Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 39° edição do PWF Throwback Thursday.

  Hoje iremos fazer algo diferente e ao invés de revisitarmos algum antigo Top 5, hoje iremos ver uma notícia da metade de 2022 que dizia que alguns dos demitidos Pós-PileMania III poderiam retornar ainda esse ano. Quais deles de fato retornaram? Vamos conferir agora:

Notícia: Retornos devem acontecer ainda esse ano!
(Confira AQUI - 26/08/2022)

1- Cezar
  Após ter sua luta da PileMania III contra Muter cancelada por questão de tempo, Cezar acabou pedindo por sua demissão e nunca mais retornou à PWF desde então, matando de vez o que havia sobrado da C.S.A. que basicamente era apenas ele e Lord Ryan. Infelizmente Cezar que havia conseguido ficar mais de 100 dias com o Hardcore Title em 2021 não conseguiu passar dos 200 dias em 2022 tal como havia prometido, na realidade tendo uma performance até abaixo do esperado para ele resultando em sua perda de importância na empresa e perda de espaço no Card da PileMania, não sendo mais visto desde então.

Conclusão: Não retornouTalvez pudesse retornar hoje com Muter de volta à PWF e até mesmo Lord Ryan. Reformar a C.S.A. ou terminar seus assuntos que não foram terminados com Muter. Cezar teria sido uma boa escolha pra representar o Brasil na Pro-Wrestling World Cup, mas o brasileiro provavelmente não está pra retornar à PWF e por isso a escolha de Ronaldo.
...

2- CHAOS
  Falarei de Crazy Dragon, Lord Tensai e Bam Bam Bigelow juntos, pois eles estavam juntos enquanto CHAOS no momento da demissão dos 3 e nenhum deles chegou a retornar à empresa, então não há nada a ser dito de diferente em relação aos 3 que estavam em um bom momento, poderiam futuramente brigar por títulos individuais com Crazy Dragon enquanto Tensai e Bigelow brigariam pelo título de duplas, mas aparentemente Dragon já queria deixar a empresa o que resultou na saída dos 3, o que é uma grande pena, mas as passagens de Dragon pela PWF nunca são muito duradouras, o que explica sua falta de sucesso por aqui.

Conclusão: Não retornaramE possivelmente nem há interesse da PWF em Lord Tensai ou Bam Bam Bigelow, tendo em vista que a saída de Crazy Dragon resultou na saída dos 3. Se for pra retornarem, que seja enquanto CHAOS ou então se apenas um, apenas Crazy Dragon, mas que também nunca conseguiu se provar um nome valioso pra PWF, então há dúvidas se algum desses retornos realmente valem a pena.
...

3- Evan Bourne
  Evan Bourne encerrou sua passagem pela PWF após vitória em grande match frente Dax Harwood na PileMania III, por ter outros compromissos com os quais precisava se focar fora do Pro-Wrestling, mas deixando as portas abertas para um possível In-Ring Return em 2023, quem sabe. Bom, mas isso não significa que Bourne ainda em 2022 não tenha retornado de alguma outra forma. No PWF 3rd Anniversary, Bourne "retornou" com um depoimento parabenizando a empresa pelos 3 anos de existência, tal como outros Legends da PWF fizeram. Não é o In-Ring Return que todos aguardam ansiosamente, mas um sinal dos bons termos entre PWF e Evan Bourne para esse eventual retorno aos ringues.

Conclusão: RetornouIrei considerar como um retorno, pois de certa forma foi uma aparição que Bourne teve em um dos eventos mais importantes do ano da PWF, e como a notícia de agosto não dizia que os retornos seriam apenas In-Ring, pra mim essa participação por depoimento via telão é válida.
...

4- Felix
  Felix que havia tido sua última luta no Rumbledriver III, ao ter uma de suas músicas interrompidas por Muter, fez seu In-Ring Return no Tombstone III, derrotando o ex-economista e colecionando vitórias desde então, frente nomes como Cliff Booth e X-Hunico, mas falhando em matches frente Shelton Benjamin ou na própria Championship Scramble Match pelo Intercontinental Title, mas conseguindo se manter relevante até então, sendo desses recentes retornos quem melhor vem fazendo isso, o que é excelente para o músico que quem sabe não consiga subir de patamar e em 2023 estar brigando por títulos grandes em Single Matches, talvez até mesmo o Intercontinental Title ou o Hardcore Title que ele já segurou uma vez. É possível imaginar Felix ocupando essa posição, mas dependerá muito dele daqui pra frente.

Conclusão: RetornouEsse não tem como dizer que não retornou, e fez isso após já ter conquistado certo sucesso musical, inclusive performando uma de suas novas músicas. Interessante ver que mesmo com o grande sucesso enquanto músico, o que Felix agora realmente busca é o sucesso dentro dos ringues e a PWF é o palco perfeito para ele conciliar todos os seus dons e quem sabe atingir um patamar que ele ainda não conseguiu.
...

5- Jerry Lynn
  Semana passada foi falado sobre Jerry Lynn como um dos membros do Roster da época de 2021 que ainda não haviam conseguido conquistar um Title, e isso não mudou ao fim de sua Run que praticamente se encerrou ainda em 2021, embora ele tenha vindo a em 2022 ter uma última luta como parte da PileMania III Cup Battle Royal, mas sem nada de muito destaque para ele que foi liberado de seu contrato logo após o evento. Nem mesmo Bill Alfonso e todo sua influência foram capazes de dar um Title à Lynn ou garantir seu emprego com a maior empresa de Pro-Wrestling do mundo. Lynn acaba sendo um dos Newcomers de 2021 não muito memoráveis, que não conquistaram nada, não demonstraram nada de muito especial e também não lutaram muito. Sem muito mais o que dizer de Lynn.

Conclusão: Não retornouPoderia ser até um nome interessante para a Hardcore Division, mas outros nomes de sua época se sobressaíram mais que Lynn para esse papel, como Taz, e com a PWF agora entrando na New Generation Era, é mais provável que opte por apostar em novos nomes como Kenny Omega, Mustafa Ali e Ace, do que tentar trazer Jerry Lynn de volta. Simplesmente não combina com a direção à qual a empresa quer seguir.
...

6- Jhony Slater
  Em 2022 a fama começou a subir a cabeça de Jhony "The Star" Slater que começou a se achar a grande estrela da Benoit Academy, brigando inclusive com seus parceiros de grupo, Dolph Ziggler incluso, ele que era seu amigo literalmente desde o dia 1 de ambos dentro da PWF. Tanto Ziggler quanto Calgary Kid foram derrotados por esse novo Slater, obrigando Chris Benoit a ter que intervir e então enfrentar Slater em plena PileMania III, de onde mais uma vez o canadense mostrou que cresce em brigas em Mania, derrotando Slater e o fazendo nunca mais ser visto pela empresa desde então. Muito foi investido em Slater e essa nova fase dele, mas pouco foi dado por parte dele em retorno o que resultou na decisão da PWF em deixá-lo ir embora após a PileMania, mas muito mais poderia ser feito com ele pós Mania caso houvesse real interesse por parte de Slater.

Conclusão: Não retornouComo dito, muito poderia ser feito por parte de Slater que poderia ser utilizado de diversas formas por parte da PWF, mas o lutador que é nome antigo do Pro-Wrestling, desde a EWF de 2012, parece já não muito mais focado. Um cara facilmente odiado pelo público, o que é excelente, então seria bem vindo um retorno sim, mas o real problema é o interesse por parte de Slater que parece ser nenhum no exato momento, mas vai que mais pra frente surja algo que agrade à todos os envolvidos.
...

7- Lord Ryan
  Lord Ryan após já ter falhado em sua primeira Run como Paul Ellering Guy, retornou à PWF como Paul Heyman Guy, inclusive derrotando Wardlow e depois conquistando o Hardcore Title, finalmente sua primeira conquista, embora não tenha durado por muito tempo, mas a 24/7 Rule é cruel mesmo e Ryan mesmo voltou sua atenção à outra coisa ao invés do título que foi representar o País de Gales na Pro-Wrestling World Cup. Não podemos dizer que essa sua empreitada vai bem, já que ele já não mais tem chance de ser finalista do torneio, mas após o torneio ele pode focar em quem sabe tentar reconquistar seu Hardcore Title. É o que eu vejo Ryan conseguindo fazer no momento, mas vai precisar muito da ajuda de Paul Heyman para se reerguer após má performance na World Cup.

Conclusão: RetornouConseguiu sua primeira conquista, conseguiu um novo Manager e conseguiu se desvincular de Cezar e da C.S.A, mas não se encontra em seu melhor momento atualmente. A verdade é que a Pro-Wrestling World Cup deu uma enfraquecida na imagem de Lord Ryan que vai precisar de outras boas vitórias nos Take me In's para recuperar suas boas vitórias antes do torneio.
...

8- Muter
  Após ter sua luta da PileMania III contra Cezar cancelada, Muter foi o primeiro dessa lista à fazer seu regresso à PWF, fazendo isso já lançando seu desafio à Ted Dibiase Jr. ao se mostrar bastante interessado no Million Dollar Championship que os Dibiases haviam criado. Isso culminou em uma luta entre os dois no Take me In #125 pelo título não oficial, e basicamente esse foi o ponto alto do retorno do Muter que não teve nem uma única vitória desde então. Parece que seu ápice na PWF foi realmente antes da demissão, com a história envolvendo Cezar, C.S.A. e Hardcore Title, mas quem sabe futuramente Cezar não retorne para que ele e Muter não possam finalmente resolver essa pendência entre eles que ficou para trás.

Conclusão: RetornouMas já se encontra completamente perdido, mostrando que poucos meses já fazem muita diferença em um esporte de alto rendimento como o Pro-Wrestling. O Muter do final de 2022 claramente já não é mais o mesmo do início de 2022. Talvez os meses fora do ringue tenham lhe tirado seu preparo, mas quem sabe ele não consiga recuperar para eventualmente voltar a protagonizar grandes lutas e grandes rivalidades. Quem sabe 2023 não possa ser o ano dele ter sua grande Single Match de destaque na PileMania IV? Eu sinceramente duvido, mas nada é impossível.
...

9- Nasser
  O grande mágico da PWF fez um verdadeiro truque de desaparecer pouco após o Rumbledriver III, quando ele e Bandido desafiaram a S.O.S, e nunca mais foi visto desde então. A verdade é que mesmo conseguindo conquistar o US Title em cima de Ilja Dragunov, nosso mágico não estava em um de seus melhores momentos pela empresa, tanto que seu reinado chegou à um fim pouco depois dentro da Championship Scramble e ele nunca mais conseguiu nem uma única vitória, provavelmente partindo da PWF a decisão de deixá-lo partir para ele não machucar ainda mais à seu legado e quem sabe futuramente ele retornar quando estiver melhor preparado para ser o Nasser de 2021 que ele mostrou que pode ser. Uma pena, pois seria muito divertido ver um reinado de Nasser junto de Bandido como Tag Team Champions. Quem sabe esses dois não se reencontrem mais para frente.

Conclusão: Não retornouTal como Slater, Nasser é outro que precisa se mostrar mais empenhado caso tenha interesse em retornar à PWF, mas as portas estariam abertas para esse grande truque de reaparecimento do mágico que sumiu sem deixar pistas. Um nome que pode ser interessante seja sozinho em um papel mais sério ou junto de alguém como Bandido em um papel mais cômico, podendo conquistar ouro em ambos cenários, tendo já feito isso até em cima de Ilja Dragunov, então sem dúvidas Nasser é alguém que não podemos subestimar.
...

10- Taz
  Taz prevaleceu perante Jerry Lynn, Bill Alfonso e até mesmo Muter na mesma noite, PWF 2nd Anniversary, para conquistar o Hardcore Title, mas esse foi o ápice de Taz na empresa que depois ao tentar subir de patamar brigando por Titles como o US Title em uma Championship Scramble Match, falhou, teve uma única match em 2022 no primeiro show do ano para depois ser liberado pós PileMania. Com quase 20 matches pela empresa, Taz não conseguiu se mostrar como uma peça de grande valor mesmo chegando a segurar por um tempo o Hardcore Title, com o que de mais memorável que ele fez tendo sido sua rivalidade com Lynn que poderia nos mostrar o próximo futuro Big Name da PWF, mas nenhum deles foi capaz de desempenhar esse papel, não atoa a liberação de Taz.

Conclusão: Não retornouO mesmo que foi dito de Lynn pode ser dito de Taz que se mostrou um nome interessante para se disputar o Hardcore Title em Hardcore Matches, mas em plena New Generation Era será difícil imaginar a PWF tendo interesse em investir em Taz que demonstrou tão pouco, sendo um nome do passado e um pouco memorável. Nomes como Kenny Omega, Mustafa Ali e Ace parecem mais promissores e mais interessantes de se investir no momento, tendo em visto o direcionamento pelo o qual a empresa pretende seguir.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]