Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #169!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Peter Avalon

Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Orange Cassidy

Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Lüf

Rick Rude
Proves why he deserves to challenge for the World Title

Tag Team Match
(w/Joey Mercury) The Hollywood Blondes VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)

Single Match
Brody King VS Jhown Punk

Face to Face
Jack Swagger & Kurt Angle

Single Match
Takeshi Morishima VS Cliff Booth

8 Man Tag Team Match
"ZGCSwiss Combat Club VS Scott Hall, Mustafa Ali, Chris Black & Casey Jones

Promo
Miller Kazarian

Single Match
Artemis Spencer VS David Flair

Tag Team Match
The Usos VS Bad Company

Single Match
(w/"UnTTC" Felipe Awesome) "UnTTC" Logan Paul VS Bram (w/Dark Allin)

Tag Team Match
Adam Page & Zach Gowen VS Masashi Takeda & "MITB" Mike Kanellis

Single Match
Champion VS Champion
"IC" Austin Gamer VS "USC" Felipe Paulo

-Main Event-
Single Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

PRAZO: SÁBADO (16/09/2023) 17h (horário de Brasília)

30 comentários:

  1. Emergindo das profundezas do submundo, aqui estou eu para vigiar esta cidade e limpar as ruas de pessoas como a Swiss Combat Club, não estando sozinho nesta luta e sim acompanhado de três homens que não são perfeitos, longe disso, mas são o time que eu preciso ao meu lado neste exato momento. Primeiro, Scott Hall, o ex-Zero Gravity Champion que pode ter tido seus momentos de sujeira enquanto parte da nWo a qual eu inclusive lutei contra, mas agora parece que há outra coisa contra a qual devemos lutar contra e Hall sentiu na pele isso. Mustafa Ali também fez parte da nWo e tem uma história comigo muito mais antiga do que isso, da época de Retribution em que tentou me desvirtuar ao caminho errado, mas o bem sempre encontra seu caminho e agora parece que Mustafa também está enxergando o dele ao perceber que sempre haverão aqueles tentando tirar proveito das coisas, por isso precisamos continuar lutando sempre pelo o que é correto, pela justiça. Vocês dois tiveram seus parceiros atacados pela Swiss Combat Club, não deixarão isso assim, certo? Pois deixem suas diferenças de lado tal como diferenças comigo e vamos derrubar mais um grupo que se pauta em shortcuts e caminhos errados rumo ao topo. Significa muito para mim esta aliança, tal como a minha com Chris Black que me derrotou semana passada, mas o que eu faço é reconhecer o quão bom ele é e querer ele ao meu lado nesta luta pelo o que é certo. Não foi apenas seu nome que mudou, mas você também e por isso estará nesta luta contra a Swiss Combat Club. Falando nestes quatro idiotas, vocês não tem nada de clube. Eu vejo apenas táticas sujas, trapaças e covardia, dentro e fora dos ringues, não se importando em nada com o percurso, apenas com o destino final. Acha que o Zero Gravity Championship é o destino final de vocês? Serão destronados! Não importa quantos truques vocês tentem, não importa quão sombria seja sua aliança, a justiça sempre prevalecerá. Scott, Mustafa, Chris e eu estamos prontos para encarar cada desafio que vocês lançarem. Preparem-se para serem derrubados, pois a luz sempre vence a escuridão! Podemos ser nós quem sempre nos vestimos de preto, mas seremos nós a trazer uma luz para aqueles que estão perdendo as esperanças achando que a Swiss Combat Club vai ser mais um grupo a manchar este esporte. Ao ouvirem o grito de Goongalaaaaaaaa!!!! as pessoas recobrarão as esperanças e saberão que há pessoas aqui para lutar pelo o que é certo e arrancar o mal pela raiz antes que maiores estragos sejam feitos, então espero que tenham aproveitado o momento final do último show, pois ele será o último momento de glória da Swiss Combat Club antes da inevitável queda, pois esta empresa é vigiada por um herói e seu nome é Casey Jones e ele está acompanhado esta noite!

    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A vinheta tem seu início com Brody King vagando pelas ruas de Orlando - algumas panorâmicas exibem a sobriedade urbana e a sujeira das ruas. Em um corte seco, o Big Bad Hound entra em um estúdio de tatuagem. Assim que ele se posiciona dentro da loja, o tatuador imediatamente manda o cliente no meio da sessão e os que esperavam sua vez irem embora, avisando que estava fechado. Brody o cumprimenta enquanto retira sua jaqueta e exibe seu torso repleto de tatuagens. Ele se deita de barriga para baixo na cama de tatuagem enquanto o artista se prepara.

    "Há um final poético e distorcido para o que se aproxima. Hoje, pela primeira vez em meses, eu não enfrento um cordeiro patético perdido em meu caminho para a destruição. Hoje, eu enfrento o que já foi um lobo solitário destemido. Um rebelde. Um guerreiro solitário. Um disruptor. Eu digo isso porque não é novidade que você, Punk, me fez iniciar minha jornada. A parte engraçada é... eu também sou straight edge. Na verdade, sou straight edge por sua causa, Punk. Você me mostrou que as drogas não eram suficientes para preencher o vazio dentro do meu coração. Nenhuma agulha, nenhum cigarro, nenhuma garrafa poderia jamais me fazer sentir completo... não tão completo quanto a violência me faz sentir. Nenhuma pílula, nenhuma pedra, NADA! É tão poderoso quanto a violência.

    Mas minha sede de sangue não começou quando me tornei straight edge. Eu tenho lutado a minha vida toda. Lutando pela sobrevivência. Não por respeito, não por glória, não por prestígio... dane-se isso. Por mais que qualquer droga não tenha se aproximado do meu corpo... eu me tornei viciado. Viciado em infligir dor.

    Nesse momento, o tatuador veste uma máscara médica e o angustiante som do motor da máquina tatuadora se torna um ruído recorrente pelo ambiente, Brody não esboça nenhuma reação enquanto é tatuado

    Quando olho para você, Punk... e vejo esse corpo cheio de tatuagens... os mais lentos acreditariam que somos parecidos. Isso é um erro. Assim como será um erro para você tentar entrar no ringue comigo achando que pode me igualar em poder, em fome, em paixão, em coração. Suas tatuagens contam uma história sobre um relicário do passado. Um lutador ultrapassado que encontrou sua data de validade. Enquanto cada tatuagem no meu corpo cobre uma carne tomada por cicatrizes de uma jornada dolorosa. Uma jornada de luta, sacrifícios e triunfos. E esta carne decadente ainda tem espaço para mais glória, para mais grandeza. E eu vou expor seu corpo frágil e sua alma mais frágil ainda para um mundo de dor que você desconhece -- e vou deixar sua carcaça para apodrecer no ringue para que o mundo possa ver o que resta de você.

    Assim como sua data de validade expirou, outra está chegando ao fim. Mas a beleza disso, Felipe Paulo? Cada cicatriz no meu corpo, cada tatuagem na minha carne... o Demônio de Todos os Olhos encarando você... é uma página da história que eu escrevo. E em breve, Felipe, eu vou escrever mais uma. Com o seu sangue como tinta. Mas para esta noite, Jhown Punk será apenas uma nota de rodapé no capítulo desta história."

    O som agonizante da máquina de tatuagem se encerra - o Aspect of Violence encara o tatuador que sai do ambiente rapidamente. A câmera da gravação encaixa o zoom diretamente na nova marca no tríceps de Brody King no meio de diversas outras artes ainda escorrendo um pouco de sangue - UNITED STATES CHAMPION.

    ~ The Big Bad Hound
    ~ The Spirit Of Violence
    ~ すべてが見える妖鬼 - The All Seeing Demon.

    ResponderExcluir
  3. A gravação se inicia numa mansão luxuosa, localizada no topo das colinas de Hollywood, é um verdadeiro palácio com vista de toda a cidade. A câmera se concentra em num grupo de homens elegantes presente no evento. Se tratam dos Hollywood Blondes, acompanhados por Joey Mercury.

    Joey Mercury: Meus queridos, vocês não fazem ideia de quão difícil foi conseguir essas vagas para vocês aqui. Vocês sabem quem está organizando esse evento? Denzel Washington. Apenas a nata da sociedade e as maiores estrelas estão presentes. Esta é uma das festas mais exclusivas de Hollywood. Façam valer a pena. Aproveitem cada momento e impressionem todos com o seu charme inigualável. Esqueçam que vocês tem um combate amanhã, seus adversários simplesmente não valem a pena!

    Shelton Benjamin: Quem são nossos adversários mesmo? Straight Edge Clan? Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar, por exemplo, se essas ostras que eu comi vão cair bem no meu estômago, se aquela garota que me encarou a noite toda vai para a minha cama... caramba, eu devo me preocupar em conversar com Denzel sobre minha participação no próximo filme dele. Não tenho tempo para em três jabronis que tem mais derrotas do que lutas na PWF, se é que isso é possível.

    Tyler Breeze: Straight Edge?! Punk?! Isso é tão início dos anos 2000! (revira os olhos dramaticamente) Isso tudo já passou de moda faz muito tempo! Olhem só para mim! Sou o epítome do estilo e da elegância, sempre me atualizando com as últimas tendências. Não estou preso a nenhum movimento ultrapassado! E vocês não podem se divertir de vez em quando? Não podem saborear um coquetel elegante, relaxar e curtir a vida? (Benjamin bebia um Drink que estava em sua mão enquanto Breeze falava) Afinal, a vida é uma festa, e eu sou o anfitrião perfeito! Agora, deixe-me voltar à minha vida glamorosa, enquanto vocês continuam com essa "Straight Edge" chatice.

    Joey Mercury: Lembrem-se, pessoal, a moda é passageira, mas a classe é eterna! E The Hollywood Blondes são a personificação da classe! Atemporais e em breve no próximo filme de Denzel Washington!

    “Prince Pretty” Tyler Breeze
    ”Gold Standard” Shelton Benjamin
    “Paparazzi Favorite” Joey Mercury
    THE HOLLYWOOD BLONDES!

    ResponderExcluir
  4. Hey Yo!

    - Hall está andado pelas ruas de Miami vestindo uma camisa florida aberta até a altura do peito mostrando várias correntes de ouro. -


    You know chico, semana passada eu vi de tudo naquele ringue, menos a minha derrota, esses chicos da Suíça tiveram que derrotar o fraco do Mustafa Ali para poder tirar o PWF Zero Gravity Championship de mim. Bom chico, saibam que eu não deixarei isso desse jeito não, eu irei acabar com cada um de vocês, assim como acabaram com meus amigos da nWo, eu posso ser apenas um, mas eu sou o melhor de todos, eu sou o Bad Guy, eu sou Scott Hall. Eu vou caçar cada uma de suas cabeças e expô-las em minha estante.

    Nesse show irei estar ao lado de dois malucos, Chris Black e Casey Jones. Juro que não acompanho muito bem a carreira desses dois, até porque não me importa, eu só sei que já bati em um deles, agora eu não tenho a mínima ideia de qual deles. Até porque eu não fico guardando o nome dos fracos que passam na minha frente e sou obrigado a pisar neles como insetos. E também estarei ao lado de um fraco como Mustafa Ali, do mesmo jeito que ele não soube liderar a nWo, eu tenho certeza que eu precisarei liderar esses três vermes que os Millers colocaram do meu lado. Até agora esses dois ficam me perseguindo, mas isso eu não me importo muito no momento, meu negócio agora é com esses quatro filhos da puta que estarão no lado oposto do ringue.

    Cesaro seu careca desgraçado, infelizmente eu terei que acabar com você e seu time de Bad Guy wannabe. Eu sou o real, vocês são apenas cópias baratas da nWo, e aproveitaram o líder idiota que tínhamos para nos atacar, bom saiba que igual eu disse, não ficará por isso mesmo. Eu nunca irei esquecer o que fizeram com meus amigos.

    - Hall pega uma maça de uma barraca da feira e começa a comer ela. -

    Vocês são iguais essa maçã, assim que você a morde e deixa de lado ela começa apodrecer, e vai ser isso que eu farei com vocês, eu irei atrás desse careca idiota do Cesaro enquanto o resto irá apodrecer enquanto eu acabo com vocês um por um. E depois disso eu irei ... - Hall cospe a mação na câmera. - ... cuspir vocês como lixo.

    Ah e esse título você sabe que ele pertence a mim, pois enquanto você não me pinar por ele, eu ainda sou o campeão. Então seu careca lazarento não esqueça disso, não esqueça que você não me venceu de verdade, apenas se aproveitou da oportunidade que tinha um fraco lutando naquela luta, se fosse apenas eu contra dois de você, eu teria acabado com vocês rapidinho. Mas os Millers idiotas acharam uma boa ideia colocar Mustafa naquela luta, pois eles sabiam que sem ele, eles não conseguiriam tirar o título de mim. É difícil ser o Bad Guy as vezes, são muitos holofotes olhando para mim, são muitos olhos querendo ser quem eu sou.

    E é isso o que vocês são, até parece que querem ser a nova nWo, e eu não duvido que seja isso que estão almejando, até porque a nWo foi a melhor coisa que aconteceu nessa empresa, servimos para limpar o lixo, e agora que a nWo não existe mais, sobrou para eu limpar o lixo da PWF, eu já comecei com Mustafa e agora será vocês. - Hall termina de comer a maçã e mostra o pomo dela - Preparem-se para serem descartados no lixo como o pomo dessa maçã, eu irei destronar vocês deste pedestal de merda que vocês construíram e irei colocar cada um em vossos lugares ... o lixo.

    E Mustafa Ali se você me atrapalhar nessa luta, saiba que não terei pena de te arremessar novamente.

    The Bad Guy
    Scott Hall

    ResponderExcluir
  5. Meus fiéis seguidores, hoje nos reunimos para um sermão de verdades inegáveis. Estamos no templo da competição, onde as almas se enfrentam em uma dança sagrada. E hoje, diante de vocês, está um pecador, um homem perdido no vórtice do ego e da decadência. Estou falando de David Flair.

    Olhem para ele, meus irmãos e irmãs, e vejam a vaidade encarnada. Ele se pavoneia, acreditando que suas ações passadas o tornam grande. Mas a verdade é que ele é apenas um homem vazio, perdido em um deserto de superficialidade.

    Em nossos corações, carregamos a chama da verdade e da evolução. Nossa busca é por algo maior do que o ego inchado de Flair. Ele é como um fariseu, orgulhoso de suas façanhas vazias, ignorante das verdades profundas que moldam nossas almas.

    Hoje, no ringue, minha missão não é apenas derrotar David Flair, mas mostrar a ele o caminho da redenção. Como um líder espiritual, eu busco iluminar até mesmo aqueles que estão perdidos nas sombras de sua própria vaidade.

    Portanto, quando nossos corpos colidirem, lembrem-se de que isso é mais do que uma luta. É um teste da alma, uma oportunidade para David Flair encontrar seu verdadeiro eu e renascer como um seguidor da luz, em vez de um escravo do ego.

    Rezem por ele, meus irmãos e irmãs, para que ele possa ser redimido. E rezem por mim, para que eu possa continuar guiando todos vocês para o Novo Mundo de sabedoria e transcendência. Amém.

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  6. Inicia-se uma transmissão ao vivo pela câmera principal do mais moderno iPhone mostrando o ambiente em que se encontra essa pessoa, nada menos que um estúdio de alta tecnologia, projetado para streaming ao vivo e produções digitais de ponta dos principais influencers de nível mundial. "The Digital Dome"! A câmera gira mostrando todo o ambiente futurista de estética brilhante e painéis de LED. A câmera então se encaminha para uma mesa onde nela se encontra o PWF Undisputed Tag Team Championship, até que a câmera é trocada para a câmera frontal de Selfie e segurando o celular está ninguém menos que Logan Paul!

    Hahahahahaha quem vocês pensaram que poderia ser? É claro que só poderia ser eu o convidado a estar em um lugar como esse para produzir os melhores conteúdos para minhas redes sociais e é claro, também Promos para a PWF, afinal, eu entrei de cabeça nesse mundo e em meses já fiz o que diversos lutadores não conseguiram fazer em ANOS! Não bastava eu conquistar todas as principais plataformas desse mundo – Youtube, Instagram, TikTok, agora eu conquistei também a PWF, simplesmente a maior plataforma de entretenimento, assistida por pessoas ao redor do mundo inteiro. Parece que eu sou um verdadeiro “Messiah” aqui hein Messiahs of Darkness, aquele capaz de atingir milhões e milhões de pessoas e provocar a mudança necessária. Como vocês se sentem sabendo que eu sou um Messiah melhor que vocês? E como você se sente, Bram, sabendo que eu me tornei um Newcomer de 2023 mais relevante do que você que mesmo estando aqui desde o dia primeiro de janeiro, falhará em levar pra casa o Slammy Award no final do ano tal como falhou no evento mais quente do verão americano? Eu estou perguntando de verdade, como você se sente? Eu não sei, não estou acostumado a fracassar em nada do que faço, muito pelo contrário, não teve nada em que eu me aventurei que eu não consegui o mais alto sucesso possível, porque eu sou um megastar de verdade, uma super estrela, um atleta nato e o que eu tentar fazer eu vou obter sucesso, pois esse sou eu!

    Mas Bram, eu acho interessante você se vestir dessa forma, já está antecipado para o Tombstone IV, onde inclusive a Awesome Prime derrotará você e seu amiguinho, então que esse domingo dia 17 de setembro fique como uma pequena amostra do que lhes espera. Um trailer. Não, um Teaser! Pois sua queda esse domingo não será nada comparada com a que você e Allin terão em algumas semanas no Pay-Per-View, porque vocês não são a segunda vinda das trevas em pessoa ou a nova S.O.S, mas sim a primeira Messiahs of Darkness que nunca conseguiu nada de relevante com os cinturões de dupla. Um Cash-In oportuno, uma vitória via Count-Out e uma vitória sobre a dupla mais patética da história dessa empresa, acreditam que isso os configura como bons campeões? Campeões dignos de serem rotulados como “Messiahs”? Vocês não influenciam ninguém, com um reinado mediano desses. Na verdade eu tenho uma outra palavra ainda melhor: Medíocre! E não se deixem enganar por pessoas que acreditam que ainda pode ter mais por vir por parte de vocês, elas estão sendo induzidas a pensar dessa forma por sua semelhança com a S.O.S. que veio a conseguir ter mais reinados depois de um primeiro de puro fracasso, mas sabe por que isso aconteceu com a S.O.S? Porque os Unlimited Chiefs deixaram a Tag Team Division! Acontece que, Messiahs of Darkness, nós da Awesome Prime somos os seus Unlimited Chiefs, a dupla que vocês JAMAIS serão capazes de derrotar e por consequência nunca conseguirão colocar as mãos novamente nessa belezinha aqui em cima da mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meio da Live temos um corte pra uma video-montage comparativo de Suicide e Claic ao terem seu reinado encerrado após uma semana pelos Unlimited Chiefs, com Bram e Dark Allin ao perderem seus Undisputed Tag Team Championships no Summerdriver IV cortesia Awesome Prime.

      Ahhh a tecnologia é realmente incrível! Olha só quantas coisas eu consigo fazer dessa mesa de comando, simplesmente no meio de minha livestream passar pra vocês esse vídeo que eu fiz, mas Bram, essa semelhança S.O.S. e Messiahs of Darkness termina por aqui, podem se esforçar o quanto quiserem que assistir diversos filmes de terror não o torna o grande “mestre das trevas” que você acredita ser. E não, no Tombstone os Messiahs of Darkness não retornarão dos mortos, muito pelo contrário, serão enterrados ainda mais fundo ao lado de duplas como a própria Bad Company. Esse personagem de vocês é nada além de um personagem e meu parceiro já conhece bem sobre personagens, afinal é um grande ator. Aprendi muito com ele, ao contrário de seus seguidores que se aprenderam algo com você foi apenas se esconder nas sombras e nos fracassos, antes mesmo de Felipe e eu sermos uma dupla como na PileMania IV por exemplo. O que foi? Toquei em uma ferida? Nem os mais fanáticos idolatram você ou sua dupla com Allin, então se libertem dessa persona sombria e deixem de ser uma caricatura mal feita da S.O.S! Larguem a maquiagem pesada, a Attire escura e atitude sombria como se isso fosse suficiente para ameaçar alguém. Vocês provavelmente vão me insultar por eu ser um cara vindo de fora do Pro-Wrestling, mas em muito menos tempo a Awesome Prime já mostrou muito mais dentro do ringue do que os Messiahs of Darkness e aquele troféu da World Tag League na estante de minha casa é a prova disso.

      Então Bram, enquanto você continua brincando de "mestre das trevas" e tentando assustar as pessoas com seus truques baratos, lembre-se de que há alguém como eu, Logan Paul, esperando para expor a farsa que você é. Eu não tenho medo de suas táticas sombrias, porque eu sou a luz que vai iluminar o seu mundo de fantasia e revelar a verdade. Prepare-se para ser derrotado e humilhado, Bram, porque sua hora está chegando, e o mundo digital vai testemunhar sua queda! Midnight Messiah? Pois o Sol já começou a raiar novamente e um novo dia se inicia, um onde as pessoas não se deixam serem enganadas por personagens baratos como você, pois isso é real! Awesome Prime é a realidade! Então ImPAULsives, subam a Hashtag #MessiahsOfWorthless e vamos fazer os Messiahs famosos de verdade, com todos ao redor do mundo comentando sobre essa luta. Vocês não querem alcançar muitas pessoas? Eu lhes farei famosos, pois todos querem ver os próximos derrotados por Logan Paul dentro do ringue da PWF e o felizardo da vez é Bram, então parabéns Messias, o grande dia chegou!


      I’m ImPAULsive
      I’m on my PRIME
      Logan Paul

      Excluir
  7. “Engracado, em certos momentos de nossas vidas, passamos a identificar o que é, ou qual é o nosso objetivo é o que se torna ou tornará subjetivo. O objetivo é nada mais que uma meta planejada por um ou mais indivíduos que o definem ao alcançar esse objetivo dentro da rota na qual está destinado a buscar. O destino algumas vezes é cruel, pois ao caminhar nesta rota várias vezes repentinamente será testado em que terá que provar o quanto é resistente, persistente e inteligente em que terá que fazer as escolhas certas para provar, sua vontade sua força.”

    Sentado em a poltrona diante a sua lareira que encontra-se acesa, com uma taça de vinho em sua mão esquerda… depois de alguns segundos refletindo o mesmo começa a se pronunciar lentamente e com uma diferente do normal.

    Subjetivo, é tudo que de nada serve em nossas vidas, são coisas que apenas estão ali para atrapalhar seu caminho até o objetivo. E isso é o exemplo perfeito do que Swiss Combat Club é para mim. Um mero e subjetivo grupo de humanos que em meu caminho perdurará a ficar entre meu ser e o meu objetivo final. Quisera eu um oponente ou oponentes mais interessantes, e não uns meros sonhadores, que vive em seu mundo de fantasia em que seus feitos é ser um mais um grupo que tentam revolucionar está empresa, no entanto precisam mostrar a sua face, sendo homens que não teme o que espera ao adentra o ringue, colocando o seu corpo ao limite e provando o quão é distante é entre os outros grupos. Só de pensar que eu estarei diante de vocês dentro daquele ringue só me faz sentir que faço parte de uma fábula infantil, sua história me diverti, homens sem caminho, que devaneias entre nós alegando ser um subjugador, um vencedor, um conquistador. Homens que ilude-se com suas próprias histórias de grandeza, enfatizando-se serem um grande obstáculo entre os demais à sua volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesaro tu não és grandioso ou possui tal legado, para ser merecedor dos olhares a sua volta, então te pergunto o porquê a se enganar e querer fazer parte de uma empresa que está em ascensão, com um brilhante plantel, ótimos campeões para se terem perfeitos combates, então porque continua a querer tal ambição, mesmo sabendo que está alcunha é grande demais para você ?”

      E a resposta disso tudo é apenas egoísmos. Desejar algo que não existe, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que tornaste louco a partir de busca algo que sabe que impossível encontrá-la é um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo.

      E você sabe qual é a minha história? Deixe-me me falar quem sou. Eu sou o verdadeiro campeão deste cinturão que tu carrega, sou eu que amedronta todos que me desafiaram e agora estou próximo de ir além, de conseguir aqueles cinturões ou vitórias em cima daqueles caras que hoje estão nos olho e ouvidos de todos, não importa o dinheiro ou algo a mais, que não seja mais importante do que está naqueles ringues com intuito de humilhar homens até então imbatíveis. Eu derrotei um dos antigos 4 pilares, e tambem durante algum provei que ninguém era tão imbatível para me derrotar, e quando houve o dia em que eu o perdi aquele cinturão eu então comecei uma caminhada para a minha redenção, onde eu buscava recuperar minhas forças até então perdidas, redenção pelo fraco que eu havia me tornado, no entanto ao mesmo tempo, essa derrota me libertou.

      Excluir
    2. Quando fui derrotado, o ser que eu até então era foi tomado, por um ser que por décadas estava trancafiado no mais profundo local de minha mente, e quando esse ser assumiu este corpo, ele iniciou uma história, deixará ele um rastro de sangue, uma pilha de corpos e dor por onde quer que passa. "The Architect" é como o chamam.

      Eu vou apresentar a você, o meu mundo Cesaro não só a você como a todos da Swiss Combat Club, espero que fique firme pois está noite será especial, esta noite será o início da queda de voces, como foi um tempo atras da NWO.

      ~ MUSTAFA ALI
      ~ The Architect

      Excluir
  8. Cápitulo 3, A Filha de Zeus - Parte 1

    - Está de noite e David Flair está em um beco sem saída em Nova Iorque. Ele está batendo em um lixão com o crowbar, o deixando todo amassado. -


    Está vendo isso aqui Dominik? Foi exatamente o que eu fiz com o seu pai semana passada, e é exatamente a mesma coisa que eu farei com Artemis, as vezes é necessário um pouco de agressividade para resolver as coisas, foi dessa maneira que eu fui criado e é dessa maneira que eu sou, de onde eu vim você não teria chances de sobrevivência Dominik, você é fraco assim como o seu pai, você foi criado sendo mimado de todas as maneiras possíveis, e isso nos torna o total oposto um do outro, e isso me torna melhor que você. Eu sei o que é apanhar da vida, eu sei o que é sofrer, já você mal sabe atravessar a rua sozinho sem estar de mãos dadas com seu paizinho.

    A partir do momento que nossa luta for confirmada eu vou te mostrar tudo o que EU SOU CAPAZ, eu irei entrar naquele ringue e fazer de você a mesma coisa q eu fazia com os adolescentes imbecis do meu colégio, eu vou arrebentar você com esse crowbar e deixar seu rosto desfigurado ao ponto de você precisar usar uma máscara igual a do seu pai para esconder as cicatrizes que eu irei deixar nesse seu rostinho de bebê.

    Cicatrizes essa que eu tenho marcas em meu corpo e em minha mente, cicatrizes que nunca irão sumir, cicatrizes que me fizeram ser quem eu sou hoje, essas cicatrizes são marcas da minha vida, são marcas do meu passado, e eu as carrego como forma de orgulho para mostrar que eu sou, o que eu passei. Meu passado foi algo que você nunca deve ter visto nem em filme, até porque tenho certeza que seu paizinho não deixaria você assistir filmes com sangue, palavrão, agressão, brutalidade ... falar nessas coisas me fazem remoer meu passado ... eu não gosto disso ... CALA A BOCA!

    - David Flair começa a socar a cabeça e começa a andar de um lado para o outro com uma cara triste. -

    Dominik ... você vai sofrer ... você vai sentir na pele o que eu senti por anos seu desgraçado!

    - David se senta no meio do beco e começa a respirar fundo, até que ele se levanta com uma afeição de raiva, e muda de assunto drasticamente. -

    ARTEMIS ... a sua hora chegou, se prepare para entrar no ringue comigo. Você não passa de mais um que se impõe na minha frente, que se atravessa no meu momento, eu sou o cara que acaba com a felicidade dos outros, eu sou o cara que transforma a vida de ouro dos mimados em uma vida sem graça e sem brilho ... e Artemis você é o próximo na lista de David Flair, o seu streak de derrotas só irá continuar. Não pense que por eu ser apenas um jovem com a mente deturpada ... - David sussurra “eu sou normal” - ... você não conseguirá vencer de mim tão fácil.

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...

      Cápitulo 3, A Filha de Zeus - Parte 2

      Agghhhh!!

      Artemis eu vou apenas te usar cara, eu vou te usar para mostrar para quem realmente interessa ver tudo o que EU SOU CAPAZ, tudo o que EU POSSO fazer no ringue, você vai ser minha vítima e cobaia ao mesmo tempo, você entrará naquele ringue todo feliz pensando que poderá fazer algo contra mim ..., mas você não pode cara ... VOCÊ NÃO PODE! Eu sou tudo aquilo que todas as pessoas odeiam ... eu sou tudo aquilo que meu pai odeia ... eu sou tudo aquilo que minha mãe odeia ... eu só queria ser amado ... - David começa a arrebentar uma caixa de madeira que estava ali do lado do lixo com seu crowbar. - ... você não vai isso comigo, eu não fiz nada para apanhar de você seu idiota, eu vou contar para minha mãe e você vai ver seu imbecil! ... Era isso que eu falava todas as vezes que aqueles idiotas que transavam com a minha mãe me batiam por nada ... eu era apenas uma criança ... EU VOU TE MATAR! ... eu não consigo ...

      - David se abaixa por um momento, é possível ver uma lágrima escorrendo. -

      Eu nasci no ódio, eu fui criado no ódio, e hoje é isso que eu trago para a vida de todos que ousam pisar no mesmo ringue que eu, eu trago ódio. Artemis você não é ninguém especial, você não é filho de Zeus, você é apenas um mortal assim como eu, mas a diferença entre mim e você, é que eu almejo coisas, você não parece se importar com o que o futuro irá te proporcionar. Quando você ouvir a minha música tocando, você saberá que está na hora de se esconder. Meu crowbar já tem nome marcado, mas isso não impede que ele sinta o gosto do seu sangue.

      Eu sou a verdade, eu sou a palavra, quem não quiser me ouvir não ouça, quem quiser me ouvir me siga.

      - David se levanta e abre seus braços. –

      The Twisted Mind of The Debarred
      David Flair

      Excluir
  9. Zach Gowen está visivelmente cansado em seu ginásio após um longo treino, mas sua determinação é evidente. Ele sente a câmera se aproximando e se vira com confiança para começar a falar.

    Zach Gowen:
    Na semana passada, poderia até ter sentido tristeza pelo que aconteceu, mas essa jornada foi como escalar uma montanha aparentemente impossível. Acredito que levei Mike ao cume naquela noite. Como mencionei antes, Mike possui o poder de iluminar o caminho para um lutador que apenas começava a subir. Todos vocês que estiveram lá testemunharam como aquela noite se transformou em uma aurora radiante para mim.

    Enquanto ele fala, a câmera capta os detalhes de sua exaustão e ele continua com paixão:

    Lutei incansavelmente, enfrentando tempestades e obstáculos, e levei Mike ao ponto mais alto, resultando no brilho mais intenso da noite em nossas mãos. Poderia ter sentido desânimo pela derrota diante de Mike, mas quero dizer a todos que cumpri minha promessa. Conquistei o cume.

    A câmera foca em seu rosto, enquanto ele conclui:

    Além da vitória, me transformei exatamente naquilo que aspirava ser uma verdadeira estrela-surpresa para todos vocês, e principalmente, para meus adversários. A única coisa que não conseguir tirar de Mike foi o seu sorriso, mas, sinceramente, acho que estamos quites, pois ele não conseguiu extinguir a chama de determinação que arde em meu coração, uma chama que brilha mais intensamente do que nunca.


    Zach Gowen fica em silêncio por um breve momento, e sua expressão se torna séria.

    Zach Gowen:
    Mas infelizmente, algumas pessoas têm o poder de roubar seu brilho e apropriar-se do que é seu por direito. Naquela noite, conquistei inúmeras coisas, coisas que vão muito além do que poderia imaginar. Ganhei a atenção de todos. E quando você conquista a atenção e os olhares do público, certamente existe alguém que está disposto a roubá-la, custe o que custar.

    Takeda, permita-me fazer uma viagem pelo passado, relembrar aquele momento em que você achou que estava roubando meu brilho no ringue. A verdade, no entanto, é que você não fez nada além de acender a chama que queima dentro de mim. Assim como uma tempestade que só serve para fortalecer a árvore, você só aumentou minha determinação. Estou aqui agora, mais resiliente do que nunca, pronto para enfrentar desafios que antes eram inimagináveis. A cada golpe, me torno mais resistente, como o ferro forjado na mais intensa das fornalhas. O que você viu como uma fraqueza, apenas me deu a oportunidade de me tornar ainda mais forte. Estou determinado a brilhar mais do que nunca, e nada vai me deter. Mas tenha cuidado, Takeda, o que você vê agora não é o Gowen exausto que deu tudo de si para que Mike Kanellis tivesse uma das maiores surpresas de sua carreira! O que está à sua frente é um homem completamente revitalizado, alguém que emergiu do sofrimento e da adversidade que foi causada por você. Você pode ter me visto cair, mas o que você não viu foi minha resiliência, minha determinação incansável de me levantar e me tornar ainda mais forte. Cada golpe que sofri nas mãos de adversários como você apenas forjou um aço mais resistente, uma vontade mais inabalável.

    Você pensou que me conhecia, que sabia como me derrubar, mas permita-me dizer que você provocou o leão, e agora está prestes a enfrentar toda a minha fúria. Naquela noite, você se apresentou como alguém que havia sido vítima da maior injustiça. No entanto, o que todos viram foi alguém que não conseguiu corresponder às próprias expectativas. Você não conquistou a BOXV como eu, mas ao contrário de mim, você se retratou como alguém injustamente julgado. Naquela noite, você tentou acelerar o processo e se colocar no topo da montanha, mas não percebeu que estou acima de você. Embora você tenha tentado me derrubar me escolhendo como seu alvo, acredite, Takeda, essa foi a pior decisão que você poderia ter tomado, e pode se tornar a pior escolha de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade é que você não deu o seu melhor, assim como também falhei diante de Brody na final do SummerDriver. No entanto, eu não estou buscando desculpas para os meus fracassos, ao contrário de você, estou determinado a conquistar o que mereço. A evidência disso é que as coisas estão se encaminhando como deveriam para mim, e você está tentando atrasar esse progresso. Você se retrata como uma grande ameaça que vai esmagar tudo e todos, mas, Takeda, estou aqui para desmascarar todas as mentiras que você insiste em tratar como verdades. Na verdade, você pode me ver como um alvo frágil e fraco, mas você não possui a força necessária para seguir em frente. Sua única arma é fazer ameaças vazias, e como diz o ditado, "cão que ladra não morde". Portanto, como um cão indomável, você será dominado por mim.

      Hoje à noite, no ringue, nossa história se desenrolará novamente, mas desta vez, Takeda, hoje, você não está sozinho. Ao seu lado está Mike, aquele mesmo homem que colocou um ponto final sublime na noite em que testemunhou minha queda diante de você naquele mesmo momento. Ele foi o arquiteto da oportunidade perfeita para você expressar toda a sua frustração, e ele está aqui ao seu lado agora. Juntos, parecem imparáveis. Mas assim como você hoje eu não estarei só, hoje tem alguém ao meu lado que gostaria de acertar algumas contas pendentes com você Mike. E eu sei que estamos com a mesma vontade. Bem, não vamos enrolar muito ele está vindo aí.

      De repente, a porta da academia se abre com força, e a luz do dia inunda o ambiente. É Adam Page! O tricampeão do PWF World Heavyweight Championship entra com sua jaqueta personalizada. A energia na academia muda instantaneamente, e os olhares se voltam para Adam.

      Adam Page se aproxima de Gowen, que o observa com respeito e admiração. Os dois atletas, cada um com sua história notável, ficam se encarando, criando um momento de tensão. O som da música da academia parece diminuir, enquanto todos aguardam ansiosos o que acontecerá em seguida.

      Com um gesto surpreendente, Adam Page estende a mão para Gowen, oficializando uma união verdadeira para a noite que se aproxima. Gowen olha para a mão estendida por um momento, antes de firmemente aperta-la. É uma parceria improvável que promete uma noite de combate emocionante e imprevisível. Adam então começa a falar:

      Excluir
    2. Zach, eu não costumo sair muito da minha fazenda em dias de treinamento, mas eu senti que dessa vez eu deveria sair da zona de conforto e arrumar um jeito de me conectar com você que sempre se mostrou um cara com potencial. Essa semana temos um problema em comum e nada como cooperar para conseguir vencer.

      Eu não conheço Takeda o suficiente mas assistindo o Show na semana passada percebi que sua justificativa para o ataque a meu parceiro, talvez seja muito idiota. Claramente ele está frustado pela derrota na Ultimate X Match e decidiu descontar sua raiva em Zach, mas não percebeu que só se mostrou um fracassado fazendo isso. É como descobrir seu fracasso e tentar desconta-lo em outro para parecer um pouco mais forte. Atacar Gowen não te torna mais forte Takeda, apenas mostra que você é um cara que não consegue lidar com a derrota. Apenas mais um fracassado da empresa que acha que xingar os outros vai te trazer sucesso. Uma coisa que a vida rural ensina é que você só colhe o que você planta, e claramente você está querendo colher um fruto que não plantou.

      Kanellis é apenas mais um que tenta subir na empresa as minhas custas. Claramente ele e Takeda tem esse ponto em comum. Eu sei que é tentador dizer que tem no currículo uma vitória que seja, contra mim. Eu te entendo perfeitamente Mike. Você sempre foi aquele cara que esteve a sombra dos maiores da empresa, o famoso "vai ou não vai" e nunca foi. Em quatro anos de empresa você sempre se mostrou competente, um nome importante, mas percebe se seu desespero pelo sucesso quando no quarto ano de empresa você ainda tenha que se apoiar nos maiores para tentar subir. É evidente que como Mr. MITB você finalmente tem a chance de ouro de chegar ao PWF World Heavyweight, mas seria sua cara falhar nisso. Eu sei que seu sonho na verdade era ser eu, ou ter um sucesso parecido com um meu. Eu sou tudo que você nunca conseguiu ser e por isso seu desespero para se mostrar que eu. Uma das minhas primeiras vitórias na PWF foi contra você em uma qualificatória para uma luta pelo United States Championship. Desde o começo eu sempre fui uma pedra no seu caminho e isso diz muito sobre seu ataque a mim e mostra que eu sou melhor do que você.

      Para mostrar como eu sou melhor que você da para citar o Royal Rumble Match. Você venceu me eliminando na final inclusive, mas não conseguiu se sagrar campeão. Eu venci a mesma esse ano e na PileMania finalizei a história, coisa que você nunca consegue fazer. Vem sendo a anos uma eterna promessa, recebendo muitas chances do diretores, mas nunca consegue converter suas oportunidades em vitórias o que diz muito sobre você. É uma das maiores decepções da história, visto que tudo oq vem sendo depositado em você nunca se confirma. Não adianta Mike, você pode ter um milhão de reinados no Intercontinental Title, mas isso não te trás ao nível que um Main Eventer precisa. Você é o cara das chances perdidas e não tem como mudar esse roteiro. Você pode me atacar na marra, tentar se equiparar comigo, mas não é assim que se mostra grande na empresa. É necessário fazer seu nome, subindo as custas dos outros porque por mérito próprio você só consegue se consolidar como um consistente Mid Carder.

      Gowen olha para Page confiante e volta a falar

      Zach Gowen:
      É isso Page, vamos mostrar pra esses caras que não somos escada para eles subirem assim!

      Adam Page: Vamos mostrar pra eles que não é assim que faz para sair do fracasso que eles estão!

      Page e Gowen se entreolham

      Adam Page: Está na hora deles conhecerem o caminho da roça!

      Zach Gowen: E aprenderem que ninguém pode roubar o seu brilho!

      Adam Page e Zach Gowen

      Excluir
  10. Verdes Campos.

    *Que lindo dia em Orlando, o sol está forte, a brisa agradável, os pássaros cantam, extremamente propício para uma caminhada no parque, apreciar o campo, a natureza... Repentinamente o tempo se fecha... Como se fosse um evento sobrenatural, o que segundos atrás era um céu limpo e azul, agora está repleto de nuvens cinzentas... A garoa se inicia bem fina, porém rapidamente vai engrossando, até o nível de uma pequena tempestade... Obviamente todos os presentes no parque se retiraram, em busca de abrigo ou para casa... Ou devo dizer quase todo mundo... Morishima está aqui, ele continua no campo, ele veste um terno completo todo preto, da gravata aos sapatos, em suas mãos jaz o que já foi um belo buquê de flores, em seus lábios um cigarro molhado que se apagou... Num ato de revolta contra o natural, contra o fato, contra a realidade, Morishima pega o seu isqueiro e tenta acender seu cigarro... Claro, sem sucesso, porém ele persiste, ele continua, como um louco que continua fazendo a mesma coisa esperando um resultado diferente... Talvez esse seja o último resquício de esperança que resta em seu ser... Ele finalmente para, cospe o cigarro para longe e...*

    Infelizmente a alma de Swagger era completamente insignificante, o demônio a rejeitou... Nenhum progresso, nenhum avanço em direção ao meu objetivo, porém que alternativa eu tenho? Tudo que me resta é oferecer o sangue, as entranhas e o espírito de meus adversários para aquele maldito... Suas correntes me sufocam, tu me privas de minha liberdade... Eu só quero vê-las novamente, nada além disso... Apreciar seus sorrisos, ouvir suas risadas, tocar suas peles... Maldito seja todo e qualquer ser humano, desde os bebês até os idosos, malditos sejam vocês...

    *Morishima está completamente ensopado, ele não leva um guarda chuva, seu terno encharcado se cola em seu corpo, aumentando seu peso corporal, Morishima retira seu blazer e o atira no chão em revolta, ele desvia seus cabelos da direção de seus olhos e começa a apreciar as já não tão bonitas rosas*.

    Essas eram as preferidas... Tanto de Kaguya como de Kyoko, tulipas azuis... Eram suas favoritas, pois representavam paz, serenidade, tranquilidade... Algo que elas prezavam imensamente... Eu havia prometido a Kyoko que em seu décimo segundo aniversário, eu iria me aposentar... Juntos, abriríamos uma loja de artesanatos em Edogawa, viver da arte, com a paz que tanto apreciavam, eu estava ansioso para vê-la crescer amadurecer, se formar, rumar em busca de seus objetivos, enquanto eu envelhecia ao lado de sua mãe... Mas esse sonho é inalcançável, impalpável... Esse sonho foi tirado de mim... O que me resta é comprar suas flores preferidas, ir aos seus lugares favoritos, foram dezenas, talvez centenas de vezes que eu estive em campos como esse no Japão, com as duas pessoas que eu mais amav... Mais amo no mundo... AGORA SÓ ME RESTA UM RESQUÍCIO DE ESPERANÇA, UM PEQUENO FEIXE DE LUZ NO FIM DO TÚNEL, PARA QUE EU POSSA MAIS UMA VEZ DESFRUTAR DA COMPANHIA DE MEUS BENS MAIS PRECIOSOS...

    CLIFF SEU MALDITO... Eu tenho certeza que sua alma será mais valiosa para Ele... Pois Ele me disse uma coisa extremamente importante... As almas são avaliadas de acordo com a força de meus oponentes... Quanto mais forte, mais valiosa, entretanto se eu levasse isso em consideração, sua alma não valeria um grão de arroz... Entretanto o Maldito me deu uma preciosa dica... Há uma forma de se incrementar o valor de uma alma fraca, quanto mais o corpo sofre, mais saborosa e preciosa ela se torna, mesmo que não se compare a adversários dignos... Cada porcentagem de dor que eu infligir a você, mais próximo estarei de minhas princesas... Pois saiba que eu te farei sofrer, o máximo possível, pelo tempo que for necessário.

    Esposo de Kaguya, Pai de Kyoko
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  11. Uma transição se inicia mostrado Chris Black se arrumando no camarim, ate que a câmera se aproxima e Chris começa a falar.

    Semana passada eu finalmente dei o primeiro passo, agarrei a primeira pedra dessa escalada para sair do fundo do poço, e sendo bem sincero, não foi sequer saciam-te. Mesmo após olhar os diversos rostos surpreses na Crowd, ouvindo ovações e vaias, eu consegui sentir que aquilo ali não foi suficiente sequer para eu achar que foi alivio.

    Por anos aqui dentro eu senti que cada vez que eu entrava dentro daquele ringue, esse vazio só crescia, e agora que eu entendo como e... agora que sei oque tenho que fazer, uma vitória como aquela e apenas uma nas milhares que eu vou conquistar ate alcançar o topo desse foço em estou.

    E sendo bem sincero eu estou adorando cada segundo disso, sem amarras, orgulho ou qualquer merda que me faça hesitar, como um viciado louco por mais drogas, somente pensando em uma única coisa, essa fome pela vitória que tem me corrompido.

    Mas ao mesmo tempo o fator me te torna único, o diferencial que me torna capaz de me adaptar a qualquer dor, ou desafio que apareça há minha frente, que me torna capaz de cruzar todas as linhas e me levar pedra após pedra para fora desse buraco em que estou.

    O mesmo fator único que me torno o trunfo em um combate onde todos esperam uma derrota para o time no qual me encontro, um 8 Man tag Team Match, uma luta contra o Swiss Combat Club estando no meio de outros três paspalhos. Um combate onde todo fã de wrestling sabe como tudo termina. Se iniciando com o ego de alguém do meu time, se inflando ao ponto de achar que não precisa dos outros, passando para a irritação dos outros coadjuvantes, ate que acabamos como 4 imbecis, lutando entre si para lutar contra um grupo de homens que já se conhecem e buscam trabalhar em equipe para um fim.

    Seguindo qualquer logica simples, fica bem evidente que nossos egos vão colidir como fogo e gasolina e no fim alguém se torna o elo mais fraco que vai entregar a vitória, o grande desfecho terminado no mais sem graça dos clichês do Pro-wrestling.

    Uma coisa que não vai acontecer dessa vez, uma só pode ser evitada por mim. O único homem presente naquela arena sem se importar com aparências ou orgulho, o único no ringue que vai estar o tempo todo criando a melhor oportunidade para tomar a vitória, sem importar o custo, disposto a massagear o ego de merda dos outros três e consumir mais uma nova vitória.

    E como eu faria isso? não e simples, ou ate compreensível. Uma mistura complicada criada pelo sentimento que somente quem já foi o elo mais fraco tantas vezes conseguiria entender. Sem "o poder da amizade", ou qualquer besteirinha que nos vemos em filmes e series, apenas uma mente calejada com a malicia para criar as brechas dentro do combate que implanta um caos que todo mundo ama assistir. Brechas essas que eu vou estar no controlar, e por fim aplicar o fator decisivo que trará a única coisa que importa no fim das contas. Mais uma vitória para mim!


    Chris joga sua bolsa sobre o ombro e se retirando do camarim encerrando a transmissão.

    THE HUNGRY
    CHRIS BLACK

    ResponderExcluir
  12. My Life.

    *Kurt Angle está na sala de sua casa, em suas mãos repousa a prestigiosa medalha de ouro olímpica, um feito histórico que Angle alcançou com A PORRA DE UM PESCOÇO QUEBRADO... Ahem... Me perdoem a exaltação, ele observa atentamente a medalha, sua mente parece viajar a outro lugar, quem sabe até a outro ano, após alguns segundos ele retoma sua consciência, leva a medalha até uma gaveta próxima e a guarda...*

    Jack Swagger... Você sabe quem sou eu? Se sua resposta foi Kurt Angle, o campeão olímpico, sinto em dizer que você está completamente errado... Então permita que eu me apresente... Eu sou Kurt Angle... O senhor Pro Fucking Wrestling... Por maior orgulho que eu tenha de ser um medalhista olímpico, que deslumbrou os mais de 300 milhões de americanos, a minha paixão é o pro-wrestling... Minto, a minha vida é o pro-wrestling...

    Eu como, durmo, respiro, estudo, vivo esse esporte... Eu sou a porra desse esporte Jack, ele é meu foco, minha prioridade, eu acordo já pensando em meus treinamentos, eu durmo analisando os positivos e negativos de minhas perfomances... O meu suor tem gosto de Pro-Wrestling Jack... E o que você fez desrespeitou aquilo que eu mais amo... Suas atitudes repulsivas e patéticas despertaram a minha ira... Atacar seu adversário pelas costas após ser derrotado? Que atitude desprezível Jack... Por desrespeitar a minha razão de viver, eu irei te aplicar uma lição, algo que jamais irá esquecer, para que nunca mais pise no meu precioso ringue... Prepare-se Jack.

    Mr Pro-Wrestling
    Kurt Angle
    .

    ResponderExcluir
  13. A to Z!

    Adam Page e Zach Gowen, o que ambos tem em comum? Eu os derrubei na semana passada, passei por cima deles sem dó ou piedade. E quis o destino que o Take Me In 169 fosse o palco para um reencontro nada amigável, e eu lhes garanto que será uma noite tranquila, onde esses dois que se enxergam como grandes pilares de suas divisões, entenderão de uma vez por todas que são nada mais do que pedras em minhas botas. Mas francamente, porque ainda insistem em tornar as suas vidas tão complicadas? A realidade ainda não surgiu na frente de vosso nariz? Será que está tão difícil assim entender o quanto você Page, e você Gowen, são atrasos de vida? Ambos se assemelham até nisso, não são nada, nada se comparados aquilo que já conseguiram ser em algum momento lá atrás, principalmente você Adam Page!

    Mas vamos começar por baixo, vamos falar primeiramente dele, Zach Gowen! É eu te entendo, deve ser foda vir aqui me encarar uma semana após aquele discurso vigoroso e determinado, e dar de cara com seu carrasco, ter que se explicar, o porque de todo esse seu plano de reconstrução, de reformulação de si mesmo foi ralo abaixo em um mísero dia... porque será? Porque você é patético Gowen, você está se sentindo mais forte, mais preparado e sem medo? Ok, não irei dizer que está mentindo, mas esse era eu anos lá atrás, ou seja, você não tem nada de especial, nadinha mesmo. Eu estou em outro patamar agora, estou anos afiando o meu instrumento de trabalho, estou por longos meses me dedicando a ser um predador nato, que não tem nada a temer, que ataca a presa por mais imponente que ela seja, então alguém patético e desprezível como você, nunca irá surtir algum efeito! Você pode ser um cara mudado, pode ser um outro Zach Gowen, mas suas falhas ainda estão aí, você pode ter dado uma polida na lataria, pode ter trocado algumas peças por modelos mais novos, mas as falhas, aquela maldita rachadura na estrutura central ainda se encontra ali, naquele lugar onde eu sei bem onde é...

    Mas porque não falar também do fracasso em pessoa, Adam Page? Seu passado diz tudo Page, você foi um vencedor, foi determinado, foi um exemplo a ser seguido, mas hoje não passa de um chorão que não consegue se manter relevante. Suas atitudes só te afundam mais, suas lutas dão sono e seu discurso é barato, tão barato quanto as pingas que te servem lá na sua região. Mas como um cara como eu, que está sendo moldado a bastante tempo para ser o maior nome desta empresa, pode conviver com isso? Minha vontade por incrível que pareça nem é socar a sua cara, ao menos não de imediato, a vontade que tenho ao te olhar é te jogar uma moeda, tão deplorável é o seu estado. Queria lhe enfrentar em seu auge, ver o grande "Cowboy" Adam Page e todo o seu talento bem diante de mim! Mas parece que não poderei ter isso agora... Então se quer ser tratado como lixo, eu te tratarei como um. Te jogarei para fora, esparramado no chão pronto para ser devorado pelos abutres haha. Você foi a presa escolhida dessa vez, você é quem eu devo eliminar, mais um campeão na minha lista e acredite, não será o último!

    E quanto a você Takeda, é melhor mostrar um pingo de determinação, a mesma que te levou a esmagar aquele inseto do Zach Gowen, somente assim você poderá ser digno de estar ao meu lado nessa noite. E embora eu ache impossível que você possa contribuir significativamente para esse combate, ao menos cuide para que Gowen não atrapalhe o que realmente interessa, entendido? Digo, vocês sabem o que está rolando aqui não é? Nunca foi sobre vocês, e sim sobre mim e minha trajetória, ou seja, dessa vez é sobre mim e Adam Page. Vamos ver se os dias no campo e o trabalho árduo lhe renderam alguns calos Page, pois não será nada fácil colocar as suas mãos em mim, tente me acompanhar e falhe miseravelmente, pois nem o cavalo mais rápido da sua fazenda pode alcançar o verdadeiro Chairman da PWF!

    Mr. Money In The Bank 2023
    "The Chairman" Mike Kanellis


    (Postando pro Mike Kanellis)

    ResponderExcluir
  14. Similar a per risum multum poteris cognoscere stultum

    Já era final de uma tarde quente e úmida na Flórida. As nuvens se formavam no céu, indicando que uma chuva viria ao mais tardar. Algumas pessoas se apressavam para ir para seus lares, lotando corredores de estações de ônibus e metrôs, outras tomavam seu rumo ao centro da cidade, aonde se encontravam as principais atrações da noite na Flórida. Mas muitas delas não realizavam nem um, tampouco outro, pelo contrário, tomavam um caminho completamente oposto, indo rumo ao templo da revolução. Eu observava esse movimento do topo da torre do mesmo, quando Allin chega ao meu lado. Ele puxa uma cadeira e se senta numa mesa ao lado, ao qual eu repito o movimento e me sento junto do mesmo na mesa.

    Bem meu irmão, as coisas realmente não aconteceram da maneira que imaginávamos. Um breve descuido foi o suficiente para que uma caminhada trilhada a vários meses sofresse uma reviravolta, e hoje, temos que aturar as consequências disso. A nossa história com a Bad Company também não se deu no desfecho que eu particularmente esperava. Nós conseguimos nocautear ambos no combate final da World Tag League, mas no momento ao qual iríamos conquistar a vitória, a mesma foi roubada de nossas mãos por dois indivíduos que hoje estão se vangloriando como a maior dupla dessa divisão... Bem, esse era o destino, e não há nada que possamos fazer para alterar o passado... Mas nós podemos batalhar no presente, e vivenciar o futuro destino ao qual já está reservado para nós... Hoje as minhas palavras vão em específico para um integrante da Awesome Prime... Logan Paul....

    “O homem mais bem sucedido da internet está a caminho da PWF”... Bem, realmente, você é um homem bem influente, devo admitir... Mas de que vale toda essa falsa influência? Dinheiro, inscritos, likes, seguidores no Instagram... de que vale isso tudo? Nada disso é eterno Logan, todas essas coisas são passageiras. Quantas redes sociais já nasceram e morreram nos últimos 10, 15, 20 anos? O que resta das mesmas, se não é somente uma mera lembrança? É sobre isso que você se vangloria em ser o maior? O maior de um negócio que daqui a 10 anos provavelmente estará extinto... Eu vou lhe ensinar uma lição muito importante sobre a vida: Similar a per risum multum poteris cognoscere stultum... sabe o que isso significa? Que conseguimos enxergar a tolice naquele que possui o riso excessivo. Você se vangloria por toda a sua fortuna, por ser um homem com milhões de seguidores na internet, mas você já se perguntou qual é a real veracidade desses seus seguidores? Se eles lhe seguem acreditando em seus ideais, ou apenas pela imagem que você divulga na internet?

    Hoje em dia as pessoas vivem duas vidas diferentes: a vida social, e a vida real. Você Logan, é o exemplo clássico disso. Tudo em suas redes sociais são o esteriótipo da vida perfeita... mas a vida real sempre está aí, batendo na sua porta, porém você não mostra ela a aqueles que lhe seguem. Essa é a nossa principal diferença. Você me julga pela minha vestimenta, pela minha postura, pela pintura facial que utilizo em meu rosto, mas eu sou 100% autêntico, vivenciando a vida real em sua plenitude. Aqueles que me seguem, não me seguem por meu status social, riqueza, tampouco pelas minhas conquistas. Eles me seguem pois acreditam naquilo que eu acredito, e que juntos podemos construir um futuro promissor, livre de pessoas como você e seu amigo, que contaminam o mundo com a sua falsa “vida perfeita” nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me levanto e me dirijo até o parapeito da torre, me apoiando no mesmo, continuando a observar o movimento de pessoas adentrando no templo. Allin chega ao meu lado e se senta no parapeito, observando o horizonte. A noite já começava a cair sobre a cidade, assim como os primeiros pingos de chuva, com as pessoas apertando seus passos para chegar aos locais que queriam. Eu então olho para os céus, observando as nuvens carregadas.

      Sabe Logan, você julga tanto a maneira ao qual eu e meu irmão conquistamos o nosso título, através de um cash-in, mas se esquece que nós só tivemos essa oportunidade pois vencemos um combate contra outros 10 oponentes. Não há demérito em se utilizar de um benefício ao qual vencemos tantos outros que buscavam o mesmo objetivo. Isso faz parte do jogo. Assim como faz parte a maneira ao qual você e seu amigo conquistaram a vitória naquela noite, após esperarem eu e Allin fazermos todo o trabalho pesado, para surrupiarem a nossa vitória ao final de tudo. A grande diferença é que os Messiahs não estão lamentando sobre o leite derramado, pois ao contrário do que muitos de vocês pregam, nós nunca tivemos o status de deuses perfeitos, nós somos apenas humanos, exatamente como a Bad Company, A Hollywood Blondes, Os Usos, e como vocês também. Mas a principal diferença que existem entre todos esses nomes aos quais citei para os Messiahs, é que todos esses vivem corrompidos pelos pecados e pela ilusão do mundo material. Já os Messiahs vivem o presente intensamente, construindo um legado que permanecerá por milênios e milênios através da história. E qual legado você e Miz terão construído que durará todo esse tempo? Tudo aquilo que vocês se vangloriam de possuir, não passam de bens que permanecerão em terra após os seus últimos atos, e somente nesse momento vocês perceberão que viveram uma vida fútil e tola, mas aí meus amigos, já será tarde demais...

      A história dos Messiahs não se define a apenas o título de duplas, ou a World TAG League, ou a maleta que conquistamos. A verdadeira história dos Messiahs está sendo escrita para alcançar um objetivo muito maior, imensamente maior que a PWF ou qualquer empresa existente nesse planeta. Nós estamos construindo um novo rumo, uma nova jornada, um futuro em que as pessoas não dependerão mais de falsas aparências para ter uma vida feliz. E nesse futuro, Logan, não há espaço para você, tampouco para seu amigo. O tempo de vocês diminui a cada segundo que passa, a cada grão de areia que cai, e quando esse tempo finalmente se esgotar, lá estaremos nós, os Messiahs, não somente para reconquistar aquilo que já foi nosso um dia, mas para realizar o julgamento de suas almas. O pesadelo cairá sobre seus ombros, a mina terrestre tocará a sola de seus pés, a dor angustiante de viver preso em uma prisão de seu próprio corpo inundará sua mente. Você tentará gritar, suplicará por socorro e perdão, a vida tola e fútil passará diante de seus olhos em meros segundos, mas aí o tempo de arrependimento já terá se esgotado... e aí, restará para vocês apenas lamentar... e ouvir, em silêncio, o bater do martelo, seguido de duas frases...

      Memento Mori
      Si vis pacem, Parabellum
      Messiah Of Darkness/Midnight Messiah

      Bram

      Excluir
  15. Semana passada, eu conquistei o PWF Zero Gravity Championship em uma luta que, de certa forma, foi uma demonstração de superioridade,deixei claro para todos no ringue e para os fãs que estava em um nível acima de todos os outros competidores, foi uma vitória dominante, uma afirmação do meu domínio no mundo do wrestling e não é nem culpa dos meus adversários, é só por que tiveram o azar de cair contra o Swiss Superman, quando eu entro no ringue, não é apenas para competir, é para mostrar que sou o melhor, eu não estou aqui para brincar, estou aqui para vencer, e vencer de forma convincente, eu mostrei que tenho as habilidades, a força e a mentalidade necessárias para ser um verdadeiro campeão. Agora, com o cinturão em minhas mãos, estou pronto para assumir o papel de líder e defensor do PWF Zero Gravity Championship, qualquer um que queira desafiá-lo terá que enfrentar não apenas a pressão de uma luta pelo título, mas também a pressão de lutar contra alguém que provou ser superior, esta é a era do meu reinado, e eu não pretendo deixá-lo escapar por nada, estou disposto a enfrentar todos os desafios, a derrotar qualquer adversário e a provar, semana após semana, que sou o verdadeiro campeão desta empresa, esse é o auge da minha carreira, mas por enquanto, não estou satisfeito apenas por esse cinturão, sempre estarei almejando mais. Esta semana, estou pronto para mais uma batalha, desta vez em uma luta que promete ser épica, dois dos meus adversários são aqueles que enfrentei e derrotei na luta principal da semana passada, isso não só prova minha superioridade sobre eles, mas também coloca uma grande pressão sobre o time adversário, pois eles sabem que estão enfrentando alguém que já os superou individualmente, além disso, a Swiss Combat Club é uma stable unida, com uma sinergia que vem sendo construída ao longo do tempo, nós trabalhamos juntos, treinamos juntos e conhecemos uns aos outros como a palma de nossas mãos, isso nos dá uma vantagem tática, pois sabemos como colaborar como uma equipe coesa, por outro lado, o time adversário provavelmente está se juntando às pressas, sem a mesma sinergia e experiência de trabalho em equipe que temos, eles podem até ser minimamente talentosos individualmente, mas no wrestling, a coesão de uma equipe pode ser o fator decisivo, esta luta será uma oportunidade para mostrar não apenas minha supremacia individual, mas também o poder e a eficácia da Swiss Combat Club, preparem-se para a batalha, porque estamos prontos para mostrar quem realmente comanda este ringue.

    No último Take Me In, conquistei o título que estava em jogo, e agora estou determinado a aumentar a sua importância dentro da PWF, vou reinar com este cinturão e mostrarei ao mundo que ele merece estar no centro das atenções, não importa o nível do título, o que importa é o que fazemos com ele, eu vou trazer prestígio, competitividade e emoção a cada defesa deste cinturão, cada luta pelo PWF Zero Gravity Championship será uma oportunidade de mostrar a grandeza do wrestling e a importância deste cinturão, já estava hora de elevar este título a novas alturas, de fazer com que os fãs se emocionem a cada luta e de criar um legado duradouro com este cinturão e não existe ninguém melhor do que o Swiss Superman para fazer isso, portanto, estejam preparados para um reinado memorável, porque vou defender este título com tudo o que tenho e mostrar ao mundo que ele merece estar no topo e este é apenas o começo, ainda irei conquistar diversas coisas dentro da PWF, me tornar PWF Zero Gravity Champion foi apenas o primeiro passo para chegar nos objetivos que eu almejo, defender esse cinturão e elevar o nível dele será o segundo passo, e tenho certeza que depois disso não vai ter nenhum porta que irá permanecer fechada para mim, estarei pronto para desafios maiores e para desbancar os melhores da empresa, o futuro me anima, e quando o Swiss Superman está animado é motivo de preocupações para qualquer um que ouse em entrar no meu caminho.

    The Swiss Superman
    Swiss Combat Club Leader
    The PWF Zero Gravity Champion
    Cesaro

    ResponderExcluir
  16. Dizem que para se ter grandes poderes, você tem que assumir grandes responsabilidades, ou seja, as quests diárias. Eu estava participando de um torneio e já recebi inúmeros convites para partidas PVP, onde meu título está em jogo. No entanto, isso é algo bastante comum, pois quando você está no topo do ranking, todos te observam e almejam roubar todas as achievements que você alcançou. Parece que há muita história inacabada com Felipe Paulo ainda. O título que temos hoje, ambos jogamos o modo co-op para desbloqueá-lo. No entanto, todos sabemos que fui eu quem teve que sujar as mãos para derrubar o Rick Rude.

    Felipe, não me entenda mal, mas você está na indústria há anos e ainda não aprendeu como as coisas funcionam dentro desta empresa. Eu sei que talvez agora, quase à beira da aposentadoria, esse seja um dos maiores níveis que você alcançou de forma solo. Eu entendo que você esteja tendo muitas dores de cabeça agora. No entanto, a verdade é que você só está sentindo essa preocupação porque, nos quatro anos que você passou na PWF, esta é a primeira vez que você sente que está realmente fazendo um reinado de verdade, e não um reinado de fachada, onde todo homem de terno e gravata cria uma empresa laranja para lavagem de dinheiro. Eu entendo completamente por que você foi atacado de forma inesperada na semana passada, e também entendo por que você não teve nenhuma reação. Primeiro de tudo, Felipe Paulo, você nunca imaginaria que alguém com um certo nível de habilidade teria um grau de interesse em você. Essa pessoa te escolheu não porque acha que seu título é a melhor opção, pois historicamente todos sabem que o Intercontinental Championship é o segundo título mais valioso dessa indústria. Seu oponente te selecionou, Felipe Paulo, exatamente porque você é um campeão com nível de dificuldade easy.

    Seu adversário é um caçador, no reino animal apenas os mais fortes sobrevivem. O leão não iria atrás da zebra ou da girafa se soubesse que não conseguiria caçá-las. Ele viu nos meus olhos a chama de um Pro-Player, um jogador que em pouco tempo conseguiu até mesmo destronar aquele que se autoproclamava "Todo Poderoso". "Mas você nunca teria vencido o Rick Rude sem a minha ajuda", você pode argumentar. De fato, Felipe Paulo, você me deu uma mãozinha mesmo, e foi o máximo que conseguiu fazer para me ajudar. Quem continuou lutando sozinho pelos outros 11 minutos fui eu, enquanto nos seus 8 minutos de combate você já estava enfrentando um Game Over contra Rick Rude. Isso é motivo suficiente para você ser considerado a presa. Um vencedor de um torneio de uma divisão falida como a X-Velocity nunca escolheria o Intercontinental Championship, especialmente com dois ex-campeões mundiais na mira. Ele te quis porque você representa o caminho mais fácil para o sucesso.

    E mesmo que você esteja no seu auge, Felipe Paulo, saiba que ainda não está no nível de um campeão United States Championship. Você subiu de nível apenas por nossa parceria, e você só possui esse título hoje porque eu já tinha deixado o Rick Rude com o HP zerado antes, e quando a situação ficou crítica, você se tornou apenas um NPC enfrentando ele sozinho, e foi correndo para o backstage em busca de misericórdia. No final, eu fiz um favor ao te poupar da maior humilhação de sua carreira, porque já basta ser putinha do Brock Lesnar; agora, ser putinha de cinco adversários na Golden Lion seria um grande motivo para um Rage Quit e acelerar sua aposentadoria mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a prova viva de que a experiência por si só não leva os lutadores a lugar nenhum, pois se isso fosse essencial, você já teria sido Campeão Mundial há muito tempo. No entanto, em quatro anos nesta empresa, você só conseguiu este título, que é uma porta para o sucesso, mas nunca passou por essa porta para ser teleportado para a próxima fase. Usar nomes para criar uma capinha de jogo é o auge da sua carreira em quatro anos, mas você foi apenas um peão nessa partida. A grande prova disso é que eu te superei duas vezes em nossos confrontos. Você faz uso da experiência porque já sabe que não consegue melhorar suas habilidades, mas se meu problema é a falta de experiência, então considere isso resolvido, pois experiência se adquire com o tempo, e já provei ter mais habilidade do que muitos veteranos aqui.

      Agora, você, Felipe Paulo, está correndo atrás do tempo perdido, mas já é tarde demais, porque o Pro-Wrestling evoluiu, enquanto você ficou parado no mesmo lugar como se estivesse em uma esteira. Quando este combate terminar, espero que no próximo que você defender o titulo você continue como campeão, porque assim que eu resolver as Main Quests relacionadas ao meu título, irei atrás das Side Quests para reivindicar um Title Shot que eu mereço do seu titulo. Então se não virar comida de caçador, virara uma Free Kill de um Pro Player.


      Austin Gamer
      Pro Player


      Excluir
  17. USOOOOOOOOOOOOOSSS!

    jey e Jimmy Uso aparecem na arena muito animados e confiantes, eles vão ao ringue cada um com um microfone em suas mãos

    Jey uso:
    Vocês viram o card, UCE? Mais desafios para nós, oque isso significa irmão?

    Jimmy uso: Mais uma dupla para cair na nossa PENITENTIARY!

    Jey Uso: Nós poderíamos estar aqui falando de muitas coisas, mas vamos direto ao ponto. A BLOODLINE têm um objetivo claro: conquistar o PWF inteira. Não estamos aqui para mencionar adversários ou nos preocupar com a sujeira. A única coisa que importa após o show é que todos vocês vão se perguntar por que o nosso dois superstars que já estão aqui a tempos não conseguiram ganhar se uns novatos que chegaram aqui a pouquíssimo tempo

    Jey Uso: E quando vocês finalmente entenderem o motivo, a única coisa que terão em relação a nós é a lembrança de que os THE USOS estragaram seus sonhos.

    Jey Uso: Esse combate não é sobre amizade ou representação de honra da BLOODLINE. É sobre relembrar a todos por que os THE USOS são os melhores da PWF! Se vocês pensam que nos parar será fácil com seus simples golpes, estão enganados. Nós somos de sangue, somos irmãos de verdade, e podemos confiar um no outro.

    Jimmy uso: E sabem por que somos melhores que essa dupla?

    Jey Uso: Porque vocês são dois e nós somos um só

    Jimmy Uso: Não é paranoia, é a BLOODLINE!

    Jey Uso: Agora, deixem-nos falar sobre algo que faz toda a diferença, algo que nos torna a verdadeira equipe a ser temida nesta arena, algo que nos faz acreditar que somos os próximos Donos do pedaço. E isso, meus amigos, é Roman Reigns!

    ( O público na arena fica animado a ouvir esse nome )

    Jey Usos:
    Sim, vocês ouviram direito. o nosso chefe! Ele nos ensinou desde o início que a família vem em primeiro lugar, e é por isso que estamos aqui. Com Roman como nosso mentor, não apenas aprendemos a dominar o ringue, mas também aprendemos a dominar nossos adversários mentais. porquê voces acham que ganhamos daquele tal "Club" nós entramos na mente deles, UCE! Ele nos mostrou como usar nosso sangue para nossa vantagem, como honrar nossa família e nosso legado.

    Jimmy Usos: É por isso que estamos confiantes de que vamos ganhar de todos. Não é apenas sobre os títulos em si, é sobre honrar a família, honrar o que Roman Reigns nos ensinou. Não somos apenas uma equipe, somos a BLOODLINE!

    Jey Uso: Portanto, para aqueles que duvidam de nós, para aqueles que acham que essa dupla ou qualquer outra equipe é superior, só tenho uma coisa a dizer: Preparem-se para serem surpreendidos, porque a BLOODLINE está chegando e não vai parar até que o mundo saiba que somos os verdadeiros campeões! O que Roman começou, nós vamos terminar, e nada vai nos deter! Uce!

    Jimmy uso: NADA IRA DETER A BLOODLINE ATÉ O TOPO!

    Jey uso: ISSO MESMO, SÃO APENAS MAIS UMA DUPLA PARA ENTAR NA NOSSA PENITENTIARY! ISSO É USOS, ISSO...

    ( o público na arena já sabe e grita o mais alto possível " ISSO É BLOODLINE! " oque deixa os dois irmãos com um sentimento que estão no caminho correto. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Jimmy Uso: A Bloodline não está de brincadeira. A nossa família nos ensinou a amar a vitória acima de tudo. Todos que estão no backstage não aguentariam carregar esse sobrenome. É para poucos. O nosso treinamento é árduo. Muitos pereceram, não aguentaram. Porém, quem conseguiu sair virou uma lenda, como nós.

      - Jimmy Uso: Muitos falam que a nossa família é muito rígida, porém olhe para o passado. Qualquer época que você pegar, tinha um de nós lá, carregando. Somos rígidos e colocamos pressão para a próxima geração, para que elas sejam fortes como nós e herdem a cabeça da mesa de qualquer empresa.

      - Jimmy Uso: Essas cordas não seriam as mesmas sem nós e mostramos isso quando chegamos para essa divisão. Demos ação a ela. Ela voltou como uma Fênix por nossa causa. Estamos pegando pesado aqui, porém é para que alguns anos ela seja uma divisão de elite. Porém, isso leva tempo, sangue e brutalidade e só nós teríamos esforços para isso. A partir da nossa contratação, as duplas não são uma divisão qualquer, é uma tribo e nós somos os donos dela. No vestiário das duplas, temos camarins exclusivos. Somos os head of table de lá.

      - Jimmy Uso: Muitos pensam que isso é injusto, porém não ligo, pois fazemos isso a vida inteira. Não somos fogo de palha, não precisamos de gimmick sombrias, gritos ou um bordão. Somos apenas dois irmãos conquistando em nome da família e isso já basta. Sei que muitos têm inveja, pois nunca serão como nós dois, porém a inveja é inimiga da vitória e por isso vocês estão na merda e necessitavam de nós. Não somos o que vocês queriam, mas o que precisavam. No fundo, vocês estão felizes, pois não precisam fazer nada, porque a Bloodline inteira consegue dar mais pop e audiência que um show esquisito ou qualquer promo de outra dupla.

      - Jimmy Uso: Podem nos amar ou nos odiar, porém vocês todos têm algo em comum: vocês têm medo e respeito por nós e pelo nosso sangue e isso causa vergonha. Vocês podem lutar toda semana, ficarem a noite inteira criando personagens para que, no fim, vocês sejam a nossa vítima e depois de tudo ensanguentado ficarem de joelhos no nosso pé pedindo piedade, enquanto nós estaremos de pé erguendo o dedo indicando a nossa supremacia.

      - Jimmy Uso: Eu sinceramente não conto mais quanto tempo estamos aqui, na verdade estou contando quanto tempo falta para vencermos o título daqueles dois patetas e isso vai ser rápido, pois a divisão é fraca e sem nós todos estariam na rua lutando em indies ou virando atendente de fast food. Então nos agradeçam e acknowledge us ☝

      - Jimmy Uso: E irmão para finalizar sei que vamos vencer mas qual finalizador vamos usar

      - Jey Uso: Que tal um Spear?

      - Jimmy Uso: Nah, ja usamos. Que tal um Rock Bottom?

      - Jey Uso: Sinceramente, prefiro um people's elbow!

      - Jimmy Uso: Um Samoan Spike?

      - Jey Uso: Boa, mas esse finisher já tem dono, e ele não gosta muito de usarmos então prefiro um Rikishi Driver! Esse my uce é foda

      - Jimmy Uso: Bro na hora da entrada vemos isso mas sinceramente o modo não importa pois o final ja sabemos eles irão para o Usos Penitenciary

      - Jey Uso: Isso mesmo irmão! ☝

      - Jimmy Uso:

      Jimmy & Jey “The Usos”

      (Postando pros The Usos)

      Excluir
  18. Senhoras e senhores, eu gostaria de dizer que estou surpreso, mas infelizmente não estou. Duas semanas atrás tínhamos um plano totalmente traçado, seria o comeback de Roderick Strong, recuperando o título que jamais deveria ter perdido e que jamais perdeu de maneira limpa e justa, seria o grande momento do diamante voltar a brilhar e mostrar que a fase de grupos do Golden Lion Tournament não foi apenas sorte, mas sim mérito total de Roderick Strong que está voltando a sua melhor fase. Mas essa perseguição por retornar ao que éramos antes faz algum sentido? Isso tudo não é sobre ego? Isso tudo não serve apenas para elevar o ego do meu Diamond Boy e fazer com que ele se sinta como em seus tempos dourados? Essa busca incansável e implacável por quem Roderick Strong já foi um dia não faz mais sentido, não faz sentido buscar o seu velho “Prime”, aquela versão de Roderick Strong não se encaixa mais em sua persona, não se encaixa mais na PWF ou nesse mundo, a versão de um novato faminto por conquistas e pelo estrelato, hoje não cabe mais a nós ser dessa maneira. Não podemos ficar no imaginário uma persona que não existe mais e que não nos cabe mais, desta forma precisamos evoluir, não quero o Roderick Strong do começo do ano do meu lado, ou o Roderick Strong 2022 Breakout Star, eu quero a mais nova versão de Roderick Strong, aquela que foi tanto o Breakout Star quanto o 1x PWF World Heavyweight Champion e que aprendeu com seus erros e com seus acertos! Eu quero um Roderick Strong que já destruiu Ilja Dragunov um punhado de vezes e que está disposto a destruí-lo mais uma vez! Eu quero um Roderick Strong com raiva, com ódio e com gana… Eu quero um Roderick Strong que seja um rolo compressor e que todo o resto tenha medo de estar a sua frente e eu sei que tudo isso que eu quero o meu cliente tem condições de ser!

    Mas eu tenho uma única pergunta Why Dragunoy? Why? Por que tudo isso e por que agora? Não foi o bastante toda a rivalidade de vocês? Eu fiz todas as perguntas, mas eu também tenho todas as respostas. A verdade é que Ilja Dragunov tem inveja de Roderick Strong, ele tem inveja do que Roderick construiu em tão pouco tempo de empresa, ele tem inveja de como as pessoas tratam Roderick aqui dentro, pois sabem que ele é uma estrela e que cedo ou tarde figurará a Main Event Scene novamente, assim como semana, sim, semana não ele está figurando os Main Event’s do Take Me In. Ilja Dragunov queria ser tratado com respeito, gostaria de ser tão prestigiado como o Diamond Boy, mas a grande verdade é que todos sabem que o sucesso de Dragunov foi apenas um acaso, foi apenas um tiro no escuro no qual ele acertou e que jamais acertará novamente e caso Roderick conquistasse o Intercontinental Championship novamente, coisa que ele de fato faria, Dragunov ficaria ainda mais atrás nessa disputa imaginária que ele tem com o meu cliente. Enquanto Dragunov quer nutrir essa rivalidade que convenhamos só fará com que ele ganhe mais algumas derrotas em seu currículo, Roderick Strong está mirando em coisas mais altas, ele deseja o PWF Intercontinental Championship ou rivalidades com nomes mais consolidados e que de fato são importantes para essa empresa. Então o que acontecerá será o seguinte, assim como todos os outros encontros individuais que você teve com meu cliente: Ele entrará naquele ringue, aplicará alguns golpes e te colocará na posição de Strong Hold e assim como todas as outras vezes você não irá resistir e dará o tap-out. É isso que aconteceu e isso que acontecerá.

    Malcolm Bivens

    ResponderExcluir
  19. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    Quantas vezes todos nós vimos absolutas piadas entrarem dentro dos nossos amados ringues? Quantas vezes fomos enganados e ludibriados por supostos atletas clamando serem exímios desportistas dessa modalidade? E quantas vezes vimos este esporte ser desonrado, cuspido e escarrado por frivolosos mega-espetáculos, que se importam mais com a grandiosidade de tudo o que está ao redor, e ignoram o que está dentro do ring? Essa é a verdade que mancha, enferruja, corrói e destrói o wrestling profissional, e essa verdade é traiçoeira, podendo até mesmo atingir os maiores nomes que esta empresa tem. Esse veneno que circula dentro dos vestiários, dos centro de treinamentos e dos escritórios está pouco a pouco, está atingindo os grandes nomes, e por pouco, não tomou por completo o meu cliente. Os movimentos dançantes, as roupas pomposas, a música grandiosa acompanhada por um cegante show de luzes e aos poucos se esquecendo daquilo que mais importa, a luta dentro do ringue, a genuína troca de golpes, o puro atletismo violento. Ilja Dragunov abriu novamente seus olhos para o objetivo original, mas para isso acontecer, Ilja Dragunov precisa ser respeitado, e para que Ilja Dragunov seja respeitado, o esporte que ele pratica e ama deve ser honrado e respeitado, e respeito quando não existe, é conquistado.

    Todos já sabem como meu cliente decidiu começar sua retomada por sucesso, e finalmente temos a luta que ele tanto quis. Roderick Strong, um velho inimigo de meu cliente. Não vou ser um hipócrita sobre sua natureza, você realmente tem uma grande habilidade dentro do ringue e é um atleta ao qual devemos dar um mínimo de respeito, pois são poucos aqueles que tem a honra de segurar um título mundial, contudo, aquilo que te cerca lhe revela mais do que você gostaria. Suas parcerias sempre mostrando infrutíferas e apenas lhe colocando mais e mais para baixo, sendo obrigado a acompanhá-los para longe de seu verdadeiro potencial como um lutador. Homens que não respeitam este esporte lhe cercam, Akiyama e Guida, homens que não aprendem nada sobre o que fazemos, e você que se engana ao pensar que os ajuda, pois a realidade é que são eles que te atrapalham. Suas recentes oscilações são a maior prova disso e a lapidação de seu diamante tem mais rachado do que brilhado em sua crosta luminosa. Você precisa cada vez mais e mais dar a volta por cima de uma maneira permanente, mas mantém os mesmos que lhe arrastam para trás juntos a você, sempre usando eles apenas para adiar o inevitável, , e cada vez mais a pressão sobre você só aumenta, e no final, sabemos que pressão demais pode acabar quebrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que meu cliente nunca lhe venceu, e sabemos que isso apenas lhe cria mais confiança para essa luta e sua retomada ao topo, mas a peculiaridade de ambos estarem na mesma posição, reinvenção, torna tudo mais interessante. Ambos precisam se provar para atingir seus objetivos, ambos precisam de uma grande vitória, e que maior vitória pode haver do que aquela no Main Event frente àquele que maior rivaliza com você. Mas não se engane, a mesma posição não é sinônimo de absoluta igualdade. Você já viu o que meu cliente faz no ringue, e sabe todos os erros dele, e a lição das bestas pode ser poderosa, não entre achando que serão lançados torpedos a esmos, sem se importando com o resto de espaço existindo. O respeito que meu cliente busca agora, não é apenas o clamor de um público que se contenta com pulos acrobáticos e elogios a suas superestimadas moradas. Dividir um ringue com meu cliente deverá ser motivo de temor e cautela, devem entender que meu cliente deve ser um oponente de respeito, devem entender que não é apenas um Torpedo Moskau ou um Russian's Poison que acaba com a luta, mas que qualquer golpe pode dar a vitória a meu cliente, um Forearm Smash na parte macia do crânio, um Diving Knee na mandíbula, um Lariat contra o pescoço, um German Suplex que pressiona a espinha dorsal, tudo que meu cliente pode fazer pode finalizar o combate. Meu cliente não quer apenas se provar no ring, mas conquistar um respeito a muito perdido neste esporte, um respeito somente conquistado pela violência inflingida e recebida dentro do ring, e é essa gana pelo respeito que exclui qualquer pé de igualdade entre meu cliente e o cliente de Bivens, é essa gana pelo respeito que leva meu cliente para as próximas vitórias.

      O esporte está manchado, e precisamos trazer a veracidade dele novamente. Há muito tempo, conquistas tem sido tratadas apenas como degraus para as carreiras dessas piadas, e não como glórias que deveriam ser motivo de ambição e inveja. Nesta noite, meu cliente irá fazer de tudo não só para que ele volte a ser respeitado como que o título que ele quer seja também respeitado.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]