Confira no "Leia Mais" a 44° edição do PWF Throwback Thursday.
Tendo passado recentemente a Royal Rumble Match, hoje iremos revisitar um antigo Top 5 de janeiro de 2021 em que tentava prever possíveis nomes da antiga empresa de Evan Miller, EWF, que poderiam debutar naquela edição da Royal Rumble Match. Já passaram 2 anos desde então e será que algum desses nomes chegou a Debutar naquela Rumble ou posteriormente dar as caras na PWF? Vamos conferir:
Top 5 - Nomes da EWF que poderiam aparecer na 2021 Royal Rumble Match
(Top 5 #54 - 26/01/2021)
5- Johnny Nitro
Não o vemos competindo desde 2012, mas por ter em 2014 feito uma participação especial pela New EWF, muito foi especulado de que ele talvez pudesse ter uma participação In-Ring pela PWF sendo a Royal Rumble Match a oportunidade perfeito para dar aos fãs Old-School um pouco de nostalgia, mas não parece ser o caso com Johnny Nitro que à essa altura deve estar envolvido com outros projetos totalmente fora do mundo do Pro-Wrestling.
Conclusão: Não Debutou na 2021 Royal Rumble Match! Nitro é o tipo de participante perfeito para uma Royal Rumble Match, mas não há nenhum indício de uma possível participação de sua parte ou qualquer envolvimento com o Pro-Wrestling pelo futuro.
...
4- L-Test
L-Test é outro nome dos primórdios da EWF em 2012 e que veio a ter uma participação especial em 2014 no show especial denominado de "Old-School", mas ao contrário de Johnny Nitro, L-Test veio a competir In-Ring nesse show, onde se mostrou tão bem e ainda em forma que foi recontratado pela empresa tendo uma Run como desafiante pelo World Title e até mesmo tendo uma rivalidade com Billy Kingston, rosto da atual PWF, mostrando que pelo menos até 2015 ele podia sim competir de igual para igual frente aos grandes.
Conclusão: Não Debutou na 2021 Royal Rumble Match! Mas continuou competindo até 2015, então por mais que já tenhamos quase 8 anos, não estamos falando de um In-Ring Return em definitivo e sim de uma participação especial em uma Royal Rumble Match, algo que eu acho que L-Test tem potencial para ainda fazer.
...
3- Leone
E falando em wrestlers que competiram até 2015 ao fim da EWF, temos um que não apenas competiu até lá como manteve o mais alto nível, Main Eventiando a última ExplosiveMania na tentativa de destronar Prince Devitt que só veio a cair anos depois no Main Event da PileMania, já aqui na PWF. Novamente estamos falando de um hiato de 8 anos, mas se tem alguém que o estilo In-Ring possibilita um Comeback mesmo após anos afastado, esse alguém é Leone.
Conclusão: Não Debutou na 2021 Royal Rumble Match! 8 anos longe dos ringues é muita coisa, então talvez seja impossível pedir por um Full Time Comeback, mas pra uma participação na Rumble, beber algumas cervejas e fazer alguns Stunners, acredito que Leone tenha mais do que capacidade para fazer.
...
2- Gabriel Costa
Mais lembrado por ser o primeiro Tag Team Partner de Carlos Shadows, por mais que o principal legado de Gabriel Costa se baseie no Deadman, seria interessante ver o mascarado em alguma participação especial pela PWF, lembrando que ele teve diversas pela New EWF em 2014, chegando a competir em Battle Royales e até mesmo a Royal Rumble Match daquele ano, então quem sabe após mais de 9 anos não seja o momento do mascarado fazer algo pela nova empresa de Evan Miller?
Conclusão: Não Debutou na 2021 Royal Rumble Match! Mas a PWF 2024 Royal Rumble Match está logo ali, uma possibilidade de uma participação especial comemorativa de 10 anos desde que ele competiu em uma Rumble. Ou talvez quem sabe ter algum envolvimento com Carlos Shadows que inclusive participou da Rumble desse ano de 2023. Existem diversas possibilidades para Gabriel Costa, dependendo de como ele se encontra após esses 10 anos.
...
1- Suicide
Quando Suicide apareceu no documentário sobre Sharada/Claic prestando alguns depoimentos e ainda por cima apareceu em um Take me In para promover a estreia da série na PWF Network, logo os fãs demonstraram grande interesse em ver esse grande nome da New EWF de volta aos ringues, algo que era muito possível de se realizar tendo em vista que Suicide de certa forma já estava com a PWF, sendo já até mesmo listado no Roster como "participação especial", então o que custava mais uma? Na 2021 Royal Rumble Match! Bom... dito e feito...
Conclusão: Debutou na 2021 Royal Rumble Match! Apenas uma participação especial, pelo menos pelos próximos 3 meses foi apenas isso, mas Suicide voltou a aparecer na PileMania daquele mesmo ano como competidor da Cup Battle Royal e por mais que não tenha saído vitorioso, despertou nele o desejo de continuar competindo e foi exatamente o que ele fez, fundando a S.O.S. ao lado de Sharada/Claic, grupo que atualmente conta também com James Mitchell, Raven, Ace e Grandwell e faz de Suicide nada menos do que 5x Undisputed Tag Team Champion, mostrando que a EWF não foi seu ápice na indústria e que ele ainda tem muito a oferecer, sendo sem dúvidas uma participação especial em Royal Rumble Match que com o tempo se mostrou muito melhor do que se poderia esperar. Suicide se tornou peça fundamental da Tag Team Division e da PWF como um todo!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário