Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o "Where are they Now? - The Golden Era Left Forgotten" cujo primeiro episódio será dedicado à Felipe Awesome!

O Documentário começa com a voz de Felipe Awesome gritando seu bordão:
"AWEEEESOMEEEEE!!!"
...
Vemos um luxuoso carro branco chegando em uma mansão
E dele sai Felipe Awesome!
Temos um corte e agora encontramos Felipe sentado no sofá de sua grande sala, onde ele começa a falar frente à câmera:
Felipe Awesome: Ahhh a PWF! Como eu amo... ficar longe dessa empresa!
Felipe Awesome: Eu sou um lutador renomado com mais de uma década nessa indústria, com o nome reconhecido ao redor do mundo, e todo o meu Networking me levou a conseguir um espaço na PWF, onde todos a minha volta elogiavam, mas assim que eu pisei lá percebi a enrascada a qual eu havia me metido.
Felipe Awesome: A verdade é que eu nem sei o porquê de eu estar dando esse depoimento... mentira, afinal dinheiro eu já tenho, visibilidade eu já tenho, deve ser só pra cumprir minha boa ação anual mesmo, já que essa empresa necessita de uma caridade. Acham que eu não sei dos Ratings caindo? Mas a PWF cavou a própria cova!
Felipe Awesome: Vamos começar do começo, o Debut de Felipe Awesome... em uma 10 Man Tag Team Match. Really?
Evan Miller: A Golden Era foi de fato uma época de ouro pra PWF, mas nada é perfeito, com tudo o que é bom há também uma parte negativa e ela vai muito de encontro com o início de Felipe Awesome na PWF.
Evan Miller: A PWF estava em um período de Boom, com muitos jovens wrestlers chegando pra debutar e muitos wrestlers já em atividade no roster deixando pouco espaço no show. Qual foi a solução? Jogar um monte de debutante em uma mesma match.
Evan Miller: Não foi a melhor solução.
Evan Miller: Hoje eu talvez segurasse mais alguns debuts e fosse introduzindo esses novos nomes aos poucos, ao decorrer das semanas, dando tempo para construir esses lutadores e lhes deixar preparado para uma luta de destaque.
Evan Miller: Nem tudo na vida é feito apenas de acertos. Talvez Felipe Awesome pudesse ser introduzido com semanas de vinheta de antecipação de seu Debut para uma eventual Single Match. Ou então na estreia de seu Awesome TV já que ele sempre foi muito bom no Mic, mas... o jeito que eu coloquei ele e aqueles outros jovens para debutar foi simplesmente um erro. Na melhor das intenções? Com certeza, mas não deixa de ter sido uma péssima decisão!
Felipe Awesome: Se eu fiquei 1 minuto dentro daquele ringue foi muita coisa.
Felipe Awesome: Você tem Felipe Awesome em sua empresa e o coloca nessa posição?! Estão entendendo minha frustração?
Evan Miller: Na época eu não entendi a frustração de Felipe, principalmente devido o fato em que logo após o combate nos bastidores ele começou a reclamar com diversos outros lutadores sobre seu papel no show, o que quando a informação chegou até mim fez com que fosse criado um mal relacionamento entre Felipe e a parte administrativa da empresa.
Evan Miller: Mas apesar do Heat, não viramos simplesmente as costas para Felipe e o deixamos de lado, não. Mesmo ele não tendo match nenhuma para nosso evento no Japão, o colocamos em um Master TV e como eu já disse, quando colocamos um microfone em suas mãos, a mágica acontece.
...
São mostradas cenas de Felipe Awesome no Master TV reclamando de sua posição em seu Debut na semana anterior
...
Felipe Awesome fala sobre sua primeira vez com o Mic em mãos na PWF:
Felipe Awesome: Eu coloquei meu descontentamento para fora naquela noite, somado a novos descontentamentos tais como ser colocado pra falar em uma arena onde grande parte daquele público talvez sequer fosse entender o que eu estava falando.
Felipe Awesome: É péssima decisão seguida de péssima decisão, mas...
Felipe Awesome: Ali eu fiz meu nome.
Felipe Awesome: Ali eu ataquei Gabriel Master e tomei o Talk Show para mim, o Awesome TV, então digamos apenas que quando a empresa se recusar a me dar o destaque que eu mereço, eu o tomarei a força porque é assim que eu faço!
Evan Miller: A partir disso começamos a ter frequentes Awesome TV's, onde Felipe sempre entrava em desavença com o convidado, resultado em uma Single Match na semana seguinte. Foi assim com Chris Benoit e foi assim com Katsu, com quem Felipe conseguiu sua primeira vitória pela empresa.
Evan Miller: Mas mesmo fora do Awesome TV, Felipe continuou a entrar em desavenças com outros lutadores, como com Quaresma após eles em um mesmo time serem derrotados em uma 8 Man Tag Team Match em que o brasileiro culpou Felipe que não levou na boa a "crítica".
Evan Miller: Assim tivemos a primeira match de Felipe em um Pay-Per-View, no México, de onde ele saiu mais uma vez derrotado, mas dessa vez foi perceptível que ele não levou numa boa o resultado...
Felipe Awesome: Isso aqui é um programa pra gente se abrir, não é mesmo? Pois então está na hora de mesmo vocês todos me enxergando como o cara Aweeeeesomeeeee que eu sou, revelar que eu sofro com alguns problemas tal como qualquer outra pessoa, ou até mesmo problemas mais difíceis, pois minha maior luta é, sempre foi e sempre vai ser fora dos ringues.
Felipe Awesome: Eu sofro de depressão e ansiedade desde muito novo e estar em um ambiente ao qual eu não estava me sentindo confortável não contribuiu. Eu comecei a duvidar de mim mesmo, uma verdadeira crise existencial, chegando a acreditar que eu não era capaz de seguir nessa indústria.
Felipe Awesome: Meu problema é tão grave que chega a se manifestar fisicamente, me levando a ter que ser internado no hospital. Não acho que a PWF tenha me colocado nesse estado, mas com já certas dúvidas em minha cabeça, era evidente que não era o lugar para eu estar naquele momento.
Felipe Awesome: Digamos que depois do Quaresma, de volta aos Estados Unidos contra X-Hunico pelo Velocity Tournament eu estava apenas cumprindo tabela. Eu já não estava mais mentalmente presente e por isso foi minha última luta pela empresa.
...
É mostrado Felipe Awesome no hospital
...
Evan fala sobre as crises de Felipe Awesome:
Evan Miller: É um caso complicado, até porque pós-PWF a gente se distanciou bastante.
Evan Miller: Ano passado eu tomei ciência de um caso mais severo dele e me coloquei a disposição do que ele precisasse, tal como o envio de algumas palavras para ele. Talvez se não fosse por isso sequer estaríamos hoje gravando esse documentário, mas podemos dizer que com isso o que aconteceu no passado ficou no passado. O que aconteceu aconteceu, não tem volta, mas digamos que há uma porta aberta para quem sabe um novo futuro ser construído.
Felipe Awesome: Se eu tenho vontade de retornar à PWF?
Felipe Awesome: Se a oferta for boa e não digo apenas em questão financeira. Eu preciso de uma garantia que as coisas serão boas. O oposto de como foi em 2020, por todos os motivos que eu já citei aqui.
Felipe Awesome: Eu continuei lutando por um tempo logo após minha saída da PWF, como na BDPW que vocês conhecem muito bem por ser o local onde Paccioni jogou o antigo Velocity Title no lixo. Ver aquela cena me deu certeza de que aquele era o lugar que eu precisava ir e foi bom enquanto durou, deu pra derrotar uns nomes conhecidos de vocês como Bandido.
Felipe Awesome: Ali eu vi que sim, eu sou realmente capaz, algo que eu estava duvidando de mim mesmo enquanto na PWF. E desde então mesmo não mais competindo, continuo treinando como vocês podem perceber pelo meu excelente físico.
...
É mostrado um pouco do treino de Felipe Awesome
...
Evan Miller continua a falar sobre um possível futuro de Felipe na PWF:
Evan Miller: Se as portas não estivessem abertas acho que sequer haveria esse documentário.
Evan Miller: Felipe atualmente tem outros focos em sua vida e vem se dando bem em todas essas outras coisas, mas quem sabe futuramente ele não queira se aventurar novamente por aqui. Hey, estamos gravando isso antes do especial Old-School do Take me In de número 150, mas vai que ele resolve dar as caras no show. Vai saber...
Felipe Awesome: Além de treinar todo dia, me alimentar bem seguindo uma dieta e ter um sono adequado, eu tenho muitas outras ocupações.
Felipe Awesome: Tenho trabalhado nos bastidores de filmes de Hollywood, fazendo participações em programas de TV, concedendo entrevistas, dentre diversas outras coisas dentro da mídia. Um influencer completo, inclusive meu Reality Show com minha esposa e duas lindas filhas é um verdadeiro sucesso! An Awesome Family! Recomendo!
...
São mostrados trechos de seu Reality Show ao lado de sua família:
...
O entrevistador pergunta à Felipe: "E pra finalizar, quais seus projetos para o futuro?"
Felipe Awesome: Continuar com a atuação, chegando nos grandes filmes de Hollywood e...
Felipe Awesome: Voltar aos ringues! Se será na PWF ou não eu realmente não sei, mas eu não aposentei ainda as botas.
Felipe Awesome: Porque eu sou o Felipe e eu sou... AWEEEESOMEEEEE!!!
...
"I Came to Play", Theme-Song de Felipe Awesome começa a tocar enquanto a tela vai ficando preta e os créditos vão subindo, sendo esse o fim do primeiro episódio dessa nova série!
...
Fim do primeiro episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]