Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #143! Especial de Valentine's Day!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In especial de Valentine's Day!

No ringue já estão os Only Friends com no centro Adam Page com um Mic em mãos:
Adam Page: E aqui estamos nós com mais um Take me In, esse onde eu darei uma pequena amostra grátis do que espera a Diamond Mine no Pay-Per-View onde morto ou vivo, não importa, eu sairei de lá como o New e 3x PWF World Heavyweight Champion!
Adam Page: Strong tem seus coleguinhas ao seu lado, se mostraram fundamentais na vitória dele sobre Billy no Rumbledriver, mas eu não me encontro sozinho e aqui estão meus apenas amigos, preparado e qualificados para qualquer gracinha que os diamentezinhos possam tentar, então estejam preparados, e Clay Guida... você é o azarado da noite!
...
A Diamond Mine entra na arena, com eles parando frente à Steel Steps de onde é Clay Guida quem segue em direção ao ringue

Single Match
(w/Only Friends) Adam Page VS Clay Guida (w/"WHC" Diamond Mine)

Adam Page domina a match e aos 3 minutos finaliza Guida com seu Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page vence Clay Guida via Pinfall!!!

Page comemora essa vitória sendo aplaudido pelos Only Friends no Ring-Side, enquanto a Diamond Mine puxa Guida ao lado de fora e vai embora tentando se recompor, tendo mais uma chance semana que vem de quem sabe tentar enfraquecer Page pro eventual combate dele contra Roderick Strong pelo PWF World Heavyweight Championship!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/Matt Striker) Big Daddy V VS The Rock

Big Daddy V domina o primeiro minuto completamente, até que The Rock consegue uma brecha e encaixa uma sequência de socos no Newcomer até deixá-lo atordoado, só que então The Rock tem a péssima ideia de tentar erguer Daddy V nos ombros em Fireman's Carry, porque ele até consegue erguê-lo, mas acaba caindo com todo o peso de Big Daddy V em cima dele!
Daddy V rola The Rock de costas ao ringue e faz o Pinfall 1...2...3!!!
Big Daddy V vence The Rock via Pinfall!!!

Big Daddy V fazendo o V com a mão comemora mais uma vitória dessa sua Undefeated Streak!
...

-Backstage-
No vestiário dos Only Friends, Kenny Omega fala com seu grupo:
Kenny Omega: Amigos, não precisam se preocupar quanto à minha luta contra Bram á seguir.
Kenny Omega: Vocês precisam agora focar é no World Title!
Kenny Omega: Bram não me assusta! Podem deixar por minha conta!
Adam Page: Sem chance! Eu vou lá com você! Não confio nessa novato Bram! Ele pode tentar alguma coisa.
Kenny Omega: Não, Page. Eu insisto! Não se envolv...
Adam Page: Eu insisto digo eu! Eu vo...
Fandango: Eu e Breeze vamos!
Fandango: Certo Bree?
Tyler Breeze: Você que manda, Dango!
Fandango: Pode relaxar na ducha dos campeões, Page.
Fandango: Omega estará seguro lá com nós por perto!
Kenny Omega: Então se vocês vão, vamos logo que o combate já é a seguir!
...
Kenny Omega e a Breezango seguem rumo à arena para o combate de à seguir!
...

Single Match
Bram VS Kenny Omega (w/Only Friends)

Aos 5 minutos de uma grande colisão entre terceira e quarta classe da Miller Factory, eis que Kenny Omega consegue levar a melhor e ter Bram de caído de joelhos para correr em direção à ele com seu Leigan... Ohhhh mas Bram se levanta rapidamente e o recebe com um Spinning Wheel Kick!!!
Bram não perde nem um único segundo sequer em levantar Omega sob seu braço e... The Brighter Side of Suffering!!!
Bram vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Bram vence Kenny Omega via Pinfall!!!

Bram teria seu braço erguido pelo Referee, mas psicoticamente ele começa a gargalhar tendo batido todos da Miller Factory com ainda exceção apenas da Diamond Mine! Ele chega a parecer que até mesmo atacaria mais Omega caído, mas é então que a Breezango desliza ao lado de dentro do ringue o que o faz rolar para fora e ir deixando a arena enquanto encara os policiais da moda com sua macabra risada
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
(w/"UnTTCsS.O.S.) S.O.S. VS Horsemen (w/Ted Dibiase Sr.)

Aos 5 minutos de match, EC3 tenta jogar Raven às cordas quando o campeão de duplas reverte girando em torno do braço de Ethan e encaixando com seu Raven Effect!!!
Raven vai pro Pin enquanto Ace e Grandwell se livram dos outros Horsemen 1...2...3!!!
S.O.S. vence Horsemen via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com a S.O.S. celebrando tendo prevalecido frente ao trio que ao que tudo indica, é o próximo na fila pelos Undisputed Tag Team Championships!
...

-Backstage-
O novo Backstage Interviewer, Gabriel Mysterio, chega até Matt Striker para entrevistá-lo:
Gabriel Mysterio: Matt Striker, grande impacto que você e seu cliente vem causando nessas últimas semanas, mas a pergunta que fica é, agora que Big Daddy V derrotou os maiores fisicamente dessa empresa, qual é o próximo passo do mastodonte?
Matt Striker: Sabe Mysterio, ainda há sim muito o que ser resolvido. Pendências que sabemos exatamente do que se trata, mas que você e o público só descobrirão daqui algum tempo. Apenas saibam que nós prestamos muita atenção aos detalhes e todos, sem exceção, serão cobrados por suas ações perante Big Daddy V!
...

Single Match
"HardC" Mustafa Ali VS Ronaldo

Com 5 minutos de uma equilibrada match, o já bastante experiente e em diversas modalidades de luta, Ronaldo, consegue levar Mustafa Ali ao chão com um Body Scissors Takedown
O Referee vai pra contagem 1...Kickout!
...
Ambos se levantam rapidamente, mas é o campeão quem é ainda mais rápido e já acerta o brasileiro com um Spinning Wheel Kick
Ronaldo fica atordoado, mas ainda de pé, embora abaixado, em posição perfeita para Ali correr em sua direção e derrubá-lo de vez com o Neckbreaker!
Para então rapidamente subir ao Top Corner mais próximo e... 450° Splash!!!
Ali vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Mustafa Ali vence Ronaldo via Pinfall!!!
Mustafa Ali continua como PWF Hardcore Champion!!! (Pela Regra 24/7)

Mustafa Ali comemora a vitória, chegando a até mesmo ir ao Apron comemorar, mas...
...
Ohhh surge Joey Mercury o pegando desprevenido por trás com um School Boy Roll-Up Pinfall from the Apron to Inside!!!
O Referee vai rapidamente pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Foi apenas um susto! Mustafa Ali consegue o Kickout, rolar pra fora do ringue e fugir da arena ainda como o PWF Hardcore Champion!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Trash Talk
with Evan Bourne

Retornamos dos comerciais com Yan Aries no centro do ringue, falando no Mic para dar início ao seu Trash Talk:
Yan Aries: E aqui estamos nós com mais uma edição do Talk Show mais adorado por vocês que esperam a semana toda por esse momento de jogar algumas verdades na cara do entrevistado sem medo de qualquer consequência, pois estou aqui para dizer o que todos pensam, em nome do PWF Universe, então meu convidado de hoje é o 2x US Champion e Former World Champion... Evan Bourne!
...
Evan Bourne faz sua entrada na arena!
Ele sobe ao ringue e Yan fala com ele:
Yan Aries: Olha Bourne, eu sei que não é de hoje que você tem esse papo de arrependido, mas você realmente acredita que após tudo o que fez, ainda assim receberá uma segunda chance de qualquer tipo de relação com Billy Kingston?
Evan Bourne: Olhe pra você e Adam Page.
Evan Bourne: Vocês também passaram por um momento conturbado na relação entre vocês, mas agora voltaram a ser amigos, ou Only Friends, então por que não seria possível isso entre Billy e eu? Muito tempo se passou, muita coisa aconteceu, muito foi aprendido por nós dois e principalmente, amadurecemos muito.
Yan Aries: Mas e sua vitória justa em cima de Billy? Porque pra mim a da semana passada não prova nada, não me entenda mal.
Evan Bourne: Não, não, eu super te entendo, Yan.
Evan Bourne: Eu também não fazia ciência de que havia tido interrupção do lado de fora do ringue. Eu estava caído, tudo o que sei fui que acabei tendo tempo para recobrar a consciência mesmo ainda deitado e então quando percebi Billy se aproximando, o peguei com um Small Package. Só depois eu fui realmente entender tudo o que aconteceu. Não é culpa minha, mas eu te entendo.
Yan Aries: Você quer então mais uma luta contra Billy?
Evan Bourne: Sempre quero, porque toda luta com Billy é sempre boa, digna de roubar o show, sem falar que quem não quer dividir o ringue com o maior nome da atualidade da indústria? Estaria mentindo se dissesse que não quero mais lutar com ele, mas esse realmente não é o foco.
Evan Bourne: Eu quero é realmente continuar mostrando que eu mudei.
Evan Bourne: Eu não sou mais o Evan Bourne de 2021!
Evan Bourne: Quero que Billy saiba que pode contar comigo, como na luta dele à seguir, pois eu sei que Christian Michael Jakobi vai querer tirar vantagem do número à favor dele e Dragunov, então já anuncio aqui que estarei no Ring-Side de Billy para neutralizar Jakobi!
Evan Bourne: Se aqueles dois estão pensando que...
...
Christian Michael Jakobi e Ilja Dragunov entram na arena
Eles sobem ao ringue, onde Jakobi vai ao Mic:
Christian Michael Jakobi: Meu neutralizar?! Meu caro, nada mudará o fato de que Ilja Dragunov mostrará que deveria ser ele o campeão mundial dessa empresa com o World Heavyweight Championship e o troféu da Pro-Wrestling World Cup!
...
Nesse momento o Former 3x PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, entra na arena
Billy Kingston: Então a hora de mostrar isso tudo é agora!
...
É tudo o que Billy diz enquanto desce a rampa para já termos essa grande match que será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

Single Match
Billy Kingston VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Com 8 minutos de uma grande match entre esses dois que já se enfrentaram até mesmo pelo World Title, eis que Billy Kingston consegue acertar Ilja Dragunov com seu Trouble in Paradise!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Christian Michael Jakobi aproveita do fato de Dragunov ter caído próximo às cordas para colocar o pé de seu cliente nas cordas, causando assim Rope-Break!
Bourne começa a andar em direção à Jakobi que então dá a volta no ringue e começa a ir embora da arena seguido por Bourne que consegue de fato neutralizar Jakobi e agora deixar a luta apenas entre Billy e Dragunov, situação essa a qual Billy já provou diversas vezes que leva a melhor
...
Billy encosta em um dos corners e começa a fazer sua Taunt enquanto espera por Dragunov ir voltando a se levantar. Billy é acompanhado pelo público: "Boom! Boom! Boom!"
Dragunov começa a se colocar de joelhos com dificuldades, quando...
.
.
.
.
Grounded Running Knee Strike de Masashi Takeda em Dragunov!!!
Com esse ataque, o Referee encerra o combate:
Ilja Dragunov vence Billy Kingston via DQ!!!

Mas Takeda não quer nem saber, ele simplesmente se coloca sobre Dragunov caído e começa a acertá-lo com diversos Grounded Punches
Até Billy tirá-lo de cima dele enquanto pergunta repetidamente: "O que você tá fazendo?"
...
"Eu também competi na World Cup! Eu também fui atacado! Eu também tenho assuntos inacabados!" é o que responde Takeda à Billy que simplesmente puto fala "Que se foda essa merda então!", deixa o ringue e vai deixando a arena extremamente irritado por mais uma derrota devido algum tipo de interferência!
...
Takeda nem se importa com Billy, simplesmente volta a colocar Dragunov de pé, mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, chegam diversos Referees para afastá-lo do russo e conter a situação!
...

-Backstage-
Ronaldo chega no vestiário da The OGK e fala com a  dupla:
Ronaldo: Rapazes, rapazes, eu preciso contar a novidade pra vocês!
Matt Taven: Que tomou uma surra pro Mustafa Ali?
Mike Kanellis: Nós vimos!
Ronaldo: Não, não é isso, quer dizer... sim, eu perdi pro Mustafa, mas eu ganhei um torneio lá no Brasil, no Rio de Janeiro, pra ganhar um cinturão e agora poder fazer parte oficialmente da The OGK já que somos todos campeões!
Matt Taven: Que empresa?
Ronaldo: BWF, Brazilian Wrestling Federation!
Mike Kanellis: Não era o idiota do Cezar que já competiu lá?
Ronaldo: Olha, eu tenho uma foto!
...
A câmera foca no celular de Ronaldo que mostrava à Mike e Taven a foto dele com o suposto cinturão
Mas Mike já logo fala com Ronaldo:
Mike Kanellis: Essa merda é montagem, o corpo do cara pesa metade do que você pesa.
Mike Kanellis: Sem falar que essa história de torneio fictício no Rio de Janeiro é uma das história já mais manjadas do Pro-Wrestling!
Matt Taven: Olha Ronaldo, não se preocupe quanto à isso de títulos, apenas continue fazendo seu bom trabalho que uma hora... futuramente... lá pra frente... quem sabe... talvez... você seja aceito como parte da The OGK!
Matt Taven: Semana que vem Mike e eu estamos planejando fazer mais uma Farofa da OG-Kay para comemorar o fato de que hoje vamos ter mais uma defesa de sucesso em nosso currículo, então podemos contar com você mais uma vez comandando nossa churrasqueira?
Mike Kanellis: Você sabe, Ronaldo. Não há pessoa melhor pra isso do que um brasileiro!
Ronaldo: Pedindo desse jeito...
Ronaldo: E querem saber, além de meu belíssimo serviço, vou trazer também uma surpresa pra OGK!
Matt Taven: Surpresa?
Mike Kanellis: Taven, sem tempo pra gente tentar adivinhar.
Matt Taven: Sem tempo, irmão!
Matt Taven: Bom, então parece que tá na hora do show! Vamos lá!
...
Matt Taven segue em direção à arena, ele que será o primeiro dos campeões da PWF a defenderem seu Title nessa especial noite de Valentine's Day!
...

Single Match
PWF United States Championship
Matt Taven (c) VS Felipe Paulo
*9° Defesa no 1° Reinado*

Aos 8 minutos dessa rematch deles do Golden Lion Tournament do ano passado, eis que mais uma vez Felipe Paulo consegue reverter uma tentativa de Matt Taven em arremessá-lo às cordas ao girar em torno do braço do campeão e lhe acertar um Side Kick
Taven se abaixa em dor, ficando em perfeita posição para Felipe ir às cordas pegar impulso e retornar de lá com seu Scissor Kick para mais uma vez finalizar Taven dessa forma, mas... Taven escapa do Scissor Kick!!!
E imediatamente já encosta nas cordas, aproveitando para usá-las à seu favor com um Springboard Kick pra cima do desafiante!!!
Felipe ainda tenta se colocar sentado, mas Taven já logo o atropela com seu Soccer Kick!!!
Para então rapidamente subir no Top Corner e... Frog Splash!!!
Taven vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Matt Taven vence Felipe Paulo via Pinfall!!!
Matt Taven continua como PWF United States Champion!!!

O seguimento é encerrado com Matt Taven celebrando erguendo seu PWF United States Championship, estando agora muito próximo de conseguir bater o recorde de maior e melhor reinado da história desse precioso Title!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS SE7H
*9° Defesa no 3° Reinado*

Essa Match é outra rematch do 2022 Golden Lion Tournament, de onde aos 10 minutos, SE7H consegue derrubar Mike Kanellis ao lado de fora ao acertá-lo com um Enzuigiri Kick
Para então já ir pra cima dele com seu Suicide Dive
SE7H joga Mike de volta ao ringue
Mas é então que ele percebe alguém estranho na Crowd! É alguém com uma caixa de papelão na cabeça, com os escritos "Under rated / Over it"
SE7H perde um bom tempo encarando esse cidadão
Até que ao deslizar de volta ao ringue...
.
.
.
.
Ohhh Grounded Superkick de Mike nele!!!
Ele atordoado ricocheteia nas cordas e retorna ao centro do ringue sendo erguido por Mike nos ombros em posição de Fireman's Carry para finalizá-lo com o... Power of Miracle!!!
Mike vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Mike Kanellis vence SE7H via Pinfall!!!
Mike Kanellis continua como PWF Intercontinental Champion!!!

Mais uma defesa de sucesso para The OGK, então o seguimento é encerrado com Mike Kanellis comemorando erguendo seu precioso PWF Intercontinental Championship!
...

-Backstage-
O Ex-PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, chega na sala de Evan Miller extremamente puto, falando com o "Chairman"
Billy Kingston: Olha Evan! Eu tenho motivos para estar assim!
Billy Kingston: De novo eu sou prejudicado por interferência externa!
Billy Kingston: Hoje, semana passada, no próprio Rumbledriver dá pra considerar o começo de minha Iron Man Match como algo de onde eu fui prejudicado pela Diamond Mine, e falando na Diamond Mine, eu também já não vou ter minha rematch pelo World Title já que Page é o próxima na fila pela vitória na Royal Rumble Match, então algo tem que ser feito porque eu estou dando meu sangue e suor por essa empresa e só me fudendo nas últimas semanas por culpa de outros! Completamente prejudicado!
Evan Miller: Se acalma, Billy...
Evan Miller: Tudo o que você disse é verdade, de fato vem acontecendo injustiças com você e você não é o próximo desafiante pelo World Title, mas eu já sei exatamente o que fazer com você e exatamente quem pode te ajudar nesses seus problemas externos que você vem tendo.
...
Nesse momento entra Evan Bourne na sala de Evan Miller:
Evan Bourne: Miller, me chamou?
Evan Miller: Que situação perfeita!
Evan Miller: Bourne... Billy... esse ano a tradicional Elimination Chamber Match Pré-PileMania será pelos Undisputed Tag Team Championships e...
Evan Miller: A dupla de Billy Kingston e Evan Bourne estará na Chamber!!!
Evan Miller: Se Devil's Inc está podendo ter uma última Run, por que a Airvolution não?
Billy Kingston: Airvolution...
Billy Kingston: Olha Evan, eu realmente não sei...
Evan Bourne: Eu também não...
Evan Bourne: Não quero forçar nenhum tipo de situação sendo que fui eu quem fodi com as coisas pra início de conversa, mas se Billy achar que está na hora então está na hora!
Evan Bourne: Fica nas suas mãos, Billy!
Billy Kingston: Nós já lutamos juntos algumas vezes ano passado durante a Road to PileMania III não foi mesmo, Bourne?
Evan Bourne: E vencemos!
Billy Kingston: E vencemos!
Billy Kingston: Naquela época você já se mostrou um homem diferente do Evan Bourne que fez... bom, você sabe tudo o que você fez comigo e com a Airvolution.
Billy Kingston: E agora já se passou mais um ano, onde você continua firme em suas palavras e opiniões sobre os acontecimentos de 2021. Até suas ações mostram isso.
Billy Kingston: Confiança é construída aos poucos. Tivemos anos construindo a nossa um com o outro. Uma vez destruída, ela não é restaurada com um simples pedido de desculpas, mas nada impede que ela volte a ser construída novamente.
Billy Kingston: O que eu quero dizer é que não temos mais a mesma relação da época de Airvolution, talvez inclusive as coisas nunca mais sejam como eram, e muito provavelmente não serão, mas... eu estou disposto a lutar ao seu lado. Não vejo mais um cara que a qualquer momento pode me atacar, ao mesmo tempo em que vejo um excelente competidor, com um estilo que casa perfeitamente com o meu e que pode me fazer conquistar o objetivo de todo lutador aqui dentro que é ter um título em mãos.
Billy Kingston: Miller! Pode confirmar a Airvolution na Elimination Chamber Match!
Billy Kingston: Bourne! Não faça eu me arrepender dessa decisão!
...
Billy coloca sua mão nos ombros de seu Former Partner e deixa a sala de Evan Miller agora já mais calmo... bom, talvez não mais "Former Partner" e sim talvez seu novo... velho... Tag Team Partner!
...

-Main Event-
Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
(w/S.O.S.) S.O.S. (c) VS John Vega & Carlos Shadows
*6° Defesa no 5° Reinado*

Aos 13 minutos de outra grande match entre esses 4 que se enfrentaram no histórico Take me In #100 de 1 ano atrás, e que agora performam a Match of the Night, eis que Carlos Shadows tal como na Royal Rumble Match desse ano consegue pegar Claic pelo pescoço e... Chokeslam!!!
Duas semanas atrás o Chokeslam foi suficiente para Shadows conseguir pegar Claic e arremessá-lo pra fora do ringue, mas hoje o que ele tenta é o Pinfall para a vitória
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Shadows então levanta Claic, o leva até próximo à seu corner, onde faz a TAG com John Vega que entra no ringue enquanto Shadows ergue Claic em posição de Last Ride Powerbomb e... o joga enquanto Vega encaixa com seu RKO!!! É o LAST RKO!!!
Vega faz o Pinfall sobre seu velho conhecido Claic
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Todos ficam em choque com esse Kickout, e Vega muito frustrado, a ponto de começar a fazer diversos de seus Garvin Stomps em cima de Claic caído
Vega então toma distância, encostando em um dos corners enquanto fica à espera de Claic ir começando a se levantar, tudo indicando que ele pretende acertar um último chute, dessa vez o Punt Kick pra finalizar o combate!
Claic começa a se levantar, Vega parte pra cima dele e... PUNT KI... Não!!! Claic se antecipa pulando pra cima de Vega e o derrubando com seu Clothesline Takedown!!!
Ambos ficam caídos por um tempo, tempo suficiente para Suicide que estava caído do lado de fora subir ao Apron e receber a TAG de Claic, simultaneamente com Carlos Shadows recebendo a TAG de John Vega
Assim, Suicide e Shadows entram no ringue ao mesmo tempo, indo um pra cima do outro em uma disputa de onde é Shadows quem leva a melhor por sua vantagem física com seus diversos Punches encurralando Suicide em um dos Corners
Onde continua a acertá-lo com diversos Corner Punches
Até tomar distância e voltar a ir pra cima dele, agora com um Corner Clothesline
Ainda não o suficiente, Shadows ergue Suicide nos ombros para jogá-lo de cara contra o Corner Turnbuckle em um Snake Eyes, já rapidamente correndo às cordas e voltando de lá com o Big Boot em cima do atordoado campeão de duplas!
Shadows então levanta sua mão, sua Taunt, ficando à espera de Suicide ir voltando a se levantar para então pegá-lo com o Chokeslam
Mas enquanto Shadows está virado à Suicide, eis que Claic invade o ringue e derruba o Legend por trás com um violento Chop Block!
Nesse momento John Vega também invade o ringue, indo pra cima de Claic com um Clothesline to Outside tão forte que leva Claic e ele próprio ao lado de fora do ringue!
Mas é então que Suicide aproveita para subir no Top Corner e pular pra cima de Shadows, já com dor em sua perna, com um Frog Splash to the Leg!!! Focado apenas na perna já machucada de Shadows!!!
Enquanto isso do lado de fora do ringue, Vega levava a melhor sobre Claic à ponto de conseguir arremessá-lo contra a Barricade
Já no centro do ringue, após Frog Splash to the Leg, eis que Suicide aproveita para colocar Shadows e sua machucada perna no seu Suicidal Pain!!!
Shadows tenta se arrastar às cordas
.
.
.
.
E John Vega do lado de fora parece que também retornará ao lado de dentro pra quebrar a Submission em seu parceiro e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Vega é segurado do lado de fora pela S.O.S, sendo impedido de ajudar seu parceiro, tudo isso enquanto o Referee estava ocupado demais pra ver o que acontecia do lado de fora, enquanto estava de olho na Submission e em se Shadows faria o Tap-Out
.
.
.
.
E Shadows faz o Tap-Out!!!
S.O.S. vence John Vega e Carlos Shadows via Submission!!!
S.O.S. continua como PWF Undisputed Tag Team Champions!!!

Agora sim do lado de fora do ringue John Vega é soltado e consegue entrar no ringue, mas Suicide rapidamente rola ao lado de fora, onde se junta ao resto da S.O.S. que vai deixando a arena comemorando, enquanto no centro do ringue permanece Carlos Shadows e John Vega indignados com a forma com que isso tudo aconteceu! A S.O.S. mais uma vez sendo favorecida pela sua vantagem numérica!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

2 comentários:

  1. Nem mesmo o mais forte dos touros seria capaz de causar algum impacto contra um verdadeiro mastodonte.



    Matt Striker

    ResponderExcluir
  2. A relva baixa transparece o chão de terra batido, antes passagem para algum nativo Macunaíma passear. Hoje, o nativo exportado, O vilão sem nenhum caráter, Ronaldo, está deitado numa rede e fumando um sabiá. Ele está quieto. A rede balança
    Balança...
    Balança...
    Ronaldo coça a barriga...
    O título da BWF está atrás de sua cabeça, ele usa de travesseiro.
    Uma pessoa chega, aparecem apenas as suas pernas pretas de sol. Ele pergunta:
    - Por que está se filmando?
    Ronaldo arregala os olhos.
    - PORRA nazare, atrapalha a filmagem não porra
    - É pra sair?
    Aí Ronaldo fala
    - sai, mas antes, tem um negocio aí ó
    -onde?
    Ronaldo aponta para o peito de nazare. Ele olha, e ronaldo mete o dedo no seu rosto. Nazaré sai. Ronaldo ri sozinho e declamar:
    - humor... Humor...

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]