Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #151! Último show antes da tão aguardada PileMania IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
for the Main Event of PWF PileMania IV
"WHC" Roderick Strong & Adam Page

Single Match
Otis VS Cliff Booth

Single Match
Austin Gamer VS Del Patron

Single Match
Evan Miller VS Mullesaurus

6 Man Tag Team Match
"HardC" BDV, Takeda & Ali VS Lüf, Cassidy & Avalon

Single Match
Ezekiel VS Bobby Roode

Awesome TV
with Sami Zayn

Single Match
(w/S.O.S.) Ace VS Apokalipse (w/Devil's Inc.)

Single Match
(w/S.O.S.) Grandwell VS Felipe Paulo (w/Devil's Inc.)

Tag Team Match
Matt Taven & Ronaldo VS Clay Guida & Yoshihiro Akiyama

Single Match
Mike Kanellis VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC & USC" Rick Rude VS SE7H

-Main Event-
8 Man Tag Team Match
Airvolution & Horsemen VS "UnTTCs" Bad Company & Messiahs of Darkness

PRAZO: SÁBADO (15/04/2023) 17h (horário de Brasília)

15 comentários:

  1. A dor que Raven vivenciou foi o primeiro passo para a sua redenção… bem vindo ao meu mundo, meu passarinho… que seja o início de um novo mundo…

    Alone

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A camera é ligada e vemos Austin com um celular na mão,provavelmente para iniciar sua live via Twitch.

    Fala galerinha,aqui quem fala com vocês é Austin Gamer! Sem enrolação pessoal,hoje terei minha primeira gameplay vida real na PWF, vejo vocês domingo a 00:00. Forte Abraço!

    Austin Gamer

    ResponderExcluir
  4. Amicus certus in re incerta cernitur.

    Eu estava parado de frente para um enorme lago de águas cristalinas. O dia era bem iluminado, com algumas nuvens nos céus. Os pássaros voavam e os peixes nadavam pela água. Eu vestia a minha túnica, sem o capuz, que era refletida no espelho d’água, na qual eu observava a mesma.

    Uma frase que reflete muito o que vem acontecendo recentemente em minha jornada. O início de minha jornada na PWF foi gloriosa, com inúmeros triunfos consecutivos, até a chegada do Royal Rumble. Ali eu sofri o meu primeiro revés, ao ser eliminado pelos membros da S.O.S... e ali eu percebi que a minha jornada aqui nesse lugar não deveria ser uma caminhada solo...

    Pego uma pedra e então atiro no lago, que rebate algumas vezes em sua superfície até afundar. Esse movimento de batida faz com que a água se torne um pouco turva, balançando o meu reflexo no espelho d’água.

    Após aquela noite, eu percebi que de nada adiantaria uma revolução, se eu fosse o único dentro da empresa a almejar a mesma. Eu continuava a trilhar minha trajetória solo com enorme sucesso, conquistando vitória após vitória, sem um único revés sequer. Mas, mesmo com tudo isso, eu sentia que ainda não era o suficiente, que faltava algo para alavancar a revolução... por um breve momento, algumas incertezas do que fazer rodearam em minha mente... isso até eu ver Dark Allin.

    Com o tempo, o espelho d’água se normaliza, e o meu reflexo retorna ao mesmo, porém agora havia algo de diferente: a pintura facial dos Messiahs of Darkness era aparente em meu rosto. O tempo também já havia modificado um pouco, já estava mais nublado do que iluminado.

    Ao ver Dark Allin em ação, eu soube imediatamente que necessitava de tê-lo caminhando ao meu lado, implantando nossa revolução de maneira conjunta. Eu não estive escalado para batalhar no último PPV, mesmo após todos os meus resultados positivos. Porém, eu já sabia que naquela noite em particular, eu não necessitava de um combate, eu necessitava de conquistar um aliado, e foi exatamente o que eu fiz... Apresentei um caminho para Allin, e hoje, mais do que nunca, ele não é somente um aliado... Hoje, ele é um Messiah! Juntos, nós somos Messiahs, os Messiah’s Of Darkness!

    Um raio corta os céus, logo em seguida de uma chuva torrencial. A água encharca minha túnica, porém a pintura em meu rosto fica intacta, como se fosse uma tatuagem impregnada em minha pele.

    E hoje, mais do que nunca, nós clamamos pelos 4 cantos do mundo nossa revolução! E para todos aqueles que pensarem em colocar-se em nosso caminho, nós temos apenas uma pergunta para vocês: SE VIS PACEM, PARABELLUM!

    Illustratur inter homines
    Midnight Messiah

    Bram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa caminhada apenas se iniciou, muitos ainda não notaram o início da revolução, mas muitas vezes é assim não é? O levante só é notado quando o caos toma conta dos grandes centros, quando saem das mazelas e dão vida a um acontecimento sem precedentes... E esse grande momento está logo aí, essa é a tão aguardada Pilemania! Hoje estamos na companhia dos campeões, mas o amanhã nos reserva reviravoltas, e seremos nós que vamos colocar um fim a esse grupo, iremos encerrar essa piada a qual eles representam e no que querem transformar a Tag Team Division.

      Não haverá glória, nem honra em cair em batalha, vocês são peões e serão tratados como tal, e nesta noite duas duplas já conhecerão a sensação de servir a um propósito, de abrir os portões para a marcha da purificação, em outras palavras... Vocês já serão apresentados a derrota de forma antecipada! Não há refúgios, porque isso deve ser feito, Bram também pensa dessa forma, para quê postergar? Se precisa ser feito, então vamos fazer, vamos encerrar com a mentalidade frágil em que toda a sociedade se escorou durante eras. Sei que parece fácil de se falar, mas iremos presentear a todos com ações, observem bem os Messias em ação, não nos substime pois estão diante da única e inquestionável verdade!

      Dark Allin

      Excluir
  5. RESPEITO É PRA QUEM TEM

    Sermos os campeões da divisão nos lega uma responsabilidade histórica.

    Precisamos falar sobre respeito e valorização da Tag Team Division, na indústria, mas também no nosso produto, a PWF adentra a uma nova era de sua história, trata-se da New Generation, porém as práticas em relação à divisão de duplas seguem sendo as mesmas velhas opções.

    Agradecemos o esforço da Companhia, é agradável figurar como elementos de um Main Event, provamos isso no ringue, no TMI 150 a Divisão provou que pode colocar bundas nas cadeiras, fizemos mais um clássico para os livros de história desse esporte, de modo que a posição da divisão nesse card não é nada menos do que justificável.

    Gera desconforto, porém, a opção por uma Multi-Man, Match...
    Um estilo de combate que tipicamente suprime os espaços para um trabalho de alta qualidade, quanto mais pessoas em uma tag team match, mais comprometida fica a qualidade da possível luta, e isso não sou eu quem estou falando, é a ciência.

    Perceba, a área de um ringue não deveria ter que comportar 8 pessoas ao mesmo tempo, mesmo que apenas haja 2 “Legal Men”.
    Vou resumir, pois temos noção de que na Pilemania teremos que enfrentar um ringue lotado, e gostaria de deixar claro que isso não é um problema, a Bad Company está pronta para fazer aquilo que precisa ser feito para alcançar os seus resultados, independentemente dos possíveis custos, mesmo morais, que essas decisões venham a ter.

    A manutenção de nosso reinado está na ordem do dia, trata-se de uma questão que muitos dos meus adversários têm usado a meu respeito, mesmo antes do Pillman.
    A duração dos meus reinados é elemento motivador de debates, e eu enxergo isso como uma oportunidade de ouro de fornecer uma resposta rápida sobre este tema.

    Eu não dou ponto sem nó, tenho objetivos maiores aqui, e estou muito bem-organizado para isso.
    Quero legar às futuras gerações uma Tag Team Division que seja respeitada como detentora de um título Mundial de Wrestling, quero nadar no sangue de meus inimigos, e tenho ao meu lado um homem que me é fundamental para isso, um homem que fez dos meus inimigos, os dele.

    Brian Pillman prova a cada dia mais que é o futuro dessa indústria, e nesse domingo vai provar isso ainda mais, dei a ele a tarefa de nos trazer esse resultado, ele é jovem, tem ímpeto, vai cumprir o seu papel, que muitos ainda não entenderam, mas é de ser a figura central dessa nossa parceria.

    A Bad Company é uma dupla de Pillman e Paccioni e não o contrato! Crédito a ele, tomou uma decisão difícil e que nos permitiu existir enquanto parceiros, todas as semanas algum bom samaritano tenta alertá-lo de que estar ao meu lado é uma péssima ideia, de que ele vendeu a alma a um diabo em troca do sucesso...

    VOCÊS SUBESTIMAM BRIAN PILLMAN, ele tomou essa decisão por si próprio, a decisão de ter a minha má companhia, a decisão de se unir a um mal necessário, de se unir a um diabo necessário, ELE PAGOU O PREÇO PRA SER O FUTURO DESSA INDÚSTRIA.
    Pillman está em evidência e isso é mérito dele, tem que pensar grande pra ganhar grandes coisas, e ele tomou a decisão certa! Um dos meus objetivos é correr por ele, pois ele correu por mim! Quando eu precisava de um braço direito para lutar as minhas brigas, ele estava lá! Agora eu estou aqui! O Diabo tem uma dívida de sangue com Brian Pillman, e ela poderá ser cobrada a qualquer minuto.

    Pillman é o projeto, Pillman é a estrela, eu sou apenas um velho lobo que conhece as maquinagens políticas dessa indústria e que vou emplacar um último grande presente para essa indústria, algo que as pessoas vão olhar e lembrar no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o restante de vocês? São apenas reflexos de um passado, de algo superado pela história, são símbolos do atraso.
      Horsemen? Corro o risco de soar repetitivo quando digo que vocês tinham ao lado de vocês o maior talento da nova geração e não aproveitaram, os vossos métodos são antigos e não permitiam ao Pillmann ir para o próximo nível, ele precisou se aliar ao diabo pra isso... Culpa de vocês!
      Nesse sentido, agradeço a vocês, pois me beneficiou enormemente.
      Mas a Bad Company não é apenas sobre mim, é também sobre o Brian, e o fato de vocês terem atrasado tanto esse cara me irrita profundamente, vocês têm em mim um inimigo implacável e eu não vou descansar até o grupelho de vocês não existir mais, vocês não merecem compor essa divisão, não merecem fazer negócios nessa empresa e iremos fazer a nossa parte pra isso.

      Domingo irei expor o quão abaixo estão os Horsemen, esses caras não têm o que é preciso pra fazer um impacto nessa divisão, é embaraçoso dividir o ringue com eles... Diga-me com quem andas e eu te direi quem és: Enquanto andava com eles, Pillman era um fracasso, isso porque a Horsemen É UM FRACASSO COMPLETO E INDISCUTÍVEL.

      Mas e a Airvolution?

      Nós temos algo que vocês nunca vão ter, rapazes.
      CORAGEM DE FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO.

      Qualquer um dessa indústria que estiver com pena da Airvolution, que leve ela pra casa, ok?
      Não roubamos vocês, vocês se deixaram roubar! Vocês deixaram falha, seguiram o roteiro que eu já sabia que iriam seguir, cada passo, deixaram eu entrar em vossas mentes, focaram em mim e não no Pillman, deixaram ele trabalhar tranquilo nas sombras, focaram demais em uma ofensiva aérea e esqueceram de que nós havíamos estudado vocês, esqueceram que tínhamos nos preparado e feito a lição de casa.

      Vocês nos subestimaram.

      Nós falamos que íamos fazer o que fosse necessário para a vitória, então não adianta se fingir de surpreso, quem deixou brecha foram vocês, e nós só precisamos de um erro pra ganhar, essa é uma das maiores qualidades de ter juntos dois OPORTUNISTAS.
      Não vamos relaxar, e nem cair no erro de achar que essa vitória é “nossa por direito”, naquele ringue nos vamos trabalhar duro pra provar que a vitória no TMI 150 não foi uma obra do acaso, nós somos melhores que vocês e precisamos trabalhar duro para continuar sendo.
      Não é momento de contar vitória antes da hora, o confronto se resolve no ringue.
      Dinheiro é bom e eu gosto, tirar onda é bom e eu gosto, mas só dá pra fazer essas coisas depois que o ombrinho de vocês estiver pregado na lona e o juiz ter contado até 3.

      Até lá, não vamos descansar... Não tem nada ganho ainda, pé no chão e título na mão!
      E se precisar “roubar”, que seja... Nosso comprometimento é o nosso legado, se vocês não se sujeitam a isso é porque não querem o ouro de verdade, pois quem quer faz de tudo pras coisas acontecerem, não importa o preço.

      Eu sei disso, o Pillman sabe disso, mas e vocês?

      The Necessary (d)evil
      “New Blood” Gabriel Paccioni

      New Blood Risin’

      Excluir
  6. Bobby Heenan aparece andando lentamente até uma mesa enquanto segura uma sacola de laranjas. Ele coloca uma em cima da mesa, e então divide-a ao meio.

    Bobby Heenan:
    Sim, senhoras e senhores - Heenan olha para as laranjas rapidamente - eu estou aqui para falar de negócios. Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas aos danos causados, nas últimas semanas a Matt Taven e Mike Kanellis. Não é nada pessoal, não dessa vez. Vocês foram, apenas, desafortunados de sorte de estarem no lugar errado, na hora errada. Ainda assim, olhem pelo lado positivo: ambos tiveram uma ótima jornada com os títulos que carregavam, e fizeram parte de um acontecimento histórico para essa empresa. Deveriam estar felizes e serem gratos pelo todo poderoso ter escolhido vocês para fazerem parte disso.

    Heenan começa espremer uma metade da laranja.

    Bobby Heenan:
    Sabem, não existe nada melhor do que um bom suco de laranja logo pela manhã, é o que realmente me desperta para o restante do dia e, além disso, quem é que não gosta, certo? Só que para mim, o deguste do sabor é apenas a parte final de tudo isso. Eu gosto de escolhê-las, sempre, porque garante qualidade. E, bem, eu gosto de espremê-las, porque estarei garantindo que irei usá-las em sua totalidade. Como um bom gerente de lutadores, para muitos as minhas atividades são exatamente as mesmas. E, de certa forma, quem pensa assim não está errado. Afinal, eu escolho a dedo a melhor laranja da feira, assim como escolho a dedo o melhor lutador do ambiente que estou. Espremo aquela laranja o máximo que posso, para garantir que ela atinja todo seu potencial, e faço exatamente a mesma coisa com o lutador escolhido. Assim foi com Rick Rude em 2020, assim foi com Keith Lee e Roman Reigns posteriormente.

    Bobby Heenan: Só que atualmente, SE7H, essa é a principal diferença entre você e o todo poderoso. Se você estivesse comigo, eu seria obrigado a espremer o máximo possível para ter um suco aceitável. Teria que revirar o bagaço para transformar você em uma ameaça para os outros. Eu realmente teria que me esforçar, teria que estudar horas e horas para fazer com que as pessoas ouvissem seu nome e pensassem o quão ferradas estarão de entrarem no mesmo ringue que você.

    Bobby Heenan: Agora com o todo poderoso? Eu não precisei espremer nada para que ele atingisse todo o seu potencial. Na verdade, o que mais me assusta nesse momento é que eu sequer sei se esse é todo o seu potencial. Mesmo sem ter certeza disso, uma coisa todos nós sabemos: vimos a história sendo feita no Take Me In #150. Durante toda minha vida, eu atuei como facilitador, pegava "diamantes brutos" e transformava-os em verdadeiros vencedores, só que desde que retornei, eu sou apenas um mensageiro. Não preciso me preocupar com nada mais, apenas trazer para todos vocês as informações necessárias para que estejam preparados para o que está por vir, como fiz com OGK.

    ResponderExcluir
  7. Bobby Heenan: No último mês, os maiores campeões americano e intercontinental estiveram na jornada do todo poderoso. E aquilo obviamente elevou os negócios, foi extremamente bem vendido, incrivelmente comentado por todos vocês, um sucesso colossal que os executivos amaram. E depois de tudo aquilo, os executivos da companhia escolheram você, SE7H, para ser o novo oponente do meu cliente. No papel é extremamente interessante pensar no combate entre o atual campeão americano e intercontinental contra um ex-campeão intercontinental... até você perceber que esse ex-campeão intercontinental é um homem que foi consistente apenas uma vez na vida, ainda em 2020, e desde então jamais atingiu as expectativas colocadas em seu nome. Porque mesmo tendo algumas conquistas em seu nome, você não conseguiu chegar "naquele" nível, me entende? Nunca conseguiu virar a chave. As vezes por falta de sorte, outras por incompetência.

    Heenan acaba de espremer uma laranja e joga a casca no lixo antes de partir para outra.

    Bobby Heenan:
    Seria um combate muito interessante até você lembrar que na mesma noite onde todos viram a história acontecer, as pessoas também viram Felipe Paulo derrotar você. Assim como no Wanted Dead or Alive, onde as pessoas viram o reinado mais longo do título americano ruir, elas também viram Dark Allin derrotar você. Esse é rigorosamente o cenário em que você e o homem que na última semana tornou-se definitivamente o Deus do Wrestling se encontram para esse combate. Enquanto um dos lados vem de vitórias atrás de vitórias, destruindo recordes atrás de recordes, do outro, vemos um homem que desde a RumbleDriver IV, por toda aquela roubalheira insultante que me causa ânsia e que claramente abalou você, tornou-se uma laranja podre, sem serventia alguma.

    Bobby Heenan: O que acontecerá nessa noite, SE7H, não será nada agradável para você. Eu sei isso porque você não se encontra perto de estar preparado para enfrentar o meu cliente. Eu sei disso porque conheço o todo poderoso e sei que ele não irá diminuir qualquer intensidade porque você se encontra em uma "má-fase". Ele não irá desdenhar de você ou rir de você enquanto estiverem dentro daquele ringue. Ele é justo, irá tratá-lo com respeito, e irá machucá-lo da mesma forma que machucou outras pessoas até aqui.

    Bobby Heenan: Todos querem uma "Road to PileMania" perfeita. Querem chegar no maior evento de todos estando em seu ápice físico, mental e de momento dentro da empresa. É o sonho de todos, e eu entendo completamente isso. Eu também quero isso para qualquer cliente que esteja comigo. Infelizmente, para muitos, isso não é possível. Como não foi possível para Matt e Mike que mesmo após fazerem um trabalho brilhante, vão chegar no maior evento dessa companhia com um asterisco ao lado dos seus nomes e esse asterisco levará o nome de Rick Rude. Mas mesmo assim é impossível negar que ambos não serão eternamente lembrados, não apenas pelas suas carreiras, como também por terem participado do nascimento da All Mighty Era. Foi sobre isso, SE7H, que se tratou a "Road to PileMania" dos integrantes da OGK. E você, nesse domingo, terá a honra de ser mais um nome derrotado pelo meu cliente. Fique feliz, aproveite e agradeça, pois, de uma vez por todas, você entrará para a história.

    Bobby Heenan: Porque mesmo sendo uma laranja podre, SE7H...

    Heenan retira uma laranja podre da sacola, ele olha para ela com desgosto antes de largá-la no chão. Ela rola pelo chão, até parar nos pés de Rick Rude, ele rapidamente pisa em cima da laranja, amassando-a.

    Bobby Heenan:
    Nós queremos que você tenha uma "Road to PileMania" digna e que seja lembrada para sempre, assim como de todos os outros!

    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  8. "A hora chegou, uma nova vida para mim começou..."

    Senhoras e senhores, não vou perder meu tempo me apresentando novamente, pois eu creio ter deixado claro que, se você não se lembra de mim, eu farei você lembrar, e se você não me conhece, você saberá meu nome quando um empregado qualquer anunciar minha vitória. Portanto, irei direto ao assunto: Vocês podem não ter entendido a complexidade da questão envolvendo aquele esdrúxulo fantasiado de lutador profissional o qual irei derrotar essa noite, então eu começarei com o básico de tal maneira que até mesmo vocês, fãs da PWF, consigam ligar os dois neurônios que ainda lhes restam para compreender.

    Para mim, "Ezekiel" não é um competidor, muito menos um rival e nem sequer um ser humano... Para mim, "Felix" é apenas um número. Ele é o segundo, ele é o próximo, ele é apenas um, ele é um dígito irrelevante numa centena de outros que tentarão chegar aos meus pés apenas para serem deletados desse sistema que abrange até mesmo vocês, fãs da PWF, que não passam de valores de ingresso e transferências de dinheiro para mercadorias. Vocês são meras engrenagens que se acham donos dos meios de produção, e acobertados pelas próprias mentiras não são capazes de enxergar a verdade, mas eu a trarei essa noite.

    Felix e todos os outros "lutadores" naquele vestiário mancham a identidade desse esporte toda semana que eles ousam pisar no mesmo ringue que alguém do calibre de Bobby Roode. Esses lutadores são fracos, miseráveis e despreparados para assumir o compromisso que é ser um lutador profissional. E Felix... Ele representa tudo que eu odeio nesse esporte, ele representa as mentiras e falsas promessas, ele representa a fragilidade de uma sociedade doente que mente para si mesma ao dizer que está tudo bem, que tudo é uma questão de perspectiva, que tudo tem uma resposta... Eis aqui a sua resposta, Felix: Você sempre será um fracassado não importa a identidade que assuma, a diferença é que agora você é uma vergonha para essa profissão, a diferença é que agora eu tenho nojo de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Abra os portões e me veja correr rumo à minha nova liberdade. Estou livre da corrente, e nunca mais serei o mesmo."

      Mudanças sempre são bem-vindas, mas você não consegue transformar carvão em diamante bruto. Felix não conseguirá quebrar aquela corrente, pois eu serei seu carcereiro e executor, tendo o privilégio de jogar a chave fora assim que ele achar ter esperanças de um dia ser perdoado pelos seus pecados mais profundos de sua mísera existência.

      "Vejo as manchas enferrujadas, elas me lembram quem eu sou. Eu sinto as cicatrizes, no meu coração a bater..."

      Por anos eu não quis dar a essa profissão a honra de me ter novamente... Mas percebi que esse ódio não deve ser resguardado, percebi que essas cicatrizes permanecerão não importa o quanto eu tente ignorar os motivos de tê-las... Eu dei meu corpo a esse esporte por mais de duas décadas e ainda assim sou obrigado a ouvir que eu podia ter sido mais?! Vocês não me conhecem e nunca me conheceram, vocês não sabem o que significa estar dentro daquele ringue noite após noite sabendo que você, por mais perfeito que seja, terá que aguentar esses malditos fãs te vaiando por querer ter sucesso. Sim, durante a minha carreira eu passei por cima dos meus melhores amigos, eu cometi atos deploráveis, manipulei situação atrás de situação E EU FARIA TUDO ISSO NOVAMENTE! Eu tenho a audácia de ser verdadeiro num mundo de ilusões.

      "A redenção curará este homem."

      Bobby Roode.

      Excluir
  9. Hoje darei uma pequena previa do que vai acontecer no PPV com a Devils, Apokalipse sera o primeiro demônio a cair.

    Ace

    ResponderExcluir
  10. Felipe Paulo,novamente se encontramos nessa rivalidade de loop infinito, porem com objetivos diferentes. Já se passou quase 1 ano depois da ultima surra que eu lhe dei, mas mesmo depois de eu ter lhe humilhado no Piledrivaah, você ainda insiste em me provocar querendo resolver pendencias pela qual já foi resolvidas a tempos entre nós.Uma pena que eu não possuo mais sentimentos e emoções, nada das suas alfinetas me atingem, até porque por mais que eu estivesse vivo e deixando as emoções me levarem a tomadas de certas medidas drásticas ainda sim eu pereceria superior a você da mesma forma.

    Já que o Mortis, o ceifador de almas arrancou sua dignidade junto com seu cinturão Hardcore Championship no ultimo confronto que tivemos.Agora o que falta para lhe deixar no pó e no vazio é ceifar a alma de seus negócios, no caso me refiro a Devils Inc que você usa sempre como uma defesa pessoal para demonstrar relevância após ter um fracasso após o outro na sua carreira. Cada tempo que passamos junto eu sinto que ao mesmo tempo que criamos grandes historia na PWF, o seu tempo de vida vai diminuindo, e talvez calar sua boca hoje em relação a minha pessoa te enterrando pela quinta vez seguida e acabar com seus contos de fada que a Devils Inc é a maior stable da historia da PWF, poderia te matar de forma instantânea , já que sem essas causas não a razão pela qual você prosseguir sua carreira aqui.

    Eu poderia trazer o Mitchell para falar coisas sobre você hoje, mas nossa rivalidade já é algo muito pessoal para estar sendo intermediada por dialogo de terceiros, e pode ter certeza que eu pessoalmente irei por um fim nessa sua boca maldita. Não espere que seus companheiros seja a chave para alterar o seu trágico destino essa noite pela qual sera a morte,eu já conheço seus joguinhos, se não foi com um exercito que você me parou 2022, não sera com a velha guarda de aposentados que ira me deter. Considere isso uma previa pela qual ira acontecer com você e sua stable,pois daqui 7 dias sera o fim definitivo dos seus dias e do seu grupo,pois vocês são o passado e nos somos o presente e permaneceremos, porem mais forte e dominantes que nunca no futuro.

    Grandwell

    ResponderExcluir
  11. My name is Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesman of the next Mr Money in the Bank, ILJA DRAGUNOV!

    Apenas mais uma semana e meu cliente estará em posse daquilo que lhe dá direito a o que é dele. Temos mais uma luta antes de chegarmos no maior palco de todos os tempos, e eu me questiono se ele é realmente necessária. Entendam, o oponente que meu cliente irá enfrentar nesta noite, talvez ele seja a maior decepção apresentada na PWF de todos os tempos, todos falavam como ele seria um World Champion no futuro, e é muito triste ver que um dos maiores prospectos desta empresa tem um dos maiores tetos já vistos. Todos falavam nos milagres que ele fazia dentro do ring, mas tudo o que eu vejo é alguém que sempre comete os mesmos erros, as mesmas alianças erradas que custam tudo para ele, de tal forma que até a aliança em seu dedo possa ser questionada se é de serventia aqui dentro.

    Mike Kanellis, o que aconteceu meu jovem? Você era a grande estrela em que todos apostavam até pouco tempo, e agora, seu Reino começa a desmoronar bem na sua frente. É reconhecível que você fez grandes coisas, nunca devemos tirar isso de você, mas também é reconhecível que muitos ultrapassaram você em tão pouco tempo, chegaram depois de você, mas alcançaram a glória máxima antes de você. Roman Reigns fez muito mais do que você, Tag Team Champion, Intercontinental Champion, PWF World Heavyweight Champion, um nome que muitos consideravam imbatível, mas ok, você o derrotou. MJF fez muito mais do que você, em menos de um ano, se tornou PWF World Heavyweight Champion, ganhou a primeira World Cup, e está dominando a divisão principal, expulsou Billy Kingston da divisão principal de uma vez por todas, mas ok, você também venceu ele. Mas e o homem que você nunca venceu? Aquele que você nunca foi capaz de derrotar numa Singles Match e que lhe superou dentro de 1 ano, aquele que destruiu a besta e o chefe tribal, aquele que quase aposentou a lenda viva desta empresa, aquele que está sempre pronto para um combate e que irá pisar no maior palco de todos sem uma derrota sequer dentro do

    Eu sei que você já superou o Diamond e o God Mode, foram árduas batalhas que quase tiraram tudo de você. Mas e agora que está sem nada de valor? O título perdido e os fracos aliados. E agora que você vai enfrentar um homem que está mais do que determinado a realcançar o lugar que é seu por direito. Você sabe muito bem que não irá conseguir, porque não está enfrentando um homem, nem uma besta, e nem um deus. Você está enfrentando uma máquina, uma máquina unzerstörbar, uma máquina unbezwingbar, e o mais importante, uma máquina UN! BE! SIEG! BAR!!!

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]