Confiram no "Leia Mais" esse importante comunicado sobre o fim da PWF como conhecemos!
Olá a todos, meu nome é Mateus Nascimento, mais conhecido por vocês como Evan Miller ou só Evan ou só Miller, e hoje eu venho para falar algo no OFF com todos vocês. Então quem fala aqui de fato é Mateus Nascimento.
Minha história com os Fakes/Fantasys vem lá de trás, 2012. De lá até início de 2016 participando de vários como a TWF, WXW, HWF e KOW, e tendo meus próprios como a EWF que foi uma das 3 grandes de sua geração junto com a WXW e a WWC, mas em 2016 eu simplesmente sumi e nunca mais voltei a ter contato com esse mundo e essas pessoas até final 2019. Mais de 3 anos em que eu simplesmente resolvi sumir, e que o pessoal da minha antiga EWF inclusive sequer sabiam se eu ainda estava vivo (apesar de que eu mantive um projeto de Fictional Booking, chamado New Indy Pro Wrestling - NIPW, e a Explosive Gifs por vários momentos ainda contava com postagens, então por lá era possível saber que vivo pelo menos eu estava rsrsrs apenas mais recluso, mas ainda vivo), e a verdade é que eu não simplesmente sumi porque queria, mas sim porque precisava. Eu nunca falei muito abertamente de minha vida pessoal pois sei que acabarei dando armas para muita gente usar contra mim e quem é mais ativamente presente nessa "comunidade" de Fakes/Fantasys sabe do que eu estou dizendo, mas como essa é uma postagem que decreta uma mudança gigantesca pra PWF, o fim dela como a conhecíamos, talvez seja necessária uma carta aberta e honesta.
Minha saúde mental do momento da criação da PWF (final de 2019) até 2022 estava em perfeitas condições, mas nem sempre foi assim, principalmente durante meu sumiço. Esses meus anos longe desse "universo" foram os que minha cabeça menos estava no lugar, principalmente 2018 e início de 2019 (por volta dos meus 20/21 anos), o que me levou a fora de minhas faculdades mentais fazer coisas (as quais ainda não quero dizer) e me fez inclusive ter q ficar internado por um tempo em uma clínica de reabilitação mental, que apenas me piorou porque parecia que as pessoas lá me tratavam como um doido (sabe quando você fala diferente com uma criança? Era tipo assim o tratamento) e eu estava cercado de pessoas realmente muito ruins de estado mental, o que pra mim que talvez não estivesse tão mal assim só me deixou pior. Parece que se você é tratado como um maluco, você de fato começa a se tornar um.
Quando sozinho em um quarto, o simples ato de ver um basculante já me fazia planejar altos atos de fuga. As portas para a saída eram trancadas e liberadas apenas pelos crachás dos funcionários, o que também fazia passar pela minha cabeça a ideia de roubar uma faca do almoço e usá-la pra fazer alguma funcionária de refém pra conseguir sair. Sim, parece ridículo escrevendo isso aqui, mas o desespero era tão grande que em pouco tempo lá dentro isso tudo passava em minha cabeça. Eu acabei tendo o que eu acredito ter sido uma crise de ansiedade tão, mas TÃO grande lá dentro que meus dois braços simplesmente TRAVARAM completamente e eu não conseguia falar nada, precisando tomar um remédio para aliviar momentaneamente, mas isso pelo menos fez eu voltar para casa, onde provavelmente seria um ambiente melhor para mim, e de fato foi. Foi muito importante naquele momento uma família e uma parceira que ficou ao meu lado em meu pior momento. Acho que qualquer outra pessoa teria me largado ao meu ver no que foi meu pior momento.
Mesmo bem da cabeça, eu ainda assim até hoje tomo um remédio controlado todo dia, não o que me ajudou a relaxar os braços (aquele é só pra um momento de tensão muscular devido algo mais psicológico, algo que depois daquele dia eu só fui voltar a ter uma única vez só), mas um outro que atua de forma mais controladora da minha saúde mental, em termos depressivos, agressivos, bipolar, etc. Ok, ok, mas onde você quer chegar com essa história toda? Quero chegar ao fato de que 2023 vem sendo um ano em que muita coisa vem acontecendo e está piorando minha cabeça novamente, embora vocês nunca sequer tinha tido ciência de que um dia ela já tinha sido ruim, até porque não havia necessidade, mas esse ano em particular está foda... e é foda pensar que ainda só se foi metade dele...
Bom, alguns de vocês ficaram sabendo que meu pai passou um perrengue de saúde esse ano, chegou a inclusive ficar internado um tempo (alguns inclusive desejaram melhoras pra ele e obrigado por isso). Embora por um breve momento ele chegou a até correr risco de vida, no momento ele já está bem, mas ainda não 100% até hoje mesmo depois da cirurgia (já são quase 6 meses, onde embora esses últimos estejam bem mais tranquilos, os primeiros foram de muito estresse). Bom, muitos de vocês sabem que eu tenho um relacionamento de mais de 6 anos, certo? Não tenho mais, outra coisa que eu preferi não contar para não dar armas a quem com toda certeza usaria disso contra mim, mas já fazem alguns meses que eu não tenho mais esse relacionamento que chegou a por uma época ser praticamente um casamento, já que moramos juntos por alguns anos. Talvez eu ainda não esteja 100% bem quanto a isso, foram muitos anos juntos. Outra coisa para afetar negativamente minha cabeça.
Meu trabalho? Eu vou daqui alguns meses perder a minha maior fonte de renda, o que já vai me dar MUITA dificuldade e eu ainda não consegui nada pra suprir isso. Minha saúde mental? Foi pro espaço. Já tive algumas crises de ansiedade nessas últimas semanas e inclusive recentemente cogitei seriamente tomar os 30 comprimidos de uma vez só do remédio controlado que eu tomo, só não tomei por não querer dar trabalho aos meus pais ao encontrarem o filho deles caído morto, então digamos que não é nem por amor próprio ou amor a minha própria vida que eu estou vivo, e sim porque não existe uma forma de eu simplesmente sumir e ninguém sequer se lembrar de mim, como se eu nunca sequer tivesse existido. Meu físico? Meu pior em anos porque parece que eu desenvolvi uma certa compulsão alimentar ao mesmo tempo em que parece que meu nível de testosterona está abaixando muito, estou ficando muito sem força e sem energia pra qualquer coisa. Talvez pra vocês pode não parecer algo muito importante, mas para alguém que basicamente vive do corpo é algo que me afeta e muito, além de toda aquela questão de autoestima que a cada olhada no espelho está cada vez mais baixa ou quase inexistente. Talvez possa ser "apenas uma besteira", mas cada pessoa sente e reage de uma forma a diferentes coisas.
Mas e quanto a Amizade? Isso é uma coisa da qual eu não posso reclamar. Tenho poucos amigos que eu realmente considero, mas esses são muito companheiros. Só que ao mesmo tempo cada vez mais eu descubro que pessoas que eu considerava minhas "amizades virtuais" não são nada disso, prontas para me jogar aos tubarões no primeiro resultadinho de Fake/Fantasy que não goste (não é "Ahh é apenas uma zueira, eu falei isso de você mas não falei sério"), e não estou falando da galera de quem eu já espero isso, até porque ao longo dos anos de PWF eu fiz uma verdadeira "limpa" em quem eu queria por perto e quem não (o que ao meu ver é meu total direito, embora eu saiba que isso incomode muitos), chegando a até mesmo bloquear totalmente algumas pessoas, mas ainda assim chegam coisas até mim e de pessoas que eu não esperava por isso, fora os coniventes. Sim! Se alguém em um grupo começa a falar mal da sua mulher você entra na conversa com um kkkkkkk "só pra enturmar" "só pra ficar legal com os caras"? Claro que não, referente a qualquer pessoa que você realmente goste é claro que você não faria isso, então pra mim fica cada vez mais claro que eu não posso considerar quase ninguém dessa nossa Fakesfera como um amigo, então cada vez mais eu sigo com a PWF apenas por mim mesmo, quase 4 anos sem nunca ter falhado uma única semana com nenhum de vocês, mas parece que pra alguns ter uma opinião diferente da sua referente a quem Promou melhor naquela match é a pior das falhas que um ser humano pode ter, e uma que não basta simplesmente sair da PWF e pronto (ou talvez até mesmo pelo menos conversar com o GM/Booker/Chairman/Eu antes de mais nada), não, é preciso atacar, zaralhar com comentários anônimos e tentar prejudicar esse cara de todas as formas possíveis (inclusive tentando forçar a barra para que pessoas que me ajudam como padrinhos por exemplo parem de fazer isso, dentre diversas outras coisas. Por que isso lhes incomoda tanto? Vocês estão perdendo dinheiro com isso? Realmente não entendo porque incomoda tanto, mas no momento que começa a me afetar esse tipo de atitude sim começa a me incomodar, o que torna necessário que eu traga o fim da PWF como conhecíamos).
E não só os padrinhos da PWF incomodam muita gente, mas a própria PWF em si incomoda uma galera que sequer precisa ler um show da PWF, mas parecem ter a estranha necessidade de a cada postagem encontrar qualquer problema que seja para atacar. Por que atacar? Não basta ignorar? E eu não quero me fazer de vítima porque sei que TODOS nós aqui estamos com problema o tempo todo seja familiar, no trabalho, relacionamento, no âmbito da saúde mental, seja o que for, talvez em determinados momentos da vida até mesmo em todos esses âmbitos como é o que está acontecendo comigo nesse momento, embora saiba também que seja de momento e as coisas vão melhorar (pelo menos assim espero). Sei que meus problemas que relatei aqui não me fazem em nada especial ou diferente de cada um de vocês (que muitos podem inclusive estar passando por coisa muito pior! A gente nunca sabe o que se passa com o outro), mas quando você já está ruim da cabeça e com diversos problemas, qualquer coisinha a mais só piora a situação, e como eu mesmo tentando me isolar de certas pessoas isso não funciona, as coisas continuam vindo até mim, parece que terei que isolar também a PWF para quem sabe assim minha presença deixe de incomodar tanto? E só deixando claro, não estou querendo culpabilizar ninguém, pois como já me abri com vocês, estou com diversos problemas em minha vida que são muito provavelmente os grandes culpados de uma péssima saúde mental nesse momento, então qualquer aborrecimentozinho a mais é algo que eu estou evitando no momento. Já tive minha época de bater de frente e se alguém estava me provocando simplesmente também provocar de volta, mas eu realmente não tenho essa energia no momento, tudo o que eu quero é me isolar, MAS... ao mesmo tempo não quero parar com a PWF que de certa forma é um escape de muitos desses meus problemas.
Paradoxo?
Não!
É o fim da PWF? Para algumas pessoas sim, pois é o fim da PWF como conhecíamos!
A PWF passará a ser um blog privado!
Da mesma forma que só tem contato comigo quem eu quero, só terá contato com a PWF também quem eu quiser!
Eu vou mandar mensagem para vocês nos próximos dias pedindo por seus e-mails! Se vocês quiserem se adiantar podem deixar o e-mail do blogger de vocês no campo dos comentários, mas se não quiserem expor assim dessa forma podem ter certeza que eu mandarei mensagem pra vocês. Alguns como Matt Taven eu não tenho contato, então terão que ou mandar seu e-mail aqui nos comentários ou me mandar mensagem no whatsapp (+55 32 98878-2777) que talvez seja essa segunda opção a forma mais privada para vocês. Se você achar que eu esqueci de você, me mande mensagem no whatsapp também, porque são muitas pessoas, posso acabar esquecendo de alguém. Ao decorrer das semanas a mudança da PWF de um blog público para um blog privado será efetivada.
Quem não tem e-mail do blogger ou gmail (acredito que do gmail serve, não tenho certeza, mas a gente vai testando) tente providenciar um. Qualquer coisa eu lhe ajudo, pois a ideia é que todo mundo que no momento já está com a PWF possa permanecer! Mas deixando claro que o blog está se tornando privado por uma razão, e qualquer pessoa que queira pra atacar/prejudicar jogar pra fora qualquer tipo de informação estará sujeita a ser convidada a se retirar da PWF!
Essa postagem será fixada no topo das postagens por um tempo, mas o cronograma de postagens da PWF continuará normalmente, não se preocupem, as postagens novas continuarão acontecendo.
Não sei se falei de menos (acredito que não) ou se falei de mais, talvez até mais do que eu precisava (acredito ser essa segunda opção), mas a questão é que eu realmente estou sem qualquer tipo de energia pra qualquer coisa negativa ainda mais de pessoas que eu esperava mais a respeito, e como meu mental esse ano de 2023 já está péssimo pelos motivos já citados, o que eu quero é resguardar a mim e a PWF e fazer esse teste que acredito ser o passo final do processo que eu venho fazendo ao longo dos anos que é manter ao meu lado apenas quem eu realmente queira e que eu ache que não vá me fazer mal. O blog continuará público por mais um tempo, mas a ideia é em no máximo 1 mês já deixá-lo como privado.
Obrigado pela atenção! Em breve entrarei em contato pedindo por seu e-mail! (se passar alguns dias e eu não te mandar mensagem, sinta-se a vontade para me mandar mensagem)
14 de Junho de 2023
~Mateus Nascimento
Boa sorte com estes problemas, Miller! Espero que você se recupere e fique bem. Abraço.
ResponderExcluirMateus saiba que todos nós estamos junto com você nessa, e se essa situação de deixar o fake privado for a melhor solução no momento para que você consiga ficar bem, garanto que todos que gostam de você e do fake vão te apoiar nessa decisão. PAU NO CU DOS HATERS CUZÕES !!!
ResponderExcluirMiller espero que você supere essas dificuldades.
ResponderExcluirDificuldades todos nós temos e elas servem para serem superadas dia após dia.
Que nenhum mal venha a vencer a pessoa que você é, pois idependentemente de qualquer coisa, você é uma pessoa incrível.
A PWF me ajudou muito, quando eu não tinha nada e perdir tudo sofrendo com abusos constantes em um casamento tóxico e deplorável.
A PWF foi meu anparo, foi minha porta de saída para muita coisa.
Posso hoje não fazer parte ativamente da PWF mas nunca desejei nenhum mal a ninguém e principalmente s você.
Vou orar por você amigo e mesmo que tudo pareça escorrer pelas suas mãos.. Um dia irá retornar em dobro.
- Com carinho e respeito
(Adriel)
Cara, sinto muito em ler tudo isso e saber que tu passa por esses problemas. as coisas vão caminhar, te desejo calma e paciência para esses momentos difíceis. abraços e fique bem, Miller.
ResponderExcluirMeu mano, eu sei pelo que você tá passando, tô lutando contra essa doença a mais de 2 anos, ansiedade, depressão, síndrome do Pânico... A vida não volta mais pro eixo mas existe uma luz no fim do túnel cara e as coisas por mais que não sejam mais como já foram as coisas ficam boas... Todo Desve todo dia, quase todo dia tenho que tomar clonazepam... Crises passageiras que antigamente era o que ditavam minha vida até onde eu conseguia ir, até hoje não consigo encarar um shopping por puro medo de aglomeracao ou de ficar muito longe de um hospital... É um saco mas as coisas melhoram aos pouquinhos infelizmente mas vamos sair dessa! A luz vai brilhar pra gente de novo meu mano! Só tenha fé!
ResponderExcluirForça mano, qualquer coisa já sabe! Não hesite em contactar 💪💪
ResponderExcluir