Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para mais um Take me In da Road to Martinete IV!
Promo
Sami Zayn
No centro do ringue, Sami Zayn já se encontra com um Mic em mãos para sua Promo, enquanto é aplaudido pelo público animado para o show e pelo o que Zayn tem a dizer:
Sami Zayn: Obrigado a todos vocês por esse apoio desde minha chegada a essa empresa, mas hoje eu quero fazer um desabafo, sobre algo que vem me incomodando profundamente nesses meses e pra mim chegou a um ponto que já não dá mais.
Sami Zayn: Felipe Awesome!!! Eu estou cansado de seus joguinhos!!! Estou cansado dessa sujeira, estou cansado dessa enrolação e estou cansado dessa falta de coragem sua em aceitar um desafio de verdade, então esse aqui é seu ultimato! Eu quero uma resposta aqui e agora!
Sami Zayn: Você não consegue me enfrentar de frente então optou pela estratégia de interferir em minhas lutas, me sabotar em todas as oportunidades e...
...A Awesome Prime entra na arena!
Eles sobe ao ringue, onde em um Mic eis que Felipe Awesome fala com Sami Zayn:
Felipe Awesome: Eu te avisei, Zayne! Te avisei que faria de sua vida um verdadeiro inferno e eu sou homem o bastante para cumprir com minhas promessas!
Felipe Awesome: Você está cansado? Pois eu posso fazer isso todo e todo show, pois ao fim serei sempre eu o último de pé, mas se você tanto deseja uma resposta, eu já a tenho para você que é SIM! Eu aceito seu desafio, sem ninguém em meu Corner, PORÉM...
Felipe Awesome: Se essa vai ser a última vez que eu vou te dar uma surra, tem que ser especial, em um show especial, em uma estipulação especial, então nos enfrentaremos semana que vem no MAIN EVENT do Take me In especial de Independence Day, dia importante para mim, onde eu provarei o que eu disse de que ao fim sou sempre eu quem termino de pé, pois te vencerei na primeira Last Man Standing Match em um Main Show da PWF, sendo o último homem de pé quando a match terminar e farei isso completamente sozinho!
Felipe Awesome: Mas quanto a hoje... hoje não preciso fazer isso sozinho...
...
Ohhh Logan Paul vai pra cima de Sami Zayn que acaba levando a melhor consegue prevalecer na disputa de socos entre eles, mas eis então que Awesome se aproveita para na vantagem numérica pegar Zayn por trás em Full Nelson e... Skull Crushing Finale!!!
O seguimento se encerra com Zayn caído enquanto Awesome fala para ele "Eu sempre sou... o último homem de pé!!!"
...
-Backstage-
No Backstage temos Johnny IMPACT falando frente a câmera:
Johnny IMPACT: Que grande oportunidade semana passada!
Johnny IMPACT: Eu posso ter sido derrotado por Rick Rude, mas nessa época do ano toda oportunidade é preciosa para eu elevar meu nome e quem sabe assim conseguir cavar minha vaga no 2023 Best of X-Velocity, torneio esse o qual o vencedor disputará o título secundário de sua escolha, assim, meu caminho pode voltar a se cruzar com o de Rude!
Johnny IMPACT: Eu nunca fiz parte da X-Division, mas acredito me encaixar perfeitamente com a proposta da divisão, vocês já sabem bem disso. Esse torneio foi feito para mim!
Johnny IMPACT: Aliás, boatos circulam esse Backstage de que pelas próximas semanas começarem a ter anúncios de alguns dos competidores desse renomado torneio anual, então meu recado à Rick Rude e todo o Roster da PWF é que...
...
Ohhhh
...
IMPACT é atacado por trás por um homem misterioso que o derruba e o acerta com diversos Grounded Punches!
Esse homem então pega IMPACT e o joga contra um das mesas do Backstage e depois contra um pequeno caixote
Mas ainda não o bastante, o homem volta a levanta IMPACT e agora o joga contra um caixote maior e com ainda mais força!
Esse homem misterioso veste uma balaclava e uma bandana tampando seu rosto, isso é tudo o que conseguimos ver dele além do fato de ser um homem muito grande e com diversas tatuagens pelo seu corpo
Quem é ele?
...
Single Match
(w/Ted Dibiase Sr.) Ted Dibiase Jr. VS Von Walter
Aos 3 minutos de match, Von Walter ergue Ted Dibiase Jr. nos ombros mas o Horsemen escapa pelas costas do grandalhão o pegando por trás em um Cobra Clutch até enfraquecê-lo e então ao invés de conectar com seu tradicional Cobra Clutch Slam, o Dream Street, eis que Dibiase faz uma espécie de Cobra Clutch Russian Leg Sweep que é chamado por seu pai no Ring-Side de Dream Crusher!!! Mais apropriado contra um Big Man como Walter difícil de ser erguido!
Ted Dibiase Jr. vence Von Walter via Pinfall!!!
Ted Dibiase Sr. já adentra o ringue entregando ao seu filho o Million Dollar Championship e um Mic, assim, Ted Dibiase Jr. começa a falar:
Ted Dibiase Jr: Dream Crusher, destruindo sonhos como daqueles que sonham em ter seu nome nos livros de recordes da PWF como o mais longo reinado da empresa, recorde que uma vez já foi até mesmo de Billy Kingston, mas não mais. Hoje eu igualo à Mike Kanellis com o maior reinado da história da PWF!
Ted Dibiase Jr: São 308 dias com meu Million Dollar Championship, amanhã já 309, então semana que vem, em pleno Take me In especial de Independence Day, farei uma grande celebração para comemorar o fato de eu ter me tornado simplesmente o maior nome da história da PWF!
Ted Dibiase Jr: Vocês estão todos convidados, pois ao fim vocês são apenas... Dibiase Posse!
...
O seguimento é encerrado com Ted Dibiase Jr. comemorando erguendo o Million Dollar Championship, cinturão não oficial da PWF, enquanto seu pai atrás dele o aplaude extremamente orgulhoso!
Face to Face
Luke Marshall & Cesaro
Retornamos com Luke Marshall já no centro do ringue com um Mic em mãos para dar a resposta para Cesaro:
Luke Marshall: Cesaro, você me deu hoje como prazo e aqui estou eu com a sua resposta.
Luke Marshall: Eu pensei bastante em todas as possibilidades e já sei exatamente o que fazer, então se puder entrar para eu te responder.
Luke Marshall: Semana passada foi você quem disse algumas coisas na minha cara, pois hoje eu quero ter o privilegio de poder retribuir isso tudo e te dar sua resposta.
...
Cesaro entra na arena!
Ele sobe ao ringue e temos o Face-to-Face entre ele e Marshall, com eles falando no Mic cara-a-cara um com o outro:
Luke Marshall: Que ótimo, porque muitas das coisas que você disse para mim eu percebi que também se aplicam para você, ou você acha que eu não sei que você já foi considerado o novato mais promissor de 2021? Cotado para vencer Money in the Bank Ladder Matches, World Titles, mas tal como eu, sequer chegou a conseguir capturar um título Single.
Luke Marshall: Você superou diversos outros homens e venceu uma Battle Royal, parabéns, mas eu também fiz isso!
Luke Marshall: Seu título, apenas o de duplas, o que não é nada a se envergonhar, muito pelo contrário, ainda mais tendo feito isso em cima dos Unlimited Chiefs que muito possivelmente são a maior dupla da história dessa empresa, mas... essa conquista foi proveniente de um Cash-In e quando colocado realmente à prova, o que você teve? Também fracassos! Seja com Crazy Dragon, TKM ou até mesmo Lance Archer! Acha que esquecemos da Legacy of Brutality? Outra coisa extremamente promissora, mas o que aconteceu? Outro fracasso, e pra mim não foi culpa do Felipe Paulo, pois ele já mostrou saber liderar pessoas, mas a culpa está inteiramen...
Cesaro: Não desvie o assunto ou tente jogá-lo pra cima de mim! Você aceita ou não aceita meu desafio?
Luke Marshall: Calma, eu vou chegar lá, Cesaro.
Luke Marshall: Onde eu quero chegar é que eu percebi que nós não somos muito diferentes um do outro, seja por nossa técnica dentro do ringue ou até mesmo nossa história dentro dessa empresa, o que faz com que de fato possa ser perfeita uma última match e que faz com que de fato você possa ser o adversário perfeito.
Luke Marshall: MAS...
Luke Marshall: Já que você me desafiou, eu quero lutar e me aposentar nos MEUS termos!
Luke Marshall: Você provavelmente quer me enfrentar no México, próximo Pay-Per-View, mas eu quero em minha última luta lutar em meu país, ainda mais em uma especial data comemorativa importante que se aproxima, 4th of July!
Luke Marshall: Então Cesaro, nossa luta será já semana que vem na edição especial do Take me In de Independence Day! Sei que provavelmente essa data não significa muito para você, mas para mim, um verdadeiro American Dragon, será importante me aposentar dessa forma, então minha resposta é YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!!
...
Cesaro deixa o ringue e vai embora da arena enquanto Marshall e o público jogam os braços para o alto e gritam: "YES!!! YES!!! YES!!! YES!!! YES!!!"
...
-Backstage-
No vestiário, Felipe Paulo fala com seus parceiros de Team PWF que estão reunidos:
Felipe Paulo: Então vamos fazer isso!
Felipe Paulo: Strong, Dragunov, continuem a se preparar para seus respectivos combates, que eu, Matt Striker e Big Daddy V continuaremos nossa busca pelo último integrante do Team PWF para o Martinete.
Felipe Paulo: Precisamos de apenas uma pessoa e deve ter ainda muitos lutadores sem match para o Pay-Per-View. Tenho certeza que encontraremos alguém qualificado!
...
Felipe Paulo, Matt Striker e Big Daddy V deixam o local, enquanto Roderick Strong e Ilja Dragunov permanecem com a Diamond Mine e Christian Michael Jakobi para se focarem nas lutas que terão ainda hoje mais tarde contra integrantes da nWo
...
Single Match
Nnoitra VS Austin Gamer
Antes de ser dado o início da match, com ambos competidores já dentro do ringue, Austin Gamer é quem em um Mic começa a falar com seu adversário dessa noite:
Austin Gamer: Sabe Nnoitra, acho muito engraçado você achar que pode ser um próximo Intercontinental Champion, pois ao fim do dia sou eu com a Briefcase que me permite desafiar pelo título quando e onde eu quiser, enquanto se me recordo bem... você foi um dos perdedores da Feast or Fired Match!
Austin Gamer: Por que então está nessa posição? Não faz sentido, mas sinceramente, não reclamo pois seu papel será diminuir a HP de Rick Rude para mim, o verdadeiro Boss que eu miro.
Austin Gamer: Então senhor Supernova que ainda não fez nada de relevante aqui dentro, eu sugiro que caso você derrote EVIL semana que vem, opte por disputar o US Title, pois mesmo se por ventura por algum Bug ou Hack você vier e derrotar Rude, não vai ter o risco de ter que me enfrentar logo na sequência, pois eu sou o verdadei...
...
Ohhh, cansado dessa falação, Nnoitra acerta um chute no estômago de Austin Gamer, sendo dado o início da match
E então Nnoitra já vai às costas de seu adversário e o giro com um Backslide Roll-Up Pinfall visando terminar rapidamente esse combate
O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
A Match segue
...
Aos 5 minutos de uma boa match entre esses dois jovens da PWF, eis que Austin Gamer na vantagem sobre o israelense corre às cordas para pegar impulso, mas Nnoitra também corre às cordas do lado, assim eles se encontrando novamente no centro do ringue que é onde Nnoitra acerta Austin com um Rebound Leg Sweep Kick!
Tendo derrubando Austin, Nnoitra então encosta em um dos corners e faz sua Taunt enquanto espera por seu adversário se levantar
Quando isso começar acontecer, Nnoitra parte com tudo pra cima dele com o Prayin... Ohhh ao ir pra cima de Austin com o que seria seu Finisher, eis que o Gamer o recebe o erguendo nos ombros, o colocando em Fireman's Carry e... Ohhh my... GAME OVER!!! From outta Nowhere!!!
Austin vai pro Pinfall sobre Nnoitra 1...2...3!!!
Quando isso começar acontecer, Nnoitra parte com tudo pra cima dele com o Prayin... Ohhh ao ir pra cima de Austin com o que seria seu Finisher, eis que o Gamer o recebe o erguendo nos ombros, o colocando em Fireman's Carry e... Ohhh my... GAME OVER!!! From outta Nowhere!!!
Austin vai pro Pinfall sobre Nnoitra 1...2...3!!!
Austin Gamer vence Nnoitra via Pinfall!!!
Austin se levanta para comemorar e... O que é isso?...
.
.
.
.
Ele se vira e...
.
.
.
.
Diving Meteora de Evan Bourne pra cima dele!!!
Bourne parece não ter se esquecido de semana passada e tendo Austin caído bem frente a um dos corners, escala até o topo desse mesmo corner para finalizar com seu Air Bour... Não! Austin consegue rolar pra fora do ringue e fugir antes de receber o Finisher de Bourne que fica do centro do ringue o chamando de volta, mas Austin não quer nem saber disso e simplesmente vai embora
15 Minutes of Fame
with The Hollywood Blondes
Retornamos com Joey Mercury já no centro do ringue com um Mic em mãos para dar início ao seu Talk Show, o 15 Minutes of Fame. Ele fala:
Joey Mercury: Vocês acharam que nunca mais teriam seus 15 Minutes of Fame?
Joey Mercury: Não, não, vocês ainda terão o melhor Talk Show que já teve nessa empresa, e melhor ainda, com os melhores convidados de todos, Tyler Breeze e Shelton Benjamin... The Hollywood Blondes!!!
...
É estendido um tapete vermelho para eles e então The Hollywood Blondes entram! Eles estão cada um com a máscara de um El Local da match da semana passada!
Eles sobem ao ringue, onde Mercury fala com eles:
Tyler Breeze: Muito obrigado, Mercury! Muito obrigado!
Tyler Breeze: Só temos a agradecer por tudo o que você vem fazendo por nós e por nossas carreiras, seja na PWF ou em Hollywood.
Shelton Benjamin: Mas deixando os agradecimentos de lado, Breeze e eu precisamos falar sobre algo que tem nos incomodado há um tempo. Precisamos colocar para fora. Sobre o que estamos falando, Breeze?
Shelton Benjamin: Vocês acham que nos enganam com esse papo de cultura e bla bla bla? Sabemos bem o real motivo de vocês usarem essas máscaras e esconderem suas reais identidades! Porque são feios e ninguém quer vê-los sem máscara!
Tyler Breeze: E é nosso dever mostrar ao mundo o quão feios vocês todos realmente são, o que na verdade não é nem nenhuma surpresa, afinal, são mexicanos, de um país digamos que... de terceiro mundo, enquanto Benjamin e eu somos de primeiro mundo, Estados Unidos e Canadá, como toda estrela de Hollywood realmente bonita e talentosa é.
Shelton Benjamin: E como esses luchadores não conseguem chamar a atenção por sua beleza eles recorrem a vestimentas e máscaras chamativas, penas coloridas, saltos e acrobacias desnecessárias, mas vocês não nos enganam!
Tyler Breeze: Benjamin e eu somos a real beleza do wrestling, já chamando a atenção de todos sem precisar de nenhum esforço, ao mesmo tempo em que não precisamos esconder nada. O padrão ouro da beleza e do Wrestling! Lindos e talentosos! E também incumbidos da missão de desmascarar tod...
...
Ohhh nesse momento eis que aparece via telão La Sangre Dinamita!!!
El Cuatrero: Soy El Cuatrero!
Forastero: Forastero!
Sanson: Sanson aqu!
La Sangre Dinamita: Y nosotros somos La Sangre Dinamita! El mejor trio de Lucha Libre!
Sanson: Falarei também em nome de meu irmão e primo, que nós vimos com atenção suas ações de semana passada! Desrespeito total com a cultura da Lucha Libre, então agora após esse discurso ridículo de vocês, temos certeza que não podemos e não iremos deixar que desrespeitem mais essa nossa cultura!
Sanson: Vocês da PWF vem aqui pro México em 3 semanas, certo? Mercury, Breeze e Benjamin VS La Sangre Dinamita! 6 Man Tag Team Match com Lucha Libre Rules! Esse é nosso desafio para vocês!
Joey Mercury: Não prestaram atenção no que dissemos? Achamos um lixo isso que vocês chamam de cultura que sequer pode ser considerado como cultura, então jamais, eu disse JAMAIS lutaríamos com vocês em uma Lucha Libre Rules, até porque não somos idiotas de na casa de vocês lutar uma match a qual vocês já estão habituados enquanto nós nunca tivemos contato com tal estipulação.
Joey Mercury: Segundamente que eu já me aposentei dos ringues, MAS...
Joey Mercury: The Hollywood Blondes não tem medo de luchadorezinhos de quinta categoria! Será um prazer para Breeze e Benjamin dar uma surra em vocês 3 com a ajuda de outro parceiro. Na verdade, com a ajuda de outroS parceiroS, no plural, pois embora a PWF já tenha uma Tradicional Martinete Match marcada do Team PWF VS nWo, nada impede que outra 5 VS 5 seja realizada mais cedo, inclusive para abrir o show e podermos deixar mais cedo o país imundo de vocês!
Joey Mercury: Então se quiserem, arrumem outros 2 luchadores covardes que 2023 pode ser o primeiro ano da história da PWF a ter duas 5 VS 5 Tradicional Martinete Matches, onde além da principal pelo #1 Contender ao World Title, teremos também Team Hollywood VS Team Lucha Libre onde nosso único objetivo é humilhar vocês em sua terra natal e isso já basta!
Sanson: Melhor do que eu poderia pedir! La Sangre Dinamita pela primeira vez em uma Martinete Match que já virou tradição aqui no México! Espetacular! Acharemos mais 2 Luchadores e em 3 semanas mostraremos a vocês o real valor da cultura da Lucha Libre! Hasta Luego!
...
A transmissão de La Sangre Dinamita é encerrada, deixando no centro do ringue Mercury, Breeze e Benjamin que se mostram confiantes para a grande match que lhes espera na abertura do Martinete IV em 3 semanas!
...
-Backstage-
Eric Bischoff chega no vestiário da nWo e fala com seu grupo:
Eric Bischoff: Guys, Guys, vocês não imaginam o que eu vi nos bastidores.
Eric Bischoff: O Team PWF simplesmente desesperado para encontrar o último integrante do time deles hahahahaha
Eric Bischoff: Essa é nossa diferença para eles! Eu faço todo esse trabalho burocrático para a nWo, enquanto vocês só precisam se preocupar em trazer o caos a essa empresa, e a propósito, eu já andei conversando com Evan Miller sobre as próximas lutas do Team PWF VS nWo!
Eric Bischoff: Curtis! Deixarei pra você enfrentar seja lá quem eles arrumem de último membro, já que acredito que você pode ser quem melhor se adapte a qualquer adversidade que seja de surpresa colocada à sua frente.
Eric Bischoff: Mustafa! Com sua velocidade e agilidade, o oponente perfeito pra você se contrapor é ao veterano Felipe Paulo. O futuro da empresa superando um dos pilares do passado da PWF, tenho certeza que tudo está a favor de você.
Eric Bischoff: E quanto à Nash, você é o único que pode bater de frente contra o maior do time deles em uma verdadeira Dream Match para muitos que é Big Daddy Cool contra Big Daddy V! Está mais próximo do que vocês podem imaginar!
Eric Bischoff: Mas quanto a tudo isso, começamos a nos preparar após o show de hoje, pois hoje é sobre Scott Hall e Gabriel Brooks derrotando 2 Former World Champions dessa empresa e mostrando que a nWo é for... LIFE!
Johnny Curtis: E isso é just... too... SWEEEETTTT!!!
...
Os 6 integrantes da nWo contrando com Bischoff juntam suas mãos no alto fazendo o Too Sweet!
...
Tag Team Match
EVIL & Bron Breakker VS James Ball & "IC & USC" Rick Rude (w/Bobby Heenan)
Aos 5 minutos de match, a inexperiência de Bron Breakker pesa quando ele do Apron toca em EVIL no lado de dentro do ringue, assim fazendo a TAG! Ele entra já tendo Rick Rude indo pra cima dele no corner, mas ele escapa do corner e pega correndo impulso nas cordas
De onde já volta com o que seria um Spear pra cima de Rude, mas... o Double Champion pula por cima dele, fazendo-o ir diretamente ao Corner Turnbuckle
E então tendo Breakker atordoado, Rude não apresenta nenhuma dificuldade em pegá-lo, girá-lo e finalizá-lo com o Rude Awakening!!!
O campeão vai pro Pinfall sobre o novato 1...2...3!!!
E então tendo Breakker atordoado, Rude não apresenta nenhuma dificuldade em pegá-lo, girá-lo e finalizá-lo com o Rude Awakening!!!
O campeão vai pro Pinfall sobre o novato 1...2...3!!!
Rick Rude e James Ball vencem Bron Breakker e EVIL via Pinfall!!!
EVIL, sem demonstrar interesse em quebrar o Pin em cima de Breakker, apenas havia observado do Apron, mas assim que Rude se levanta, o japonês já entra no ringue indo pra cima de seu adversário do México e... EVIL!!!
Ainda não sendo o bastante, o levantando nos ombros em Fireman's Carry e agora o acertando com o Darkness Falls!!!
Finalmente EVIL começa a deixar a arena, mas assim que ele sai...
.
.
.
.
Ohhh my
.
.
.
.
É Austin Gamer entrando correndo com sua Briefcase em mãos!!!
Ele entra no ringue, a entrega a um Referee, mas antes do combate ser oficializado, ao andar em direção à Rude, eis que o campeão o recebe o erguendo e o derrubando nas cordas com um Stun Gun!!!
Rude então rola pra fora do ringue e vai deixando a arena, assim impossibilitando o Cash-In de ser oficializado e se mantendo a salvo como campeão, pelo menos por mais uma semana mesmo estando visado por praticamente todos
Rude então rola pra fora do ringue e vai deixando a arena, assim impossibilitando o Cash-In de ser oficializado e se mantendo a salvo como campeão, pelo menos por mais uma semana mesmo estando visado por praticamente todos
Promo
Matt Taven
Voltamos dos comerciais com Matt Taven no centro do ringue com um Mic em mãos para sua Promo:
Matt Taven: Mike Kanellis!!! Você não é homem o suficiente para honrar sua palavra, homem o suficiente para sequer ter ao lado uma mulher como Maria e eu vou dizer o porquê. Porque você ficou de me dar uma resposta ao meu desafio pela Briefcase que você carrega, mas antes de me dar a resposta tentou fazer o Cash-In. Pra que? Pra não ter que colocar a Briefcase em jogo! Acha que sou estúpido? Acha que eu não te conheç...
...
Mike Kanellis entra na arena com a Money in the Bank Briefcase em mãos
Ele sobe ao ringue onde no centro fala no Mic com Taven:
Mike Kanellis: Nem tudo é planejado e premeditado, Taven. Simplesmente surgiu a oportunidade perfeita e eu agarrei, o que você deveria entender, afinal, não é The Ultimate Oportunist da PWF? O homem que fez 3 Cash-Ins bem sucedidos aqui dentro? Você apenas não fez isso com essa Briefcase porque não tinha ela em mãos já que eu Outsmarted você e fiquei com ela o tempo todo, mas tenho certeza que se você tivesse a oportunidade faria o mesmo que eu tentei semana passada.
Mike Kanellis: E eu avisei... te avisei que talvez você tivesse uma resposta até antes do que imagina, que é um "NÃO" e minha tentativa de Cash-In já é uma resposta a sua pergunta até porque, sinceramente, você não merece uma outra chance. Isso não aconteceu com nenhum outro lutador nos 4 anos de história dessa empresa, nem mesmo SE7H teve uma chance de reconquistar a Briefcase quando a perdeu para Taven então...
Matt Taven: Você no fundo tem medo? É por isso que tentou fazer seu Cash-In antes de colocar a Briefcase em jogo contra mim? Por que você não conseguiu o Cash-In de sucesso e muito provavelmente não conseguirá até que Brock Lesnar tenha a match dele no Martinete, então por que não colocar a Briefcase em jogo já que a dita oportunidade perfeita não virá até então?
Mike Kanellis: Eu já disse, Taven! Simplesmente porque você não merece essa Briefcase e não merece essa match! Você perd...
Matt Taven: Então eu vou fazer por merecer.
Matt Taven: Se é esse o problema, eu estou disposto a fazer o que for preciso para que você coloque essa Briefcase em jogo e eu tenha uma última oportunidade.
Matt Taven: Pode me colocar pra derrotar 10 homens se for preciso. Derrotar Brock Lesnar. Ser seu lacaio por mais 3 semanas até o Martinete, o que você quiser que eu faça eu farei, então me diga o qu...
Mike Kanellis: 10 Lashes to the Back! 10 chicotadas em suas costas!
Mike Kanellis: Minhas maiores humilhações na PWF foram pelas suas mãos, Taven. Por mais que por negócios tenhamos deixado toda essa rivalidade de lado para termos sucesso juntos enquanto The OGK e de fato tivemos, mesmo assim tem coisas que simplesmente não saem de dentro de mim.
Mike Kanellis: Você tentou me matar! Você tentou destruir minha família! Você se lembra muito bem do que você fez com a Maria 2 anos atrás! Essas pessoas estúpidas da Piledriver Zone podem ter esquecido e estarem me achando o vilão dessa história toda, mas eu nunca vou me esquecer do que você fez e por isso todo o sofrimento que eu te fizer passar é ainda assim POUCO!
Mike Kanellis: Mesmo com nossa recente parceria, essas coisas nunca saíram de mim, então talvez seja hora de colocar para fora na forma de 10 chicotadas nas suas costas. Você que não poderá se defender, apenas de forma humilhante aceitas as chicotas e tentar resistir até o final, já que você tanto quer uma segund...
Mike Kanellis: Você vai se arrepender disso no meio, tenho certeza! Sequer vai aguentar chegar na décima, então você ainda tem tempo de repensar essa sua decisão, desistir da ideia e aceitar o fato de que você NUNCA será World Champion na PWF antes de mim!
Mike Kanellis: Eu sou maior que Ronaldo, maior que Ethan Miller e maior que você, então a seguir eu vou te dar uma amostra do que te espera caso você não se coloque em seu lugar e perceba que você simplesmente não pertence no topo dessa indústria que é o meu verdadeiro lugar!
Mike Kanellis: Ronaldo!!! Encontro da The OGK! Vamos acabar logo com isso!
...
Ronaldo faz sua entrada na arena para sua luta contra Mike Kanellis que já será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio
Single Match
Mike Kanellis VS Ronaldo
Com 3 minutos de match, Mike Kanellis ergue Ronaldo nos ombros em Fireman's Carry
Mas quando iria finalizar com o Power of Miracle, eis que o brasileiro escapa pelas suas costas e o pega em um School Boy Roll-Up Pinfall, mesmo golpe que semana passada lhe proporcionou sua vitória em cima de Taven!!!
O Referee vai pra contagem
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Passou muito perto, mas assim que ambos se levantam, é Mike quem é ainda mais rápido e acerta Ronaldo que ia pra cima dele com um Superkick, golpe bem marcando do próprio Matt Taven
Mike então pega Ronaldo, o coloca entre suas pernas, olha Taven no Ring-Side e então finaliza o brasileiro com um Piledriver, golpe o qual ele fazia em conjunto de Taven como Hail Mary! A mensagem está bem clara!
Mike vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Mike então pega Ronaldo, o coloca entre suas pernas, olha Taven no Ring-Side e então finaliza o brasileiro com um Piledriver, golpe o qual ele fazia em conjunto de Taven como Hail Mary! A mensagem está bem clara!
Mike vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Mike Kanellis vence Ronaldo via Pinfall!!!
O seguimento é encerrado com Mike Kanellis comemorando com sua Money in the Bank Briefcase, encarando Matt Taven no Ring-Side, esses dois que já tem um próximo encontro marcado e não será nada bom para Taven!
...
-Backstage-
O Team PWF se encontra no Backstage uma última vez antes de suas matches, dessa vez sendo Matt Striker quem fala com seu grupo:
Matt Striker: Big Daddy V e eu também não encontramos ninguém bom para essa última vaga.
Matt Striker: Todos ou já tem assuntos para resolver no México, ou... bom, não vejo muito a altura de estar em uma match desse nível contra a nWo.
Roderick Strong: Nós ainda temos 3 semanas para encontrarmos alguém e sem dúvidas encontraremos, pois se tem algo que a nWo fez nos bastidores é inimizades, então agora o que precisamos fazer é nos focar nos combates que estão por vir, como uma prévia do que pode acontecer no México!
Roderick Strong: Tudo preparado, Dragunov?
Ilja Dragunov: Pora polozhit' etomu konets!
...
Ilja Dragunov sai puto rumo à arena, seguido pelos outros integrantes do Team PWF que estarão em seu Corner e no de Strong na luta que será na sequência
...
Single Match
(w/Team PWF) Ilja Dragunov VS Gabriel Brooks (w/nWo)
Aos 7 minutos de uma grande match que marca a primeira luta Single de Gabriel Brooks pela PWF, eis que o BrookaManiac leva a pior perante Ilja Dragunov que consegue erguê-los nos ombros e lhe fazer um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle!
Dragunov então toma distância esperando por Brooks começar a se levantar com o auxílio do Corner, o que quando começa a acontecer, Dragunov parte com tudo pra cima dele e... Ohhh Brooks escapa, fazendo Dragunov colidir diretamente contra o Corner Turnbuckle e cair no centro do ringue!
Brooks já deixa o corner rapidamente pegando impulso nas cordas para retornar pra cima de Dragunov caído com seu Running Leg Dro... Não, a experiência de Dragunov fala mais alto, pois o russo já sabendo o que lhe esperava, rola ao lado de fora do ringue!
...
No Ring-Side, a nWo pegaria o russo para jogá-lo de volta pra dentro, mas eis que o Team PWF vai até onde eles estavam e iniciam uma discussão entre os Teams que a qualquer momento pode virar um intenso Brawl generalizado!
...
Acaba sendo o próprio Gabriel Brooks quem então deixa o ringue, pega Dragunov e o joga de volta o lado de dentro
Aproveitando para ainda falar com o Team PWF de que o acontecerá a seguir é uma prévia do que lhes espera no México "Brother", mas assim que ele termina de falar com seus futuros adversários e retorna ao ringue, eis que seu atual adversário vai com tudo pra cima dele o atropelando com o Torpedo Moskau!!!
Dragunov vai pro Pinfall sobre Brooks
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Ilja Dragunov vence Gabriel Brooks via Pinfall!!!
Mas Dragunov mal tem tempo para comemorar, pois já entra no ringue Scott Hall chamando por Roderick Strong que entra na sequência para já termos nossa próxima luta aqui e agora, sem nenhum intervalo comercial no meio
Single Match
(w/Team PWF) Roderick Strong VS Scott Hall (w/nWo)
Com 8 minutos de outra grande match entre integrante do Team PWF VS integrante da nWo e que também marca uma estreia Single, a de Scott Hall, eis que quando o grandalhão tenta ir pra cima de Roderick Strong encostado apoiado em um dos corners, o Ex-World Champion o recebe com um Corner Big Boot to Inside
Rapidamente subindo nas cordas do meio na sequência, mas assim que faz isso, Hall rapidamente se recupera, vai até ele e... Ohhh o pega pelos braços em posição de Inverted Crucifix
Só que antes que Hall pudesse finalizar de alguma forma, eis que Strong escapa pelas suas costas e o pegando por trás o faz um Shoulder Backbreaker
Só que antes que Hall pudesse finalizar de alguma forma, eis que Strong escapa pelas suas costas e o pegando por trás o faz um Shoulder Backbreaker
Hall ainda tenta se levantar em dor nas costas, mas Strong volta a pegá-lo por trás, agora com um Half Nelson Backbreaker
Rapidamente seguido de um Pumphandle Backbreaker
E após essa sequência de Backbreakers pra punir as costas de Hall, Strong mostra o porquê de ter sido campeão mundial competindo com os grandes nomes da empresa e mesmo muito menor fisicamente coloca Hall no Strong Hold!!!
Hall tenta resistir...
Rapidamente seguido de um Pumphandle Backbreaker
E após essa sequência de Backbreakers pra punir as costas de Hall, Strong mostra o porquê de ter sido campeão mundial competindo com os grandes nomes da empresa e mesmo muito menor fisicamente coloca Hall no Strong Hold!!!
Hall tenta resistir...
.
.
.
.
...mas a sequência de Backbreakers foi muito bem encaixada!
.
.
.
.
Ele não resiste e faz o Tap-Out!!!
Roderick Strong vence Scott Hall via Submission!!!
Frustrado, a nWo puxa Hall ao lado de fora, enquanto o Team PWF toma conta do ringue e comemora essa noite de total triunfo deles perante a nWo! Seria isso uma prévia do que acontecerá no México em 3 semanas?
Celebration
"UnTTCs" Messiahs of Darkness
Retornamos dos comerciais com as luzes da arena se escurecendo e descendo a rampa dois indivíduos com um sobretudo preto e um capuz que cobre seus rostos
Eles então ao subirem ao ringue, abaixam o capuzes revelando serem os Messiahs of Darkness, e ao tirarem a veste revelam por debaixo dela os PWF Undisputed Tag Team Championships recém conquistados após Cash-In de sucesso semana passada!
...
As luzes então se normalizam, eles pedem por Mics e começam a falar:
Dark Allin: Irmãos, essa conquista também é de vocês.
Dark Allin: Os Messiahs of Darkness são seus novos Undisputed Tag Team Champions!
Dark Allin: E para isso, derrubamos aqueles que são considerados os maiores nomes dessa divisão, e derrubamos junto tudo aquilo que eles representam!
Dark Allin: Assim como duas pedras que em atrito geram faíscas, esses dois proporcionaram labaredas notáveis a partir de sua união, a Bad Company foi um grande sucesso, mas isso mudou no momento em que o cash-in foi realizado, como posso dizer? Colocamos o último prego em seus caixões!
Dark Allin: Mas nosso objetivo é salvar esse mundo e nada disso faria sentido se não oferecêssemos a chance de cada indivíduo também se salvar. Vocês podem recomeçar, Bad Company, mas agora, do lado certo da história, não é mesmo Bram?
Bram: Com certeza, meu irmão.
Bram: A nossa revolução passa também por permitir que almas completamente perdidas, assim como as de Paccioni e Pillman, possam recobrar o juízo de suas atitudes e caminhar ao nosso lado.
Bram: Esse é o verdadeiro papel dos Messiah's of Darkness, essa é a nossa verdadeira missão. A nossa revolução não se resume apenas ao destaque individual de um ou dois indivíduos, mas sim no sucesso da revolução como um todo!
Bram: Bad Company, o convite está feito, nossas mãos estão estendidas para salvar-lhes desse mar de lama que se encontram, basta com que vocês as agarrem e abracem a escuridã...
...
Os Ex-campeão de dupla entram na arena! Gabriel Paccioni e Brian Pillman, a Bad Company!!!
Eles sobem ao ringue e se juntam à conversa no Mic:
Brian Pillman: Olha só, que honra, nos juntarmos aos Messiahs of Darkness. Isso significa que Brian Pillman vai poder fazer umas pinturas Edgy no rosto, umas caveiras, e usar essas roupas pretas de deixar qualquer adolescente emo com inveja? Nope... passo, não tenho mais 15 anos de idade e vocês também não, apesar de Dark Allin ter o corpo de um que parece que ainda não chegou na puberdade.
Gabriel Paccioni: É senhores, parece que vocês não conseguirão salvar nossas almas pois já as vendemos ao diabos faz muito tempo, diabo esse que é um na vida do outro, pois sempre extraímos o que há de pior um no outro e foi exatamente isso o que nos levou até aqui onde estamos agora, enquanto esse tal suposto último prego no caixão... bom, lhes garanto que não é um único prego que nos impedirá de abrir e sair desse caixão para buscar o que é nosso.
Gabriel Paccioni: Um único Cash-In não vai nos enterrar, pois quem está ao meu lado é diferente de qualquer um que já esteve, quem está ao meu lado é Brian Fucking Pillman que tal como Rick Rude, se consagrará como Double Champion dessa empresa, pois no Martinete nos certificaremos de reconquistar os WORLD Tag Team Championships, enquanto hoje Pillman deixará a Explosive Zone como PWF World Heavyweight Champion.
Gabriel Paccioni: Então sim, Pillman fará história ao se tornar não apenas Double Champion, mas o primeiro Double WORLD Champion da história dessa empre...
...Nesse momento entra Paul Heyman e Brock Lesnar interrompendo Paccioni!!!
Eles sobem ao ringue, onde Heyman fala no Mic com Pacci:
Paul Heyman: Gabriel Paccioni é um indivíduo que se acha bem espertinho, mas apenas acha, porque de esperto realmente não tem nada.
Paul Heyman: Paccioni, entenda, nem mesmo Mike Kanellis que tem uma Briefcase que lhe garante uma match pelo PWF World Heavyweight Championship quando e onde quiser, nem mesmo ele conseguiu deixar a Piledriver Zone semana passada com o título.
Paul Heyman: Acha mesmo que Brian Pillman conseguirá? Acha que Brock Lesnar permitirá isso?
Paul Heyman: Enquanto Brock não enfrentar Page pelo World Title no México, ele não permitirá que ninguém, eu repito, NINGUÉM, coloque um fim no reinado do fazendeiro, e isso inclui a Bad Company, então se pra isso for necessário te tirar da equação...
...
Ohhh Brock Lesnar vai pra cima de Paccioni o pegando com um Shoulder Thrust e o levando into the Corner
Onde começa a acertá-lo com diversos Corner Shoulder Thrusts enquanto as outras pessoas são tiradas do ringue para que possa ser iniciado oficialmente esse combate entre Brock Lesnar e Gabriel Paccioni!
Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Gabriel Paccioni
Aos 13 minutos do que é a Match of the Night, o veterano Gabriel Paccioni sabe que a melhor forma de derrotar The Beast é o enfraquecendo antes, então o coloca em uma Guillotine, mas uma a qual após pouco tempo já falha, pois Lesnar ainda arranja forças para levantá-lo e derrubá-lo em um Deadflift Falling Spinebuster!
Lesnar tenta o Pinfall para finalizar essa que é a primeira vez que eles se enfrentam em uma Single Match
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Mas Lesnar não tem tempo a perder, já logo levanta Paccioni o agarrando para trás e o despacha com um German Suplex
Ainda não satisfeito, ele anda novamente até o italiano caído, o levanta mais uma vez por trás e... um segundo German Suplex!!!
Ainda não satisfeito, ele anda novamente até o italiano caído, o levanta mais uma vez por trás e... um segundo German Suplex!!!
Aos cânticos de "Suplex City!" por parte do público, Lesnar repete o processo de pegar Paccioni caído e... um terceiro German Suplex!!!
Lesnar parece satisfeito com os German Suplexes e agora ergue Pacci nos ombros em Fireman's Carry
.
.
.
.
Ohhh Pacci reverte escapando dos ombros de Lesnar pela frente e já encaixando um espetacular DDT!!!
Pacci se rasteja sobre Lesnar pro Pin
Pacci se rasteja sobre Lesnar pro Pin
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Mas Paccioni não se desespera e usa de toda sua experiência para correr às cordas e executar seu Lionsault pra cima de Lesnar caído!!!
Em dor no estômago, Lesnar se vira deitado de barriga para baixo, mas Paccioni não quer nem saber em lhe dar brecha e então simplesmente se levanta, pega novamente impulso nas cordas e faz mais um Lionsault pra cima do Beast, dessa vez to the Back!!!
Paccioni tenta novamente o Pinfall
Paccioni tenta novamente o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas parece que Paccioni já esperava por isso, pois o italiano já reage imediatamente ao Kickout pegando Lesnar pelas pernas e o girando para o Walls of Paccioni!!!
.
.
.
.
Mas eis que no meio do movimento, Lesnar consegue girar suas pernas em direção contrária, assim apenas com a força de suas pernas conseguindo derrubar o italiano!
Paccioni ainda se levanta primeiro que Lesnar, então assim que The Beast se levanta o Ex-campeão de duplas parte com tudo pra cima dele e... Cobreak... NÃO!!! Lesnar consegue não ser levado ao chão com o golpe e simplesmente derrubar Paccioni sozinho no ringue
Paccioni ainda se levanta primeiro que Lesnar, então assim que The Beast se levanta o Ex-campeão de duplas parte com tudo pra cima dele e... Cobreak... NÃO!!! Lesnar consegue não ser levado ao chão com o golpe e simplesmente derrubar Paccioni sozinho no ringue
E imediatamente ao derrubar Paccioni, sem lhe dar nem tempo, como se fosse a coisa mais fácil do mundo, Lesnar simplesmente pega o italiano e o ergue nos ombros sem dificuldade alguma em Fireman's Carry
E... F-5!!!
.
.
.
Mas ainda querendo mais, talvez se certificar da vitória, Lesnar volta a levantar Paccioni mais uma vez e... um segundo F-5!!!
Ainda não é o bastante, então como de tradição ele repete o processo e faz um terceiro F-5!!!
Pinfall?
.
.
.
.
NÃO!!!
.
.
.
.
Agora parece ficar claro! Lesnar não somente quer a vitória, mas ele quer neutralizar por completo Paccioni para a luta da sequência, então ele continua a punir o italiano, o levantando nos ombros mais uma vez e...
.
.
.
.
Ohhh my...
.
.
.
.
MAIS UM F-5!!!
Quantos mais terão? Pois parece que Lesnar vai continuar...
.
.
.
.
Mas então o Referee intervém e encerra o combate:
Brock Lesnar vence Gabriel Paccioni via KO!!!
Lesnar tem seu braço erguido pelo Referee, mas ele remove seu braço das mãos do Ref, anda até próximo de Brian Pillman no Ring-Side e fala: "Você é o próximo!"
...
Paccioni precisa ir deixando a arena com ajuda de Referees, enquanto Lesnar se senta ao lado da Announcers Tables para acompanhar de perto o Main Event da noite, o qual Brian Pillman já sobe ao ringue e o PWF World Heavyweight Champion, Adam Page, faz sua tão antecipada entrada na arena!
-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Brian Pillman
*3° Defesa no 3° Reinado*
Aos 12 minutos desse grande Main Event da noite, ao ter Brian Pillman do lado de fora do ringue, o campeão Adam Page pega impulso nas cordas e vai com tudo pra cima dele com um Wrecking Ball Dropkick!
Do lado de fora, Page logo sobe ao Apron onde fica à espera de Pillman ir começando a se levantar no Ring-Side, e quando isso começa a acontecer, faz pra cima dele um espetacular Moonsault Plancha to Outside
Subir no Apron na sequência, à espera de Pillman se levantar e quando isso acontece, Buckshot...
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Antes que Page pudesse conectar com o Lariat, eis que Pillman o recebe com um Dropkick!
Como Page vinha com muito impulso do Slingshot, Pillman tenta aproveitar para tentar o Pin
Como Page vinha com muito impulso do Slingshot, Pillman tenta aproveitar para tentar o Pin
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Pillman parece que já esperava que um simplesmente Dropkick, mesmo que encaixado em um bom momento, não fosse encerrar a match, então rola ao Apron e de lá escala um dos corners. Ao chegar no topo, eis que Page se recupera e tentar ir pra cima dele, talvez para tentar um Superplex, mas Pillman se segura no Top Corner e derruba Page de volta ao ringue com um Avalanche Gourdbuster!!!
Pillman já estabelecido no Top Corner, fica à espera de Page ir se levantando no centro do ringue e quando isso acontece... Ohhh AIR PILLMAN pra cima do campeão!!!
Poderemos ver a coroação de um New World Champion???
Pillman já estabelecido no Top Corner, fica à espera de Page ir se levantando no centro do ringue e quando isso acontece... Ohhh AIR PILLMAN pra cima do campeão!!!
Poderemos ver a coroação de um New World Champion???
.
.
.
.
É o que está parecendo, pois Pillman não perde nem um único segundo sequer em levantar Page, girá-lo pela cabeça para finalizá-lo com o Hangman's Neckbreaker, ironicamente em cima do próprio Hangman da PWF!!! O giro é executado com sucesso!!!
E então...
E então...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Quando Pillman finalizaria com seu Neckbreaker, eis que Brock Lesnar que estava na Announcers Table invade o ringue!!! Pillman imediatamente solta Page e tenta ir pra cima de Lesnar com um Clothesline, mas The Beast se abaixa, indo às costas do desafiante de Page e o pegando por trás com um German Suplex!!!
Brian Pillman vence Adam Page via DQ!!!
Adam Page continua como PWF World Heavyweight Champion!!!
Mas tudo o que importa para Lesnar, por mais irônico que possa parecer, é manter Adam Page como World Champion, pelo menos até o encontro deles no México, então The Beast volta a pegar Pillman por trás e... um segundo German Suplex!!!
Aos gritos de "Suplex City!" por parte da Crowd e sem Paccioni para ajudar Pillman, eis Brock Lesnar levanta o jovem mais uma vez pelas costas e... um terceiro German Suplex!!!
Aos gritos de "Suplex City!" por parte da Crowd e sem Paccioni para ajudar Pillman, eis Brock Lesnar levanta o jovem mais uma vez pelas costas e... um terceiro German Suplex!!!
Lesnar então finalmente cessa os German Suplexes para erguer Pillman nos ombros em Fireman's Carry
E... F-5!!!
E então agora Lesnar volta sua atenção à Adam Page caído, também o erguendo nos ombros em Fireman's Carry
E então agora Lesnar volta sua atenção à Adam Page caído, também o erguendo nos ombros em Fireman's Carry
E... F-5 nele também!!!
Brock Lesnar olha para Adam Page caído e fala: "Ninguém fará isso antes de mim!" então pega o PWF World Heavyweight Championship e mais uma vez encerra um show erguendo o precioso título máximo da indústria, cena que vem se repetindo bastante nessas últimas semanas e que podem ser um prelúdio do que está por vir em 3 semanas no México! Se alguém for tirar esse título de Page, Brock não deixará que seja ninguém se não ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário