Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" o 14° Artigo da PWF.

  No último artigo eu citei aqueles que eu acho que serão os 4 pilares da New Generation Era, mas eu acho que essa Nova Geração da PWF também trará sólidos Mid-Carders. A princípio alguém pode ver como algo pejorativo ser taxado de Mid-Carder e não um Main Eventer, mas não tem como todos serem Main Eventers. Ser um Mike Kanellis ou Matt Taven da PWF, que por anos ficaram como um dos mais sólidos e confiáveis Mid-Carders da empresa para então somente alguns anos depois serem vistos como capazes de carregar a empresa como um pilar também é uma grande posição e que é para poucos. Bom, eu vejo The OGK após anos sendo os Workhorses da PWF tentando conseguir seu espaço no topo da empresa como pilar, junto do já veterano Billy Kingston, o jovem prodígio Roderick Strong e o dominante grupo S.O.S, mas quem seriam aqueles a fazer o trabalho na parte mais de baixo dos Cards da empresa?

  Acho que inicialmente podemos citar os Mid-Carders “Main Eventers flutuantes” que na minha visão estarão prioritariamente no Mid-Card dessa Nova Era da PWF, mas que hora ou outra terão seu espaço no Main Event disputando o World Title em algumas ocasiões, até pelo grande nome que eles já carregam. Vejo nessa posição nomes como Felipe Paulo, Evan Bourne, Ilja Dragunov, SE7H e até mesmo Adam Page. Não acho que essa será a Era deles serem o grande rosto da empresa, mas vai saber... seriam talvez as principais apostas para cumprir o papel de pilar caso uma das minhas 4 apostas promissoras não se concretizarem. Veteranos retribuindo à indústria.

  Abaixo deles, temos aqueles Mid-Carders Workhorses que vão trabalhar muito pesado sem ter grandes destaques no cenário Main Event, mas deixando claro que eles podem acabar se tornando pilares de uma próxima Era da PWF. Quem eu enxergo nessa posição são Luke Marshall, Mustafa Ali, Breezango, Kenny Omega e El Generico. Alguns desses foram inclusive bem Lower Cards no final da Golden Era, mas eu acho que são nomes com potencial para se tornarem os próximos Mike Kanellis ou Matt Taven da empresa. Será uma jornada árdua se quiserem em uma próxima Era serem o rosto da empresa, terão que trabalhar feito cavalos mesmo, mas nessa Era eles já tem extremo potencial de serem sólidos Mid-Carders conquistando Titles como os de dupla, US, Intercontinental e Hardcore em diversas ocasiões. Esses wrestlers seriam de fato a Nova Geração.

  E fora eles, temos mais alguns nomes interessantes como Bram que chegou recentemente. Shelton Benjamin que demonstrou um pouco de potencial embora ainda precise demonstrar mais. Ted Dibiase Jr, EC3 e Brian Pillman dos Four Horsemen que não conseguiram se destacar na rivalidade com Evan Miller, mas ainda há esperança para eles sob a tutela de Ted Dibiase Sr. Masashi Takeda que se encontra renovado depois de uma Run de quase nenhum sucesso na Pro-Wrestling World Cup, prometendo mudança. Casey Jones que precisa mostrar um pouco mais do porquê estar na empresa. Big Daddy V que causou um gigantesco impacto em pouquíssimo tempo. E Joey Mercury que retornou recentemente e tem de bagagem uma boa Run na falecida X-Velocity Division, podendo fazer uma boa transição para a Main Division. Vamos esperar para ver, mas há diversas novas promessas para essa nova Era focada em uma nova geração de lutadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]