Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #149!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

New Superstars Iniciative
???? VS ????

Single Match
Sami Zayn VS Del Patron

6 Man Tag Team Match
Horsemen VS Lüf, Cassidy & Avalon

Tag Team Match
Messiahs of Darkness VS Straight Edge Clan

Single Match
Mustafa Ali VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

The Brain Talk
with "USC" Rick Rude & "IC" Mike Kanellis

Single Match
(w/S.O.S.) Claic VS Carlos Shadows (w/Devil's Inc.)

2 on 1 Handicap Match
(w/Adam Page) Breezango VS "WHC" Roderick Strong (w/Diamond Mine)

-Main Event-
Single Match
(w/"UnTTC" Billy Kingston) "UnTTC" Evan Bourne VS Gabriel Paccioni (w/Brian Pillman)

PRAZO: SÁBADO (01/04/2023) 17h (horário de Brasília)

17 comentários:

  1. - Sami Zayn: Eu cheguei na PWF semana passada e venci facilmente Cliff Booth; Mas percebi que a cada semana o nível vai aumentando. Bom, isso não será um problema para mim! Eu cheguei na PWF e no meu primeiro dia simplesmente ninguém me conhecia, mas apartir de hoje isso vai mudar. Depois que eu vencer a 30 Man Pilemania Cup Battle Royal todos vão se lembrar do nome de Sami Zayn! Mas antes de tudo isso eu tenho um desafio pela frente, Del Patron. Eu sei, eu sei, ele tem mais experiência tanto no Wrestling, tanto na PWF; Mas era isso que eu queria, se preparem pois sábado El Patron vai virar El Bobon e vai chorar pra mamãe depois que eu acertar um Reluva Kick em seu rosto!

    (Postando pro Sami Zayn)

    ResponderExcluir
  2. Sonos revolutionis;
    Libertas denuntiatur;
    Mutationes campanas annuntians in melius;
    in templo tenebrarum

    Vozes de coral ecoam por todo o templo, que a cada dia fica mais e mais cheio. Como de costume, eu estava em cima do altar vestindo a minha túnica negra, mas dessa vez meu rosto estava descoberto, o que possibilitava uma visão clara da minha fala e de minhas reações. Em cima do palanque, havia uma outra túnica, dobrada, reservada para alguém que logo mais adentrará no altar.

    Amigos e amigas, seguidores e novos entusiastas, hoje é um dia de celebração! A cada dia que passa, estamos um passo mais próximo de nosso objetivo, mas para isso, a nossa estrada não poderia ser trilhada como a de um lobo solitário. Desde o início da minha jornada na PWF, eu vinha trilhando essa jornada sozinho, derrotando todos que foram impostos em meu caminho... isso até algumas semanas atrás.

    No último PPV, eu estive observando de perto alguém que havia me chamado bastante atenção. Não somente por sua extrema habilidade, ou por sua coragem incondicional, mas principalmente pelo fato de enxergar nele as qualidades perfeitas para caminhar ao nosso lado nessa revolução! Portanto meus amigos, dêem as boas vindas ao nosso novo irmão... DARK ALLIN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a todos! Essa é uma noite de mudanças. Um ciclo se encerra, e vocês foram bem sucedidos em atravessá-lo, foram guiados por uma mão que lhes foi estendida, a agora eu também a agarrei! Bram, eu agradeço esse acolhimento, e quero ser o seu braço direito, mesmo que nesse momento o meu não esteja bom, mas se por um lado a minha carne sangra, por outro a minha alma emana purificação... O homem necessita de um propósito, e mais do que nunca, HOJE EU TENHO O MEU! Quero mergulhar de cabeça nessas águas turvas, quero torná-la cristalina, quero remover todas as impurezas e lhes estender a mais pura verdade, limpa e transparente. Todo o meu sofrimento foi convertido em uma lição, e nenhum de vocês necessita passar por isso, eu ensinarei vocês, eu ao lado de Bram irei mostrar o mundo ideal.

      Uma revolução não se faz do dia pra noite, porém, é quando a noite cai que devemos nos libertar, a sociedade nunca quis enxergar mesmo, para ela está sempre escuro, não se enxerga nada, é como um beco perigoso do Brooklyn, você sabe que está ali, mas onde? Os messias estão aqui para um propósito maior que apenas se tornar uma dupla de sucesso e conquistar títulos, nossa missão só estará cumprida quando mais nenhum homem tiver salvação... Vai doer, vai incomodar, vai te tirar o sono, mas te fará mais forte, isso eu garanto. E quem serão os primeiros a descobrir a mais pura verdade? Uma dupla que também tem seus próprios ideais, mas que se provarão incapazes, estou falando da S.E.C.

      Excluir
    2. E eu lhes garanto meus irmãos, que a S.E.C será apenas a primeira de muitas almas que conhecerão o caminho da verdade. E junto de nosso mais novo irmão, iremos trilhar uma jornada que será recordada por séculos, por ter sido o pontapé inicial da purificação da humanidade!

      Retiro a túnica que estava em cima do palanque, entregando nas mãos de Dark Allin.

      A nossa jornada está apenas começando meu irmão, e em breve nossos adversários só precisarão saber de uma coisa... SI VIS PACEM, PARABELLUM!

      Excluir
  3. É fato: Planos não funcionam para Masashi Takeda. E finalmente eu entendi, não tem nada de errado nisso. As coisas são como elas tem que ser. Independente do que aconteceu, o meu destino se concretizou. O produto finalmente foi colocado na vitrine. Ouro na minha cintura. O primeiro título de Masashi Takeda pela PWF. O que eu tenho a dizer sobre isso? Simples, eu estava pronto desde o começo. Vocês nunca vão entender o quanto sofrimento, o quanto de dor um homem que lutava nas ruas pode receber e mesmo assim se levantar. Vocês viram o que aconteceu, não entrarei em detalhes. Big Daddy V ainda é o maldito Mastodonte. Mas Masashi Takeda, O Produto é a porra do seu Hardcore Champion.

    Mustafa Ali... Eu tenho coisas pra te dizer. Você me negou a chance de ter uma luta de verdade. Você me negou uma luta de verdade por esse cinturao que está aqui comigo. Você achou mesmo que iria ficar por isso mesmo? Nunca. O produto estava pronto desde o começo. E para você, isso foi o fim dos seus sonhos. Eu apenas quero que entenda uma coisa: eu ainda quero lutar com você. Eu ainda quero dar que eu tenho dentro do ringue contra você. Vamos fazer isso uma hora ou outra. Não adianta adiar isso. Vai acontecer.

    Mas como Hardcore Champion, eu sei o que está por vir. Um alvo nas minhas costas. Pessoas virão atrás de mim mas eu digo e repito: eu sempre estive pronto. Podem vir para cima. Me derrubem. Me machuquem. Eu ainda vou levantar. No final de tudo, eu ainda serei a porra do seu Hardcore Champion.

    masashi takeda
    hardcore product

    ResponderExcluir
  4. By Crooked Steps
    “Só eu sei os desertos que cruzei até aqui”
    (“Quanto vale o show” by Racionais MC’s)

    Tudo bem, tudo bem, às vezes é preciso descer do pedestal e sujar as mãos de terra, e é isso que eu vou fazer esse fim de semana.
    Eu estou bastante animado pra esse combate, e isso tem um motivo:

    Eu amo provar que vocês estão errados
    Todas as vezes é a mesma palhaçada, um pequeno deslize, e vocês já decretam o fim do velho Paccioni, já decretaram até o fim da Bad Company.
    Após os anos de má gestão da minha carreira, de polêmicas, criou-se o mito de que eu não tenho “força mental”, ou algo assim.
    Vocês têm que aprender uma coisa, nunca deem Gabriel Paccioni como vencido!

    “In the darkest hole, you'd be well advised
    Not to plan my funeral before the body dies, yeah”
    (“Grind” by Alice in Chains)


    Não tenho culpa de ter estado ao lado de cuzões, fracos, que não conseguiam acompanhar os meus raciocínios!
    Agora é diferente, com o Pillman é diferente! Esse cara me fez relembrar o porquê eu estou aqui, ele tem gana, tem sangue nos olhos, e eu gosto disso.

    O Paccioni que anda ao lado de Brian Pillman não é o mesmo que andava ao lado de Claic, não é o mesmo que andava ao lado de Dax, a Bad Company mudou tudo.
    Antes de começar esse projeto, eu achava que o meu papel seria despertar aquilo que há de pior em Brian Pillman, mas o fato é que ele despertou o que há de mais FILHA DA PUTA em mim.
    A dor já não importa mais, a idade, a derrota, o que importa é que a gente levanta, com cada vez mais maldade no olhar, porra.
    Eu não quero apenas vencer Evan Bourne, talvez o Paccioni do passado agisse assim, mas não eu! Eu quero ESTRAÇALHAR, quero ver o sangue descer!
    A Bad Company é sobre isso, despertar o que há de mais obscuro um no outro, é sobre abraçar o caminho torto e ser feliz com isso.
    Vocês não têm ideia de como foi importante pra mim, voltar a ver o brilho no olho de alguém, alguém que entende o que eu sinto, alguém que entende a dor, que entende o que é ter que enfrentar o mundo, enfrentar a indústria, enfrentar uma vida de merda, enfrentar o olhar desconfiado das pessoas em relação a você, o olhar de nojo, de desprezo.
    Eu vivi isso, minha carreira inteira, e tive que lutar pelo sucesso, só pra poder esfregar na cara de todos que eu podia, quem vê esse homem de sucesso não lembra que por trás disso tem o “Italiano do Morro”, um fudido que teve que comer o pão que o diabo amassou, que teve que pagar pra entrar nessa festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PAGUEI O PREÇO PARA SER O MELHOR

      Paguei o preço pra estar no lugar que eu estou, e ninguém vai me tirar daqui! Nem Billy Kingston, nem Evan Bourne, NINGUÉM!
      Todos esses anos vivendo essas futilidades me fizeram esquecer dessa porra, me fizeram esquecer do preço que paguei.
      Franciacorta, uma mansão, uma boa vida.... Isso tudo me fez me tornar um arrogante, me fez perder a noção do que verdadeiramente é importante. Eu me fechei num mundinho de ser uma estrela, e todas essas vaidades me fizeram esquecer do que me fazia sorrir de verdade, do que me trás alegria!
      Brian Pillman me trouxe de volta ao mundo real.
      Não quero mais perder tempo com futilidades, com vaidade tola... Eu conheço vocês!
      Depois que eu limpar o ringue com a cara de Evan Bourne, vocês vão querer criar alguma narrativa maluca pra dizer que eu e Pillman não estamos na mesma página, que um dos dois é maior que o outro e blá blá blá...
      Mas isso não vai funcionar! Não nos importamos com isso, só nos importamos em entrar naquele ringue e botar pra fuder, colocar a casa abaixo, queremos VENCER e se eu derrotar Evan Bourne for um caminho pra isso, então eu vou fazer! E vou fazer QUALQUER COISA pra conseguir isso.

      Pra alguém que veio de onde eu vim, não pode existir limite, ético ou moral, pra me impedir de vencer, quero que se foda as regras ou o bom mocismo, eu quero botar Evan Bourne de joelhos e provar meu ponto, não me importa se ele é Triple Crown, se foi campeão mundial aqui ou não, eu tenho que fazer isso, por mim, pelo Pillman, pela Bad Company!

      Se o caminho torto é o que leva até a vitória, será ele que eu usarei...

      Not looking for a brighter side,
      Crooked steps will take me higher,
      I don't care if you want to cry


      Não quero choro depois, não adianta reclamar! Eu sou um diabo necessário e se tiver que vender a mãe pra sair daquele ringue com a vitória, eu vou fazer, vocês tão fudidos, pois agora tudo mudou!

      Excluir
    2. Você, Evan Bourne, vai ter que ser DO CARALHO se quiser me parar nessa noite, porque eu não vou parar por nada nesse mundo até ver os seus ombros pregados no chão, meu camarada.

      Você não fala muito sobre mim por algum motivo, quando ouço a Airvolution, só ouço o Billy falando sobre mim, mas você não, fica ali, calado num canto, fala sobre outras coisas, sobre outras pessoas. Será que você me respeita?

      Eu não sei, de verdade... O que sei foi que subestimei a Airvolution, e pagamos o preço por isso, agora vocês têm o ouro e nós temos o ódio.
      Mas fique tranquilo, esse é um erro que eu não vou cometer mais.
      Voltei a fazer o que fazia nos primeiros anos, estudar meus adversários, conhecê-los de verdade, fazer a porra da lição de casa.

      Humildade, era o que me faltava! (Favor não confundir com falsa modéstia, eu ainda sou melhor do que você)

      Não vou deixar você dominar as laterais do ringue, você não vai voar sobre mim, vamos manter essa luta no chão, ok?
      Faça a sua parte que eu faço a minha e a gente volta pra casa mais cedo, Pillman me chamou pra tomar uma no “Bar do Tom” (É, eu sei... De Franciacorta a tomar uma no “Bar do Tom”, é uma mudança meio esquisita, mas estou gostando)

      Você diz que a sua relação com o Billy teve um “reset” e que você teve que se acostumar com isso, e que agora vocês se reconectaram e estão de volta... Eu entendo isso.
      Ouvi as pessoas falarem por semanas que eu manipularia Brian Pillman, Claic falou, Billy falou, sem prova alguma.

      Fizeram parecer como se eu estivesse desviando Pillman de um bom caminho e levando ele para o mal, como se estivesse mentindo ou algo assim, mas não, Pillman sabia muito bem onde estava se metendo quando aceitou a proposta do mal necessário, ele sabia que eu conheço os caminhos dessa indústria.

      Quem se enganou fui eu, eu achei que só eu teria o que ensinar ao Pillman, achei que eu seria um mentor, um professor, mas não, eu descobri no meio disso tudo que não era só o Pillman que precisava de mim, mas que eu também precisava dele

      É foda pra caralho sentir isso de novo depois de tantos anos, saca? Sentir que as coisas importam de verdade, e querer algo! E eu quero! Quero muito, e aprendi isso com o Pillman, e sei que ele também aprendeu muito comigo, mas o primeiro sorriso que a Bad Company causou foi o meu.

      E agora vai causar o seu, quando você estiver estirado no meio daquele ringue.
      Toma cuidado, tá? Não use muitos aéreos, lembra que eu tenho o Codebreaker e posso usá-lo, ele é um ótimo Reversal pra espertinhos que gostam de voar pelos ares contra mim.

      SORRIA, FILHO DA PUTA!

      Aproveite o “Air” da Airvolution, pois depois da nossa luta não vai sobrar muito ar nos seus pulmões!

      From now on, it’s Ground Zero, it’s Last Call

      The Necessary (d)evil
      “New Blood” Gabriel Paccioni

      Excluir
  5. (Claic se encontra sozinho no quintal do Casarão de James Mitchell cavando, ele para um pouco e crava a pá sobre a terra ele olha para câmera e começa a falar)


    Claic: Aqui ponto chegamos, deveríamos estar caminhando juntos Carlos Shadows em busca da salvação, fazer a verdade vir à tona, mas você escolheu o outro lado, o seu lado "VIVO" falou mais alto e ao invés de nos estender a mão, você me arremessou para fora daquele ringue sem pensar duas vezes, no Rumbledriveer, naquela Rumble match, o Lendário Deadman deveria ser o maior responsável por fazer da S.O.S a vencedora daquela noite, suas escolhas geraram uma série de acontecimentos desde a perda Undisputed Tag Team Championships até uma Guerra entre S.O.S e Devil"s Inc que pouco a pouco chega ao seu fim, apesar das inúmeras vitórias diante de vocês, como esperado da Devil's vocês não se abateram e por isso que eu e meus companheiros seguimos cavando , cavando e cavando , uma cova tão profunda para que vocês não consigam escapar dessa cova para que assim finalmente a Devil"s Inc encontre seu fim de uma vez por todas


    Shadows eu sinto que estamos ligados desde a primeira vez que pisamos no mesmo ringue nos tempos de New EWF, naquela altura eu sendo um novato frente a você um ex World Champion considerado uma lenda, quando eu te vi pela primeira vez e fui inválido por uma enorme admiração e assim seguiu, mas hoje nos dias atuais tudo que sinto quando te vejo é um enorme vazio, não há raiva, mas aquela admiração também não existe, quando eu olho para você tudo que vejo é apenas uma sombra se rastejando até que uma forte luz o faça dissipar, ou talvez esperando a chegada da escuridão para finalmente desaparecer , como eu havia dito antes eu sigo cavando, e cavando para fazer com que você e seus companheiros finalmente DESCANSEM EM PAZ


    O Tabuleiro já está pronto, todas a peças já estão apostas e a hora de mais um partida entre nós Shadows, eu e você frente a frente, nas nossas atuais versões, nas últimas você com todo mérito me venceu , pelo Velocity Champion você me venceu sem grandes dificuldades, no Summerdrive com você prestes a se aposentar eu usei todas a minhas cartas , mas mesmo assim você novamente me venceu , demonstrando sua superioridade diante de mim, e agora aqui estamos novamente mas dessa vez eu estou sendo guiado pela S.O.S e aconselhado pelo grande estratégia James Mitchell o que me tornou um competidor muito mas forte e me fez alcançar um nível que eu jamais pensei que pudesse alcançar


    O destino tratou de colocar nós dois frente a frente novamente, o que de certa forma para mim será uma grande oportunidade de te mostrar que o aluno superou o seu mestre, eu digo isso porque tracei um caminho parecido com o seu, eu abracei a trevas que existia em meu coração e me tornei a escuridão, eu coloquei a máscara e assim Sharada despertou e com o tempo assim como você me tornei a face do medo, eu me juntei a homens com o mesmo ideal e assim como a Devil"s nasceu a S.O.S surgiu, e agora eu fui agraciado com aquilo que todos temem, a MORTE, eu assim como você sou um Deadman, dito isso nesse Take me In eu vou te mostrar o quanto estou forte e preparado para te vencer e quem sabe fazer você enxergar o grande erro que cometeu e se colocar no caminho da S.O.S



    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (James Mitchell que assistia o discurso do Claic se aproxima do mesmo e toma a palavra )


      James Mitchell: Senhor Carlos Shadows é exatamente como Claic disse, o senhor fez uma péssima escolha e como o senhor Felipe Paulo diria, você fez um péssimo negócio, e nesse Take me In diante de Claic você terá que pagar a dívida, o senhor se negou a ver a verdade, ignorou o propósito da S.O.S, agiu com tamanha ignorância e deixou que as fraquezas humanas o corrompesse e agora o Deadman que age em prol da S.O.S vai te mostrar como um homem MORTO se comporta em uma situação dessas

      Claic é como uma torre que segue em linha reta no tabuleiro e derruba o alvo, ele passará por cima de você para conseguir essa vitória e com isso ele finalmente vai realizar um desejo pessoal de vencer um ser que ele teve admiração e essa será sua recompensa por atender o chamado, será derrotar o Deadman no um contra um, será o momento dele enterrar de uma vez por todas um fantasma do passado que o impediu até mesmo de capturar um título individual pela PWF, será uma grande jogada antes do Xeque Mate!


      (Nesse momento Claic volta a cavar e Mitchell vai em direção a câmera para desligala e dar fim a promo)

      James Mitchell
      Claic
      S.O.S


      Parte Final

      Excluir
  6. Domingo após domingo, cumpro com meu compromisso. Independentemente do que aconteça, dou ao público o que eles querem ver de mim para que eles voltem para casa satisfeitos em ter pagado o ingresso. Mas há domingos, e esse é um deles, que traz consigo uma energia diferente, de velório. Lá atrás, quando eu fiz minha escolha, sabia que era um esporte ingrato e que iria exigir muito, mas muito autocontrole. São pessoas diferentes com histórias e pensamentos diferentes que não te dão outra escolha além de um conflito de tirar a paz de qualquer fiel. E tudo bem, são ossos do ofício, mas são aqueles que são capazes de fazer tudo para conseguirem o que quer.

    Paccioni, espero que a carapuça tenha lhe servido bem, porque agora é diretamente para você. Quando o seu truque é tentar ser babaca, devo te parabenizar, você consegue com facilidade. Vai ser um desprestígio ter que enfrentá-lo outra vez e é exatamente esse sentimento que você queria causar em mim. Se quase todo o roster te acha detestável, você sabe que faz jus ao título. O seu personagem foi arquitetado para ser o pior e você executa tão bem que acaba tirando o pior das outras pessoas também. Sei que muitos adorariam ter a chance de poder te dar uma surra com a mesma violência que você prega, mas eu não, eu não vou cair no seu jogo.

    Não vou me vender como um bom-samaritano tendo cometido erros dos quais não me perdoo até hoje, e é justamente por saber o preço que não pago na mesma moeda. Se você espera que eu me rebaixe às suas maneiras, faço com que engula sua prepotência de outra forma e que pode ter certeza, será mais doloroso que uma concussão. E mesmo que você se escore em alguma desculpa, culpe x ou y, como você sempre costuma fazer, não vai cicatrizar a ferida em seu ego. Não vai te perdoar da culpa do fracasso e também não vai lhe absolver dos julgamentos do seu parceiro. E de camarote, vai ser um entretenimento e tanto assistir a sua ruína.

    Quando Brian Pillman entender que ter sua companhia é um tiro no pé, espero que escancare a farsa que você se tornou. De mais quantos outros “burro de carga” você precisaria para sustentar sua narrativa? É surpreendente que continuem comprando a sua ideia de que o problema nunca foi você. Mesmo com seus argumentos rasos, prova que seus traços de manipulador fazem parte do seu plano maquiavélico. Tem sido um looping: você usa quem topa te ajudar a ter seus momentos de relevância, até ela não ser mais útil. Você inverte a situação, sai ileso e parte para o próximo, repetindo tudo de novo. É uma sobrevida à sua carreira, que na minha opinião, acabou faz tempo.

    Soa até engraçado, mas nos inspirávamos em você no início da Air Boom. Você foi um dos melhores da sua geração e para nós era surreal esbarrar contigo pelos backstages. Hoje, você conseguiu jogar tudo de bom por água abaixo mostrando o quão podre você pode ser. Eu não gosto de ser juiz da vida alheia, mas desta vez eu me certifico de ser o começo do seu fim. Se vocês não podem nos vencer separados, não pensem que vão conseguir quando estivermos juntos. E aí, da ironia do nome de vocês, quando sua “má companhia” comprometer a evolução dele, o velcro da união montada de vocês irá se romper. Sozinho, você é como um andarilho sem rumo e eu espero que não volte por esse caminho, capiche?

    Evan Bourne

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Vamos falar sobre os tipos de lutadores que temos nessa empresa: os que lutam pelo seu proposito e aqueles que lutam pelo proposito alheio. Olhem para a situação de vocês dois, lutando pelo objetivo de Adam Page com unhas e dentes, arriscando não apenas o seu físico, mas toda a sua carreira entrando no ringue mais uma vez com Roderick Strong, e não achem que por vocês serem apenas os fantoches de Page ele terá alguma piedade, pelo contrário, ele descontará toda a raiva e ódio dele em vocês dois. Mas eu entendo o que se passa na mente de vocês em um momento como esse… Estão tentando se agarrar à figura de Page e a tudo que ele lhes proporciona para que vocês continuem relevantes nessa empresa, pois apesar dos assombrosos números que colecionaram durante a carreira ainda, sim, vocês foram catapultados para Main Event Scene justamente por serem os sidekicks de Page. Mas agora vocês estão colocando em risco toda a stable de vocês apenas para que Adam Page vá para o Main Event da PileMania, isso tudo realmente é apenas pela amizade ou pelos benefícios que essa amizade lhes proporciona? É algo que sempre questionei na relação da Only Friends e eu terei a resposta quando Roderick Strong pisar na cabeça de Adam Page em plena PileMania. Vocês querem que o seu loiro vá para a PileMania? Pois bem, ele irá, mas não garanto que ele retorne!

    Qual a grande diferença entre essa luta e as outras vezes que Roderick Strong enfrentou esses dois homens? É simples, agora eles têm a vantagem… Na teoria. Pois, na prática, eles continuam com ZERO chances de vencer o meu Diamond Boy. Vocês devem achar que essa luta é sobre a retomada da Breezango ao sucesso, correto? Estão achando que será fácil: entrar naquele ringue, cansar Roderick até que ele finalmente caia e um de vocês dois faça o pinfall. Essa é a genial estratégia da Breezango? Se for, eu sinto muito em lhes dizer, mas não irá funcionar. Roderick Strong acabou com vocês dois individualmente de maneira rápida e eficaz, e apesar de toda a “vantagem” e de serem experientes em Tag Team’s Match o resultado dessa equação não mudará, pois a disparidade de forças é muito grande. É como se fosse o Sub-20 de um clube de futebol da série D jogando contra o Real Madrid, conseguem entender dessa forma? Por mais que o Real Madrid esteja com 10 jogadores, ainda sim eles têm a grande vantagem e ele inevitavelmente irá esmagar o adversário isso estamos falando de um esporte com mais variáveis que o Pro-Wrestling, onde a sorte, o clima, tudo pode acontecer e mudar esse resultado enquanto no Pro-Wrestling aquele que chega mais preparado para a luta tem a vantagem e consegue exercê-la dentro do ringue e vocês atiçaram Roderick, vocês o provocaram e praticamente o chamaram para essa luta e agora irá pagar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como deixar de lado o fato de que isso tudo se trata de uma Handicap Match, há uma desvantagem para um dos lados e nitidamente é o lado da Breezango que está desequilibrado. Dois lutadores que não tem nível suficiente para dividir o ringue com o PWF World Heavyweight Champion, são dois lutadores abaixo da média lutando contra o símbolo de excelência da empresa, vocês acham realmente que são eles que tem vantagem por serem dois contra um? Vamos pensar logicamente, a Breezango não é ameaça alguma para Roddy. Lembram-se do que esse homem enfrentou para chegar aqui? Ele venceu os maiores nomes da indústria, de fato teve suas falhas, mas superou todas elas para se moldar como o campeão que essa nova era da PWF necessitava, enquanto isso a Breezango vai ser conhecida eternamente por ser o backup de Adam Page, que apesar das boas risadas que tirava do público, não correspondiam no ringue. Essa é a grande diferença entre o homem predestinado a ser do topo e aqueles que não foram, é a história do homem que luta pelos seus objetivos e aqueles que não tem capacidade de fazer isso. Então, garotos, isso não é uma nova versão do Davi e Golias, pois Roderick Strong não daá brecha alguma para vocês o atingirem.

      Vocês sabem muito bem da capacidade de Roderick Strong de lutar contra as adversidades, lembram-se do Martinete? Ele simplesmente carregou vocês dois e ficou por um triz de ganhar aquela luta praticamente sozinho. Dessa vez ninguém irá o atrapalhar e ele irá mostrar para Adam Page que não se deve mandar garotos fazerem o trabalho de um homem.

      Malcolm Bivens

      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  9. Uma gravação se inicia.. Mustafa Ali está no backstage da PWF , iniciando mais um diálogo para se preparar para seu combate desta noite contra Ilja Dragunov .



    Que desculpas alheias não confundam as verdades... que tentativas não se tornem mérito... enquanto os ganhos são apenas fracassos, ou quando oportunidades são ganhas por não ter merecido e sim por ter puxado sacos de ouro, se é que me entende. Isto tudo se resume ao atual cenário de alguns retornos. - Um sorriso irônico é dado pelo lutador - Ilja desculpe não ter tido tempo de me apresentar, porém quero que se foda não ligo para o que pensa sobre mim, ou sobre seu relacionamento com essa puta gorda que te acompanha para todos os lados segurando o torpedo russo. Espero que não me leve a mau, as minhas palavras porém semana passada fui prejudicado e preciso descontar a minha fúria em alguém e tão não se importe se você seja meu saco de pancadas, pois pra mim isso tudo são apenas negócios.



    Mas preciso ser direto, pois meu tempo é curto e não consigo contar os minutos , para expor essa sua farsa, infelizmente eu não optei por escolher em que eu devo saciar a minha sede de vingança... Entenda sua merda de projeto russo eu não gosto de ver e escutar por aí que és letal quando aplica o seu veneno! Humm engraçado.., isso tudo não passa de apenas ilusões criadas por você ou pelos medíocres lutadores, infelizmente o que eu vejo é um lutador que abandonou a empresa quando percebeu que não era capaz de suportar tamanha pressão fez que o cinturão que carrega-se perde-se o seu prestígio, se torna-se algo tão pobre que nas últimas semanas só foi relevante por que eu Mustafa Ali, fizesse que o povo lembra-se de você. Por isso que vejo que não há necessidade de termos um lutador fraco, tendo direito de lutar por uma oportunidade ao cinturão que tu não mesmo sabe que mesmo com uma segunda chance não conseguiria reverter quem tú és hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você até deve pensar que eu por ter cometido algumas falhas neste pequeno percurso não devo ser merecedor de tal oportunidade de lutar pela maleta, no entanto essas falhas não é nada que faz me abalar perante o meu objetivo, visto que estou a ser ferrado constantemente, sempre que estou perto de almejar o que desejo, tem alguém que se atreve a entrar no meu caminho tentando sempre me impedir de conseguir chegar no final. E isso tende acontecer desde o início da minha carreira pela PWF, em que estava a vencer todos os meus adversários, foi quando me uniram a miseráveis e a minha carreira desabou, mas eu consegui pular este obstáculo e me reerguendo e vencendo o PWF Hardcore Championship, novamente quiseram que Mustafá fosse para o fundo do poço ao colocar ao autorizar que aquele japonês ou coreano ou sei que porra é aquele cara me vence-se, retirando o meu precioso cinturão, em que batalhei contra tudo e todos para elevar o status de um cinturão que por muitos é mau visto... mas eu não desisti e lutarei para me reerguer, mas outro obstáculo foi colocado agora estou aqui mais forte e veloz do que nunca, mas como estou a dizer sempre existe e existirá pedras durante este percurso para que eu não consiga chegar no meu almejado destino e um dessas pedra é você Ilja Dragunov.



      Alguns leves movimentos de sua cabeça de um lado para o outro, enquanto o mesmo mordia os seus lábios e inquietação lhe dominava Mustafa voltar a falar, porém sem medir palavras para quem estivesse a ouvir.



      Ilja, Ilja.. Você está disposto mesmo a me fuder, porque se é isso que pretende você está enganado, porque eu farei que aquele ringue se torne um verdadeiro campo de batalha. Porque eu sou o homem mais perigoso da PWF, e você quer mesmo me desafiar ? Saiba que diante de mim é como se estive de frente a uma arma carregada pronta para ser descarregada, pois as balas que sairá da minha arma, consistirá em puro ódio, por ser sempre ferrado por pessoas hipócritas feito você que são predestinadas a quererem acabar com lutadores em ascensão, por puro prazer de sempre querer se manter está no topo, mesmo sabendo que não é o melhor. Talvez você esteja pensando que estou me gabando ou sendo arrogante, mas isso é saber separar a realidade da ficção, por que eu Mustafa Ali sabe separar, diferente de você que vive no mundo de fantasia... Pois ficção é a ideia que você é imparável, mas eu irei provar que você não é. Porque você é apenas um homem com um enorme ego que será derrotado após pedir com uma voz desesperada para o juiz encerrar o nosso combate, e logo mais você perceberá a diferença entre nós é enorme, compreendendo que suas tentativas são irrelevantes e quem nem você foi páreo o suficiente para desmoronar o meu caminho, e que a sua oportunidade de se manter no topo se foi de vez.





      Um pequeno sorriso irônico é dado pelo o lutador, enquanto enrolava as suas mãos com faixas se preparando para o seu combate ao mesmo tempo que continuava a se pronunciar.



      Mostrarei a todos vocês e até a você Ilja Dragunov que um campeão de verdade, não é aquele possui frases bonitas de impactos ou que demonstre motivações, e sim são aqueles que cumprem com o que falam, assim como eu faço, e garanto que quando eu entrar no ringue prometo duas coisas.



      Que você, irá conhecer o maior filho da puta que já existiu, e a segunda garanto que não só levarei o seu cinturão como a sua carreira comigo.

      ~Mustafa Ali

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]