pessoas referenciadas está noite. Para o senhor Pillman, não deve haver preocupações excessivas, o que ocorrerá está noite não irá ser mudado pela interferência de um campeão em desespero tentando enfraquecer seu desafiante, não, você ainda irá sofrer uma explosiva e grandiosa quantidade de violência, a luta será normal. Mas uma mensagem que eu deixo para Roderick Strong, é que já existem linhas sendo tecidas para um único caminho. Meu cliente quer que você prove que é capaz de manter o título ou falhe tentando, e só existe uma maneira de você provar que o título. Não irei revelar, em algum momento, Bivens vai lhe dizer tudo o que há para ser dito, mas até lá, não desista.

      Christian Michael Jakobi

      (Postando pro Ilja Dragunov)

      Excluir
  32. Pois bem, Hollywood Prime, vocês realmente acham que conseguiram nos derrubar naquela luta da semana retrasada, não é? Um pequeno vislumbre de sorte, talvez, mas deixem-me ser claro: a Swiss Combat Club não é facilmente abalada por uma derrota ocasional, nós somos feitos de algo muito mais resistente do que isso e se vocês pensam que eu, o PWF Zero Gravity Champion, vou cair facilmente diante de Shelton Benjamin ou de qualquer outro membro da Hollywood Prime, estão muito enganados, aceitei colocar meu título em jogo contra qualquer um desse bando que vocês chamam de stable porque sou um homem de palavra, um campeão que não foge de desafios, por mais inoportunos que possam ser, mas não confundam minha aceitação com fraqueza, eu escolhi lutar contra qualquer um de vocês para mostrar a todos que, mesmo quando somos desafiados, mesmo quando enfrentamos obstáculos colocados em nosso caminho, a Swiss Combat Club sempre emerge mais forte, deixem-me dizer uma coisa: a derrota que vocês nos impuseram foi apenas um contratempo, a Swiss Combat Club não aceita derrotas de bom grado, nós não esquecemos, e certamente não perdoamos, eu irei caçar vocês da Hollywood Prime um por um, individualmente, para ter certeza que não terá nenhum imprevisto e começarei nessa semana pelo mais patético, o ponto fraco de uma stable que por si só já é fraca, Felipe Awesome. É engraçado como vocês tentam esconder a fraqueza sob a fachada de uma stable tão pomposa e vazia, mas faço uma pergunta específica para você Felipe, você acha que ganhar um torneio de duplas e conquistar o PWF Undisputed Tag Team Championship é suficiente para provar sua relevância dentro da empresa? Não me entenda mal, eu sei da relevância desses títulos, afinal, já estive com eles em minhas mãos, mas sinto muito, a realidade é que seu reinado foi uma piada, uma farsa que todos puderam ver, vocês enfrentaram a Bad Company quando eles estavam em sua pior forma, uma sombra do que já foram, e mesmo assim, não tiveram trabalho fácil, o que isso diz sobre a suposta força da Awesome Prime? Quando finalmente voltaram a enfrentar um desafio de verdade, o que aconteceu? Vocês saíram derrotados, humilhados diante de todos, isso não é apenas uma mera coincidência, é uma verdade inegável, você pode se gabar de suas conquistas efêmeras, mas quando confrontados com a verdadeira competição, sua fraqueza é exposta.

    Você Felipe é apenas mais um elo fraco em uma corrente já frágil, seu breve reinado como campeão de duplas foi apenas um lampejo passageiro de sorte, caso contrário estaríamos numa Champion vs Champion match, por que você ainda seria um Undisputed Tag Team Cahmpion, prepare-se para uma lição de humildade, para uma derrota esmagadora que deixará claro para todos que você nunca esteve à altura do título que você carregou em sua cintura, vocês podem tentar se esconder atrás de toda essa baboseira de negócios e de suas conquistas questionáveis, mas no final do dia, quando estivermos cara a cara no ringue, não haverá lugar para se esconder, vou expor suas fraquezas, revelar suas limitações e provar ao mundo inteiro que a Hollywood Prime é apenas um castelo de cartas prestes a desmoronar, vocês são apenas um reflexo do seu elo mais fraco, e esse elo está prestes a ser quebrado pela força imparável do líder da Swiss Combat Club, espero que esteja preparado para a derrota Felipe, porque ela está chegando, e não será suave nem gentil, será um golpe brutal que mostrará a todos que você nunca foi digno de estar no mesmo ringue que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou diante do homem que conseguiu uma conquista como parte de uma dupla, mas por conta própria, é simplesmente irrelevante, acho engraçado como algumas pessoas podem se sentir importantes quando estão carregando um título de duplas, como se isso fosse suficiente para afirmar que são grandes lutadores individualmente, mas a verdade é que, quando você está sozinho, você é apenas mais um na multidão, você e Logan Paul juntos não são uma completa aberração, afinal, vocês alcançaram a conquista máxima de uma dupla na PWF, se tornaram campeões, mas como peça individual, chega a ser patético uma pessoa como você, ter a honra de dividir o ringue com o Swiss Superman, me responda Felipe, o que você fez de relevante como lutador individual na PWF? Absolutamente nada. sua carreira solo é uma história de fracassos e derrotas, um testemunho claro de que, sem a ajuda de um parceiro, você é incapaz de se destacar, você pode ter sido campeão de duplas, mas isso não muda o fato de que, como lutador individual, você não tem nada a oferecer, esta semana quando entrarmos no ringue, você vai descobrir o que significa lutar contra um verdadeiro campeão, você vai descobrir que não importa quantos títulos de duplas você tenha, quando se trata de habilidade e talento individual, você está completamente fora da sua zona de conforto, você pode tentar se agarrar ao seu título de duplas como se fosse um salva-vidas, mas eu vou te mostrar que quando você estiver diante do PWF Zero Gravity Champion, nesse final de semana, você irá encarar uma derrota humilhante, porque é exatamente isso que você merece, você pode ter enganado algumas pessoas com sua pequena façanha, mas eu não sou uma delas, eu vejo através de você, vejo a verdadeira essência do lutador medíocre que você é, sua derrota servirá de lição para todos os aspirantes a lutadores, uma prova de que, no mundo do wrestling, só os verdadeiramente talentosos e determinados conseguem sobreviver e você, Felipe Awesome, está prestes a descobrir o quão longe você está dessa categoria de lutadores de elite.

      Mas confesso que você conseguiu me surpreender com sua falta de originalidade e coragem, ao invés de tentar se provar como um lutador individual após sua derrota no último PPV frente aos Messiahs of Darkness, o que você faz? Corre para se esconder atrás de outros lutadores, formando uma stable como se isso fosse de alguma forma melhorar sua situação, é patético para dizer o mínimo, em vez de enfrentar seus problemas de frente e tentar se destacar por suas próprias habilidades, você prefere se juntar a um bando de fracassados como você, na esperança de que a força do grupo compense suas próprias fraquezas individuais, você não entende que, no mundo do wrestling, os verdadeiros campeões não se escondem atrás de stables ou de outros lutadores, eles enfrentam seus desafios sozinhos, mostrando ao mundo que são capazes de superar qualquer obstáculo. Sua decisão de se juntar a Shelton Benjamin e Tyler Breeze apenas prova o quão fraco e inseguro você realmente é, mais uma vez você prefere se apoiar nas costas de outros, como se isso fosse de alguma forma torná-lo relevante novamente dentro da PWF, mas a verdade é que, não importa quantos lutadores você tenha ao seu lado, você continuará sendo o mesmo lutador medíocre de sempre enquanto não tomar coragem e se dedicar a evoluir individualmente e ir atrás do seus objetivos com suas próprias pernas.

      Excluir
    2. Nesse jogo você é apenas uma pedra no meu caminho rumo à grandeza, se você acha que se unir a Shelton Benjamin vai te dar alguma vantagem sobre mim, está totalmente enganado, ao derrotá-lo esta noite, estarei mandando um recado alto e claro para Shelton Benjamin, estarei mostrando a ele o que o aguarda no PWF 4th Anniversary, ele pode até ter um histórico melhor que o seu Felipe, mas isso não significa nada, a PWF evoluiu, o wrestling evoluiu, e eu evoluí ainda mais, você pode ser a próxima ameaça que a PWF tenta me colocar pela frente, mas saiba que você não é diferente de Shelton Benjamin, você é apenas mais um adversário que será derrotado, mais um nome riscado da lista, o Swiss Superman não tem medo de você, não tem medo de ninguém, eu estou aqui para provar que sou o melhor, o verdadeiro campeão, e ninguém, absolutamente ninguém, vai me parar. Então, Felipe, prepare-se para o que está prestes a acontecer, você será derrotado, humilhado e esquecido, e Shelton Benjamin, quando chegar a sua vez, você vai perceber que enfrentar o Swiss Superman não é apenas um desafio, é uma sentença de derrota inevitável, vocês quatro da Hollywood Prime são apenas obstáculos temporários em meu caminho para a glória, e esta noite, vou mostrar para todos vocês o que significa lutar contra um verdadeiro campeão, preparem-se para a dor, porque ela está chegando, e não há como escapar dela.

      Chega a ser irritante como todos vocês da Hollywood Prime tentam desmerecer a Swiss Combat Club, mas, na verdade, estão apenas demonstrando sua ignorância sobre quem somos, Chris Daniels pode ter sido finalizado no nosso último confronto, mas não se engane, ele é apenas uma parte de uma máquina muito maior, uma máquina que é alimentada pela determinação, pela paixão e pela força inabalável de cada um de nós e se vocês tiveram dificuldade de finalizar Chris Daniels, espere até tentar finalizar o líder da Swiss Combat Club, eu sou o sujeito que carrega o peso do PWF Zero Gravity Championship em meus ombros, eu sou o Swiss Superman, conhecido por minha habilidade inigualável no ringue, um lutador que muitos dentro do PWF Universe estão começando a entender a força e a temer enfrentar, se vocês acharam que finalizar Chris Daniels foi um desafio, tentar me superar será um obstáculo intransponível, para seu azar Felipe, quando sua ficha cair já será tarde demais, você já vai estar em pé na minha frente dentro do ringue. Enquanto a luta da semana retrasada, todos os fãs da nossa stable podem ficar tranquilos que não será o ponto final, quando chegar a hora e eu tenho certeza que irá chegar a hora, no nosso próximo confronto não subestime a Swiss Combat Club, não subestime minha habilidade de liderar minha equipe à vitória, não subestime a paixão que temos pelo wrestling, pela competição e pela glória, vocês podem ter vencido uma batalha, mas a guerra está longe de acabar, este é apenas o começo de nossa jornada rumo à supremacia na PWF, espero que vocês estejam minimamente preparados para enfrentar não apenas um, mas todos nós, estamos prontos para qualquer desafio que vocês nos lançarem, e vamos mostrar a todos por que somos considerados a elite desta indústria. A vitória de vocês foi apenas um breve momento de triunfo, mas nosso legado na PWF será eterno. Aguarde e verá.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      The PWF Zero Gravity Champion
      Cesaro


      Excluir
  33. A transmissão inicia e vemos Austin Gamer jogando PWF2K23 em uma luta de seu próprio personagem contra David Flair.

    Muitos acharam que eu iria decair na carreira, muitos pensaram que teria um Game Over sem um Save Slot para voltar ao jogo. Mas como podem ver, eu já estou acostumado com esses tipos de situações extremas de pressão, e nada disso afeta um Pro Player, até porque o controle da minha carreira está nas minhas próprias mãos. Perder meu cinturão pode ser um sinal de fraqueza, mas para mim foi um sinal de aprendizado. Muitos nomes que já foram campeões nessa empresa e até pilares na Golden Era dessa indústria já tiveram uma decadência, mas o grande problema deles era acreditar que conquistas de títulos seriam o suficiente. O que adianta ter um perfil bonito cheio de achievements se a cada semana sua posição na partida ranqueada vai descendo cada vez mais?

    Esses detalhes fazem falta para compor um lutador completo. Esses detalhes diferenciam campeões que, daqui a alguns anos, só servirão para encher uma vitrine de conquistas, e campeões que deixarão um grande legado de geração em geração. E todo o meu trabalho está dando frutos. Muitos podem pensar que estou indo atrás do United States Championship como um caminho alternativo, um plano B. Mas isso não é um caminho alternativo, é a missão principal mesmo, que me foi concedida após derrotar os campeões anteriores a esse cinturão. Essa chance não é um pedido de esmola, como um certo morador de rua está fazendo. Eu só estou buscando o que é meu por direito.


    A câmera volta a focar na televisão e mostra Austin Gamer aplicando vários movimentos em David Flair. Austin Gamer estava prestes a dar um Game Over, mas David Flair no último minuto consegue reverter e escapar pelas costas de Austin Gamer. Logo depois, David Flair começa a atacar com alguns socos genéricos. Em seguida, David Flair joga Austin Gamer contra os cantos e tenta acertá-lo com um Clothesline, mas Austin Gamer reverte com uma cotovelada. Vendo David atordoado, ele ativa seu signature, o Slingshot Rolling Front Dropkick, e aproveita que David Flair está sem a barra de reverse e encerra o jogo com chave de ouro usando seu golpe final... Game Over!

    Essa nova DLC entrou na hora certa para eu fazer meus treinos diários. Eu poderia treinar com um personagem que eu mesmo criei, mas ter a minha própria introdução oficial em um jogo é outro nível. No entanto, enquanto eu estava jogando essa partida, eu notei uma certa falha por parte de David Flair. Não sei se na hora de criarem seu personagem, fizeram isso às pressas e aplicaram qualquer movimento simples que até uma criança saberia fazer. Isso pode ser um personagem em modo beta que, em futuras atualizações, receberá um rework. Mas não é um trabalho incompleto, é apenas uma autenticação real de quem David Flair é de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que, assim como eu, ele nunca entrou em indies, seu único meio de combate foi enfrentar as quest de sobrevivência das ruas. Eu o parabenizo por ter dado a volta por cima, mas você está se colocando em um pedestal mais alto do que deveria. Primeiro, ninguém se importa com sua história de vida e superações. O que o público quer ver nesse esporte chamado Pro-Wrestling é a arte do combate. Luta de rua, nessa estipulação em que estamos, não se encaixa, porque não estamos em uma Street Fight Match. Até hoje, você não se provou digno de conquistar algo. Você teve uma chance na Battle Royal no Summerdriver e falhou, enquanto eu, na Pilemania, na minha segunda luta, fui vencedor desse torneio, pelo qual era necessário apenas ficar entre os quatro finalistas. E logo na sexta luta no Piledrivaah, eu já consegui a minha Briefcase Intercontinental Championship, ou seja, lutei e subi cada degrau dessa torre para alcançar meus objetivos. Somente na minha décima segunda luta que ergui meu primeiro cinturão. Enquanto na sétima luta da sua carreira, você não conquistou nada! 'Ah, mas é a sétima luta da minha carreira, ainda é muito cedo para conquistar algo.' Sim, concordo plenamente com você. Um lutador comum levaria pelo menos entre 3 a 5 meses, um lutador bom em potencial levaria pelo menos 3 meses e meio. Agora, um Pro Player leva no máximo 2 meses e meio, não apenas para conquistar uma coisa, mas sim 3 conquistas, incluindo o segundo cinturão mais valorizado dessa indústria.

      Quando dizem que eu sou o futuro dessa empresa, não é porque eu sou a nova geração, mas sim porque estou à frente do meu tempo. Eu sou o verdadeiro jogador na versão completa, enquanto você é apenas um lutador de rua que precisa concentrar toda sua valentia em um objeto de ferro. Na minha mão, o único ferro que eu vou erguer será o controle, sim, é isso mesmo que ouviram. O controle total da minha vida, um controle sem fio que não precisa criar laços de conexão com a realidade, mas sim ser o próprio portal híbrido entre mesclar o real e o virtual.

      Você pode ter tido uma vida difícil, mas nunca foi um lutador profissional. Seus instintos são baseados na rua, usando objetos, atacando pelas costas, acertando partes baixas e furando olhos. No Pro-Wrestling, existem regras, e os movimentos que você realiza podem ser muito mais letais do que armas. Desde que você chegou, a única coisa que você conseguiu vencer foram filhos de papai de condomínio. Você nunca enfrentou dificuldades e desafios em um nível de dificuldade insano como eu, que já derrotou ex-campeões mundiais.

      Você não possui movimentos definidos, você é apenas um lutador genérico que no máximo conseguiu na sua carreira vencer Chris Black por um Roll-Up, quando ele baixou a guarda achando que você já estava derrotado. Mas parece que apanhar do pai e de andarilhos na rua lhe deu um grande ponto de resistência. No entanto, resistir a golpes de um Pro Player é inútil. Esses truques baratos que você fez, até Joaozin Luta Livre sabe fazer. Então, se seu objetivo é ser uma versão melhor que Jig Flair, você conseguiu. Mas para ser um campeão nessa empresa, será necessário muito mais do que portar uma Crowbar e superar um velho no fim de carreira. Você terá que se provar entre os grandes. E quando eu era Intercontinental Champion, provei que meu cinturão era mais forte que o United States Champion. Mas assim que eu te derrotar, vou mostrar a você que a realidade dentro de um ringue de lutadores profissionais é um inferno ainda pior do que lutar contra amadores em um gueto por uma migalha de pão. Você pode ser um jovem talentoso como eu, mas entre alguém que promete muito e não fez nada em vez de implorar por uma chance ao título, e alguém que prometeu nada e já realizou muito nessa empresa, prevalecerá até o fim do jogo aquele que já teve a experiência de ser campeão.

      Austin Gamer

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]