Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #168!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Tributos:
R.I.P. General Adnan
01.03.1939 - 06.09.2023

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para mais um Take me In da Road to Tombstone IV!

Já começaremos logo com Tag Team Match!

Tag Team Match
The Usos VS Swiss Combat Club

Com 5 minutos de match, a Swiss Combat Club está na vantagem quando Apokalipse coloca seu pé sob Jimmy Uso caído e começa a levar o samoano, sua Taunt que precede um dos chutes mais fortes dessa indústria
Mas ao colocar Jimmy de pé, quando iria pro Black Mass...
.
.
.
.
Jey Uso ao resgate de seu irmão com um SPEAR em Apokalipse!!! Mais uma vez utilizando da principal arma do arsenal de seu Tribal Chief!!!
Ao ser salvo por seu irmão, eis que Jimmy rapidamente rola ao Apron onde escala o Top Corner e... Frog Splash em Apokalipse!!!
Jimmy já cai no Pinfall sobre Apok
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
The Usos vencem Swiss Combat Club via Pinfall!!!

Jimmy e Jey Uso comemoram mais uma vitória apontando com seus indicadores para cima, sem dúvidas tendo dessa vez impressionado o Tribal Chief! ☝
...

-Backstage-
Miller Kazarian chega na sala de Evan Miller que fala com seu sobrinho:
Evan Miller: E então, Kaz? Até agora ninguém da nova classe da Miller Factory apresentado?
Miller Kazarian: Então é por isso que me chamou aqui.
Miller Kazarian: Bom, calma tio... calma... a última classe de 2023 começou nesse mês agora. Eu estava avaliando com atenção os 20 alunos dessa turma, mas eu acho já ter encontrado o nome perfeito para trazer à PWF semana que vem representando a sexta classe desse sucesso que é a Miller Factory!
Evan Miller: Será que podemos ter em mãos um novo Shelton Benjamin, um novo Bram ou talvez até mesmo um novo Roderick Strong?
Miller Kazarian: Um novo desses nomes eu acho que não, mas sei que teremos algo que pode ser tão bom quanto, um primeiro Er... quer saber? Semana que vem você descobrirá junto do resto do PWF Universe!
Evan Miller: Ansioso para conhecer a próxima grande estrela da PWF...
...

Single Match
Chris Black VS Casey Jones

Algo que já impressiona todos logo de cara é a entrada de Chris Black! Ele está muito mais Dark que antes, entrando sob luzes escuras e com vestimentas pretas, sem dúvidas não sendo mais o Christian Blake que conhecíamos e sim a partir de agora Chris Black!
Temos sua luta contra Casey Jones
...
A Match segue
...
Aos 4 minutos de match, Casey Jones tenta ir pra cima de Black em um dos corners, mas é recebido por um Corner Big Boot to Inside
Isso deixa Jones atordoado, mas ainda de pé, em posição perfeita para Black pegá-lo e jogá-lo para cima em um Pop-Up Knee Strike!!!
Mais uma vez se aproveitando do atordoamento de Jones, agora para colocá-lo nos ombros com um Pumphandle já girando para finalizar com seu antigo Blake's Law, a partir de agora Black's Law!!!
Black vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Chris Black vence Casey Jones via Pinfall!!!

Chris Black comemora essa vitória, um começo com o pé direito, ou melhor... recomeço!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
(w/C.M.Jakobi) Dragunov & "IC" Gamer VS Diamond Mine (w/Bivens & Strong)

Com 4 minutos de match, Austin Gamer pega Clay Guida, o ergue e o derruba em seu joelho com um Knee Brainbuster
Austin ao se levantar acaba se aproximando de seu corner, onde Ilja Dragunov bate em suas costas, fazendo assim a TAG e entrando no ringue quanto Austin fica com os braços abertos, mas o que Dragunov simplesmente ignora ao entrar atropelado Guida com seu Torpedo Moskau!!!
Mas assim que Dragunov atropela Guida, agora é ele quem é atropelado... é Roderick Strong invadindo o ringue e indo pra cima do russo com seu Sick Kick!!!
O Referee imediatamente encerra o combate, sendo agora Strong quem causa a desqualificação!
Ilja Dragunov e Austin Gamer vencem Diamond Mine via DQ!!!

Mas assim que Strong atropela Dragunov, ele já se levanta indo pra cima do campeão que ele derrotou semana passada com um Jumping Knee Strike!!!
Não perdendo nem um único segundo sequer em levantar Austin, jogá-lo para cima e capitalizar com o End of Heartache!!!
E agora faz isso com Dragunov! O pega e... End of Heartache!!!
Ainda aproveitando para em muita raiva por semana passada, acertá-lo caído com diversos Stomps to the Back
E então colocá-lo no Strong Hold!!!
Diversos seguranças precisam entrar no ringue para tentar conter Strong e tirá-lo de cima de Dragunov, sendo assim que o seguimento vai chegando ao seu fim!
...

-Vinheta-
É mostrado The Country Music Hall of Fame enquanto vozes de mulheres ao fundo cantam uma canção de letra "I can't wait to be alone with my baby tonight"
E na imagem aparece a mensagem "Coming Soon to PWF..."
...

Single Match
(w/Zeb Colter) Jack Swagger VS Takeshi Morishima

Com 5 minutos de match, Jack Swagger pega Takeshi Morishima por trás e tenta lhe fazer um German Suplex, mas sem sucesso, pois é bloqueado pelo japonês!
Tendo falhando em erguer Morishima, eis então que Swagger pega impulso nas cordas e retorna pegando-o pelas pernas no que talvez seria uma espécie de Roll, mas... Ohhh Morishima countera com um Leg Drop Senton em cima do patriota!!!
O impacto já foi grande em cima de Swagger, que ainda é levantado por Morishima que o agarra por trás e o derruba em um brutal Backdrop Driver!!!
Morishima vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Takeshi Morishima vence Jack Swagger via Pinfall!!!

Morishima tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória em seu Debut em solo americano!
Quando...
.
.
.
.
Ohhh eis que Jack Swagger, mal perdedor, o ataca por trás com um Chop Block!!!
Não perdendo tempo em pegar a perna do japonês e colocá-lo no Patriot Lock!!!
Mas no meio do Patriot Lock de Swagger...
.
.
.
.
Eis que um rosto completamente novo à PWF o pega por trás e lhe derruba com uma espécie de Olympic Slam!!!
Swagger rola pra fora do ringue, enquanto o seguimento é encerrado com esse homem careca misterioso, com uma roupa de Amateur Wrestling nas cores americanas, prevalecendo no centro do ringue sem tirar os olhos de Swagger!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Artemis Spencer VS Dominik Mysterio

Com 6 minutos de match, Artemis Spencer consegue voar pra cima de Dominik Mysterio do lado de fora do ringue com um espetacular Somersault Senton!
Arty já cai em pé, então não perde tempo em pegar Dom e tentar arremessá-lo contra a Barricade, mas sem sucesso, pois Dom ao chegar na Barricade bloqueia o arremesso. Dom então se vira e vai pra cima de Arty que o recebe com um Alley-Oop, mas do qual Dom consegue aterrissar com segurança no Apron!
Dom imediatamente retorna ao ringue e pega impulso nas cordas do outro lado antes que Arty percebesse que ele estava bem e então quando Arty se vira em direção ao ringue, é surpreendido pelo poderosíssimo Suicide Dive de Dominik que vinha rápido igual um míssil pra cima dele!
É Dom quem agora não perde tempo em pegar Arty, já imediatamente o jogando de volta ao lado de dentro do ringue
E logo na sequência subindo ao Apron para escalar o Top Corner e... Frog Splash!!!
Dom já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Dominik Mysterio vence Artemis Spencer via Pinfall!!!

Dominik comemora muito mais uma importante vitória para ele que vem fazendo seu nome Single e mostrando que pode ter uma carreira tão grandiosa quanto a de seu pai!
...

-Backstage-
Por uma TV no Backstage, o lendário Gabriel Mysterio assistia à vitória de de seu filho, extremamente orgulhoso de domin...
Ohhh
.
.
.
.
Algo acerta Gabriel Mysterio por trás!!! Logo na cabeça!!!
.
.
.
.
OMG!!! É DAVID FLAIR!!! David Flair com um Crowbar (pé de cabra), o segurando e rindo do seu ato contra os Mysterios!!!
...

Face to Face
Brody King, "IC" Austin Gamer & "USC" Felipe Paulo

Retornamos ao lado de dentro da arena, com os campeões secundários já no centro do ringue e o 2023 Best of X-Velocity, Brody King, com um Mic em mãos para anunciar formalmente sua decisão:
Brody King: Finalmente chegou o momento tão aguardado por todos vocês de descobrirem antecipadamente qual é o título que estará em meus ombros no PWF Tombstone IV!
Brody King: A linhagem dos dois é de extremo prestígio.
Brody King: Billy Kingston, Brock Lesnar, Adam Page, Roman Reigns, Roderick Strong, Ilja Dragunov, Mike Kanellis, Evan Bourne, Rick Rude, Seth Rollins, Matt Taven, dentre outros estão na linhagem de ambos os títulos.
Brody King: Mas atualmente temos Austin Gamer e Felipe Paulo, dois praticamente opostos, mas que estão vivendo seu melhor momento enquanto campeão Solo por essa empresa depois de terem até mesmo sido uma dupla, conquistando esses títulos no mesmo dia.
Brody King: Um jovem promissor. Uma estrela em ascensão que preenche todas as lacunas para ser um alicerce nessa empresa.
Brody King: E um veterano consagrado. Uma lenda com seu nome escrito na história da PWF. Títulos, combates, rivais... tudo.
Brody King: Com um desses nomes é possível de ser traçado muito paralelo comigo mesmo e é claro que estou me referindo à Austin, um nome novo nessa empresa tal como eu e acontece que eu ODEIO esses tipos de comparações, pois ninguém se equipara a mim no rastro de destruição que eu venho deixando pelas últimas semanas! NINGUÉM!
Brody King: Como acabar com essas comparações? A resposta é bem simples... *fica cara-a-cara com Austin*
Brody King: Mas eu vejo como esse seu Intercontinental Title já está muito cobiçado nesse exato momento, e eu gosto de exclusividade!
...
Ohhh
.
.
.
.
Brody atropela Felipe Paulo com um fortíssimo Lariat!!!
Austin Gamer espertamente rola pra fora do ringue, enquanto Brody volta a levantar Felipe Paulo, o erguendo nos ombros em Fireman's Carry e... All Seeing Eye!!!
Ainda voltando a levantá-lo mais uma vez, agora o colocando entre suas pernas para erguê-lo de cabeça para baixo e derrubá-lo no violentíssimo Death Decree Bomb!!!
O seguimento é encerrado com Brody King comemorando, confiante da destruição que pode fazer de Felipe Paulo para capturar para si o PWF United States Championship!!!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Mike Kanellis VS Zach Gowen

Aos 9 minutos de uma match que surpreende a todos e se mostra como a Match of the Night, Zach Gowen do Apron acerta em Mike Kanellis do lado de dentro do ringue um Apron Headbutt to the Gut Inside
Ao Mike se abaixar em dor no estômago, Zach Gowen se projeta de volta ao lado de dentro com um Slingshot Roll sobre as costas de Mike
Logo na sequência correndo às cordas do outro lado para pegar impulso, mas ao retornar... é recebido pelo Superkick de Mike Kanellis!!!
Mike que não perde tempo em erguer Gowen nos ombros em Fireman's Carry
E... Power of Miracle!!!
Mike vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Mike Kanellis vence Zach Gowen via Pinfall!!!

Mike Kanellis tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória, mas...
...no meio de sua celebração, Masashi Takeda invade o ringue indo pra cima de Zach Gowen caído e o acertando com diversos Grounded Punches!
Mike observa de longe Takeda tomando distância de Gowen para então quando o lutador de uma perna só começa a tentar ficar de joelho, Takeda atropelá-lo com seu Grounded Running Knee Strike!
Nesse momento Takeda pede por um Mic e começa a falar:
Masashi Takeda: Vocês da Ultimate X Match roubaram o que deveria ser meu!
Masashi Takeda: Acham que não posso com Brody King? Nem mesmo com Artemis Spencer? Então parabéns Zach Gowen, o lutador que equivale a meio, você é meu mais novo alvo aqui dentro!
Masashi Takeda: Tudo o que importa é vencer e não tem pessoa melhor em cima de quem eu posso fazer isso se não meu adversário mais fraco do Summerdriver. Zach Gowen, a mira está em você e eu irei descontar todos os meus anos de frustração por essa empresa!
Masashi Takeda: EU sou o verdadeiro... Best of X-Velocity!
...

-Backstage-
No vestiário da Bloodline, mais uma vez Roman Reigns conversa com The Usos através de uma tela:
Roman Reigns: Jimmy... Jey...
Roman Reigns: Eu estou muito...
Roman Reigns: Orgulhoso de vocês dois!
Roman Reigns: Eu sabia que o que havia acontecido no Summerdriver havia sido um escorregão e nada além disso!
Roman Reigns: Eu apertei com vocês semana passada, mas sabem por que? Porque eu amo vocês! Vocês são minha família! Meu sangue! E eu sabia que se eu cobrasse pesado, conseguiria extrair algo bom de vocês dois!
Jimmy Uso: Nós já sabíamos desde o princípio não é mesmo, uce?
Jey Uso: Você é família, Roman! Sempre esteve olhando por Jimmy e eu.
Jey Uso: Sempre teve esse seu jeito, esse jeito de quem sabe que estava desde sempre predestinado a carregar o legado de uma família inteira, de ser o Head of the Table, sempre exigiu muito de Jimmy e eu, mas tudo o que você fez até agora foi para o nosso bem!
Jimmy Uso: Olha onde chegamos! PWF! Empresa de Evan Miller! A maior do mundo e é tudo graças as portas que você abriu para a nossa família!
Jimmy Uso: Não precisa justificar suas ações pois tudo o que elas fizeram até agora foi estabelecer a nossa família como a mais dominante dessa inteira indústria!
Jimmy Uso: Nós te reconhecemos, meu Tribal Chief!
Jey Uso: Nós te reconhecemos, meu Tribal Chief!
Roman Reigns: Vocês são bons garotos, sempre foram! Isso que está acontecendo com vocês é apenas o começo! Apenas o começo! Continuem assim, honrando o sangue que corre em suas veias! Bom trabalho!
...
Roman Reigns desliga a transmissão
...

Single Match
Adam Page VS Shelton Benjamin (w/The Hollywood Blondes)

Aos 8 minutos de uma grande match, o 3x World Champion consegue ir pra cima do Gold Standard do lado de fora do ringue com um Wrecking Ball Dropkick!
Page não perde tempo em pegar Benjamin e jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue
Adam Page sobe no Apron e... ele parece saber dessa vez que precisa se livrar de Joey Mercury e até mesmo Tyler Breeze no Ring-Side, então ao invés de já partir pro Buckshot Lariat, ele escala um dos corners e... Ohhh my... Diving Moonsault to Outside em cima de Mercury e Breeze!!!
Agora sim Page retorna ao Apron e...
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
"Mr. Money in the Bank" Mike Kanellis entra na arena com sua Briefcase em mãos! O que ele quer com essa match?
Mike vai descendo a rampa com sua Briefcase em mãos, o que brevemente distrai Page que ao então forca-se novamente em seu adversário e ir para o Buckshot...
...no momento em que conectaria com o Lariat, Benjamin passa por debaixo do braço do fazendeiro indo às suas costas e o pegando desprevenido com um Bridge German Suplex!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Shelton Benjamin vence Adam Page via Pinfall!!!

Shelton Benjamin rapidamente rola ao lado de fora do ringue onde vai deixando a arena comemorando junto de Mercury e Breeze, enquanto no centro do ringue Adam Page se levanta extremamente frustrado já logo tendo a companhia no ringue de Mike que lá sobe e fala em um Mic:
Mike Kanellis: Vê isso em minhas mãos, Page?
Mike Kanellis: Você sabe bem o que essa Briefcase significa. Já a segurou antes!
Mike Kanellis: Significa que eu tenho que ser oportunista, atacar a presa em seu momento mais vulnerável e isso me lembra a algo que eu vi hoje mais cedo.
Mike Kanellis: Eu fiquei muito pensativo quando vi Masashi Takeda atacando Zach Gowen alegando ele ser a presa mais fácil da Ultimate X Match que teve no Summerdriver.
Mike Kanellis: Nessa indústria eu sempre vi o contrário, pessoas querendo se provar e atacando os competidores mais fortes, então me surpreendi com a atitudes e honestidade de Takeda. E quer saber? Eu também não preciso me provar!
Mike Kanellis: Eu sou o próximo PWF World Heavyweight Champion e minha Briefcase prova isso!
Mike Kanellis: O que eu preciso fazer é treinar a pegar minha presa em seu momento mais fragilizado e é exatamente isso o que me leva até você Adam Page, 3x campeão mundial, mas que mais uma vez se encontra em decadência, agora sem nenhum amiguinho para te tirar do fundo do poço.
Mike Kanellis: O que eu irei fazer é colocar mais um World Champion em meu currículo de vitórias e mostrar que eu estou preparado para usar essa maleta que eu carrego!
Adam Page: Mais um...
Adam Page: Mais um querendo fazer seu nome as custas de meu nome, o maior nome da história dessa empresa, mas não posso dizer que me surpreende.
Adam Page: Vocês ach...
...
Ohhh Mike Kanellis o acerta com um Briefcase Shot!!!
E então Mike ergue sua Briefcase comemorando confiante do que pode fazer perante mais um Former World Champion!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

The Brain Talk
with "WHC" Brock Lesnar

Retornamos com Bobby Heenan, Rick Rude, Paul Heyman e o grande PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, já todos dentro do ringue! Heenan então começa a falar em um Mic:
Bobby Heenan: Brock Lesnar! Paul Heyman!
Bobby Heenan: Rick Rude e eu ouvimos com atenção suas palavras de semana passada, mas eu devo dizer que vocês estão equivocados?
Paul Heyman: Equivocados?!
Paul Heyman: Como quando Rick Rude ficou maluquinho por não conseguir ser campeão mundial e criou uma dupla personalidade, ficando ainda mais louco ao fracassar mais uma vez e ter que deixar essa empresa para dar uma de Sharada e receber tratamento especial?
Paul Heyman: Entenda, Rick Rude. Brock Lesnar e eu estamos fazendo o bem para você, mais do que seu próprio Manager!
Bobby Heenan: Não, vocês estão equivocados em achar que os cenários são os mesmos!
Bobby Heenan: Eu não estava ao lado de Rick Rude naquela ocasião e ele ainda não havia se tornado o todo poderoso, fisicamente e mentalmente após passar pelas mais divers...
Brock Lesnar: Heenan, chega de palhaçada!
Brock Lesnar: O aviso foi claro: saia de meio caminho ou Rude terá o fim de sua carreira! Dessa vez pra valer!
Brock Lesnar: Eu sou o campeão, já o derrotei e não preciso fazer isso de novo! Não há nada que o force a ser meu desafiante mais uma vez e não é de meu desejo, então arrumem outra coisa pra fazer, enquanto Paul, vamos arrumar uma Battle Royal, Gauntlet, Tournament ou qualquer coisa pra definir quem vamos enfrentar no Tombstone!
...
Brock Lesnar e Paul Heyman deixam a arena

.
.
.
.
Quando ao chegarem no topo da rampa, Rick Rude é quem do centro do ringue fala em um Mic:
Rick Rude: Sabe o que diferencia Billy Kingston e Adam Page de você, Lesnar?
Rick Rude: Billy e Page aceitariam essa luta!
Rick Rude: Vocês são os 3 maiores nomes da história dessa indústria, mas por que acha que ninguém nunca te considera o maior dentre os 3 nomes? Já vi citarem Billy, já vi citarem Page, mas nunca Brock Lesnar, será que é porque eles tem bolas pra decidirem o que querem por conta própria?
...
Brock Lesnar que estava quase deixando a arena, dá meia volta e contra a vontade de Paul Heyman retorna ao ringue onde fica cara-a-cara com Rick Rude!
Eles falam cara-a-cara em Mics:
Brock Lesnar: O que você disse?
Rick Rude: Acha que eu não tenho coragem de dizer na sua cara?
Rick Rude: A verdade é que eu estou falando bem de você, Lesnar! Você é quem mais vezes conquistou o PWF World Heavyweight Championship sendo campeão em literalmente todos os anos de existência dessa empresa, é o único que venceu duas vezes o mais renomado torneio dessa indústria, mas ainda assim as pessoas não te enxergam como o rosto dessa empresa tal como enxergam Page e Billy, e olha que um deles está em sua pior fase e o outro sequer se encontra mais aqui!
Bobby Heenan: E sabe o porquê disso, Rude? Porque eles nunca disseram não a um desafio! Nunca negaram um combate!
Paul Heyman: Brock, não deix...
Brock Lesnar: Acham que eu preciso provar alguma coisa? Acham que as pessoas não me enxergam como o maior nome que essa empresa já teve? VOCÊ é quem ainda tem tudo a provar, Rude!
Rick Rude: E eu vou!
Rick Rude: Semana que vem eu provarei o porquê de eu merecer essa oportunidade pelo PWF World Heavyweight Championship!
Rick Rude: Mas... você ainda não convenceu as pessoas sobre ser o número 1 daqui, Lesnar... pense a respeito disso...
...
Rick Rude é quem agora deixa o ringue e vai indo embora da arena junto de seu manager, Bobby Heenan!
...

-Backstage-
Dominik Mysterio está na ala médica da PWF enquanto seu pai recebe atendimento médico:
Médico: Ele vai ficar bem.
Dominik Mysterio: Se aquele cara tivesse feito o pior...
Dominik Mysterio: Quem David pensa que é?
Dominik Mysterio: Frustradinho porque não recebeu a atenção de seu pai?!
Dominik Mysterio: Melhor ele torcer para ganhar a atenção dele, ir pra empresa de Jig e jamais precisar colocar os pés na PWF, pois se eu colocar minhas mãos nele...
Dominik Mysterio: Ele vai pagar por isso!
Dominik Mysterio: Ninguém mexe com minha família!
...

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Awesome Prime (c) VS Bad Company
*1° Defesa no 1° Reinado*

Aos 7 minutos de match, após Facebuster de Brian Pillman em Felipe Awesome
Eis que Pillman faz a TAG com seu parceiro, Gabriel Paccioni, que entra no ringue enquanto Pillman segura Awesome por trás para levantá-lo no A No... não! Awesome começa a acertar Pillman com diversos Back Elbows to Behind, impedindo o A Nod and a Wink por parte da Bad Company!
Pillman acaba ficando atordoado, mas pra não levar a pior perante Awesome, o empurra em direção à Paccioni que esperava para conectar com sua parte do A Nod and a Wink, que é o Codebreaker, mas com Awesome empurrado em sua direção, o italiano iria pra cima dele com um Clothesline... mas o qual Awesome passa por debaixo do braço dele e o pega com um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Brian Pillman iria pra cima deles quebrar a contagem, mas acaba caindo, pois no Ring-Side segurando sua perna está a outra metade dos campeões, Logan Paul!!!
.
.
.
.
3!!!
Awesome Prime vence Bad Company via Pinfall!!!
Awesome Prime continua como PWF Undisputed Tag Team Champions!!!

Awesome rapidamente deixa o ringue, onde recebe os PWF Undisputed Tag Team Championships por parte de Logan Paul para então a Awesome Prime ir deixando a arena comemorand...
.
.
.
.
...mas eis que entra na arena os Ex-campeões, Messiahs of Darkness de Bram e Dark Allin!!!
Do topo da rampa eles falam com os campeões:
Bram: Nós dissemos semana passada que se vocês haviam derrotado alguém no Summerdriver, havia sido a Bad Company, não havia necessidade de fazer isso novamente.
Dark Allin: E olha o aperto que passaram pra se manter com essas cinturões.
Dark Allin: Viram nossa match contra Paccioni e Pillman semana passada? Acha que há qualquer forma de comparar o que fazemos dentro do ringue com o que vocês fazem?
Logan Paul: Eu estou cansado!
Logan Paul: Não gostaram de nossa defesa de sucesso? Talvez devêssemos vencer por Count-Out ou vencer uma dupla como Lüf e Orange Cassidy, certo? Seria mais do agrado de vocês dois, mais condizente com o reinado que tiveram antes dos verdadeiros campeões assumirem esses títulos.
Logan Paul: Acham que fizeram um bom reinado? Mediano no máximo!
Logan Paul: Já nós, com apenas duas semanas nos encontramos em outro patamar, em uma categoria simplesmente....
Felipe Awesome: AWEEEEEESOMEEEEE!!!
Bram: Vejo que está muito cansado, Paul.
Bram: Cansado dessas comparações do reinado de vocês com aquele dos campeões antes de vocês.
Bram: Só tem uma chance de vocês pararem com isso e é provando ser melhores do que os campeões anteriores, pois o Summerdriver conseguiu provar menos que essa match de vocês.
Dark Allin: Vocês falaram sobre uma luta sem limitações, pois é exatamente o que queremos!
Dark Allin: Unlimited Tag Team Match, dessa vez apenas Messiahs of Darkness e Awesome Prime! Tombstone IV!
Felipe Awesome: Estão vendo o que está acontecendo com a Bad Company desde que o reinado deles chegou ao fim? É o destino dos Messiahs of Darkness, então se estão achando que no Tombstone vão retornar dos mortos tal como a S.O.S. fez um ano atrás, o destino de vocês é o exato oposto!
Felipe Awesome: Vocês cavaram... suas próprias covas! Terminaremos de lhes enterrar em 4 semanas e então essa pintura no rosto ridícula finalmente fará sentido, na verdade, faltará a outra metade, pois vocês estarão inteiramente mortos e não apenas pela metade!
Bram: Em 4 semanas pegaremos de volta! *Aponta aos Titles da Awesome Prime*
...
Messiahs então se viram e vão embora, deixando claro terem essa rematch deles no Tombstone e dessa vez será Unlimited mas de apenas duas duplas, sem nenhum limite e sem nenhuma desculpa!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
Fatal 4 Way Match
PWF Zero Gravity Championship
Scott Hall (c) VS Mustafa Ali VS Luke Marshall VS Cesaro
*1° Defesa no 1° Reinado*

Essa acaba sendo uma luta completamente injusta para Scott Hall e Mustafa Ali, pois enquanto os Ex-parceiros de nWo e atuais rivais se recusavam a trabalhar juntos, os membros da Swiss Combat Club trabalham como dupla, assim Luke Marshall e Cesaro conseguem dominar o combate inteiro, como aos 8 minutos, quando vão pra cima de seus adversários em corners opostos com Corner Stereo Uppercuts and Dropkicks!
Até pegarem Scott Hall, jogá-lo nas cordas e recepcionarem o campeão de volta com um Double Flapjack
Já emendando em um Roll para trás para segurando a perna do campeão encaixarem um Double Boston Crab!!!
Hall vai desistir e perder seu título dessa forma?
.
.
.
.
Ele tenta resistir
.
.
.
.
Até que
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Surge Mustafa Ali com uma Reverserana em Luke Marshall!!!
Mas antes de Mustafa sequer ter tempo de se levantar, Cesaro aproveita do fato dele estar abaixado para entre suas pernas erguê-lo de cabeça para baixo e... NEUTRALIZER!!! Muito rapidamente no que pode ser a conquista de finalmente seu primeito título Single pela PWF!!!
Cesaro rola Mustafa e vai pro Pin
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Cesaro vence Scott Hall, Mustafa Ali e Luke Marshall via Pinfall!!!
Cesaro é o NEEEW PWF Zero Gravity Champion!!!

Cesaro consegue!!! Ele conquista o 
PWF Zero Gravity Championship, sua primeira conquista de título individual pela PWF!!! Significa muito para ele!!!

Luke Marshall e os outros membros da SCC, Apokalipse e Chris Daniels, eventualmente se juntam à Cesaro no centro do ringue e assim, com eles erguendo o braço de seu líder que conquista o primeiro título do grupo, eis que o show vai chegando ao seu fim! Comemoração da Swiss Combat Club!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Anônimo
Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]