Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 167° edição do PWF Top 5.

  Semana passada vimos os Finishers individuais mais utilizados, pois hoje iremos ver os finishers em dupla mais utilizados já que é um tema ainda mais antigo na PWF, fazendo mais de 2 anos de meio desde que foi listado em um Top 5. Muita coisa mudou desde lá! Vamos conferir:

Top 5 - Tags que mais acertaram seu Finisher
(Última vez do tema -> Top 5 #30 11/08/2020)

5- House of Truth - House of Pain (12)
  Adam Page e Yan Aries que hoje são parte dos Only Friends, já foram anteriormente grande inimigos, mas ainda antes disso grandes aliados quando se juntaram na House of Truth, uma Stable de apenas campeões em que Page e Yan representavam a Tag Team Division após Cash-In de sucesso de Yan com sua maleta da Feast or Fired Match. No finalizador deles, Yan erguia o adversário como se fosse fazer seu Brainbuster, mas é então que o apoiava sobre os ombros de Page e juntos a dupla girava o adversário em um Slam chamado de House of Pain que foi realizado um total de 12 vezes, garantindo a eles uma Run enquanto campeões de dupla e entrada nesse Top 5.
...

4- Saints & Ace - Sick Fucking Tag Move (14)
  Parece que fazem séculos, mas até pouco tempo atrás Alex Saints e Ace Daniels eram os "garotos de ouro" da Devil's Inc. e grande aposta do grupo para a X-Velocity Tag Team Division que estava para se concretizada em 2021. Saints e Ace falharam em conquistar ouro, mas lutaram bastante juntos, realizando o Sick Fucking Tag Move nada menos do que 14 vezes que consistia de Saints dos ombros de Ace ser arremessado contra o adversário em um Double Knee Facebreaker pra depois vir um Senton de Ace nas costas do adversário. É uma pena Saints e Ace nunca terem conseguido segurar ouro enquanto conjunto, mas pelo menos depois tiveram sua Run de sucesso com Saints no 2022 Best of X-Velocity Tournament enquanto Ace como parte da S.O.S.
...

3- Unlimited Chiefs - Kongzilla Bomb (16)
  Keith Lee e Roman Reigns surgiram como grandes rivais que então colocaram uma luta final na disputa entre eles, de onde no meio dessa luta, enquanto lutavam no Backstage, The Hurricane que já havia cruzado seu caminho com ambos, os chama de Godzilla e King Kong e pula pra cima deles, apenas para ser neutralizado na primeira vez que Lee e Reigns resolveram trabalhar em dupla. Bobby Heenan ao ver isso, enxergou ouro bem diante de seus olhos e assim nasceram os Unlimited Chiefs que nomearam o brutal Double Powerbomb deles justamente de Kongzilla Bomb, golpe que eles utilizaram 16 vezes, os ajudando a ser 4 vezes campeões de dupla e inclusive unificar os cinturões de dupla da X-Division com da Main Division para assim nascer os Undisputed Tag Team Championships. História foi feita por parte desses dois.
...

2- The OGK - Hail Mary (17)
  De aliados para arqui-inimigos para aliados novamente, isso tudo contribui para que The OGK de Mike Kanellis e Matt Taven sejam uma dupla que já lutaram diversas vezes juntos, por sua vezes, conectando por diversas vezes com o Hail Mary, mais precisamente 17 vezes do que é esse Piledriver por parte de Mike com o impulso extra de Taven vindo do Top Corner, cravando com ainda mais força o oponente de cabeça contra o ringue. É até bizarro o fato desses dois até hoje nunca terem sido campeões de dupla juntos, mas pelo menos foi incrível a Run deles enquanto Intercontinental e US Champions simultaneamente que valeu quase que uma Run enquanto Tag Team Champions. Não sabemos se tal Run com os cinturões de dupla ainda virá, mas mesmo caso não venha, pudemos ver ambos juntos como campeões ao mesmo tempo e numa Run histórica com ambos cinturões que eles seguraram. Isso ninguém nunca tirará deles.
...

1- Killer Elite Squad - Killer Bomb (31)
  E outra dupla que começou junta, se separou e depois se juntou novamente foi a de Lance Archer e Gleison Grandwell, a Killer Elite Squad que junta conseguiu 3 reinados como Tag Team Champions muito em função do Finisher em conjunto deles que é um dos melhores já vistos, Killer Bomb, que consiste em um Full Nelson de Archer entregando e dando ainda mais impacto para um Sitout Powerbomb de Grandwell que foi executado um total de 31 vezes, recorde absoluta da Tag Team Division da PWF. Foi especulado que a última reunião deles foi mais por interesse em conseguirem um reinado que parecia fácil com os cinturões de dupla da X-Division cuja concorrência era menor, e ao fim dessa Run não demorou para se separarem de vez com o que pareceu ser um fim definitivo devido as ações de Grandwell. Dificilmente a KES se reunirá futuramente, mas já deixaram seu nome na história da PWF como uma das principais duplas da Golden Era, independentemente de como esteja a relação entre Archer e Grandwell nesse momento.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]