Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #160, especial de Independence Day de 4th of July!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Fourth Of July" by Fall Out Boy

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Bron Breakker VS James Ball

6 Man Tag Team Match
"WHC" Page, "IC USC" Rude & Gamer VS Los Genericos

Single Match
EVIL VS Nnoitra
*Vencedor decidirá qual título de Rick Rude disputará no Martinete IV, e se será antes ou depois do perdedor*

Single Match
Luke Marshall VS Cesaro

"Million Dollar Champion" Ted Dibiase Jr.
Longest Reign Celebration

Single Match
(w/Team PWF) Felipe Paulo VS "HardC" Mustafa Ali (w/nWo)

Single Match
(w/Team PWF) Big Daddy V VS Mathew Nash (w/nWo)

"Mr. MITB" Mike Kanellis
10 Lashes to the Back of Matt Taven

Single Match
(w/"UnTTC" Bram) "UnTTC" Dark Allin VS Gabriel Paccioni

Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Brian Pillman

-Main Event-
Last Man Standing Match
Felipe Awesome VS Sami Zayn

PRAZO: SÁBADO (01/07/2023) 17h (horário de Brasília)

29 comentários:

  1. A promo começa com uma tela preta seguida pelo intrigante som de metal em direção à terra úmida - uma narração com voz rouca começa...

    " Por quais pecados você será sentenciado, Johnny?

    Será por sua existência vaidosa? Será por sua coragem ingênua? Ou por abraçar o fracasso?

    Você não sabe o que o futuro lhe reserva - mas eu sei..."

    Em um tom monocromático, uma figura imponente enfia um objeto metálico na terra segurando um cabo de madeira - sua jaqueta diz: "GOD FORGIVES - BRODY DON'T" - de repente, ele vira em direção à câmera - a mesma balaclava com uma bandana envolvendo sua boca. A promo se encerra.

    ~ The Big Bad Wolf
    ~ The Spirit Of Violence
    ~ すべてが見える妖鬼 - The All Seeing Demon.

    ResponderExcluir
  2. Hey Yo!

    Está chegando o dia da independência e não à nada mais independente que a nWo. Esse show deveria ser uma comemoração a nós chico.

    Sobre semana passada, bem eu na verdade não dei o TapOut, eu estava apenas afastando uma mosca da minha cara, e o juiz burro achou que eu tinha desistido da luta. Esses juízes com toda a certeza estão comprados por esse Millerzinho aí chico. Nós precisamos de juízes neutros, ou até mesmo juízes da nWo, porque ser derrotado por falta de preparo não é para nós!

    E isso não é a primeira vez que acontece, eu irei precisar fazer umas ligações para conter isso que está acontecendo aqui na PissWF chico. Está na hora de acabar com todos por aqui de uma vez por todas.

    A todos os nWoites que estão por aí podem ficar tranquilos, pois a nWo não está fraca. A verdade é que no Martinete 4 nós iremos sair vencedores facilmente chico. Isso aqui é nWo e nós somos TOO SWEET!

    nWo 4 life
    The Bad Guy
    Scott Hall

    ResponderExcluir
  3. Say Hello to the future Champ!

    Ele veio de israel, cruzou este imenso universo para chegar a PWF e mostrar uma força de uma grande estrela!! Sim, não tenha dúvidas, se tratando de mim, eu fiz todas essas coisas e escrevi meu nome como uma das maiores promessas desta empresa. Digo, sou telentoso, portanto nenhum oponente tem vida fácil comigo, mas não desisto até conquistar o que Rude tem mantido preso a ele por tanto tempo.

    Ser campeão não deveria ser pra qualquer um, o que questiono se Evil é capaz? Não sei, ele provavelmente pensa que pode, mas trata-se tudo de uma mera ilusão. Acredite, do nível dde Evil, ele ser capaz de ser campeão só seria possível se todos acabassem num passe de mágica em um sono profundo, que é algo que as pessoas ficam ao assistir as lutas de Evil! Hahaha!

    Dito isto, não será uma questão de si, mas sim sobre se provar de verdade. Se Evil quer tanto, tente passar por cima de mim, não vai conseguir, sou melhor do que você e sou um Supernova 11. Lembre-se disto ao ver o futuro campeão, Evil!


    SPNV11
    Nova' Roller
    Nnoitra

    ResponderExcluir
  4. The age of the Outlaws !

    Booom, THE NWO IS HERE! A maior era da historia da PWF está apenas começando, a nWo veio para coletar corpos e nomes, Big Daddy V?? Não é nada comparado a Big Daddy Cool, mais legal do que sempre foi, a lenda de 2,08 metros de altura e 134 kg de pura massa muscular, não como você Big Daddy com seus 221kg de pura merda, e isso não é nada pra mim, te levanto para o jackniffe quantas vezes forem preciso, a nWo e Mathew Nash estaremos no Take me In, vamos bater em uns caras e irmos embora, é isso que somos e que fazemos de melhor, o problema não é com você big daddy trash, mas você estava no caminho e o Bid Daddy de verdade vai te por no seu devido lugar, não é sobre a PWF também, a partir de agora isso se chama NWO.

    Mathew Nash 4Life

    ResponderExcluir
  5. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and the BEAST INCARNATE... BROCK LESNAR!!!

    As vezes eu gosto de me imaginar na pele de outra pessoa. O que eu faria se estivesse no lugar dela em determinada situação? E hoje, se eu estivesse na pele de Adam Page, eu estaria na minha fazenda, olhando para os meus morangos podres e dizendo... “Obrigado, Brock Lesnar”! Porque se Adam Page ainda é o campeão mundial dessa empresa, isso é graças a Brock! Basta ver o que aconteceu nestas ultimas semanas. Mike Kanellis, Brian Pillman, eles estiveram a um passo de se tornarem os mais novos campeões, porém, não é isso que o meu cliente quer. A Besta Encarnada quer Adam Page! Brock quer tirar, novamente, este titulo de seu maior rival, ele quer aumentar a sua vantagem em confrontos diretos, ele quer provar, de uma vez por todas, que esta acima de Page, não importa o lugar ou a era!

    Não será uma maleta que irá atrapalhar os planos do meu cliente, muito menos um idiota como Brian Pillman. Brian, eu sinceramente não entendo porque colocam tanto expectativa sobre os seus ombros. Você é só um garoto vivendo suas crises. Você já deveria ter superado isso, mas não há nada que um bom F5 não faça como, inclusive, por lugar os parafusos que supostamente estão frouxos nessa sua “cachola”! Você demonstrou uma bela química com o “italiano do morro” e sendo assim, tenha a certeza absoluta de que a surra que Brock Lesnar deu em seu parceiro será “quimicamente” igual a que ele dará em você! Você deveria voltar logo para a sua divisão de origem, lidar com aqueles pseudo messias e entender de uma vez por todas que o seu lugar não é ao lado de alguém como Brock Lesnar!

    Se você, Brian, fosse alguém mentalmente estável eu diria que você já sacou isso quando quase teve seu corpo colapsado por aquele F5 devastador, entretanto, como você é meio “louquinho”, ainda não deve ter aprendido a lição. Uma pena, para você, pois para mim será extremamente gratificante ver a Besta cravando o seu numero em mais um traseiro! Suplex City não é para iniciantes e você, Brian, aprenderá isso da pior forma. E não é porque você “não está pronto”, se fosse por isso não importaria a quanto tempo você estivesse por aqui, afinal, você nunca “estará pronto”. Você só não irá vencer porque o seu adversário é Brock Lesnar, claro, mas também porque você não é nada sem Paccioni te dizendo o tempo todo o que fazer! Se o “demônio necessário” te trouxe de volta, será a “Besta desnecessária” que te colocará em seu devido lugar... Até mais.

    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  6. Veja só, Gabriel Paccioni não é um homem que nos últimos anos de sua carreira presou pela honestidade, pelo respeito às regras e convenções, pela moral e bons costumes, pro inferno com tudo isso.

    Considerando isso, eu não tenho moral pra criticar a forma como os Messiah’s tomaram o título da gente, isso é do jogo, faz parte da natureza da Feast or Fired Briefcase, sabe?
    Os Messiah’s têm os méritos deles por terem conquistado a maleta e por isso se colocaram em vantagem e com plenas capacidades para chegar naquele ringue, emboscar a Bad Company e sair como campeã.

    Sinceramente? Eu não julgo, faria o mesmo

    E esse é o meu ponto no final das contas... Eu observei por meses os Messiah’s proclamando uma suposta superioridade moral mediante à vulgaridade da Bad Company, eu vi e ouvi os Messiah’s se tratando como emissários que uma verdade superior, os vi agindo como se superiores fossem, como se estivessem acima do bem e do mal.

    Na real, quando a coisa apertou de verdade, os Messiah’s traíram a si mesmos, fizeram aquilo que juraram jamais fazer, tiveram que descer ao nosso nível e provar do doce veneno, eles ganharam, com méritos e uma emboscada digna dos piores dias da Bad Company.

    Isso é que me deixa curioso, afinal, que diferença faz as ideias que vocês se defendem se vocês têm que usar os mesmos métodos dos “vilões”? Afinal, no que vocês são moralmente superiores a nós se tiveram que recorrer a um truque tão sujo quanto os nossos?

    E reparem, não estou reclamando... Muito pelo contrário, estou orgulhoso por terem tomado a decisão de trair as próprias narrativas, esse verniz de bondade que carregam consigo, sabemos o que é mais importante para os Messias, os títulos de duplas, eu concordo plenamente, penso o mesmo

    Mas vem cá... Será que vocês são tão diferentes do mal que julgam combater?

    Digo isso pois não vejo diferença alguma, eu sentaria em uma mesa com os Messias da Escuridão para tomar uma cerveja, no fundo vocês parecem gente como a gente, sacanas e hipócritas iguais a nós.

    Veja só, vocês estão falando com um homem que sempre tem um esquema na mente, um demônio conhece o outro quando o vê.

    Vocês não são o bem que dizem representar.

    E pensando bem, existe apenas uma pequena diferença entre nós... A Bad Company não mente pra si mesma, nós somos maus e sabemos que somos maus, sabemos que somos um par de filhos da puta odiados, sabemos que somos vulgares, sacanas, salafrários!

    E agora quero me dirigir ao Allin... Olha, garoto.

    A Bad Company já extraiu o pior de ti, veja só, foi rápido, mais rápido do que qualquer um imaginava, pra ter o título você já precisou abrir mão de si mesmo, mas e para mantê-lo? Quão baixo você vai precisar ir, rapaz? Você está pronto pra carregar o peso de ser o campeão de duplas da PWF? Chegar ao título é o sonho de todos, é geralmente o “frame” que todos guardam na mente, o momento de glória... Mas e depois, o que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho de verdade
      Se manter no topo da montanha é difícil, e você vai descobrir isso da pior maneira, sentindo na pele e na mente o peso de ter que lidar com escolhas cruciais semana após semana, escolhas que vão te colocar em rota de colisão com os seus próprios princípios, escolhas que te farão engolir as suas próprias palavras.

      Nosso trabalho é duro, Allin... Tenho certeza que você vai concordar, e talvez perceber que estar do lado da mesa que eu estou agora é bem mais divertido, afinal, um campeão nunca sabe em quem confiar e precisa estar sempre atento a cada movimento, um campeão tem um alvo em suas costas, um campeão vive a paranóia diária de estar sempre sendo observado e de sempre ter que ter uma resposta pra tudo.

      Espero que você esteja preparado e ambientado para a possibilidade de que o seu sonho se transforme em um terrível pesadelo, talvez você se lembre do que os humanos fizeram com o último Messias que pisou nessa terra.

      Não apenas para a nossa luta como para o resto do seu reinado, muito boa sorte, você vai precisar....

      Excluir
    2. Só mais uma coisa....

      Que tal ganhar a sua própria personalidade? Eu não te ouço falar, só vejo você parado em pé ao lado do seu amigo Bram, nesses cultos de vocês (que mais parecem filmes), eu mal me lembro de ter ouvido Dark Allin falar alguma coisa, talvez a "Darkness" que você se refere seja o escuro de ficar na sombra do Bram.

      Será que hoje ele vai estar ao seu ladinho falando por você novamente ou seremos só nós dois, de homem para messias?

      Adoraria ouvir o que você tem a dizer, afinal, se quisesse ouvir do Bram, eu lutaria com ele, não?

      Um forte abraço e te vejo no ringue, filho.

      Excluir
  7. Bobby Heenan está sentado em uma poltrona com os dois títulos do seu cliente em cima de suas pernas.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios! Na última semana deixei claro para todos, mais uma vez, que assim como grandes lutadores dentro do ringue, também existem grandes homens de negócios nessa indústria. E assim como existem os melhores dos melhores dentro do ringue, também existem os melhores dos melhores fora desse ringue, e nesse caso o nome Top of Mind é indiscutivelmente um: Bobby Heenan. E talvez vocês estejam se perguntando: "ok, então por que você não está com James Ball?" E a resposta para vocês é simples... ele não me impressionou.

    Bobby Heenan: Porque mesmo que ele impressione algumas pessoas nos bastidores, minha "régua" de qualidade é alta e é pautada pelo homem que realizou isso aqui - Heenan aponta para ambos títulos em seu colo - e que vocês devem chamar de todo poderoso.

    Bobby Heenan:
    Semana após semana, o todo poderoso mostra que não precisa de ataques covardes, ou jogos mentais e psicológicos para estar léguas a frente dos outros nomes nessa empresa. Seu verdadeiro objetivo e o que realmente motiva ele é entrar no ringue da Soundstage 21 e transformá-lo no ringue mais valioso do mundo atualmente. E nesta semana, novamente, ele precisará estar atento aos diversos nomes que tentam chegar próximo do que ele tem atualmente: EVIL, Nnoitra, Felipe Paulo, Austin Gamer... todos com o mesmo objetivo. Meses atrás seria inimaginável aos executivos da companhia colocarem o campeão mundial em um mesmo combate que o campeão americano e campeão intercontinental, e perceberem que os dois últimos chamariam mais atenção que o homem que carrega o título primário da companhia. Felizmente para esses executivos, eles receberam o presente de terem em suas mãos o produto mais quente da indústria, que nenhuma outra companhia: ECW, JWW ou CZW podem ter... o todo poderoso Rick Rude!

    Bobby Heenan: Aproveitem a noite, Los Genericos, assim como os outros presentes no ringue e com certeza todos que vão estar querendo ver Rick Rude, seja porque querem o que ele tem, ou porque querem ser como ele é. Independente do motivo, mais uma vez vocês estarão vendo a história sendo feita.

    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  8. Uma gravação se inicia em um dos vestiários da PWF. Luke Marshall está sentado em uma cadeira, virada pelo lado contrário. A escuridão do fundo contrasta com a luz que ilumina Marshall e ele inicia seu discurso.

    Neste sábado, estamos na PWF para um dia muito importante. Celebraremos o dia em que a história de todo um país mudou. Celebraremos o dia em que nos tornamos cidadãos livres para fazermos o que quisermos. Celebraremos o Dia da Independência. É um dos feriados mais importantes para qualquer país no globo geográfico. Se tornar independente, sem precisar pertencer a alguém, é um dos momentos mais marcantes de uma nação.

    Eu confesso que não sou uma nação. Mas entendo como é ter sua independência arrancada, rasgada, e conquistá-la na base da marra. Durante muito tempo, eu precisei encarar as situações da minha vida com dureza e dificuldade. Meu começo no wrestling não foi fácil, minha caminhada inicial foi construída com muito trabalho. Autoridades tentaram me colocar para baixo, poderes maiores que tinham comando sobre a minha carreira realizaram ordenamentos e ordenamentos sobre mim, mas há um momento em que nos sentimos cansados desse tipo de rotina.

    É por isso que hoje, minha trajetória na PWF chega ao fim. Decido me aposentar pois quero a minha independência, quero celebrar a minha liberdade de carreira com mais calma e desfrutar do meu tempo. Eu brilhei por anos e anos na indústria, me tornei um dos grandes nomes, mas na PWF, fiz pouco do que gostaria de ter feito.

    De qualquer forma, fico grato pela oportunidade que tive nesta empresa. Fui otimamente recebido pelos companheiros de vestiário, chefes de produção, e principalmente, pelos nossos fãs ao redor do mundo. Sempre leais, gentis e compreensivos quanto aos momentos que passamos juntos em nome da empresa. Meu coração deixa as botas com muita gratidão e felicidade, sinto que meu legado foi cumprido e fiz tudo aquilo que desejava fazer.

    Mas nem por isso deixarei menos de 100% no meu combate de despedida. Hoje, 1 de julho, enfrentarei Cesaro. Um cara de trajetória parecida com a minha, mas que fracassou muito mais e foi deixado para trás. Você, Cesaro, não entendeu a adaptação à PWF e quis interromper o meu momento de felicidade para se promover sobre mim.

    Pois bem, quem não tem competência não se estabelece. Você passou longe de ser uma figura estabelecida e não será agora, sem a minha presença em seu caminho, que você conseguirá isso. A empresa está a salvo, porque você seguirá sendo o falhador massivo que tem sido nos últimos anos.

    Pela ínfima última vez, a luz brilhará. E você se verá com as luminosas mais brilhantes. Porque nesta noite, celebrarei a minha independência com uma vitória sobre você. And that's... WRITTEN IN THE STARS!!!


    The Unafraid
    The Lighter
    Luke Marshall

    ResponderExcluir
  9. [Pillman está sentado numa mesa de bilhar no bar do Tom, é possível ver Paccioni em uma mesa ao fundo rodeado de champagne]

    Hey Paul, você se lembra da primeira vez que foi parar num hospital? Crise de bronquite, as bolas do Broooock entalaram nessa boquinha ou sei lá, unha encravada? Não, eu acho que não. Eu lembro da minha, eu devia ter uns 12 anos, abri uma lata do meu pai, o velho me bateu até eu desmaiar, eu consigo lembrar de tudo, de cada surra, até eu desmaiar. Minha mãe ficou desesperada, mandou ele me levar pro hospital, eu consigo imaginar a cena, pra ele aquilo era frescura, deve ter reclamado o caminho todo, deve ter falado na recepção que isso sempre acontecia, deve ter falado que eu dava muito trabalho enquanto me carregavam pro quarto de espera.

    Quando eu acordei, caralho, eu tava mais preocupado em sair de lá, de ver a cara do meu pai e falar pra ele que eu não queria tá ali, que a culpa era minha, eu queria pedir desculpas pro meu velho por ter desmaiado… Criança é foda, né, Paul? Você tem umas, eu sei, sei que você não imagina isso acontecendo, sei que você tem medo que isso aconteça, e deveria ter mesmo, isso estraga a mente de um muleque.

    Esse medo que você tá sentindo, é o mesmo que eu senti, aos 12 anos de idade, com medo de que meu pai aparecesse lá, e eu tava com medo de ficar ali sozinho, medo do que voltar pra casa ia significar. Você sabe o que não ter um lugar seguro significou pra um muleque? Aquele muleque aprendeu, não que não devia tomar a cerveja do próprio pai, nem que deveria esperar pra beber… Nananina não, aquele muleque aprendeu que o pai só não deveria ver ele bebendo. Ele aprendeu que teu braço quebrado pra que você não desmaie, só faz você lembrar da cara daquele filho da puta quebrando ele, e do ódio que você sentiu por ele, não da dor. Você não lembra da dor, Paul. E eu sei que você não faz ideia do que significa isso. Sabe do que você lembra? Você lembra do quanto ódio você sentiu, sente que pelo menos no hospital, teu velho precisa fingir que é teu amigo. Você fica remoendo cada segundo.

    Mas não dá pra revidar no seu pai, né? Não até uma certa idade, não até você alcançar ele e você sempre alcança, pode ter certeza. Até lá, você arranja jeito de fazer doer nele. E eu lembro da primeira que fiz doer nele, eu tava na sétima série e quebrei o braço de um idiota que tava falando merda sobre a minha nota em matemática, aquele filho da puta, nunca mais olhou na minha cara, teve que mudar de escola, sei lá, quero que se foda. Mas o meu pai… [Pillman gargalha] Aquele velho tava fudido, quando me viu rindo do idiotinha, meu pai ficou assustado, pela primeira vez. No outro dia eu tava com o olho roxo, mas ele nunca mais quebrou meu braço. O velho se assustava, porque ele sabia que o capeta ia ficar pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele ficou cada vez mais… Até o dia que eu coloquei ele no hospital. Ele me viu batendo em tanta gente, do mesmo jeito que ele me batia, que ele começou a se perguntar quando ia ser a vez dele, ele sabia que era mais forte, mas sabia que uma hora ele ia cansar, ele sabia que podia vencer toda batalha que lutasse contra mim, mas cada vez que eu batia em alguém perto dele, um calafrio de dúvida subia a espinha e ele começava a se questionar, “o que esse filho da puta vai fazer agora?”, “ele não vai fazer isso com meu irmão”, “ele é o seu próprio irmão, PILLMAN!” [Pillman gargalha]
      Esse dia foi sensacional…

      Paul… Talvez você entenda porque eu não tô falando com o Brock, e eu tô dirigindo a palavra a você, eu não tô chamando o Brock de burro, jamais que eu falaria isso de um cara do tamanho dele e muito menos na cara dele. Mas nós dois sabemos que ele não entende o risco que ele corre na nossa luta, nem se eu usasse a porra de uma apresentação de slides ele entenderia. E não, não tô tentando dizer que ele corre risco de perder nossa luta. Brock é uma máquina de vencer, a gente ainda tá falando do THREE TIME WORLD CHAMPION BROOOOCK [Pillman imita Paul porcamente], mas eu tô falando do risco que ele corre de desconfiar que vai perder…

      Na hora que ele ver que talvez seja muito mais engraçado pro Pillman descer a porrada no pequeno Paul Heyman que eu tenho certeza que vai tá ali pertinho do ringue. Será que ele consegue se manter estabilizado sem alguém soprando no ouvido dele o que fazer. Aquela dúvida que vai aparecer na espinha quando ele finalmente entender que o tamanho dele e a força dele não conseguiram salvar Paul Heyman do que o Pillman pode fazer. Ou então vai que o Adam Page apareça? Quem sabe o Paccioni e o Adam? Talvez não só eles como o Dragunov também queira o gostinho da vingança? Eu não tô falando que ele não vai bater em mim, Paul, eu não sou burro, mas eu tô falando que vai bater aquela desconfiança e a desconfiança vai bater de novo quando Pillman não parar de levantar, porquê Pillman sabe cair, e Pillman sabe levantar…

      Paul, você pode falar dos números ou da força, eu não vou discutir com você sobre isso, a gente pode olhar pra carreira de Brock e contar nos dedos as derrotas, e você pode falar da diferença, da nossa diferença de nível, e é exatamente aí que eu brilho. Pillman não tem medo de perder, não tem medo nenhum do Brock Lesnar, Pillman não tem medo de perder pro Brock Lesnar, Pillman na realidade não tem nada a perder contra aquele filho da mãe, a chance do título já foi tirada… Pillman só tem ódio no coração e nenhum escrúpulo pra fazer o que quiser.

      [Pillman pega um taco de bilhar e sorri]

      Excluir
    2. Paul, sabe o que me assusta? E me assusta desde que eu fui parar no hospital pela primeira vez. Me assusta que as pessoas achem que se machucar é a pior dor, elas acham que perder é uma dor fudida. Não é… Dor e a Perda são como coceiras que ficam ali te incomodando dia após dia, até você fazer o que tem que ser feito. Então perder, sentir dor, ficar de frente sozinho contra o Brock nada disso me assusta… Mas o que me assusta é vocês dois, e dele eu nem cobro muito, mas vocês dois acharem que o máximo que eu posso fazer naquele ringue é uma gracinha! [Pillman gargalha] Me assusta você não perceber que o pior que o Brock pode fazer a gente já viu e a gente já sabe, mas nenhum de vocês viram o que o Pillman pode fazer de pior…

      [Paccioni quebra uma garrafa de champagne ao fundo e Pillman percebe de canto de olho]

      Não só o Pillman…

      [Pillman salta da mesa, pega o taco de bilhar e aponta para Tom e a gravação termina]

      BrianPILLMAN

      Excluir
  10. **Page está sozinho treinando quando a câmera começa a se aproximar dele e ele começa a falar**

    É engraçado enfrentar El Genérico após o fim da Only Friends. É estranho pensar como já está em outra sem mim. Tudo certo. Nesse fim de semana eu, Austin e Rude mostraremos aos Los Genericos a verdade da vida e o porque de estarmos em evidência na PWF!

    PWF World Champion, Adam Page

    ResponderExcluir
  11. Nessa noite irei realizar um grande desejo desse cara que um dia já foi meu amigo, mas que hoje é nada mais que uma lembrança que tenta a todo custo retornar, que busca ser notado mesmo sem nada a me oferecer! Mas eu dedicarei um precioso tempo a você Matt Taven, pois sei que com esse simples gesto estarei lhe fazendo um enorme favor, então você me deve essa hahaha! Brincadeiras a parte, espero que esteja preparado para o que está por vir, não irei pegar leve com você, quero que fique bem claro o que cada golpe irá representar, cada vez que você me fez passar vergonha, insultou a mim ou a minha família e a cada vez que senti vontade de socar a sua cara estúpida. Esse é meu presente para você, e pensar que tudo isso se deve por conta desta maleta... maleta essa que a pouco tempo estava com você, mas agora ela está em melhores mãos, e você não vai conseguir tirá-la de mim!

    E quanto a você Brock Lesnar, não me esqueci do que fez, e saiba que também tenho algo guardado para você, cedo ou tarde você irá acertar as coisas com o verdadeiro futuro campeão mundial e o único a se sentar na cadeira de liderança. Milagres estão para ocorrer...

    Mr. Money In The Bank 2023
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  12. Algumas horas antes de começar mais um evento da PWF, é transmitido uma gravação que estava a ser feita pelo celular de Mustafa Ali, em que este está acompanhando com a presença de Mathew Nash

    Mustafa é o primeiro a se pronunciar, ao mesmo tempo que ergue o seu cinturão para que todos o observem, No entanto naquele exato momento Nash ergue um dos caras da produção e em seguida arremessa ele para dentro de uma lata de lixo. - Calma! Calma! Você foi rápido de mais sei que você está faminto e está louco para comer carne de tubarão, mas deixa eu logo falar. - Depois de alguns minutos do campeão e Nash sorrindo ao ver o funcionário se levantar todo melado, eis que Mustafa volta a se pronunciar.

    Mustafa Ali Uma vez me disseram que neste universo existe de tudo, porém existem aqueles lutadores que não se esforçam para conseguir conquistar algo, e tem aqueles que sonham que um dia irá conseguir, no entanto existem Mustafa Ali aquele que conseguiu alcançar o sucesso onde muitos percorreram o mesmo caminho árduo mas que no final desistiram. Vós digo sou e estou sendo o maior campeão deste cinturão… um reinado curto, contundo mais impactante que os outros detentores deste cinturão, sou aquele que foi o responsável por quebrar a streak do BDV, ou seja eu sou melhor. Agora eu pergunto a vocês quem são os BVD e Felipe Paulo ?

    O campeão começa a sorrir ironicamente em um tom de voz alta, até que chega mais próximo do celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês citam que somos inferiores a vocês, só porque tiveram alguns momentos bons recentemente, ganhando um combate ou outro ali, mas quero deixar vocês ciente que nunca nós seremos inferiores pois iremos mostrar o quão forte somos, principalmente agora que iremos impactar todo este universo a derrotar vocês dois, e mostrar que ninguém está acima má NWO. E uma prova disso é que vejam que meu amigo aqui de mais de 2 metros fez, ele colocou a Fuck bota de número 44 na cara gorda de BDV, e logo em seguida me fez eu ter o que é meu de volta. Mustafa ergue mais uma vez o seu cinturão acima de sua cabeça, em seguida o campeão dá alguns passos de um lado para o outro, mais uma vez se aproxima de uma câmera e lentamente citar as seguintes palavras. Estou farto de vocês de me apedrejar, com tanta falsidade e palavras repugnantes com sentido de querer me humilhar, porém garanto que eu farei hoje um pequeno aperitivo do que eu farei daqui por diante com todos que tentarem zombar do campeão NWO Hardcore championship… pois ao pisar naquele ringue e vocês estiverem de frente com a verdadeira realidade, mostrarei que estarei trabalhando para impor a minha superioridade, pois garanto que não irei me segurar depois de lesionar vocês, deixando de uma vez por toda incapazes de lutar dentro daquele ringue.

      O lutador, para de falar por alguns segundos, ao voltar a falar o mesmo demonstra está um pouco alterado, sua voz muda, a sua fisionomia e seus gesto também.

      E depois disso tudo, terá pessoas que ainda irá persistir a dizer que eu estou errado, que só estou a pensar em mim, mas eu Mustafa Ali irá mostrar como um campeão de verdade tem que ser, é alguém que não tem apenas a capacidade de conseguir alcançar o topo, mas sim o que tem a capacidade de se manter nele, diferente do meu oponente que teve 5 oportunidadesem que somando nem se quer passa de cinquenta dias como campeão, você Paulo é um fraco, você nem merece está aqui mais, na verdade quem merecia cair fora era você, e não O Billy, porque todos sabem que essa pasta que você carrega será a sua sexta falha… sinceramente você é uma vergonha para esse universo, você Felipe Paulo é uma vergonha e graças a NWO, você terá o seu fim, pelo menos será lembrado pra ter sido mais um que receberá a nossa punição ao não seguir e também não aceitar a nova ordem.

      Excluir
    2. Portanto farei totalmente diferente de você, estou a preservar o tempo se mantendo a referência deste lugar, acabando com qualquer capacidade ou reação dos meus adversários que eles possam ter, qualquer uma pequena, e mínima, chance de tomar o que é meu por direito, resumindo eu não só estou ajudando essa companhia como a NWO, então Paulo pare de resistir e aceite o seu verdadeiro destino… o seu e de todo universo da PWF.


      E para vocês que ainda não aceitaram a mudança, apenas aceite, antes de exigirem algo, façam o que venho repetindo várias vezes, eu Mustafa Ali sou o melhor para os negócios e vocês terão que aceitar por bem ou por mal, pois já chega de conselhos ou explicações que não levam a lugar nenhum, teremos que fazer o que for preciso para nós manter no topo.

      Ao acabar de falar, Mustafa faz o sinal de Too Sweet, e logo seguida desligando gravador do seu celular.


      ~ Mustafa Ali
      Ex - PWF Hardcore Champion
      Atual NWO Hardcore Champion

      Excluir
  13. — Senhoras e senhores, que maravilhosa forma de prestar homenagem a um feriado tão patriótico como o nosso querido Quatro de Julho: Como uma dream match de dois verdadeiros dream teams:De um lado nós temos o representante da NWO: Matthew Nash, um verdadeiro gigante dos ringues com seus mais de dois metros de altura e músculos firmes junto ao seu olhar que brilha por mais, confiante em si mesmo e nos planos de seus parceiros. É maravilho ter o mundo aos seus pés, não é Nash? O olhar e clamor do público enquanto descarrilha verdadeiros trens em seus ombros e os joga fortemente ao solo com seu poderoso e destruidor Jackknife Powerbomb, é uma verdadeira benção para qualquer ser humano ser tão amado pelas garotas e invejado pelos garotos apenas por ter nascido como “Big Daddy Cool”. E o que temos ao meu lado? O novíssimo modelo em meio ao caos, quebrando as barreiras das dificuldades nesta selva de velhos e monótonos produtos descartáveis, algo refrescante como uma brilha trazida do sul e tão boa quanto uma satisfatória surpresa financeira: O já conhecido BIG DADDY V.

    — E quais novidades seriam essa, Striker? Já vimos tudo que Big Daddy V era capaz e ainda por cima ele foi derrotado pela NWO. É claro, todos viram quando Big Daddy V caiu ao ringue pelo já dito Jackknife e ainda por cima vimos e nos chocamos ainda mais quando ele perdeu seu precioso Hardcore Title, mas assim como mudanças foram feitas para nos agitar de forma violenta afim de mudarmos de direção, seguimos rumo a um caminho tortuoso e perigoso, leveis acima da competição que estávamos afim de caçar e derrubar o tão sonhado leão dourado desta savana. Enquanto aliados vem e vão a todos os momentos, o mastodonte continua caminhando a passos largos, porém sempre a um passo de cada vez já que tudo que vimos até aqui, semana após semana, foi nos ensinando que a cautela e a confiança deve ser calma como uma pequena ovelha do rebanho, mas quando a maré finalmente mudar e nos revelar uma oportunidade, devemos golpear como uma sorrateia e violenta naja traiçoeira. Tem sido desta forma desde o inicio e iremos continuar assim, afinal, não foi sendo um garoto bom e bem criado que tirou o Mastodonte dos violentos guetos de Detroit, foram juntamente os momentos certos de atacar até que ele finalmente caiu bem aqui, no meio da palma de minhas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tutela foi primordial par ao Mastodonte que antes era apenas uma pedra bruta obsidiana, agora tão lapidada que cortaria até mesmo o mais duro material criado pela natureza. Nisto ele foi criando forma, suas defesas foram se levantando enquanto eu continuava a ensina-lo, como um general, as melhores técnicas de sobrevivência deste ambiente. E aonde tudo isso nos trouxe? Para este momento, próximos de um verdadeiro espetáculo de sobrevivência que se fará presente durante o Martinete IV. Enquanto os alunos malcriados da NWO continuam tentando provocar a atenção de toda a indústria e falham miseravelmente, a aliança que a PWF formou se mostrou mais do que necessária para cuidar de uma ameaça tão perigosa quanto um formigueiro de um quintal e uma pequena prévia dada ao publico quando pudemos esmaga-los de forma sutil enquanto outros fugiam após aquela doce e maravilhosa derrota.

      De qualquer forma, já estamos atrasados para as preparações finais do show e finalmente ensinar uma lição dolorosa, mas que servirá útil a você, Nash. No final saberá qual é a diferença entre ser apenas um cão adestrado de seus amigos e ser o verdadeiro adestrador.

      The Voice of the Mastodon
      Matt Striker

      Excluir
  14. Senhoras e senhores, o momento finalmente chegou! A espera acabou, e os rumores são verdadeiros, é com grande prazer que o Swiss Superman está aqui diante de vocês hoje, mais forte do que nunca, pronto para recuperar meu lugar no grande palco da PWF. Nos últimos meses, embarquei em uma jornada de autoconhecimento e aprimoramento, me aprofundei nos reinos dos treinamentos, aprimorando minhas habilidades, afiando minha mente e fortalecendo meu corpo, eu me desafiei ao máximo, enfrentando desafios de frente e conquistando resultados com uma determinação inabalável, durante meu tempo afastado, adquiri uma experiência inestimável, tanto dentro como fora do ringue, estudei os grandes que vieram antes de mim, aprendendo com seus sucessos e fracassos, refinei minha técnica, dominei novas manobras e desenvolvi uma estratégia que vai deixar meus oponentes assustados e meus fãs maravilhados em seus assentos.

    Mas minha jornada não se resumiu apenas à força física e habilidade técnica. Foi sobre redescobrir minha paixão, reacender a chama que queima dentro de mim. Foi sobre me lembrar por que me apaixonei por esse negócio em primeiro lugar. A PWF é mais do que apenas uma empresa, é um lugar onde os sonhos se tornam realidade, onde meu sonho de me tornar um campeão se tornou realidade, onde as lendas nascem e onde o impossível se torna possível, agora meus amigos, estou aqui pronto para escrever o próximo capítulo da minha história, estou cheio de gratidão por todo o apoio e incentivo que recebi de cada um de vocês, sua lealdade inabalável alimentou minha determinação, e prometo que darei tudo de mim para orgulhar todos os fãs do Swiss Superman, e fazer todos que um dia desacreditaram de mim, engolirem suas palavras. Para meus colegas de trabalho aqui da PWF, tenho apenas um recado para vocês, eu respeito cada um de vocês e estou preparado para me superar ao testar minha habilidade contra os melhores, o vestiário está cheio de adversários incríveis para elevar meu nível, mas não confundam as coisas, eu estou aqui pra acabar com vocês e colocar meu nome de volta entre os topos da empresa, e a todos aqueles que se colocam em meu caminho, preparem-se, pois estou de volta e pronto para conquistar tudo o que está por vir. A espera acabou, o retorno está aqui e garanto a vocês que será espetacular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou prestes a enfrentar um adversário que carrega consigo uma história de lutas e desafios, este homem que está diante de mim viveu na sombra da nossa antiga dupla, enquanto eu encontrei sucesso e fui ancorado por minhas duplas, mas agora é o momento de reconhecer sua coragem e de você ter uma oportunidade de mostrar que sua história aqui dentro não se resume ao Mustafa Ali. Marshall, eu sei que você obviamente tinha objetivos para alcançar, enquanto eu, por um momento, alcancei o sucesso que nós lutadores tanto desejamos, o seu objetivo assim como o de todos aqui, é ter um title envolta da cintura, embora você já tenha tido algumas oportunidades, você conseguiu fracassar todas as vezes. Eu entendo a frustração que pode acompanhar o fato de estar na sombra de outra pessoa, de sentir que seu próprio valor não foi reconhecido, mas me permita dizer que hoje é o seu dia de reivindicar sua própria luz, afinal, você vai estar lutando contra um dos melhores lutadores da empresa. Nesta indústria, o sucesso nem sempre chega da maneira que esperamos, às vezes, nossos caminhos divergem e somos forçados a encontrar nossa própria identidade, você enfrentou obstáculos, momentos difíceis e, talvez, até tenha duvidado de si mesmo, mas quero que saiba que a verdadeira força de um lutador não se mede unicamente pelos títles conquistados, mas sim pela sua perseverança e pela paixão que você traz para o ringue. Hoje, olho para você e não consigo mais ver um guerreiro corajoso, persistente e esforçado, pois até eu aparecer você estava falando de aposentadoria, como alguém que se considera um lutador de verdade, cogita a hipótese de se aposentar com uma carreira patética assim? Uma carreira como uma eterna promessa, e ao invés de usar suas derrotas como motivação para voltar mais forte, você preferiu escolher o caminho da aposentadoria. Durante todo meu tempo afastado da PWF, continuei acompanhando tudo que acontecia aqui, ansiando pelo meu retorno e me lembro de conseguir me ver um pouco em você no seu começo na empresa, mas ao invés de construir seu legado sozinho, você optou por se acomodar no Mustafa Ali, e o resultado não tinha como ser diferente, hoje em dia ele é um campeão e você um futuro aposentado sem conquistas e sem glória, me envergonha o fato de eu ter colocado alguma expectativa em você.

      É triste testemunhar alguém desperdiçar seu potencial de forma tão patética. Enquanto eu sempre conquistei a aclamação dos fãs e o respeito de todos, você se contentava em ser uma mera figura secundária, sempre na sombra do seu ex-parceiro, e agora, aqui estamos nós, diante de uma plateia que daqui um mês mal vai se lembrar do seu nome. Eu entendo a inveja que deve corroer sua alma, enquanto seu ex-parceiro se destaca e alcança o sucesso, enquanto ele brilha na parte de baixo da empresa , você permanece na obscuridade, murchando em sua insignificância, mas, meu caro, a verdade é que você não tem ninguém além de si mesmo para culpar por sua falta de vontade e determinação.

      Excluir
    2. Hoje, estou aqui para lhe dar uma oportunidade que você não merece, uma chance de tentar provar algo, qualquer coisa, para o mundo, para que pelo menos a sua aposentadoria não seja ridícula que nem foi toda sua carreira, existe um motivo para você não ter conquistado nenhum title até agora, e é provável que nunca conquiste, enquanto eu luto com paixão e me esforço para alcançar a grandeza, você apenas se arrasta pelo ringue, um lutador medíocre sem ambição, não importa o que faça hoje, o resultado já está definido e você sempre será lembrado como aquele que viveu na sombra dos outros, um mero espectador da grandeza alheia.

      Então, meu caro adversário, aproveite este momento de atenção, pois depois desta luta, você poderá ir desperdiçar o seu tempo em outra coisa, enquanto eu continuarei a brilhar e a elevar o nível desta indústria. Que esta seja uma lição para você, um lembrete de que o sucesso é reservado para aqueles que têm a coragem de lutar pelo que desejam, algo que claramente falta em você. Jamais ouse me comparar à você, eu sou realista e sei que na minha primeira passagem eu não conquistei todos objetivos que eu queria, mas longe de ter uma passagem patética igual a sua, muito pelo contrário, irei te listar alguns dos meus feitos para que você nunca mais cometa o erro de se igualar a mim, eu tive sucesso num quesito onde você falhou miseravelmente, eu já fui campeão na empresa, já tive um title amarrado em minha cintura, eu acabei com o reinado dos Unlimited Chiefs, simplesmente a maior dupla da história, obviamente que sempre vai existir lutadores que desmerecem minha conquista por ter sido através de um cash-in, igual você fez no último show, mas acho que vocês esquecem que a maleta para fazer o cash-in não caiu do céu nos meus colo, foram meses de dedicação para conquistar minha vaga na Feast or Fired match, onde por muitos eu era apontado como favorito e mostrei isso dentro do ringue, por um azar do destino, minha maleta não foi a que eu sempre almejei e admito que isso me abalou um pouco, pois mesmo me dedicando por semanas, meses, o fator sorte me tirou das mãos o que eu sempre sonhei, mas ainda sim consegui realizar um sonho que era me tornar campeão na PWF, diferente de você Marshall, já tive grandes vitorias aqui dentro, já derrotei campeões como Dax Harwood, Roman Reigns junto com Keith Lee, Ilja Dragunov, enquanto isso eu te desafio a citar alguém de tamanha relevancia que você ao menos tenha conseguido competir dentro do ringue.

      Agora, vamos encerrar essa farsa e permitir que eu mostre a todos os presentes o abismo que nos separa. Que essa luta seja rápida e indolor, para que você possa voltar ao seu lugar de irrelevância e deixar de desperdiçar o tempo dos verdadeiros fãs do wrestling.

      The Swiss Superman
      Cesaro

      Excluir
  15. The Book Of Darkness : Chapter V

    [Uma câmera de vigilância registra Gabriel Paccioni saindo do Supermercado. Em seguida outra grava ele chegando em casa com seu carro e posteriormente saindo da garagem. Uma outra grava ele bebendo algo nos corredores da PWF.]


    Um homem comum... fazendo coisas comuns... Gabriel Paccioni chegou a ser uma visita indesejável dentro dos muros desta empresa. Ele coleciona momentos marcantes, assim como coleciona polêmicas, mas agora ele está em um momento totalmente novo, momento esse que foi interrompido pelos Messias, mas não se enganem, ele ainda vai tentar reverter isso, afinal em sua cabeça, ele é o cara! Mas você está sendo vigiado a todo momento Paccioni, está sendo julgado e interpretado por milhares de pessoas... O mundo em que vivemos definitivamente possui os seus favoritos. Falsos líderes caminham por essa terra, uma terra vermelha banhada por sangue, as engrenagens desse mundo sempre foram movidas a base de sangue! Você deve caçar para não ser caçado, não existe uma terceira opção, e é aqui que nos encontramos em um empasse... nós estamos caçando a Bad Company, ao mesmo tempo em que vocês caçam os Messiahs Of Darkness! Imagine um grande carrossel, cavalinhos que obviamente nunca irão se encontrar, pois estão um seguindo o outro. Como podemos resolver isso? Talvez seja a hora de descer do cavalo, talvez esse seja o momento de pausar a revolução e olhar para o micro, ao invés do macro!

    Digo e repito, você Paccioni, assim como seu companheiro Brian Pillman, foram cordialmente convidados a se unir a nós! Eu sei que pra vocês isso tudo parece uma grande perca de tempo, que vocês querem é levar uma vida atoa, fazer o que bem lhes der na telha e ainda assim ter sucesso... Eu não tiro a sua razão, é mais fácil, mais cômodo, e com certeza vocês podem viver as suas vidas de forma confortável, esperando o dia de suas mortes. Mas qual bem isso traria ao mundo? Eu ouvi um Foda-se o mundo? Eu não leio pensamentos, mas aposto que pensou algo desse tipo! Pois bem, acontece que como você gosta de salientar, você arranca o que há de pior em Pillman, e consecutivamente uma corrente irá se formar, vocês irão propagar um rastro de perdição por onde quer que passem. Más escolhas, unidas de uma má conduta levam a isso que vemos hoje... são centenas no comando, mas ao mesmo tempo ninguém. Cada um preocupado apenas consigo mesmo e com os seus interesses... E é isso que você quer? Quer fazer parte desse câncer? Quer que as gerações futuras paguem pelos erros que pessoas como você cometeram? Os Messias estão aqui não para julgar, mas para um propósito que transcende as nossas individualidades, e nos conecta como espécie. Abra os olhos e veja diante de si, ameaças colocam em risco a sobrevivência da humanidade nesse exato momento. Lá atrás eu não tive quem me ajudasse, pois bem, quero ser diferente, quero mais uma vez levar a humanidade a um momento de superação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrevivemos a doenças, conflitos devastadores, catástrofes naturais, guerras e fome! Mas sempre emergimos mais fortes e resilientes, a morte faz parte da nossa vida desde o dia de nosso nascimento, é uma das poucas certezas que temos, uma que vai nos acompanhar literalmente até nosso último suspiro! A salvação está ligada a uma mudança de mentalidade, pode parecer um ato simplesmente comum e esperado o nosso cash-in, feito da forma mais breve possível, mas é porque precisávamos o quanto antes dar respostas, provar o peso de nossas palavras! Ameaças iminentes estão por toda parte, e a Bad Company é uma, obviamente não em escala global, mas uma centelha que unida a outras milhões, vai nos levar a queda e a extinção! Nesses tempos de rivalidade acentuada, onde figuram lutas entre dois times para se declarar um lado certo, temos que olhar com outros olhos para as possíveis casualidades que venham a seguir. O México será uma praça de guerra em pouco tempo, e o clima só esquenta com o decorrer dos shows, e não sou eu quem vai apaziguar tudo isso... pois infelizmente ainda somos muito poucos, então algumas coisas ainda se encontram fora do nosso alcance. Mas assim como o nosso cash-in foi estudado e milimetricamente realizado de forma bem sucedida, esta noite posso lhe garantir que lhe colocarei entre a cruz e a espada! Você não precisa acreditar em mim ainda, você irá ver com seus próprios olhos, e entenderá o que Bram e eu oferecemos.

      Tudo está escrito nele, "The Book Of Darkness", as respostas para libertar a todos da eterna escuridão. Somos todos pessoas comuns, não Deuses ou Super-humanos, precisamos de toda a colaboração possível, e se insistir em parar o nosso avanço, terá que ser da forma dolorosa que estamos evitando até então. Como um bom portador de sangue italiano, você deve saber que guerra e revolução estão intrinsecamente ligadas as raízes do seu povo. Por isso não se deve ter a morte, pois assim como um livro composto por vários capítulos, a vida de uma pessoa é composta por diferentes fases. A morte representa o fim de um capítulo específico, mas não necessariamente o fim da história como um todo! Portanto as cartas estão na mesa, você sabe das nossas intenções, sabe também do que somos capazes e até onde vamos para conquistar o que queremos, e sim, é pelo bem maior! Agora resta a você fazer a escolha mais importante de sua vida. O chão está se abrindo, está tudo ruindo, esfarelando bem debaixo de seus pés, vai agarrar as nossas mãos, ou vai se agarrar ao seu orgulho e lutar mais um pouco até constatar a derrota certa? Sei que você desempenhou um papel de suma importância nesses últimos meses Paccioni, mas não coloque sua confiança acima de seu bom senso, a confiança é uma mulher ingrata, que te beija, te abraça, te rouba e te mata...

      Underrated. Over It!
      The Messiahs Of Darkness
      PWF Undisputed Tag Team Champion
      Dark Allin

      Excluir
  16. Vou nem perder meu tempo de gameplay com jogadores genéricos. Já que tenho o Adam Page no meu time, vamos farmar essa vitória fácil enquanto jogo no meu Nintendo Switch. Quanto a você, Rick Rude, eu sei que você se acha poderoso o suficiente para acabar com essa partida com um Hit Kill. Mas está vendo essa maleta em minhas mãos? Esse item lendário me dá a chance de encerrar imediatamente o seu reinado como Campeão Intercontinental. Você pode ter um nível mais alto, mas isso não o torna invencível. Lembro muito bem quando você perdeu seu reinado pelo World Title, e o fato de eu me lembrar disso mostra que tenho uma memória muito boa, pois ninguém se lembra de Rick Rude como World Champion. Não é surpreendente, já que seu reinado durou tão pouco quanto uma partida de campo minado no PC. Mas hoje você está trilhando um campo minado , com vários adversários esperando por um único deslize seu para te derrotar. E quando você cair, Rick Rude, estarei assistindo de camarote, pois na sua primeira queda eu estarei pronto para aplicar um Gamer Over definitivo em seu reinado.

    Austin Gamer

    ResponderExcluir
  17. COMEÇA AGORA....

    THE TONIGHT SHOW COM JIMMY FALLON


    As luzes se apagam, varios flashs de cameras aparecem......

    I Came To Play 🎶

    Jimmy Fallon: Senhoras e senhores com vocês FELIPE AWESOMEEEEEEE!!!!!

    Jimmy Fallon: Ola Mr.Awesome, primeiramente é uma honra ter você aqui em nosso programa, principalmente agora que além de ser um astro de hollywood você também é um super wrestler e main event da PWF.

    Felipe Awesome: olá jimmy é um prazer estar aqui no seu programa, e sim depois de um bom tempo batendo em perdedores nos filmes em que atuei, percebi que precisava colocar os "jovens talentos" da PWF no seu devido lugar.

    Jimmy Fallon: olha só parece que o senhor tem alguns inimigos la na PWF ?

    Felipe Awesome: Jimmy inimigos é uma palavra muito forte e forte é o que eles menos são.

    Jimmy Fallon: Bom claramente o senhor esta falando sobre o sami zayn... (interrompido)

    Felipe Awesome: Sami Zayne!!! Zayne !!! é assim que você deve chamar esse fracassado..... ]

    Jimmy Fallon: perdão Mr.Awesome, retomando então.. claramente o senhor esta falando do Sami Zayne, eu e todo o nosso público gostaríamos de saber o que levou a você se envolver nesta rivalidade.

    Felipe Awesome: Bom jimmy eu não suporto ver perdedores como Zayne tendo oportunidades que pessoas mais capacitadas deveriam ter, então quando vi que esse árabe abobado teria alguma chance de vencer aquela battle royal na PileMania, não pensei duas vezes em ir la e eliminar ele e desde então ele se viu no direito de querer me desafiar e até me atrapalhar nos combates, mas o que ele precisa se lembrar é que eu prometi a ele que faria da vida dele um inferno se continuasse me afrontando.
    E o que eu acho mais estranho é que ele parece não se lembrar da nossa primeira luta, pois o venci com menos de 5 minutos de combate, talvez seja culpa do meu finalizador o Skull crushing finale.... más isso pouco importa, pois se ele gosta tanto de ser humilhado esse sera o meu presente a ele.

    PARTE 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARTE 2

      Jimmy Fallon: Foi ótimo você tocar nesse assunto Mr.awesome, pois em combates 1x1 vocês estão empatados né, como você explica isso ?

      Felipe Awesome: Isso só pode ser uma piada né, todos sabem que fui claramente roubado na nossa última luta e ele se aproveitou do restart da mesma para me acertar de surpresa e "ganhar" aquela match.

      Jimmy Fallon: e o que você tem a dizer do seu novo amigo e parceiro logan paul ? como você fez amizade com ele mesmo depois de ter atacado você naquela (match)com zayne ?

      Felipe Awesome: Olha Jimmy o logan apesar de ter feito aquilo é um bom garoto e muito talentoso, claramente ele fez aquilo para ser notado e não culpo ele por isso, pois se estivesse no lugar dele faria o mesmo para conseguir a minha atenção, e vou aproveitar que estamos falando dele e deixar um pequeno spoiler aqui... O AWESOME PRIME vai fazer historia nesta companhia.

      Jimmy Fallon: Mas enfim Mr.Awesome sabemos que você é um cara de negócios e tiveram algumas especulações durante a semana que este main event do próximo take me in será patrocinado por uma grande marca, e o perdedor desta luta tera que pagar um "prenda", sera que você poderia nos dizer em primeira mão que marca e qual prenda vai ser ??

      Felipe Awesome: muito bem lembrado Jimmy e é com muito prazer que anúncio a minha nova patrocinadora master a sua empresa de depilação "JILLETTE" que também ira patrocinar este combate, onde o vencedor que serei eu, tera a oportunidade de tirar a barba do seu adversário na cera quente.

      Jimmy Fallon: sensacional, e já quero aproveitar para dizer que é uma honra vincular a minha empresa ao seu nome mas..... como um bom entrevistador que sou não posso deixar de questionar uma coisa mr.awesome, caso você perca, tu não tem barba.. como zayne iria tirar a sua em caso derrota da sua parte ?

      Felipe Awesome: jimmy.. jimmy.. jimmy... really?.. really?.. você acha que isso tem alguma possibilidade de acontecer?
      kkkk más respondendo a sua pergunta.. cada um com seus problemas kkkk ninguém mandou aquele abobado usar aquela barba ridícula.

      Jimmy Fallon: Já estamos quase chegando ao fim da nossa entrevista e eu não poderia deixar de questionar você sobre a estipulação desta luta, que sera uma Last man Standing Match onde vence o último que ficar de pé, não quero entregar as suas estratégias de mão beijada para o zayne más o que você pretende fazer para ganhar essa luta ?

      Felipe Awesome: Foi ótimo você tocar neste assunto jimmy, até por que esta estipulação vai ser perfeita para os meus planos, pois finalmente poderei usar de todos os meus artifícios para esmagar os miolos do abobado zayne, e quem sabe depois desta luta com uma boa pancada na cabeça ele não passe a reconhecer que o seu lugar sempre sera abaixo de mim por que eu sou AWESOMMEEEEEE!!!!!

      Jimmy Fallon: Fortes declarações em Mr.awesome, é uma pena más estamos chegando ao fim da nossa entrevista e gostaria mais um vez de lhe agradecer pela presença e também pela oportunidade de vincular a minha marca "JILLETTE" a sua grandiosa imagem.
      Desejamos a você uma boa sorte nessa luta e já fica aqui o nosso convite para que você retorne mais vezes.

      Felipe Awesome: Muito obrigado jimmy, mas essa historia de boa sorte você deve desejar o Zayne pois a sorte só serve para os fracassados como ele.
      E também vou aproveitar esse espaço para deixar um recado para você Zayne, se prepare para o seu primeiro e ultimo main event na PWF pois dificilmente você vai conseguir voltar aos rings depois da nossa luta pois simplesmente vou quebrar o seu crânio !!!

      "Beacause I'm FELIPE ......And I'm AWESOME !!!!!!!!!!"

      I Came To Play 🎶

      Fim do The Tonight Show.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]