Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 154° edição do PWF Top 5.

  Nas últimas semanas olhamos aos melhores de 2022, mas agora com 2023 já praticamente na porta, vamos olhar para o futuro! 5 jovens promessas para esse próximo ano que se inicia em alguns dias:

Top 5 - Jovens promissores pra 2023

5- Shelton Benjamin
  Shelton Benjamin pode ter falhado em conseguir uma grande vitória em matches como Championship Scramble ou a InFamous Battle Royal de Natal ou até mesmo a 3rd Anniversary Cup Battle Royal para conseguir um Title ou um Title Shot, mas frente outros lutadores que até mesmo já foram campeões por um tempo, Benjamin já conseguiu a vitória, como quando derrotou Felix ou El Generico, dois Former Hardcore Champions. Benjamin ainda está começando de baixo? Está, mas o jovem da terceira classe da Miller Factory tem um futuro promissor e por já ter derrotado Former Champions, mesmo que do título de menor expressão da empresa, acredito que isso o coloca como alguém de nível à quem sabe futuramente também segurar um cinturão.

Previsão pra 2023: Benjamin é o mais difícil de se apostar, pois é o lutador que menos vimos até agora dentre os novatos de 2022, mas acredito que ele tem potencial para ser campeão. Eu consigo vê-lo até mesmo segurando o Intercontinental ou United States Championships em algum momento de sua carreira, mas pra 2023 vou fazer a aposta mais segura e apostar nele como Hardcore Champion por algum tempo. Acho que será mais pro final do ano, pois no começo ele tem a difícil missão de se consolidar, mas acredito que ele conseguirá fazer isso e mais pro fim finalmente segure seu primeiro ouro.
...

4- The Four Horsemen
  Quando digo The Four Horsemen, na verdade estou falando apenas dos 3 jovens do grupo: Ted Dibiase Jr, EC3 e Brian Pillman que estão sendo guiados pelo veterano Ted Dibiase Sr. que ainda tem um longo caminho pela frente, embora os 3 estejam mostrando um certo potencial, como com Pillman sempre conseguindo ser o último eliminado das Battle Royales em que participa, batendo na trave, ou quando Dibiase Jr. venceu a Summer Cup Battle Royal, ou quando os 3 desafiaram pelos Undisputed Tag Team Championships da S.O.S, mesmo saindo derrotados tal como na rivalidade com Evan Miller. Até agora o único cinturão deles é o não oficial Million Dollar Championship, mas eu acho que 2023 pode ser o ano de mudar isso.

Previsão pra 2023: Dos 3 jovens, Dibiase Jr. é sempre visto como o membro de maior potencial, mas eu acho que 2023 vai ser um ano de grande destaque individual para Brian Pillman! Suas performances sempre batendo na trave até então acho que serão recompensadas nesse próximo ano, e sobre o primeiro título oficial do novo grupo, acredito que virá por meio dos Undisputed Tag Team Championships. Provavelmente eles usarão da SOS Rule para que os 3 sejam campeões ao mesmo tempo e revezem nas defesas do cinturão, mas não importa qual combinação, eu vejo eles como campeões de dupla pra 2023.
...

3- Kenny Omega & El Generico
  Esses dois debutaram pela PWF muito próximo um do outro e acabaram se envolvendo numa rivalidade pelo Hardcore Title que culminou na icônica luta deles em um cemitério em pleno Take me In de Halloween, mas desde então eles acabaram como parte de um mesmo grupo, os Only Friends e eu consigo ver boas coisas esperando esses dois Former Hardcore Champions. Mesmo eles não sendo uma dupla, pelo fato do caminho deles ser muito interligado principalmente agora como parte de um mesmo grupo, falarei deles juntos e lhes darei a medalha de bronze dessa lista porque acho que ambos tem um futuro muito promissor, ainda maior do que eles já marcaram 2022 com o Hardcore Title.

Previsão pra 2023: Esses dois se consolidarão na PWF como parte dos Only Friends e também eventualmente terão seus destaques individuais, podendo ser mais uma vez Hardcore Champions, ou até mesmo Intercontinental ou United States Champions. Eu confesso que vejo mais potencial em Omega que foi quem prevaleceu da rivalidade entre eles, então se eu tiver que fazer um palpite, faria o de que Generico ainda vai vir a ser Hardcore Champion mais uma vez, enquanto Omega vai subir de patamar e segurar um título secundário, embora eu veja essas coisas acontecendo apenas lá pra depois da PileMania IV. Vamos aguardar até lá.
...

2- Luke Marshall
  No início desse ano, foi feita a lista de "Top 5 - Jovens Promissores para 2022" (confira clicando AQUI) em que Luke Marshall configurou na terceira colocação. Infelizmente para o jovem, 2022 não foi seu ano, mesmo tendo conseguido configurar em lutas pelos títulos de dupla junto de Mustafa Ali, mas após o fim de sua dupla, Marshall veio a despencar vertiginosamente pela empresa, inclusive saindo derrotado de sua trilogia contra Ali, mas... ainda há uma esperança para Marshall que parece ter ressurgido agora no fim do ano, inclusive vencendo a InFamous Battle Royal de Natal e agora possuindo um Title Shot ao título secundário de sua escolha! Marshall entra em 2023 já com um grande poder em mãos e isso faz dele um nome extremamente promissor se ele souber usar bem essa Title Shot que ele possui.

Previsão pra 2023: Eu acho que Marshall vai acabar caindo perante Matt Taven ou Mike Kanellis em sua Title Match, mas eu aposto nele como alguém que vai finalmente conseguir se consolidar no Mid-Card da empresa e ter sim outros Title Shots, inclusive eventualmente vindo sim a conseguir segurar o Intercontinental ou United States Championships! Se ele não se deixar ser abalado na falha em um primeiro instante, eu o vejo sendo um importante novo nome da New Generation Era da PWF que se aproxima cada vez mais. Um nome revelação da Nova Era da empresa!
...

1- Mustafa Ali
  E se Luke Marshall fica com a segunda colocação, seu Ex-Tag Team Partner que prevaleceu frente à ele na trilogia que tiveram, fica com o primeiro dessa nossa lista, principalmente com o fechamento do Take me In especial de Natal. Ele também é uma forte aposta para a New Generation Era da PWF e ao meu ver está no caminho certo para se tornar um nome essencial do Mid-Card da PWF em 2023, inclusive, é o único dessa lista que eu vejo segurando um título ainda antes da PileMania IV e mais, ele não parará por aí e ainda conseguirá mais conquistas em minha opinião. Pra mim, Mustafa Ali tem tudo para ser uma das grandes revelação de 2023 e da New Generation Era em geral.

Previsão pra 2023: Conquistará o Hardcore Title ainda no começo de 2023 e pós PileMania IV terá suas oportunidades à títulos como Intercontinental e United States, e se não vier à conquistá-los, terá pelo menos mais uma Run com o Hardcore Title, ou seja, em 2023 ele será pelo menos duas-vezes campeão pela PWF! Essa é minha aposta, podendo ser 2x Hardcore Champion ou até mesmo tendo segurado um título secundário, inclusive, aposto que seu caminho vai voltar a se cruzar com o de Luke Marshall e vai ser justamente em cima de Marshall que Ali vai ter sua segunda conquista!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]