Confira no "Leia Mais" a 159° edição do PWF Top 5.
Ano passado foi feita a lista dos maiores tempos na Royal Rumble Match (confira AQUI), mas como essa lista continua a mesma, mesmo após a 2023 Royal Rumble Match, então esse ano iremos ver o contrário, os menores tempos nas Rumbles:
Top 5 - Os Menores tempos dentro de uma Royal Rumble Match
5- Gleison Grandwell - 00:13
Gleison Grandwell fez seu retorno surpresa na 2022 Royal Rumble Match atacando PAC, quem o havia lesionado, e roubando seu número de entrada, o número 3, correndo ao ringue em direção aos antigos Horsemen: Dax Harwood e Tommy Cornell. O primeiro contra o qual ele conseguiu levar a melhor com um Clothesline, mas ao tentar o mesmo no segundo, Cornell escapa do golpe e empurra Gleison ao lado de fora que fica tão puto que puxa ambos ao lado de fora, os ataca e ainda ataca o próximo a entrar na match que era Zach Gowen. Como sempre Gleison se mostrando como um péssimo perdedor.
...
4- PAC - 00:09
Na primeira Royal Rumble Match da PWF, 2020, com apenas Felipe Paulo e El Diablo dentro do ringue, PAC entra como o número 5 e entra no ringue pulando das Springboards em direção à Diablo, o US Champion da época que já logo pega PAC pelo pescoço e lhe joga novamente ao lado de fora com um Chokeslam to Outside no que foi a segunda mais rápida eliminação daquela edição, em uma época em que PAC ainda era um dos nomes de mais baixo da empresa enquanto parte dos InFamous, sendo essa inclusive sua única participação em uma Rumble já que em 2022, Gleison roubou sua entrada como já mencionamos.
...
3- Adam Brooks - 00:07
No meio da 2022 Royal Rumble Match, o australiano Adam Brooks entra como número 16, subindo no Top Corner e entrando no ringue com seu Diving Meteora pra cima de Tommy Cornell, mas assim que se levanta após conectar com o golpe, seu grande carrasco Dax Harwood o pega por trás e o joga pra fora do ringue. Foi a segunda eliminação mais rápida de 2022 e pelas mãos de seu grande rival, o veterano Dax Harwood que inclusive mais pra frente chutou Brooks da empresa, sem que ele tivesse tempo sequer de construir seu legado na PWF. Uma passagem muito rápida que se resume à rivalidade com Dax de onde foi o veterano quem se sobressaiu em praticamente todos os momentos, inclusive na Royal Rumble Match.
...
2- Jhown Punk - 00:04
Por 2 anos, o título de eliminação mais rápida de uma Royal Rumble Match pertenceu à Jhown Punk que na primeira edição, de 2020, entrou como número 24 e já partiu com tudo pra cima de Matheus Daniels com quem ele possuía longa história anterior à PWF, da época de EWF em que foram parceiros e depois rivais, mas Daniels que estava encostado nas cordas recebe Punk abaixando as cordas e fazendo-o passar diretamente ao lado de fora do ringue com apenas 4 segundos dentro da match. Uma participação relâmpago.
...
1- L.A. Knight - 00:03
Após 2 anos do feito de Jhown Punk, na 2022 Royal Rumble Match, L.A. Knight que fez uma participação surpresa, também de certa forma conseguiu fazer história, pois ao entrar como número 10 e pegar seu grande rival Zach Gowen que estava caído do lado de fora sem conseguir entrar no ringue e jogá-lo pra dentro, ao também entrar é imediatamente eliminado por Gowen com um Clothesline to Outside fazendo sua estadia na match durar nada mais que 3 segundos, uma marca que talvez nunca seja superada, deixando Knight pra sempre marcado na história da PWF, por mais que provavelmente não fosse dessa forma que ele tivesse a pretensão de entrar pra história na 2022 Royal Rumble Match.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário