Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #146, último show antes do PWF Wanted Dead or Alive!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
for the Main Event of PWF Wanted Dead or Alive
"WHC" Roderick Strong & Adam Page

Single Match
(w/Diamond Mine) "WHC" Roderick Strong VS Fandango (w/Only Friends)

Matt Striker's Classroom
with Big Daddy V & Wade Barrett

Single Match
Masashi Takeda VS Von Walter

Promo
Bram

10 Man Tag Team Match
"UnTTCs" Bad Company, Horsemen & Ace
VS
Airvolution, Straight Edge Clan & Tyler Breeze

15 Minutes of Fame
with Renanderson

Single Match
(w/"IC & USC" The OGK) Ronaldo VS ???? (w/Bobby Heenan)

Promo
Dark Allin

-Main Event-
Single Match
(w/S.O.S.) Raven VS John Vega (w/Devil's Inc.)
*Pela vantagem na Elimination Chamber Match da S.O.S. VS Devil's Inc.*

PRAZO: SÁBADO (04/03/2023) 17h (horário de Brasília)

14 comentários:

  1. Quais lições aprenderemos na sala de aula nesta semana? Respeito? Fraternidade? Não... Big Daddy V só ensina uma palavra em sua mais pura forma: Dor.

    Matt Striker

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que nosso retorno não está sendo o esperado, mas medidas serão tomadas.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  3. (James Mitchell está sentado, como de costume analisando o tabuleiro com as peças de Xadrez e pensando em novas estratégias tendo em vista a perda recente dos títulos de duplas o mesmo se mostra um pouco tenso, Raven se aproxima do estrategista e se senta no Sofá próximo a mesa onde está o tabuleiro, então os dois começam a conversar )

    James Mitchell: Bem aqui temos uma boa oportunidade de começar com o pé direito, eu confesso que se os títulos de duplas ainda estivessem sobre a nossa posse, eu já estaria afirmando que entramos com pé direito nessa Elimination Chamber por se tratar de uma luta de trios, mas foi exatamente por pensar assim que a duas semanas atrás não fomos cuidadosos o suficientes e deixamos os precisos títulos de duplas serem roubados de nós, por dois Cava…melhor dizendo duas raposas…….então chegou o momento de um dos causadores dessa desgraça pagar preço e o Senhor Vega será o primeiro a sofrer a severas consequências de quem se coloca no caminho da S.O.S, ele não estará diante de mero competidor mas sim de um dos campeões mais longevos da história da PWF, eu sei que ele entende bem de títulos e que sabe melhor do que ninguém fazer história, é por isso que você Raven estará diante do mesmo, e para ser sincero vocês são até parecidos, mas a diferenças começam pelo caminho que cada um decidiu seguir


    Raven; O mundo é uma grande gangorra, antes Vega era um grande homem mas hoje não passa de mais um tentando parar a S.O.S. Porém sabe o que todos que nos enfrentaram têm em comum? Todos saíram derrotados. Está bem claro a todos que eu e Suicide não vamos disputar os precisos títulos de duplas por hora, Mas temos bons motivos o primeiro pelo simples fato de eu sentir que não tenho nada a provar na TAG Division, o segundo é que felizmente temos Ace e Grandwell para dar continuidade ao legado da S.O.S na divisão de duplas além disso com a S.O.S Rule temos a possibilidade de fazer com que um de nós siga pela Tag Division e sinto que Claic é cara certo para isso, e o terceiro motivo para ser honesto é que eu estou mais interessado em dar um fim na Devil"s Inc de uma vez por todas


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James Mitchell: É bom saber que você está focado em fazer o Devil"s Inc ruir Raven, ainda sim precisa ser cuidadoso em não deixar esse ódio te cegar, esse mesmo ódio foi positivo em fazer você não desabar diante da guerra mesmo com a perda dos Undisputed Tag Team Championships, o senhor Vega é seu oponente e você precisa estar ligado , um deslize e a Víbora pode dar o Checkmate com um inesperado R…K…O

      Raven: Estou ciente disso Mitchell, mas A S.O.S entrou para história por causa de seus próprios membros, já o Vega sempre foi uma sombra do passado bem distante e ainda continua sendo assim, alguém incapaz como Carlos e Felipe de conquistar algo grande. Os criadores da Devil 's Inc vivem pelo sucesso dos membros que foram agregados durante o tempo, a S.O.S vive de seu próprio suor e por isto se tornou a maior equipe da história com seus membros não pela conquistas mas por estarem prontos para abraçar a causa

      James Mitchell: Ainda sim Raven eu insisto para que você seja o mais cuidadoso possível, o Senhor Vega é um sujeito muito perspicaz, ele usa e abusa de sua experiência no ringue , ele não fez a velhice ser um fardo , ele tornou isso uma força que o mantém sendo um grande lutador, não foque nos erros que ele comete mais sim eu seus acertos que o tornaram um dos maiores nomes dessa indústria, eu preciso que você entenda que olhar as coisas dessa forma pode ser a âncora que o impeça e que já te impediu de ser tornar INTERCONTINENTAL CHAMPION em outras ocasiões e até mesmo conquistar o PWF World Heavyweight Champion, por tanto Raven essa é uma daquelas oportunidades que você derruba essa TORRE da Devil"s e deixa a S.O.S pronta para dar o Checkmate

      Raven: Mitchell o senhor é um homem com muita sabedoria e por isso eu tenho muito respeito, até mesmo gratidão pelo senhor, Talvez eu esteja errado sobre a minha forma de pensar sobre Vega, por isso vou guardar suas sábias palavras para que fique eternamente em minha mente, essa noite Vega sentirá o mesmo sabor amargo que a muito tempo atrás ele sentiu no Canadyan Destroyer ao ver eu conquistando o INTERCONTINENTAL CHAMPION e da mesma forma que ele jamais veio a conquistar tal título ele também não será capaz de me vencer esta noite



      (Nesse momento Raven se levanta do sofá e sai do local enquanto James Mitchell pega o bispo e a torre do tabuleiro e em seguida as observa)

      Raven
      James Mitchell
      S.O S


      Parte Final

      Excluir
  4. Bobby Heenan entra na sala com seu celular na mão enquanto uma música toca ao fundo. Ele rejeita a ligação.

    Bobby Heenan:
    Meu celular não para por mísero segundo de tocar depois das últimas duas semanas. Porque agora todos estão tentando saber, assim como Gabriel Mysterio, o que está por vir. E eu sinto muito em dizer isso para todos vocês que estão me vendo neste exato momento com as mãos engorduradas de pipoca enquanto bebem litros e litros de Mountain Dew imaginando a sensação que será quando finalmente conhecerem o todo poderoso, mas ele não estará aqui comigo nesta semana. Por enquanto, será apenas eu e vocês... e bem... Ronaldo.

    Bobby Heenan:
    Entretanto, senhoras e senhores, antes de darmos sequência, deixem-me abrir uma pequena vírgula, afinal... eu estou aqui para falar de negócios! Muito tempo se passou desde a última vez, e eu devo ser sincero com todos, desde minha última aparição inúmeros nomes chegaram até mim buscando a possibilidade de entrar no universo da PWF. E eu me vejo na obrigação de confessar para vocês que apesar de amar esse ramo, de buscar vivê-lo de forma intensa, algumas coisas haviam sido "quebradas", por assim dizer, e já não pareciam ser corretas para mim. Eu tomei muitas decisões certas e erradas ao longo da minha vida, e acredito fielmente que são elas que nos moldam... seja para lado positivo como para o lado negativo. E da mesma forma que amamos lembrar todas as decisões boas que tomamos, somos obrigados a conviver com cada decisão equivocada que tomamos. Assim é a vida, queira você ou não.

    Bobby Heenan: Colocando na balança os meus 58 anos, eu percebo que as boas memórias existem em maior quantidade do que as más, entretanto são elas... as más memórias... que mais impactam meu dia-a-dia. Eu vi o Tribal Chief torna-se campeão mundial sob minha gerência. Pude ver a Heenan's Family nascer e ser respeitada nessa indústria enquanto carregava os títulos de duplas desta companhia. Mas quando coloco minha cabeça no travesseiro, penso sempre: "e se..." E o principal "e se..." da minha vida, senhoras e senhores, tem um nome. E o seu nome é o mesmo que vocês não param de tentar descobrir, que tweetam sobre isso, que fazem podcasts sobre isso, que criam teorias sobre isso, e devo dizer que li algumas engraçadas nos últimos dias, mas enfim... que vocês tanto almejam saber! Porém, tudo que eu posso dizer para vocês é que confiem em mim, porque quando chegar no domingo, vocês irão perceber que toda a espera de vocês terá valido muito, a pena.

    Heenan dá uma rápida olhada para o relógio em seu pulso.

    Bobby Heenan:
    Ela terá valido a pena porque será neste domingo que Ronaldo enfrentará um homem que permaneceu trancado dentro de um quarto branco de paredes de pedras frias por incontáveis meses, acumulando ódio a cada volta que o ponteiro do relógio fazia. Um homem que viu o sonho da sua vida desmoronar como um frágil castelo de cartas e se tornar o seu maior pesadelo. Imagine-se, Ronaldo, estar a um passo de atingir o maior objetivo da sua vida, e então deixá-lo escapar, e precisar dar a volta por cima para tentar conquistá-lo. Consegue imaginar a dor? Meu cliente enfrentou essa dor sete vezes até conseguir conquistar seu sonho, para então perdê-lo. Eu vi, de longe, aquele homem enlouquecer mais e mais dia após dia. Por muito tempo, esperei que ele conseguisse retornar ao estado de saúde que ele tinha em seus bons momentos. Mas, o que todos nós poderíamos esperar de alguém que teve tantas quedas e obstáculos quanto ele? E quando o encontrei naquele sanatório e olhei em seus olhos, percebi que ele havia tornado-se algo que nem mesmo eu reconhecia. Percebi que ele não havia vencido sua loucura e sua raiva, não, não... ele escolheu abraçá-la e usar aquilo como combustível, tornando-se mais forte do que qualquer um imaginava que ele pudesse ser... THE ALL FUCKING MIGHTY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Bem... após essa "pequena" vírgula sobre os últimos meses, precisamos voltar ao prato principal: Ronaldo. Eu preciso perguntar para você, porque isso me corrói cada vez mais: você não se sente envergonhado por se humilhar semanalmente por esses dois? Implorando por atenção, implorando por aceitação, implorando para que te deixem entrar no OG...

      O celular de Heenan começa a tocar novamente, fazendo com que o mesmo claramente fique irritado enquanto atende a ligação.

      Bobby Heenan:
      MAS QUE PORR...

      Heenan trava por um instante, como se tivesse entendido que a ligação é, de fato, importante.

      Bobby Heenan:
      Ah! sim, meu todo poderoso, como posso ajudar?

      Heenan balança sua cabeça positivamente enquanto escuta o que é dito pelo seu cliente na ligação.

      Bobby Heenan:
      Claro, meu todo poderoso, como você desejar.

      Heenan finaliza a ligação e guarda novamente o celular em seu bolso. Ele ajusta sua gravata, como se quisesse recuperar sua compostura, e então segue seu discurso.

      Bobby Heenan:
      Ora, ora, Ronaldo, parece que é seu dia de sorte, pois o todo poderoso quer dizer algumas coisas para você. Ele é um homem misericordioso, e ver você sendo diminuído nas últimas semanas fez com que ele revivesse alguns dos seus antigos demônios que em determinado momento agarram-se em seu pé, impedindo-o de chegar em seu objetivo. Então, por isso, aqui vai uma lição para você: se realmente quer algo, se isso é importante para você, não deve pedir com educação e esperar que as pessoas aceitem, porque mesmo que você mereça, a menos que essa pessoa chame-se Billy Kingston, ela não irá hesitar em tentar esmigalhar sua cabeça como um inseto nojento!

      Bobby Heenan: Você deve abocanhar o que deseja como um lobo faminto, porque apenas assim eles irão dar valor para você e apenas assim você conquistará o que tanto deseja! Acredite em mim, porque no frigir dos ovos, toda essa empresa não passa de uma grande pirâmide da cadeira alimentar, e se Matt e Mike puderem viver um outro dia enquanto veem você ser devorado vivo, eles irão, exatamente como fizeram na última semana quando escolheram você para enfrentar meu cliente.

      Heenan faz uma breve pausa, e então começa a rir.

      Bobby Heenan:
      É engraçado como as coisas são... tempos atrás o seu objetivo era destruir Cezar, mas bastaram duas derrotas para que você sumisse da companhia. Agora, no seu último retorno, você afirmou que ele só aconteceu pela sua vontade de conquistar o título Hardcore, mas na primeira pedra em seu caminho, também desistiu. Sendo sincero com você, é exatamente por esse motivo que não acredito que você conseguirá entrar na The OGK. Porque você desiste fácil das coisas, dos seus sonhos, dos seus objetivos. Não é um homem de ímpeto forte.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Será por esse motivo também, Ronaldo, que você irá perder para meu cliente. Do momento que seus "amigos" abriram a boca e escolheram você para enfrentar enfrentá-lo em diante, eles deram a sua sentença e não há nada que você possa fazer a respeito. Porque eu não vejo gana em seus olhos! Ainda assim, espero que você tenha percebido, assim como todas as milhares de pessoas que estavam presentes na Piledriver Zone perceberam, que você está sendo usado como um saco de pancadas. Espero também que, daqui alguns meses, quando você deixar a UTI por conta do possível CTE causado pelo todo poderoso neste domingo, você coloque tudo que aprendeu durante essa semana em prática, crie ímpeto e garra, e vá em busca do que quer, mas de forma verdadeira, sem desistir na primeira queda.

      Bobby Heenan: Porque se até hoje você não conseguiu perceber quem está do seu lado, significa que talvez nunca veja. E, ao meu ver, se para distanciar-se desses "amigos", você precise estar acamado num hospital, assim será. Porque meu cliente não atende por Billy Kingston e ele não irá hesitar em tentar esmigalhar sua cabeça como um inseto nojento. E diferente de todos os outros, meu cliente não apenas tentará, como irá conseguir, porque esses mais de quatrocentos dias trancados dentro de uma sala sem sequer uma janela, dentro de um verdadeiro purgatório físico e mental... tudo isso, Ronaldo, não o enfraqueceram, não o mataram, apenas destruíram tudo de bom que existia dentro dele e, bem... fizeram com que se tornasse a própria encarnação do mal, e agora ele voltou... ah, finalmente, ele voltou!

      "The official voice of the All Mighty"
      Bobby Heenan

      Excluir
  5. Bobby Heenan: Bem... após essa "pequena" vírgula sobre os últimos meses, precisamos voltar ao prato principal: Ronaldo. Eu preciso perguntar para você, porque isso me corrói cada vez mais: você não se sente envergonhado por se humilhar semanalmente por esses dois? Implorando por atenção, implorando por aceitação, implorando para que te deixem entrar no OG...

    O celular de Heenan começa a tocar novamente, fazendo com que o mesmo claramente fique irritado enquanto atende a ligação.

    Bobby Heenan:
    MAS QUE PORR...

    Heenan trava por um instante, como se tivesse entendido que a ligação é, de fato, importante.

    Bobby Heenan:
    Ah! sim, meu todo poderoso, como posso ajudar?

    Heenan balança sua cabeça positivamente enquanto escuta o que é dito pelo seu cliente na ligação.

    Bobby Heenan:
    Claro, meu todo poderoso, como você desejar.

    Heenan finaliza a ligação e guarda novamente o celular em seu bolso. Ele ajusta sua gravata, como se quisesse recuperar sua compostura, e então segue seu discurso.

    Bobby Heenan:
    Ora, ora, Ronaldo, parece que é seu dia de sorte, pois o todo poderoso quer dizer algumas coisas para você. Ele é um homem misericordioso, e ver você sendo diminuído nas últimas semanas fez com que ele revivesse alguns dos seus antigos demônios que em determinado momento agarram-se em seu pé, impedindo-o de chegar em seu objetivo. Então, por isso, aqui vai uma lição para você: se realmente quer algo, se isso é importante para você, não deve pedir com educação e esperar que as pessoas aceitem, porque mesmo que você mereça, a menos que essa pessoa chame-se Billy Kingston, ela não irá hesitar em tentar esmigalhar sua cabeça como um inseto nojento!

    Bobby Heenan: Você deve abocanhar o que deseja como um lobo faminto, porque apenas assim eles irão dar valor para você e apenas assim você conquistará o que tanto deseja! Acredite em mim, porque no frigir dos ovos, toda essa empresa não passa de uma grande pirâmide da cadeira alimentar, e se Matt e Mike puderem viver um outro dia enquanto veem você ser devorado vivo, eles irão, exatamente como fizeram na última semana quando escolheram você para enfrentar meu cliente.

    Heenan faz uma breve pausa, e então começa a rir.

    Bobby Heenan:
    É engraçado como as coisas são... tempos atrás o seu objetivo era destruir Cezar, mas bastaram duas derrotas para que você sumisse da companhia. Agora, no seu último retorno, você afirmou que ele só aconteceu pela sua vontade de conquistar o título Hardcore, mas na primeira pedra em seu caminho, também desistiu. Sendo sincero com você, é exatamente por esse motivo que não acredito que você conseguirá entrar na The OGK. Porque você desiste fácil das coisas, dos seus sonhos, dos seus objetivos. Não é um homem de ímpeto forte.

    ResponderExcluir
  6. Bobby Heenan: Será por esse motivo também, Ronaldo, que você irá perder para meu cliente. Do momento que seus "amigos" abriram a boca e escolheram você para enfrentar enfrentá-lo em diante, eles deram a sua sentença e não há nada que você possa fazer a respeito. Porque eu não vejo gana em seus olhos! Ainda assim, espero que você tenha percebido, assim como todas as milhares de pessoas que estavam presentes na Piledriver Zone perceberam, que você está sendo usado como um saco de pancadas. Espero também que, daqui alguns meses, quando você deixar a UTI por conta do possível CTE causado pelo todo poderoso neste domingo, você coloque tudo que aprendeu durante essa semana em prática, crie ímpeto e garra, e vá em busca do que quer, mas de forma verdadeira, sem desistir na primeira queda.

    Bobby Heenan: Porque se até hoje você não conseguiu perceber quem está do seu lado, significa que talvez nunca veja. E, ao meu ver, se para distanciar-se desses "amigos", você precise estar acamado num hospital, assim será. Porque meu cliente não atende por Billy Kingston e ele não irá hesitar em tentar esmigalhar sua cabeça como um inseto nojento. E diferente de todos os outros, meu cliente não apenas tentará, como irá conseguir, porque esses mais de quatrocentos dias trancados dentro de uma sala sem sequer uma janela, dentro de um verdadeiro purgatório físico e mental... tudo isso, Ronaldo, não o enfraqueceram, não o mataram, apenas o tornou a própria encarnação do mal, e agora ele voltou... ah, finalmente, ele voltou!

    "The official voice of the All Mighty"
    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  7. Não se dá a dois loucos como nós a chance de levar a bola para a nossa quadra.

    Sabe a “vantagem de campeão”? Pois é.

    Talvez ela fosse menor se vocês estivessem falando de pessoas convencionais, mas vocês estão falando da Bad Company, os caras bonzinhos! Os homens que valorizam as regras pelo que elas são. Pillman e eu queremos dar muita ênfase para as regras do jogo, isso tem que voltar a ser o foco dessa divisão.

    O Tag Team Wrestling tem muitas regras importantes, e qual forma melhor de deixá-las em evidência do que explorar os limites da regra? Afinal, não fomos nós que as inventamos, mas pretendemos usufruir delas, certo? Há algo de errado nisso? Eu espero sinceramente que não.

    Há uma certa perseguição midiática em torno da nossa índole, da nossa honestidade, isso tem sido pauta de todos os tabloides dessa indústria recentemente, mas seria mesmo verdade que a nossa moral é assim tão dúbia?

    É preciso entender que se uma regra está no jogo, ela pode e deve ser usada para favorecer os campeões, e eu já adianto isso a vocês para que não haja chororô futuro em relação a este tema.

    Vocês nos deram essa oportunidade, e agora o campo é nosso, a bola é nossa, e a gente decide se joga com ela ou se leva ela pra casa.
    Vocês me conhecem, sabem que eu conheço uma coisa ou duas sobre este esporte, sei jogar com o “regulamento debaixo do braço”.

    Eu sou um cara chato, astuto, o tipo de pessoa que conhece cada cláusula de cada contrato que já assinou, esse é o tipo de gente que não deveria ter vantagem alguma, mas vocês fizeram, parabéns.

    Vocês isolaram Pillman, trataram-no como louco, afastaram ele de vocês, e agora eu tenho o homem mais perigoso dessa indústria como a minha dupla... Vocês fizeram Gabriel Paccioni campeão mais uma vez, e sei que odeiam isso, sei o quanto a minha cara é “socável”... Mas veja só, vocês continuam me fazendo voltar, continuam me dando chances, ferramentas, armas pra lutar! Vocês trouxeram Pillman até mim, um homem com um destino brilhante pela frente, com todas as ferramentas que precisa para ser o futuro dessa empresa, e vocês me deram ele DE GRAÇA...

    Agora a PWF tem lado a lado um homem que sabe o que precisa ser feito e um homem que não tem medo de fazer o que tem que ser feito, sinceramente, o que vocês vão fazer pra tentar parar a gente?

    The Necessary Evil
    Gabriel Paccioni

    ResponderExcluir
  8. Senhoras e senhores está acontecendo um grande fenômeno dentro da PWF nas últimas semanas e eu o chamarei de RODERICK STRONG EFFECT. Eu fiz a previsão desse fenômeno desde o debut do meu Diamond Boy na empresa e muitos de vocês duvidaram, acharam que Roddy seria mais uma daquelas promessas que jamais vieram a se concretizar dentro da empresa, mas logo perceberam que ele era diferente e a partir desse momento começaram a temê-lo. Pois bem, esse fenômeno se concretizou no exato momento em que Roderick Strong derrotou Billy Kingston pela segunda vez e conquistou o título máximo dessa empresa, depois disso ficou nítido que o homem considerado o Greatest of all time jamais retornaria aos seus dias de glória e a grande prova disso foi quando ele simplesmente acabou sendo derrotado por Joãozinho. Agora sim todos vocês perceberam que de fato estamos em uma nova era, Golden Era? New Era? Não… RODERICK STRONG ERA!

    Mas o que diabos isso tem a ver com Fandango? Tudo! Pois agora tudo que acontece nessa empresa é sobre Roderick Strong. Se o meu Diamond Boy tinha um alvo nas costas por ser um “calouro” imbatível, agora que ele é “O cara” dessa empresa, esse alvo está bem maior. Semana passada Roderick não deu chance alguma para Tyler Breeze, o loiro teve três longos minutos de puro sofrimento até não aguentar mais e ceder o tap-out para o meu cliente. Enquanto isso você, Fandango assistia tudo de camarote, pode ver que por mais que Tyler quisesse a diferença entre forças e habilidades era muito grande. Ele até tentou resistir por alguns segundos até que foi simplesmente domado pelo Messiah of Backbreaker. Muito se compara entre você e Breeze, dizem que são do mesmo nível e que não há muita diferença entre vocês mas eu discordo, eu acho que você tem mais força de vontade que o seu companheiro e por mais que ambos falem as mesmas merdas, você parece mais preocupado com o seu desempenho em ringue, pois sabe que através do humor não chegarão muito longe aqui. Você tem consciencia disso, algo que Tyler parece não entender direito. A grande prova da sua superioridade é o seu desempenho individual e entre uma delas você venceu o próprio Breeze logo quando começaram nessa empresa. E apesar de todos esses méritos citados você ainda, sim, será completamente destruído pelo PWF World Champion, pois é assim que as coisas funcionam por aqui. Roderick Strong não precisa provar que é melhor que a Breezango, não é sobre isso, pois todos sabem que de fato o meu cliente é superior a vocês. A verdade é que Roderick Strong precisa passar um recado para Adam Page e esse recado será passado através dos seus corpos destruídos em cima daquele ringue. É assim que as coisas funcionam em uma empresa tão brutal como essa, não será com críticas sobre a moda que você irá provocar alguém, mas sim com violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fandango e Roderick Strong entraram na empresa basicamente na mesma época e podemos dizer que as suas carreiras foram totalmente opostas. Enquanto Roderick Strong desde cedo mostrou que o seu lugar de fato é o topo, Fandango precisou de tempo para conseguir se estabelecer dentro da empresa e provar o seu valor, mesmo assim a sua ascensão foi por um curto período. Quando parecia que Fandango juntamente com a Only Friends iria permanecer no topo da divisão eles voltaram a ser o que eram antes: medíocres. Vocês dois não souberam dar a volta por cima e retornar ao topo da Tag Team Division, eu sei que é dificil mas se vocês realmente fossem bons nisso de fato conseguiriam. Roderick Strong também passou um período sombrio dentro da PWF, quem não lembra das seguidas derrotas para Billy Kingston? Essa era a grande mancha na carreira do meu cliente mas tudo isso foi expurgado com uma derrota esmagadora que mudou o rumo da carreira de Kingston e de Roderick também. Tudo isso nos trouxe até o dado momento em que Roderick estará frente a Fandango e não poupará forças para mostrar a Adam Page que ele não deveria colocar um dos seus sidekicks para fazer o seu trabalho.

      Mas há algo de diferente nessa semana, uma assinatura de contrato antes da luta. A Only Friend teria coragem de atacar a Diamond Mine para obter essa vantagem? Uma briga generalizada nem ao menos seria uma opção, com os ânimos exaltados e toda a rivalidade que está se culminando a semanas ela é uma realidade… E NÓS ESTAMOS PREPARADOS PARA TUDO!

      Dango, você falou na semana passada que Tyler venceria Roderick… Mas convenhamos, nem mesmo você conseguirá isso.

      Malcolm Bivens
      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  9. [Pillman está sentado num dos corredores do Take Me In, ele está com o título de duplas na cabeça tampando o próprio rosto, ele vai tirando de frente de seu rosto e ele está estampando um sorriso longo]

    Surpresa, Sidney! [Pillman gargalha] Era pra ser um jogo simples, não é mesmo Miiitchel? Os seus cavaleiros do apocalipse, iriam fazer o que fazem sempre, jogar o mesmo jogo com as mesmas peças, o mesmo tabuleiro, os mesmos dados. MAS NÃO, não dessa vez… Dessa vez era PILLMAN com os dados, eu precisava mostrar pra cada um de vocês que PILLMAN É IMPREVISÍVEL! E não adianta contar com a vitória, com a derrota, com as duplas, com o sol nascendo no próximo, não quando Pillman tá em jogo. Eu vou repetir pra caso tenha alguma bobagem gótica dentro desses ouvidos ainda.
    [Pillman bate no título como se fosse um microfone]

    Vocês nunca vão saber o que esperar de PILLMAAAN! Pillman é só um cara…

    Com Paccioni o jogo mudou, o jogo se tornou mais justo, e não importa, NÃO IMPORTA o que vocês tem para falar sobre isso, nós finalmente estamos jogando esse jogo de igual pra igual, sem medo de chegar no limite desse jogo pra deixar ele JUSTO, eu fiz o que eu tinha que fazer pra deixar isso de igual pra igual, e agora finalmente podemos dizer que isso aconteceu, não me leve a mal S.O.S. mas o seu jogo não é justo, nunca foi, quem melhor que Paccioni pra escancarar isso? E não é nada pessoal Horsemen, mas vocês ainda não entenderam esse jogo, talvez vocês vejam hoje… Mas hoje nossas duplas vocês tem que se perguntar… O quão justo é esse jogo? E até onde Pillman e Paccioni vão pra deixar esse jogo justo? Até onde hein?

    [Pillman pergunta para o título]

    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]