Post Page Advertisement [Top]

  Confiram no "Leia Mais" um importante comunicado!

  Esse é um comunicado no Off para lhes informar de que infelizmente eu venho apresentando quadros de tendinite nos pulsos dos dois braços, principalmente devido a recente pandemia em que eu passei a ficar mais tempo online atrás de uma tela de computador (praticamente 2 anos várias horas por dia mexendo em computador) e que está começando a surtir efeitos em mim somente agora.

  Eu basicamente vivo do meu corpo como educador físico e nas últimas semanas essa tendinite começou a me afetar profissionalmente, me impossibilitando de fazer certos movimentos ou quando realizando alguns movimentos os realizando com muita dor, então agora precisa ser mudado.

  O ideal seria eu cortar de vez a PWF e só usar o computador quando realmente necessário, mas a PWF é um projeto que eu gosto muito, então seguirei com o blog, mas pedirei pela compreensão de vocês em alguns quesitos que é o fato de eu não mais poder ficar muito tempo escrevendo os shows, então o que vai acontecer: os shows provavelmente vão reduzir de tamanho, e talvez eu leve mais tempo para escrevê-los, as vezes ao invés de sair domingo 00:00, saindo de noite ou então talvez até mesmo segunda-feira ou terça-feira de uma forma em que eu divida em mais dias a quantidade de esforço que eu tenha que fazer digitando.

  Sobre os quadros semanais do blog, eu tentarei seguir com a forma que eles estão sendo feitos pelo menos até a PileMania IV e aí quem sabe cortá-los de vez após então, já que são postagens que quase não geram engajamento por parte de vocês. Talvez se minha situação melhorar e eu não apresentar dores eu siga com os quadros pós PileMania, mas também existe a possibilidade de eu não conseguir chegar sequer até a PileMania e cortá-los antes, mas vamos esperar para ver como seguirão as coisas. No momento o plano é manter até a PileMania e lá avaliar melhor.

  Talvez Pay-Per-Views eu ainda tente escrever mais, por ser um show especial, mas a ideia é que os shows semanais talvez tenham apenas 1 ou 2 Gifs por match e menos matches, e peço pela compreensão de vocês caso eu não mais consiga cumprir o cronograma de entregar os shows sempre domingo, já que por 3 anos eu sempre entreguei no prazo (com uma única exceção em 3 anos que saiu na segunda-feira quando meu notebook deu pau). Talvez mais pra frente a situação melhore, mas por hora esse é o plano para que a PWF siga semanalmente.

É isso, obrigado!
~Miller

6 comentários:

Bottom Ad [Post Page]