Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #155!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Trash Talk
with nWo

Tag Team Match
Dudes with Attitudes VS Del Patron & Cliff Booth
*Vaga na Feast or Fired Match*

Matt Striker's Classroom
with "HardC" Big Daddy V

Single Match
Mustafa Ali VS Wade Barrett

Single Match
Nnoitra VS Bobby Roode

Awesome TV
with Austin Gamer

Single Match
(w/"UnTTC" Gabriel Paccioni) "UnTTC" Brian Pillman VS EC3 (w/Horsemen)

Tag Team Match
Messiahs of Darkness VS Diamond Mine (w/Malcolm Bivens)

Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Otis

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Sami Zayn

Single Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong VS Ezekiel

-Main Event-
Tag Team Match
Airvolution VS Felipe Paulo & "IC & USC" Rick Rude (w/Bobby Heenan)

PRAZO: SÁBADO (20/05/2023) 17h (horário de Brasília)

13 comentários:

  1. — É finalmente chegada a hora de virarmos as páginas e lermos as primeiras linhas do novo capitulo que está se iniciando. A continuação da épica saga do mastodonte conquistando a cada pequeno momento mais um espaço dentro desta empresa. Enquanto poderíamos fazer com que minhas palavras reverberassem nas paredes da história, iremos optar por apenas guardas os segredos que serão revelados e os próximos passos da magnitude encarnada.

    The Voice of the Mastodon
    Matt Striker

    ResponderExcluir
  2. É publicado nas redes sociais de Mustafa Ali, um curto vídeo gravado do seu celular.

    Acho incrível a capacidade que algumas pessoas tem de falarem um monte de bosta. Esta é a única coisa que Wade Barrett pode ser digno de ser. Eu já percebi todo o seu jogo. É um plano para que as pessoas foquem no seu mundo de fantasia e esqueçam que você não tem talento algum para estar na PWF! Você é apenas um fracasso de aposta que a empresa pretendia investir! Porque eu sei a sua incapacidade é como um produto descartável que apenas tem utilidade a pouco prazo. É isto que você é, algo que os outros usam e depois jogam fora!

    Com um sorriso sarcástico no rosto, demonstrando confiança, continua a se pronunciar.


    Não tenho tempo para perder com você , pois...Uma nova era nascerá, o soldado prevalecerá, e um rei se tornará, perpassarás por caos e luz ao longo de sua jornada mas irá realizar pequenos e grandes feitos para moldar o seu nome na história. Uma guerra se aproxima, e este lutador está pronto para ela. Esse lugar estará um caos... Não se pode olhar para algum lado sem ver uma batalha acontecendo.

    “Um líder deve guiar seus soldados pelo caminho certo, garantir que cada um cumpra seu papel e seja sucedido no final. Mas não temos um líder na PWF, o que temos atualmente é um bobo da côrte, que prioriza a amizade do que o seu império, e é por isso que precisamos impor contra o seu tom de voz imundo e vulgar para este universo, daqui alguns dias estaremos testemunhando a queda de um peão para que outro avance ao final do tabuleiro... Mas a questão é, quando este novo peão chegar ao final do tabuleiro, que peça ele escolherá ser? Cavalo, Bispo, Torre ou Rainha? Isso me deixa interessado em saber como será o futuro da PWF. Mesmo que eles vão e voltem, tiranos ou líderes, eu ainda serei o principal pilar que está a ser construído para resistir a essas mudanças, porque eu Mustafa Ali serei o futuro da PWF!

    Mustafa Ali

    ResponderExcluir
  3. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and THREE TIMES PWF World Heavyweight Champion... BROCK LESNAR!!!

    Vocês sabem, melhor do que ninguém, senhoras e senhores, que o meu cliente é um “Needle Mover”! Ele é a pessoa capaz de mover o ponteiro da audiência pra cima, é um homem capaz de lotar uma arena, é um homem que, certamente não é uma “mina”, mas que enche muito mais os bolsos de Evan Miller do que os seus “mineradores”. Agora, levando tudo isso em consideração, era claro e cristalino que a Besta Encarnada não ia ficar esperando por uma oportunidade, até porque, ela é a razão destas existirem! Não me leve a mal, senhor Bivens, mas se o seu cliente esta a uma vitória de voltar a rota do titulo mundial, não é porque ele fez algo para merecer essa oportunidade, mas isso é graças a Brock Lesnar!

    Também não me leve a mal, senhor Jakobi, mas se o seu cliente também esta a apenas uma vitória de voltar a rota do titulo mundial, também é graças a Brock Lesnar. Porque Brock Lesnar é um “Needle Mover”! As pessoas querem ver Brock Lesnar e hoje não há nada mais interessante para as pessoas do que assistir Brock acabar com a raça de dois ex campeões mundiais. É isso que falta a essa nova geração, é isso que falta a vocês, Ilja e Roderick. Falta em vocês o poder de cativar, o poder de atrair os olhares famintos, não só do publico, mas também de outros lutadores, que vêem em você uma oportunidade para crescer, para conseguir algum ‘momentum’ e, no caso de Brock, para sair daquele ringue com o traseiro inchado. Roderick não se envolveu por causa de Dragunov, mas porque percebeu que só de estar no poster do Pay-Per-View ao lado de Brock já seria uma exposição e tanto, não é mesmo senhor Bivens?

    E esse poder de “atração” nos trouxe um peixe dos grandes, obviamente, grande apenas em seu porte físico, pois ninguém faz a menor ideia de que seja você, Otis, e eu me incluo nisso. Eu não quero pagar de saudosista, mas é impressionante como tudo na primeira passagem de meu cliente por aqui era melhor, inclusive os novatos. Ao menos eles tinham alguma capacidade atleticana notável e não, Otis, comer vinte e cinco cachorros quentes em dez minutos não é uma capacidade atlética, tampouco é algo notável. Você será arrebentado, garoto, mas de qualquer forma, faça um bom proveito de sua estadia em Suplex City. Só tente não comer tanto essa noite, porque você irá girar bastante e não queremos que o publico presencie algo mais nojento do que o seu próprio desempenho no ringue. Até mais.

    The Voice of the Beast;
    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  4. **Sami Zayn aparece no Backstage furioso**

    - Sami Zayn: QUER SABER? EU ESTOU CANSADO DAQUELES CARAS! AUSTIN GAMER E FELIPE AWESOME SÃO UM BANDO DE COVARDES! SEMPRE IRÃO VIR A ESSE RING, GANHAR A LUTA COM AJUDA DO OUTRO E ACHAR QUE SÃO OS MELHORES DO MUNDO! É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA DESSES DOIS IDIOTAS!

    - Sami Zayn: Mas agora chega... Eu vou dar uma pausa desses dois idiotas para ter a chance da minha carreira, enfrentar o ex PWF Champion: Ilja Dragunov!

    - Sami Zayn: Não vai ser um desafio fácil, todos saberiam quando ficassem sabendo que iriam o enfrenta-lo. Mas a verdade é apenas uma... Eu não tenho medo! Eu vou ficar segundo por segundo, minuto por minuto, hora por hora até sair daquele ring vitorioso. Eu sei, eu sei, ninguém vai acreditar em mim! Mas agora eu tenho a chance de me provar para PWF Universe, e eu não vou perder essa chance...

    - Sami Zayn: Eu não tenho mais Felipe Awesome para me atrapalhar, eu não tenho mais Austin Gamer pra me atrapalhar, é só eu e o ex campeão mundial no Ring! Ele deve achar fácil, afinal eu sou um novato não é? Eu sou realmente um novato, mas um novato chamado Sami Zayn, o comunista, o cara que vai revolucionar a empresa, o cara que quando tiver a oportunidade, vai amassar o crânio de Felipe Awesome, e agora... Pode massacrar o crânio de Ilja Dragunov!

    - Sami Zayn: Tome cuidado Ilja... As vezes nem todos os novatos são o que parecem ser!

    (Postando pro Sami Zayn)

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu nas últimas semanas com Roderick Strong? Essa é uma das questões mais discutidas nos tabloides de esportes ultimamente, pois o mesmo não tem entrado em ação. E como porta-voz oficial não apenas do Ex-PWF World Heavyweight Champion mas também da Diamond Mine eu irei lhes dizer o que realmente aconteceu… Diferente do que muitos pensam, Roderick não está abatido, ele não entrou em colapso e muito menos está extremamente depressivo assim como vários outros lutadores da PWF que não conseguiram se reerguer imediatamente após um grande revés, nomes esses que estão em alta hoje em dia como Rick Rude e o próprio Adam Page. E essa é a grande diferença entre os lutadores comuns dessa empresa e Roderick Strong, justamente a sua mentalidade, enquanto muitos perderiam tempo se lamentando, Roderick está se motivando dia após dia, ele sabe que falhou, ele sabe que errou, mas principalmente, ele sabe ONDE errou, ele sabe exatamente ONDE falhou, ele sabe o seu ponto fraco e principalmente e mais importante: Ele está disposto a mudar e se autoaperfeiçoar.

    Estamos de frente a um novo capítulo em nossas vidas, assim como foi quando perdemos o PWF Intercontinental Championship de forma suja, mas de toda forma nos mantivemos de cabeça erguida e com atitude para buscar coisas maiores, a Diamond Mine não irá estagnar como outros grupos, a Diamond Mine não irá acabar como outros grupos, pois nós temos metas e propósitos aqui dentro! Conquistar o título máximo foi apenas uma dessas metas, a reconquista do mesmo é outra meta, mas não significa que é a única.

    Esse novo capitulo está sendo escrito semana após semana com discussões acaloradas, principalmente com CMJ, mas finalmente Roderick colocará um pouco de sangue e suor nessas entrelinhas, a primeira vítima é Ezekiel que me parece muito com outro lutador aqui da PWF, mas não se trata de ninguém relevante. Uma coisa que eu sempre disse para os meus Diamond Boys e sempre repito é: Você tem que saber o seu papel dentro dessa industria. Há homens que nascem para ser predadores e há aqueles que não tem o que é necessário para isso, mas fugindo das analogias baratas que não deixam de ser a mais pura verdade podemos dizer que o temos aqui é uma luta fácil para Roderick. Há uma necessidade de Roderick não apenas vencer, mas também convencer e Ezekiel é o adversário correto para isso, pois alguém que não resistiu a Mustafa Ali com certeza não irá muito longe contra alguém do calibre de Roderick Strong. É a luta certa, no lugar certo, no horário certo para Roderick Strong, já para você, Ezekiel… Sinto muito, mas será apenas uma menção honrosa e esquecível nesse capitulo.

    Malcolm Bivens

    (Postando pro Roderick Strong)

    ResponderExcluir
  6. No One can Touch a SUPERNOVA..

    Uau! Como meu início aqui na PWF tem sido um momento bem intrigante para mim, vocês devem ter visto, nas últimas semanas, eu não pude sequer suar. Foram os desafios bem tranquilos e mesmo até nisto, eu não deixei de brilhar. Quando venci um o outro logo pensou ser capaz de me enfrentar, logo então mostrei a eles o mesmo resultado. A derrota deles. Nada demais, mas apenas fiz o que sei fazer.

    Mas vamos lá, desta vez temos Bobby Roode, alguém que não sei muito e não me importo em saber, mas que me questiono se irá me ceder um desafio de verdade. Meu caminho até a Feast or Fired Match está logo ali e eu quero um verdadeiro teste de fogo, mesmo que inevitavelmente seja incontestável que lhe vencerei.

    Pobre Roode que, foi colocado pra me enfrentar logo quando demonstro que ao ser recrutado pelo Miller, ele simplesmente conseguiu achar uma jóia preciosa. Isto não é apenas imagem, caras. Eu cheguei a PWF para ser muito mais do que o primeiro israelita, porque é mais do que isto, eu vim para mostrar para o mundo inteiro que se há um melhor é exatamente isso que virá de mim.

    O que será que acontece quando eu finalizar mais este cara? Ele vai estar reunido junto aos outros se lamentando como eles sobre como eu os chutei tão forte e os passei para atrás como se não fosse nada? É uma boa questão, os derrotados por mim agem como os completos perdedores que são. Eles são humilhados porque se sentem tão confiantes, se sentem tão poderosos e tudo isso apenas fora dos ringues, porque quando estão, não passam de uma mera decepção.

    Mas são passos e se são esses que tenho que enfrentar, se são esses que tenho que vão estar no chão após a minha vitória, então assim irei com tudo. Vitória fácil ou um desafio complicado, nada disso importa. Olhem e observem mais uma vez, um Supernova explodir o universo da PWF e mostrar como não há nada igual, como não há nenhum evento ou fenômeno maior que irá se sobressair como eu irei.

    Não é sobre quem eu vou vencer, mas sim sobre a cada vítima e a cada vitória que tenho, é o que vai criar um verdadeiro monstro imparável. Estejam prontos PWF... Porque eu estou!


    SPNV11
    Nova' Roller
    Nnoitra

    ResponderExcluir

  7. Traidor? Eu? EC3… Todos nós sabemos o seu ódio de verdade não tem a ver com a confiança que você tinha por PILLMAN estar ali, por quê você não tinha, eu era um mero fantoche nos joguinhos de ganância de um velho que não sabe a hora de ir embora, um velho que usa do próprio filho pra continuar vivendo a medíocre vida que ele mesmo teve mas que acha que vai conseguir acertar com a do filho, mas cá entre nós, a maçã não cai muito longe da macieira, e a vida medíocre se repete como um dejavu infernal, repetindo os erros na esperança de que dessa vez você vai acertar, que na próxima chance você vai conseguir, que agora você consegue, PORRA! Quantas formações a The Horsemen precisa ter pra aquele velho perceber que talvez o problema sempre tenha sido ele, não é o fantasma do Evan Miller rodeando e rogando pragas, não é a geração, são vocês. Vocês são responsáveis! O velho gagá, o menino prodígio e o filho bastardo, os 3 responsáveis pelo próprio fracasso, e me puxaram junto, filhos da puta, me puxaram pra esse buraco e agora querem cobrar o título que eu tive que dar um jeito pra conseguir?

    Caralho, essa merda me dá nojo, vocês têm o maior passe livre que já existiu, a bufanfa, o money, the bucks, e mal sabem usar ela a favor de vocês, vocês nem usam ela, e me dá nojo, ver um bando marmanjo tendo que esperar a estrada ser pavimentada, pintada e gourmetizada pra poderem andar nela. Vocês acham que falta oportunidade? [Pillman começa a ficar irritado] Eu vou mostrar o que falta pra voc- [A gravação é interrompida e pode-se ouvir barulhos abafados das pessoas segurando Pillman, a gravação volta com Pillman descabelado e claramente frustrado] O ponto é… Do que mais vocês precisam pra entender que essa atitude de vocês já funcionou até demais? Vocês precisam do Pillman pra dar uma lição e colocar vocês no lugar de vocês? Vocês precisam disso pra entenderem que a única coisa que esteve ao lado de vocês a vida toda foi a sorte, não foi talento, habilidade, muito menos merecimento, foi pura sorte, e ela acabou.

    Vocês acham que esse ticket de ouro pra conseguirem o que tanto querem, essa chance de disputar o título quando quiserem, é merecimento? A vida já não foi boazinha o suficiente com a galera que tem dinheiro? Não é… É o Pillman cobrando cada atitude mesquinha que tiveram, é a Bad Company colocando vocês no devido lugar, e é por isso que o máximo que vão conseguir de chegar perto daquele título vai ser me ver entrando na merda daquele ringue com ele. Por isso, meu queridissimo EC3, RESPONSÁVEL PELO MEU ÓDIO POR AQUELE RINGUE, me fazendo perder e ainda pior, vendo você sendo esse perdedor sem poder mostrar do que eu sempre fui capaz, um conselho: Fuja! Não cai nessa mediocridade que o velho insiste em te colocar, ele mal consegue cuidar do filho quem dirá do adotado, [PILLMAN chega perto da câmera lentamente] ouça esse conselho de um velho amigo, porque depois que o sino tocar, eu vou ser seu pior inimigo, e finalmente você vai ter um motivo de verdade pra me odiar!

    'Cause… We're Bad Company and we're goin' to repeat it Three-Three-Three times
    and if you don't agree with our methods... You can SHOVE IT, MAN!

    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir
  8. Bobby Heenan entra em uma sala onde podemos ver várias imagens que mostram todas as eras pela qual o mundo passou, assim como todos os processos evolutivos descritos por Charles Darwin até hoje.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Durante os últimos dias, pude ouvir inúmeras pessoas falando sobre como esse combate pode estar desequilibrado... de um lado temos dois ex-campeões mundiais da companhia e que, até poucos dias atrás, carregavam o título máximo da divisão de duplas. Do outro lado, estarão dois homens que já declararam publicamente que não nutrem nenhum bom sentimento um pelo outro. Aos que pensam dessa forma, saibam que entendo o motivo de pensarem assim, mas "jamais assinaria em baixo". Quando o evento principal da 155ª edição do Take Me In começar, a avassaladora maioria estará "apostando" na Airvolution, sejamos realistas aqui... será naquele lado do ringue que estará o três vezes campeão mundial da PWF, o homem que já conquistou duas vezes o título de duplas, uma vez o título americano, sem deixarmos de lado sua vitória na Money in the Bank e também no torneio Golden Lion. Falar sobre Billy Kingston é "chover no molhado" e eu poderia ficar horas e horas mencionado cada grande conquista que ele conseguiu nessa indústria e nessa empresa.

    Heenan começa a andar, e passa por algumas imagens históricas da humanidade, como o início da Revolução Industrial e também o final da 2ª Guerra Mundial.

    Bobby Heenan:
    Dentre todas essas conquistas, existe uma em especial que, ao meu ver, deverá estar junto com todas essas que vocês estão vendo, porque ela é tão importante quanto. Ela se chama Airvolution. Iniciada e consolidada por você, Billy! Você mostrou ao mundo quando derrotou Adam Page e Brock Lesnar no Japão que homens com menos de 1.85 metros de altura, com menos de 120kgs, podem chegar ao topo de uma indústria cercada por gigantes. Por sua causa, inúmeros garotos franzinos começaram a acreditar que o sonho da sua vida é capaz de se tornar realidade. Essa é a maior conquista da sua carreira, isso foi o que fez você não ser "apenas um vencedor", e sim um ícone, um mito, o símbolo de uma era chamada frequentemente de "Golden Era".

    Bobby Heenan:
    Eu já tive a oportunidade de trazer para esse ramo inúmeros lutadores: Keith Lee, Roman Reigns, Rick Rude... e todos eles, sem exceção, conquistaram grandes coisas nesse ramo. Sou grato por poder afirmar, olhando para trás, que vivi momentos incríveis com cada um deles. Dentre todos esses momentos, existe um que, particularmente, mexe emocionalmente comigo. Considero o momento mais importante da minha carreira dentro desse ringue. Muitos de vocês devem estar revirando os olhos e pensando: "é claro que ele está falando de Roman Reigns derrotando Brock Lesnar na PileMania III" e sim, aquele combate foi incrível... no evento principal do maior palco de pro-wrestling do mundo pelo título mundial, entretanto ele não "mexe na alma" das pessoas como a Airvolution..

    Bobby Heenan: Assim como ele não "mexe na alma" das pessoas como Rick Rude derrotando Billy Kingston no Martinete II. É muito irônico que no combate que mais mexa emocionalmente comigo, eu sequer estivesse ao lado do ringue auxiliando. E mesmo assim, sabem por qual motivo ele acaba sendo o meu Top #1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Porque quando Rick Rude entrou naquele ringue em Azcapotzalco, ele "carregava em seus ombros" o fardo de já ter disputado o título mundial três vezes e de ter falhado em todas elas. De ter sido deixado de lado pelos seus "amigos" da Devil's Inc. De ter sido adversário de Billy Kingston em outras quatro oportunidades, e de ter perdido todas elas. Rick Rude encarou o homem que, até aquela noite, havia perdido singles matches de forma limpa e justa apenas uma vez, quando enfrentou, cego pela raiva, John Vega no Take Me In #25. Todas as pessoas que estavam na assistindo o Martinete II tinham certeza que o campeão iria reter seu título naquele combate, tudo levava a crer que isso aconteceria. Porém, naquela noite, Rick Rude mostrou ao mundo que o trabalho árduo, ser persistente e ter coração forte são, sim, recompensados e podem superar até mesmo o melhor dos melhores.

      Bobby Heenan: Infelizmente quis o destino que o "Boyhood Dream" durasse pouco tempo, só que de forma alguma apagará o que ele representou para mim, para Rude ou para as pessoas que se sentiam da mesma forma que ele se sentiu naquele momento. E esse tema está "vindo à tona" agora porque para todos nós é indiscutível a importância da figura de Billy Kingston para a história, não apenas da PWF, como para o pro-wrestling e, mesmo assim, em determinado momento, Rick Rude arranjou forças para superá-lo. Anos depois, Rick Rude atingiu um patamar que jamais havia chegado anteriormente...

      Heenan joga uma revista em cima da mesa, onde podemos ver a matéria: "Top 5 - Wrestlers que podem ser o rosto da New Generation Era" seguido da frase: "Rick Rude acabou de retornar [...] estando prestes a Main Eventiar o histórico Take me In #150 [...] só dele estar nessa posição já diz muito sobre qual vai ser seu papel aqui na empresa de agora em diante: o topo"

      Bobby Heenan:
      Desde a sua chegada, ele assumiu o posto de todo poderoso e mostrou ao mundo que a próxima etapa da cadeia evolutiva não será envolvendo saltos incríveis, alta velocidade, assim como grandes músculos... mas sim sobre ser superior aqui - Heenan começa a apontar para sua cabeça, seu cérebro - e aqui - Heenan agora aponta para o seu peito, seu coração. Neste momento, Billy, ninguém carrega mais esse estandarte do que o todo poderoso.

      Bobby Heenan:
      É impossível falar sobre força de vontade e não citar Evan Bourne. Uma década atrás, ainda prodígio, sonhava em conquistar coisas grandiosas. Sendo sincero, eu já disse isso algumas semanas atrás, quando meu cliente enfrentou Felipe Paulo... eu considero você um bom lutador, nada além disso. O que tornou você diferente dos demais foi o fato de jamais aceitar um "não" como resposta. Você colocou sua atenção no título americano e, inicialmente, acabou perdendo a disputa pelo título. Mas não aceitou "aquele não" que a vida lhe deu, e deu o máximo de si para conquistá-lo e mostrar ao mundo que todos estavam errados. Depois o mesmo cenário se repetiu com o título mundial, onde você recebeu um "não" no Canadian Destroyer II. Diante daquilo, você decidiu não aceitá-lo, decidiu roubar seu amigo, mas, novamente, mostrou que todos que não acreditavam em você estavam errados.

      Bobby Heenan: Sua sede por vitória, Evan, era digna de nota e eu mesmo afirmo que era muito similar à de Rick Rude em 2020, 2021... só que existe uma diferença importante entre ambos nesse aspecto: ele jamais precisou pisar em seus próprios princípios para chegar onde chegou.

      Heenan continua andando, passando pelo momento chave onde EUA e a URSS, chegaram em um acordo, após intensas negociações, que evitou uma guerra nuclear durante a Guerra Fria.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: A grande maioria trata como sendo o ponto de interrogação deste combate a dupla do meu cliente, Felipe Paulo. Ainda assim, posso confessar para vocês que não me preocupo com ele, porque como já deixei claro em outras oportunidades, sei que ele é um exímio homem de negócios que, salvo um único erro em sua vida, de forma recorrente faz boas escolhas em momentos decisivos... o Take Me In #155 será um destes momentos decisivos. Essa é a oportunidade de mostrar, ao mundo, que dentro do ringue ele ainda é capaz de fazer frente a grandes lutadores. Sendo assim, tenho certeza que ele fará mais uma boa escolha e deixará qualquer desavença com meu cliente de lado para esse domingo, e terá sangue nos olhos para aproveitar o momento e mostrar ao mundo que sim, Felipe Paulo pode ser algo além da Devil's Inc.

      É mostrado pontos chave do wrestling profissional. Heenan passa por uma imagem de John Vega erguendo seu primeiro título mundial. Depois, surge uma imagem de Prince Devitt erguendo o mesmo título. Mais a frente, no início dos anos 2020, vemos uma imagem de Vega e Devitt caídos após terem sido derrotados, respectivamente, no Son of Nothing e PileMania I.

      Bobby Heenan:
      Na verdade, a grande interrogação deste combate é a própria Airvolution. Você veem todos esses nomes? São homens que moldaram o que o pro-wrestling é, são nomes gigantescos na história. Eles, assim como muitos outros, atingiram, em dado momento, o nível de "lenda". Com o passar dos anos, eles continuaram ótimos, entretanto, assim como tudo na vida, envelheceram...

      Heenan avança novamente, onde percebemos uma imagem de Billy Kingston erguendo seu primeiro título mundial. Ele continua andando, e passa pela imagem de Evan Bourne segurando o mesmo título. Heenan segue em frente e finalmente para em frente a imagem onde ambos integrantes da Airvolution estão olhando para a Bad Company, que ergue o título de duplas.

      Bobby Heenan:
      Se estivéssemos cerca de dois ou três anos atrás, eu concordaria com essas pessoas sobre como esse combate é injusto por estarem colocando dois lutadores incríveis contra outros dois que se odeiam. Contudo, a história mostra para todos nós, senhoras e senhores, que por mais incrível que um homem possa ser neste ringue, mesmo que ele se torne um mito, existe uma coisa que ele não pode vencer e essa coisa chama-se tempo. E a verdade é que todos os anos de arriscadas acrobacias, de golpes em que o corpo de vocês dois eram a principal arma, estão começando a "cobrar" o seu preço.

      Bobby Heenan: Você, Billy, está na pior fase da sua carreira, estando nesse ano com um "score" negativo, que começou desde que você perdeu para Roderick Stong. Nos cinco primeiros meses deste ano, você já atingiu o número máximo de derrotas que você já teveem um ano inteiro: 8, em 2020, e tudo isso fez com que você, inclusive, começasse a cogitar se aposentar. Esse pensamento entrou em sua cabeça porque você percebeu que mesmo querendo continuar entregando o seu melhor, dar o seu máximo em cada combate... seu corpo já não não aguenta fazer isso semana após semana. Enquanto você, Evan, mesmo sem ter chegado em seu ápice "com suas próprias pernas", desde que retornou não conseguiu transmitir a segurança que fez seu nome virar o "aposta principal" para vencer o título mundial para Felipe Paulo e a Devil's Inc em determinado momento. Não somente isso, como apresenta os mesmos desgastes por ter escolhido executar golpes com o mesmo teor do seu amigo.

      Excluir
    3. Bobby Heenan: É engraçado como vocês, mesmo nesse momento terrível, conseguiram conquistar o título de duplas. E acredito que esse seja o ponto crucial disso tudo: pelo fato de vocês dois serem grandes vencedores, mesmo "em baixa", continuam exalando grandeza e, por esse motivo tornaram-se campeões de duplas. Porém, também pelo fato de estarem neste momento ruim, vocês se tornaram lutadores inconsistentes pela primeira vez na carreira. Deem uma olhada no ano de vocês até aqui, podem em uma semana ganhar o título da divisão, e na outra podem serem derrotados pela Straight Edge Clan. Vocês são incríveis lutadores, porém esse é o fardo que cada um dos pilares da Airvolution deverá carregar, como o próprio Gabriel Mysterio precisou carregar e por esse motivo, atualmente, é obrigado a ficar segurando um microfone pelo resto da sua vida. Sintam-se orgulhosos, rapazes, vocês fizeram história, assim como todos os grandes nomes nessa parede. Infelizmente, assim como todos eles, vocês também serão derrotados pelo tempo e, consequentemente, pelo seu próprio corpo.

      Heenan chega na última imagem, onde é possível ver Rick Rude erguendo seus dois títulos e a legenda "The Birth of the All Mighty's era..." logo abaixo.

      Bobby Heenan:
      Felizmente, vocês passarão essa "tocha", assim como outros passaram para vocês, para o único homem capaz de derrotar o tempo e o envelhecimento.. o todo poderoso.

      Bobby Heenan

      Excluir
  9. My name is Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesman of the UNBESIEGBAR! ILJA DRAGUNOV!

    O trabalho para se reerguer deve ser meticuloso e cauteloso, deve ser bem estudado para que nada falhe e tudo aconteça como deve acontecer. Admito que talvez tenha falhado para com Ilja Dragunov ao não ter realmente avistado a possibilidade de dois dos maiores egos na Money in the Bank decidirem juntar forças para conquistar a maleta, e acreditem, eu já ouvi sobre este assunto milhares de vezes. Mas tudo pode ser reanalisado para verificar novas vertentes, novos caminhos, novas possibilidades de reestruturação, e olhem só, caiu bem em vosso colo. Uma besta antes arrasada, ressurge buscando vingança por ter sido humilhado em diferentes países, e quer fazer isso voltando para onde esta humilhação aconteceu. Um diamante que lentamente perde seu brilho, briga contra essa realidade, e quer brilhar mais do que nunca novamente, e tudo isso gerado pelo mesmo estopim rubro e dourado que luta para retomar seu lugar de direito, e apenas uma luta o separa disso.

    Eu devo dizer que talvez eu goste de você, Sami Zayn. Você não é uma dessas aberrações que precisam colocar uma fachada cartunesca para que Evan Miller acredite que você possa gerar algum lucro para seus bolsos, enquanto existem verdadeiros lutadores que, como um dos meus colegas de profissão disse, são verdadeiros "Needle Movers". Você claramente segue o mesmo caminho que lutadores de verdade seguem, trabalho árduo e aprimoramento de suas habilidades, mas como todo jovem que vem para esta empresa, com os olhos brilhando e a visão deturpada por sonhos e ilusões, eu devo fazer metade da infeliz tarefa de quebrar tudo diante de seus olhos.

    Você sabe porque os novatos foram postos nestas lutas contra os ex-campeões mundiais? Porque Evan Miller quer que os ex-campeões mundiais vençam. É simples, porém triste, para você. Um pobre novato que chegou no momento errado, sendo posto em uma verdadeira guerra entre três superpotências se tornando apenas mais uma vítima involuntária. Evan Miller é o homem que detém todo o poder de decisão dentro desta empresa e ele é quem decidiu lhe tornar em uma causalidade desta guerra, apenas para melhorar o número no cartel de meu cliente. Eu quase fico triste por você, quase, porque a alegria de ver meu cliente destruir um oponente insignificante é muito maior.

    A outra metade da infeliz tarefa de quebrar a ilusão que lhe cega a mente é mais simples, e o homem que irá performá-la não irá sentir nenhuma infelicidade nisso, já que ele entende perfeitamente que você sabe das consequências de um combate frente a ele. Ilja Dragunov irá aniquilá-lo dentro do ringue, e depois irá para o Japão e lá... Não, sem spoilers essa noite.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]