Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #173!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In da Road to PWF 4th Anniversary!

E começamos já logo com a entrada dele, PWF World Heavyweight Champion, Mike Kanellis acompanhado de sua esposa Maria Kanellis!
Eles sobem ao ringue, onde falam no Mic:
Maria Kanellis: Tal como Rick Rude tem Bobby Heenan ao seu lado e tal como Brock Lesnar tem Paul Heyman ao seu lado, eu não deixarei que meu marido saia na desvantagem e por isso estarei sempre no Corner dele daqui em diante, pois um verdadeira campeão como Mike Kanellis não terá um velho gordinho ao seu lado, mas sim uma mulher de verdade que o levará a ainda mais glórias e defesas de sucesso do prêmio máximo dessa indústria!
Mike Kanellis: Semana passada foi o momento de celebrarmos e que grande celebração, hein Maria!
Mike Kanellis: Mas agora, vem a primeira dessas defesas ditas por Maria, pois eu sou um Fighting Champion! Sempre fui! Dono dos melhores momentos com o Hardcore Title, dono do melhor reinado com o Intercontinental Title, e agora rumo a ser o maior campeão mundial não apenas da New Generation Era da PWF, mas de toda a história dessa empresa... não, de toda a história dessa indústria!
Mike Kanellis: Para isso, eu trouxe hoje um grande oponente, um que inclusive esteve muito recentemente configurando Main Events e disputar pelo PWF World Heavyweight Championship e que com tudo o que ele mostrou, com certeza merece mais uma oportunidade, estou falando de um dos únicos a já ter conseguido finalizar Brock Lesnar e que fez isso enquanto ele era campeão, estou falando de...
.
.
.
.
...LÜF!!!
...
Lüf entra na arena, com toda certeza não era o adversário que o PWF Universe esperava, mas está claro o que Mike Kanellis quer fazer aqui!

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Mike Kanellis (c) VS ????
*1° Defesa no 1° Reinado*

Mike Kanellis domina seu adversário e aos 3 minutos de pura dominância exercida em cima de Lüf, o ergue nos ombros em Fireman's Carry
Para finalizá-lo com seu Power of Miracle, mas...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Tal como contra Brock Lesnar, eis que Lüf escapa pelas costas do World Champion e o pega por trás com um School Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Todos ficaram sem palavras ao ver que a história poderia se repetir e dessa vez para um Upset ainda maior que seria Lüf conquistando o Big One, mas não é o que acontece e assim que ambos competidores se levantam e Lüf tenta ir pra cima de Mike, o campeão o recebe com um Spinning Spinebuster!!!
Mike está claramente puto pelo susto que levou de seu desafiante, então rapidamente o levanta o segurando pela cabeça abaixo de seu braço para girar no... Rolling Cutter!!!
E agora erguer Lüf nos ombros em Fireman's Carry
E agora sim...
.
.
.
.
POWER OF MIRACLE!!!
Mike vai pro Pinfall em sua primeira defesa do World Title
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Mike Kanellis vence Lüf via Pinfall!!!
Mike Kanellis continua como PWF World Heavyweight Champion!!!

Apesar do susto no único momento de Lüf na match, após a conclusão Maria Kanellis sobe ao ringue entregando o PWF World Heavyweight Championship ao seu marido que comemora com o título na cintura enquanto o casal se agarra e se beija! Parece que veremos muito desse Power Couple daqui em diante!
...

-Backstage-
Chris Black está andando no Backstage, quando chegam até ele velhos amigos... são B-Truth e MVP!!! The Hurt Business is Back? Eles conversam com Black:
B-Truth: Blake! Quanto tempo, meu amigo!
MVP: Agora é Chris Black, certo? Hahahaha como você mudou!
MVP: Eu vi no último show você falando que atenderia as ligações, mas você continua sem me atender, então resolvi vir até aqui e trazer comigo B-Truth! Ele já está bem, isso não é ótimo? The Hurt Business pode voltar!
...
Mas a resposta de Black é o silêncio, olhando MVP e Truth sem esboçar nenhuma emoção
...
MVP então continua a falar com seu antigo cliente:
MVP: Christian, quero dizer... Chris, podemos voltar e tentar reconquistar aqueles cinturões de dupla que deveriam ser nossos! Você já está bem na empresa, aposto que se conversarmos com Evan Miller conseguimos também a recontratação de Truth agora que ele está recuperado de sua lesão que lhe tirou 2 anos de sua carreira. Estamos 2 anos atrasados, mas podemos conquistar aquilo que é nosso por direito!
Chris Black: 2 anos... 2 anos...
Chris Black: Por 2 anos vocês simplesmente sumiram de minha vida!
Chris Black: B-Truth sem poder lutar foi resolver outras questões de sua vida pessoal.
Chris Black: Você foi agenciar outras pessoas ao redor do mundo.
Chris Black: Enquanto eu fiquei sem nada, sem ninguém.
MVP: Eram apenas negócios.
Chris Black: Pois eu pensei que você, um homem de "negócios", entenderia quando eu não atendi nenhuma das suas ligações.
Chris Black: Agora que eu por conta própria comecei a conseguir um pouco de luz nessa merda de buraco que você me largou, vocês dois aparecem de volta e querendo que eu me submeta a pedir por uma recontratação de vocês dois?! Retorno da Hurt Business?!
Chris Black: Fui EU quem por 1 ano ficou se matando dentro de pequenos ringues da Austrália até conseguir uma oportunidade de competir na Pro-Wrestling World Cup e sabe o que aconteceu? Eu levei uma surra no torneio!
Chris Black: Tive que mais uma vez retornar pra casa e por mais 1 ano ralar minha bunda todas as noites dentro de um ringue para conseguir mais uma oportunidade aqui, muito provavelmente minha última caso as coisas não saiam bem dessa vez, e aí quando finalmente começa a tudo correr bem, quando a parte mais difícil eu já conseguir fazer... vocês dois aparecem?!
Chris Black: Não existe sequer a chance de eu trabalhar junto a vocês novamente, porque eu prefiro vender minha alma, me vender ao DIABO, do que dividir o ringue com vocês novamente... e... falando nele...
...
Chris Black atende seu telefone que tocava e sai andando, deixando claro que não eram os telefonemas de MVP quem ele disse semana passada que atenderia, mas então com quem será que ele está conversando?
...

Promo
David Flair

Retornamos ao lado de dentro da arena com a Promo do 2nd Generation Superstar que vem dando o que falar nos 2 últimos meses desde que chegou à PWF. Ele fala no Mic:
David Flair: Parece que há indivíduos que conseguem comandar empresas de forma ainda pior que meu pai. Sinceramente, não era isso o que eu esperava quando Miller Kazarian me trouxe até aqui para que eu salvasse essa empresa que dizia estar entrando em uma Nova Era, a Era da Nova Geração, mas não tinha nenhum novo nome conseguindo ascender aqui dentro.
David Flair: Chega a ser ridículo a forma que essa empresa opera, onde campeões como Mike Kanellis podem simplesmente escolher a dedo seus adversários e escolher pessoas como Lüf, sem credibilidade nenhuma para disputarem o que deveria ser o título de maior prestígio de toda essa indústria.
David Flair: Enquanto há também pessoa que eu já derrotei, como Dominik Mysterio, recebendo matches com Title Shots em jogo em grandes Pay-Per-Views, enquanto eu que o venci sigo sem nada para o grande PWF 4th Anniversary. Sem plano, sem match, sem nada...
...
Nesse momento entra na arena o PWF United States Champion, Brody King!!!
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos, olha bem David e fala com o jovem:
Brody King: Sabe David, eu realmente estou atrás de um desafiante digno e você é um nome que vem impressionando, então você é o nome escolhido para adentrar na toca de um predador, escolhido para testemunhar o caos que reside dentro dele, escolhido para...
...
Mais uma entrada na arena, dessa vez do Ex-PWF Intercontinental Champion, Austin Gamer!!!
Ele sobe ao ringue e se junta à conversa em um Mic:
Austin Gamer: David vai criticar desafiantes serem escolhidos a dedo, mas aceitar quando é ele o escolhido?! Porque ao contrário dele, Brody, eu fiz por merecer uma chance ao título que você carrega e vou lhe explicar o porquê.
Austin Gamer: Eu derrotou os 2 últimos campeões anteriores à vocês, enquanto eles ainda eram campeões, sobre Felipe Paulo inclusive sendo duas vezes e se quiserem desconsiderar o Small Package durante o Golden Lion Tournament, eu ainda o venci depois em uma Champion VS Champion Match!
Austin Gamer: Não recebi um Title Shot por que? Porque eu já era o Intercontinental Champion?
Brody King: Sim!
Austin Gamer: Rick Rude foi um Double Champion segurando ambos títulos Intercontinental e United States, então por que eu não posso receber minha oportunidade após finalizar o campeão? Inclusive, Rick Rude que eu também derrotei enquanto ele era Double Cham...
David Flair: Eu já entendi, Austin... eu já entendi...
David Flair: Você está desesperado!
David Flair: Você está desesperado agora que perdeu seu Intercontinental Title e falhou em sua rematch semana passada, tal como falhará em vencer Dragunov mais tarde, então partiu para o Plano B, certo? O US Title é seu Plano B?! Porqu...
Austin Gamer: Desesperado?! O único desesperado que eu vejo aqui é você ao ver que o Title Shot que receberia de graça pode não vir mais já que tanto quanto você, eu também desejo uma boa briga com Brody King e não apenas pelo título dele, admito, mas porque como um dos grandes Newcomers desse ano de 2023, eu quero brigar com os outros tão grandes quanto eu, mas infelizmente você não é um deles.
Austin Gamer: Acha que eu falharei contra Ilja Dragunov? Então o que me diz de se eu derrotá-lo ao invés de aceitar uma oportunidade de mão beijada, você vai me enfrentar semana que vem por esse Title Shot? E não fique desesperado quanto a isso, já basta o quão desesperado pela atenção de seu papai você já e, pode ficar bem tranquilo que o resultado de nossa luta será tão previsível quanto o de hoje.
Brody King: Já ouvi o bastante! Vamos tornar as coisas interessantes então para descobrirmos meu desafiante do PWF 4th Anniversary: Austin Gamer VS David Flair no Take me In especial de Halloween semana que vem!
David Flair: Isso caso ele consiga derrotar Dragunov hoje, ele deixou bem claro que tem certeza desse resultado então não teria medo de coloc...
Austin Gamer: Combinado, David!
Austin Gamer: Já estão programados no jogo meus próximos adversários da torre e serão Ilja Dragunov, David Flair e Brody King, nessa exata ordem e então eu farei história em meu Rookie Year conquistar ambos cinturões secundários da PWF, enquanto você David... quem sabe não consiga mais sorte na empresa de seu papai, ouvi dizer que eles estão contratan... ah não, espera, ele nem se importa com você não é mesmo? Que pena, então terá que se contentar com a cena de Austin Gamer no aniversário de 4 anos dessa empresa erguendo o PWF United States Championship!
Brody King: Só por cima de mim, então boa sorte... a ambos...
Brody King: Agora, uma amostra do que aguarda um de vocês em 3 semanas!
...
Brody King fica no centro do ringue esperando por seu adversário, Wade Barrett, que entra na sequência para sua luta contra o US Champion que já será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio!

Single Match
"USC" Brody King VS Wade Barrett

Tal como fez semana passada contra Von Walter, essa semana o US Champion domina outro europeu, Wade Barrett, aos 3 minutos de match conseguindo erguê-lo nos ombros e derrubá-lo no All Seeing Eye!!!
Brody já cai sobre o Pinfall em Barrett 1...2...3!!!
Brody King vence Wade Barrett via Pinfall!!!

Brody King finaliza o seguimento comemorando erguendo seu PWF United States Championship, 11-0 e contando, confiante contra seja lá qual seja seu desafiante para o PWF 4th Anniversary definido semana que vem no Take me In especial de Halloween!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Chris Black VS Bane

Com 3 minutos de uma match dominada por Chris Black, eis que Bane está tentando se recompor em um dos corners, quando o australiano vai pra cima dele com um Corner Big Boot
Bane deixa o corner atordoado, onde Black aproveita para escalar ao topo e... Diving Meteora pra cima de Bane!!!
Bane ainda tenta se recuperar, mas ao ficar em 6 apoios, rapidamente Black vai pra cima dele com um fortíssimo Stomp!!!
Black vai pro Pinfall sobre o grandalhão 1...2...3!!!
Chris Black vence Bane via Pinfall!!!

Chris Black comemora tendo seu braço erguido pelo Referee
Mas no meio de sua celebração ele olha ao lado, pois no telão aparece algo...
.
.
.
.
É mostrada uma imagem escura de MVP e B-Truth caídos, atacados no Backstage, enquanto a transmissão apresenta alguns Glitches até que aparece a mensagem "One Gift from the Devil"
...

-Vignette-
Vemos mais uma vinheta do Ex-PWF Zero Gravity Champion, Scott Hall, dessa vez ele caminhando na areia de uma das belas praias cubanas aproveitando suas férias da empresa
Ele então fala frente a câmera que o filmava:
Scott Hall: Hey yo, chicos!
Scott Hall: Aqui estou eu aproveitando minhas férias nessa linda praia em Cuba, pronto para beber minha aguinha de coco e relaxar.
Scott Hall: As semanas estão sendo fantásticas, mas... eu venho sentindo falto de algo, de uma certa adrenalina... não sei, mas por hora vou aproveitar meus dias aqui. Como isso é belo, mas aposto que amanhã vai estar lotado de turistas quando souberem que Scott Hall pisou nessa areia hahahahaha
...

The Grayson Waller Effect
with Drew McIntyre & Brownsky Cardona

Retornamos ao lado de dentro da arena com Grayson Waller, já no centro do ringue com um cenário todo temático para seu Talk Show incluindo painéis atrás dele e uma mesa frente a onde está sentado, acompanhado de seus colegas da sexta classe da Miller Factory: Drew McIntyre e Brownsky Cardona! Waller então começa a falar em um Mic:
Grayson Waller: Sejam todos muito bem-vindos ao Grayson Waller Effect!
Grayson Waller: Dessa vez temos convidados descentes para esse programa, pois com vocês Drew McIntyre e Brownsky Cardona!
Drew McIntyre: Dominância. Essa é a palavra que define o que vemos fazendo nas últimas semanas.
Drew McIntyre: Miller Kazarian está louco, ele finalmente achou o futuro da sua companhia em jovens de sua classe da Miller Factory.
Drew McIntyre: Três jovens da Miller Factory. Três rapazes com a sede de conquistar o mundo e é exatamente isso o que faremos, cada um de sua maneira, cada um seguindo por seu caminho, mas ao fim nós três temos potencial para sermos o futuro dessa empresa. Eu não posso falar em nome dos outro, mas eu com certeza sou o futuro da PWF!
Brownsky Cardona: Que bonito é o caminho de destruição que vemos causando.
Brownsky Cardona: Acabamos com o trio mais longevo da PWF apenas em nossa primeira noite aqui dentro, enquanto semana passada mandamos Kurt Angle, Jarry Jarrett e Ernest Youngman para fora da empresa já que com toda certeza eles precisarão de um tempo para se recuperarem do que passou por cima deles.
Brownsky Cardona: Eu disse que eu estava disposto a ser quem eu precisasse ser.
Grayson Waller: É exatamente isso, senhores. Nós somos aqueles que colocarão dinheiro nos bolsos dos Millers, aqueles que o público pagarão a quantia que for para nos ver lutando e erguendo os mais prestigiados cinturões dessa indústria.
...
Na tela aparecem mensagens das redes sociais:
@GWallersFC: “Waller é o futuro da PWF”
@GrayWallerFan: “Já sou fã, futuro World Champion”
@GWEffect: “Meu Talk Show favorito, essa edição promete”
...
Com os Tweets aparecendo na tela abaixo dele, Waller continua a falar no Mic:
Grayson Waller: Angle, Jarrett e Youngman foram apenas os primeiros e a PWF sabe disso, por isso essa semana nos agendou para um Talk Show ao invés de um combate dentro do ringue, para tentar preservar seu Roster...
...
O Co-Fundador da PWF, Miller Kazarian, entra na arena falando em um Mic do topo da rampa com seus 3 alunos da classe atual da Miller Factory:
Miller Kazarian: Eu acho muito interessante ver meus jovens da atual sexta classe da Miller Factory tão famintos assim, de verdade, é exatamente isso o que buscamos aqui, mas não deixaremos vocês tacarem o terror da forma que vocês bem pretenderem. Iremos canalizar essa energia de vocês na match que precisamos.
Miller Kazarian: Inclusive, eu pretendo lutar no PWF 4th Anniversary! Faz exatamente 1 ano desde a última vez que eu competi em cima de um ringue, e já que meu tio está já oficialmente aposentado, eu pensei: "por que não?"
Miller Kazarian: Bom, isso abre a oportunidade para que um de meus alunos enfrente seu professor em uma Single Match em um dos Pay-Per-Views mais importantes do ano, é exatamente isso o que eu quero, mas... é uma oportunidade para apenas um, então vocês terão que brigar por essa vaga!
Grayson Waller: Oh, eu percebo o que você quer fazer aqui. Você percebe o quanto somos poderosos juntos e por isso que fazer com que nós viremos uns contra os outros, mas acontece que isso não vai func...
...
Brownsky Cardona vai pra cima de Grayson Waller com seu Radio Silence!!!
Mas assim que Cardona se levanta, eis que Drew McIntyre o prende em Double Underhook e... Future Shock DDT!!!
Drew é quem prevalece no ringue, enquanto Kaz termina de falar no Mic do topo da rampa:
Miller Kazarian: Apesar de vocês estarem sendo treinados juntos e terem chegado juntos aqui na PWF, no fim das contas vocês são talentos individuais dispostos a passarem um por cima do outro pelo sucesso solo. Eu enxergo isso a quilômetros de distância e por isso quero que vocês se enfrentem pela maior oportunidade de suas carreiras até esse momento.
Miller Kazarian: Querem uma Single Match de destaque no PWF 4th Anniversary? Todos querem! Então se enfrentem em uma Triple Threat Match semana que vem no Take me In de Halloween! O vencedor... bom, a carreira nunca mais será a mesma, disso eu tenho total certeza!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Brian Pillman VS Artemis Spencer

Brian Pillman leva vantagem sobre Artemis Spencer praticamente durante todo o combate, apenas aos 4 minutos Spencer conseguindo certa brecha para subir no Top Corner, mas ao pular em direção à Pillman, é recebido por um Dropkick in Mid-Air!
É Pillman quem imeditamente rola ao Apron e escala o Top Corner, para assim que Spencer começa a se levantar, pular pra cima dele com seu Air Pillman!!!
E levantá-lo uma última vez para por trás girá-lo e finalizá-lo com o Hangman's Neckbreaker!!!
Pillman vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Brian Pillman vence Artemis Spencer via Pinfall!!!

Acabou sendo uma rematch de sua debut match para Pillman, mas que tal como naquela ocasião ele sai vitorioso, com ainda mais facilidade mostrando estar ainda melhor do que aquela época graças a toda a experiência que adquiriu na Tag Team Division, agora sendo uma peça ainda mais valiosa como lutador Solo, fechando o seguimento comemorando essa vitória
Mas... em seu Ring-Side estava David Arquette que ao fim da match também sobe ao ringue e comemora junto de Pillman que o encara se mostrando extremamente descontente em estar sendo seguido por Arquette, uma companhia da qual ele simplesmente não consegue se livrar!
...

-Backstage-
The Usos estão no Backstage terminando de se preparar para a Tag Team Match deles que será agora, quando Mustafa Ali chega falando com eles:
Mustafa Ali: Hey, nepotismo 1 e nepotismo 2, eu vejo claramente o que está acontecendo aqui!
Mustafa Ali: Sendo premiados com Title Matches pelas as quais Casey Jones e eu teremos que batalhar e muito para conseguir, mas vocês são samoano, certo? É assim que funcionam as coisas, bastam serem primos de Roman Reigns, o Former World Champion e Main Eventer de PileMania que está tudo certo, tudo garantido!
Mustafa Ali: Escutem aqui, eu vejo como vocês estão se achando os maiorais desde a Gauntlet de trios do Tombstone duas semanas atrás, onde meu trio foi finalizado por vocês, mas vocês nunca finalizaram a mim, inclusive, o Casey Jones que vocês finalizaram é um Casey Jones completamente diferente do Casey Jones de hoje que deixou bem claro para mim estar disposto a fazer o que for necessário para se provar não somente para mim, mas para toda a PWF que ele não é mais aquele lunático com máscara de Hockey que sequer sabia o que estava fazendo dentro de um ringue.
Mustafa Ali: Ele está cansado! Ele quer o grande momento dele e se isso significar jogar sujo, que seja, ele está disposto a ser a sujeira que ele tanto quis limpar, pois ele finalmente percebeu que não adianta lutar por justiça em um ambiente injusto por natureza como a PWF, onde...
Jey Uso: Hey, hey, hey, hey, uce!
Jey Uso: Nós já vimos muito bem Casey Jones, sabemos que ele é um cara pautado no que ele considera just...
...
Ohhh praticamente prensando Jimmy Uso contra a parede surge Casey Jones o atacando completamente from outta nowhere!!!
E assim que ele derruba Jimmy, agora com seu taco de Hockey, Jones começa a sufocar Jey contra a parede:
Casey Jones: A minha justiça é punir aqueles que fazem injustiça e isso é sua família, seu sangue! Cadê a Bloodline agora? Cadê Roman Re...
...
Nesse momento Roman Reigns entra no ambiente e sem falar uma única palavra, só com sua presença, faz os Ex-Retribution recuarem e deixarem o local
...
Roman então checa o estado de seus primos e ao perceber que eles não estão bem, fala com eles:
Roman Reigns: Vocês não tem condições para ir lá, não desse jeito.
Roman Reigns: E também não tem condições de ficarem expostos dessa forma aqui na PWF durante minha ausência, pois já que eu não posso lutar, eu retornarei à nossa família para resolver assuntos referente a minha Tribal Destiny, mas parece que eu também tenho assuntos familiares para resolver aqui com vocês antes de eu deixar a Piledriver Zone.
Jey Uso: Estamos bem, Roman. Pode falar.
Roman Reigns: Não é algo pra agora, agora vocês precisam ir pra ala médica, principalmente Jimmy.
Roman Reigns: O meu anúncio, muito importante referente ao futuro da Bloodline, será feito dentro do ringue, semana que vem no Take me In de Halloween. Depois de lá eu estarei pronto para deixar a PWF, mas não sem antes deixar vocês amparados.
Roman Reigns: Vamos... vamos para a enfermaria, vocês não podem agravar uma lesão, são os encarregados de darem continuidade ao meu legado aqui dentro!
...

Promo
Cezar

Retornamos ao lado de dentro da arena com a entrada de Cezar acompanhado de Peter Avalon e Ryan Nemeth! Os 3 param no topo da rampa e fazem um gesto de mostrar o dedo mínimo de uma de suas mãos!
Eles então seguem ao ringue, onde no centro Cezar recebe um Mic e começa a falar:
Cezar: I'm back, bitches!!!
Cezar: Sabem, é muito instável depender de meu trabalho na PWF para me manter nos Estados Unidos. A qualquer momento eu posso ser mandado embora, não sendo atoa que essa é minha quarta Run pela PWF, mas agora eu estou pra ficar, porque vou conseguir minha nacionalidade!
Cezar: O que faz um homem ser considerado como bem sucedido? Dinheiro? Carro? Casa? Uma família estruturada? Pois bem, eu tinha tudo isso e muito mais. Mas é como dizem, a vida passa em um piscar de olhos, e tiraram tudo que eu construí, e acabaram com a minha vida!
Cezar: Os latinos são a locomotiva dos Estados Unidos, mas a América é para os americanos… A América tomou minha empresa, meu dinheiro e até meu visto! Minha esposa me largou, levou meu filho, e hoje eu estou sozinho e fodido. Sem mais a morena, sem mais o pequeno júnior e sem mais a C.S.A.
Cezar: Agora o que me resta é foder América da mesma maneira que eles fizeram comigo! Literalmente! Sabem, da mesma forma que Mike fez com Maria semana passada, inclusive Maria, se quiser a pegada de um latino é só ligar.
Cezar: Mas a questão é que eu vou conseguir minha nacionalidade americana! Não importa quem seja, da loirinha magrela até as gordinhas, irei me casar com uma americana, a melhor forma de não depender mais desse estúpido visto de trabalho que é o que me mantém aqui hoje.
Cezar: E é claro que eu não estou sozinho para isso, eu tenho ao meu lado meus amigos que vão me ajudar em minha conquista amorada, sendo eles “Hot Young” Ryan Nemeth e “Pretty” Peter Avalon, juntos nós somos The Wingmen!
Peter Avalon: Vocês sabem que Cezar e eu temos uma longa história, lá da época da criação da C.S.A, mas apesar de nossos atritos na época, o passado ficou no passado. Eu não vejo futuro ao lado de Lüf e Orange Cassidy, então se The Wingmen tem potencial para ser tão grande quanto a C.S.A. foi, dessa vez eu quero fazer parte!
Peter Avalon: Eu conheço muito bem Cezar e posso melhor do que ninguém ajudá-lo a permanecer aqui nos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que ele ajuda Ryan e eu a termos as oportunidades que merecemos nessa verdadeira terra da oportunidade que tanto amamos.
Ryan Nemeth: Meu irmão também já teve uma longa história com Cezar, já dividiram ringues algumas vezes, então quando eu enquanto comediante precisei de segurança em alguns eventos, Dolph me recomendou a C.S.A. e assim eu me aproximei de Cezar que virou um amigo.
Ryan Nemeth: Conte conosco para o que precisar, Cezar. Seja encontro duplo, seja encontro triplo, nós nos certificaremos de que você encontrará sua americanazinha e poderá passar o resto de sua vida aqui nos Estados Unidos sem se preocupar com nada.
Cezar: Moças… As carentes, as que tem problemas familiares com o pai principalmente, Cezar "Beautiful Bononi" chegou na pista e no Tinder!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

3 on 1 Handicap Match
Swiss Combat Club VS Takeshi Morishima

Aos 7 minutos de match, Takeshi Morishima em seu maior desafio até agora, tenta ir pra cima do bastante experiente Apokalipse no Apron, mas Apok o recebe abaixando as cordas, o que o derruba ao lado de fora do ringue
Mas Morishima consegue cair de pé e no Ring-Side derrubar Apokalispe pelas pernas!
Nesse momento Chris Daniels tentaria ir pra cima de Morishima, mas o japonês corre em sua direção e... Ohhh brutal Outside Running Crossbody!!!
Mas assim que Morishima se levanta... Ohhh Luke Marshall vai pra cima dele com seu Suicide Dive!!!
Marshall não perde tempo em pegar Morishima, jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue
Retornar na sequência onde fica à espera de Morishima ir começando a se levantar enquanto faz sua Taunt sendo acompanhado pelo público: "Yes! Yes! Yes! Yes!"
Morishima se levanta, Marshall vai pra cima com o que seria seu Busaiku Knee Kick, mas... Ohhh Morishima se adianta e vai pra cima dele com um fortíssimo Lariat!!!
Não perdendo nem um único segundo sequer em levantar Marshall o segurando por trás e o derrubando em seu brutal Backdrop Driver!!!
Morishima vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Takeshi Morishima vence Swiss Combat Club via Pinfall!!!

Takeshi Morishima tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa que é sem dúvidas a vitória mais difícil de sua carreira até o momento na PWF, mas que conta como mais 3 sacrifícios para ele! Ele vem se dando bem em 3 on 1 Handicap Matches que evidenciam bem o quão forte esse japonês é e o quão determinado ele está em concluir sua missão que lhe foi imposta!
...

-Vignette-
...

Single Match
Pentagon Jr. VS Felipe Paulo

Assim que é dado o início da match, Felipe Paulo pede por um Mic e começa a falar:
Felipe Paulo: Eu sei muito bem sobre o que se trata tudo isso.
Felipe Paulo: Eu vi como Pentagon quebrou o braço de todos seus adversários, e agora, "coincidentemente" sou eu aquele colocado para enfrentá-lo, quase como se a diretoria da PWF quisesse que acontecesse algo comigo para eu ficar de fora do PWF 4th Anniversary e assim parar de pedir por minha merecida luta contra Evan Miller.
Felipe Paulo: Pois eles podem tentar se livrar de mim o quanto quiserem que não conseguirão! Não conseguirão me tirar de cena até que eu consiga minha luta contra Evan Miller.
Felipe Paulo: 10 anos senhor Evan Miller... não esperarei mais...
...
Felipe Paulo deixa o ringue e vai deixando a arena
...
Enquanto o Referee inicia uma contagem para que ele retorne à luta:
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!!!
Pentagon Jr. vence Felipe Paulo via Count-Out!!!

"Medo de me enfrentar?! Pois eu tenho Cero Miedo!!!" é o que Pentagon Jr. fala olhando para a câmera enquanto comemora mais uma vitória que faz dele ainda invicto pela PWF em seu 3-0!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

15 Minutes of Fame
with "ZGCCesaro

Voltamos dos comerciais com The Hollywood Prime já no centro do ringue: Tyler Breeze, Shelton Benjamin, Felipe Awesome, Logan Paul e o manager Joey Mercury, esse último que está com um Mic em mãos para dar início ao seu Talk Show, o 15 Minutes of Fame:
Joey Mercury: Dito e feito!
Joey Mercury: Nós falamos, nós cumprimos!
Joey Mercury: The Hollywood Prime está aqui para conquistar títulos e fazer história. Uma vitória sobre a Swiss Combat Club é apenas o começo para mostrarmos que somos nós o grande quarteto dessa empresa, onde todos são igualmente importantes ao contrário de "Cesaro e os garotos".
Joey Mercury: Mas Cesaro, mesmo você sendo o melhores de seu grupo, ainda assim não é melhor que nenhum membro do Hollywood Prime, mesmo no pior dia dele, pode ser Breeze, pode ser Benjamin, pode ser Awesome, pode ser Paul, não importa, seu Zero Gravity Championship já é uma garantia de que será noss...
...
PWF Zero Gravity ChampionCesaro, faz sua entrada na arena!
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e com seu Title na cintura começa a falar:
Cesaro: Joey! Não precisa disso! Não precisa de nada disso, porque eu sou um homem de palavra, então se eu coloquei minha mão no fogo pela Swiss Combat Club e ela me decepcionou, eu serei homem o bastante de honrar meu compromisso. Na verdade... não apenas homem ou um super-homem, mas o Swiss Superman!
Joey Mercury: Sabe Cesaro, eu acho legal esse negócio de alcunhas e tal, mas não precisamos disso para te derrotar. Precisamos apenas jogar o mesmo jogo que vocês que dizem serem super atletas, lutadores legítimos, o que não é realidade, mas sabe sobre quem isso é realidade?
Joey Mercury: Shelton Benjamin!
Joey Mercury: Sim, Benjamin foi um grande Amateur Wresler antes de começar sua carreira no Professional Wrestling! 122-10 seu win-loss record em sua High School Career pela Orangeburg-Wilkinson High School, pois mesmo ainda apenas um adolescente ele já tinha nível de um lutador profissional.
Joey Mercury: Two-time South Carolina state high school heavyweight wrestling champion, One-time National Junior College Athletic Association collegiate wrestling champion, recebendo DUAS vezes o status de All-American, podendo ter tentado se qualificar até mesmo para as Olimpíadas, mas ele optou por seguir carreira no Pro-Wrestling e se candidatar a uma vaga na terceira classe da Miller Factory, exatamente 1 ano atrás, o que mudou completamente sua carreira e sua vida!
Joey Mercury: Shelton Benjamin foi o indivíduo que finalizou a SCC semana passada e ele é o único integrante da Hollywood Prime que ainda não segurou um título.
Joey Mercury: A Awesome Prime já foi Undisputed Tag Team Champion, tal como Tyler Breee também durante seu tempo como parte dos Only Friends, então o único de nós que resta ter essa oportunidade com ouro... é Shelton Benjamin! E o objetivo da Hollywood Prime nessa Road to PWF 4th Anniversary vai ser exatamente esse, ajudar Benjamin a ser o último integrante do quarteto a conseguir conquistar um título, para que assim todos os 4 estejam preparados mais pra frente quando voltar nosso momento de desafiar pelos cinturões de dupla no momento certo, pois é isso o que Cesaro é, apenas uma stepping stone na carreira da Hollywood Prime, na carreira de Shelton Benjamin!
Cesaro: Com essa mentalidade de vocês em usar de meu Zero Gravity Championship apenas como um trampolim para mais pra frente brigarem pelos Undisputed Tag Team Championships, ao invés de tratarem o título com seu devido respeito, com essa mentalidade não há a menor chance de Benjamin ganhar esse cinturão!
Cesaro: Não! Eu não permitirei que isso aconteça!
Shelton Benjamin: Então mais uma vez observe com atenção a match a seguir, que saberá exatamente o que lhe espera em 3 semanas no PWF 4th Anniversary. Não que com isso você consiga evitar o inevitável, bud.
...
Cesaro deixa o ringue e fica próximo do Ring-Side, enquanto os Dudes with Attitudes, The Rock e Renanderson vão entrando na arena para a 8 Man Tag Team Match que acontecerá agora mesmo sem nenhum intervalo no meio!

8 Man Tag Team Match
The Hollywood Prime VS Dudes with Attitudes, The Rock & Renanderson

Com apenas 3 minutos de match, Shelton Benjamin em uma grande demonstração de força, consegue agarrar Renanderson e arremessá-lo para trás com um fortíssimo Thrown Overhead Belly-to-Belly Suplex!
Ele então dá um sinal à seus parceiros de Hollywood Prime, que extremamente sintonizados, neutralizam os outros adversários, tudo isso enquanto Benjamin fica à espera de Renanderson ir começando a se levantar e quando isso acontece... Paydirt!!!
Benjamin vai pro Pinfall 1...2...3!!!
The Hollywood Prime vence Dudes with Attitudes, The Rock e Renanderson via Pinfall!!!

The Hollywood Prime comemora mais uma vitória enquanto quarteto, tudo isso enquanto Cesaro observa de perto, sabendo bem o que lhe espera em 3 semanas no PWF 4th Anniversary, ninguém menos que Shelton Benjamin!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até o mais novo luchador mascarado da empresa, Pentagon Jr, e o questiona em relação ao seu combate de mais cedo:
Gabriel Mysterio: Pentagon Jr, hoje mais cedo vimos Felipe Paulo se recusando a te enfrentar, talvez devido a forma que você vem finalizando seus combates. O que você pensa em relação a isso? Como você enxerga toda essa mística que vem se criando ao redor de seu nome na PWF?
Pentagon Jr: Isso é medo!
Pentagon Jr: Eu enxergo o medo nos olhos de cada um de meus adversários, quando eles estão prestes a terem seus braços quebrados, quando fogem de medo, e é isso o que me torna tão diferente de todos eles, o fato de eu possuir Cero Miedo de qualqu...
Del Patron: Eu conheço muito bem você por debaixo de sua máscara, Penta. Conheço sua família. A Lucha Libre é assim e eu tenho absolutamente "Cero Miedo" de você, inclusive, sei que em um disputa entre nós dois, mexicano contra mexicano, mano a mano, eu consigo quebrar seu braço primeiro com meu Rolling Cross Arm-Breaker!
Pentagon Jr: Em 3 anos de meio seu de PWF você nunca fez isso a ninguém, na verdade, nunca sequer conseguiu uma única vitória, então semana que vem no Take me In de Halloween eu farei um sacrifício especial, de um mexicano tal como eu, mas que será sacrificado por essa noite dos mortos tradicionalmente tão importante para a cultura mexicana, enquanto eu... eu estarei cada vez com o caminho mais livre para ser o grande luchador dessa geração! Se cuide Mysterio, talvez da história, pois eu tenho Cero Miedo de pisar em seu legado e construir o meu próprio por cima! Nos vemos semana que vem, Del Patron!
...

Tag Team Match
Adam Page & Zach Gowen VS Dominik Mysterio & Eddie Guerrero

Aos 6 minutos de match, Zach Gowen consegue fazer seu Diving Moonsault pra cima de Dominik Mysterio caído
Mas assim que Gowen cai sobre Mysterio, eis que pula pra cima dele Eddie Guerrero completamente from outta nowhere com um Frog Splash to the Back!!!
Eddie vai pro Pinfall sobre Gowen
.
.
.
.
Mas o Referee não vai pra contagem!
.
.
.
.
Quando Eddie se levanta para discutir com o Referee, o Ref explica que quando Gowen tava no Top Corner, Adam Page do Apron tocou em sua perna, configurando assim a TAG! E no meio dessa conversa de Eddie com o Ref, eis que surge Page com seu Buckshot Lariat pra cima de Eddie!!!
Page já logo levanta Eddie Guerrero o erguendo nos ombros de cabeça para baixo e... Rite of Passage!!!
Page já cai no Pinfall sobre Eddie
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Adam Page e Zach Gowen vencem Dominik Mysterio e Eddie Guerrero via Pinfall!!!

Page e Gowen tem seus braços erguidos pelo Referee e comemoram essa importante vitória para ambos que querem chegar fortes no PWF 4th Anniversary para o grande embate que terão um contra o outro!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

"IC" Roderick Strong
Appreciation Night 

Retornamos ao show com Malcolm Bivens, Clay Guida e Yoshihiro Akiyama já no centro do ringue. O ringue está decorado com diversas fotos de momentos marcantes da carreira de Roderick Strong na PWF, com réplicas de seus cinturões e troféus, atrás deles é claro não podendo faltar uma gigantesca bandeira da Diamond Mine! Bivens então começa a falar no Mic:
Malcolm Bivens: He did it! Senhoras e Senhores, com todo prazer do mundo eu anuncio para vocês o NEEEEEW PWF Intercontinental Champion em sua noite de apreciação… “The Messiah of Backbreaker”, “The Diamond”, “Mr. Wrestling”... RODERICK STRONG!
...
O PWF Intercontinental Champion, Roderick Strong, após conquistado e defendido com sucesso seu cinturão nas últimas semanas, faz sua entrada na arena!
Ele sobe ao ringue, onde Bivens continua a falar no Mic:
Malcolm Bivens: Como sempre muitos duvidaram, muitos torceram o nariz quando eu disse que Roderick Strong conquistaria o título que nunca deveria ter saído de suas mãos, mas poucos reconheceram as minhas palavras, poucos apostaram em Roderick e nesse exato momento há muito dinheiro nas mãos dessas poucas pessoas.
Malcolm Bivens: Ironicamente, na noite que Roderick recupera o seu título, Mike conquista o título máximo da empresa usando da mesma técnica covarde que tirou o título do meu cliente e isso serve para que vocês entendam o quanto é cíclico e o quão dinâmico é a vida dentro da PWF.
Malcolm Bivens: Algum tempo atrás era Roderick quem perdia esse título e nem ao menos teve rematch, ele foi catapultado para algo maior. Agora é o seu “algoz” quem tem o título máximo em mãos, mérito dele por estar fazendo a jornada que o meu cliente já fez com menos da metade do seu tempo de empresa. Mas hoje é dia de apreciação, correto? Então, People’s Champion… Por favor, suas palavras.
Roderick Strong: Malcolm, eu me sinto extremamente satisfeito… Me sinto um novo homem, parece que rejuvelheci dez anos com essa vitória.
Roderick Strong: As sucessivas falhas pesaram sobre mim, em alguns momentos cheguei a duvidar de mim mesmo, pois eu via homens incompetentes segurando títulos nessa empresa, eu via homens que não tem metade do meu talento sendo campeões. Eu fui obrigado a ver Felipe Awesome, Logan Paul, Felipe Paulo, Mustafa Ali e até mesmo Scott Hall… Perguntei o que tinha de errado comigo?
Roderick Strong: Todos esses “talentos” conquistando algo e Roderick Strong estacionado no mesmo lugar, muitos falavam que eu estava mirando no lugar errado, pois se eu focasse em títulos de menor expressão enquanto perseguia o Big Gold eu com certeza teria mais sucesso, mas poucos entendem que aquilo foi necessário, perder, vencer, me recuperar e aprender.
Roderick Strong: Hoje eu sou um Intercontinental Champion com mais currículo, mais confiança e com certeza melhor que fui há 1 ano e 6 meses atrás. Mas o mais essencial, hoje eu sou um campeão melhor do que você jamais conseguirá ser, Austin.
Roderick Strong: A grande verdade é que eu não exerci o papel clichê de messias aqui na PWF, tão exaustivamente usado pelo medíocre Seth Rollins. Eu exerci o papel de Moisés!
Roderick Strong: Isso mesmo! Eu abri o mar para todo e qualquer rookie que chegou depois de mim, e você está incluso nisso, Austin! Miller Kazarian e Evan Miller estavam descrentes, não acreditavam que a nova geração conseguiria de fato fincar a sua bandeira dentro da empresa, eu sou o percursor disso tudo, eu sou o homem que fez a Miller Factory ganhar credibilidade e de fato se consolidar como um grande projeto não apenas da PWF, mas sim de todo o Pro-Wrestling!
Roderick Strong: Eu abri esse mar, e ele ainda está aberto e é por isso que continuam vindo nomes para empresa como Bram, Shelton Benjamin, Drew McIntyre, Brownsky Cardona, Grayson Waller e diversos outros talentos. Se você tem um contrato, uma carreira e alguns milhões na conta, é por minha causa, mas eu ainda não ouvi um obrigado vindo de você.
Malcolm Bivens: “The Moses of New Generation”? Nada mal, gostei.
Roderick Strong: Vocês, fãs assíduos tiveram o privilégio de ver toda essa minha trajetória de sucesso. E você, Austin teve o privilégio de ver a minha carreira e poder tomá-la como exemplo, pode admitir, eu sou uma inspiração para você, não apenas para você, mas para todos que vieram depois de mim. Eu sei, o que fiz não é nada fácil e provavelmente ninguém mais fará, e esse é apenas o começo, olhe para mim ainda sou um “new blood” por aqui, mas que tem o currículo muito superior a muitos veteranos que se dizem “PWF Legends”, mas o mais importante, eu tenho o ímpeto e a vontad...
...
O Ex-PWF Intercontinental Champion, Austin Gamer, entra na arena!
Ele sobe ao ringue e fala com Strong em um Mic:
Austin Gamer: Estou vendo que meu nome vem sendo muito citado, será que alguém não sup...
Roderick Strong: Mil desculpas, Austin, mil desculpas mesmo. Equívoco total o meu!
Roderick Strong: Eu não deveria ficar mencionando seu nome assim dessa forma. Na verdade, eu não deveria mencionar seu nome de forma alguma, afinal, você ficou no passado, completamente derrotado, então de quem eu falarei agora é Ilja Dragunov que manipulado por Christian Michael Jakobi, como sempre, parece preso na falsa narrativa de que não foi verdadeiramente derrotado por esse título quando na realidade... quantas vezes eu já o derrotei mesmo? Eu nem lembro! Você está contando, Malcolm?
Malcolm Bivens: Com certeza não, mas aqui tem algumas fotos de seus triunfos sobre ele!
Roderick Strong: Olha só, quantas boas lembranças.
Roderick Strong: E eu já sei muito bem o que ele vai dizer, que em nossa luta ele levou a melhor, mas ele está enganado, pois em nossa luta EU levei a melhor e saí com o Intercontinental Title nos ombros, pois não importa se o idiota Austin Gamer também estava envolvido, se Dragunov fosse realmente tão bom quanto acredita ser, seria ele quem teria deixado o Tombstone IV como...
...
Interrompendo Strong, entram agora na arena Christian Michael Jakobi e Ilja Dragunov
Eles sobem ao ringue, onde Jakobi se junta à conversa em um Mic:
Christian Michael Jakobi: Não, Strong, não!
Christian Michael Jakobi: Você forçar AUSTIN a desistir não te prova superior à ILJA DRAGUNOV, por favor entenda de uma vez por todas. Significa apenas que você estava no lugar certo e no momento certo, mas sabe qual vai ser o lugar e momento errado para você? PWF 4th Anniversary, onde dessa vez ou você faz com que Dragunov caia perante a você, ou é você quem cairá perante ao russo e eu garanto que será a segunda opção, pois não haverão Austin Gamers para desistir em nome de meu cliente.
Austin Gamer: Que tal dar uma surra em seu cliente? Prefere assim?
Roderick Strong: Espera, Austin... espera...
Roderick Strong: Jakobi, você está dizendo então que não importa o que aconteça, Ilja Dragunov não fará o Tap-Out para mim tal como Austin Gamer fez?... duas vezes! Pois eu tenho outra teoria, a de que NINGUÉM é capaz de sobreviver ao Strong Hold depois que o Moses of New Generation pune suas costas durante uma match inteira, então o que me diz de que nosso combate seja uma Submission Match? Dragunov também tem um arma dessas em seu arsenal, a qual eu inclusive já consegui escapar, diga-se de passagem, para você quem sabe começar a entender a diferença das coisas.
Christian Michael Jakobi: O único que já te forçou a desistir foi Billy Kingston se me estou bem lembrado... digamos que Dragunov tem uma longa história com ele, mas que o superará como o maior nome da história dessa empresa, então se você acha que nenhum outro lutador é capaz de te levar a esse limite, Ilja Dragunov te provará que há de fato uma nova geração de talentos aqui dentro, tão capazes como os nomes da Golden Era dessa empresa.
Christian Michael Jakobi: É você quem entenderá as coisas como elas verdadeiramente são!
Austin Gamer: Vocês dois quem terão hoje uma pequena amostra do que está pra acontecer! Dragunov, você não vai conquistar esse título, enquanto eu... eu sou o próximo US Champion e quem sabe eu não consiga uma Champion VS Champion contra você, Strong, para mostrar quem é o verdadeiro futuro dessa New Generation!
Roderick Strong: Eu sou o presente, o agora, então boa sorte nesse combate de vocês dois agora, porque eu estarei no Ring-Side assistindo com atenção.
...
Strong se posiciona no Ring-Side para que possa ocorrer a luta entre Ilja Dragunov e Austin Gamer que será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Austin Gamer

Tal como semana passada foi uma rematch para Roderick Strong frente a Austin Gamer, prejudicado no embate anterior entre eles, dessa vez é uma rematch para Ilja Dragunov da match de 1 mês atrás em que foi desqualificado após interferência do atual Intercontinental Champion! Mas tal como naquela ocasião, Dragunov e Gamer mais uma vez protagonizam a Match of the Night, onde aos 11 minutos, no meio de uma sequência de diversos Strikes de Dragunov
Eis que Austin interrompe sua sequência ao lhe acertar com um fortíssimo Forearm Smash
Não o suficiente para derrubar Dragunov, mas o suficiente para deixar o russo atordoado a ponto de ser facilmente pego por Austin que cruza suas pernas, o ergue e o derruba em seu joelho com um Cross-Leged Knee Brainbuster!!!
Austin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Irritado, Austin se ajoelha sobre Dragunov e começa a desferir diversos Grounded Punches no russo, até ser afastado pelo Referee
Mas assim que é afastado pelo Referee, ele imediatamente já retorna ao seu adversário o levantando e erguendo nos ombros em Fireman's Carry
E... Game Ov... Não! Dragunov escapa pelas costas de Austin, indo às cordas pegar impulso e retornando com o que seria um Lariat pra cima do campeão! Austin se abaixa, mas não se vira tal como no embate anterior entre eles e sim corre às cordas atrás de Dragunov para também pegar impulso. Assim acaba que ambos vão às cordas, cada um de um lado e ao retornarem... Double Clothesline!!!
Ambos ficam um tempo caídos até que acabam conseguindo se colocar de joelhos um frente ao outro, o exato mesmo cenário de 1 mês atrás, onde mais uma vez começam a trocar Grounded Punches
Até conseguirem se levantar, mas continuando com a trocação de socos, agora de pé!
Dessa vez sem interrupções, vemos que é Dragunov quem acaba levando a melhor e ao acertar um soco tão forte em Austin que lhe faz abaixar em dor, o russo já encaixa com seu violento DDT!
Totalmente na vantagem agora, Dragunov encosta em um dos corners onde fica à espera de Austin ir começando a se levantar. Quando isso começa a acontecer, Dragunov faz sua Taunt que precede o Torpedo Moskau, apontando para seu adversário
E então correndo em sua direção, mas...
.
.
.
.
Roderick Strong entra no ringue e vai em direção à Dragunov com o que parece que será seu Jumping Knee Strike
.
.
.
.
Mas...
.
.
.
.
Strong para no meio de sua corrida rumo à Dragunov, dá uns tapinhas no ombro de seu próximo desafiante e deixa o ringue!
...
Dragunov que o encarava subir a rampa da arena, volta novamente sua atenção à Austin que...
.
.
.
.
...o surpreende com seu Slingshot Rolling Front Dropkick!!!
Austin não perde nem um único segundo sequer em levantar Dragunov o erguendo nos ombros em Fireman's Carry
E... agora sim... após pegá-lo desprevenido com a guarda baixa, consegue capitalizar com o Game Over!!!
Austin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Austin Gamer vence Ilja Dragunov via Pinfall!!!

Austin Gamer tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa importantíssima vitória para ele para lhe ajudar a construir Momentum para semana que vem, no Halloween contra David Flair e quem sabe no PWF 4th Anniversary contra Brody King pelo US Title!
...

-Backstage-
Indo em direção à arena para o grande Main Event da noite, os PWF Undisputed Tag Team Champions, Messiahs of Darkness de Dark Allin e Bram passam por The Hollywood Prime no Backstage, e então Bram aproveita para falar com o grupo:
Bram: Boa sorte com o plano de mais pra frente voltar a desafiar pelos Undisputed Tag Team Championships, mas já adianto que ao fim... não vai ter sucesso, tal como essa aliança de egos muito grandes para coexistirem.
Joey Mercury: Pois eu digo qu...
Logan Paul: Não, Mercury! Sou eu quem quero dizer algo agora! Dizer que eu estou farto!
Logan Paul: A história da Awesome Prime com os Messiahs of Darkness pode ter acabado, mas eu odeio como você, Bram, está se achando desde que me pinnou em uma fudendo 8 Man Tag Team Match, enquanto eu? Eu fui o PRIMEIRO a pinnar você e fiz isso em uma justa Single Match, então eu sim MATEI a sua invencibilidade e...
Bram: Sou eu quem estou farto! Farto desse papo de enterrar os Messiahs of Darkness, de nos colocar em um caixão, de matar minha carreira. Se você tivesse matado minha carreira, acha mesmo que Allin e eu teríamos reconquistado os Undisputed Tag Team Championships no Tombstone?
Bram: Pois o Tombstone marcou quando saí da tumba, já semana que vem, o Take me In especial de Halloween, representará a morte, mas a sua Logan!
Bram: Eu quero encerrar o assunto de Bram VS Logan Paul, então te desafio para uma Casket Match, onde o colocarei dentro de um caixão e matarei todo esse seu Hype, Paul, de você que acha estar em seu Prime, mas seu ápice da carreira será para sempre o dia que me derrotou com ajuda de seu amiguinho e nunca mais conseguiu repetir o feito!
Joey Mercury: Logan, acabamos de formar a Hollywood Prime, não podemos colocar tudo a perd...
Logan Paul: Desafio aceito!
Dark Allin: Então agora sem mais perda de tempo, vamos ao que realmente interessa, Bram. Derrotar dois nomes grandes de verdade dessa empresa, não Logan Paul e Felipe Awesome...
...

-Main Event-
Tag Team Match
"UnTTCs" Messiahs of Darkness VS Brock Lesnar & Rick Rude

Aos 13 minutos de uma grande match, Brock Lesnar está na vantagem contra Bram, conseguindo ir às costas do campeão e lhe fazer um German Suplex!
Nesse momento Dark Allin invade o ringue e tenta ir pra cima de Lesnar, o que deve ter sido uma péssima ideia, pois Lesnar consegue ir às costas de Allin e também lhe fazer um German Suplex!
Lesnar fica então alternando de adversários, ele pega Bram caído pelas costas, o levanta e lhe faz um German Suplex
Agora vai até Allin, o levanta por trás e também lhe faz um German Suplex
Com o público já gritando "Suplex City! Suplex City!", Lesnar continua a fazer isso, pegando Bram caído e lhe fazendo um German Suplex
E se divertindo com tudo isso, pega mais uma vez Allin e... mais um German Suplex!
Nesse momento Rick Rude também adentra ao ringue, mas apenas para despachar Dark Allin ao lado de fora com um Clothesline to Outside, quando o campeão começa a tentar usar das cordas como apoio para se levantar
E assim que Rude despacha Allin...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
German Suplex de Lesnar em Rick Rude, aproveitando da guarda baixa de Rude o pegando desprevenido por trás!!!
Lesnar ri enquanto Rude sai rolando pra fora do ringue! Lesnar simplesmente não se importa, o que ele faz agora é então ergue Bram nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
F-5?
.
.
.
.
Não!!! Bram escapa pelas costas de Lesnar!!!
.
.
.
.
O empurra às cordas e o recebe de volta com... Spinning Wheel Kick!!!
Nesse momento, Allin que havia sido despachado para fora do ringue, retorna rapidamente ao seu Apron onde recebe a TAG de Bram que levanta Lesnar o segurando pela cabeça abaixo de seu braço, tudo isso enquanto Allin escapa o Top Corner e...
.
.
.
.
Ohhh my
.
.
.
.
The Final Nail in the Coffin!!!
Mas esse ainda não vai ser o último prego no caixão, pois os Messiahs sabem que Lesnar é um dos adversários mais fortes que há em toda a PWF, então assim que eles conectam com seu poderoso golpe, Allin já imediatamente rola novamente ao Apron, onde mais uma vez escala o Top Corner e... agora sozinho, Coffin Drop!!!
Mas ainda não satisfeito, repete todo esse processo e só se dá por satisfeito após se jogar com todo o peso de seu corpo em cima de Lesnar uma terceira vez, pois faz seu segundo Coffin Drop!!!
Finalmente Allin vai pro Pinfall, enquanto Bram lhe dá cobertura
.
.
.
1
.
.
.
Rick Rude pode tentar retornar ao ringue se quiser
.
.
.
2
.
.
.
.
Mas ele simplesmente encara Lesnar caído, e opta por não mover nem um único dedo sequer para tentar salvá-lo!
.
.
.
.
3!!!
Messiahs of Darkness vencem Brock Lesnar e Rick Rude via Pinfall!!!

Que grande Tag Team Match, onde mais uma vez os atuais campeões de dupla provam que uma grande dupla é muito mais do que apenas dois grandes competidores individuais, assim, recebem seus PWF Undisputed Tag Team Championships e sob iluminação escuram encerram o show comemorando com seus títulos! Sem dúvidas os Messiahs of Darkness tem tudo para serem uma das maiores duplas da história da PWF e estão no caminho para isso, começando por serem a grande dupla da New Generation Era!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]