Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Pro-Wrestling World Cup #7, último evento da Copa do Mundo!

Local:
Madison Square Garden
New York - New York - USA

Theme-Song:
"Wavin Flag" by KNAAN

Card:

Pro-Wrestling World Cup Round #7
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Gales) Lord Ryan VS Masashi Takeda (Japão)

Pro-Wrestling World Cup Round #7
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Holanda) Apokalipse VS Christian Blake (Austrália)

Pro-Wrestling World Cup Round #7
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Brasil) Ronaldo VS Roderick Strong (USA)

-Main Event-
Pro-Wrestling World Cup Round #7
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Itália) Gabriel Paccioni VS "WHC" Billy Kingston (Gana)

PRAZO: SÁBADO (07/01/2023) 17h (horário de Brasília)

Tabela:

4 comentários:

  1. BECOMING (6)

    Quando 06 de março de 57 tomou seu lugar no calendário como a data mais importante para a história de Gana e os britânicos foram expulsos do nosso território, uma consolidação fez-se necessária. Algo com que pudéssemos nos identificar. Algo que nascesse na alegria da liberdade e não mais na infelicidade da opressão. Algo que Billy Kingston pudesse hastear, 66 anos depois, quando vencesse uma Copa do Mundo em nome de todo o seu povo!

    Algo vermelho, verde e amarelo.

    Vermelho pelo sangue derramado nas guerras que culminaram na nossa independência, pelo esforço feito por todos aqueles que estavam dispostos a quebrar as correntes. Quando se sangra pela própria vida tanto quanto nós sangramos, muitas das coisas que alguns não conseguiriam viver sem passam a parecer banalidades. Calendários caem das paredes pra dar lugar a outros já atualizados, mas não me importa se o feriado estará agora no meio da semana ou em um domingo de Take Me In, porque, independentemente disso, eu estarei trabalhando!

    2019, 2020, 2021, 2022 e, agora, 2023. Não houve um único ano em que eu não entrei na fila para doar o meu sangue a essa empresa. Eu fiz isso pelos últimos 4 anos e, porra, se o meu corpo permitir, eu estarei fazendo isso também pelos próximos 4! Não porque eu preciso de mais um único W no meu cartel. Não porque eu esteja salivando por mais algumas centenas de dias como campeão. A verdade, senhoras e senhores, é que se eu não vencesse mais nenhuma luta pelo resto da minha carreira, ainda levaria muito tempo até que meu saldo ficasse negativo. Seria preciso que me derrotassem cerca de 60 vezes pra que pudéssemos ficar quites!

    Eu estaria mal mesmo é se não estivesse lutando! Porque lutar, como podem ver, faz parte da minha natureza, faz parte da nossa natureza e eu jamais irei reprimi-la. Essa natureza está representada pelo verde na nossa bandeira e ela me faz encarar uma dura verdade: por muito, eu lutei pela coisa errada. Por muito tempo, a evolução esteve no topo das minhas prioridades, afinal era inconcebível a ideia de que eu fosse naturalmente bom o suficiente pra me manter entre os grandes, mas acontece que eu sou!

    Evoluir não mais significa tornar-se outra coisa pra mim, evoluir significa manter-me sendo quem sou! Evoluir significa encontrar em mim a herança poderosa que meus ancestrais me deixaram e que nada tem a ver com bens ou dinheiro, mas sim com força e bravura! Evoluir não mais significa tocar a lua antes de um Crossbody, significa cavar fundo o bastante para apreciar as raízes que há tanto tempo me sustentam! Evoluir, senhoras e senhores, significa mostrar a cada um de vocês o porquê do amarelo fazer parte da minha bandeira.

    Esse amarelo representa o ouro e quem, dentro dessa empresa, está mais familiarizado com o ouro do que eu? Não aceito Shelton Benjamin como resposta, essa é uma pergunta séria. O ouro e eu, nós temos sido parceiros inseparáveis desde que puseram um contrato dentro de uma maleta e a suspenderam 20 pés acima de um ringue numa noite que, a essa altura, parece ter acontecido há milhares de anos atrás. Desde então, o mundo tenta nos apartar, mas, mesmo sem bússolas ou mapas, se soltos em polos opostos do planeta, nós ainda encontraríamos o caminho de volta um para o outro; é assim que as coisas são! E embora o meu oponente nesta última rodada antes da final não esteja em uma corrida direta pelo World Heavyweight Championship, quem negaria que a sua próxima luta vale tanto quanto qualquer barra dourada que há por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a sua chance, Paccioni. Em fato, essa é a sua última chance e ela calha de ser contra mim! Depois de não suportar o brilho do diamante, é chegada a sua vez de sucumbir ao peso do ouro. E veja só, na minha cabeça, isso tudo seria diferente. Quando eu soube que enfrentaria o icônico Gabriel Paccioni na última rodada, as minhas orelhas ficaram em pé, afinal de contas eu sou de uma época em que a sua reputação não tinha tantas manchas quanto tem agora. Eu sou de uma época em que o seu nome estava vinculado a grandes títulos, a enormes responsabilidades, a feitos invejáveis, então eu sempre carreguei essa ideia comigo. A ideia de que, quando eu finalmente tivesse o um contra um frente a esse cara, eu seria tão respeitoso quanto se deve ser com uma lenda da indústria, eu o trataria como gostaria de ser tratado pelos jovens que estão chegando, mas, nas palavras do sábio Mike Tyson, todo mundo tem um plano até tomar um soco na boca! Porra, todo mundo tem um plano até tomar um maldito Codebreaker, mas esse plano não existe mais e você é o único culpado por isso.

      Você jogou fora a sua chance de lutar contra um Billy Kingston em um clima amistoso e colocou-se numa situação em que tem de enfrentar um Billy Kingston tão puto quanto aquele que fez Mike Kanellis e Roderick Strong jogarem a toalha no meio do ringue. E tudo isso por quê? Porque “os italianos não medem esforços para chegar nos objetivos”?! Não, Paccioni, porque você fez merda contra Roderick Strong! Você não teve o que era preciso pra ficar 15 minutos na porra do ringue sem fazer um tap-out, então agora precisa correr atrás do prejuízo! E a sua ideia genial de “correr atrás do prejuízo” não é fazer de um dojô o seu mais novo colchão, é de me atacar covardemente e, em uma de suas últimas ações como parte deste torneio, trazer vergonha ao nome do seu país.

      Nós somos de outra época, Paccioni, mas isso não nos torna iguais.

      Quando eu volto para a empresa, as pessoas teorizam quanto tempo irá levar até que eu retome o meu lugar no topo. Quando Gabriel Paccioni volta para a empresa, as pessoas se perguntam quanto tempo irá levar até que ele arruine mais uma oportunidade. Dessa vez, levou 6 semanas. Você arruinou a sua oportunidade no instante em que pôs as suas mãos em mim. Devia saber melhor do que ninguém que Roma não foi construída em um só dia, que me atacar daquela forma não seria o suficiente para encaixá-lo nessa final. Em uma competição tão curta quanto essa, erros não podem ser cometidos, mas esse trem já deixou a sua estação.

      Quando lembrarem da noite em que eu e você finalmente nos encontramos, Paccioni, a conclusão não poderá ser outra: foi Billy Kingston quem melhor vestiu as três cores estampadas na sua bandeira e não você.

      B. KING.

      Excluir
  2. Não queria ser eu o homem a evocar as memórias de uma construção sócio-histórica, mas Billy Kingston e Gana tem tudo a ver.

    Um país que assim como seu representante, é banhado na glória eterna, em suas riquezas, sua determinação em manter-se de cabeça erguida, soberana perante aos demais.

    Acontece que quando o homem europeu plantou o seu pé na gloriosa terra ganesa pela primeira vez, todo o seu orgulho se esvaiu.

    O povo Ganês foi posto de joelhos, sem que pudesse reagir, a Costa do Ouro, assim era chamada.

    Billy é detentor da Glória, é detentor do Ouro supremo dessa indústria, ostenta consigo a confiança de um grande homem, que sabe que o seu lugar é com os grandes.

    Eu admiro as qualidades dele, um homem digno e correto, digno do posto que ocupa, um rei.

    Mas tal qual o seu povo, ser digno não é o suficiente, ser digno não te impede de ser colocado de joelhos perante a aquele que é mais civilizado, mais sofisticado.

    Eu sei, eu sei e ia disse isso antes, vocês gostam de torcer pelos oprimidos, lhes agrada uma bela história com finais felizes, nos quais o bem absoluto triunfa sobre o mal absoluto.
    Confesso, é bem bonito.

    O herói de vocês já estava eleito antes mesmo desse torneio começar, a final de vocês também estava.

    O vosso rei contra o Americano.
    Mas eu tinha que vir aqui estragar isso pra vocês mais uma vez, não é?

    É da minha natureza, é da natureza do meu povo, ser vingativo, cruel, tal qual a Camorra ou a Máfia Siciliana, sabem?

    O meu plano de corroer os sonhos de vocês chega em sua etapa final bem aqui. É bastante satisfatório, em uma tacada só eu irei destituir o rei de vocês, enquanto de brinde tiro o Herói Local do Páreo.

    Complacência ou Moralismo, Billy?
    O que irá escolher para o seu discurso? Para a sua narrativa?

    Irá perdoar os meus pecados tal qual um padre bondoso? Ou jogá-los em minha face em troca de ser visto como belo e moral?

    As convenções que usam pra me atacar já se tornaram repetitivas, inócuas, vazias de significado concentro.

    Eu sinceramente só posso esperar de um rei algo muito mais criativo do que discursos sobre dignidade ou perdão.

    Quem sabe uma história triste de superação sobre o seu passado na pobreza não faça o truque?


    Eu desprezo esse tipo de discurso, Billy.
    E sabe o que é pior? Já te vi usá-lo algumas vezes, e já vi o público cair nele outras tantas vezes.

    Um homem que está na sua posição, no topo da cadeia alimentar dessa indústria, deveria se portar melhor.

    E sim, você sabe, eu já estive nessa mesma posição.
    Se você não lembra, pergunte ao seu pai.
    E não, eu nunca fui auto complacente a ponto de me portar como uma vítima das circunstâncias, como um homem que venceu "apesar de"...

    Eu venci por ser SUPERIOR, os Paccioni são uma dinastia.

    Eu, Caio, ambos campeões mundiais.
    Nosso sangue é superior, nossos reflexos são superiores, a nossa constituição física é superior.

    De que outra forma explica eu com a idade que tenho estar aqui, prestes a chutar a sua bunda, a bunda do CAMPEÃO MUNDIAL.

    Isso não se ensina, não se aprende, não se luta por.

    Assim NASCEMOS e assim morreremos.
    E não importa o que acontecer, apenas uma mísera ligação e o seu chefinho me coloca onde eu quiser.

    Minha senha pra entrar? PACCIONI.
    Os Paccioni fazem o que deve ser feito, inclusive pisando em algumas cabeças quando é necessário....

    A QUEM EU ESTOU QUERENDO ENGANAR? EU AMO ISSO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    SEMPRE AMEI!


    Quando estive aqui pela última vez, os fãs já proclavam os seus heróis da S.O.S como Campeões absolutos e incontestáveis.

    E o que eu fiz? Esmaguei um por um deles, Claic deve ter pesadelos comigo até hoje, e o Suicide então? O Raven? AMASSEI OS DOIS.

    Tomei o título deles, sendo um belo de um FILHA DA PUTA! Tomando atitudes desprezíveis, que outros teriam vergonha de tomar.

    MAS NÃO EU!



    Espere o pior de mim, pois se eu tiver que fazer a maior filhaputagem da história dessa indústria pra te deitar por aqueles malditos três segundos, eu vou fazer.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]