Confira no "Leia Mais" a 175° edição do PWF Top 5.
Após nas últimas semanas vermos algumas ideias que não se concretizaram, inclusive de Tags/Stables, hoje iremos ver algumas Tags/Stables que eu gostaria de ver de volta na PWF:
Top 5 - Tags/Stables que eu gostaria de volta na PWF
5-The Hurt Business
Vou começar essa lista com uma roubadinha de leve, porque embora eu gostaria de ver de volta uma Hurt Business na PWF, não me refiro à que já teve de Christian Blake e B-Truth, mas sim uma nova facção liderada por MVP, talvez com os membros do grupo na WWE que foram Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander, ou até mesmo diferentes wrestlers se adaptando à realidade da PWF, mas o que eu gostaria de ver é algo que fosse mais semelhante à Hurt Business da vida real, não apenas uma dupla que resolveu usar o mesmo nome "porque sim", mas que de Hurt Business não tem nada exceto pelo Manager. Enfim, vai que então algum dia surja uma nova formação da Hurt Business da PWF.
...
4-InFamous
Jordan Devlin e PAC trabalharam recentemente uma match pela PWF no Take me In #150 honrando a memória de Caleb Konley, então quem sabe isso não possa levar a um retorno Full Time dessa dupla? Eles disseram que InFamous Forever, e "pra sempre" é muito tempo, tempo suficiente para uma Run de Devlin e PAC pela Tag Team Division da PWF, lembrando que os InFamous foram até mesmo cogitados para estar na disputa inaugural pelos Tag Titles da empresa, o que acabou não acontecendo em 2019, mas pode agora com Devlin e PAC já mais experientes e querendo essa conquista por Konley possa acontecer. O Take me In #150 mostrou que as portas estão abertas, basta eles quererem.
...
3-Legacy of Brutality
Por Legacy of Brutality me refiro à Cesaro e Lance Archer após eles terem despachado o até então líder Felipe Paulo. Acabou que sem uma liderança, Cesaro e Archer não duraram mais muito pela PWF, mas pra mim era uma dupla muito promissora, principalmente com ambos já sendo Former Tag Team Champions com um parceiro diferente. Eu com toda certeza gostaria de ver mais de Cesaro e Archer juntos, dessa vez sem um líder, apenas eles em igualdade competindo na Tag Team Division da empresa querendo mais uma vez conquistar o prêmio máximo da divisão. Tag Team Specialists unidos em prol da Tag Team Division, algo que eu gostaria de ver.
...
2-S.O.S.
A S.O.S. acabou de ir embora, mas eu já não vejo a hora de vê-los de volta competindo pela PWF, até pelo gigantesco legado que eles construíram, muito possivelmente o maior de todos da Tag Team Division dessa empresa, sendo nada menos do que 5x Undisputed Tag Team Champions além de terem outras conquistas no currículo como Hardcore Champion e Cup Battle Royal Winner. Eu sei que por hora é muito difícil dos 5 retornarem após esse triunfo sobre a Devil's Inc, mas o nome S.O.S. é um nome que eu gostaria de ter ainda na World Tag League desse ano até por se tratar da única conquista que falta para eles na divisão. Poderíamos quem sabe até mesmo ver uma formação inédita competindo enquanto dupla, como Claic e Grandwell por exemplo. Sem dúvidas algo de grande interesse por parte da PWF.
...
1-Unlimited Chiefs
A S.O.S. só não ocupa a primeira colocação porque eles literalmente acabaram de sair, mas um nome que não vemos competindo junto desde o final de 2021 é o da dupla Unlimited Chiefs de Keith Lee e Roman Reigns, que tem um legado quase tão rico quanto o da S.O.S, sendo 4x Tag Team Champions e inclusive criadores dos Undisputed Tag Team Championships ao unificarem na época os 2 cinturões de dupla que haviam na empresa. A melhor dupla de 2021, que inclusive derrotou a S.O.S. no início da facção na empresa, então isso por si só mostra o quanto os Chiefs são bons no que fazem, além de que pela aliança com Bobby Heenan que agora está junto novamente de Rick Rude, abre brecha para o surgimento de quem sabe uma "Heenan Family" com Rick Rude, Roman Reigns e Keith Lee juntos! Imagina a força dessa facção, ainda mais se os Chiefs conquistarem os cinturões de dupla! Enfim, uma Heenan Family pode ter o que é necessário para dominar a Tag Team Division e a PWF em geral!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário