Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #171, último show antes do Tombstone IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

"The Chairman" Evan Miller adresses the future of
Takeshi Morishima, Kurt Angle, Eddie Guerrero, Jarry Jarrett & Ernest Youngman

Single Match
Ernest Youngman VS Jake Sokoloff (w/Mullesaurus)

6 Man Tag Team Match
Straight Edge Clan VS Lüf, Cassidy & Avalon

Single Match
Chris Black VS Artemis Spencer

Single Match
David Flair VS Eddie Guerrero (w/Dominik Mysterio)

The Grayson Waller Effect
with Miller Kazarian

Single Match
Scott Hall VS Luke Marshall (w/"ZGC" Cesaro)

Single Match
Brody King VS Masashi Takeda

Tag Team Match
Adam Page & Zach Gowen VS Mustafa Ali & Casey Jones

6 Man Tag Team Match
"IC"Gamer, Dragunov & Strong VS Bane, Rock & Renanderson 

Promo
"ZGC" Cesaro 

Single Match
(w/Jey Uso) Jimmy Uso VS Apokalipse (w/Chris Daniels)

8 Man Tag Team Match
"UnTTCs" Awesome Prime & Hollywood Blondes VS Bad Company & Messiahs of Darkness

Single Match
"USC" Felipe Paulo VS "MITB" Mike Kanellis

-Main Event-
Contract Signing
for the Main Event of PWF Tombstone IV
"WHC" Brock Lesnar & Rick Rude

PRAZO: SÁBADO (30/09/2023) 17h (horário de Brasília)

29 comentários:

  1. Eu me pergunto como a PWF está se sustentando com tanta mediocridade nesse roster. Minha nossa!

    THE CHOSEN ONE!

    ResponderExcluir
  2. [Senhoras e senhores, deem as boas-vindas para ele... A mais nova sensação da PWF, o Moment Maker, o Ícone, e o host do Grayson Waller Effect... GRAYSON... WALLER!]

    Sejam bem-vindos ao Grayson Waller Effect! E bem, eu dispenso apresentações, vocês já me conhecem, afinal, quem que não viu esse rostinho nas manchetes de revistas e nas redes sociais? “O maior free agent da atualidade Grayson Waller em breve na PWF”, “PWF faz sua maior contratação da história com Grayson Waller”.

    [Na tela aparecem mensagens das redes sociais: @EuAmoGrayson: “Finalmente a sensação Grayson Waller na minha tela” / @GraysonForever: “Podemos ter um show inteiro só com o Grayson e nunca irei me cansar / @TodosPorGrayson: “Deem a Grayson seu próprio título”]
    Bem, eu adoraria falar e falar sobre o meu convidado dessa noite, mas deixe-me colocar os pingos nos is antes de qualquer coisa. Eu sei que a minha presença deixa algumas pessoas daqui desconfortáveis, afinal, quem não teria inveja de uma jovem promessa que em tão pouco tempo conquistou mais que essa velharia que temos no roster atualmente? Mas não se preocupem, não precisam ficar com medo de perderem os holofotes pois vocês nunca tiveram nem um vagalume em suas cabeças, então não tem como perderem algo que nunca conquistaram. Os holofotes e os olhos do mundo inteiro estão nele, O Moment Maker, O Ícone, Grayson Waller! Entendam isso e me deixem em paz.

    [Mais mensagens das redes sociais aparecem: @GWS2: “Casa comigo Grayson” / @Wallers: “Incrível como essa roupa ficou perfeita no Grayson” / @FCGrayson: “Meu coração é seu Grayson”]
    Sem mais delongas, meu convidado dessa noite, o cofundador da PWF... Miller Kazarian!
    Miller, seja bem-vindo ao Grayson Waller Effect, eu sei que você me ligou a semana todinha praticamente implorando por uma presença no meu show, mas não precisava me mandar aquela cesta de presentes. Eu acredito que todos merecem um pedacinho do Grayson hahaha. E bem, eu acredito que o público aqui está ansioso para que você faça aquele anúncio que me disse que faria no Grayson Waller Effect, então... o microfone é seu, faça. Ah, e não precisa me agradecer por tornar a PWF relevante novamente, eu sei que aqui estava jogado às traças com essa péssima qualidade que temos atualmente de lutadores, mas é meu dever dar uma chance para todas as companhias sentirem um pouquinho do que é ter um wrestler de verdade, alguém com uma luz própria que nunca se apaga, aquele que já é a nova face da PWF. Apreciem e tirem fotos... Grayson Waller chegou.

    - Grayson Waller

    ResponderExcluir
  3. Vocês sentiram saudades desse bad boy tropical? Ah, como eu senti falta desse lugar cheio de palhaços. Vocês me odeiam? Me desprezam? Ótimo! Porque sou eu quem vai rir por último. Eu sou o Brazilian Bad Boy, e não existe uma manha que eu não conheça. Eu trapaceio, engano e faço o que for preciso para vencer, porque o wrestling não é sobre justiça, é sobre poder. Vocês todos são só peões no meu jogo.

    Fiquei um tempo fora e olha a zona que está esse lugar? Nem a ZL de São Paulo é tão bagunçada assim! E aliás, cadê o Hardcore Champion? Ele morreu após a minha saída? Não me surpreende, afinal, esse título só teve notoriedade comigo…Mas deixemos o Hardcore Championship ao passado, porque estamos de volta à PWF, e trazemos conosco alguns assuntos inacabados com algumas pessoas... Preparem-se, porque a vingança é um prato que se serve frio, e eu estou com um cardápio recheado para todos aqueles que acharam que poderiam me passar a perna na minha ausência. Brazilian Bad Boy está de volta, e o inferno vai se soltar em breve!

    Cezar

    ResponderExcluir

  4. Viva la Raza!!

    Homesss, mais uma noite insana de PWF meus amigos, que estreia incrível, que satisfação ter visto os Mysterios por aqui, isso me da um orgulho tão grande da família deles, eu que sou tão próximo dos Mysterios, sempre fui um grande apreciador do trabalho deles, e foi uma surpresa muito agradável revê-los após longos e longos anos que eu estive fora devido a diversos problemas familiares, então nesse retorno, ver rostos familiares me fez bem, me fez lembrar de anos atras quando Dominick ainda era uma criança e eu e Gabriel Mysterio ajudávamos o garoto a dar seus primeiros passos, Dom, faço parte da sua família a anos, te ver desse tamanho, já seguindo os passos do pai e indo atras de prestigio aqui na PWF me enche de orgulho, uma pena que temos uma pedra no caminho que não sabe o que é família, que nunca vai saber o que é ter uma família de verdade, sim, estou falando de você David, David Flair.

    Quem você pensa que é?! Para vir até aqui e tentar estragar o futuro da PWF que se chama Dominick, você e todo esse rancor por sua família, se você não tem família, não tem pai, não se intrometa nos assuntos da família dos outros Vato, você todo perturbado com seu passado que não nos serve de nada David, se você não teve amor paterno, não sabe o que é família, isso não é culpa de ninguém além de você mesmo, se culpe por isso, você é o próprio responsável por tudo que você faz dar errado. Você tem tido sucesso nessa sua caminhada de agressões e mal feitos aqui na PWF, mas você cometeu o erro mais crucial que poderia cometer, cometeu o erro de mexer com o GUERRERO VATOO, e isso é algo que você não consegue conter, o sangue latino vai sobressair vitorioso nesse Take me In, você não é páreo para mim David, Dom estará do lado de fora do ringue, acompanhando aquilo que você pode traduzir como "o fim de David Flair", infelizmente não existira segunda chance para quem não tem família, para aquele que não acredita em família, David, eu farei esse erro ser o seu ultimo, sua onda de crimes pela PWF se encerra aqui, e nunca mais sonhe em encostar um dedo em alguém da minha família, você e esse seu maldito pé de cabra, terminam por aqui homes, você mexeu com o latino errado, que chega na PWF com sangue nos olhos, e vou fazer disso aqui a minha casa David, e na minha casa, tem a minha família, e não vai ser um adolescente revoltado em corpo de adulto que vai estragar tudo aquilo que já foi construído pelos Mysterios e pelos Guerreros.

    Latino HEAT, Eddie Guerrero!

    ResponderExcluir
  5. Vou ganhar porque eu posso.

    Austin Gamer<\b>

    ResponderExcluir
  6. Aliar-se aos inimigos para vencer lutadores de baixo calibre? Isso não é novidade para nós, mas mesmo assim não deixaremos de fazer o nosso melhor. O objetivo é ser o único homem de pé nesta luta e assim será. O Diamante prevalecerá!

    Malcolm Bivens

    ResponderExcluir
  7. Zach Gowen está na sua sala de vestiário, sentado em uma cadeira diante da televisão. Ele exibe sinais visíveis de ferimentos causados pela joelhada de Takeda, enquanto assiste à gravação do último show, onde sofreu um ataque.

    De repente, alguém bate na porta, fazendo Gowen se levantar e se aproximar cautelosamente dela antes de abrir.

    Gowen:
    Quem está aí?

    A voz do visitante responde: Ei, Gowen, sou eu! Adam Page!

    Gowen abre a porta e é recebido por Adam com um sorriso no rosto, que rapidamente desaparece ao notar a expressão séria de Gowen.

    Adam Page:
    Parece que as coisas estão realmente complicadas por aqui. Eu sei o que aconteceu com você no último show, mas não acho que devas se deixar abater dessa forma. E então...

    Gowen interrompe, expressando sua frustração:

    Zach Gowen: Exato, Adam. Não era para ter sido assim. Eu deveria ter reagido. As coisas estão indo de mal a pior para mim, e se eu não tomar uma atitude, só vai piorar! Olha só...

    Gowen se aproxima da televisão, claramente ansioso, e aponta para a tela, continuando:

    Zach Gowen: Podes ver? Estou cansado disso! Estou farto de ser um alvo e de ser motivo de piada para eles no final!

    Adam Page fica em silêncio, mantendo as mãos na cintura, ouvindo Gowen com atenção. Então, de forma inesperada, Gowen retira sua prótese e a atira contra a televisão, que se estilhaça ao tocar o chão. Adam Page se surpreende com a atitude de Gowen, coloca a mão em seu ombro e diz:

    Adam Page:
    Isso já chega. Vamos para um lugar onde você possa se sentir melhor…

    Algum tempo depois…

    No bar, Adam Page faz o seu pedido habitual de cerveja e oferece uma ao Gowen, que recusa com um gesto. Gowen, apesar de estar mais tranquilo, ainda carrega uma profunda frustração em seu olhar. Adam parece prestes a dizer algo, mas antes que ele possa falar, Gowen respira profundamente e começa a desabafar:


    Zach Gowen: Tudo bem, admito que não tenho muitos motivos para comemorar. Eu até venci o David Flair dentro das regras, mas a realidade foi bem frustrante. Ele simplesmente fugiu como um cachorro com o rabo entre as pernas quando as coisas apertaram. Mas a minha maior fonte de indignação foi quando Takeda me atacou, e sinceramente, ele tomou a pior decisão da vida dele naquele momento.

    Sabe, Adam, Takeda teve a vantagem porque eu realmente pensei que nossa história tinha terminado naquele show em que lutamos lado a lado. Mas estava completamente enganado. No entanto, esses erros servem como lições, e vou garantir que Takeda perceba que foi um erro enorme cruzar meu caminho novamente. Ele vai …

    Neste momento, Adam Page coloca bruscamente o copo de cerveja no balcão, interrompendo Gowen, que fica surpreso e o encara. Adam então começa a falar, expressando sua frustração:

    Adam Page: Você acha que está tendo um tempo difícil, Gowen? Não, garoto, seu mundo está ótimo comparado ao meu! Eu fui três vezes campeão mundial da PWF e era o grande ícone da empresa. Mas agora? Agora, estou me tornando uma piada, sendo atacado e humilhado toda semana. As pessoas não respeitam mais a mim.

    Gowen o interrompe

    Zach Gowen: Eu ainda o respeito, Adam. Mesmo que no passado você tenha menosprezado minha admiração, eu o respeito. E, sinceramente, não poderia ter um parceiro melhor para esta noite do que você.

    Adam Page fica surpreso com as palavras de Gowen, os dois se encaram e Adam finalmente dá um sorriso, pegando novamente sua cerveja, que estranhamente parece ter um sabor diferente agora.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zach Gowen: Vamos deixar de lado as frustrações e focar no que realmente importa agora. Mike segue seu próprio caminho, Takeda está pronto para dar o próximo golpe, mas enquanto eles continuam em suas jornadas, nós, Adam, precisamos trilhar a nossa própria trajetória. Estamos unidos mais uma vez, oferecendo o apoio mútuo de que precisamos. E, mais uma vez, temos a confiança de que, juntos, superaremos esta noite e conquistaremos a vitória ao nosso lado.

      Desde o meu retorno à PWF, tenho enfrentado desafios sozinho e obtido resultados positivos. No entanto, às vezes é necessário contar com o apoio de alguém para manter essa sequência de sucesso impecável. Para isso, é crucial manter uma chama interna acesa, permanecendo vigilante e atento, da mesma forma que Casey Jones tem feito desde o declínio da Retribuition.

      Você, Casey, demonstrou um compromisso firme como vigilante, buscando incansavelmente a proteção das pessoas em seu entorno. Compreendo que a frustração possa surgir quando não se consegue evitar todos os problemas, mas é importante lembrar que ninguém pode estar em todos os lugares o tempo todo. Às vezes, os desafios ultrapassam a capacidade de qualquer indivíduo. É crucial reconhecer isso antes que nos tornemos o próprio desafio a ser superado.

      Você e Ali já compartilharam uma história juntos, e, apesar do tempo que passou, é evidente que a relação entre eles ainda não é a melhor. Em um confronto um contra um, isso poderia ser vantajoso para ambos, mas agora, estando juntos, essa dinâmica claramente joga a nosso favor, algo que pretendo explorar. Às vezes, é necessário quebrar alianças existentes para abrir caminho para novos desafios. Contudo, É evidente que o caminho que ambos estão seguindo não é o mais favorável, o que coloca Adam Page e Zach Gowen um passo à frente em direção à vitória.

      No final, Casey, O importante é aprender com essas experiências e continuar a proteger aqueles que você pode. Mas infelizmente isso tem ficado apenas nas palavras porque na realidade você não tem conseguido demonstrar isso. No final das contas, a determinação em fazer a coisa certa é o que importa. Continue fazendo o seu melhor para proteger e ajudar as pessoas, mesmo que não possa salvar a todos. Seu comprometimento e esforço são valiosos, e, quem sabe um dia, sejam recompensados.

      Mas hoje não é o dia de pegar a recompensa Casey. Hoje, estamos frente a frente, e é meu dever enfatizar que suas ações podem ser notáveis, porém, permita-me deixar claro que não hesitarei em prosseguir meu caminho, mesmo que isso signifique enfrentar desafios, inclusive aqueles que possam estar associados a Mustafa Ali. A proteção que você procura oferecer, embora seja apreciável, é insuficiente para deter o que está destinado a ocorrer. Minha determinação em avançar é inabalável, e nem você, nem Ali, podem ser um impedimento. A noite pertence a nós, e nenhum de vocês terá forças suficiente para nos deter.

      Parte 2

      Excluir
    2. Pois, Nessa noite a harmonia é crucial, e ambas as partes devem complementar as fraquezas uma da outra. Os resultados até agora podem não ter sido satisfatórios para vocês, possivelmente devido a essa parceria que ressurgiu, sem tempo para solidificar as relações que ainda não foram cicatrizadas devido ao passado escuro da Retribuition. É plausível que Mustafa Ali esteja enfrentando turbulências após seu reinado como Zero Gravity Champion ter chegado ao fim de maneira repentina. No entanto, é em momentos como esse que devemos buscar a força interior para resistir à pressão e não sucumbi a um desagradável destino. O que tem sido evidente é que Ali não demonstrou estar pronto para enfrentar desafios inesperados que a vida apresenta. Em contraste, eu continuo determinado, o que me coloca em uma posição favorável para conquistar a vitória diante de vocês, pois minha preparação constante me permite lidar com qualquer obstáculo que surgi em meu caminho.

      Então, permita-me ser claro: já devem ter percebido que somos nossos próprios maiores inimigos. No entanto, hoje não estarão enfrentando seus próprios demônios, estarão nos enfrentando, e seus esforços para proteger o que está diante de vocês não resultarão em sucesso, da mesma forma que não resultou em sucesso orientar David Flair, e também defender seu título frente a Scott Hall, suas tentativas de nos desafiar esta noite será em vão. A vitória pode estar ao alcance de qualquer um de nós, mas eu reivindico que ela será apenas minha e de Page essa noite. Estou comprometido com esse objetivo, e saiba que não existe força capaz de bloquear meu caminho em direção à vitória. Preparem-se, para testemunhar o quão incrível será a nossa vitória.

      Adam Page então empurra Gowen da cadeira fazendo o cair no chão, nitidamente Adam sofre com os efeitos do Álcool, Zach Gowen fica olhando para e ele e então Adam toma a frente e começa a falar:

      Sobre Mustafa Ali é necessário apenas um conselho. Um campeão em má fase as vezes acontece. Aconteceu comigo e está acontecendo com você. Isso nós temos em comum, mas de resto somos completamente diferentes. A nossa diferença é uma questão de tamanho. Enquanto você se acha foda por ter sido Zero Gravity Champion, eu sou foda aqui dentro desde 2019. Pela primeira vez na sua carreira você terá o desprazer de me enfrentar e esse combate será para colocar cada um em seu devido lugar. O fato é que você se acha grande, mas aqui tem gente muito maior do que você pronta pra te derrubar!

      A má fase encontra todos, mas o sucesso só encontra alguns. Dizer que sua boa fase foi sucesso é algo utópico. A gente pode falar de má fase mas de sucesso aqui dentro eu sou um dos poucos que tem domínio absoluto. Essa má fase é um reflexo seu Ali, um Wrestler que nunca encontrou seu caminho aqui dentro e que mais uma vez será derrotado. Não há o que fazer, no caminho da roça não tem segunda chance. Entre duas má fases uma será evidenciada. E aqui na roça temos um ditado, a corda sempre estoura pro lado mais fraco e evidentemente o lado mais fraco é o seu. Seja bem vindo ao caminho da roça, um caminho que ninguém jamais gostou de ter passado!

      Page bebe a cerveja no gargalo enquanto Gowen se levanta otimista pede um refrigerante para o acompanhar. Os dois brindam o copo e o vídeo se encerra

      Adam Page e Zach Gowen


      (Postando por Adam Page e Zach Gowen)

      Excluir
  8. - São 8 horas da manhã e Scott Hall entra em um café com uma equipe de filmagem da PWF. Eles se sentam em uma mesa e Hall pergunta se eles querem algo, mas eles dizem que não, então Hall pede um café sem açúcar, 2 ovos, bacon e torrada. A garçonete entrega e ele começa a falar com a equipe. -

    Já se fazem duas semanas que eu estava dentro daquele ringue sabe chico, eu estava ali ao lado do fracassado do Mustafa Ali, e do lado de mais dois fracassados, e um deles ainda parece um maluco que fugiu do hospício chico. E naquele mesmo dia eu coloquei Marshall no Hall’s Edge e claro que ele não aguentou e perdeu para mim, eu basicamente venci sozinho aquela luta conta os quatro membros daquela facção ridícula do Cesaro, Swiss Club.

    Chico, esses quatro caras se acham tão durões, mas são apenas quatro homens perdidos dentro de uma facção pois não sabem mais se reinventar para terem alguma relevância na PWF. Enquanto isso Scott Hall está aqui tomando um café com uma equipe de filmagem, pra vocês verem o quão importante eu sou aqui chico, que os Millers pediram para eles me acompanharem na minha jornada nessa empresa. Chico eu sou Scott Hall, o maior Zero Gravity Champion que vocês já viram ... literalmente eu tenho 2 metros de altura chico. E após eu acabar com Luke Marshall de novo, após eu colocar ele de novo no Hall’s Edge eu tenho certeza que os Millers irão me colocar em uma luta contra Cesaro pelo título novamente, é o mínimo que eles podem fazer, após eu perder esse título em um roubo, onde eu nem fui pinado.

    - Hall chama a garçonete e pede mais café, e ela já o serve na hora. -

    Eu preciso tomar bastante café chico, ontem eu estava em uma festinha com meus amigos de Porto Rico, e eles me deram vários conselhos sobre a minha carreira, e talvez eu os use em alguma hora, pois eles são ótimos conselhos. E um deles era que eu consiga me vingar desses suíços de uma maneira americanizada, mais precisamente de uma maneira Nova Iorquina, estilo aqueles mafiosos sabem ... - Hall pega um papel e limpa sua boca, e chama a garçonete mais um vez e pede mais um ovo e bacon. - ... Vocês da equipe sabem do que eu estou falando né, eu posso ir atrás de um por vez igual eles fizeram com a finada nWo ... - Scott Hall da um soco na mesa - ... Porra sempre que eu falo sobre isso me sobe uma raiva chico, desculpa ... Mas chico, eles eram meus amigos, e isso ainda me atormenta, tudo por causa do Mustafa, ainda bem que ele está um pouco sumido do backstage da PWF, ou pelo menos eu não estou mais cruzando com ele por lá.

    Mas voltando ao assunto de minha luta nessa Take Me In, Marshall eu se fosse você teria muito cuidado ao entrar naquele ringue, você já não é palio para seu companheiro Cesaro, aliás eu nunca vi isso na minha vida, os membros da própria stable lutando entre si por um título, isso é tão estúpido chico. Nessas horas você precisa estar feliz pelo seu companheiro ter conquistado o título e não ir atrás do título dele ... tão estúpido. Vocês realmente não são uma família, mas sim igual eu disse, quatro caras perdidos juntos. Mas não se preocupem chicos, eu aqui irei colocar vocês nos seus respectivos lugares. Enquanto isso eu vou terminar meu café, porque daqui a pouco preciso ir para academia manter o shape.

    - Scott Hall termina o café, vai até o caixa, paga tudo. Ele sai com a equipe de filmagem pela rua. -

    Então hoje teremos um tour com Hall pelo caminho que ele faz todos os dias para treinar. A minha academia fica logo ali chico.

    - Hall entra na academia com a equipe de filmagem e ele começa a treinar. -

    Eu acho que isso é tudo né chico, ou vocês ainda querem que eu fale mais sobre essa trupe de palhaços?

    Antes de finalizar eu queria falar uma coisa ... The Bad Guy is coming for you Luke, be prepared to drop dead.

    The Bad Guy
    Scott Hall

    ResponderExcluir
  9. Abre-se a cena em um escritório luxuoso da PWF, onde Tyler Breeze e Shelton Benjamin, elegantemente vestidos com seus trajes de Hollywood, estão de pé na frente da mesa de Joey Mercury, o gerente geral da dupla.

    Joey Mercury: Vocês entenderam?

    Tyler Breeze: Joey, é sempre um prazer estar aqui em seu escritório e discutir nossos planos futuros na PWF, mas hoje quero falar sobre algo que está prestes a abalar o mundo do wrestling e deixar nossa marca na história. Bem, Joey, estamos prestes a testemunhar algo quase que inédito, que as pessoas pensaram que veriam apenas uma vez na vida, no Martinete, mas que está de volta. Estamos falando da combinação perfeita entre a elegância, o glamour e o poder bruto. Estou falando da união da The Hollywood Blondes e Awesome Prime!

    Shelton Benjamin: Pela primeira vez nos Estados Unidos, então pode ser uma oportunidade única para as pessoas da Piledriver Zone presenciarem a melhor aliança que essa indústria já teve. O verdadeiro time de apenas mega estrelas... Team Hollywood!

    Joey Mercury: Não abaixem a guarda! É isso o que eu estou tentando falar! Nossa combinação é ótima, é perfeita, mas do outro lado temos 3x PWF Undisputed Tag Team Champions, a Bad Company e os Messiahs of Darkness. Por mais que sejamos muito melhores que qualquer um deles no 2 contra 2, mudando a equação precisamos ser mais cautelosos ainda mais à apenas 7 dias da match mais importante de nossas vidas!

    Tyler Breeze: Joey, a Bad Company e os Messiahs of Darkness podem ser formidáveis, mas eles nunca enfrentaram algo como a nossa aliança. Como duplas já somos as melhores que há, juntos então somos imparáveis. Na The Hollywood Blondes, temos a elegância e a sofisticação que ninguém mais pode igualar. E Awesome Prime, eles são a força bruta e a agressão que nenhum adversário pode resistir, além do mais.. são os campeões. Junte isso e você tem o quarteto mais incrível de todos os tempos na PWF.

    Shelton Benjamin: A verdadeira definição de quarteto fantástico! Na verdade, quinteto fantástico, pois não podemos te excluir da equação, Joey! Você é fundamental e o cara que faz as pontes para chegarmos aonde estamos chegando, cada vez mais longe.

    Joey Mercury: Eu chamei eles para se juntarem à gente nessa reunião, já devem estar cheg...

    Há uma batida na porta da sala, respondida por Joey Mercury dando o comando para que se entrem e então se juntam à reunião Felipe Awesome e Logan Paul, a Awesome Prime, parceiros de The Hollywood Blondes para a match desse domingo, desfilando com seus PWF Undisputed Tag Team Championships nos ombros com muito orgulho.

    Logan Paul: Joey Mercury, você realmente é um cara que sabe fazer negócios! Soube que foi você quem propôs essa 8 Man Tag Team Match para Evan Miller. Genial, pois sabe que é uma vitória garantida para seus clientes.

    Joey Mercury: Não basta talento para o sucesso. É necessário estar no lugar certo e na hora certa. Conhecer as pessoas certas. Networking! Essa é a chave!

    Felipe Awesome: Eu sei bem, também sou desse meio, Joey. Venho atuando por Hollywood muito antes até que seus clientes, mas não vim falar sobre o passado e sim que, olhando para o futuro, consigo ver uma aliança que vai sacudir a PWF. Todo o PWF Universe já sabe que Logan e eu somos a melhor dupla da indústria e atual detentores do maior cinturão de duplas, mas o que tornará o próximo show tão especial para as pessoas que nos assiste é nossa aliança com os Hollywood Blondes. Essa é a magia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelton Benjamin: Exatamente! Parece que grandes mentes realmente pensam igual! A Awesome Prime já é incrível por conta própria, nós The Hollywood Blondes também já somos incríveis por conta própria, nos ver brilhando dentro do ringue já se tornou rotineiro, mas essa nossa aliança será inesquecível para as pessoas, um momento histórico em que as duas maiores duplas de uma Era se juntaram para presentear as pessoas com o maior espetáculo que já viram dentro de um ringue.

      Felipe Awesome: A Awesome prime desde que foi criada vem tendo uma jornada incrível até aqui, e agora, trazendo os Hollywood Blondes para o nosso lado, estamos certos que o PWF Universe pode esperar algo verdadeiramente épico, da mesma forma que foi a alguns meses atrás lá no México. Bad Company, tem sido uma pedra nos nossos sapatos, com Gabriel Paccioni talvez devendo de fato considerar o que disse alguns dias atrás e se aposentar, pois já passou da hora. Messiahs of Darkness com essa obsessão com as trevas, como se isso fosse torná-los mais ameaçadores. Mas, acreditem em mim, não importa o quanto eles tentem ser 'trevosos', não importa quantas sombras criem, a luz da Awesome Prime e dos Hollywood Blondes sempre brilhará mais forte. É isso o que nós representamos e... esqueci de algo?...

      Logan Paul: Ou alguém?

      Joey Mercury: Brian Pillman!

      Shelton Benjamin: Quem?

      Logan Paul: Hahahahahahaha

      Shelton Benjamin: Brincadeira, brincadeira, apenas não é relevante ou uma ameaça. Teve suas oportunidades e mostrou não ter nível para se segurar com os grandes da empresa. Quando chutarmos Gabriel Paccioni para fora da PWF, não me surpreenderia nada se ele acabar indo junto.

      Tyler Breeze: E isso será mais breve do que muitos pensam, não terão que esperar muito até porque em nosso próximo evento com uma semana de antecedência do Tombstone IV, todos terão a chance de ver em primeira mão o melhor quarteto de todos os tempos da PWF em ação, mostrando ao mundo que não há ninguém que possa nos parar. Bad Company, Messiahs of Darkness, todos eles serão varridos do ringue como poeira ao vento.

      Felipe Awesome: Então, Messiahs of Darkness, preparem-se para serem iluminados, porque a noite pertence à luz, e a Awesome Prime vai mostrar de uma vez por todas por que somos os verdadeiros campeões!

      Joey Mercury: E Bad Company, nós mostraremos a vocês o que acontece quando você se junta à uma boa companhia dentro do ringue: o sucesso para nós, enquanto para vocês mais um fracasso, embora vocês já estejam acostumados e já tenham entendido que essa companhia de vocês não é nada boa.

      Tyler Breeze: Obrigado Joey, por cuidar das nossas coisas. E lembre-se, o glamour e o poder estão prestes a tomar conta da PWF!

      Logan Paul: Pois nós todos aqui presentes nessa sala estamos em nosso PRIME e isso é simplesmente...

      Felipe Awesome: AWEEEEEEESOMEEEEEE!!!

      O cenário se desvanece enquanto esse quarteto junto de Joey Mercury riem, extremamente confiantes e até mesmo arrogantes quanto a 8 Man Tag Team Match que lhes espera no Go-Home Show antes do Tombstone IV!

      “Paparazzi Favorite” Joey Mercury
      “Prince Pretty” Tyler Breeze
      “Gold Standard” Shelton Benjamin
      “One Half of the PWF Undisputed Tag Team Champions” Felipe Awesome
      “Other Half of the PWF Undisputed Tag Team Champions” Logan Paul
      TEAM HOLLYWOOD ON ITS PRIME IS SIMPLY... AWEEEESOMEEEEE!!!

      Excluir
  10. The Book Of Darkness: Chapter X

    O tempo está se esgotando... Falta muito pouco para que finalmente coloquemos as nossas mãos em vocês... O Medo é hereditário... Assim como o fracasso... e não será um dia de sorte, um dia totalmente atípico, que irá nos revelar a verdade... As tramas da vida as vezes nos surpreendem. Sim, buscar a evolução é algo corriqueiro, mas tentar alcançar o pico da montanha sem nenhum esforço é como cometer suicídio... Vocês chegaram muito longe, reconheço! Porém não é hora de avaliar aquilo que deu errado ou deu certo, é hora de olhar pra frente e ter a percepção do que é o melhor para o futuro, o que é melhor para a Tag Team Division! Estamos falando do que é melhor para todos nós, sempre visando o coletivo! E o melhor tem nome, e se chama Messiahs Of Darkness!

    Seja a Hollywood Blondes, seja a Bad Company, ou os atuais campeões Awesome Prime. Nada poderá os salvar da queda iminente... Todo o nosso trabalho árduo nos recompensou nos últimos meses, e agora não será diferente, porque essa luta a princípio apenas nos levará a uma conclusão maior, onde as respostas serão dadas e as histórias seladas, para então novos capítulos serem escritos. Mas no atual momento, apenas se preocupem em se manterem longe de nós o máximo que conseguirem, pois quando o momento chegar, iremos causar a verdadeira revolução! Não se trata da Guerra Santa, mas da libertação daqueles que caminham rodeados pelas sombras, haverá agora algo a que se agarrar com todas as forças e esperanças, pois eu e meu irmão iremos os guiar! Ainda não podemos responder por nós mesmos, pois ao nosso lado encontra-se a dupla que vergonhosamente já foi considerada uma salvação, um exemplo para essa divisão, mas que agora são pesos mortos e nada mais. Mas em breve iremos colocar nosso plano em prática e a execução dele será sublime. Memento Mori!

    Messiahs Of Darkness
    Dark Allin


    (Postando pro Dark Allin)

    ResponderExcluir
  11. [Pillman está sentado desenhando num caderno em frente ao vestiário de Paccioni. “Esse filho da puta tá treinando a horas” A câmera foca na camiseta de Pillman, é um Toureiro sendo morto por um touro.]

    Você já foi numa tourada? É emocionante, você pode ver os olhos de agonia do touro, esperando e sonhando em escapar daquele lugar, a plateia cheia de estranhos olhando para ele, ansiosos para ver como uma fera incontrolável reagiria diante de um homem. Você poderia dizer que o Matador é a estrela do show, e se você tivesse me perguntado isso há alguns meses eu lhe daria uma resposta sincera dizendo que realmente acredito que sim, em uma tourada, o Matador é a estrela, é aquele que deve ser exaltado, e no final das contas é apenas um homem diante de uma fera, sem nada além de coragem.

    Eu tô mentindo? Ele não é a estrela do show? O homem com roupas elegantes e um andar elegante. Confiança nos olhos e postura bravata. Aquele homem escolheu estar ali, numa arena com um touro. Quem mais faria uma coisa tão estúpida? O Matador faria e evitaria o ataque cruel da fera com um sorriso arrogante. O Touro não para de atacá-lo, e ele está lá, sob os holofotes, vencendo medos, enfrentando demônios e encarando as adversidades nos olhos. E porra, é nesse momento, quando você fica aí, com o peito arfando, o suor escorrendo, e você percebe que ainda está de pé, é quando você se sente vivo.

    Já me senti como um toureiro, um homem que se protege dos ataques ferozes do touro. Para ser ainda mais sincero com vocês, já me senti como um toureiro com a perna machucada, mancando mas ainda de pé, toda a confiança do mundo, mas azarado, precisando ser salvo de alguns touros que enfrentei, mas orgulhoso dos que enfrentei. O Touro da Fazenda, O Touro Voador, Os Touros com rostos pintados. Todos eles caíram de joelhos quando encontraram este Matador. Mas alguns outros machucaram este Matador, e esses, esses foram filhos da puta, me colocaram olho no olho, de frente com os Chifres que essa Vida tem, esses malditos touros me fizeram questionar o propósito de estar naquele ringue enfrentando eles.

    Vamos ser honestos, não sou um cara inteligente, sou um estúpido. Nunca sei quando parar, porra, ainda tô de pé depois de todo esse tempo, ferida após ferida, cicatriz após cicatriz. Essa é a vida que escolhi, você pode até falar. Mas sinto falta das rosas no ringue depois das minhas vitórias, e eu sei, não tive muitas, mas quando tive não ganhei as rosas de um Matador Vencedor. Eles trataram minhas vitórias como tratam os touros quando machucam os Matadores, não há graça nas minhas vitórias, eles são um império de sujeira, são como uísque em uma jarra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi aí que eu percebi que eu nunca fui matador, nem uma vez. Sempre fui o touro furioso. Fui criado, alimentado e treinado para ser o animal do espetáculo deles. Eles não torcem por mim quando veem o que posso fazer, quando faço a única coisa que sei fazer. Eles estão apenas esperando o momento em que o matador vai me bater. Eles ficam ansiosos por esse momento, quando eu bato no matador eles sentem a dor neles, começam a ficar com raiva, rezam pela vida dele, rezam para que eu cometa um único erro. E foi isso que Paccioni também percebeu.

      Dá pra julgar o cara por não querer estar neste ringue mais uma noite? Ou você acha que depois de tudo que um touro passa ele gostaria de voltar ao ringue? Depois que ele percebe que o único propósito que ele tem é se machucar? Como você se sentiria quando seu Matador fosse elogiado por arrebentar com a sua cara? Como você se sentiria quando começasse a ter medo de que cada noite pudesse ser sua última noite? Como você se sentiria se a única coisa que fizesse você se sentir vivo começasse a ser tirada de você? Arrancada a pele viva, você sobreviveria a esses sentimentos, a esse medo?

      Não, a gente sabe que vocês não iriam. Mas a Bad Company vai.

      Quando você olha pro Felipe, pro Logan e pros The Hollywood Bitches, você pode ver os Matadores, né? E como não enxergar? A aparência extravagante, o andar extravagante, o sorriso arrogante. Está tudo lá. São eles que são elogiados toda vez que vencem um touro. E sim, subestimei todos eles e é um erro que este touro não cometerá novamente. Serão tratados como merecem, como campeões, como aqueles que podem nos derrotar. Mas desta vez, podemos ver por trás da capa que eles usam para provocar e desviar, não há nenhuma capa nessa bosta que possa conter a Bad Company. E não, não tô falando que vocês são ruins, de jeito nenhum, cara. Vocês são ótimos no que fazem, são inteligentes, mas o problema é que vocês andam e falam como se fossem donos desse lugar, mas rapazes, Bullfight tem Bull no nome por um motivo.

      Excluir
    2. Temos sim um Touro para cada Matador neste ringue, 4 Tag Teams, 3 deles já foram campeões, apenas uma dupla não conseguiu, apenas uma dupla não teve o que é preciso para ser campeão. Bom, na verdade a única pessoa que não teve o que é preciso pra ser campeão foi só você Shelton, certo? Você poderia mostrar hoje que você não é só o único cara sem um título, o único problema é: só temos um holofote e os Matadores não dividem os holofotes.

      E o que acontece quando a única dupla da nossa luta que não conseguiu esses títulos precisa pedir aos verdadeiros campeões para poderem ficar sob os holofotes? Pode ser um pouco humilhante perguntar a eles, sabe? Não sei se é uma coisa que se pergunta…
      E não sei… Ser campeão de duplas e não conseguir mostrar que pode vencer os campeões anteriores mais uma vez… É também… Um pouco… Humilhante…

      Como vocês poderão escolher qual de vocês terá a honra de ser o responsável por derrotar a Bad Company e os Messias? Estou dizendo que vocês vão vencer? Não… Não… Mas eu sei que vocês podem falar que Paccioni não está confiante o suficiente para vencer, vocês podem dizer que as duas duplas já conseguiram nos vencer. Mas olhem para nós… Vocês foram exaltados por derrotarem esses touros por um motivo.

      Com certeza não posso garantir que vamos vencer essa luta, mas posso dizer que vamos machucar todos vocês, e que vamos machucar muito. Enquanto os Matadores lutam contra seus próprios egos para serem elogiados por derrotarem os touros. Esses animais imprevisíveis estão apenas esperando uma oportunidade, uma única oportunidade, não para serem elogiados, não para serem amados, mas para machucar, machucar como nunca machucamos antes... Porque isso, meus amigos, quando você fica aí, com o peito arfando, o suor escorrendo, e você percebe que ainda está de pé, é aí que você se sente vivo.

      Messiahs… Estamos juntos nessa, vocês podem pensar que somos o Judas de vocês, e podemos ser. Mas vocês são a razão pela qual a Bad Company entrou nesta espiral de loucura. Vocês mexeram com a cabeça do Paccioni, porque sabiam que éramos a única coisa que poderia ter impedido vocês de serem campeões. E nós subestimamos você também. Mas não desta vez. Desta vez deixamos isso de lado. Desta vez tornamos isso justo. Desta vez vocês agem como homens e encontramos um ponto em comum para nós. Esta noite não nos odiamos, amanhã eu tô pouco me fudendo, mas esta noite eu me importo. Eu sei que posso contar com vocês como uma profecia escrita em latim nas minhas bolas, então é melhor vocês não jogarem nenhum joguinho esta noite!

      See ya in the ring Awesome Hollywood Bitches!

      [Pillman mostra o desenho, é um desenho mal feito da Bad Company com os Messiahs escrito “The Enemies of My Enemies are my Friends”]

      Excluir
  12. Capítulo 5, La Familia

    - David Falir está dentro da uma construção abandonada olhando pela janela que é iluminada pela luz do poste. Ele caminha para trás e começa a falar com a câmera. -


    Eddie, Eddie, Eddie ... você não sabe o erro que você cometeu no momento que correu para aquele ringue e me impediu que quebrar a perna de seu sobrinho, ou filho? Eu não estou certo ainda, mas você não sabe o erro que cometeu quando me interferiu ... você quer salvar a vida de Dominik? Acha que a vida dele vale tanto assim Eddie? Você está totalmente iludido, olhe bem para esse filho da puta! ELE É UM MERDA! Eu fico puto da vida apenas em pensar nesse lazarento ... mas o que me acalma é saber que logo mais eu poderei colocar minhas mãos nele e destruir a carinha desse lazarento!

    Dominik você já pode se considerar um homem morto ... pois assim que você pisar naquele ringue e ficar em minha frente você estará morto antes que possa pensar em correr! Você não pode correr de mim, assim como as pessoas que queria zombar de minha cara, as pessoas que jogavam comida do recreio em mim tentavam correr, mas eu sempre as pegava, e as espancava ... essa foi minha adolescência Dominik, diferente da sua que com certeza tinha tudo de bom e melhor, não sofreu abuso nenhum, você foi mimado SEU MERDA!

    Já por outro lado eu batia em todos que eram iguais a você ... Pois eles se achavam melhores que eu ... bom ... você é literalmente igual a eles, e o seu fim será igual ao deles ...

    Mas enquanto isso não acontece eu serei obrigado a entrar no ringue com um membro de sua família, eu terei que destruir primeiro a sua família para depois poder colocar minhas mãos em você, típico filhinho de papai não é mesmo seu MERDA! Eddie eu não terei pena de você, assim como não terei pena de Dominik, e caso esse IDIOTA querer interferir nossa luta eu irei colocar ele no lugar dele, já que nem o pai dele ou você como tio fazem, ao invés disso preferem passar a mão na cabeça dele mesmo ele fazendo coisas imbecis e infantis! Eddie você servirá como lição para o seu sobrinho ... já que estou fazendo o papel de pai dele e ensinando a ele sobre a vida.

    Eddie quando seu sobrinho ver os eu corpo estendido no chão ele saberá o destino dele, ele vai olhar em seus olhos e sentir a sua dor, a dor que eu causei, e a dor que eu causarei nele também. Na realidade eu não queria fazer isso com você Eddie, mas você pediu cara, você pediu ...

    Essa familiazinha está vindo atrás de mim com tudo, enquanto eu continuo aqui sozinho acabando com vocês, se preferirem podem fazer uma fila para fica mais fácil para mim hahahaha ... PORRA!

    Eu estou fazendo com vocês a mesma coisa que eu fazia quando eu era adolescente, parece que para todos os lugares que eu vá sempre vai existir pessoas iguais vocês, e isso é impressionante, como pessoas como vocês me perseguem, parece até que vocês tem algum tipo de radar para irem atrás de mim, tudo porque eu sou diferente que vocês, porque eu tenho maneiras de agir diferentes da de vocês, porque eu me visto diferente que vocês, porque minha mente pensa diferente de vocês ... tudo porque eu sou um excluído da sociedade ... e isso é ridículo da parte de vocês.

    Eu ainda acredito que alguém dentro dessa empresa irá me ouvir e ver que eu estou certo sobre várias coisas nessa vida, pois eu sei que não sou o único assim, eu sei que muitas pessoas se assemelham a mim, se assemelham a minha história de vida ... mas isso é um processo longo, pois muito tem vergonha de assumir quem realmente são. Mas saibam pequenos rejeitados, eu sou a voz da verdade, eu sou aquele que passou por tudo nessa vida e hoje abraça a todos que precisam de ajuda assim como eu precisei, saibam que eu estou aqui para lhe ouvir, EU SOU A VERDADE!

    - David Flair abre os braços e a câmera vai se distanciando dele. -

    The Twisted Mind of The Debarred
    David Flair

    ResponderExcluir
  13. [Mustafa Ali está em um luxuoso hotel, ele começa a andar pelos corredores, ele passa por um toca discos, ele pensa em colocar um disco para tocar mas logo começa a falar]

    Não… Sem músicas hoje. Apenas a realidade nua e crua como sempre deve ser. Eu não canto, não danço, não faço truques. Não sou programado por computador. Ninguém me puxa por cordas de marionetes e é isso que me torna o homem mais perigoso da PWF, isso que faz com que eu seja temido. Um homem que não tem nada e ao mesmo tempo pode fazer tudo é um homem que todos têm medo.

    Eu não posso vir aqui e dizer que trarei meu jogo ao seu nível, Page - porque pra isso, eu teria que retroceder meu jogo para um nível pífio que eu ultrapassei a muito tempo. Quer violência? Eu vivi nela. Eu me desenvolvi nela. Eu atravessei ela. No único jogo que se sente confortável - na insanidade - eu irei atropelar seu fôlego com a adrenalina do Man of The Hour. Pois na insanidade não há tempo para respirar - e como um animal indefeso cercado pelo predador com o dobro de vigor e vontade do que você - vou sugar rápido toda a energia e esperança que tem de reconstruir uma carreira perdida, Page… E eu não posso te prometer que será uma luta honrosa, justa ou digna. Eu não posso lhe prometer que iremos se equiparar nessa noite, Page... eu não posso decepcionar meus fãs, não posso decepcionar os fãs que acreditam na evolução. O holofote estará apontado no canto do ringue em que Mustafa Ali estiver - e cabe a mim usar dos grãos que restam da sua capacidade para entreter a minha plateia. E pisar naquele ringue acreditando que é capaz de performar no ritmo do Man of The Hour… Mas saiba que tudo que fizer, já está arquitetado em minha mente, não tem como você fugir pois eu The Architect sempre tem um plano B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém precisa mostrar para você o que é o mundo real, Page... sei exatamente como se sente, você se sente que o futuro lhe reservava coisas grandiosas, porque o que você já foi um dia, pode te levar para a ponta do iceberg e que o grande Adam Page terá em em suas mãos pela quarta vez…mas tudo isso é mentira, Page. Você vive em um mundo de fantasias, de histórias inventadas por você mesmo para suprir o seu ego mas não se preocupe, não é o primeiro nem será o último a fazer isso nessa indústria.

      Após alguns passos de um lado para o outro suas palavras e atenções são voltadas para Zach Gowen

      Zach Afinal, o que é destino? Destino é aquilo que de fato merecemos? Destino é algo que inevitavelmente irá acontecer conosco? Ou o destino simplesmente embaralha as cartas e nós apenas entramos no jogo? O destino me colocou mais uma vez frente a frente com um que foi responsável por me derrotar, não… na verdade foi o primeiro a derrotar um garoto que tinha tudo para iniciar bem em uma nova empresa, porém foi surpreendido por um membro de uma família que possui um grande legado na PWF… Mas que hoje no final irá olhar de baixo para cima, ao ver o verdadeiro vencedor estando de pé após o nosso confronto, e mostrarei a você que o nosso primeiro combate apenas foi pura sorte, pois o destino estava a destinar que estivéssemos de frente um para o outro novamente, pois o destino sabia que eu precisaria mostrar o quão sou perigoso agora e quão sou imbatível a ponto de vencer o primeiro a me derrotar e também a vencer um ex campeão que ergueu três vezes o cinturão máximo desta empresa.

      Excluir
    2. Então Casei Jones se você estiver em minha frente, não me importo se ter que passar por cima de você, pois para alcançar as minhas metas em que eu planejei, faço de tudo até lhe destruir para alcançar a minha vitória.

      Após terminar de falar Mustafa joga o toca disco no chão enquanto dançava e gargalhava alto.

      ~Mustafa Ali~

      Excluir
  14. The Purpose!

    [Mike acaba de chegar a sede da PWF, ele se dirige a entrada quando é parado pelo repórter, que lhe pergunta: "Olá Mike, como está as vésperas de seu combate no Tombstone? O que espera desse show de hoje, e o que pode dizer sobre a sua maleta? O Cash-In está próximo?"]

    Ora, são diversas perguntas não? Mas todas serão respondidas com somente uma palavra... "PROPÓSITO". Ok, não serei um imbecil e lhe deixarei somente com uma palavra, então irei explicar o que quero dizer com isso. Acredito que na vida todos temos um propósito, não? Queremos sempre algo a que nos satisfazer e nos tornar pessoas completas! E isso acredite se quiser é uma missão complicada, se sentir completo é algo que poucos terão o prazer na vida. Mas eu estou nessa caminhada, estou aqui para me satisfazer por completo, talvez por isso esteja riscando cada vez mais nomes da minha lista, ao ponto de que em breve ninguém estará seguro enquanto eu não acertar as contas com ele! E Felipe Paulo será o próximo, eu vejo que ele não tem um propósito como o meu, não! Ele pode ter algum objetivo, pode querer mostrar que daqueles que ergueram essa empresa, ele não é o mais descartável, coisas assim... mas ele não tem uma epopeia a qual passar como eu tenho!

    Eu estou a cada dia me certificando de fazer o meu trabalho da forma mais profissional possível, eu estou construindo um legado que será para sempre lembrado, sem altos ou baixos, com apenas uma constante evolução, lutas memoráveis e momentos de glória! Verdadeiros milagres acontecendo bem diante de seus olhos, e é isso que podem esperar de mim, esse é meu propósito. Irei bater Felipe, irei mostrar a ele que mesmo com sua nova boa fase, mesmo com esse cinturão que carrega na cintura, ele ainda é subordinado aos maiores nomes, nesse caso o principal deles, EU! Não fique chateado Felipe, acho que todos nós reconhecemos suas contribuições para a PWF, mas elas não podem ser mensuradas ao lado das minhas sabe? Você e eu temos passados bem ricos de história, mas de uns tempos pra cá você está sendo apenas a roda de estepe, e isso não é algo que me anime, não é algo que me satisfaz, por isso estou atrás de coisas maiores, e mais grandiosas, coisas essas que são inalcançáveis pra você hoje em dia.

    Você pisou naquele bastardo do Adam Page, mas eu farei pior! Irei afundar o nome dele na lama, irei tirá-lo por completo do mapa e apagarei todo o seu histórico. Mais um que será riscado da minha lista e mais um que irá se render ao Santo Milagreiro das Causas Impossíveis hahaha. Page terá aquilo que merece, assim como você Felipe, e quem diria, em poucos dias ambos estarão juntos de mão dadas indo rumo ao mesmo destino, logo após terem ficado cara a cara com o The Chairman! Portanto é isso que o espera, é isso que pode esperar do maior nome que essa empresa tem nas mãos hoje, o maior investimento que consta na folha salarial da PWF, eu mesmo! E quanto a maleta? Bem, vocês terão que assistir aos próximos shows, não prometo nada, mas de uma coisa vocês já podem ficar avisados... quando acontecer, será histórico! Agora se me dá licença, tenho um campeão americano para chutar em alguns instantes!

    Mr. Money In The Bank 2023
    "The Chairman" Mike Kanellis


    (Postando pro Mike Kanellis)

    ResponderExcluir
  15. *☝USOOOOOOOOS☝*

    *A música dos Usos toca, mas apenas Jimmy Uso aparece.*

    - Jimmy Uso:
    Eu sei que não é comum me ver sozinho, geralmente estou acompanhado pelo meu irmão. Não, não estamos brigados ou algo do tipo. Estou aqui por um único objetivo: acabar com todo o Swiss Combat Club. Sei que meu irmão já fez isso, mas não queremos apenas uma vitória, queremos humilhar cada integrante daquela equipe. No último show foi Chris Daniels, que foi atropelado pelo Jey. Sério, vocês deveriam ter ficado quietos, principalmente você, Apokalipse. Era para você pegar o seu parceiro e levá-lo para a enfermaria com a cabeça baixa, olhando para os nossos sapatos, como qualquer outro.

    - Jimmy Uso: Mas não, você quis levantar a cabeça e pior, pegou o microfone. O maldito microfone que para muitos é uma sentença de morte e você, meu amigo, está enquadrado nessas pessoas. Você não perde uma oportunidade de ficar quieto e apenas engolir essa derrota a seco e resolveu falar aquelas baboseiras.

    - Jimmy Uso: Sim, temos assuntos pendentes, mas sabem por que não queremos acabar com eles ainda? Porque temos muito o que fazer. Estamos aqui não para isso, mas sim para fazer história. Vocês são apenas alguns vermes para nós e por isso não ligamos para vocês e por isso o Roman não está aqui. No dia em que todos vocês se tornarem relevantes, aí sim vocês podem bater na nossa porta e entrar na fila para tentar algo contra nós. Entretanto, enquanto isso não chega (bom, acho que não vai chegar - risos), sentem-se em um banquinho e vejam toda a Bloodline ganhando títulos.

    - Jimmy Uso: Porém estou com saudades de uma luta solo. Amo as tags, mas é sempre bom ter o ringue só pra você e por isso temos esse combate. Não é para alguma rivalidade ou coisa importante, é apenas para alimentar o meu ego e me dar uma vitória numa luta solo. É só isso! Ouviu Apokalipse? Você é só isso para mim! Um jobber, um mendigo, um qualquer que vou squashar e depois vou embora!

    - Jimmy Uso: Você queria fama né? Por isso veio forçar algo e parabéns conseguiu! Você terá os seus dois minutos de fama, mas serão os minutos mais dolorosos da sua vida! Vou fazer questão de te torturar até você virar gente e botar no seu lugar. Sei que você ficou bravo pois levamos os seus dois amiguinhos para o hospital, mas não se preocupe pois já na segunda de manhã você irá acordar no leito ao lado dos seus amigos. Lá vocês poderão discutir quem levou o superkick mais poderoso e fazer um bolão de quem irá sair primeiro do hospital.

    - Jimmy Uso: Entretanto não se preocupe! Irei pedir a fita da gravação da nossa luta e vou pedir para a enfermeira colocar essa fita todos os dias 24 horas no seu leito para você ver todos os seus minutos de fama que será o seu máximo. E ainda mais: você pode me estudar vendo esses vídeos e as minhas novas lutas até o título para treinar e voltar dizendo que o assunto não está acabado ter mais uma luta comigo e tomar mais uma surra do Main event Jimmy USO☝

    Jimmy Uso

    (Postando pro Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  16. Conclusio accedit...

    Eu me encontrava sentado em uma cadeira, dentro de uma sala do templo. Já era tarde da noite, e apenas algumas tochas iluminavam o local. Ao meu lado, um pequeno castiçal de ferro, com 3 velas no mesmo, e um cálice com um pouco de vinho. Eu pego o mesmo em mãos e o balanço um pouco, para enfim tomar um gole.

    O final de mais uma história se aproxima... e será questão de tempo até que os Messiahs retomem aquilo que é nosso por direito. E dessa vez, nossos adversários não poderão contar com a sorte. Dessa vez, seremos somente Messiahs vs Awesome Prime, sem nada e ninguém para salva-los da punição, tampouco para impedir nosso julgamento. A revolução provará mais uma vez que é inevitável, e que os dias de reinado da Awesome Prime estão contados. Da última vez, vocês saíram vencedores com uma vitória desonrosa, a qual eu sentiria vergonha em comemorar. Nas semanas seguintes, vocês provaram que não são a mudança que a divisão de tags necessita, vocês são apenas mais do mesmo que sempre esteve aí, a exemplo daqueles aos quais os Messiahs destronaram. Se utilizaram de artimanhas e golpes sujos, que mancham e desonram a alma... mas isso é exatamente o que queremos de vocês! Joguem sujo, tenham atitudes baixas, pois vocês só irão facilitar o trabalho dos Messiahs.

    Suas atitudes comprovam que o julgamento já está marcado, e que em breve o martelo será batido. Hoje teremos uma pequena amostra do castigo que cairá perante seus ombros daqui a uma semana. A Hollywood Blondes nada poderá fazer para lhes ajudar, pois estarão preocupados em enfrentar seus próprios demônios. Para a Bad Company, um recado: somente não nos atrapalhem! A vitória na noite de hoje não é uma propriedade, a prioridade é passar um recado para a Awesome Prime... e no momento em que vocês subirem naquele ringue, as vozes irão ecoar em vossas cabeças, repetindo inúmeras e inúmeras vezes.....

    Memento Mori
    Si vis pacem, Parabellum
    Messiahs of Darkness/Messias tenebrarum

    Bram

    ResponderExcluir
  17. Zach, Adam... parece que vocês estão passando por um momento difícil, e respeito a coragem que vocês têm de enfrentar isso. Mas aqui na PWF, não há espaço para pena ou desculpas. O mundo do wrestling profissional é implacável, eu em meu pouco tempo já aprendi isso. Você, Zach, tem enfrentado dificuldades, mas a verdadeira força está em como você se levanta depois de cada queda, algo que você inclusive vem fazendo uma vida inteira apesar dos obstáculos até mesmo físicos colocados em seu caminho. E, Adam, eu entendo que as coisas não têm sido fáceis para você, mas a resposta não está em uma garrafa de cerveja. A noite de hoje é sobre competição, é sobre mostrar quem é o melhor no ringue. Não importa o que aconteceu no passado, não importa as frustrações que vocês estão enfrentando. Hoje, somos todos competidores, e é isso que importa. Zach, Adam, eu entendo que vocês têm suas próprias motivações e desafios. Eu também tenho meus propósitos como manter essa cidade limpa de malfeitores, o que não é o caso de vocês, mas lembrem-se de uma coisa: esta noite, a história será escrita no ringue. E eu prometo a vocês que vou dar o meu melhor, não apenas por mim, ou por Mustafa Ali, mas por todos que acreditam em mim, que acreditam em nós. Nós todos temos nossos demônios para enfrentar, mas no final do dia, é o que fazemos no ringue que conta. É superar as adversidades enquanto gritamos o mais alto que pudermos: Goongalaaaaaaaa!!!!

    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. PWF 171 e o nosso caro amigo sr Evan Miller, ainda não entendeu o que é bom de fato aos negócios. Nós da SWISS COMBAT CLUB queremos sempre os melhores combates, mas ai vocês vem e me colocam contra Jimmy Uso? Ele que dentre os membros da BloodLine inclusive considerando uma possível entrada do Ronaldo, é de longe o pior dos membros, se considerar dentro do ringue, seja com mic na mão. Sabe o que acontece Jimmy, você parece aquelas vendas casadas de empresário. Os Empresários do Jey informaram aos Miller’s que só iriam conseguir contratar ele, desde que você entrasse na empresa como parte de um pacote. Mas a verdade precisa ser dita, as pessoas não te dizem a verdade pois se preocupam com o seu sentimento. Mas eu não me preocupo com sentimentos. Você é uma mochila completa, no ringue, tudo me remete ao seu irmão fazendo o bom trabalho, e não você. Você parece apenas um papagaio de pirata, na cola do JEY, repetindo tudo que o mesmo diz, ou gritando por ai, The Usos.

    Alias, Não gostaria de dar essa noticia pra vocês Jimmy e Jey, eu enquanto um veterano aqui na PWF, já vi tag’s como vocês entrarem em um hype máximo, porem o descenso é tão veloz quanto a subida à gloria máxima, se o Sr Roman Reigns não voltar a estar em ringue, as coisas ficarão feias para o lado da Bloodline. Vocês não são capazes de encarar a SCC frente a frente, sem ele.

    The Nightmare Machine

    Apokalipse

    ResponderExcluir
  19. A vinheta começa com o Aspect of Violence em pé, postado tal qual um guardião real, diante - uma simples grande de ferro nas ruas de Orlando. Metade do seu rosto envolto em sombras, dando-lhe uma presença imponente e sinistra. Ele está vestindo sua jaqueta e cordão com um grande cadeado como pingente - sua expressão e barba grisalha dispersa parecem ainda mais ameaçadores na luz fraca. É possível escutar alguns rosnados aos fundos da gravação, mas King cessa os rosnados com seu timbre ameaçador.

    " Masashi Takeda, você e eu estamos em rota de colisão, meu amigo. Na escuridão, na violência e no caos, o destino nos convocou para dançar. Isso não é uma batalha que pode ser confinada ao ringue. Não, isso é uma sinfonia de destruição que ecoará através do tem- não, não, não.

    Eu reservo esse tipo de promessa de guerra para verdadeiros guerreiros - pois você não é um. Você é... você é um cão, mas não como eu, você é um simples carnicento correndo atrás da roda de um carro. Você busca o caos, o sangue, a violência extrema... mas quando você encontra ela... você desaba. As cortinas da insanidade caem e a performance toma o melhor de você e te expõe... você busca o caos - e você é engolido por ele. Brody King? Eu encaro o caos nos olhos e o agarro pelo pescoço e o controlo.

    A câmera dá um zoom rápido nas grades e é possível ver o fucinho de diversos cães latindo e tentando morder Brody através da grade.

    Mas... você não é estranho à dor, Masashi. Você dançou com a morte naqueles combates de luta japonesa, mas nesta noite, você enfrenta um tipo diferente de escuridão. A minha escuridão. O tipo que foi forjado nas ruas sujas da América - sem honra, sem espírito, apenas instintos de sobrevivência, no submundo dos corações daqueles que não conhecem o medo.

    Brody descansa um corta vergalhão em seu ombro - suas tatuagens brilham ao pairar pela luz.

    Isso é mais do que apenas uma luta para mim; é uma descida à loucura. Um balé brutal onde a tela será pintada com o nosso sangue, suor e lágrimas. Eu respeito a sua reputação, mas neste reino, reputação não significa nada. É sobre quem pode suportar, quem pode abraçar a violência e o caos e quem pode usar-los para vencer.

    Takeda, eu quero que você entenda uma coisa - isso não é sobre vencer ou perder. É sobre sobreviver. É sobre provar quem realmente prospera no coração do caos. Você pode ser um guerreiro, mas eu sou a personificação da violência. Quando a poeira baixar, quando as cicatrizes desaparecerem, será o meu nome que ecoará pela eternidade. E eu deixarei de ser um mito conhecido por diversos nomes... uns me chamam de perigoso, me chamam de violento, até mesmo de Best of X-Velocity... nada disso importa. Porque daqui a pouco todos irão se referir a Brody King somente como United. States. Champion.

    A câmera se afasta lentamente enquanto o olhar intenso de Brody King permanece fixo - subitamente, ele vira para a grade e usa o corta vergalhão para cortar uma espécie de quadrado na grade - os latidos e rosnados se intesificam e 2 Rottweilers de grande porte avançam no Big Bad Hound. A gravação foca apenas nas sombras refletidas no edifício mais próximo do conflito

    Então, Masashi Takeda, prepare-se. Esta noite, embarcamos em mais uma jornada rumo ao caos. E quando tudo estiver decidido, você saberá, sem sombra de dúvida, que enfrentou o Aspecto da Violência. Ou você sobreviveu para contar a história e encerrou minha farsa. Ou talvez, eu novamente dominei a dor e o caos pelo pescoço e triunfei sobre você - ou talvez... você não sobreviva de jeito nenhum.

    A câmera se inclina lentamente para o plano de ação - agora Brody King está com seu rosto coberto pela sua balaclava enquanto mantém os dois Rottweilers contido por correntes presos pelo pescoço - os cães tentam avançar na câmera - a vinheta se encerra após King soltar seu rugido.

    ~ The Big Bad Hound
    ~ The Spirit Of Violence
    ~ すべてが見える妖鬼 - The All Seeing Demon.

    ResponderExcluir
  20. Uma transmissão oficial da PWF se inicia diretamente da florida com Gabriel Mysterio entrevistando Chris Black em seu Loft. Após uma vinheta a câmera mostra um Loft muito bem decorado com uma sala pequena e uma coisinha ao canto, com uma porta de acesso ao fundo para o queria um quarto enquanto a outra metade do Loft se mostra adaptada para uma academia bem montada com um ringue no centro do salão.

    Mysterio - Uma boa tarde PWF Universe, estamos transmitindo diretamente da Florida junto a um homem que vem se mostrando uma surpresa nas ultimas semanas. Chris Black.

    Chris acena para a câmera com um sorriso leve.

    Mysterio - Estamos diretamente do "fundo do poço" para conversar sobre a recente mudança que fez alguns olhos se voltarem para você. Mysterio da uma risada leve arrancado um sorriso de Chris.
    Chris - Uma boa ironia ja que meu Loft fica no 8º andar. Comenta Chris ainda risonho

    Chris - Mas e uma boa forma de se colocar, esse lugar seria sim de certa forma, o fundo do poço. O lugar onde eu bati de peito após perceber no fracasso que minha carreira... minha vida! esta se tornando.

    Mysterio - Nos fale mais sobre isso, deixe-me oque aconteceu.

    Chris - Sabe Mysterio, eu costumava ser como Artemis, Ronaldo, Luf e todos os outros caras que estão na base dessa piramide sabe? Os "Jabronis" que soam feito mulas de carga e no fim do dia passam despercebidos pela multidão... Minto!

    Chris - Para falar a verdade eu era piro do que eles, porque eles, mesmo sendo considerados perdedores, são caras que no fim do dia tem seus nomes gravados nas memorias da Crowd. São caras que portam carisma, ou ja roubaram a cena e conquistaram os corações dos fãs.

    Chris - Eu? Christian Blake, em todas as vindas, em todas as oportunidades que tive, falhei e voltei ao ponto onde o fã mais fanático me confundiria com o faxineiro. Mesmo estando dentro do Backstage, mesmo sendo o alvo para homens como, Browdy, Lesnar, Bobby e muitos outros treinarem seus golpes, mesmo apanhando como um filho da puta quando as cameras estavam desligadas. Eu nunca fui reconhecido, nem mesmo por vocês, caras que estavam comigo ali nos dias de treino.

    Mysterio - Em minha defesa, eu nunca te confundiria dessa forma.

    Chris - Já confundiu, me pediu para limpar seu camarim, achando que eu era o zelador.

    Mysterio - Serio? Me desculpa cara.

    Chris - Esquece, eu não me agarro mais a essas coisas. Não mais.

    Chris - Vivendo esse sentimento frequente de derrota eu acabei me acostumando, sendo absorvido por essa comodidade e me satisfazendo com o s 250 mil dólares ao ano que a PWF paga. Aceitando ser essa parte insignificante que ninguém reconheceria... Isso ate despertar ver que tudo isso se resume a Preto e Branco.

    Mysterio - vencer ou perder, tudo ou nada.

    Chris - Exato, uma visão tão simplicista que foge da nossa vista, misturada no caos do dia a dia.

    Mysterio - Mas isso não explica muito, por que exatamente Chris Black? ja que preto e a cor que associamos a derrota?

    Chris - Porque exatamente isso que se espera de mim, uma derrota pintada de preto na minha alma. Uma marca que eu vou carregar por toda minha vida, tendo sido o wrestler mais insignificante dessa empresa. E também o símbolo que eu mesmo vou tornar a marca da minha mudança, tornando cada vitoria uma marca de preto.

    Mysterio - Nossa, e algo muito mais profundo do que eu imaginava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mysterio - Então me tire outra duvida, qual o grande objetivo? ir atrás de algum dos titulos? ou dominar os prospectos que chegaram da Miller Factory? Qual o grande plano?

      Chris - Vencer Artemis Spencer.

      Mysterio - Só isso?

      Chris - Sim

      Mysterio - Como assim?

      Chris - Veja Mysterio. Eu voltei a pisar naquele ringue quando os Millers me disseram para ir ate lá com um único pensamento em mente. vencer! sem me importar contra quem ou oque quer que esteja valendo, eu vou vencer! Simplesmente isso!

      Chris - Eu não me importo com títulos, com babacas que estão em patamares mais altos, com os lambe bolas dos Millers, ou ate mesmo com Evan e Kazarian! Eu só vou vencer, qualquer um que coloquem contra mim, qualquer combate que eu me envolva, qualquer merda que se ponha no caminho.

      Chris - Eu vou quebrar ate o ultimo osso que me restar, sangra cada gota do meu sangue e trazer mais uma vitória para mim.

      Chris- Será assim contra qualquer um que os Millers ponham naquele ringue.

      Chris - Spencer não tem chance, eu jamais me deixarei finalizar por um homem acomodado, sem o sangue nos olhos para matar dentro do ringue. E não e que eu tenha algo contra ele, mas perder contra ele, e mostrar a todos que eu não deixei de ser o fracasso que eu era. E dar um passo atrás em tudo oque estou passando. Aceitar que todos que disseram que essa mudança não iria me levar a lugar algum estão certos.

      Chris - Por isso vencer Artemis Spencer e o principal objetivo, meu foco absoluto que fará eu mostras uma vez mais para a PWF uma nova marca de "preto" no ringue dessa noite.

      Mysterio - Muito bem, e esse e o sinal que finaliza nossa transmissão, obrigado a todos por estarem aqui presentes nessa conversa com Chris Black.

      A transmissão vai se encerrando mostrando Gabriel apertando a mão de Chris e se retirando dando lugar a uma vinheta que encerra a transmissão.

      The Man With Nonthing To Lose!
      CHRIS BLACK

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]