Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" a 8° edição do PWF Power Rankings.

Ranking Solo:
  1-"PWF World Heavyweight ChampionBilly Kingston! O finalista da Pro-Wrestling World Cup e ainda World Champion é sem dúvidas quem senta no trono da PWF, B. King! Ele se afastou da Piledriver Zone, mas no MSG continuou a fazer bonito frente ao povo de New York derrotando todos os outros 7 competidores da Copa do Mundo, representando Gana e chegando na final invicto para agora colocar seu título em jogo em uma 60 Minutes Iron Man Match. Mais uma vez ele estará frente à Roderick Strong, mas tudo leva a crer que esse será o embate final que vai decidir se de fato Billy continua no topo, ou se é hora dele dar passagem à nova geração.
  2-Roderick Strong! E se o World Champion está no topo, logo abaixo se encontra seu desafiante número 1 que já tem um bom tempo que está nessa briga, mas como dito, agora se encontrará na luta definitiva perante Billy após também tendo feito uma incrível performance na World Cup representando o Estados Unidos, tendo como única derrota uma justamente para Billy, mas é agora que o combate valerá tudo: Troféu da World Cup e World Heavyweight Championship, podendo ser finalmente o momento do melhor novato de 2022 da PWF sentar no trono atualmente ocupado por Billy, o maior da história dessa empresa.
  3-"PWF Intercontinental Champion" Mike Kanellis! E logo após os dois na briga pelo World Title, se mantém ele, Mike Kanellis, como um dos Top 3 lutadores individuais dessa empresa, tendo ao lado de Matt Taven carregado a ação na Piledriver Zone na ausência de Billy e Strong, mas mostrou mais do que capacidade para exercer esse papel e ser um dos pilares da empresa. Desde o último Power Rankings ele teve 3 defesas de sucesso de seu Title, sobrevivendo à Championship Scramble Match e depois tendo batido Claic e Grandwell da S.O.S. em duas diferentes Single Matches, então Mike merece permanecer nessa posição de o melhor competidor Single da PWF depois daqueles que brigam pelo World Title, não sendo atoa que ele possui o segundo cinturão de mais prestígio da empresa em seu ombro.
  4-"PWF United States Champion" Matt Taven! E quando falamos de Mike, não podemos esquecer da outra metade da OGK, Matt Taven, que também vem fazendo um excelente trabalho como campeão secundário, estando inclusive muito próximo de atingir recordes com o cinturão, como os de mais tempo ou mais defesas, o que por si só já mostra o quanto esse nome é relevante atualmente dentro da empresa. Tal como Mike, no Canadian Destroyer IV, Taven sobreviveu à Championship Scramble Match e nas últimas semanas bateu Suicide e Luke Marshall em duas Single Matches por seu Title, fazendo por merecer sua permanência no alto desse Power Ranking.
  5-SE7H! Saindo agora um pouco dos cinturões, temos SE7H que vem fazendo um trabalho extremamente sólido caçando aqueles que pra ele são pecadores, o que inclui os Only Friends, grupo o qual ele já derrotou cada um de seus membros ativos, tendo inclusive derrotado Adam Page no Canadian Destroyer IV e outros nomes como El Generico, Dolph Ziggler e Calgary Kid na Road to Rumbledriver IV, além de outros nomes que ele derrotou nessa Road que pra ele representavam a ganancia que é o que ele acredita que Page tem, mas que dará sua lição à ele na Royal Rumble Match o eliminando do ringue. Seu foco pode não ser o World Title no momento, mas sem dúvidas SE7H é um dos grandes favoritos da luta de 30 homens.
  6-"PWF Hardcore Champion" Mustafa Ali! Uma das grandes surpresas da New Generation Era é Mustafa Ali que se tornou o primeiro Hardcore Champion dessa Nova Era e vem se mostrando como um nome extremamente promissor para quem sabe eventualmente subir ainda mais de patamar e se tornar pra essa New Era o que nomes como Mike Kanellis e Matt Taven foram pra Golden Era. É muita expectativa depositada em cima desse jovem? Com certeza! Mas ele vem se mostrando capaz de corresponder, como com suas recentes vitórias frente Ace, defesa de sucesso frente Casey Jones com quem ele formou a Retribution, e agora o desafio final que ele terá contra outro velho conhecido seu, Luke Marshall, em uma Hardcore Match. Se Ali sobreviver à isso, o céu é o limite.
  7-Adam Page! Adam Page foi derrotado no Canadian Destroyer IV por SE7H, mas nessa Road to Rumbledriver IV ele soube se recompor ao enfrentar nomes derrotados por SE7H, mostrando não estar tão atrás de seu grande rival, além de ter tido sucesso também ao lado de seus parceiros de Only Friends, embora eles individualmente tenham também caído perante SE7H, que vem sendo a grande pedra no sapato deles, mas ainda assim Page vem conseguindo seu espaço individual na empresa após já não mais poder desafiar pelos títulos de duplas da S.O.S, atuais campeões. É uma jornada difícil para Page, mas ter seus amigos ao seu lado vem sendo fundamental para o fazendeiro.
  8-Felipe Paulo! Felipe teve boas performances até o Canadian Destroyer IV, mas desde que James Mitchell fez a polêmica declaração no Slammy Awards de que a S.O.S. é o maior grupo da história da empresa, tendo superado a Devil's Inc, o ex-líder do falecido grupo comprou esse briga com o atual melhor grupo da empresa e vem saindo por baixo, tendo sido derrotado por Claic, Suicide e Raven em suas 3 últimas Single Matches pela empresa, algo nada bom, mas que deve ser levado em conta a desvantagem numérica de Felipe que não mais tem a Devil's ao seu lado, mas ainda assim consegue colocar uma grande luta, não tendo desistido de provar o contrário do que Mitchell disse, então teremos que esperar pelos próximos capítulos dessa história, mas por hora, Felipe cai no Ranking.
  9-Grandwell! Grandwell com sucesso conseguiu derrotar Ted Dibiase Jr. no Canadian Destroyer IV para finalmente conseguir seu Title Shot à um título individual secundário da PWF, mas acabou caindo perante Mike Kanellis, falhando em conquistar o Intercontinental Title e passando a ficar apagado desde então, apesar de ainda ser uma das grandes promessas Singles da S.O.S. para a New Generation Era. Falta apenas ele do grupo conquistar um Title, mas acredito que mesmo ainda sem uma conquista enquanto membro da S.O.S, ele mereça ficar acima de Ace no Ranking pelas últimas performances do Ex-Hardcore Champion que não são de encantar os olhos. Grandwell pelo menos merece se manter no mesmo lugar em que estava do Ranking.
  10-Bram! O primeiro novo nome de 2023, diretamente da quarta classe da Miller Factory, Bram, vem dando o que falar tendo causado um grande impacto em sua primeira noite e já tendo derrotado outros antigos nomes da Miller Factory como Mullesaurus, Jake Sokoloff e até mesmo MJF. É ainda apenas o começo da jornada de Bram pela PWF, mas uma jornada que vem se mostrando extremamente promissora e merecedora de colocá-lo no Top 10 atual, agora restará vermos quais serão seus próximos passos após já ter se provado enquanto competidor na Miller Factory. Quais serão seus próximos passos? Seus próximos alvos? Seus próximos objetivos? Isso tudo teremos que esperar para ver, para sabermos de Bram é um nome que subirá ainda mais nos próximos Power Rankings.
...

Ranking Team:
  1-"PWF Undisputed Tag Team Champions" S.O.S! No topo da Tag Team Division permanecem eles, tendo já derrotado todas as duplas dessa empresa deixando inclusive todos se perguntando de quem será capaz de detê-los. Será que apenas uma nova dupla será capaz de derrotá-los? Ou quem sabe uma dupla tendo mais uma chance? A questão é que no momento é impossível imaginar Raven, Claic e Suicide sob a tutela de James Mitchell perdendo esses cinturões, principalmente tendo também Ace e Grandwell ao lado caso necessário. Time número 1 da empresa por vários e vários meses, com tendência de apenas continuar pelos próximos meses.
  2-The OGK! Mike Kanellis e Matt Taven podem ter caído perante a S.O.S. no Main Event do Canadian Destroyer IV, mas eles ainda são a grande dupla da empresa atrás dos campeões, até mesmo por tudo o que eles construíram enquanto competidores individuais. No momento eles parecem ter voltado a se focar nos títulos Intercontinental e United States, mas até que surja alguma outra dupla ocupando a posição deles, The OGK é a dupla logo atrás da S.O.S. na briga por quem sabe segurar os Undisputed Tag Team Championships, principalmente com os Only Friends não mais podendo desafiar pelos cinturões. Seria interessante ver Kanellis e Taven tendo eventualmente mais uma oportunidade para quem sabe colocar um fim na hegemonia da S.O.S.
  3-Only Friends! Os Only Friends continuam banidos da rota dos Undisputed Tag Team Championships enquanto a S.O.S. permanecer com os cinturões, então fica impossível colocá-los como o grupo número 2 dessa empresa, mas acredito que logo após The OGK possa ser um lugar justo para os Only Friends permanecerem, principalmente após recentes vitórias enquanto conjunto seja com Adam Page ou no time ou até sem ele. Vai ser interessante ver o que espera esse grupo quando eventualmente o reinado da S.O.S. acabar, mas por hora eles permanecem como o grupo número 3 da empresa.
  4-The Four Horsemen! O quarteto continua com dificuldades de se consolidar enquanto grupo, mesmo tendo tido recentemente mais uma chances aos Undisputed Tag Team Championships após reclamação de Ted Dibiase Sr, mas com mais uma derrota perante a S.O.S, qual será a desculpa agora? Não há o que reclamar por parte desses 4, as oportunidades vem sendo dadas à eles, resta eles conseguirem capitalizar, o que no momento não vem sendo possível, mas com os Only Friends não podendo estar na disputa e atualmente The OGK mais focado em seus títulos individuais, The Four Horsemen podem ser uma arriscada aposta para dar um fim no reinado dos atuais campeões de dupla.
  5-Diamond Mine! A verdade é que não há nenhum grupo que vem se destacando muito além dos 4 primeiros do Ranking, mas com a Diamond Mine tendo recentemente prevalecido perante Billy Kingston na assinatura de contrato entre o campeão e Roderick Strong, acredito que se algum grupo precisa ocupar a quinta colocação desse Ranking, esse grupo é a Diamond Mine. Quem sabe essa Nova Era não abra oportunidades para Clay Guida e Yoshihiro Akiyama se consolidarem mais além do que já fazem ao lado de Strong. Ou até mesmo se Strong conquistar o World Title, será interessante ver como se comportará o grupo para garantir o melhor reinado ao Diamond Boy, então eles merecem ficar na quinta colocação desse Ranking e quem sabe subir mais futuramente.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]