Confira no "Leia Mais" a 182° edição do PWF Top 5.
Na semana do Piledrivaaah IV olhamos os 5 melhores lutadores japoneses a já terem passado pela PWF, pois agora na semana do Martinete IV iremos ver os 5 melhores luchadores mexicanos que já lutaram por essa empresa. Vamos conferir:
Top 5 - Wrestlers mexicanos na PWF
5-Rey Mysterio
Rey Mysterio é um exímio lutador e se tem uma qualidade In-Ring dele que sempre me chamou a atenção é sua fluidez, pena que ele teve apenas 2 matches como membro do Roster da PWF, deixando a empresa em sua primeira derrota, embora tenha voltado a dar as caras como parte do Worlds Collide Tournament em que ele foi um dos finalistas chegando na final completamente invicto até então, uma excelente Run que ao meu ver o torna um bom nome para abrir essa nossa lista, mesmo como parte do Main Show da PWF sua participação sendo mínima, mas complementou como parte do primeiro torneio em paralelo da PWF.
...
4-El Generico
El Generico chegou à PWF apanhando para Wardlow, mas seu carisma o fez permanecer com a empresa, além de tirar o Hardcore Title do grandalhão e ter uma memorável Run com o título, onde teve uma grande match com Kenny Omega antes de ambos entrarem nos Only Friends. Atualmente esse grupo já não mais existe, mas Generico achou seu próprio grupo, Los Genericos, tendo recentemente competido novamente pelo Hardcore Title e embora não o conquistado, parece que vai exercer um papel mais proeminente na empresa de agora em diante com um grupo voltado nele. Será interessante ver o quanto Generic Ziggler e Generic Dibiase podem fazer para elevar El Generico a novos patamares.
...
3-Bandido
Em talento dentro do ringue, Bandido talvez seja até o maior dentre todos os luchadores que já passaram pela PWF, talvez até por ser ainda extremamente jovem, possuindo muita velocidade, agilidade, flexibilidade, mas também força, no auge de sua juventude, embora as vezes pareça não bater muito bem da cabeça e falar ou fazer coisas que ninguém entende, nem mesmo seus parceiros da época de Los Mexicanos, com quem ele foi campeão de duplas, uma grande conquista que aliada com suas excelentes performances pela empresa faz dele sim um dos melhores mexicanos a ter lutado pela PWF. Atualmente se encontra no México após ter aposentado Gabriel Mysterio no Martinete III, então quem sabe ele não possa dar as caras no Martinete IV!
...
2-X-Hunico
Além de Tag Team Champion como parte de Los Mexicanos, X-Hunico foi também o rosto da X-Velocity Division da PWF, o que o coloca em um patamar de lenda entre esses caras menores e mais rápidos que construíram essa divisão da velocidade. Hunico não conseguiu obter esse mesmo sucesso quando sozinho fora da divisão, mas por tudo o que ele fez na X-Velocity Division, sem dúvidas ele merece ser lembrado como um dos melhores luchadores a já ter feito parte da PWF, mesmo sem a tradicional máscara da lucha libre, mas com o estilo bastante característico do México que fez com que ele conseguisse se destacar tanto, e mesmo inicialmente desacreditado, conquistar tanto quanto ele conquistou.
...
1-Gabriel Mysterio
Gabriel Mysterio é o maior luchador a já ter competido em território americano! Chegou aqui nesse país em 2012, mas como vamos focar em falar de sua carreira apenas na PWF, aqui como já um veterano ele foi o parceiro inicial de Billy Kingston com os cinturões de dupla, o que ajudou a posteriormente impulsionar Billy ao Main Event e foi parte primordial da Airvolution. Mysterio lutou ao lado de muitos lutadores na PWF: Billy Kingston, Evan Bourne, Will Ospreay, The Hurricane, X-Hunico e Bandido, esses dois últimos inclusive com quem ele conseguiu ter uma última Run como Tag Team Champion, além de com os outros ter compartilhado grandes momentos como competir em sua primeira PileMania (Ospreay) ou chegar na final da World Tag League após pinnar Brock Lesnar (Hurricane), então digamos que Mysterio é um verdadeiro Tag Team Specialist da PWF e com toda certeza o luchador mais importante que por aqui na PWF já passou, não sendo atoa que hoje ele continua fazendo parte dessa empresa, mas agora como entrevistador.
...
OBS: Amanhã NÃO VAI TER o quadro "Rascunhos" porque essa Road to Martinete IV foi uma Road em que eu praticamente não rascunhei. O quadro teriam apenas dois prints e com quase nenhuma alteração, desde o começo tudo já bem estabelecido, a única mudança sendo na semana final Brian Pillman entrando na disputa pelo World Heavyweight Championship, então acho desnecessário haver o Rascunhos amanhã, mas quinta terá "Where are they Now?" e sexta o "Power Rankings" normalmente. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário