Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o "Where are they Now? - The Golden Era Left Forgotten" cujo quarto episódio será dedicado ao super-herói The Hurricane!

O Documentário começa com a voz de The Hurricane gritando seu bordão:
"Stand Back! There's a Hurricane coming through!"
...
É mostrado Hurricane voando em torno de nosso planeta Terra
Até ir em direção pra dentro dele
E então Hurri aparece sentado falando com a câmera:
The Hurricane: A origem de The Hurricane se deve ao fato de ter muita injustiça nesse nosso Business, assim, The Hurricane nasceu para lutar contra essas injustiças, inclusive, obrigado em não se importarem de fazer essa entrevista de dia, pois como vocês sabem muito bem, é à noite que os vilões tentam tomar conta dessa cidade!
The Hurricane: Se quiserem saber mais sobre minha origem, aqui está uma das HQs que eu mesmo venho produzindo, esse é o primeiro volume, "The Hurricane Begins"!
...
É mostrado o primeiro volume do "The Hurricane Begins"
...
The Hurricane continua a falar:
The Hurricane: Nela conta toda minha história antes da PWF e como eu adquiri meus poderes. Eu só nunca usei meus poderes aqui dentro porque eu sou um herói e os verdadeiros heróis são justos, então eu não usava meus poderes dentro do ringue, inclusive, sendo bem franco, o wrestling pra mim sempre foi mais como um treinamento para combater melhor o crime, por isso algumas derrotas aqui ou ali, mas na hora de combater o crime de verdade aí já é outra história!
Evan Miller: Eu sei bem como Hurricane é e sei que ele não vai explicar direito sua história antes da PWF. Eu mesmo conversando com ele para contratá-lo não consegui fazê-lo falar porque ele sempre vinha com um papo de super poderes e coisa do tipo, mas conversando com meu velho amigo Will "The Charisma" consegui descobrir um pouco mais do passado de Hurricane.
Evan Miller: Bom, Will foi quem treinou Hurricane como todos vocês já sabem, e Will que inicialmente não queria treiná-lo, com o tempo viu muito talento no jovem que sempre teve um grande senso de justiça. É um pouco doido? Um pouco... para se dizer o mínimo, mas é uma boa pessoa, apenas infelizmente sempre foi mais obcecado por esse mundo de super-heróis ao ponto de lhe tirar um pouco o foco do Pro-Wrestling. Uma pena, pois talento é o que não falta nele, ainda mais sendo treinado por Will, mas se ele quer ser super-herói, vamos deixá-lo ser super-herói. Pelo menos ele chegou a conseguir alguns momentos dentro da PWF e foi bastante útil seja performando dentro do ringue ou até mesmo vendendo merchandisings como suas máscaras.
The Hurricane: Chegar na PWF foi uma grande conquista para mim, pois ser um lutador era meu segundo maior sonho de infância, apenas atrás de ser um super-herói, e o destino me permitiu fazer os dois ao mesmo tempo, só que com o tempo eu percebi que precisaria priorizar apenas um e meu maior chamado não é dentro dos ringues.
The Hurricane: No ringue você não consegue usar a escuridão a seu favor ou usar o Hurri-cinto que contém meu Hurri-rangue ou Hurri-Spray de pimenta. Fora que muitas vezes eu chegava na Piledriver Zone já em cima da hora da minha luta depois de combater os vilões do lado de fora nas ruas, mal tendo tempo para me preparar, então principalmente meu início na empresa foi um período muito turbulento. Derrotas... fracasso em me qualificar pra Money in the Bank Ladder Match... lesão na PileMania Cup Battle Royal e saída da empresa, certo? Errado!
The Hurricane: Não é que eu saí da empresa, eu apenas era necessário em um outro lugar, então eu disse ter me lesionado, mas... eu não queria sair como um desistente que saiu logo de cara quando as coisas não estavam dando certo. Não era essa a mensagem que eu queria passar aos jovens, então desde o momento em que eu saí eu sabia que voltaria, e fiz isso como? Vencendo a Summer Cup Battle Royal! Cup seguinte à que tinha sido minha suposta última luta! A história de superação que eu queria passar aos jovens assistindo PWF!
...
É mostrado The Hurricane posando com o Summer Cup Trophy!
...
Evan Miller dá sequência à fala sobre o ressurgimento de Hurricane na empresa:
Evan Miller: Eu pessoalmente fiquei muito feliz quando The Hurricane se comprometeu a retornar à PWF, pois foi durante um período muito conturbado em que alguns nomes haviam acabado de deixar a empresa devido alguns atritos da época, então a PWF precisava de nomes para suprir essas perdas, e Hurricane parece ser um cara com o super-poder de perceber quando alguém precisa dele e aparecer na hora certa. Se ele tem algum poder, tem que ser esse, pois ele sempre aparece quando necessitamos dele.
Evan Miller: E pode parecer pouco a única conquista dele ser o troféu da Summer Cup, mas tenho certeza que pra ele significou tudo e significou que sua missão havia sido cumprida, que agora a hora que ele quisesse ele poderia ir embora que dessa vez o trabalho havia sido feito seguindo os ensinamentos de seu professor carismático e sendo inspiração para todos os jovens que acompanhavam a PWF.
Evan Miller: Ainda assim presenciamos outros grandes momentos de Hurricane como ele e Gabriel Mysterio derrotando Brock Lesnar e chegando na final da primeira World Tag League, ou quando Hurri se reencontrou com um antigo aliado e formou a Super Hero Squad com Nasser que teve boas lutas com a S.O.S, sendo inclusive assim que sua carreira se encerrou, com Hurri sacrificando sua carreira para salvar um amigo. Final digno da carreira de um herói.
The Hurricane: Bem, eu sou um herói e eu devia fazer o meu dever em salvar o meu parceiro Nasser, mas infelizmente essa é a vida real e as vezes o mal vence, mas a luta nunca acaba, ela sempre irá continuar, quando eu saí derrotado vi que eu ainda precisava muito aprender, não estava reconciliando as duas coisas.
The Hurricane: Eu admito que ainda tenho saudades dos ringues, mas combater o crime é a prioridade, então foi o certo a se fazer. Agora estou ainda nas ruas trazendo justiça as cidades por onde eu passo, nunca irei desistir de lutar por isso, foi algo que aprendi bem com o Will.
...
É mostrada a cabana em que Nasser ficou preso após ser sequestrado pela S.O.S, precisando ser salvo pelo super-herói The Hurricane
...
Chegamos à parte final do documentário, onde Evan Miller fala sobre o paradeiro de Hurricane:
Evan Miller: Onde está Hurricane? Acredito que onde ele estiver sendo necessário.
Evan Miller: Quem sabe alguma noite eu não faça o Hurri-Sinal para ele vir até mim e conversarmos para eu descobri o que ele anda fazendo e se ainda pensa em futuramente voltar a subir em um ringue, pelo menos uma participação especial, quem sabe.
Evan Miller: Hurricane é um indivíduo... único, digamos assim. Acho que podemos usar essa palavra.
The Hurricane: Bem atualmente como vocês podem ver, eu ainda estou combatendo o crime, mas é difícil combater o crime quando não se tem dinheiro. Eu lutava na PWF por isso também admito hehehe.
The Hurricane: Poxa, heróis precisam comprar arroz, feijão e ovos também, então voltei ao meu antigo trabalho de fotógrafo, tirava fotos próprias minhas como The Hurricane e mandava pro meu chefe e...quer dizer corta isso cortaaaaa!
...
Hurricane dá um soco na câmera e então temos um corte para ele voltando a falar:
The Hurricane: Certo, então eu comecei a trabalhar com outra coisa, mas vocês sabem como é, não posso revelar se não vocês descobrem a minha identidade secreta, enfim, mas a sorte está com os heróis de vez em quando e eu ganhei na Mega-Sena, graças a isso eu consegui comprar armaduras de metal boas para combater o crime, foram feitas pelo meu ajudante o Tony Estrela, e até contratei um mordomo que é esse aí servindo chá para vocês.
...
Susposto mordomo do Hurricane começa a falar: "Cala a boca, você ganhou na loteria porcaria nenhuma! Eu sou seu avô! Você tá morando aqui na minha cas..."
...
Novamente Hurricane tampa a câmera com sua mão e temos um corte para ele voltando a falar:
The Hurricane: Nossa, tá difícil gravar esse programa hein. Vocês tem que trazer uns equipamentos melhores, daqui a pouco já vai escurecer e vou ter que sair para combater o crime.
The Hurricane: Enfim amigos, mandem um abraço ao Evan e não fui eu que quebrei a câmera já falei que foi sem querer....as duas vezes, e é isso depois comprem as minhas HQs também, semana q vem irá ter edição nova! Fui!
...
De repente começa a surgir o símbolo do The Hurricane no céu, o Hurri-Sinal, e todos ali presentes veem o herói saindo da casa do seu avô igual um doido!
...
Finalizamos o documentário então com The Hurricane voando para aonde sua presença é necessária!
...
Fim do quarto episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]