Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #138, especial de Ano Novo! O primeiro show de 2023 e com a premiação dos Slammy Awards!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse primeiro Take me In de 2023 e especial de Ano Novo que contará com a premiação dos Slammy Awards!!!

Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 1)
Best: 1-Non-Wrestler, 2-Talk Show, 3-24/7 Moment, 4-Move

Há uma Stage montada onde no topo da rampa se encontra Evan Miller de terno para começar com as premiações do ano de 2022 que passou. Slammy Awards! Ele começa a falar no Mic:
Evan Miller: Feliz 2023 para todos e sejam muito bem vindos ao Slammy Awards para premiarmos os melhores de 2022.
Evan Miller: Vocês já conhecem bem as categorias, essa é a quarta edição dessa premiação anual, mas em algumas categorias não teremos algumas palavras do premiado por razões dele não se encontrar aqui na Piledriver Zone, então já vou começar matando logo um desses casos...
Evan Miller: O prêmio de Best Move of 2022 vai para... Billy Kingston se jogando do topo da Cage da Hell in a Cell em cima de Roderick Strong no 3rd Anniversary!!!
...
Evan continua a falar no Mic:
Evan Miller: Mas não se preocupem que os próximos premiados dessa primeira parte do Slammy Awards estão presentes, então começando pelo Best Non-Wrestler of 2022, o prêmio vai para... James Mitchell!!!
Evan Miller: E Mitchell, se você quiser aproveitar que já vai estar aqui representando a S.O.S. e pegar mais um Slammy, pois o prêmio de Best 24/7 Moment vai para... Exploding Barbed Wire Bat de Ace em cima de Kenny Omega no Canadian Destroyer IV!!!
...
James Mitchell entra na arena, pega os 2 Slammys e apenas fala:
James Mitchell: Eu estarei de volta...
Evan Miller: Bom... se isso é tudo, vou encerrar com o prêmio de Best Talk Show of 2022 que vai para... Trash Talk de Yan Aries!!!
...
Yan Aries entra na arena, pega seu Slammy Award e fala:
Yan Aries: Uau! Quem diria que mesmo aposentado eu voltaria a receber uma desses belezuras.
Yan Aries: Guardo com muito carinho o meu prêmio pela melhor performance de 2020 que foi pela minha luta no Martinete, maior momento de minha carreira, e agora tenho mais uma pra minha coleção que também significa muito, afinal, mostra que mesmo aposentado dos ringues eu ainda tenho minha importância para a empresa e seus shows.
Yan Aries: Eu adorava o Peep Show de meu colega Will "The Charisma", mas estava na hora de perguntas mais ácidas e mais merda sendo jogada no ventilador. Fico feliz que vocês também gostaram da mudança e espero ganhar mais desses pelos próximos anos que se seguirão a partir daqui, pois eu garanto que a qualidade no Trash Talk se manterá daqui pra melhor!
Yan Aries: E falando no Trash Talk, deixe-me aproveitar e já realizar o meu agendado da noite, o primeiro de 2023!
...
Yan Aries vai até o ringue, onde dá início ao seu Trash Talk:
Yan Aries: Bom... Felipe Paulo! Você já é velho nessa indústria, sabe como funciona isso aqui!

Trash Talk
with Felipe Paulo

Felipe Paulo de terno faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, onde Yan fala com ele:
Yan Aries: Todo bem trajado, Felipe Paulo. Bem apropriado para o show de Slammy Awards, pena que esse ano não tem nenhum prêmio pra você, a menos que você seja louco em achar que a Legacy of Brutality teve qualquer tipo de relevância.
Felipe Paulo: Hahahaha é o que eu esperava escutar aqui no Trash Talk, mas apenas se lembre que enquanto você está aí aposentado sou eu quem continuo à estender meu legado através das gerações, enquanto os mais novos sequer sabem que um dia você já competiu dentro desse ringue.
Yan Aries: Fico feliz em ver que você entendeu o espírito do show e mais feliz ainda em saber que mesmo aposentado eu sou mais relevante que você como esse Slammy aqui em minhas mãos comprova, mas enfim, não estamos aqui para falar sobre mim, embora com certeza seria muito mais interessante do que falar de você. Mas Felipe, o que esperar de você agora nessa mais nova Road to PileMania IV que se inicia?
Felipe Paulo: Eu não sou chamado de Mr. Royal Rumble atoa, inclusive teria vencido a Battle Royal de semana passada, pois não seria eliminado jamais dela, mas como a luta teve a estúpida regra de não precisar que um dos competidores fosse arremessado pra fora ou finalizado para perder, então acabou sendo eu o injustiçado da luta, o que não tem problema, de verdade, Marshall pode comemorar seu Shot à algum título secundário, que o Shot ao mundial será conquistado por mim quando o Mr. Royal Rumble finalmente vencer a Royal Rumble Match!
Felipe Paulo: Eu finalmente conquistarei o PWF World Heavyweight Championship e meu primeiro Main Event de PileMania! É isso o que o PWF Universe pode esperar de Felipe Paulo!
Yan Aries: Interessante Mr. Royal Rumble que nunca ganhou uma Royal Rumble, mas como não sou eu quem dou os apelidos por aqui, vou fingir que acredito na sua palavra de que esse ano finalmente será seu ano... embora você diga isso todo ano.
Felipe Paulo: É o que vamos ver, Yan... apenas se lembre de que quem ri por último ri melhor, e com toda certeza não serão vocês Only Friends rindo ao fim da Royal Rumble Match, porque o membro mais relevante de vocês, Adam Page, já não tem mais nenhuma relevância na New Generation Era que se aproxima, então boa sorte!
Yan Aries: Boa sorte, pois a última vez que eu chequei o nome da nova Era não é Old Generation Era, mas veremos em 4 semanas qual de nós estará rindo...
...

-Backstage-
No Backstage, John Vega chega até Miller Kazarian:
John Vega: Kaz, à seguir veremos alguns graduados do ano passado da Miller Factory tendo uma segunda chance na empresa, mas o que todos queremos saber é se com esse novo ano também veremos novos rostos da Factory por aqui?
Miller Kazarian: Não só rostos novos, como teremos muitas coisas novas nesse ano de 2023.
Miller Kazarian: Essa é a primeira noite do ano e já será uma noite histórica!
Miller Kazarian: Eu e meu tio já sabemos de tudo o que está pra ser anunciado ainda hoje, mas na hora certa todo o PWF Universe também saberá! Aguardem...
...

Single Match
Jake Sokoloff VS MJF

Com 4 minutos de match, MJF consegue pegar Jake Sokoloff e lhe fazer um Knee Package Piledriver to the Shoulder
Sokoloff cai em dor no braço, então MJF aproveita para lhe fazer diversos Knee Drops to the Arm
Seguido do Friedman Armbar Special!!!
Sokoloff não resiste e faz o Tap-Out!!!
MJF vence Jake Sokoloff via Submission!!!

MJF comemora essa importante vitória para ele que terá sua segunda chance na empresa
Quando...
.
.
.
.
Que??? Alguém vai pra cima dele, o derrubando e o acertando com diversos Grounded Punches!!!
O homem misterioso então pega MJF e lhe faz uma espécie de Lifting DDT!!!
Depois pega também Sokoloff e... Lifting DDT nele também!!!
O homem então pega um Mic e se introduz ao público:
Bram: Podem me chamar de Bram! MJF e Jake Sokoloff acabam de serem introduzidos ao Brighter Side of Suffering, pois é nisso que se resume isso que chamamos de vida, embora alguns estejam mais mortos do que vivos.
Bram: MJF e Jake representam algo que já morreu que foram as primeiras classes da Miller Factory. Morreram sem conseguir atingir o nível esperado por eles, mas aqui estou eu representando o que de melhor há na nova classe de 2023, e se eles querem se rastejar pelo sofrimento que é essa vida, farei questão de lhes apresentar ao que há de melhor nesse mundo, o lado bom desse sofrimento que é o que vocês chamam de humanidade, porque desde o princípio havia apenas o caos.
Bram: Religiões e mitologias tentam explicar a criação desse mundo, cada uma seguindo por uma linha, mas em determinado momento todas culminam em um mesmo ponto que é a criação da humanidade!
Bram: Construção das pirâmides egípcias, navegações nórdicas, império romano, guerra de Tróia, inquisição... Todos esses acontecimentos marcados por um monstruoso derramamento de sangue. Seria a violência, a ira e a ganância um fato a ser compartilhado sobre os seres supremos dessas religiões? Ou seria esse um fardo exclusivo dos humanos, aos quais realizam tais atrocidades em busca do prestígio de Deus ou dos deuses?
Bram: Então quem sou eu?! Apenas alguém cansado das ações da humanidade ao longo do século, cansado das ações cruéis e desonestas defendidas por poderosos em troca de um pouco de poder e cansado do rumo que as religiões tomaram, brigando cada dia mais em si, aonde seus líderes não movem um mísero dedo para tentar promover a verdadeira paz!
Bram: Mas isso senhores, em breve sofrerá uma grande mudança! Tempos novos estão por vir... e tudo isso terá início em um lugar... PWF, se você quer paz prepare-se para a guerra!!!
...
Bram comemora, tendo seu dúvidas mandado seu recado para a PWF! Esse nome da quarta classe da Miller Factory sem dúvidas deixou sua marca essa noite!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Celebration
Luke Marshall

Retornamos com a entrada de Luke Marshall bastante feliz na arena gritando "YES! YES! YES!"
Eles sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com o público:
Luke Marshall: PWF Universe!!! A noite de natal foi realmente uma noite muito feliz, e agora com minha vitória na InFamous Battle Royal, eu tenho garantida uma oportunidade ao título secundário de minha escolha no que vai ser um dos combates mais importantes de toda minha carreira, e um combate ao qual dessa vez eu estou preparado para o peso dele, pois 2023 é um ano diferente de 2022! 2023 é o ano de Luke Marshall!!! YES!!! YES!!! YES!!!
Luke Marshall: E eu vou começar o ano fazendo o que meu velho conhecido Mustafa Ali falhou em fazer ano passado que é derrotar Matt Taven para conquistar o PWF United States Championship!
Luke Marshall: Mustafa Ali foi capaz? Não...
Luke Marshall: Mas e Luke Marshall? YES!!! YES!!! YES!!!
Luke Marshall: É isso, senhoras e senhores. Vocês estão avisados, tal como Matt Taven! Eu estou aqui para me provar como um dos maiores competidores que essa empresa já viu e nada nem ninguém vai me deixar para trás, pois não importa quantas vezes eu seja derrubado, nunca deixarei de me levantar e brilhar cada vez mais forte, pois é isso o que uma estrela fez e minha conquista esse ano já está escrita nas estrelas!
...
Marshall larga o Mic, sobe em um dos corners e celebra junto do público: "YES!!! YES!!! YES!!!"
...

-Backstage-
Mustafa Ali está olhando pela TV a comemoração de Marshall, quando chega Vega para entrevistá-lo:
John Vega: É Mustafa, parece que Marshall não está morto não, muito pelo contrário e...
...
Mustafa Ali simplesmente deixa o local, claramente descontente com o sucesso de seu antigo Tag Team Partner que caiu perante à ele na trilogia que eles tiveram, mas se encontra na disputa por um Title maior! As coisas saíram bem para Marshall, pra frustração de Ali!
...

Single Match
SE7H VS Del Patron

Com menos de 3 minutos de match, SE7H finaliza Del Patron com o Curb Stomp!!!
SE7H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
SE7H vence Del Patron via Pinfall!!!

SE7H pede por um Mic e manda seu recado:
SE7H: Ganância...
SE7H: Avareza...
SE7H: Pecados de Del Patron.
SE7H: Os mesmo de Adam Page que terá o mesmo destino do mexicano...
...
SE7H pega Del Patron e... o atira pra fora do ringue!!!
Mensagem clara pra Adam Page, quem ele deixou claro que fará questão de eliminar na grande 2023 Royal Rumble Match que se aproxima!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 2)
Best: 5-Newcomer, 6-Return, 7-Transformation, 8-Performance

Retornamos com Evan Miller na Stage, falando no Mic para dar continuidade à cerimônia de Slammy Awards:
Evan Miller: Estou de volta para anunciar mais 4 vencedores de Slammy Awards nessa nossa segunda parte da cerimônia, então vamos começar por um importante prêmio que é o do melhor novato do ano passado.
Evan Miller: O Best Newcomer of 2022 é... Roderick Strong!!!
...
Malcolm Bivens entra na arena, pega o prêmio de seu cliente e fala em nome dele:
Malcolm Bivens: Vocês sabem que Strong se encontra ocupado em New York se preparando para ganhar a Pro-Wrestling World Cup, então em nome dele eu receberei esse Slammy e quero lhes deixar avisados que em 2020, Evan Bourne ganhou esse mesmo prêmio de melhor novato daquele ano e veio à em 2021 capturar o World Title!
Malcolm Bivens: Em 2021, Ilja Dragunov ganhou o prêmio de Best Newcomer e em 2022 veio a se tornar campeão mundial!
Malcolm Bivens: Em 2022 Strong é eleito o Best Newcomer, então está mais do que óbvio quem destronará Billy Kingston em 2023, porque a Diamond Mine trabalhará duro para manter essa tradição, tal como Strong está trabalhando duro para vencer a Copa do Mundo!
Evan Miller: Excelente, e falando na Pro-Wrestling World Cup, o próximo prêmio também irá para New York, porque o vencedor do Best Return of 2022 é... Gabriel Paccioni!!!
Evan Miller: Eu já lhe entreguei o prêmio em New York, então com vocês uma palavra do italiano...
...
Via telão, aparece Gabriel Paccioni falando com o Slammy em mãos:
Gabriel Paccioni: Eu poderia jogar esse prêmio no lixo, mas o guardarei para me lembrar do quanto vocês provavelmente ficaram decepcionados de mesmo em um ano que tivemos o retorno de Billy Kingston, dentre diversos outros, nenhum desses lutadores medíocres que vocês idolatram foram tão geniais quanto eu em meu retorno!
Gabriel Paccioni: Lidem com isso!
Gabriel Paccioni: Eu não sou o Mainstream que vocês desejam, então dedico esse prêmio ao Underground God!
...
A gravação é encerrada e Evan Miller dá continuidade à premiação:
Evan Miller: Temos mais uma gravação para vocês, essa referente ao prêmio de Best Performance of 2022 que foi eleita a de... Brock Lesnar na Golden Lion Elimination Chamber Match do histórico Take me In #100!!!
...
Via telão, aparece Brock Lesnar falando com o Slammy em mãos:
Brock Lesnar: Ladies and Gentlemen, eu sei que vocês estão loucos para me ver em carne e osso, mas por enquanto essa gravação é tudo o que vocês terão de mim enquanto eu aproveito minhas merecidas férias.
Brock Lesnar: Por mais um ano eu recebo um Slammy Award e quem sabe 2023 eu não apareça para garantir o meu do ano que vem? Será que minhas férias estão perto de fim? Quem sabe...
...
A gravação é encerrada e Evan Miller finaliza essa segunda parte da premiação:
Evan Miller: E pra finalizar essa segunda parte do Slammy Awards, um nome que já sabemos muito bem que se encontra aqui na Piledriver Zone, pode vir aqui James Mitchell, porque o prêmio de Best Transformation of 2022 pertence à ... S.O.S!!!
...
James Mitchell entra na arena, pega mais um Slammy e fala:
James Mitchell: 3 e ainda não foram todos...
James Mitchell: Eu ainda vou voltar...
...
James Mitchell sai, já sendo 3 Slammy Awards no geral da S.O.S!
...

-Backstage-
No Backstage está rolando uma festa de ano novo
Quando Felix surge no palco tocando seu violão e cantando uma música:
"2022 não foi meu ano
Mas 2023 pode crer
Eu vou estar na Rumble
E meu objetivo é sempre vencer!

Tolos idiotas, apenas a festejar
Minhas ambições são muito maiores
E do ringue irei lhes eliminar

Campeão mundial
E na PileMania o evento principal
Prazer, meu nome é Felix
E comigo no topo essa empresa nunca mais será... igual!"
...

10 Man Tag Team Match
Only Friends VS Straight Edge Clan, Eddie & Ruskin

Com ajuda de seus amigos lhe dando cobertura, aos 5 minutos de match, Adam Page consegue erguer Ruskin nos ombros e finalizá-lo com o Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Only Friends vence Straight Edge Clan, Eddie e Ruskin via Pinfall!!!

Assim que Page conquista finalmente uma vitória para os Only Friends, entra no ringue Fandango com um Mic em mãos falando com seu amigo:
Fandango: Page, você nos apoiou em nossas aventuras nas rotas dos títulos Intercontinental, United States, Tag Team e até mesmo Hardcore, então é hora de retribuirmos e te ajudar na rota do prêmio máximo da PWF, o seu lugar de direito na empresa que é com o PWF World Heavyweight Championship!
Adam Page: Caras, não precisa.
Tyler Breeze: Precisa sim, loiro!
Tyler Breeze: Esqueça SE7H, pois seus Only Friends aqui garantirão que você vença a Royal Rumble Match, ganhe o World Title e consiga finalmente seu segundo Main Event de PileMania, porque esse é o seu sonho antes mesmo de nos conhecer, e é isso o que amigos fazem!
Fandango: Abraço em grupo?
Adam Page: Sem chanc...
...
Fandango, Tyler Breeze, El Generico e Kenny Omega dão um abraço em Adam Page no centro do ringue! Será que os Only Friends irão fortes para a Royal Rumble Match?
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Ted Dibiase Sr.

Retornamos com Ted Dibiase Sr. puto no centro do ringue com um Mic em mãos:
Ted Dibiase Sr: Muito bem sendo falado de uma New Generation Era, mas que maldita Era da Nova Geração é essa que tem bem diante dela 3 prodígios e os trata dessa forma com que os Horsemen são tratados?!
Ted Dibiase Sr: Pela terceira vez consecutiva Brian Pillman é o último eliminado de uma Battle Royal o que muitos podem ver como uma coincidência, mas eu enxergo além disso e enxergo como a PWF tentando colocá-lo em situações às quais ele já sai em desvantagem, pois é o que Evan Miller faz com os Horsemen desde 2020 e eu não sou ingênuo o bastante para achar ser uma simples coincidência!
Ted Dibiase Sr: Precisam de mais provas? Que tal Evan Miller demitir MJF logo quando sua parceria com EC3 estava começando a se mostrar promissora? E agora ele o trás de volta com o papo de segunda chance?! O que ele queria desde o começo era prejudicar EC3 pelos motivos pessoais dele, mas Ethan tem sorte de que é justamente nesses momentos que os Horsemen se encontram e se fortalecem!
Ted Dibiase Sr: Meu filho também foi vítima da injustiça de Evan Miller, como no combate entre eles onde ao invés de ter uma luta justa, Evan preferiu atacar meu filho momentos antes do soar de gongo para pegá-lo de surpresa. Olhos destreinados podem achar que Evan esperou pelo início da luta, mas seu movimento de ir pra cima de meu filho começa antes do soar do gongo, e o Referee para favorecer o Chairman esperou a iniciativa dele para iniciar o combate, parecendo que Evan foi muito rapidamente pra cima de meu filho, mas na verdade ele foi antes dele estar preparado! Eu revi aquela luta diversas e diversas vezes e tenho certeza do que estou falando!
Ted Dibiase Sr: Mais do que rever as lutas, eu vivo o que é ser um Horsemen desde 2020. Por experiência própria eu posso afirmar que Evan é contra o progresso, contra a verdadeira Nova Geração mesmo com todo esse papo de que uma Nova Geração tomará conta dessa indústria! Não tomará enquanto Evan estiver no comando porque ele simplesmente não deixará!
Ted Dibiase Sr: Nova Geração? Quero ver como fará isso sem The Four Horsemen, porque nós não voltaremos à lutar pela PWF enquanto Evan Miller não der seu parecer sobre essa situação e se retrate de tudo o que vem acontecendo de errado por 3 anos!
Ted Dibiase Sr: Evan Miller, eu desde 2020 falo que todo mundo tem seu preço, pois nós não mais lutaremos enquanto nosso real valor não nos for dado!
...
Ted Dibiase Sr. larga o Mic e vai indo embora da arena
...

-Backstage-
Frente à câmera, Shelton Benjamin fala pro PWF Universe:
Shelton Benjamin: Grande ano!
Shelton Benjamin: Eu me graduei da Miller Factory e permanecerei aqui na PWF, agora oficialmente possuindo um contrato com a maior e melhor empresa dessa indústria.
Shelton Benjamin: E minha promessa pra 2023 é elevar o Standard da empresa ao Gold Standard! É isso o que vocês podem esperar de Shelton Benjamin em 2023 e eu não sou do tipo de desiste de suas promessas de ano novo na segunda semana... podem esperar o mais alto nível do Premier Athlete da PWF! Simplesmente ouro!
...

6 Man Tag Team Match
"UnTTCs & HardC" S.O.S. VS "IC & USC" The OGK & Mustafa Ali

Aos 10 minutos da Match of the Night, o trabalho em equipe da S.O.S. se sobressai, principalmente quando Ace fica em 4 apoios frente às cordas para o Aided Somersault Senton de Claic ao lado de fora pra cima da The OGK
Mustafa Ali tenta chegar perto de seus parceiros de luta para ajudá-los, mas... Ohhh Outside Chop Block de Suicide no paquistanês!!!
Enquanto isso, Claic pega Matt Taven, o Legal-Man da match, e o joga de volta ao ringue
Onde Ace, o Legal-Man da match por parte da S.O.S, pega o US Champion, o ergue o colocando pelas pernas apoiado nas cordas e gira capitalizando com seu Rope-Hung Swinging Neckbreaker!!!
Ace faz o Pinfall sobre Taven
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
S.O.S. vence The OGK e Mustafa Ali via Pinfall!!!

Ace continua como PWF Hardcore Champion!!!
(Por pinnar Taven, pela Regra 24/7 conta como uma defesa de sucesso pra ele sobre Taven)

A S.O.S. vai deixando a arena com seus Titles, acompanhada por James Mitchell, quando já em cima da rampa, o "Chairman" Evan Miller chega para terminar a premiação de Slammy Awards da noite

-Main Event-
Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 3)
Best: 9-Feud, 10-Match, 11-Tag Team, 12-Group, 13-Wrestler

Evan fala no Mic:
Evan Miller: Então James Mitchell, permita-me aproveitar que vocês já estão aqui fora e tal como você e todo o PWF Universe já sabem, lhes dar as premiações que faltam para a S.O.S, pois o prêmio de Best Tag Team of 2022 vai para Suicide, Claic e Raven representando a S.O.S. pela SOS Rule!
Evan Miller: E o prêmio de Best Group of 2022... também vai para a S.O.S, pro grupo todo enquanto conjunto!
Evan Miller: Então agora sim, Mitchell! Suas palavras!
James Mitchell: Eu falei que estaria de volta! Todos sabiam que estaríamos de volta!
James Mitchell: Muitos acharam que a S.O.S estivesse perto de morrer em 2022 e talvez ela como vocês conheceram ano passado realmente tenha morrido, mas a morte é apenas o começo! A solução! E com isso temos um 2023 que promete ser ainda melhor para nós, o melhor e mais dominante grupo da história da PWF!
James Mitchell: Esqueçam Devil's Inc, porque isso é a S.O.S.! E nós estamos apenas começando!
...
Mitchell vai embora com mais 2 Slammy Awards fechando essa noite perfeita da S.O.S, enquanto Evan Miller dá continuidade à reta final da premiação:
Evan Miller: A Best Match of 2022 foi eleita... a Golden Lion Elimination Chamber Match do Take me In #100 que envolveu o campeão Brock Lesnar com sucesso defendendo seu PWF World Heavyweight Championship frente Billy Kingston, Evan Bourne, Seth Rollins, Felipe Paulo e Adam Page!!!
Evan Miller: Foi enviado à todos os 6 envolvidos um Slammy por esse espetacular combate!
Evan Miller: E quanto à Best Feud of 2022, foi eleita a... rivalidade de Mike Kanellis VS Roman Reigns, onde contamos com umas palavrinhas via telão de Reigns!!! Confiram!!!
...
Via telão, Roman Reigns aparece falando com o público:
Roman Reigns: 2022 foi realmente um ano incrível para Bobby e eu. O ano em que eu finalmente atingi o topo da montanha e capturei o World Heavyweight Championship, mas eu não estou satisfeito com "apenas" isso, podem ter certeza disso!
Roman Reigns: Eu derrotei a besta dentro de Hell in a Cell e pude concluir minha rivalidade com Mike também dentro dessa mesma estipulação, mas... não sei se eu consideraria como encerrado meus assuntos com Mike ou com a PWF em geral...
Roman Reigns: Eu ainda quero alcançar o topo e permanecer lá por anos, então agradeço por esse prêmio, mas aviso que vocês ainda não viram o fim de Bobby Heenan e Roman Reigns nessa indústria! Quando chegar o tempo certo, o Head of the Table retornará e retornará no mesmo modo em que se encontrava no início de 2022... simplesmente em God Mode! Até breve!
...
A transmissão é encerrada, e Evan Miller conclui a premiação:
Evan Miller: E vocês estranharam Billy Kingston não ter aparecido via telão mais cedo? Acontece pois como todos podem prever, o prêmio de Best Wrestler of 2022 vai para nosso PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, que está em New York representando Gana na Pro-Wrestling World Cup, mas também nos mandou algumas palavrinhas! Confiram!!!
...
Via telão, o PWF World Heavyweight Champion Billy Kingston aparece falando com o público:
Billy Kingston: É isso PWF Universe, obrigado por tudo, por esse 2022 incrível e que 2023 seja um ano ainda melhor!
Billy Kingston: Infelizmente eu não posso estar aí presencialmente nesse momento por estar competindo na Pro-Wrestling World Cup e dominando, diga-se de passagem, mas tal como recebi de vocês 2 Slammy Awards, em duas semanas, após o término da fase de grupo da Copa do Mundo, eu estarei de volta à Piledriver Zone!
Billy Kingston: Aguardem!
Billy Kingston: Estarei esperando ansiosamente pelo meu reencontro com todos vocês! Até lá!
...
Após a transmissão de Billy se encerrar, ao invés de apenas o telão apagar, as luzes de toda a arena se apagam!!!
.
.
.
.
"O que está havendo?" pergunta o Chairman Evan Miller
.
.
.
.
"Quem está aí?" pergunta Evan
.
.
.
.
E então ele mesmo responde:
"Ah sim, esse não é apenas o começo de um novo ano..."
.
.
.
.
"Esse é o começo da... NEW GENERATION ERA!!!"
...
No Telão é mostrado o Novo Logo da PWF pra essa Nova Era!!!
As luzes da arena se acendem novamente, onde no centro do ringue há 5 coisas tapadas por um pano preto! Evan vai até o ringue e de lá ele fala:
Evan Miller: Vocês já estão sabendo de que com uma Nova Era, temos também novos cinturões, com exceção do PWF World Heavyweight Championship em que o Golden Lion se manterá como o único cinturão que atravessa por diversas Eras, mas pelo menos ele já consta com o novo Logo da empresa, então com vocês...
.
.
.
.
...O PWF World Heavyweight Championship!!!
...
Após revelar o primeiro dos 5 cinturões, Evan continua a falar:
Evan Miller: A partir de agora teremos grandes e significativas mudanças, começando pelo título 24/7 que é muito provavelmente o que mais lutadores segurarão daqui pra frente, então com vocês...
.
.
.
.
...O PWF Hardcore Championship!!!
...
Após revelar o primeiro cinturão a ter um novo Design, Evan continua a falar:
Evan Miller: E falando de outro cinturão que está sob posse da S.O.S, esse que agora possui uma longa história tendo antigamente sido até mesmo dois cinturões diferentes que foram unificados em um único, com vocês...
.
.
.
.
...Os PWF Undisputed Tag Team Championships!!!
...
Com o público na palma de suas mãos para descobrirem os novos Designs dos cinturões da PWF, Evan continua a falar:
Evan Miller: Metade de nossos novos cinturões revelados, resta agora descobrirmos a nova identidade de nossos secundários individuais que estão sob posse da The OGK, então começando pelo título que é nomeado em homenagem à esse nosso maravilhoso país, com vocês...
.
.
.
.
...O PWF United States Championship!!!
...
Restando apenas um único Title, Evan Miller finaliza:
Evan Miller: E nosso único Title faltando, ele que é visto como o grande cinturão individual da PWF depois do cinturão mundial graças ao legado de pessoas que fizeram um excelente trabalho segurando ele como nosso próprio campeão atual que é o recordista desse Title que representa pessoas de todos os continentes, com vocês...
.
.
.
.
...O PWF Intercontinental Championship!!!
...
Com todos os novos Titles devidamente apresentados, Evan Miller conclui:
Evan Miller: Esses novos cinturões serão entregues à nossos campeões atuais?
Evan Miller: Não...
Evan Miller: Eles precisam ser conquistados!
Evan Miller: Esses novos cinturões só serão oficializados a partir de semana que vem, depois de uma Title Match dos respectivos campeões, para então poderem de fato colocar as mãos nessa nova versão dos cinturões!
Evan Miller: Matt Taven defenderá seu PWF United States Championship frente à Luke Marshall pelo Title Shot que Marshall conquistou na InFamous Battle Royal de Natal.
Evan Miller: Enquanto que Mike Kanellis defenderá seu PWF Intercontinental Championship frente à Grandwell que possui o Title Shot das Cup Battle Royales. Velhos conhecidos esses dois diga-se se passagem, embora muita coisa tenha mudado desde seu último encontro.
Evan Miller: Ace também terá que defender seu Title e fará isso frente à Mustafa Ali, já que o paquistanês já o derrotou em uma luta e merece uma chance mais justa de colocar suas mãos em um ouro aqui dentro da PWF pela primeira vez em sua carreira.
Evan Miller: Os outros membros da S.O.S. também terão que defender seus PWF Undisputed Tag Team Championships e farão isso no embate de Suicide e Raven frente à Brian Pillman e EC3 dos Four Horsemen, já que os Horsemen insistem em dizer que as coisas conspiram contra eles. Vamos ver como eles se sairão em uma justa Tag Team Match, e pra garantir que será justa, não apenas na Tag Team Match como em todas as 4 Title Matches do próximo show, estarão TODOS banidos do Ring-Side, então sem S.O.S! Sem OGK! Sem Horsemen! Sem nada!
Evan Miller: Vamos começar com o pé direito a New Generation Era da PWF!
Evan Miller: A Nova Geração chegou senhoras e senhores! Vocês tem o necessário para sobreviver ao tempo? É o que vamos descobrir porque começa hoje, em pleno primeiro de janeiro de 2023, a Nova Era do Pro-Wrestling!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]