Post Page Advertisement [Top]

  O Summerdriver IV é um show muito especial para a PWF, pois além de se tratar de um dos Big Four Pay-Per-Views anuais, essa edição em específico marca a semana de número 200 da PWF, ou seja, o 200° Main Show da empresa e em função disso será precedido por Take me In's também especiais!

  Os 4 Take me In's anteriores ao Summerdriver IV, serão Take me In's "Summer is Coming" que serão shows com duração maior do que de costume (o dobro) e com grandes matches, com o que está sendo dito internamente que até mesmo nível PPV, além de contar também com os tradicionais torneios anuais da empresa: Best of X-Velocity, World Tag League e Golden Lion Tournament.

  Os shows "Summer is Coming" serão:
  • 30/07/2023 - PWF Take me In #163
  • 06/08/2023 - PWF Take me In #164
  • 13/08/2023 - PWF Take me In #165
  • 20/08/2023 - PWF Take me In #166
  E então dia 27 de agosto acontecerá o tão antecipado Summerdriver IV, o maior evento do verão americano e Main Show de número 200 da PWF! 200 semanas ininterruptas da maior empresa da Era Moderna!

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]