Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 174° edição do PWF Top 5.

  Semana passada vimos algumas ideias descartadas ao longo desses quase 4 anos de PWF, mas acontece que há diversas outras ideias abandonadas interessantes de se compartilhar com vocês, portanto, hoje iremos ver mais algumas:

Top 5 - Ideias que não se concretizaram
(parte 2)

5-X-Treme Night
  Essa ideia é da época em que ainda existia a X-Velocity Division, com Bear Bronson como campeão, e a ideia consistia em um Pay-Per-View exclusivo da divisão, a X-Treme Night, ideia essa que talvez não tenha ido muito para frente tendo em vista que durante esse reinado de Bronson enquanto campeão, a divisão já estava lentamente se enfraquecendo e não fosse ter muitos nomes interessantes apenas da divisão para ocupar um PPV exclusivo. Pode ser que a ideia ganhe vida futuramente em uma noite especial trazendo de volta alguns nomes memoráveis da divisão como Bronson, X-Hunico, Mortis, PAC, Joey Mercury, Will Ospreay, Enzo Amore, dentre outros. Outra dificuldade seria encaixar esse evento no calendário da empresa, mas sendo algo em paralelo e com lutadores que nem mais no Roster estão, poderia acontecer em um outro dia da semana. Acredito que o mais difícil seja reunir esses ex-nomes da X-Velocity Division para um One Night Only, mas não é impossível.
...

4-Brazilian Hardcore Championship
  Semana passada foi falado sobre Muter com o Texas Hardcore Championship, acontece que outra ideia de personalização do Hardcore Title, essa já da New Generation Era, seria o Brazilian Hardcore Championship, primeiramente idealizado com Cezar, mas nada impede que se torna realidade pelas mãos e outro brasileiro como Ronaldo que faz atualmente parte do Roster da PWF e tem sua importância como membro honorário da OGK. Até o momento essa é uma ideia que parece descartada, mas dependendo de como Ronaldo se esforce e consiga sucesso, pode ser que ainda vejamos essa versão do Title na PWF.
...

3-Super 8 Tournament
  O Super 8 Tournament é um renomado torneio que de fato existe, da empresa Indy ECWA e que é realizado anualmente desde 1997, já tendo competido nele diversos grandes nomes da indústria. Como o próprio nome diz, é um torneio de 8 competidores, e quando eu tive a ideia de realizá-lo, foi pelo 1° Contender ao US Title, por isso dessa identidade visual que remete muito aos Estados Unidos. Outra ideia minha é de que ao invés de um torneio simples, fosse o primeiro torneio de dupla eliminação da PWF, para estendê-lo um pouco mais. Ao meu ver é uma boa ideia, mas que ainda não se encaixou bem com a PWF até pelo fato da empresa já ter bem estabelecido seus torneios anuais. Talvez se mais pra frente o US Title vagar ou não tiver nenhum desafiante iminente, mas por hora é uma ideia completamente na geladeira.
...

2-Scouter
  Essa agora já é uma ideia de quadro, o "Scouter", obviamente inspirado do medidor de poder de luta do desenho Dragon Ball Z. Quando o quadro "Superstars Overall" chegou ao fim e os leitores da empresa se mostraram grandes fãs da ideia do quadro, eu tive a ideia de tentar fazer algum outro tipo de quadro que avaliasse o quão bom algum lutador é e desse "notas" para eles, contudo, eu acabei ficando sem referência de como fazer essas mensurações. A própria ideia do quadro ainda não parecia muito clara para mim. O poder de luta dos lutadores seria em comparação com o que? Qual seria o referencial? Assim a ideia acabou se adaptando até chegar no que hoje é o Power Rankings que pra mim cumpre muito melhor esse papel, mas pode-se dizer que o Scouter é a ideia precursora do Power Rankings.
...

1-Cena do Crime
  E ainda falando de ideia de quadros, "Cena do Crime" é um quadro que teria estreado em janeiro de 2022 com a proposta de pegar resultados polêmicos da PWF e fazer uma nova análise depois de meses ou anos e dar minha opinião, se eu hoje concordo com o resultado ou discordo, podendo até mesmo analisar Promos de lutas que não foram analisadas por mim naquela ocasião. A primeira edição chegou a até mesmo ser escrita, analisando Paccioni e Claic VS Vega e Shadows do 2019 Canadian Destroyer, mas eu não gostei muito de como ficou o quadro. Acabei achando extremamente desinteressante e chato de se ler, assim, foi algo que nunca foi publicado e a ideia acabou sendo descartada, mas para quem tiver curiosidade, eu em janeiro de 2022 quando peguei para ler novamente as Promos desses 4 envolvidos nesse combate mantive minha opinião de que Vega e Shadows haviam merecido serem os primeiros Tag Team Champions da empresa.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]