Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #139!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Bram In-Ring Debut
Bram VS ????

Single Match
(w/Ted Dibiase Sr.) Ted Dibiase Jr. VS Shelton Benjamin

Single Match
(w/Only Friends) Adam Page VS Del Patron

Single Match
SE7H VS Cliff Booth

Trash Talk
with Only Friends

Single Match
Felipe Paulo VS "UnTTC" Claic (w/James Mitchell)

Single Match
PWF Hardcore Championship
Ace (c) VS Mustafa Ali
*4° Defesa no 2° Reinado*
*Todos banidos do Ring-Side*

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS Horsemen
*5° Defesa no 5° Reinado*
*Todos banidos do Ring-Side*

Single Match
PWF United States Championship
Matt Taven (c) VS Luke Marshall
*7° Defesa no 1° Reinado*
*Todos banidos do Ring-Side*

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS Grandwell
*8° Defesa no 3° Reinado*
*Todos banidos do Ring-Side*

PRAZO: SÁBADO (07/01/2023) 17h (horário de Brasília)

20 comentários:

  1. **Adam Page está em sua fazenda treinando, pegando porcos pesadíssimos e os jogando por cima da cerca. Em certo momento a câmera se aproxima dele e ele ofegante começa a falar**

    Assim como Seth o fez..........
    também farei..........
    Vencerei Del Patron para dar o recado que o recado a todos da PWF!!!

    **Page retoma o ar e continua o discurso**

    Eu não estou morto e o único pecado que cometi em minha carreira aqui dentro foi em algum momento ter achado que estava.

    Ano novo, novas oportunidades. Aquele Adam Page de 2020 nunca mais voltará, mas eu garanto que o de 2022 cumprirá muito bem o seu papel!

    Page olha ao seu redor e não existem mais porcos no chiqueiro, estão todos do lado de fora. Ele então prontamente começa a se dirigir para fora do recinto para trazer os animais de volta ao lado de dentro**

    O que é melhor para meu treinamento? Falar palavras prontas escritas por um profeta messiânico ou pegar um porco de 200kg na pura força e joga-lo para fora do chiqueiro? O tempo mostrará a todos nós a verdade da vida!

    Adam Page


    ResponderExcluir
  2. Antes de iniciar o show, onde algumas assentos ainda faltava ser preenchido, Disruptor toca e após um longo período Mustafa Ali vem ao ringue a passos lentos vestindo um terno e sobretudo totalmente negros, ele pega um microfone e aguarda sua música cessar. Ao mesmo tempo que sua música termina a Crowd começa a vaiá-lo.


    Ele está quieto, com os olhos fechados e com a cabeça inclinada para cima. Em seus pensamentos as palavras ’Ódio, Nojo e Fraqueza’ tomam conta de um Mustafa abatido pela derrota.


    As vaias da crowd não param e Mustafa se irrita, abre seus olhos, eles se avermelham, as pupilas se dilatam, ele eleva o microfone até seus lábios, no seu pescoço percebe-se uma veia surgindo até a altura de seu queixo e então um grande grito de ódio, amargura e fúria é feito por Mustafa Ali sobrepondo-se as vaias, a arena toda fica em silêncio com todos surpresos e assustados pela altura em que o grito do lutador perpassou pelos seus ouvidos que agora os prende em silêncio.


    Mustafa Ali: “Nós somos tão fracos não somos? Humanos possuem diversas virtudes e artifícios que quando estimulados com o tempo moldam a nossa personalidade, enquanto alguns possuem um orgulho inabalável perante o caótico, outros desdenham peões que vem a se tornarem grandes obstáculos posteriormente. O destino é cruel para aqueles que o ignoram na tentativa de moldar o seu próprio destino, enquanto luta contra o inimigo à sua frente, ao mesmo tempo existem mil espadas apontadas para suas costas aguardando o momento exato para talha-lo no chão. Ao contrário de muitos eu não subestimei o meu oponente, eu apenas dei a ele um breve aviso antes de nossa batalha, a amargura que sinto por perder para um homem inferior a mim em todos os quesitos chega a me deixar doente, eu sou o homem que está dando o prestígio e o valor merecido para o Hardcore Championship, eu o fiz renascer das cinzas do um Title sem vigor ou prestígio algum, e que agora é ouvidos por todos depois que eu estou preste a conquistá-lo, fiz que todas as atenções fossem voltadas para ele, em que em nenhum momento o atual campeão o fez… Mas aqui estou eu novamente preso em meio a muitos homens com sonhos e ambições ínfimos.


    Mustafa Ali: Enquanto buscam por um lugar onde possam ser considerados importantes para a causa na qual estão envoltos eu busco o trono de homens que há muito ainda reinam neste show. Por mais longevo sejam seus reinados, o tempo não perdoa nem mesmo reis, e novos reis tendem a reivindicar seus lugares ao topo. As Guerras vem e vão, vitórias elevam o ego enquanto as derrotas o transformam em um guerreiro mais forte, porém...deixe o homem cair em sua derrota que ele irá renascer, usará do ódio como seu núcleo e a raiva como sua força.”


    A crowd permanece calada enquanto o lutador os prende com um olhar intenso de raiva e agonia. Ele começa a andar dentro do ringue, toca as cordas e desliza sua mão sob ela enquanto anda pelo ringue.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustafa Ali: “Para a ascensão de um novo Rei o antigo deve cair perante ele, mas a PWF não possui apenas um ‘Rei’, ele possui um Ícone, um Símbolo da revolução que foi trazida a nós. As algemas que prendiam o meu verdadeiro ser já não existem mais, e para um novo símbolo e um novo rei serem coroados uma batalha deverá ser travada. Não se enganem pensando que existe apenas um homem sem medo na PWF, as trevas podem não temer a luz, mas quando a luz se torna na mais nefasta escuridão...o medo passa a se tornar um elemento a ser controlado. Saiba que quando eu entrar nesse ringue daqui alguns minutos, não apenas mostrarei a verdadeira face de Ace, eu o humilharem a ponto dele não repensar em pisar neste ringue, farei que a sua passagem aqui já PWF não seja lembrada pelo seus méritos e sim pela a derrota quando o sino tocar e ele conseguir finalmente compreender que ele não é páreo para a Fênix Mustafa Ali… não só como farei de uma vez por todas que todo o público e lutadores entendam o porque vocês S.O.S é a desgraça do Pró Wrestling, e por isso que hoje essa empresa está uma bagunça então se prepare pois ao derrotar Ace eu não só estarei derrotando um lutador e sim um império.”


      Ao ouvir as palavras ‘SOS’, um jovem garoto da arquibancada quebra o silêncio ao começar a proclamar as palavras ‘S.O.S’, o que causa um despertar nas pessoas ao redor e todos começam a falar em baixo e uníssono. Mustafa escuta atentamente aos cânticos de S.O.S agora com sua calamidade habitual. Satisfeito com o resultado ele se retira do ringue.


      Excluir
  3. (Claic está observando os Slamys conquistados semana passada pela S.O.S, ele observa os troféus com uma certa frieza, logo em seguida o mesmo olha para câmera e começa a falar)

    Esses Troféus tem um significado muito importante para nós, eu pessoalmente olho para a minha trajetória e vejo o quanto as coisas mudaram desde a minha entrada na S.O.S, cumprir os chamados se mostraram a coisa certa em fazer e agora estou bem aqui, em um grande momento enfrentando o homem que já teve grandes conquistas e que agora estará diante de mim se ao auto proclamando o Mr Royal Rumble, mesmo sem ter ganhando a mesma o que para muitos parece ser uma piada , eu vejo de forma diferente, porque como disse antes você é um mega astro com diversas conquistas e o fato de você não ter sido o Royal Rumble Winner é justamente o fator que pode fazer você ser capaz de se tornar o grande vencedor deste ano , você tem chegado perto, se mantendo até nas finais Fours, além de toda experiência adquirida nesse formato, mas infelizmente para você a S.O.S estará nesta Road tô Rumbledriveer e será um de nós os CAVALEIROS MORTOS a sair como o vencedor dessa Royal Rumble Match que eu pessoalmente não participei de nenhuma , mas tenho certeza que a vitória dos MORTOS é certa, dito isso enfrentar você parece um bom começo para mostrar o que está por vir nessa Rumble, muitos aqui podem olhar para você Felipe e pensar que você não tem mais nada para mostrar , eu pessoalmente vi que você tem muito a mostrar ainda mais depois de ver seu grande desempenho na 35 Man An InFamous Christmas Battle Royal, eu com certeza não vou te desmerecer ou ignorar sua força


    Felipe você é um grande competidor mas isso não será suficiente para me parar, em 2022 a S.O.S cumpriu diversos chamados para que em 2023 coisas ainda maiores sejam conquistadas por nós, ano passado você não teve sucesso em suas causas e esse ano se você resolver se colocar no caminho S.O.S novamente assim como fez na Tag Division seguirá colhendo fracassos, eu tenho percebido sua insistência em querer ocupar dois lugares ao mesmo tempo colocando as botas e também segurando a caneta tentando fazer grandes negócios por um tempo isso funcionou, mais especificamente quando existia a Devils, mas agora os tempos são outros e a versatilidade que te colocava um passo a frente dos outros mas agora segue sendo a sua âncora e tem o impedindo de focar cem por cento em apenas setor

    (Nesse Momento James Mitchell aparece na gravação e começa a falar)


    Senhor Felipe Paulo, o homem dos negócios voces precisa entender que depois que Claic encontrou a MORTE, o mesmo se tornou uma das maiores forças dessa companhia, essa noite meu CAVALEIRO MORTO, ira te mostrar a força e o foco que é preciso quando se está realmente no caminho certo e com um grande objetivo a cumprir, o Mr Royal Rumble será derrubado do tabuleiro essa noite , dando uma previsão do que está por vir na Royal Rumble Match diante do meus CAVALEIROS DA MORTE, essa noite Claic será o seu guia até o vale da MORTE, por tanto não adianta tentar nos parar, porque a MORTE é inevitável e o mais importante a MORTE é a SOLUÇÃO!!



    Claic
    S.O.S


    Parabéns ao Felipe Paulo pelo nascimento da princesa Elise



    ResponderExcluir
  4. Silêncio! Que entre o próximo desafiante! Esperem um momento, quem é esse mendigo a minha frente? Esperam que eu aceite isso ? Um rei como eu, estar diante de um reles mendigo que deseja me desafiar pelo meu reino? E reino esse que eu criei? Só pode estar louco mendigo, caia fora daqui!

    (Dois figurantes saem carregando um mini poster em tamanho real de Luke Marshall.)

    E então, gostaram dessa minha singela atuação? Não se preocupe Luke, o meu lema é: O importante é o tamanho, e depois a grossura e só então você senta pra sentir se o movimento de desce e sobe é gostoso! Ah não, esse é meu lema para a compra de um colchão novo, o lema que eu digo é: Estados Unidos é a terra das oportunidades, e então você terá uma! Quer esse United States Title? Então venha pegar. Vamos puxar pela memória, você até então estava respirando por aparelhos e totalmente desacreditado e eis que no finzinho de 2022 você consegue ganhar a InFamous Battle Royal e assim uma chance por um título de prestígio! E ainda por cima venceu o Felipe não é? É um feito interessante, eu admito, você conseguiu reascender aquela minúscula chama que ainda havia em você, e certamente criou expectativa no público, ainda que em pequena parte dele. Mas acontece que você está no lugar errado e na hora errada! Você se beneficiaria muito mais se começasse por onde caras do seu nível começam, indo atrás do Hardcore, e dali você ir acumulando vitórias e aos poucos ir conhecendo as dificuldades que se apresentam com o tempo, mas não você pulou etapas e está aqui totalmente despreparado e sem ideia do que fazer enfrentando um homem que não desperdiça uma bela oportunidade de se exibir, então lhe resta sentir o peso que é ser um campeão dos Estados Unidos e como os verdadeiros campeões fazem com panacas como você.

    Primeiro vou me certificar de que nada e nem ninguém nos atrapalhe, mas espere aí, acho que já cuidaram disso não é mesmo, estamos com o ringue só pra nós dois, e então você vai poder me mostrar o que sabe garoto, provar que pode ser ao menos um entretenimento melhor que seu ex-parceiro Mustafa Ali! Eu nem tomei reconhecimento dele, foi algo deplorável e espero que você tenha mais a oferecer, quero ver se você realmente tem um futuro promissor pela frente. Ou, se não passa de um mini Zach Galifianakis, só depende de você, porque eu como sempre vou surpreender a todos com o que tenho de melhor, oportunismo! E essa não é uma grande oportunidade, talvez pra você mas não pra mim, eu diria então que essa é a oportunidade de entrar outra vez para a história e me garantir como o primeiro a ser o detentor desse novo título.

    Eu já disse que venci caras melhores que você? Pois é, estou dizendo agora, venci um inclusive que está nesse momento tirando férias do trabalho árduo enquanto eu dou um jeito na bagunça que essa empresa está. Então estar frente a frente com um baixinho, invocado, que teve um golpe de sorte e venceu diversos perdedores numa luta típica de perdedores não é nada de especial e eu provarei isso em pouco tempo, porque quando você me ver descendo a rampa e sentir o medo transbordar em você, ai será tarde demais, o fenômeno das redes, o maior de todos os tempos estará a poucos segundos de lhe dar um tremendo pé na bunda. A América inteira estará ao meu lado, porque sou um conquistador, sou um dos campeões americanos mais consistentes em seu reinado e não irei parar por aqui senhores. Vocês que estão com a bunda sentada no sofá assistindo esse show e imaginando quem será o mito a destronar Matt Taven, esqueçam, esse dia está longe de chegar, e só vai acontecer quando eu não quiser mais esse título, quando uma oportunidade melhor aparecer, estarei lá para a agarrá-la, assim como fiz com todas as minhas 3 maletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Taven veste as suas luvas e caminha em direção a porta, mas antes olha para a câmera e sorri em tom de deboche)

      Você dá desculpas, tenta parecer controlado e sereno em uma hora, mas está quebrando vidraças no minuto seguinte! Não sei o que se passa nessa cabeça sua, mas pela sua cara, não deve ser nada muito elaborado, então te digo que não terá nenhum tipo de êxito neste combate Luke, porque eu não deixarei, você não irá sair nem sequer de cabeça erguida, sairá de cabeça baixa, em respeito a mim, que sou anos luz melhor do que você. Eu carrego um país nos ombros, você nem sequer conseguiu vencer seu rival Mustafa Ali, acha que isso está certo? Acha que a balança está equilibrada? Não está, porque assim como sua aparência denuncia, seu peso é quase nulo, a balança sempre irá pender para o outro lado, sinto muito mas eis a realidade, as luzes que te acompanham serão totalmente apagadas por mim, esse será o blackout completo, vou te apagar, pois nem sequer deveria estar aqui, isso tudo não passa de uma piada, só pode.

      Sou mais que um rostinho bonito, e mais que um simples campeão americano, ano após ano estou chocando o PWF Universe com novas façanhas e o próximo passo está logo Ali! Pegou a piada? Ok, pesquise um pouco sobre mim Sr. Marshall, sei que vai descobrir maravilhas acerca desse que vos fala, e vai aceitar muito melhor a derrota que está por vir, porque a Dinastia M está apenas começando, Matt Taven já não é o futuro, sou a realidade! E após sair por esta porta, tudo aquilo em que você acredita vai por ralo abaixo, a sua destruição está próxima, Luke Marshall será o homem que terminou o ano com o pé direito, mas que começou esse com o esquerdo, e terá sorte se sair com os dois pés bons dessa noite. Enquanto você vai passo a passo, pé a pé, eu voo! Direto da terceira corda sobre você, e depois é hora do Grand Finale, o Clímax! E então pela 7ª vez os Estados Unidos da América estarão em festa com mais uma vitória de seu rei absoluto!!!

      The G.O.A.T
      OGK Member
      The FucKING United States Champion Matt Taven

      Excluir
  5. Suicide: É meu irmão parece que alguém está lutando para se manter vivo. O último suspiro é doloroso e eles estão tentando permanecer vivos apesar de todas as quedas. Confesso, eles são heróis mas viveram suficiente para morrer como tais.

    Raven: Eles não aceitam a morte, a morte surge como uma solução viável para inúmeros problemas e oque não falta em suas vidas são problemas. Eles tentaram nós superar, tentaram nos enterrar mas conseguiram apenas se afundar mais e mais nesse desejo que nunca será realizado. Não os culpo esse desejo de Ted Dibiase de fazê-los grandes os transformaram em grandes fracassos.

    Suicide: Você tem um desejo Ted que não foi alcançado por você mesmo, você diz que tudo conspira contra você e seus filhos mas na realidade são apenas resultados frutos de um pai desnaturado. Veja para James, um homem que não pertence ao nosso sangue mas ele conseguiu elevar cada membro ao patamar mais alto que um dia poderiamos imaginar. Veja onde a S.O.S chegou graças a um verdadeiro pai que acreditava no seus filhos. Veja nossas conquistas, veja o resultado a S.O.S é algo inevitável enquanto a Hourseman é nada mais nada menos do que descartável.

    Raven: Você não vê Ted mas seus filhos perderam a fé e agora se recontorcem em um caixão de madeira que está abaixo dos nossos olhares. Você deu o comando, você quer que eles ressucitem das cinzas para lutar por uma nova promessa. A promessa de serem líderes de uma nova geração mas desde o ano passado essa nova geração vem sido dominada por rostos que já pisaram nesse lugar muito antes mesmo de você existir. A S.O.S não é apenas uma criação momentânea, a S.O.S é a verdadeira criação do momento. Assim como o velho o novo pertence a nós e não será a Horsemen no seu cavalo calejado que irá cavalgar sobre a estrada de ossos que nós construímos até aqui!

    Suicide: Pilman.. EC3 eu poderia ser um mentiroso, mas a morte apaga até mesmo as mentiras. Vocês não são o futuro, vocês não fizeram nada a não ser questionar os resultados dos seus fracassos. Se chegaram até aqui, agradeça a Evan Miller porquê talvez Deus tenha colocado vocês dois no coração dele. Mas o resultado será o mesmo. A S.O.S irá prevalecer e novamente seus ossos estarão fazendo parte desse castelo que nós construímos.

    Raven: Melhor Tag Team.. Melhor Grupo.. tudo isso foi algo que nós conquistamos enquantos vocês estavam presos em uma idéia patética de um velho homem que nem mais pode levantar os punhos para lutar. No final a S.O.S mostrará o do porquê permaneceu viva em uma divisão enquanto inúmeros outros foram caindo diante de nós. Essa noite não surgirá como o recomeço de uma nova vida, essa noite surgirá como o desfecho da vida.




    Suicide e Ravne Undisputed Tag Team Championships


    S.O.S

    ResponderExcluir
  6. Evolution

    James Mitchell: Senhoras e Senhores, é com muito orgulho que eu os informo. Não existem mais apostas e nem promessas na S.O.S, a única coisa que existe é o futuro, e no primeiro show desse ano já deixamos mais do que claro que essa grande profecia irá se cumprir, tudo isso é apenas questão de tempo. Falando em tempo, isso será o que menos o Senhor Kanellis vai ter em seu reinado como INTERCONTINENTAL CHAMPION esse ano, porque o fim dos seus dias como campeão se encerram hoje!.

    Grandwell: Mike, eu ando observando você essas semanas, percebo que você tem dado a vida em cada combate como se toda pressão do mundo para se provar ser o melhor estivesse em cima de suas costas. Eu sei o quanto você luta para proteger o que é seu, e reconheço muito bem o valor desse cinturão, eu já cheguei a lutar por ele e não tive o mesmo sucesso que você para conquistá-lo, eu tinha tudo para trilhar o caminho do sucesso com ele, porém a ganância e autoconfiança foram meus grandes obstáculos que fizeram eu bater de cara no poste. Eu já tinha vencido Roman Reigns duas vezes antes de desafiá-lo por esse cinturão, Mas esses resultados acabaram sendo a âncora que fez meu caminho ao sucesso se atrasar

    Olha eu tenho que admitir, você de fato é um dos melhores lutadores que já pisou nessa empresa. Quando eu entrei em 2020, eu sempre observava você como um futuro candidato a se tornar um World Champion, só que suas emoções sempre foram seu grande obstáculo para seus objetivos. Eu me lembro até hoje em 2020, como você ficou perturbado quando eu dei um grande exposed dos nudes da sua mulher, e foi agindo nessa mesma impulsividade que você adquiriu em tempo integral hoje, que fez você perder sua grande chance de me vencer no Summerdriver pelo antigo Tag Team Champion. Quando eu fiz isso, eu não fiz por razões pessoais, ou porque eu te odiava, eu fiz isso justamente por você ser o pilar de sustento da antiga The Kingdom. Quando um pilar que sustenta uma estrutura fica rachado, com o tempo o pilar se QUEBRA e toda estrutura que ficava sustentada por ele se desestabiliza e cai. E você fez tudo o que eu queria caindo em meus mind-games

    James Mitchell: Senhor Kanellis você de fato se tornou um jogador genial de xadrez, porém se você quer se tornar o melhor dos melhores, não basta apenas saber jogar xadrez, você tem que saber jogar todos os jogos, e eu creio que pela sua instabilidade mental em um jogo de cartas, mesmo se você tivesse a melhor mão ,ou melhor dizendo a combinação mais forte de cartas do Poker, você ainda sim perderia para o Grandwell tendo as piores cartas em sua mão, justamente por você não ter controle emocional o suficiente para não cair no blef do meu Cavaleiro Morto. Você de fato é um adversário formidável para enfrentar o Grandwell e também digno de ser o atual NTERCONTINENTAL CHAMPION, mas você é a prova que mesmo tendo vencido o Royal Rumble de 2021, e agora sendo campeão três vezes desse título o qual você segura hoje, ainda lhe falta o mais importante para administrar tudo isso... O AUTOCONTROLE DAS EMOÇÕES !



    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu consigo enxergar seu grande sonho de voltar a enfrentar Billy Kingston, pois sabemos a todo custo que você quer ser o maior nome dessa empresa, mas tudo que você mostrou é acreditar que o mais forte sempre vence, mas não, o mais forte nem sempre vence Senhor Kanellis.Quando o Claic te venceu ficou mais explícito isso, sua emoção egocêntrica em o menosprezar foi o que lhe causou a primeira experiência com a MORTE. Até que no segundo embate você teve que lutar com sua vida para seu reinado não conhecer o trágico fim. Nós vimos o tanto que você se esforçou Senhor Chairman, você quer bancar o durão achando que a S.O.S está temendo a você, mas depois de sua primeira derrota individual diante de um dos CAVALEIROS DA MORTE, é você que nos teme. Você irá tentar bancar o durão e trazer a falsa coragem com um sorrisinho amarelo como de costume, mas no fundo você e nós sabemos que por dentro você está com medo.



      Você precisa entender que Grandwell não é o mesmo adversário que você derrotou em 2021, hoje você está enfrentando um homem que enterrou a prepotência, a Soberba, e tudo aquilo que o ancorou e o impediu de alcançar glórias ainda maiores, ano passado ele destruiu o mito de ser apenas um mero lutador de divisão de duplas, conquistando o Hardcore Champion frente ao seu maior rival, Felipe Paulo, ele não só conquistou como defendeu com sucesso seu cinturão, até o ser tirado de forma totalmente covarde, e logo depois ele dominou o Best Of X-Velocity, com uma participação impecável, que por injustiça do destino, ele teve que se afastar por uma lesão. Mas isso não estragou seus planos, pois foi morrendo imperfeito que ele renasceu pronto para trazer o fim dos dias de qualquer um que se coloque no caminho da S.O.S, Grandwell logo em sua estreia dentro dos ringues conquistou o Cup Battle Royal no 3°Anniversary e logo em seguida venceu Ted Dibiase JR em exatos 12 segundos no Canadian Destroyer III, garantindo não só sua merecida vaga atrasada por um Title Shot como também sendo um dos poucos a conseguirem vencer todos os PPV anuais. E o que dizer de sua brilhante e magnífica performance de 2022, pela qual de 22 lutas ele venceu 18, um aproveitamento superior a oitenta por cento, o que só evidencia que meu Cavalo está mais do que pronto para dar o Check Mate nesse jogo



      Grandwell: Mike, os anos se passaram e tudo mudou, vejo que você teve que se unir com o cara que lhe apunhalou, beijando sua mulher na boca após atacá-la brutalmente. Você não só perdeu sua sanidade mental como também vendeu a sua alma ao diabo, aquele mesmo que lhe jogou como um mero saco de lixo do topo das gaiolas do inferno sobre a mesa dos comentarista quase aplicando o fim eterno dos seus dias dentro dessa empresa. Você não é o mesmo Mike, você diz que ama sua família, mas a real que o amor no seu coração se esfriou faz tempo, você faz tudo pelo poder e seus próprios interesses deixando suas ações serem tomadas por suas emoções, sua família só virou fachada de discurso motivacional , se você quer o melhor para sua família, você deveria dedicar seu tempo a sua família, pois seu sonho de se tornar o maior nome da PWF é o seu sonho, não da sua mulher nem da sua filha. Não existe lógica nas suas decisões e muito menos na postura de sua mulher de aceitar a aliança do seu marido com aquele que a golpeou na cara com um Superkick e a beijou na boca na frente do marido, certeza que fora das câmeras você vive um caos de dividendo entre escolher sua família ou sua carreira, e isso é o que lhe desestabiliza emocionalmente .


      Parte 2


      Excluir
    2. Entenda assim como você eu tenho uma família, mas eu nunca os envolvi na minha carreira profissional, eles sempre tiveram a função original de família de torcerem para mim direto de casa. Você se tornou o Chairman não para se vingar de injustiças cometidas a sua família, pois você sabe muito bem que toda causa e desgraça que ocorreu com sua mulher foi devido a você envolvê-la nas GUERRAS em vez de deixá-la protegida em casa, toda essa frustração é apenas um desconto de raiva por você nunca conseguir ser ThroneMan, o cara a sentar no trono de ouro no qual o Billy Kingston ocupa hoje, por isso você se contenta em ser o Chairman, você ficou por anos nos degraus mais altos para um dia chegar ao trono, você sempre foi um dos melhores desde que eu entrei, mas você nunca foi o melhor Mike, você está totalmente parado no tempo, mesmo tendo sua mudança de postura ainda sim foi feito a prova que você não está preparado para tomar o trono de B.King


      E sinceramente Mike, apesar de você está em um degrau tão alto como este, eu ainda não pretendo tomar seu banquinho de espera para o Billy Kingston se aposentar e você ter a chance de ser herdeiro do trono dele, eu quero tirar você do caminho da S.O.S, eu quero tirar você do meu caminho o quanto antes e logo tomar o trono dele também, você para mim é só um espectador de sucesso, apesar de você ter o sucesso de manter o prestígio do INTTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP, o seu máximo foi se limitar a isso, e eu não quero me limitar a sua conquista apesar de reconhecer a extrema importância dela. Eu quero ser um homem com objetivos ainda maiores Mike, algo que você não fez, eu não quero me prender a um cinturão, e ficar no mesmo discurso de me autoproclamar um Deus simplesmente por ter um cinturão. Eu quero ter esse cinturão e alavancar minha carreira com ele, não me acomodar entre os melhores, pois meu objetivo não é ficar entre os melhores, é ser o melhor dos melhores.

      Até o seu maior rival de menor sucesso que você, Matt Taven, realizou algo que você nunca conseguiu Mike, ele simplesmente derrotou Billy Kingston, se foi limpo ou não nada disso importa, porque às vezes para você conseguir recompensas maiores é necessário sujar suas mãos no meio da terra e cavar o mais fundo possível, e ele teve propósito e objetivo, sem pressa alguma tudo para executar seu cash-in na hora certa. Certeza que se fosse você no lugar do Taven com a falta de sanidade mental que você possui hoje, você falharia. Você tem de tudo para ser o melhor Mike, mas você nunca usufrui do melhor que você pode apresentar , eu evolui muito Mike, e agora eu cheguei no mesmo degrau que você está, mas eu procuro me aperfeiçoar todos os dias, minha emoções se apagam dentro do ringue e meus objetivos se incendeiam quando toca o Bell. Eu lhe reconheço como um grande nome da antiga era, Mike, mas infelizmente estamos em uma nova era, e eu não quero me prender a alguém que só foi uma aposta ou promessa, eu quero e vou ser o futuro dessa empresa. Estamos na época pela qual não existe mais “o mais forte sempre leva”, hoje estamos na geração que o mais preparados é os que iram reinar, e eu sou mais preparado que você Mike, não apenas para tomar a nova face do INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP, mas também para tomar o título principal e ser o novo rosto dessa empresa.

      Parte 3

      Excluir
    3. James Mitchell: Senhor Kanellis creio que você ouviu mais que o suficiente hoje, ouvindo toda essa história eu entendo o porque você insiste em andar com o Matt Taven, ele possui o oportunismo e frieza que você nunca teve para chegar no topo, mas te deixo claro, dessa vez você não terá sucesso de defesa como teve contra Raven e Claic, saiba que suas casas de movimentação nesse tabuleiro do xadrez estão cercadas, não precisamos por a S.O.S toda na jogada contra um único rei, apenas um único CAVALO DA MORTE é o suficiente para te cercar, não importa para qual lado você se movimente, qualquer movimento resultará em Your Death, e se ainda sim se persistir no mesmo local e não resolver atacar, pode ter certeza que o cavalo irá agir MATANDO o rei e dando o check-mate da vitória.



      Saiba que a queda que você teve semana passada perante a S.O.S é só uma prévia do fim dos seus dias Mike, se seu sonho de fato era contar a sua filha que você se tornou um campeão mundial na maior empresa do mundo, então escreva seu sonho em um livro de contos de fadas e conte essa história fictícia para sua filha dormir, aproveite que crianças possuem a mentalidade inocente, e pode ser que ela possa acreditar ainda em sua lorota. Mas lhe aviso de algo, é muito mais verídico você sair essa noite contando um pesadelo que se tornou realidade para sua família, pela qual foi perder esse cinturão. E será uma pena, aliás, vai ser uma pena isso acontecer, enquanto Grandwell tiver com esse cinturão, você terá que pegar seu banquinho e sair de mansinho e esperar assim como você fez esperando o Billy Kingston, desocupar a vaga para você tentar novamente ou temos a segunda opção que é bem mais dolorosa, que é sua mulher ficar viúva e sua filha ficar sem pai. Então pense bem nas consequências senhor Chairman, não tem como MATAR algo que já está MORTO, mas tem como MATAR algo que está VIVO e seu tempo de vida está cronometrado no relógio de areia e quando o último grão cair esse será o fim definitivo dos seus dias.


      Grandwell
      S.O.S


      Parte Final

      Excluir
  7. I'm Not Afraid Of Death!

    Feliz ano novo para aqueles que desejam um novo ano, uma nova PWF com uma nova era: THE NEW ERA! Mas isso significa novos campeões? Nope! Vocês já possuem um novo Mike, e em breve terão um novo Intercontinental Championship, na verdade vocês não terão nada, eu que terei! Porque tudo isso é unica e exclusivamente graças a mim... eu não preciso dos malditos "fãs" da PWF, eu não preciso dessa gente toda me enchendo a paciência, um bando de imbecis que não sabe se quer A ou B, então como vai saber o que quer para o futuro? E eu digo que eu sou o futuro, porque eu irei passar por cima de Grandwell e mais uma vez provar a vocês que sou a maior lenda em ascensão, sou o maior e incontestável campeão Intercontinental de todos os tempos. Vocês podem até depositar gotinhas de esperança no frasco desse cara chamado Grandwell, mas me desculpem... existe a remota possibilidade desse cara deter a minha ascensão? Eu que recentemente bati Raven e Claic, e agora estou a pouquíssimo tempo de te humilhar em rede mundial Grandwell! Toda a sua superioridade cultivada por vitórias mascaradas de grandes resultados será posta a prova, e você verá o verdadeiro renascer. Nada dessa bobagem que a S.O.S. cultua por aí, vocês verão a verdadeira transformação, você verá o homem que lá atrás desrespeitou atacando a sua esposa, lhe dar uma surra inesquecível, e rir no pé do seu ouvido e sussurrar bem devagar... EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE!

    Você fica falando em morte isso, morte aquilo, que seu oponente irá conhecer a morte e tudo mais. Você com toda a bagagem que tem, acha mesmo que a morte é algo tão terrível? Acha mesmo que eu temo que você vá fazer algo contra a minha vida? HAHAHA, ok gosto de pensar que devo sustentar esse seu drama todo para deixar nossa rivalidade ainda mais intensa e interessante, mas lembre-se meu caro, por pior que você seja, ao morrer imediatamente você se torna santificado, as pessoas respeitam os mortos, e choram por eles, mas a verdadeira morte, é quando você se torna irrelevante, se torna obsoleto! E para isso, basta que eu te desgrace aqui e agora, que eu encerre de uma vez com todo esse folclore que parece cercar o seu grupo, mas que na verdade não me engana mais, vocês são suscetíveis ao erro, vocês são vítimas de suas próprias ações, da vontade desenfreada de se provarem o maior acontecimento dos últimos anos no Professional Wrestling! Mas mesmo que isso fosse verdade, você acha que teria um lugarzinho na foto Grandwell? Acha que seria reconhecido por esse grande trabalho que vem sendo feito a mais de ano? Você esteve afastado durante um longo tempo, você precisou se fantasiar antes disso para tentar alcançar o sucesso, você apenas muda a direção do volante quando o sol começa a bater na sua cara... mas isso de nada irá adiantar agora, porque eu sim, vou lhe matar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte que você me oferece não é nada de assustador, onde você estava quando eu fui atirado do topo da Hell In A Cell? E onde você estava enquanto eu enfrentava 5 oponentes na Championship Scramble no Canadá? Você estava... matando o seu tempo! Perdendo a chance de fazer algo grande e útil, enquanto eu estava me doando ao máximo, e honrando essa porra de cinturão que está comigo a mais de 200 dias! E então quando você surge das sombras e se revela o meu oponente, eu não poderia estar mais feliz, eu sou a merda do Coringa agora, rindo de orelha a orelha, me contorcendo de ansiedade para poder colocar as minhas mãos nesse morcegão sinistro e vil que você se tornou e te dar o castigo mais adequado de todos! Poderei me vingar por todas as suas gracinhas, por todas as vezes em que você tentou ser alguém desprezível e conseguiu, por cada palavra desferida contra mim ou contra a minha família, e por cada segundo da minha vida que você tomou... você está agora diante de ninguém mais, ninguém menos que o The Chairman! Eu venho derrotando cada grande nome desta empresa, é verdade que ainda falta algumas figurinhas bem importantes no meu álbum, mas aí me preocupar com você e com o risco que tem a oferecer já seria demais, eu não me abalo com essas coisas tão triviais.

      Quando você retornou Grandwell, eu soube que você iria alavancar a sua carreira, sei disso porque um homem com sangue nos olhos, um homem obstinado a conseguir algo, geralmente vai longe, e sim, você foi longe, em pouco tempo conseguiu desafiar esse que é um dos títulos mais cobiçados desta empresa, você vai enfrentar o cara que é visto como a grande cartada a ser dada nesse jogo que chamamos de Pro-Wrestling! Esse é meu ano, não o seu, você está aqui para me servir, por mais engraçado que essa frase possa parecer, você está aqui cumprindo e colaborando com uma vontade minha Grandwell... eu estou aqui para disseminar tudo aquilo que aprendi nesses anos, e vou dar a punição devida a cada um que entrar no meu caminho. Não existe bem e mau, mas existe o forte e o fraco, independente dos meus atos, eu agora sei que não serei punido, pra mim o céu é o limite, pois não são os caras maus que são punidos, mas sim os fracos, pois quando se é forte, não interessa como e o que você faz, se não existe alguém acima de você para lhe punir, então... fiuuuuu, nada acontece, hahahaha! Me entende agora? Eu vou pra cima de você com tudo, pois é assim que eu venho fazendo nos últimos tempos e vem dado certo! Toda a sua... trajetória de renascimento? É, sua trajetória de renascimento será enterrada pela minha ascensão, sou eu o cara a se sentar na cadeira de líder, sou eu quem vai guiar a PWF ao sucesso infindável! E você, pode continuar com seus amiguinhos sendo um revoltado inútil como sempre foi... pode continuar sonhando e conspirando pelos eu sucesso, mas nada irá cair do céu, você deve merecer meu rapaz, deve merecer mais do que seu rival pelo menos.

      Excluir
    2. E o ano de 2023 nos traz até aqui, o que há de melhor do que começar um ano com tantas defesas de títulos? Depois de tantos e tantos dias carregando esse cinturão, está na hora de dar lugar a um novo, a um que simbolize esse recomeço, esse renascimento! Um título que pode não conter ouro nele, que pode não ser tão icônico quanto o Golden Lion, mas acredite, essa belezinha aqui tem o campeão mais esforçado e mais fanático que existe. Eu simplesmente amo ele, e ele me ama hahaha. E um filho da puta como você nunca seria capaz de compreender tal laço, porque os laços que você faz nunca acabam bem não é mesmo? Minha carreira aqui começou com a minha família, meu Intercontinental Championship, e esse carrapato chamado Matt Taven, e ainda permanece assim, eu conservei tudo isso, com muito esforço e suor, mas você não, você sofre perdas e mais perdas, é verdade que em seguida você vai lá e se reinventa, mas até quando? Os anos passam, temos um novo ano... a cada ano! Mas ao se tornar isso você se limita demais, se a cada ano você tentar uma nova abordagem, com novas atitudes, mas no fundo continuar sendo o mesmo cara fracassado de antes, então parece que não terá feito um grande trabalho! Mas quem sou eu para calar a sua voz? Para impedir seus sonhos mais íntimos? Vá em frente, tente alcançar esse fiozinho de esperança que está na sua frente! Você aprenderá de uma forma nada amigável, mas aprenderá...

      Fiquei sabendo que estarão todos banidos do ring-side. E isso é bom, isso faz com que o espetáculo seja preservado, que o vencedor não seja definido por meio de interferências, e que afinal seja o melhor a sair da arena como o grande e indiscutível campeão. Você já foi um Tag Team Material, já foi inclusive rechaçado do Main Event por não ser apto a se sustentar sozinho. Mas com o tempo você foi aprendendo não é? Você foi conseguindo mais confiança, e foi se testando em novos horizontes. Mas chega um momento em que você deve não apenas se garantir, mas fazer uma jogada mais arriscada... você deve dar uma virada de 360° e mostrar a outra face! Você não é um cara muito diferente Grandwell, ainda vejo o insuportável Gleison Grandwell por trás dessa coisa aí toda [Mike faz um movimento circular com o dedo apontando para o próprio rosto.] e olha, se é com isso que estou lidando agora, não há realmente necessidade de muito alarde, será rápido, tão rápido quanto o seus 15 minutos de fama. Embora eu não sei se acabará por aqui, ou ainda irão lhe dar uma nova chance, mas a verdade é que eu não ligo! Eu vou lhe dar o troco, e se você quiser uma segunda dose, nós iremos pra ela, se quiser uma terceira, tô contigo, mas se quiser parar por aqui, pra mim está bom também... Apenas não ouse tentar colocar a minha família no meio mais uma vez, você deve ter visto o que fiz com o último não viu? Ou essa coisa preta na sua cara te impede de ver a verdade? Você tem noção da realidade Grandwell? Vê no buraco que você se enfiou? Pois bem, como já havia dito, morte não é algo que tenha peso para se barganhar comigo, nananinanão! Aqui você paga com uma moeda muito mais valiosa, ou então ficará preso pela eternidade nessa vastidão chamada esquecimento!

      Excluir
    3. Este é sem dúvidas o encerramento ideal para esse show de número 139, é uma luta que conta muita história, mas que também reserva acontecimentos futuros que serão importantes para essa nova era que se inicia. Ao me enfrentar você verá que esse Mike aqui, ao contrário do antigo, não está nem ai se você vai se machucar feio, ou se você vai ser tão esmurrado que apenas um milagre vai lhe preservar a sua fisionomia! Marcas ficaram em mim, e faço questão de preservar cada uma delas, para me lembrar de quem eu fui, mas também de quem sou agora. Eu sou a sua perdição, eu sou o cara que faz mais do que prometer, eu apenas vou lá e faço meu papel, e coloco tudo a baixo! Sem piedade, sem empatia, porque esse coração rebelde um dia já amou, mas hoje ele quer apenas ser alimentado, quer ser bombado por ondas de adrenalina... E quero compartilhar essa sensação maravilhosa com você, portanto vou fazer seu coração bater disparado, rápido, muito rápido, como uma presa desesperada fugindo do seu predador, e sendo emboscada em seguida, porque não existe escapatória. Todos tem o seu limite, e o meu ainda não foi alcançado, está na hora de mais uma vez fazer história...

      Você já foi o Assassino de Elite, já se declarou como o rei, já foi um caçador, e já foi o Mortis... mas agora você é um homem marcado, um homem com prazo de validade, uma validade bem curta, porque estou aqui para acabar com esse showzinho, está na hora de tomar as rédeas e isso começa por você! Eu estou aqui Grandwell, de braços abertos, olhando bem no fundo dos seus olhos, e agora sou eu quem vai te desmoralizar diante de todos, porque você é o cara mais odiado dessa empresa, o cara mais desprezível que tive o desprazer de enfrentar, e ao mesmo tempo, você é o cara mais patético que já enfrentei por esse cinturão! Não espere nenhum tipo de parabenização por ter chego até aqui, como disse, alguém obstinado consegue ir além dos demais, só que ainda assim a sua vontade é muito fraca... antes de ser reconhecido por todos os continentes, antes de ser considerado um dos melhores do mundo, você deve ser o melhor dentro do seu círculo, e se nem Raven e nem Claic conseguiram tirar ELE de mim, você não conseguirá tal feito nem em sonho. Mas me mostre o que você tem, irei gostar desta brincadeira, dessa vez sem compaixão, sem milagres... é hora de te colocar pra baixo, END OF DAYS 4 YOU!

      PWF Intercontinental Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis


      (Postando pro Mike Kanellis)

      Excluir
  8. Iter tandem incipit

    Um pequeno vídeo se inicia, inicialmente todo escuro, apenas com a voz de Bram se destacando, até que imagens dos acontecimentos do último show começam a aparecer. É então visto o ataque de Bram em MJF e logo em seguida em Jake Sokoloff. A imagem então lentamente começa a escurecer novamente, e é substituída lentamente em uma transição para uma estrada de terra em meio a um bosque chuvoso. A câmera percorre lentamente a estrada, até que chegamos a uma cabana antiga. Ao se aproximar da porta, uma mão se estende e abre a mesma. Ao passar pela porta, a câmera é colocada em cima de uma mesa, que foca em um quadro com inúmeras fotos, aonde podemos ver cada um dos integrantes do roster da PWF. Porém um foco se vê nas fotos de MJF e Sokoloff, pois as mesmas estão destacadas com um círculo vermelho ao seu redor. Bram então lentamente entra na imagem, revelando que era ele quem portava a câmera. Ele tira seu sobretudo molhado e o coloca em um cabide, e se senta em uma cadeira, de costas para a câmera e de frente para o quadro.
    Na semana anterior, o recado da revolução foi dado ao mundo, e em especial a cada integrante da PWF. MJF e Sokoloff, vocês não foram os primeiros alvos por se mostrarem fracos, e com isso se tornarem alvos fáceis de serem atacados. Bom, isso não deixa de ser verdade, mas esse não foi o motivo... Vocês são exatamente aquilo que eu busco mudar: gananciosos, mesquinhos, e com uma mentalidade perigosa o bastante para não ser barrada cedo o suficiente. Vocês buscam coisas que não pertencem a vocês por direito, tampouco por merecimento, e mesmo assim se acham superiores aos demais. Se acham líderes, poderosos o suficiente para realizar qualquer ação sem sofrer punições...

    Em contrapartida, aqui estou eu, um homem centrado, em que cada passo é pensado com bastante antecedência. Alguns talvez irão me apontar como um novo líder de uma seita, ou um novo louco com ideias esquisitas, enfim, falem o que quiserem, palavras de homens cegos não me abalam, o meu propósito é muito maior que todos vocês, muito maior que até mesmo a mim. Eu sou apenas um representante daquilo que está por vir, e todos aqueles que se impuserem no caminho da mudança, perceberão que esse será o maior erro de suas vidas. Porém aqueles que quiserem se unir a causa, serão recebidos de braços abertos, e com isso um novo mundo lhes será apresentado, sem tirania, sem falsos líderes, sem ganância, mas sim um mundo justo, livre e permanentemente recompensador.

    Bram se levanta lentamente da cadeira, e se dirige para mais próximo do quadro. Ele então pega um pincel com as cerdas molhadas por uma tinta vermelha.

    MJF foram os primeiros alvos da revolução, mas não serão os únicos. Mudanças requerem abalar completamente a zona de conforto, e é isso que iremos fazer...

    Ele então leva o pincel para próximo do quadro, apontando qual será seu próximo alvo. Mas no momento em que ele iria revela-lo, a imagem é perdida, ficando apenas com a completa escuridão no vídeo. A única coisa que se destaca é novamente a voz de Bram.

    Pois bem senhores, vocês terão que esperar para saber meu próximo passo, afinal de contas, seria muito fácil para vocês eu simplesmente revela-lo. Mas em breve vocês saberão, muito em breve...

    Illustratur inter homines
    Midnight Messiah

    Bram

    ResponderExcluir
  9. (Pillman e EC3 estão na academia, Pillman está ajudando EC3 com o levantamento de peso, ele chama o câmera e EC3 vai para outro aparelho. Pillman pega uma garrafa de cerveja e faz sinal para o câmera esperar)

    Pela segunda vez, SEGUNDA (Pillman faz o número 2 com os dedos) enfrentamos a SOS, e os números PODERIAM estar dessa vez ao nosso favor, mas o que eu posso dizer? Estão! Eu sei, EU SEI, “Pillman é você e EC3 contra Raven e Suicide, RAVEN está desde o dia UM, Suicide viu mais PPV que vocês juntos”. Mas vocês não conseguem entender? Esses caras têm muito mais a provar, e a primeira delas é, eles conseguem manter o mesmo nível? Eu e EC3 nem atingimos o máximo do nosso potencial! (Pillman quebra a garrafa de cerveja)

    Eu sei, EU SEI que vocês tem mil coisas pra falar, seja minha loucura, seja os números, E NENHUMA DELAS IMPORTA, não importa quantas defesas aconteceram até agora, NÃO IMPORTA, não importa o que o Mitchell fale no ouvido de vocês, NÃO IMPORTA, vocês não estão em vantagem! Vocês são o passado dessa empresa, os Horsemen são o futuro, NÓS somos o futuro e assim como o futuro nós somos imperdoáveis, imparáveis, inevitáveis.

    E depois da Horsemen, todos os títulos, vitórias e conquistas da SOS vão significar para todos o que já significa pra esse cara aqui, NADA!

    (Pillman mostra o dedo do meio e grita com EC3, ele empurra a câmera e começa chutar os aparelhos da academia)


    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir
  10. A Gravação se inicia, vemos uma pessoa parada em uma sala semelhante a Mustafa! Um caixão em sua frente enquanto o mesmo parece não entender nada até que;

    Voz: Ace… Ace.. Ace.. ele é seu inimigo! Seu pesadelo! Mate ele Mustafa! Mate ele Mustafa! Não deixe ele te matar! Não deixe! Não dessa vez!

    Mustafa: ACE!!!!!!

    De repente o caixão se abre e Ace está dentro dele! O homem semelhante a Mustafa se afasta enquanto Ace sai do caixão e fica o encarando.. até que Ace se aproxima o puxa pelo braço e o joga para dentro do caixão e no mesmo instante o fecha;

    Ace: Death.. Is… Solution..

    Ace então se vira para a câmera e então começa a falar;

    Ace: Esse caixão representa a sua vida Mustafa, uma vida que aos poucos liberta o anjo que te levará de encontro a morte. Esse sou eu, eu sou seu ceifador e estou buscando a cada dia mata-lo para que sua vida não seja um rastro de fracassos sequenciais. Veja só onde consegui chegar em tão pouco tempo, veja com seus próprios olhos o reinventar de um homem que encontrou na MORTE a SOLUÇÃO. Quem diria que Ace conquistaria inúmeras coisas em tão pouco tempo. O fato é, eu aproveitei as oportunidades e fiz delas algo único. O que você fez Ali? Oque você fez a não ser cair e cair dia após dia? Você me persegue Mustafa. Você quer viver em paz? Você precisa me MATAR, você quer me MATAR mas eu já estou MORTO. Enquanto você tenta tirar uma VIDA que nem mesmo me pertence mais, você segue morrendo aos poucos buscando uma solução que se encontrar aqui nesse caixão, A solução está bem diantes dos seus olhos, eu estou aqui Mustafa levando você cada dia mais perto da MORTE.


    (James Mitchell surge na Gravação e começa a falar)


    Senhor Ali eu posso até não estar com esse naquele ringue, mas Ace é mais do que suficiente para te levar a MORTE, você olha para o título Hardcore Championship e vê nele sua salvação, mas na verdade é justamente o contrário esse título na verdade a sua perdição, é a jóia que tem como objetivo te atrair para o seu fim , diferente de você senhor Ali Ace é a pessoa certa para carregar esse título depois de levar tantas facadas na costas e ser abandonado pela própria família de sangue, hoje nada é capaz de abalar o coração desse homem, na verdade eu poderia dizer que nem coração ele tem , mas prefiro dizer que ele tem a frieza necessária para se sobressair de qualquer situação que não estava ao seu favor , Ace se tornou um ser completo quando aceitou a MORTE, pronto para defender esse título a qualquer custo


    Ace Hardcore Championship
    S.O.S

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]