Confira no "Leia Mais" a 46° edição do PWF Throwback Thursday.
Semana passada olhamos jovens promissores do ano de 2022, pois agora iremos olhar wrestlers que foram vistos como fortes apostas para ano passado conquistarem seu primeiro Title. Aconteceu? Vamos conferir:
Top 5 - Wrestlers que podem conquistar seu primeiro Title pela PWF em 2022
(Top 5 #104 - 11/01/2022)
Os nomes surpresa da 2022 Royal Rumble Match foram Tommy Cornell e Robert Roode que fizeram uma participação especial na match e apenas isso. Chris Daniels que fez seu Debut, mas não chegou a conquistar nenhum Title. E também Gleison Grandwell que fez seu retorno à empresa e conquistou título ano passado, mas ele já tinha conquistado anteriormente, então não tivemos nenhum nome surpresa conseguindo conquistar seu primeiro título ano passado.
Conclusão: Não conquistou! Talvez quem tivesse mais chance fosse Chris Daniels já que dos nomes surpresa que ainda não haviam conquistado um título pela PWF, ele era o único que permaneceria com a empresa após a Royal Rumble Match, mas infelizmente não aconteceu.
...
4- Adam Brooks
Adam Brooks sequer teve tempo para conquistar algum Title, pois logo após o Rumbledriver III, no especial Take me In #100 ele foi chutado pra fora da empresa por Dax Harwood, com quem ele desenvolveu uma intensa rivalidade desde seu Debut. Se Brooks tivesse prevalecido e conseguido manter seu emprego, talvez as coisas fossem diferentes e hoje ele já fosse pelo menos Hardcore Champion, mas ele mal lutou em 2022 e já logo teve suas asas cortadas pelo Real Man.
Conclusão: Não conquistou! As coisas poderiam ter sido muito diferentes para Brooks caso ele vencesse Dax no Take me In #100, ou caso tivesse prevalecido na Triple Threat Match dos vencedores das Cup Battle Royales do ano em que Cesaro saiu por cima e com isso ganhou um Title Shot. Mas infelizmente Adam Brooks será pra sempre marcado como um dos maiores "e se..." da história da PWF.
...
3- Bam Bam Bigelow
Bam Bam Bigelow foi mencionado semana passada e o que foi dito dele sobre ele pouco ter durado na PWF em 2022 é legítimo, com isso ele obviamente não tendo tido tempo para conquistar nada, principalmente enquanto parte da empresa tendo servido mais como Enforcer da CHAOS e Crazy Dragon. Com a saída de Crazy Dragon da empresa, toda a CHAOS foi dispensada, com isso indo embora a possibilidade de Bigelow conquistar algum título.
Conclusão: Não conquistou! Foi apostado que em 1 ano Bigelow conseguiria seu primeiro Title, mas em alguns meses ele conseguiu sua demissão da empresa, apenas isso. Um nome muito forte fisicamente que talvez pudesse até ter brilhado enquanto competidor Solo, mas não chegou a acontecer, tal como não chegou a acontecer sua conquista de título.
...
2- Crazy Dragon
E falando na CHAOS, o líder dela tinha grandes chances de finalmente conquistar seu primeiro título pela PWF após ter recentemente retornado de lesão e até saído por cima contra seu antigo parceiro, Cesaro, mas infelizmente não foi o que veio a acontecer com o japonês Crazy Dragon. Ele teve momentos memoráveis como a rivalidade com Cesaro ou a luta pela "coroa", mas no momento em que talvez pudéssemos finalmente vê-lo brigando por um título, ele acabou abandonando a empresa prematuramente.
Conclusão: Não conquistou! Ao meu ver se ele tivesse perdurado um pouquinho mais na empresa, teria conseguido seu grande momento, pois vinha de grandes performances como na 2022 Royal Rumble Match em que durou mais de meia hora e até mesmo no Tribal Tournament pelo Intercontinental Title de onde ele saiu derrotado, mas esse poderia ser apenas o começo de sua tentativa de conquistar títulos até de fato conseguir um, o que pra mim não demoraria muito mais, mas a pressa é a inimiga da perfeição.
...
1- PAC
Foi apostado que 2022 seria finalmente o grande ano de PAC, mas o inglês mal chegou a lutar ano passado, pois após ter sua entrada da Rumble roubado por Gleison Grandwell, quem ele havia afastado da empresa com um ataque, foi a vez de no Take me In #100 Gleison retribuir derrotando PAC e fazendo com que ele nunca mais retornasse à competir pela PWF. 2021 de fato foi um ano importante para a consolidação de PAC, o que abria grandes portas para 2022 ser o ano de seu primeiro Title, mas infelizmente sua luta contra Gleison foi seu End of Days.
Conclusão: Não conquistou! Se não fosse o End of Days em cima de uma pilha de Steel Chairs, arrisco dizer que PAC teria continuado na empresa e conquistado seu primeiro título que talvez pudesse ser até mesmo o Hardcore Title o qual Gleison veio a conquistar algumas semanas mais tarde, mas com Gleison sendo quem prevaleceu nesse confronto, acabou sendo Gleison quem foi projetado rumo à coisas maiores no tempo em que PAC precisou se ausentar. Quem sabe 2023?
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário