Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 151° edição do PWF Top 5.

  Nas últimas semanas estamos fazendo uma espécie de retrospectiva de 2022, com nomes que poderiam ter tido um ano melhor, com as melhores novas contratações do ano, então hoje iremos ver aos 5 wrestlers que tiveram os melhores Scores. Quem foram aqueles com um melhor 2022 em termos quantitativos? Vamos descobrir:

Top 5 - Melhores Scores de 2022

5- Roderick Strong
  Roderick Strong é o único "não campeão atualmente" dessa lista, mas que teve suas conquistas esse ano através do Intercontinental Title, tal como foi o último desafiante ao PWF World Heavyweight Championship, o que diz muito sobre ele, principalmente ele sendo também o único "novo nome de 2022" a estar nessa lista, o que o consolida como disparado a melhor contratação desse ano por parte da PWF. Ele mesmo ficou por muito tempo sem ser finalizado na empresa enquanto acumulou diversas vitórias que contribuíram para ele nesse exato momento ter um cartel de 20-6 (+14) e com tendência de subir exponencialmente até o final do ano com ele sendo um dos grandes favoritos da Pro-Wrestling World Cup representando os Estados Unidos.
...

4- Mike Kanellis
  E aqui entramos em nossos campeões, começando pelo PWF Intercontinental Champion, Mike Kanellis, que tem o exato cartel de 27-10 (+17) nesse ano, o que lhe rendeu boas conquistas como vitória em Feast or Fired Match e eventual terceiro reinado com seu atual title para fazer história e bater todos os recordes do cinturão. Houveram pontos baixos nesse ano como péssima performance no Golden Lion Tournament, o que depois foi contornado com defesas sobre Seth Rollins e Roman Reigns, e também o fracasso em conquistar os cinturões de dupla ao lado de Ethan Miller, mas que pode ser consertado ainda esse ano quando ele ao lado de Matt Taven desafiar pelos titles no Canadá para tentar se tornar Double Champion. Pelos seus números é algo muito possível de se acontecer, embora tenha a S.O.S. em sua frente.
...

3- Suicide
  E falando na S.O.S, um de seus membros fundadores é quem também tem um dos melhores Scores do ano: Suicide, um terços dos PWF Undisputed Tag Team Champions, que se encontra 24-5 (+19), tendo apenas esse ano carregado o cinturão de duplas 3 vezes, uma vez inclusive proveniente de sua vitória na Feast or Fired Match que foi o que possibilitou à S.O.S. tirar os Titles da Golden Age para bater o recorde de tempo combinado. Suicide que chegou na empresa praticamente desacreditado, mudou completamente seu rumo quando seu caminho de juntou ao de...
...

2- Claic
  Claic! Nosso outro um terço dos PWF Undisputed Tag Team Champions consegue ter um cartel ainda melhor que o de Suicide, sendo 24-4 (+20). Como já bem dissemos, a história mudou completamente quando seu caminho se cruzou com o de Suicide para assim nascer a S.O.S. que se tornou rosto da Tag Team Division da PWF e que agora está até mesmo se expandindo aos poucos. E pensar que Claic começou como um dos lutadores de pior Score da empresa, esse ano ele mais uma vez consegue ter um dos melhores. Na verdade não apenas "um dos melhores", mas o segundo melhor até o momento dessa lista, muito dificilmente saindo do Top 5 até o final do ano.
...

1- Billy Kingston
  E a nossa medalha de ouro fica disparadamente com o PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, que é o principal campeão da empresa por uma razão, e essa razão é seu 30-6 (+24) desse ano que lhe proporcionou um reinado histórico com o US Title, vitória do Golden Lion Tournament e agora uma terceira Run com o prêmio máximo da indústria, o World Title. Tal como acontece com Roderick Strong, o cartel de Billy tende à subir exponencialmente lutando toda semana na Pro-Wrestling World Cup como o grande favorito do torneio, então pode ser que ao fim do mês seu cartel esteja ainda melhor, mas mesmo ainda havendo umas boas semanas para o fim do ano, tudo se encaminha para que Billy termine o ano como o grande número 1 de 2022!
...

3 comentários:

  1. O caminho da S.O.S está sendo a cada dia firmado pelo seus integrantes e fazer parte disso é uma grande honra. Claic e Suicide construíram um reino diferente do habitual, sim, enquanto alguns se vangloriam por passear na estrada de ouro, a S.O.S caminha na estrada construída por ossos! Ossos dos nossos inimigos que fizeram a S.O.S ter um ano incontestável!

    James Mitchell

    ResponderExcluir
  2. Quantidade não é qualidade.
    Qualidade é a forma de bater, a forma de correr, a forma de viver
    Ronaldo

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]