Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 43° edição do PWF Throwback Thursday.

  Nos aproximando cada vez mais do Rumbledriver, hoje iremos fazer o Throwback de um Top 5 que listou 5 wrestlers que poderiam ter retornado ano passado durante a 2022 Royal Rumble Match. Eles retornaram? Vamos conferir:

Top 5 - Wrestlers que podem retornar na 2022 Royal Rumble Match
(Top 5 #106 - 25/01/2022)

5- John Vega
  Vega poderia ter participado da Rumble, mas preferiu dar as caras pela empresa na semana seguinte, Take me In #99 para cavar sua match no Take me In #100, então podemos dizer que praticamente não havia necessidade de Vega competir na Rumble, já que visava ao lado de Carlos Shadows uma match contra a S.O.S. pelos Undisputed Tag Team Championships. Vega é sempre um bom nome para retornar na Rumble, mas realmente havia uma oportunidade melhor para ele por esperar uma semana a mais.

Conclusão: Não retornou na 2022 Royal Rumble MatchComo dito, apareceu na Piledriver Zone na semana seguinte. Ao contrário do que foi dito de Vega que "adora participar de uma Road to PileMania", sua participação não se estendeu para além do histórico Take me In #100, mas por si só já foi ótimo. Foi a realização de praticamente uma Dream Match!
...

4- Bear Bronson
  X-Hunico que em 2020 havia dominado a X-Velocity Division, em 2021 se integrou à Main Division, então foi imaginado que Bear Bronson que em 2021 havia dominado a X-Velocity Division, poderia seguir pelo mesmo caminho e em 2022 se integrar à Main Division começando por um retorno na Royal Rumble Match... que nunca aconteceu. Na verdade Bronson é um dos poucos nomes que não fez nada na PWF fora da X-Division, o que sem dúvidas levanta a curiosidade de muitos para ver se ele teria capacidade de ser tão dominante quanto foi em sua divisão, mas infelizmente não foi algo que vimos em 2022.

Conclusão: Não retornou na 2022 Royal Rumble MatchA verdade é que Bronson literalmente desapareceu desde o fim da X-Division. Nunca mais vimos nada de Bronson desde que Mortis colocou um fim à ele, mas vamos esperar para que esse tão antecipado retorno um dia venha à acontecer e que ele consiga seu espaço na empresa mesmo com sua divisão não mais existindo.
...

3- Lance Archer
  Muito foi-se especulado de um retorno de Archer que poderia ir atrás de vingança em cima de Gleison Grandwell, tentar conquistar um Title em cima de Ilja Dragunov, e formar uma nova facção com Felipe Paulo, tudo isso o que de fato veio a acontecer. Archer se vingou de Gleison o derrotando em seu primeiro Pay-Per-View de volta, conquistou um título em cima de Dragunov, só não foi o US Title, mas foi o Hardcore Title, e formou a Legacy of Brutality com Felipe Paulo. O único problema foi que seu retorno não aconteceu na 2022 Royal Rumble Match, acontecendo duas semanas mais tarde no histórico Take me In #100.

Conclusão: Não retornou na 2022 Royal Rumble MatchApenas a data esteve errada, mas duas semanas mais tarde Archer retornou à empresa e cumpriu com tudo o que esperava dele caso ele retornasse, talvez com o único problema podendo ser o fato das expectativas com a L.O.B. serem mais altas, com o grupo talvez até disputando com a S.O.S. quem ganharia o Slammy de Best Group of 2022, mas bom... essa disputa simplesmente não existiu! A L.O.B. enquanto grupo deixou a desejar, infelizmente.
...

2- Gleison Grandwell
  Pelo menos 1 nome daquela lista foi acertado e é o nome de Gleison Grandwell, que cumpriu com o esperado dele que é ser um péssimo perdedor e ir atrás de vingança em cima de PAC. Como ele fez isso? Atacando o inglês no Backstage e roubando sua entrada na 2022 Royal Rumble Match! Acho que ele só não esperava era ter durado apenas 13 segundos na match. Mas essa foi apenas a primeira noite de Gleison, que depois teve oportunidades de enfrentar nomes como PAC, Lance Archer, Felipe Paulo, além de conquistar o Hardcore Title e ao sofrer uma lesão, retornar como Grandwell, membro da S.O.S. que tem tudo para continuar sendo o grande grupo da PWF.

Conclusão: Retornou na 2022 Royal Rumble MatchAtualmente responde por apenas "Grandwell", mas Gleison teve uma boa Run da Rumble até sua lesão pouco antes do Summerdriver, o que lhe colocou de fora da final do Best of X-Velocity, mas abriu portas para agora ter um nome momento pela empresa como parte da S.O.S. e possuindo um futuro extremamente promissor para a New Generation Era que está apenas começando.
...

1- Gabriel Paccioni
  Ano passado Gabriel Paccioni trollou à todos nós quando fez um Tweet dando a entender que poderia estar na 2022 Royal Rumble Match, mas pelo menos ele de fato veio a ter mais algumas participações pela PWF, começando pela Road to PileMania III onde teve sua grande Ambulance Match frente Sharada que depois emendou em uma rivalidade da S.O.S. com Paccioni e sua nova aliança com Jim Cornette e Dax Harwood, "The Golden Age". Paccioni chegou a segurar os Undisputed Tag Team Championships por um tempo, mas após fim da dupla, se afastou da empresa até retornar para a recente Pro-Wrestling World Cup em que foi um dos grandes nomes do torneio disputando uma vaga para a final até a última noite, mas infelizmente caindo perante Billy Kingston, assim não conseguindo sua vaga na final.

Conclusão: Não retornou na 2022 Royal Rumble MatchMas Paccioni continua exercendo bem seu papel de ter pequenas Runs esporádicas pela empresa. Tudo com o que ele se envolve ele faz bem feito seu papel, e talvez esse seja o jeito ideal da PWF utilizar essa grande lenda da indústria que como vem mostrando ainda tem muito à oferecer. Talvez assinar um longo contrato Full Time não seja o ideal para Paccioni. Suas participações especiais são sempre, como o nome diz, "especiais" e talvez o fato dele não estar sempre com a empresa seja justamente o que dê essa importância e deixe todos curiosos para vê-lo quando ele é anunciado para algum projeto da empresa. Talvez o melhor Part-Timer da história dessa indústria. Pelo menos aquele à melhor desempenhar esse papel!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]