Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #156, último show antes do PILEDRIVAAAH IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

6 Man Tag Team Match
nWo VS Los Genericos

Single Match
Nnoitra VS Ezekiel

Single Match
Felipe Awesome VS Austin Gamer
*Última vaga da Feast or Fired Match*

6 Man Tag Team Match
Lesnar, Dragunov & Strong VS Lüf, Cassidy & Avalon

Single Match
Felipe Paulo VS Ronaldo

3 Way Tag Team Match
Airvolution VS Messiahs of Darkness VS Dudes with Attitudes

Single Match
(w/"UnTTC" Gabriel Paccioni) "UnTTC" Brian Pillman VS Ted Dibiase Jr. (w/Horsemen)

-Main Event-
Contract Signing
for the Main Event of PWF PILEDRIVAAAH IV
"WHC" Adam Page & Johnny Curtis

PRAZO: SÁBADO (27/05/2023) 17h (horário de Brasília)

10 comentários:

  1. Como um falcão aos ombros do mastodonte, me coloco a observar todas as ações que acontecem em seu reino. Sua presença se tornou uma fortaleza: Inabalável, inviolável. Enquanto os tolos continuam a rir e lutarem, as primeiras rotas e decisões começam a ser traçadas pelo mapa.

    Matt Striker

    ResponderExcluir
  2. [A câmera desfoca e volta a focar em uma área dos bastidores com pouca luz, onde Artemis Spencer é visto sentado em uma caixa, perdido em pensamentos. Ele parece determinado e concentrado.]

    Artemis Spencer:

    (Hesita por um momento antes de falar, levantando o olhar para encarar a câmera)

    Finalmente, estou de volta. Foram tempos difíceis, longe dos ringues, mas agora estou pronto para retomar o meu lugar. Eu sei que muitos de vocês se perguntaram onde eu estive, o que aconteceu comigo, se eu desapareci completamente. Bem, deixem-me dizer uma coisa: nunca estive fora do jogo. Apenas estive nos bastidores, observando, aprendendo e me preparando para voltar com tudo.

    (Vira-se para olhar diretamente para a câmera, um olhar de intensidade brilha em seus olhos)

    Durante esse tempo, tive que enfrentar minhas próprias frustrações, aceitar os fracassos e as derrotas que experimentei na X-Division. Fui rotulado como uma decepção, apenas mais um no meio da multidão, alguém que não conseguiu se destacar. Mas não se enganem, não sou apenas mais um para preencher o ringue. Eu sou Artemis Spencer, O Líder do novo mundo.

    (Ergue-se da caixa, pronto para enfrentar o desafio)

    Vocês acharam que eu tinha desistido? Pensaram que eu não tinha mais o que oferecer? Bem, deixem-me dizer uma coisa: eu nunca desisti de mim mesmo. A X-Division pode ter chegado ao fim, mas eu não. Eu estou aqui para provar que sou muito mais do que as derrotas que sofri. Estou aqui para conquistar meu lugar nos ringues e mostrar ao mundo do wrestling do que sou realmente capaz.

    (Caminha determinado pelos corredores dos bastidores)

    A partir de agora, não olhem para mim apenas como um nome esquecido, uma promessa não cumprida. Olhem para mim como alguém que se reergueu, que encontrou sua força interior e está pronto para deixar sua marca. Eu estou voltando, e ninguém vai me impedir.

    (Desaparece no final do corredor, enquanto a câmera desfoca)

    Artemis Spencer está de volta, e essa é apenas a primeira página de um novo capítulo na minha carreira. Preparem-se, porque o líder do novo mundo está pronto para dominar os ringues mais uma vez!

    (A câmera desliga, deixando no ar a promessa de um retorno triunfante.)

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  3. No universo, você tem planetas, você tem o que chamam de estrelas, você vê diversos fenômenos, são incríveis! Mas eles não são tão fascinantes quanto à um fenômeno específico. Uma Supernova brilha muito mais do que qualquer coisa no Universo e eu sou muito mais fascinante do que qualquer coisa na PWF.

    O me espera depois de vitórias atrás de vitórias? Desde que cheguei aqui, na PWF, eatou sendo colocado para confrontar caras que insistem em acreditar que são eles que vão me parar e são surpreendidos, pois apesar de eu parecer jovem, de eu parecer um alvo fácil, eu os provo que estão errados. Não sou um lutador qualquer que só fala, não tem confiança no que é em um ringue, eu sou um fenômeno galáctico e faço o que for pra provar. Este confronto se agora me coloca como um favorito para vencer a Feast or Fired Match e isto é muito importante, bem mais que este confronto. Hoje ao bater Ezekiel, que não é um desafio tão grande, irei manter o nível superior que essa companhia precisa. O nível de um futuro campeão! Não será sobre quem enfrento, sobre quem é uma vitima da própria incapacidade de estar no meu nível, mas sim, será sobre mais uma vez que neste universo, ninguém possui um nível SUPERNOVA!

    SPNV11
    Nova' Roller
    Nnoitra

    ResponderExcluir
  4. [A câmera inicia mostrando Felipe Paulo, vestido em seu clássico terno, em pé no backstage da Piledriver Zone]

    Felipe Paulo: Ronaldo, você não faz ideia do que está por vir, estamos a poucos dias do PILEDRIVAHH, e minha sede por sucesso é insaciável. Não estou aqui apenas para lutar contra você, Ronaldo. Estou aqui para enviar uma mensagem clara a Rick Rude e a todo o universo da PWF.

    [Ele ajusta sua postura, olhando diretamente para a câmera]

    Felipe Paulo: Rick Rude, você pode estar se sentindo seguro com seus títulos no momento, mas deixe-me lembrá-lo de que o Feast or Fired está se aproximando rapidamente. É uma oportunidade única para mim, uma chance de retomar o sucesso e enfrentar você pelo que é seu por enquanto mas que é meu por direito.

    [Ele faz uma pausa, permitindo que suas palavras afundem na mente dos espectadores.]

    Felipe Paulo: Na semana que vem, estarei diante das maletas, cada uma delas contendo uma oportunidade única de mudar meu destino. E, Rick Rude, quero que você entenda que não será uma mera coincidência quando eu sair vitorioso dessa luta. Será uma prova de que tudo nessa indústria gira em torno das minhas vontades, e no momento que eu quiser eu posso virar a chave e voltar para o topo.

    [Ele faz um gesto com a mão, como se estivesse pintando um quadro imaginário no ar.]

    Felipe Paulo: Assim como um artista que usa pinceladas precisas para criar uma obra-prima, eu usarei cada movimento, cada golpe e cada estratégia cuidadosamente planejados para conquistar uma das maletas e garantir meu lugar no topo da PWF. E, Rude, quando esse momento chegar, você verá que não há escapatória para o destino que eu mesmo tracei.

    [Ele sorri de maneira sombria]

    Felipe Paulo: Você pode se considerar o todo poderoso, Rick Rude, mas lembre-se de que todo poderoso tem seus limites. Eu estou aqui para testar esses limites, para desafiar o seu reinado e para mostrar ao mundo que Felipe Paulo é um nome que nunca deve ser subestimado.

    [Ele dá um passo em direção à câmera, sua voz se tornando mais intensa.]

    Felipe Paulo: Ronaldo, esta semana você será apenas mais um obstáculo no meu caminho. Você pode ter suas próprias ambições, seus próprios sonhos, mas saiba que meu foco está direcionado a algo muito maior. Eu estou em busca de grandeza, e não vou permitir que nada nem ninguém se coloque em meu caminho.

    Felipe Paulo: Rick Rude, prepare-se para enfrentar as consequências de suas ações. No Martinete, eu estarei lá, pronto para desafiar você e reivindicar o que é meu. A maleta sera meu portal para a vitória, e você será o último obstáculo em meu caminho. Não importa o quão poderoso você se considere, eu vou te mostrar que o destino é algo que pode ser moldado com as próprias mãos.

    [Ele encara a câmera por um momento, antes de se afastar lentamente.]
    Felipe Paulo: Então, Rick Rude, prepare-se para enfrentar a sinfonia da minha excelência. Meus movimentos serão como notas musicais, dançando ao redor de você, enquanto eu orquestro sua derrota. E quando a cortina cair, você entenderá que a grandeza é efêmera, mas o legado duradouro é forjado por aqueles corajosos o suficiente para desafiar as convenções.

    [A câmera desliga abruptamente, deixando uma sensação de antecipação e tensão no ar.]

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  5. Hey yo!

    The bad guy está aqui com mais um ... Survey time!

    Quem aqui veio ver a PWF?

    *A crowd vaia*

    Quem aqui veio ver o lixo dos Los Genericos?
    *A crowd vaia*

    E quem veio ver a maior força do wrestling, a nWo?!
    *A crowd vai a loucura*

    Survey says, one more to The Bad Guy!

    El Generico, eu ouvi falar desse mascarado, mas deixe-me dizer uma coisa, ele não é nada comparado ao Bad Guy.

    El Generico, você acha que pode se comparar a mim? Acha que pode enfrentar o poder da nWo? Bem chico, você está entrando em território perigoso. Eu sou o cara que já derrubou lendas, que já venceu os melhores desse negócio. E você, meu amigo, está longe de ser um desafio para mim.

    Eu sei, você tem sua torcida, seus fãs que o amam. Mas deixe-me lembrá-los de uma coisa: a nWo é uma força imparável. E eu, Scott Hall, sou um dos líderes dessa revolução. Eu sou o membro mais icônico dessa facção. Enquanto você, El Generico, é apenas mais um rosto na multidão.
    A nWo não é apenas um grupo de lutadores. Nós somos uma família. Nós somos aqueles que mudarão a história dessa empresa. Nós somos aqueles que não seguem as regras, mas as quebram. Nós somos os verdadeiros donos desse ringue.

    Então chico, você pode fazer suas acrobacias, seus saltos mirabolantes. Mas isso não vai te levar a lugar nenhum quando você estiver enfrentando o Bad Guy. Eu sou o mestre das mind games, o estrategista implacável. Eu sei como quebrar sua vontade e fazer você implorar por piedade.

    E enquanto você está por aí tentando ser o mocinho, agradando a todos, eu estou aqui para ser o verdadeiro bad guy que todos adoram odiar. Eu sou o cara que está disposto a fazer o que for preciso para sair vitorioso. E acredite chico, eu não vou pensar duas vezes antes de te derrubar.

    Então, prepare-se chico, porque você está prestes a enfrentar o inferno. Eu vou te mostrar o que é pro wrestling de verdade. Eu vou te mostrar o que é a nWo. E no final, você estará no chão, olhando para as luzes enquanto eu saio vitorioso.

    A nWo está no controle, e El Generico, você é apenas mais uma vítima no nosso caminho para a dominação total.

    nWo 4 life!
    The Bad Guy
    Scott Hall

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É normal em um jogo de RPG onde todos começamos no nível 1, uparmos nossas contas e evoluirmos conforme cada Main Quest aceita é concluída. Isso é o começo de tudo. Escolhemos a classe do nosso personagem, e conforme vamos subindo de nível, distribuímos os pontos de habilidade de acordo com a necessidade da classe escolhida. No entanto, um mago que utiliza magia e mana para atacar não pode distribuir pontos de habilidade em força para aumentar o dano físico, assim como um guerreiro também não deve distribuir pontos de habilidade em ataques mágicos, já que sua especialidade são os golpes físicos.

    Quando foi anunciada uma vaga para o Feast or Fired Match, senti que alguém como Felipe Nope Awesome também não poderia ser inserido em uma partida de alto nível, na qual uma maleta poderia simplesmente dar a ele um Boost gigante de XP para alcançar o topo da Highlights.

    Não me interprete mal, Felipe, mas jogo é jogo e amizade é à parte. Foi bom vencer Otis e Samy Zayn, mas vamos recapitular. Samy Zayn, mesmo não tendo se saído bem contra você, estava certo a seu respeito. Antes mesmo de eu aparecer, o único holofote que você tinha era o seu próprio Talk Show. Você era apenas um jogador comum, que voltou a jogar um jogo do qual tinha desistido por ter se tornado um Free KIll para jogadores muito mais fortes do que você. Você simplesmente retornou com uma Skin de carinha feliz e achou que estava arrasando, mas, na verdade, você ainda carrega os traumas do seu antigo K/D, com 1 Kill e 5 Deaths. Você poderia ter se recuperado e mostrado seu valor ao entrar na Battle Royal na Pilemania, mas preferiu entrar na partida como um mero espectador e torcer pelo fracasso daqueles que lhe disseram verdades na cara, ao ponto de nem mesmo sua aparência feliz camuflar o fracasso que você vive sob a máscara de egocentrismo.

    Diferentemente de você, Felipe, eu jogo o meu jogo no Modo Hard e busco recompensas maiores. Enquanto você joga para ver a derrota de seus oponentes, eu jogo para alcançar o meu próprio sucesso. Você é alguém acomodado que se conforma com pouco, achando que vencer Otis e Samy Zayn é algo relevante. Isso apenas comprova que tomei a decisão certa em me separar de você. Todas as lutas que você ganhou e a fama que está tendo hoje não são porque você aprendeu a jogar, mas sim porque você está surfando com sua conta de iniciante em cima da minha conta de jogador profissional. É como se você precisasse enfrentar um monstro com 1000 de HP, mas só conseguisse causar 50 de dano, enquanto eu, com minha conta totalmente evoluída, causo mais de 800 de dano por ataque. E tudo o que você faz é esperar que eu faça a maior parte do trabalho sujo, apenas para dar o golpe final e contabilizar uma Kill em sua carreira. Você acha que sua trajetória está maravilhosa, mas esse "Perfect World" seu só existe porque eu te ajudei a chegar a níveis que você nem acreditava ser possível um dia. Talvez, se não fosse pela minha assistência, você nem sequer teria vencido o Samy Zayn no 1vs1, e muito menos teria essa chance de disputar essa vaga comigo.

    Então, Felipe Awesome, talvez o problema não seja o Evan Miller querer nos separar. O problema é que você simplesmente não quer se separar de mim, porque Felipe Awesome sem Austin Gamer é a mesma coisa que jogar um jogo fora da Safe Zone. Você acha que está tudo sob controle ao entrar no ringue junto comigo, porque você sabe que eu sou o Player Number One.

    Felipe, esta na hora de você aprender a jogar por conta própria, e hoje você terá uma verdadeira aula de como um Pro Player joga, só espero que depois dessa humilhação você não de outro Rage Quit, porque enquanto meu destino é usar você de degrau para chegar em uma das briefcase semana que vem, o seu destino é levar um Game Over essa noite.

    Austin Gamer


    ResponderExcluir
  8. Em suas redes sociais Felipe AWESOME posta um vídeo pré Take me in para Austin Gamer e ainda deixa um recado para algum jovem talento fora da PWF.

    FELIPE começa dizendo...

    Austin gamer esse é o nome da pessoa mais burra que vocês já viram dentro da pwf, agora vocês devem estar se perguntando porque estou falando isso sendo que a algumas semanas atrás eu estava o elogiando.

    Bom isso é muito fácil de se responder, enquanto Austin estava sendo um "AWESOME Guy" desde a minha volta a PWF, ele simplesmente ganhou a battle Royale na Pile mania e também conseguiu se sair por cima na luta contra o gordola Otis, e ao invés de continuar se juntando a mim e seguindo meus conselhos para crescer na sua carreira, ele simplesmente decidiu me atacar pelas costas por conta de uma pequena chance de ganhar uma oportunidade pelo título máximo da pwf.

    Mas uma coisa todos aqui sabem.. a arrogância e a pressa precedem a queda, E falando em queda isso é o que vai acontecer quando eu aplicar o meu finalizador e quebrar o crânio do Austin neste take Men in e quando o juiz fizer a contagem 1, 2 e 3 será game over para Austin gamer ou melhor dizendo Austin LOSER !!

    E sabe qual vai ser o melhor disso tudo ??
    Além de colocar o Loser no lugar que ele merece, simplesmente vou ser o último participante da Feast or Fired Match e depois do Pile drivah IV serei o mais novo desafiante e FUTURO CAMPEÃO DA PWF.

    E para finalizar vou deixar um pequeno recado aqui nesse vídeo pré take me in.

    Você é um jovem talento?
    Está sem empresa para lutar?
    Quer ocupar a vaga desperdiçada pelo Austin Loser como um AWESOME Guy aqui na PWF ?
    Mande um e-mail para AwesomeGuy@Pwfmail.com e quem sabe você não seja contemplado com a melhor oportunidade da sua carreira.

    Because I'm FELIPE
    and I'm AWESOMEEE !!!

    (Postando pro Felipe Awesome)

    ResponderExcluir
  9. [A música de Dragunov termina de tocar no fundo e a câmera se abre nos backstages da Piledriver Zone. Vemos Christian Michael Jakobi ajudar Ilja Dragunov a caminhar pelos corredores enquanto o segundo sente o pescoço e a coluna. A música de Roderick Strong começa a tocar ao fundo.]

    CMJ: Não se preocupe com isso agora, preocupe-se com você.

    [Os médicos da PWF correm para atender Dragunov, enquanto repórteres chegam até Jakobi]

    CMJ: Eu já irei interromper todos vocês de uma vez. Não, eu não vou deixar vocês falarem nem criarem suas próprias teorias. Dragunov não está lesionado, ele está absolutamente longe de estar lesionado. Ele recebeu golpes brutais de uma besta desmedida e ainda assim saiu andando com a vitória em suas mãos. Dragunov ainda estará no Japão, não se preocupem.

    [A luta de Strong ao fundo acaba, e vemos Bivens e Heyman discutindo calorosamente ao fundo, Jakobi se vira e olha.]

    CMJ: Estão vendo aqueles dois, eles são aqueles que gostam de tirar os holofotes de seus lutadores para si mesmos. Eu sempre trago o foco para Ilja Dragunov, meu único cliente. Eles sempre buscam agenciar novos lutadores, novos fracassos. É só vermos Wardlow e o resto da Diamond Mine, absolutos fracassos. Eu nunca fracassei com meu cliente, e é isso que me difere dos dois.

    [O telefone de Jakobi toca, notificando de uma mensagem. O mesmo verifica e fica visivelmente irritado.]

    CMJ: Bom, uma coisa eu irei concordar com aqueles dois idiotas. Essa próxima luta é uma decisão idiota.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]