Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 193° edição do PWF Top 5.

  Finalizando essa última trilogia do Top 5 de tema referente a wrestlers que poderiam ser usados para interpretar uma outra pessoa ou personagem, eu trago agora o fechamento desse tema, mas com apenas personalidades brasileiras! Confiram:

Top 5 - Wrestlers que podem ser usados pra interpretar uma pessoa ou personagem (BR) 

5-Andre Chase (Paquetá)
  Eu agora não lembro qual deles eu conheci primeiro, acredito que o Paquetá antes da Pandemia quando ele ainda jogava pelo Flamengo, enquanto o Andre Chase apenas durante a pandemia que foi quando ele estreou na NXT, mas desde que eu conhecia ambos eu sempre os achei extremamente parecidos, então tal como no Top 5 #191 eu sugeri usar Curtis Axel para interpretar o personagem do jogador de futebol americano Big Ben, nessa edição BR podemos abrir com a possibilidade do jogador brasileiro de futebol Lucas Paquetá ser representado na PWF. Seria interessante uma Gimmick de jogador de futebol.
...

4-Brian Cage (Alfi Polly)
  Se você não é do "mundo maromba" deve estar se perguntando quem diabos é Alfi Polly e basicamente é um fisiculturista brasileiro gigantesco de grande que se parece muito com o Brian Cage. Ele é muito grande MESMO, a ponto de fazer o Leo Stronda em vídeos que aparece ao lado dele parecer pequeno. Alfi não é tão popular, mas ele tem uma personalidade interessante, mais séria, centrada, que pra alguém que é fã do Bodybuilding pode ser uma mão na roda interpretá-lo através do Brian Cage.
...

3-Brian Cage (Leo Stronda)
  Eu acho o Alfi Polly mais parecido com o Brian Cage, mas quase ninguém conhece ele, enquanto por outro lado um outro cara do meio que também se parece com o Cage e que praticamente todo mundo conhece é o Leo Stronda. De personalidade, o Stronda já seria o completo oposto do Alfi Polly, cheio de zoeiras e piadinhas de duplo sentido da quinta-série, o que também pode proporcionar um grande personagem pra PWF, sem falar de suas músicas do Bonde da Stronda. Dá pra se fazer coisas engraçadas com um Leo Stronda na empresa.
...

2-Preston Vance (Arthur Picoli)
  Essa aqui é pra quem curte BBB, mais especificamente o BBB 21, diga-se de passagem um dos melhores da história e com um dos melhores elencos que já teve, nomes como Gil do Vigor, Fiuk, Karol Conká e no meio desses nomes está o Crossfiteiro de vidro e péssimo galanteador Arthur Picoli de Conduru. Depois do Gil, ele era meu favorito daquela edição e daria pra fazer muita coisa com ele, seja ele pagando pau pro cantor Projota ou xingando os outros pelas costas e não tendo coragem de repetir pela frente, enfim, um excelente personagem de Reality Show e que se parece muito com o lutador Preston Vance da AEW, então se você curte as presepadas do Arthur, fica aí a oportunidade, seu cuzão! Isso mesmo que você ouviu! ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!
...

1-Kwee Wee (Supla)
  Papito, você tal como eu é muito fã do Supla? Sempre quis interpretá-lo em alguma empresa, mas sequer achava que isso seria possível? Então c'mon kids, seus problemas estão resolvidos, eu tenho o lutador perfeito para você: Kwee Wee! Quem? Um doidão da WCW, mas isso pouco importa, o que importa é que ele tinha o mesmo cabelo icónico do Supla e isso já basta para trazermos um dos melhores brasileiros de todos os tempos à PWF! Quem elegeu ele um dos melhores? Enfim, Supla ROCKS baby! Se você não concorda, I don't give a fuck porque Supla é foda e é o único cara que consegue ficar misturando inglês com português sem ficar ridículo ou parecendo que quer se amostrar, então Supla, you're the man! Don't make me use Kung Fu on you!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]