Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #134.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Trash Talk
with Shelton Benjamin, Casey Jones & Felipe Paulo

Single Match
Mustafa Ali VS Alex Saints

Single Match
Wade Barrett VS Felix

Celebration
"UnTTCs and HardC" S.O.S.

6 Man Tag Team Match
SE7H & "IC and USC" The OGK VS Adam Page, Dolph Ziggler & Calgary Kid

Promo
Ronaldo

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/Adam Page) El Generico VS Yoshihiro Akiyama (w/Diamond Mine)

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/Adam Page) Tyler Breeze VS Clay Guida (w/Diamond Mine)

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Muter VS Brian Pillman (w/Horsemen)

-Main Event-
Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
(w/Adam Page) Fandango VS EC3 (w/Horsemen)

PRAZO: SÁBADO (26/11/2022) 17h (horário de Brasília)

7 comentários:

  1. James Mitchell está sentado observando um tabuleiro de Xadrez ele observa atentamente onde está cada peça, podemos notar que algumas peças brancas foram eliminadas, as peças são, um cavalo duas torres, e todos os peões, um dos cavalos preto do tabuleiro está pronto para executar um dos dois bispos branco, enquanto o bispo preto de Mitchell está seguindo em uma direção onde possívelmente pode derrubar um dos bispo preto, porém ele nota que suas torres pretas estão em risco, uma vez que ambas estão nas direções dos bispos brancos, Mitchell parece otimista ainda mais quando ele nota que o movimento do bisco branco abre a possibilidade de umas das torres pretas eliminar um dos bispos branco

    (Nesse momento Mitchell olha para câmera e começa a falar)

    O cenário parece muito positivo, mas nem tudo é o que parece ainda sim sinto que a celebração deve acontecer, afinal finalmente nos apossamos de mais um reino,o Cavalo Preto compriu seu chamado e agora depois de morto conquistou aquilo que em vida só teve porque havia sido entregue a ele de mão beijada, em um cenário totalmente diferente o Jovem Ace mostrou sua determinação e venceu Kenny Omega um grande competidor e o grandalhão Lord Ryan, Ace provou a todos que a MORTE é a SOLUÇÃO

    Grandwell o fim dos dias de um dos Bispos está próximo, quando chegar a hora pelas suas mãos a história será feita

    Raven, continue …..continue caminhado em frente o peões já estão caídos, mas não os despreze eles podem fazer você tropeçar


    Claic e Suicide, minhas torres gêmeas, continuem protegendo um ao outro como estão fazendo e a possibilidade de um de vocês derrubarem um dos bispos branco será possível


    S.O.S


    ResponderExcluir
  2. Em meio ao Trash Talk de Yan Aries toca ''Ain't No Stoppin' Me'' e Shelton Benjamin vestindo um terno de grife e óculos escuros, caminha calmamente até o ringue. O Gold Standart adentra as cordas e caminha pelo ringue olhando de canto para os outros lutadores que ali estavam (Casey Jones e Felipe Paulo), inclusive o host do show. Ele pede um microfone enquanto encara os outros dois lutadores.

    Vocês devem estar pensando: ''Shelton Benjamin está na cena! O impecável lutador de quem se contam as proezas em todos os jornais há meses!''. Sim é isso mesmo, mas não me levem a mal, eu adoraria vir aqui e expurgar a existência dos dois apenas com palavras, mas vejam bem, eu sou um cara razoável quando preciso ser, e bom, no momento vocês não significam merda nenhuma para o Gold Standart. Então apenas fiquem ai e ajam como figurantes enquanto o Premier Athlete of the Century discursa para o Piledriver Zone.

    Indo ao que realmente interessa, o motivo pelo qual vim ao Trash Talk de Yan Aries é que este programa é a janela perfeita para um tiro verbal ao campeão Intercontinental da PWF, Mike Kanellis. Bom, Mike, por algum tempo, as coisas fluem de maneira ordenada, o título se mantém ao redor da sua cintura, quase duzentos dias de reinado... o seu mundo parece um mar de rosas... até que pisam no seu quintal. E meu mano, eu pisei no seu quintal com as botas sujas de merda! Quero dizer, é ruim soar como um mensageiro, principalmente quando trago uma notícia ruim. E essa notícia é que o lendário reinado de Mike Kanellis com o Intercontinental Championship está chegando ao fim.

    Veja bem, Mike, assim como eu você diz que somos o que somos, temos nossos propósitos, mas diferente de você eu realmente sei do que se trata tudo isso. Nós temos algumas semelhanças que, sem dúvida, virão à luz no momento próprio. Mas você tem uma qualidade rara num lutador: é um esportista, e não vai guardar rancor de mim quando compreender que, depois de tapear tanta gente, finalmente foi tapeado. Sendo assim, o que pode ser mais natural? Você é um ponto fixo numa época de mudanças. De qualquer forma, a mudança que trago a PWF vem como um vento do leste varrendo tudo o que se vê no caminho. Será frio e amargo, Mike, e muitos poderão ser fulminados pela rajada. Mas afinal, tudo faz parte de um plano maior, e quando Shelton Benjamin restaurar a pureza do Professional Wrestling, o Intercontinental Championship repousara em seu ombro, e Mike Kanellis será apenas uma História de uma época nebulosa do Wrestling.


    ~The Gold Standard
    ~PREMIER ATHLETE OF THE CENTURY
    ~Shelton 'Gold' Standart


    (Postando pro Shelton Benjamin)

    ResponderExcluir
  3. (Pillman está sentado numa cadeira no escuro com apenas uma luz fraca ilumina, ele parece cabisbaixo. Ele segura uma garrafa de cerveja. Ele dá o indício de que vai começar a falar e para, ele começa a falar novamente e para novamente, dá o último gole na cerveja e quebra a garrafa na própria testa e começa a sangrar, ele chama o câmera e aponta para o próprio sangue)

    Muter… Isso aqui não é nada perto das decepções que eu tive até agora. Isso aqui não é nada perto do que passa aqui dentro (ele aponta pra cabeça) depois de cada derrota. Mas, pra você, isso aqui é o mais perto que vai chegar de um título de novo.

    (Pillman cospe na câmera que se afasta enquanto Pillman limpa o sangue dos olhos)

    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir
  4. Provocations

    Take Me In de número 134, e após 133 edições ainda se é possível trazer boas surpresas... Sim, estou falando de você! Você que arrumou um tempinho hoje para me provocar, para vender o seu peixe como se diz por aí, e ir a um talk show de quinta categoria dar os eu relato... mas acontece que eu não sou de comprar coisas de origem duvidosa, não sou de acreditar na qualidade de algo que nunca provei, então fale menos e faça mais, pois até aqui você venceu uma luta muito insignificante e acha que já está tarimbado para me desafiar nesse tom rapaz? Não irei citar seu nome, pois eu realmente não ligo! Mas deixando isso de lado, provocação tão pertinente quanto essa é colocar na minha frente mais 3 idiotas, não bastassem os dois da semana passada, agora tenho que derrotar o restante desse grupo disfuncional... homens que estão focados em causar impacto, que querem que o mundo seja uma grande roda de pessoas com as mãos dadas, celebrando ao som de "Imagine" do John Lennon! Homens esses que não me oferecem desafio algum, Adam Page e sua trupe... e simplesmente disso que estou falando, é com esse tipo de coisa que eu tenho que lidar, enquanto pessoas tentam me desmerecer, eu que sou o maior campeão que esse título já teve, agora enfrento os amigos que ninguém quer ter.

    E já que toquei nesse assunto, vocês devem estar se perguntando porque me aliei novamente a Matt Taven após todos os nossos desentendimentos... bem, existe alguma dúvida ainda? É fato que estou na caça dos Undisputed Tag Team Titles, e que Matt Taven é o cara ideal para isso, nos conhecemos, sabemos dos pontos fortes e fracos um do outro, e isso vai nos ajudar bastante, mas como disse, eu não quero um amigo! Pois ao olhar Page e seus Simps vejo que isso te torna alguém bobo, fútil e sem compromisso... e é exatamente o oposto do que busco agora. Eu estou na caça de grandes conquistas, de reinar absoluto na PWF, de elevar não somente o Intercontinental Title, mas tantos outros! E farei o que for preciso, até mesmo me juntar a Taven e SE7H! Aliás, esses dois que assim como eu tiveram uma história com o Intercontinental Title, hoje SE7H está envolvido com o Farm Man Adam Page, e Taven assim como eu tem que se preocupar em dividir sua atenção com 5 caras em busca do seu cinturão! Acho que fica bem claro quem são os homens de verdade aqui, aqueles que estão enfrentando seus problemas de frente. Eu como o The Chairman poderia simplesmente abandonar essa merda toda, e descer a cadeirada em cada um. Mas não é disso que eu preciso agora, porque chutar cachorro morto me parece simples demais, eu vou é os fazer se arrepender de não estarem presos a uma coleira! A liberdade as vezes pode nos custar caro, e vocês meus caros, acabaram de se deparar com um baita problema!

    [Mike acende uma vela e coloca a altura do seu rosto, ele passa a mão ao redor da chama, sem encostar, ele chega perto por diversas vezes, mas ainda não a toca.]

    Qual o significado de provocar um homem que é capaz de tudo? Entendam que simplesmente existe coisas que não somos capazes de fazer, e todos vocês vão entender isso muito em breve, eu os salvarei dessa ilusão, eu exorcizarei os seus demônios e os darei a prova cabal de que a vida tem sim uma hierarquia, não importa se você tem 1 milhão de amigos, se você tem a crowd a seu favor ou se tem um discurso fútil de atleta paralímpico, você vai morrer na praia, vai afundar junto com a sua tripulação e não será lembrado nem mesmo por ter desafiado alguém importante como eu, as pessoas não se lembram daqueles que não cumprem as suas promessas, porque esse tipo de gente existe aos montes! Por vezes apenas temos que ser astutos, e o impossível se torna possível...

    [Mike molha as pontas dos dedos e apaga a vela.]

    Pena que me enfrentar não seja tão simples quanto apagar uma vela... não sou uma simples chama, mas alguém que saiu vivo do inferno!

    PWF Intercontinental Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  5. São os últimos dias do ano rapazes, sei que esse ano foi uma merda para vocês, embora para mim tenha sido mais um grande e proveitoso ano! Mas se querem mesmo ter os seus nomes ali no rodapé dos créditos finais, vocês devem entregar algo a mais, vocês devem ser dignos de enfrentar a mais nova dupla da área, e é claro que estou falando da OGK! Senhores Adam Page, Calgary Kid e Dolph Ziggler, como é ser atormentado pelas sombras do passado? Porque se bem me lembro ambos nunca mais foram realmente importantes desde o ápice atingido a bastante tempo. Lembro que Ziggler fez uma luta na Elimination Chamber digna de nota, ao lado de Slater que hoje nem mais entre nós está, vocês mandaram bem mesmo, até pareciam profissionais, coisa que francamente nunca foram, e então a partir dali vocês se meteram na merda da Benoit Academy e então foi derrota atrás de derrota, são insignificantes nesse momento, muito aquém do que um United States Champion esperaria como adversário.

    Calgary Kid também não foge muito deste exemplo, você teve seu grande momento justamente em um desses eventos no Canadá! Eu tento enxergar o que esse povo tem de tão especial, talvez seja o baixo desenvolvimento cultural no seu país, só assim para alguém adotar Calgary Kid como algum tipo de mascote, e olha que já vi mascotes bem ruins, o mais recente deles se chama Casey Jones e ganhou o direito de me enfrentar kkkk!! Mas você sabe que é um coitado não sabe Kid? Sabe que não passa de um garoto assustado, que ganha um brilho nos olhos ao ver um lugar familiar, vulgo essa zona chamada Canadá, mas acontece que nem mesmo esse ambiente convidativo pode te livrar da decadência, e portanto não vai adiantar de nada você tentar agora aos 45' do segundo tempo um gás para arrumar um lugarzinho para lá, sua derrota desse show é algo certo e sua inferioridade também.

    Já Adam Page não passa de um farsante, um homem que já se disse o melhor, que já tentou ser o rosto desta empresa, e talvez tenha conseguido, embora faça tanto tempo que eu nem me lembre. Hoje não passa de um relato do passado, do seu passado, porque do meu nem isso você é mais, você envergonha a todos Page porque teve poder, teve liderança e deixou isso escapar e agora está acomodado, você não é um homem oportunista, portanto não merece minha consideração e a dos meus parceiros! E por falar neles, Seth e Mike estão no melhor time que poderiam estar, ao lado de mim, o salvador do povo americano e um verdadeiro patriota. Sou como a estátua da liberdade, de braços abertos para todo e qualquer desafio, vocês são como a Sunny Leone, de pernas abertas prontos para levar chumbo quente kkk, a pergunta que fica é : Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e esqueci o resto da rima...

    The GOAT
    The OGK Member
    The FucKING United States Champion Matt Taven

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]