Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Pro-Wrestling World Cup #6.

Local:
Madison Square Garden
New York - New York - USA

Theme-Song:
"Wavin Flag" by KNAAN

Card:

Pro-Wrestling World Cup Round #6
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Holanda) Apokalipse VS Ronaldo (Brasil)

Pro-Wrestling World Cup Round #6
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Japão) Masashi Takeda VS Roderick Strong (USA)

Pro-Wrestling World Cup Round #6
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Itália) Gabriel Paccioni VS Lord Ryan (Gales)

-Main Event-
Pro-Wrestling World Cup Round #6
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Austrália) Christian Blake VS "WHC" Billy Kingston (Gana)

PRAZO: SÁBADO (31/12/2022) 17h (horário de Brasília)

Tabela:
*Os 4 de baixo da tabela já estão matematicamente eliminados*

2 comentários:

  1. HAPPY NEW YEAR, MATE

    Estamos em um ponto do campeonato em que alguns já estão matematicamente arruinados, entretanto os números ainda não são bondosos o bastante pra glorificarem qualquer um de nós. É por isso que eu e você, Blake, nós precisamos dançar e nós precisamos dançar essa dança com bastante cuidado. Depois de enfrentarmos batalhas em 5 semanas consecutivas, todos nos acostumamos à respiração pesada e é nessa etapa crucial da Copa do Mundo em que eu e você não enfrentamos apenas um ao outro, garoto, nós enfrentamos também o cansaço acumulado. É nesse específico momento em que o mundo todo para pra olhar no fundo dos seus olhos e te perguntar: do you have what it takes, Christian? Estando tão perto de talvez desbancar o big shot da PWF e ir para a última rodada ainda com a esperança da classificação, você vai dar 200% de si e chegar exausto para a última semana ou vai tentar dosar o esforço e arriscar ser chutado para fora da grande final? A situação é delicada. E se você estivesse jogando contra alguém que já te descartou como uma impossibilidade, eu sinto que as suas chances seriam melhores, mas eu não sou esse cara. Eu não estou invicto até essa etapa da competição porque subestimei os meus adversários, Blake, eu estou invicto até essa etapa da competição porque eu levei cada um deles a sério e estudei cada um dos seus movimentos. Eu sei quem você é, filho, mas, mais importante do que isso, eu sei quem eu sou e, se eles não te contaram ainda, droga, eu vou ter que dar com a língua nos dentes: eu sou aquele que irá desligá-lo na primeira quarta-feira deste belo ano que será 2023!

    B. KING.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]