Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #145!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para mais um Take me In!

Trash Talk
with "UnTTCs" Pillman/Paccioni & S.O.S.

No centro do ringue já está Yan Aries, falando no Mic para dar início ao seu Trash Talk:
Yan Aries: Semana passada tivemos grandes surpresas como a vitória de Joãozin Luta Livre, o retorno de Bobby Heenan, mas o maior de todos... retorno de meu velho conhecido Gabriel Paccioni como parceiro surpresa de Brian Pillman para conquistar os Undisputed Tag Team Championships, no que sem dúvidas foi um grande choque o qual até hoje ainda não conseguimos entender direito o que aconteceu e é exatamente por isso que eu estou aqui.
Yan Aries: Mas antes de chamar por Paccioni e Pillman, quero chamar os ex-campeões, com vocês... S.O.S!!!
...
A S.O.S. entra na arena!
James Mitchell pega um Mic e começa a falar pelo grupo:
James Mitchell: Na verdade nós entendemos muito bem o que aconteceu, Yan.
James Mitchell: Nós sabemos qu...
Claic: *pega o Mic das mãos de Mitchell* Eu na verdade conheço Gabriel Paccioni melhor do que qualquer um aqui. Sei muito bem de suas intenções.
Claic: Paccioni está mais uma vez se aproveitando de um jovem talento para ter sucesso próprio. Foi assim com Dax Harwood antes de Pillman, e até mesmo comigo no início da PWF!
Claic: Paccioni está pronto para descartar Pillman assim que ele não for mais útil.
Claic: Ele sempre vem com um bom discurso, mas suas intenções são sempre as piores e mais egoístas possíveis! Ele é definitivamente uma má companhia para alguém com um futuro tão promissor quanto Brian Pillman, então se eu puder dar um conselho para Pillman é de que...
...
Eis que os mais novos PWF Undisputed Tag Team Champions, Gabriel Paccioni & Brian Pillman, entram na arena!!! Em suas jaquetes eles usam um Botton de Smile!
Eles sobem ao ringue com Mics, onde falam com a S.O.S:
Brian Pillman: Vocês entenderam tudo errado!
Brian Pillman: Paccioni não veio com nenhum discurso de bom samaritano. Muito pelo contrário!
Brian Pillman: Eu cansei de ver semana após semana a mesma maldita cena! O mesmo maldito final de match! A mesma maldita S.O.S. e os mesmos malditos Four Horsemen!
Brian Pillman: S.O.S, vocês conhecem bem sobre Devil's não é mesmo? Pois eu por conta própria chamei pelo pior diabo que eu já havia escutado falar sobre e adivinhem só, ele atendeu ao meu chamado de S.O.S!
Gabriel Paccioni: Eu sou o mal necessário! Eu sou o diabo necessário! E tal como eu, Brian Pillman é alguém tão interessado em derrubar o império da S.O.S, a ponto de se unir com o próprio demônio para isso!
Gabriel Paccioni: Querem falar sobre charlatanismo?! Se olhem no espelho! Olhem para James Mitchell e todo o jogo mental que ele faz com seus adversários, mas eu enxergo através disso, eu vejo que vocês sangram, e se vocês sangram, podemos matá-los e não nos venham com o papo de que já estão mortos! Eu vejo através desse personagem que vocês criaram!
Gabriel Paccioni: E se vamos falar de sangue, ninguém nos vestiários da PWF compreende mais sobre isso do que Brian Pillman! Um homem que vive do sangue e pelo sangue, que se alegra no sangue de seus inimigos, o parceiro ideal para fazer a S.O.S. sangrar até a última gota de sangue.
Gabriel Paccioni: Me acham uma má companhia para Pillman?! Pois parabéns, é exatamente isso o que eu sou! Na verdade, o que nós dois somos!
Gabriel Paccioni: Vamos tirar o que há de pior um do outro e isso é simplesmente o que há de melhor, então podem sim nos chamar de Bad Company! Aceitamos com orgulho ess...
...
The Four Horsemen entram na arena... já não mais 4, mas agora 3! Ted Dibiase Sr liderando Ted Dibiase Jr (com o Million Dollar Title) e EC3!
Eles sobe ao ringue, onde Ted Dibiase Sr já pede por um Mic e se junta à conversa:
Ted Dibiase Sr: Olha, podemos ser todos Horsemen! Eu não sou mais um competidor ativo. Sirvo apenas como Manager, então podemos ter Gabriel Paccioni, Brian Pillman, Ted Dibiase Jr e EC3 como os novos Four Horsemen! O que me dizem? Qual o preço de vocês, rapazes?
Brian Pillman: A companhia de vocês foi boa enquanto durou, mas isso não me levou a lugar algum, então agora é hora de uma Bad Company, mas acreditem, isso não é tão mal quanto parece, somos os caras bons afinal de conta.
...
Pillman entrega o Botton de Smile para os Horsemen, diz "Sorriam" e vai embora junto de Paccioni e os PWF Undisputed Tag Team Championships!
...
Com eles indo embora da arena, eis que via telão aparece a Devil's Inc! Felipe Paulo com John Vega e Carlos Shadows atrás dele, então Felipe começa a falar:
Felipe Paulo: Parece que a S.O.S. não é o maior grupo da empresa como acreditava ser, muito menos o mais esperto, pois as coisas estão exatamente conforme NÓS da Devil's Inc planejamos porque agora que a S.O.S. não é mais a campeã de duplas, não precisamos envolver outras pessoas dentro de nossa Elimination Chamber Match!
Felipe Paulo: Deixem a Chamber pelos Tag Titles de lado, o que queremos é Devil's Inc. VS S.O.S. na primeira Elimination Chamber Match de 3 contra 3!
James Mitchell: Aceitamos! Claic, Suicide e Raven darão conta de vocês, enquanto Ace e Grandwell trarão os Undisputed Tag Team Championships de volta para nós! Tá na hora de vocês brilharem, garotos! *toca no ombro de Ace e Grandwell*
...
A S.O.S. vai deixando a arena, tendo aparentemente tornado oficial pela primeira vez Ace e Grandwell como a dupla representando a S.O.S. pelos títulos de dupla
...
Dibiase Jr. então olha para seu pai e pergunta:
Ted Dibiase Jr: E quanto à nós?
Ted Dibiase Sr: Deixem comigo!
Ted Dibiase Sr: Eu já sei muito bem o que o futuro reserva para os Horsemen!
Ted Dibiase Sr: Não estamos mortos! Essas idiotas irão aprender à... Fear The Horsemen!
...
Ted Dibiase Sr. deixa o ringue e vai indo embora da arena, seguido por seu filho e EC3, os membros remanescentes dos Horsemen
...

-Backstage-
O entrevistador Gabriel Mysterio chega em Bobby Heenan e pergunta:
Gabriel Mysterio: Bobby Heenan, a antecipação é muito grande...
Gabriel Mysterio: É hoje que descobriremos quem é seu cliente?
Gabriel Mysterio: É um velho conhecido? Um nome novo? Pelo menos uma dica?
Bobby Heenan: Tudo ao seu tempo, Gabriel... tudo ao seu tempo...
...
Heenan segue andando no Backstage, deixando ainda todos ansiosos para seu The Brain Talk pois talvez hoje descobriremos sobre seu cliente. Quem será?
...

Single Match
(w/Diamond Mine) "WHC" Roderick Strong VS Tyler Breeze (w/Only Friends)

Aos 3 minutos de match, Roderick Strong consegue pegar Tyler Breeze atordoado e lhe fazer um Olympic Slam
Para na sequência colocá-lo no Strong Hold!!!
Breeze não resiste e faz o Tap-Out!!!
Roderick Strong vence Tyler Breeze via Submission!!!

Roderick Strong aponta para Fandango no Ring-Side e diz que ele é o próximo. Fandango entra no ringue e encara Strong que termina dizendo que apenas semana que vem, hoje Fandango vai ser derrotado é por outra pessoa
...
Strong então vai indo embora da arena junto da Diamond Mine, enquanto Bram entra na arena para seu combate contra Dango que já será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

Single Match
Bram VS Fandango (w/Only Friends)

Aos 8 minutos do que surpreende todo mundo e acaba sendo a Match of the Night tal como a luta mais competitiva de Bram até agora na PWF, eis que ainda assim ele consegue o controle e leva Fandango em um dos corners com um Shoulder Thrust into the Corner!
Onde começa a acertá-lo com diversos Corner Stomps
Até voltar a levantá-lo e jogá-lo no corner de lado oposto do ringue
Onde então tenta voltar a ir pra cima dele, dessa vez com o que talvez seria um Corner Clothesline, mas Dango o recebe com um Corner Big Boot to Inside
Bram fica atordoado, enquanto Dango aproveita para correr às cordas e pegar impulso. Ao retornar em direção à Bram, parece que o novato receberia o membro dos Only Friends com um Clothesline, só que Dango pega o braço de Bram com um Arm-Trap e o leva ao chão com um Backslide Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
Bram consegue o Kickout ao tirar seus ombros do ringue com um rolamento para trás, rolamento de onde ele se levanta já tendo a cabeça de Dango debaixo de seu braço e então já imediatamente conectando com... The Brighter Side of Suffering!!!
Bram vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bram vence Fandango via Pinfall!!!

Bram sobe em um dos corners e comemora essa sua vitória mais difícil até hoje, mas que com certeza mostram que o jovem está no caminho certo dentro da PWF, basta esperarmos para ver o que o futuro lhe aguarda!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

15 Minutes of Fame
with "HardC" Mustafa Ali

Voltando dos comerciais, no ringue já se encontra Joey Mercury e sua namorada Melina, que dá um beijo no rosto de seu namorado
E então Mercury começa a falar no Mic com o público:
Joey Mercury: Tenho certeza que pelo menos metade de vocês perdedores nunca recebeu um beijo de uma mulher, e tenho certeza que 100% de vocês nunca recebeu de uma mulher como Melina, nem ao menos uma mulher que é metade do que ela é, porque eu olho para a Crowd e só vejo as barangas mais feias que eu já vi em toda a minha vida! *O público começa a vaiá-lo*
Joey Mercury: Ok... ok... todos nós já sabemos o quanto vocês são perdedores e tem inveja de pessoas como eu que alcançaram o ponto mais alto da fama, mas esse meu Talk Show que estou inaugurando hoje é justamente um espaço para eu dividir um pouco de minha fama com meu convidado, para que ele quem sabe possa saber o que é ser verdadeiramente famoso, o que é estar sob os holofotes, mesmo que por apenas alguns minutos em que ele estiver dividindo o ringue comigo.
Joey Mercury: Isso é excelente para Mustafa Ali, já que é exatamente isso o que ele busca e já nem ao menos consegue disfarç...
...
O PWF Hardcore Champion, Mustafa Ali, entra na arena interrompendo Mercury
Ele sobe ao ringue onde recebe um Mic e participa do Talk Show:
Mustafa Ali: Só pode estar de brincadeira comigo...
Mustafa Ali: Acha que eu quero alguma fama às suas custas?!
Mustafa Ali: É você quem vem tentando ter seus 15 minutos de fama ao tentar me roubar o Hardcore Title, mas isso não é um problema, você não mais precisa tentar recorrer à sorrateiros Roll-Ups, porque eu estou disposto a te enfrentar uma última vez em uma Single Match, mas...
Mustafa Ali: Vamos ver se você está tão disposto a ter essa luta a ponto de colocar seu cabelo em jogo!
Joey Mercury: Cabelo em jogo?
Mustafa Ali: Não entendeu?
Mustafa Ali: Você não se orgulha tanto de ser o vencedor da única Lucha de Apuesta da PWF? Eu quero roubar isso de você, já que você quer me roubar o Hardcore Title, ou seja, te fazer perder seu precioso cabelo em uma Hair VS Hair Match!
...
"Não, Mercury!!!" grita Melina, mas Mercury já logo responde Mustafa:
Joey Mercury: Eu nunca correria o risco de perder meu precioso cabelo!
Joey Mercury: O que quero dizer com isso? Que recuso essa luta?
Joey Mercury: Não!
Joey Mercury: Quer dizer que eu aceito, pois não há a menor chance de você me derrotar!
Joey Mercury: Depois eu te passo o número do meu cabelereiro para ele quem sabe tentar salvar seu cabelo, pois no PWF Wanted Dead or Alive, seu cabelo e seu Hardcore Title pertencerão ao homem que já possui o mais belo cabelo dessa indústria! Be Jealous!
...
Mustafa Ali dá uma risada e vai embora da arena, confiante de que de uma vez por todas se livrará de Joey Mercury em duas semanas no PWF Wanted Dead or Alive!
...

-Backstage-
Ted Dibiase Sr. chega na sala de Evan Miller e pergunta ao Chairman:
Ted Dibiase Sr: Evan! Você sabia?
Ted Dibiase Sr: Você sabia sobre Paccioni como parceiro de Pillman?
Evan Miller: Acho que ninguém além dos dois sabia disso.
Ted Dibiase Sr: Por que será que não consigo acreditar em nem uma única palavra vinda de você?
Ted Dibiase Sr: Meu filho e EC3 tiveram a oportunidade deles pelos Undisputed Tag Titles roubada pela Bad Company! Eu exijo que eles estejam na Elimination Chamber Match pelos Titles!
Evan Miller: Sabe, com a saída da Devil's Inc. e da S.O.S. da Chamber, eu estava mesmo precisando de Tag Teams, então é oficial! The Horsemen estão na Chamber!!!
Ted Dibiase Sr: Paccioni e Pillman vão descobrir a força o que é uma má companhia que eles podem ter dentro da Chamber! Fear the Horsemen!
...

Single Match
Masashi Takeda VS Big Daddy V (w/Matt Striker)

Com 2 minutos de match, Masashi Takeda finalmente consegue uma brecha, mas ao correr em direção à Big Daddy V, é recebido por um Spinning Side Slam!
O grandalhão então não perde tempo em pegar impulso das cordas e voltar pra cima de Takeda caído com seu Big Daddy V Drop!
Seguido de um Pressing Big Daddy V Drop
Com Daddy V pressionando Takeda, o Referee conta o Pinfall 1...2...3!!!
Big Daddy V vence Masashi Takeda via Pinfall!!!

Big Daddy V se levanta para comemorar quando... Ohh my... Bull Hammer de Wade Barrett nele!!!
Esse é a primeira vez que Big Daddy V é derrubado na PWF!!!
...
Christian Michael Jakobi e Ilja Dragunov entram na arena com Jakobi aplaudindo sarcasticamente toda essa situação enquanto fala no Mic:
Christian Michael Jakobi: Parece que de fato quanto maior o tamanho, maior a queda, mas derrubar a maior potência do mundo, bom... isso Barrett vai descobrir não ser capaz de fazer e que sirva de lição para Takeda.
...
Dragunov sobe ao ringue para sua luta contra Barrett que já será agora mesmo na sequência

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Wade Barrett

Aos 4 minutos de match, Barrett consegue derrubar Dragunov e então enquanto espera pelo russo ir se levantando, começa a girar seu braço fazendo a Taunt que precede o Bull Hammer!
Dragunov se levanta, Barrett vai pra cima dele e... Bull Hamm... Dragunov passa por debaixo do braço do inglês, indo às cordas, e então quando Barrett se vira novamente de frente ao russo... Torpedo Moskau pra cima dele!!!
Dragunov vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ilja Dragunov vence Wade Barrett via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com a comemoração de Ilja Dragunov!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

The Brain Talk
with "IC & USC" The OGK

Voltamos com Bobby "The Brain" Heenan já no centro do ringue para dar início ao seu Talk Show:
Bobby Heenan: Os rumores são todos verdadeiros!
Bobby Heenan: Sim! Eu estou de volta à PWF!
Bobby Heenan: E sim! Trago comigo um cliente!
Bobby Heenan: Mas antes de mais detalhes, quero chamar aqui meus convidados, ninguém menos que os PWF United States e Intercontinental Champions... The OGK!
...
The OGK entra na arena acompanhados por Ronaldo
Eles sobem ao ringue, onde Taven e Kanellis já logo recebem Mics e falam com Heenan:
Matt Taven: Ok, você tem um cliente... e daí? O que temos a ver com isso?
Bobby Heenan: Tem a ver que meu cliente disputará o Intercontinental ou United States Title no PWF Wanted Dead or Alive, o título que ele decidir na hora!
Mike Kanellis: Espera aí, Heenan! Então além de não sabermos qual dos títulos ele disputará, nem ao menos saberem quem "ele" é?! Isso é um absurdo!
Matt Taven: Estamos em completa desvantagem nessa situação! Isso não é nada justo!
Mike Kanellis: Olha Heenan, podemos tentar achar um meio termo que deixe ambas partes satisfeitas, tanto seu cliente quanto nós da The OGK.
Mike Kanellis: Vocês querem deixar para decidir qual título disputarão apenas no Pay-Per-View em duas semanas, sem problemas, mas... que tal seu cliente dar as caras semana que vem! Em uma Match!
Matt Taven: Isso! Excelente ideia, Mike!
Matt Taven: Uma Match contra... contra... hmm... contra Ronaldo!
Ronaldo: EU???
Bobby Heenan: Perfeito! É até uma boa oportunidade para meu cliente desenferrujar um pouquinho, então podem considerar como oficial! Semana que vem, no último Take me In antes do PWF Wanted Dead or Alive, meu cliente derrotará Ronaldo como uma amostra do que espera um de vocês dois idiotas no Pay-Per-View!
Bobby Heenan: Nos vemos novamente semana que vem!
...
Heenan deixa o ringue e vai indo embora da arena. Semana que vem descobriremos quem é seu cliente! Velho conhecido? Rosto novo? Em 7 dias descobriremos!
...

-Backstage-
Adam Page chega na sala de Evan Miller e fala com o Chairman:
Adam Page: Sabe Evan, eu estou vendo esse anúncio das duplas para a Tag Team Elimination Chamber Match agora que a Devil's e a S.O.S. não estão mais no meio, e com a S.O.S. não mais sendo a campeã de duplas, isso abre brecha para uma outra grande dupla voltar a disputar os títulos e é justamente isso o que eu vim pedir pra você...
Adam Page: Breezango na Elimination Chamber Match!
Evan Miller: Breezango... na Elimination Chamber Match...
Evan Miller: Former Undisputed Tag Team Champions né.
Evan Miller: De fato tem muito tempo que eles não competem pelos Titles, então... Breezango está na Elimination Chamber!!! É oficial!!!
Adam Page: Ótimo, Evan! Obrigado mesmo! Vou avisá-los!
...

Single Match
SE7H VS Jhown Punk (w/Straight Edge Clan)

Aos 2 minutos de match, SE7H consegue do Top Corner voar pra cima de Jhown Punk do lado de fora do ringue com um Diving Crossbody to Outside!!!
SE7H não perde tempo em pegar Punk e jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue
E é nesse momento em que ele novamente avista... "ele"! O homem com uma caixa de papelão na cabeça, com os escritos "Under rated / Over it"
Já de saco cheio dessa história toda, SE7H não perde tempo em ir até ele e... tirar o papelão de sua cabeça!!! Apenas para ser revelado um jovem de boca tampada por fita que parece na realidade estar é sendo forçado para estar ali, mas por quem?
SE7H não tem tempo à perder, então ele rapidamente sobe ao Apron e já se projeta pra dentro do ringue com um Springboard Knee Strike pra cima de Punk que começava a se levantar no centro do ringue
E então ao tê-lo abaixado atordoado, SE7H corre às cordas para pegar impulso e retornar finalizando com seu Curb Stomp!!!
SE7H vai pro Pinfall 1...2...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Parece que o verdadeiro homem da caixa de papelão na cabeça aparece, completamente from outta nowhere se jogando do Top Corner em cima de SE7H, quebrando a contagem!!!

Mas o Referee então declara SE7H o vencedor por esse ataque:
SE7H vence Jhown Punk via DQ!!!

SE7H em dor rola pra fora do ringue, enquanto no centro do ringue o homem misterioso tira sua máscara e...
.
.
.
.
É Dark Allin!!! Que inesperado!!! Qual o propósito dessa obsessão por SE7H?
Todos ficam sem entender Dark Allin que após se revelar, sem mais explicações, simplesmente deixa o ringue, volta para a arquibancada e vai deixando a arena por meio da Crowd!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
Tag Team Match
Airvolution VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)

Na volta dos comerciais, Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon que estavam no Ring-Side na luta de Jhown Punk, já estão no centro do ringue para a entrada da Airvolution de Billy Kingston e Evan Bourne!
As duas duplas se cumprimentam e então é iniciado o Main Event da noite
...
Aos 5 minutos de uma match dominada por parte da dupla de Former World Champions, eis que Billy Kingston ajuda Evan Bourne com um Aided Springboard Crossbody to Outside pra cima de Icarus Philemon do lado de fora do ringue
E então Billy encosta em um dos corners e começa a fazer sua Taunt enquanto espera por Joãozin Luta Livre ir começando a se levantar: "Boom! Boom! Boom!"
Livre começa a se levantar e... Trouble in Paradise nele!!! Só que não, pois Livre se abaixa, escapando do chute de Billy...
...que acaba então ficando de costas para Livre que aproveita para pegá-lo por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
QUE???
.
.
.
.
WTF!!!
.
.
.
.
3!!!
Straight Edge Clan vence Airvolution via Pinfall!!!

Joãozin Luta Livre simplesmente pinna o maior nome da história da PWF!!!

Billy Kingston se levanta, encara Joãozin Luta Livre que parece sem saber se comemora ou se fica com medo por ter irritado Billy Kingston que pede por um Mic:
Billy Kingston: Joãozin Luta Livre...
Billy Kingston: Meus parabéns!!!
Billy Kingston: Straight Edge Clan! Eu faço questão de ter vocês na Elimination Chamber Match e podem deixar que usarei do meu nome aqui dentro pra tornar isso realidade! Parabéns, vocês mereceram!
...
Airvolution ergue os braços da SEC no centro do ringue e então o show vai chegando ao seu fim com essas duas duplas comemorando após esse grande e com certeza completamente imprevisível Main Event!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]