Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #144!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
(w/Only Friends) Adam Page VS Yoshihiro Akiyama (w/"WHC" Diamond Mine)

Single Match
SE7H VS Joãozin Luta Livre (w/Straight Edge Clan)

Trash Talk
with Masashi Takeda

Single Match
Bram VS Tyler Breeze (w/Fandango)

Tag Team Match
Airvolution VS Del Patron & Cliff Booth

Single Match
"HardC" Mustafa Ali VS Renanderson

"Farofa da OG-Kay"
with "IC & USC" The OGK & Ronaldo

-Main Event-
Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
(w/S.O.S.) S.O.S. (c) VS Horsemen (w/Ted Dibiase Sr.)
*7° Defesa no 5° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (18/02/2023) 17h (horário de Brasília)

14 comentários:

  1. HMMM Churrasco !.Não vejo a hora de passar minha linguiça na farofa do Taven.

    GRANDEWell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá convidado, tava faltando mesmo um coraçãozinho de galinha!

      Excluir
    2. O churrasco ta completo.Eu trouxe o coração de galinha,você a farofa e o Mike a vaca da mulher dele.

      Grandwell

      Excluir
    3. Se Page e seus amigos tem a ducha dos campeões, a The OGK tem a farofa dos campeões! Apenas grandes campeões entram, eu, Taven, e agora o Ronaldo... Mas se por acaso você nunca conseguiu conquistar um título secundário ou um Mundial, parabéns... você é um perdedor. Mas quem sabe algum dia inventem algo para você, tipo um "banimento dos perdedores" onde todo mundo se junta e te dá um pé na bunda e te exila do convívio com pessoas civilizadas. É... será que existe algo assim? HAHAHA

      PWF Intercontinental Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir
  2. Descanso? Pausa? Hiato? Não... Planejamento.


    The Voice of the Mastodon
    Matt Striker

    ResponderExcluir
  3. Por mais que eu tente focar no futuro, o passado volta a me atormentar. PWF World Cup era um assunto que eu não queria mais tocar, Ilja Dragunov. Mas você quer mesmo tirar esse elefante da sala, não é? Ok então, vamos fazer isso. Mas voce assim como todos irao entender que o produto não é o mesmo homem que você conheceu há um tempo atrás e acredite, você vai se arrepender por ter colocado esse alvo nas minhas costas.

    the product, masashi takeda.

    ResponderExcluir
  4. Salve ara, salve victima...
    De passionis gloria...
    Qua vita mortem pertulit...
    Et morte vitam reddidit...

    A oração que saía de meus lábios era reproduzida por todos aqueles que estavam em nosso templo. Minhas vestes não eram muito diferentes da habitual batina negra adaptada com um capuz que cobria parte de meu rosto, mais precisamente até a altura dos olhos. De cima do altar, eu comecei a conduzir a palavra para aqueles que optaram seguir o caminho da revolução, que escutavam atentamente cada palavra proferida por mim.

    Meus irmãos, a cada raiar do sol nossa revolução fica mais e mais próxima! A cada novo dia, mais e mais seguidores optam por escolher o caminho que mudará a percepção da realidade para sempre! A cada nova fase da lua, um passo a mais é dado em direção ao futuro! Cada um desses passos tem sido muito bem trilhado, demonstrando que o futuro a nós pertence!

    Os seguidores se mantem em completo silêncio durante e após as minhas palavras, enquanto lentamente algumas imagens aparecem em um telão, atrás de mim, em cima do altar. São elas: Jake Sokoloff... Mullesaurus... MJF... Shelton Benjamin... e por fim... Kenny Omega.

    Meus amigos, perante vocês estão aqueles que eram apontados como o futuro da PWF, mas que logo se tornaram o passado da mesma! Um a um, semana após semana, nós provamos que só existe um futuro dentro da PWF! Porém nosso trabalho está apenas no começo, e ainda existem homens do passado que necessitam ser apresentados ao glorioso futuro...

    As imagens no telão lentamente começam a queimar, até sumirem por completo, dando lugar a uma imagem de Tyler Breeze. Ao seu lado, em menor proporção, aparece a imagem de Fandango.

    Na semana anterior, ambos presenciaram o que o futuro reservou para Kenny Omega. E nessa semana, um deles será apresentado ao mesmo futuro que Omega também teve o desprazer de conhecer, enquanto o outro apenas lamenta a distância, sabendo que nada pode realizar para impedir tal ato, e sabendo que em breve, seu destino será o mesmo de seus respectivos amigos...

    Assim que termino a última frase, ambas as imagens no telão lentamente começam a sumir em meio a uma forte fumaça negra, como se algo próximo a eles estivesse queimando e produzindo a fumaça, até que em determinado momento a fumaça consome completamente o telão.

    Onde há fumaça, há fogo... Kenny Omega já está queimando... Enquanto Breeze e Fandango estão em meio a um intenso nevoeiro de fumaça, tão denso que ambos estão completando perdidos... E só existe uma maneira de escapar... Então... Tyler Breeze... Fandango... Se vis pacem... Parabellum!

    Illustratur inter homines
    Midnight Messiah

    Bram

    ResponderExcluir
  5. Bad.....

    Vocês sabem quem eu sou, mas não sabem por que eu estou aqui...
    Eu vim trazer algo pra essa mesa, e conheço alguém perfeito para me ajudar com isso.

    Conheci alguém, um garoto, Brian Pillman.
    Alguém que está obcecado com uma vitória, alguém que quer destronar a S.O.S tanto quanto eu, e alguém que se aliaria até mesmo ao próprio demônio pra fazer isso.

    Speaking of the Devil....

    Desmascarar as mentiras resultantes do charlatanismo e do misticismo é a ordem do dia.
    Aliviar a dor de uma pobre alma, que se vê fustigada por seus algozes.
    O que vocês fizeram com Brian Pillman, S.O.S? Roubaram-lhe a alma? O que é que restou a ele?

    O modus operandi de vocês, aliado ao "Pai" James Mitchell é o de espalhar a mentira, a desinformação, o medo irracional daquilo que é diferente.
    A S.O.S vive no coração de suas vítimas, sem pagar aluguel através do MEDO, eu já disse isso uma dezena de vezes, mas parece-me que os ouvidos das presas estão fechados no final das contas.

    O mundo real é um habitat no qual a S.O.S prefere não habitar, e tirando eles desse lindo mundo da fantasia, o que é que sobra para os lendários campeões?

    “Me diz, você sangra?”
    Batman VS Superman (2016)

    Gabriel Paccioni é o pior inimigo da S.O.S, um fato, e isso se dá pelo motivo mais óbvio possível, eu vejo através de todas as mentiras, através do baile de máscaras e das intimidações.

    Andar com um demônio ao seu lado? Com sombras em seus olhos?
    Eu ando com um demônio dentro de mim, e com as sombras dentro de meu coração. Eu não tenho medo de vocês, senhores.
    Vocês são apenas homens, sangram como qualquer um de nós, vocês não são especiais, não fogem às leis da física, se um soco atravessa a face de vocês, ele machuca igual! Talentosos? Sim! Sempre admirei a qualidade de vocês em ringue e fora dele, jogos psicológicos... Tudo perfeito, tudo que forma uma mística quase que indissipável em torno do lendário grupo.
    Mas isso tudo é pequeno, vocês são foda pra caralho, mas não são invencíveis e eu estou aqui para provar isso para o Pillman, no fim das contas, vocês sangram, tanto quanto eu ou quanto ele.

    Tudo o que se precisa para ganhar da S.O.S é lutar de igual para a igual, mas os seus adversários continuam insistindo em dar a eles a vantagem de escolher o campo, a bola e o juiz. Por que continuam aceitando jogar no terreno deles?
    Abaixo a névoa do desconhecido, de volta ao mundo real, em que os seres são feitos de carne, em que pancadas doem, e em que homens sangram, a S.O.S é só mais uma entre 7 bilhões.
    Se sangram, podemos matá-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .....Company

      Loose Cannon

      Eu estive longe, verdade, mas é mentira que dentro dos vestiários da PWF não há alguém que compreenda mais o sangue do que Brian Pillman?
      Um homem que vive do sangue e pelo sangue, que se alegra no sangue de seus inimigos, e alguns chamam-no de louco, querem acalmar um ser BESTIAL!
      Acompanhei com desdém o fato de que ao se depararem com um talento bruto, uma força da natureza e da violência, a única coisa que fizeram foi rotulá-lo como alguém “perigoso” ou “instável”. Me pergunto o porquê de tudo que é diferente assustar tanto vocês...

      Brian Pillman não precisa de vocês! Ele não precisa ser “normal”.
      Caralho, o homem é um artesão da violência e da dor, têm um potencial gigantesco e VOCÊS ESTÃO SEGURANDO ELE.
      A essa altura ele já poderia ter TRITURADO a S.O.S, não fossem os cânticos dos moralistas que tentaram colocar na cabeça dele que o talento dele não é algo desejável, mas o fato concreto é que muitos de vocês gostariam de ser Brian Pillman, mas não têm as bolas pra isso!
      Quantos de vocês conseguiriam dormir de noite se o fossem?
      Que mundo distorcido é esse no qual o fraco quer ensinar o forte a ser fraco?????

      You walk around oblivious to everything
      Wear that party dress and black mascara
      Like you're queen for the day

      Tell me why you want to be blind
      I don't wanna be normal like you

      “Normal like you” by Everclear


      Isso aqui ACABOU, o Pillman não precisa de vocês, ele não precisa do medo de vocês, nem do julgamento, de nada que venha de vocês serve.
      A vitória se avizinha, através do sangue, eu já fiz isso uma vez, e vou ajudar o Pillman a fazê-lo também.

      The Necessary Evil
      Gabriel Paccioni

      Excluir
  6. É publicado no canal do youtube da PWF , uma pequena entrevista com o Hardcore Champion Mustafa Ali no momento que estava a chegar na arena.


    Acho incrível a capacidade que algumas pessoas tem de falarem um monte de bosta. Esta é a única coisa que Mercury pode ser digno de ser.


    Ele se aproxima da câmera com um olhar que demonstra não entender as ações de Joey Mercury no último show da PWF.


    Cara, que tipo de personagem é esse que você está fazendo? Acha que está vivendo num tipo de filme? Primeiro tenta criar uma imagem de que é um cara importante e bem sucedido, com as suas fotos postadas em rede sociais, achando que os outros vão acreditar no seu sucesso. Agora vem dar uma de youtuber e mostrar o seu dia a dia. "Olha gente, estou treinando duro, hein? Olhem só como eu estou na academia todo suado". Esta é a demonstração mais pífia que já vi de alguém querendo atenção! É só ver isso para notar que você foi um garoto mimado a vida inteira. Mal fez idade pra poder fazer o que quer e já acha que tem moral o suficiente para bater de frente comigo. Você tem muitos anos de carreira pela frente e muitos títulos para conquistar antes de se achar digno de estar em minha frente.


    Eu já percebi todo o seu jogo. É um plano para que as pessoas foquem no seu mundo de fantasia e esqueçam que você não tem talento algum para estar na PWF! Primeiro tenta convencer a todos com as suas frases ou atitudes de um rapaz bonzinho, para tentar conquistar e logo em seguida desvaloriza o cinturão que está em patamar que você nunca será capaz de faze-lo chegar, depois tenta demonstrar superioridade e independência ao mostrar a sua linda vida no seu apartamento e na academia acompanhados por putas. Não é a toa que você é apenas um fracasso de aposta que a empresa está querendo investir! Porque eu sei a sua incapacidade de se dar bem sozinho é como um produto descartável que apenas tem utilidade a pouco prazo. É isto que você é, algo que os outros usam e depois jogam fora! Você é pior do que essas putas que te acompanha pois elas pelo menos tem coragem de ser sincera e admitirem que são putas e não feito você que tem medo de admitir que não é digno de está na PWF. - Mustafa mostrar em sua fisionomia um sorriso sarcástico. - Os meus planos de dar um show para esta empresa estão temporariamente suspensos. Queria analisar o currículo e a capacidade de cada wrestler nesta companhia, mas primeiro tenho que tirar esta "pedra no caminho", como você mesmo diz. Que tal parar com sua historinha de contos de fadas e agir igual um homem? Vou lutar com um mero lutador que não sei porque ainda continua nesta empresa, mas vou lutar para que sirva de lição para os outros idiotas que tentem o mesmo! Pois como Renanderson você ainda é um mero lutador, que precisa ouvir a voz de um verdadeiro lutador! Então seu mero lutador, não esqueça da minha ordem: se quiser esse cinturão seja homem de verdade e venha me desafiar de frente e não pelas costas, te garanto que esta será a última vez que você colocará os seus pés naquele ringue para uma disputa de um cinturão!


    Se você está pronto para lutar, meu caro? ENTÃO VENHA!


    POIS ESSA NOITE O VERDADEIRO JOGO IRÁ INICIAR APÓS MUSTAFA ALI ENTRAR NAQUELE RINGUE.

    ResponderExcluir
  7. (James Mitchell está sentado observando as peças no tabuleiro ele cuidadosamente segura os dois cavalos brancos, até soltar uma em cima do tabuleiro e olhar bem de perto a peça restante que tinha pegado)


    James Mitchell: O que nos espera aqui, EC3…Diabiasse Jr……Diasse Sr……um novo membro….um membro antigo da Golden Era…..
    Bem isso é algo que não devo focar em descobrir ao invés disso prefiro me voltar no senhor Brian Pillman que estará no ringue neste Main Event, eu preciso dizer a você Pillman que você está bem longe de ser um cavaleiro, na verdade isso é apenas uma ilusão que Diasse Sr criou para esconder seu verdadeiro propósito, o fato é que você Pullman é resistente como uma Mula mas isso também significa o quanto você é limitado e incapaz de ganhar uma corrida, eu disse uma vez e sinto que devo repetir , nesse tabuleiro você figura apenas como um peão, Enquanto a você Diasse Sr , até quando vai insistir em querer o trono da TAG Division, suas tentativas de tentar validar a Four Horserman como uma grande equipe assim como aconteceu no passado tem sido um fracasso total atualmente, olha só para essa bagunça, nem mesmo seu filho você tem conseguido ser capaz de conduzir ao próximo nível, vocês através de palavras tentam maquiar a face de um grupo que ficou para trás no tempo , esse chamado que vamos atender é claramente um pedido de socorro dizendo de um ponto final na Four Horserman de uma vez por todas


    É uma corrida que querem, então vamos nessa, olha ainda que vocês tivessem Billy Kingston ao lado de vocês , já que agora ele resolveu se aliar a pessoas ardilosas como Evan Bourne, nem assim o resultado seria diferente , o que me traz de volta ao foco principal Brian Pillman, não importa quem seja o parceiro em uma Tag match contra a S.O.S a derrota é inevitável, esse grupo só existe para preencher um vazio deixado por outras equipes que nós da S.O.S decretamos a MORTE, por tanto vocês hoje estão aqui diante nós , para ficar diante da MORTE, por mais que vocês acreditem ter o fator surpresa ao lado de vocês isso não irá trazer a vitória, seja em um jogo de Xadrez, uma guerra sangrenta entre Cavaleiros ou em uma corrida de cavalos, em nenhum dos casos a S.O.S perderia para Four Horserman , estamos preparados para qualquer tipo de situação, semana passada por exemplo fizemos a Devil's inc provar do próprio veneno quando muitas das vezes eles venciam com interferência de seus parceiros no ring side, fizemos eles sentirem o sabor amargo


    Senhores…. Cavaleiros, vocês irão ter pela frente nesse Main Event Suicide e Raven como oponentes defendendo essas preciosas jóias com todo foco que é preciso ter, ainda que vocês não tenham essa disciplina para nós o Undisputed Tag Team Championships vai muito além de ser um título ele é um dos pilares que sustenta nosso castelo, essa noite vocês pagaram muito caro por nos desafiar pela coroa da TAG Division, como consequência vocês conheceram a MORTE!!


    (James Mitchell solta o cavalo branco no tabuleiro dando fim a promo)


    James Mitchell
    Raven
    Suicide
    Undisputed Tag Team Champion
    S.O.S

    ResponderExcluir
  8. [Pillman está nos bastidores do Take Me In]

    Eu não aguento mais ouvir “sacrificar a vida… Se entregar a moooorte” [Pillman imita Mitchell extremamente mal] Me dá vontade de morrer afogado em água benta toda vez que eu tenho que ouvir vocês falando um monte de merda sobre morte! A S.O.S usa da morte como criança que chama o irmão mais velho, vocês nunca viram a morte de perto, né?
    Não sabem como é estar num acidente de verdade, não sabem como é sentir seu corpo esmagado, sabendo que a culpa é TODA SUA enquanto olha o rosto da morte chamar pelo seu nome E VOCÊ DIZER: “HOJE NÃO, VADIA”. Vocês nem sabem como é olhar pelo próprio sangue escorrendo por esse ringue e gostar.

    E DISSO eu tenho ódio, dessa IDEIA que vocês intimidam através de um lifestyle gótico barato, que esse olhar vazio faz de vocês mais amedrontadores do que as vozes aqui dentro dizem, vocês não chegam nem perto de intimidar Pillman, pode ser que eu deveria estar intimidado, sweating bullets, sentindo o ar cada vez mais escasso toda vez que eu lembrasse que estaria enfrentando a grandiosa S.O.S., mas eu não sinto nada a não ser ÓDIO. Não me entendam mal, vocês são excelentes naquele ringue, eu não tenho problema algum em dizer que vocês foram melhores, porque vocês foram MAIS UMA VEZ melhores. E mais uma vez eu não consegui fazer nada pra mudar isso, e eu continuo vendo a mesma cena DE NOVO e DE NOVO o MESMO RAVEN, o MESMO EC3, a MESMA CONTAGEM. É frustrante quando você falha tanto quanto eu falhei e volta tantas vezes quanto eu voltei, vocês conseguem entender que “VENCER” não é mais meu objetivo É A MINHA OBSESSÃO?! [Pilman Gargalha] E eu vou fazer qualquer coisa pra alcançar… Eu vou sacrificar qualquer coisa… Qualquer coisa pra chegar lá, vou voltar do mortos mais uma vez como uma praga que vocês não vão matar, e dessa vez eu não volto dos mortos sozinho…

    [Pillman segura na câmera e olha diretamente para a lente]

    Dessa vez eu volto com o próprio diabo, sacrificando a merda da minha alma e até a sua mãe pra vencer, nem que eu tenha que desconfiar da minha própria sombra pra conseguir, eu vou conseguir, É… Eu sei o que eu tenho que fazer… Dessa vez Pillman está com os dados desse jogo, dessa vez Pillman controla! E eu sei o que eu preciso pra mudar pra futuro desse lugar… Eu tenho que olhar pro passado… Talvez eu tenha que trazer a merda do passado pra perseguir vocês, e a morte já não é mais o bastante para parar o idiota Pillman, mas o que é bastante para parar vocês?

    [Pillman gargalha]

    Porra! Que o diabo responda!

    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]