Confira o PWF Take me In #133, primeiro show após o PWF 3rd Anniversary!
Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse primeiro Take me In após o PWF 3rd Anniversary
No centro do ringue já temos o "Chairman" Evan Miller para sua Promo
Promo
Evan Miller
Com um Mic em mãos, ele fala:
Evan Miller: Não pude lhes agradecer pelos 3 anos de PWF já que estava ocupado no Anniversary me preparando para meu combate, mas se eu soubesse que seria tão fácil assim derrotar Ted Dibiase Jr, eu teria aberto o show para agradecer à todos vocês, que não atrapalharia em nada minha preparação.
Evan Miller: É engraçado como mesmo um semi-aposentado como eu vem conseguindo lutar e derrotar jovens promessas da empresa como EC3, Brian Pillman e agora Dibiase Jr, então quem sabe eu não retorne Full Time aos ringues para uma última Run? Hahaha algum dia... algum dia, quem sabe, mas por hor...
...
Interrompendo Evan, The Four Horsemen entram na arena: Ted Dibiase Sr, Ted Dibiase Jr (com o Million Dollar Championship), EC3 e Brian Pillman!!!
Ted Dibiase Sr: Semi-aposentado? Pra mim isso é apenas eufemismo para um idoso que ao contrário de mim, não sabe quando deixar os ringues para que outros jovens possam carregar essa indústria!
Ted Dibiase Sr: Você enterrou o meu filho! Você enterrou uma das maiores promess...
Evan Miller: O que eu deveria fazer? Deixá-lo ganhar? Eu sei que você provavelmente o criou deixando ele ganhar tudo, deixando ele achar ser o melhor do mundo em tudo, mas a realidade é outra e se você não o preparou para essa realidade, talvez a PWF não seja o lugar para seu filho!
Evan Miller: Falando em títulos de mentirinha, seu filho vai ter a chance de ter um título de verdade, mas pra isso terá que derrotar Grandwell no Canadian Destroyer IV. Estou oficializando o combate do vencedor da Summer Cup contra o vencer da Anniversary Cup.
Ted Dibiase Sr: Derrotar Grandwell né... velho conhecido meu, King Gleison. Conheço bem e sei como instruir qualquer um à derrotá-lo, o que será feito hoje por Pillman no início do processo de destruição de Grandwell para que Dibiase Jr. traga mais um título aos Horsemen, esse o qual você simplesmente não poderá negar.
Evan Miller: É o que veremos, mas... quanto à essa luta de hoje... Horsemen e S.O.S. estão banidos do Ring-Side! Boa sorte!
...
Evan Miller deixa a arena, enquanto os Horsemen principalmente Dibiase Sr. ficam putos por Evan bani-los do Ring-Side. Hoje estará inteiramente nas mãos de Pillman!
...
-Backstage-
Steve Corino entrevista John Vega no Backstage:
...
Ohhh RKO de Vega em Corino!!!
Vega pega o Mic de Corino e fala:
John Vega: Steve Corino, pode voltar a fazer seja lá o que você fizesse, pois agora eu estou de volta como o oficial Backstage Interviewer da PWF e chega de amadorismo por aqui!
...Vega coloca a mão frente à câmera
...
Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/S.O.S.) "UnTTC" Raven VS Wade Barrett
Com 5 minutos de uma match prioritariamente dominada pela esperteza de Raven, eis que Wade Barrett consegue por seu tamanho físico estar na vantagem, chegando à até mesmo pegar o Undisputed Tag Team Champion por trás e girá-lo em Ripcord em sua direção...
Talvez fosse pra finalizar com o Bull Hammer, mas ao ser puxado em direção ao inglês, Raven o acerta com um chute no estômago, pega a cabeça de Barrett debaixo de seu braço e... Raven Effect!!!
Raven vence Wade Barrett via Pinfall!!!
Raven se qualifica pra Intercontinental Championship Scramble!!!
Nesse momento a S.O.S. entra no ringue, com Suicide e Claic segurando os PWF Undisputed Tag Team Championships nos ombros, enquanto James Mitchell com um Mic em mãos fala pelo grupo:
James Mitchell: Com o trio dos Only Friends caindo perante a S.O.S. no PWF 3rd Anniversary, nós voltamos a não ter um desafiante para o próximo Pay-Per-View, o Canadian Destroyer IV, mas independentemente de quem serão nossos adversários no evento, a luta será uma simples Tag Team Match com Claic e Suicide responsáveis por defender os Undisputed Tag Team Championships, enquanto Raven fará história novamente no Canadá após 3 anos, pois se todos se recordam, Raven é o primeiro Intercontinental Champion da PWF ao ter no Canadian Destroyer de 2019, primeiro Pay-Per-View da empresa, vencido sua Championships Scramble Match.
James Mitchell: E ele fará isso novamente esse ano!
James Mitchell: O título individual da S.O.S. vem de uma forma ou de outra!
James Mitchell: Estamos apenas começando... apenas começando...
Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Shelton Benjamin VS Felix
Com 4 minutos de match, Felix pega Shelton Benjamin pela cabeça para tentar finalizá-lo com o Drift Away, mas quando tem a cabeça de Benjamin sob seu braço, eis que Ben o joga para trás em um Bridge Northern Lights Suplex
O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
Ambos se levantam imediatamente, com Benjamin já tentando acertar um chute em Felix que segura sua perna, mas então Benjamin aproveita para emendar em seu Dragon Whip!Benjamin fica então à espera de Felix ir começando a se levantar, e quando isso acontece... Paydirt nele!!!
Benjamin vai novamente pro Pinfall 1...2...3!!!
Shelton Benjamin vence Felix via Pinfall!!!
Shelton Benjamin se qualifica pra Intercontinental Championship Scramble!!!
O novato pede por um Mic e já logo começa a falar:
Shelton Benjamin: O Gold Standart está na cena porque a competição o cativa.
Shelton Benjamin: Cometi um erro ao questionar a qualidade daqueles que fiquei frente a frente no ringue, e isso me custou uma grande oportunidade.
Shelton Benjamin: Não fiquei nada contente, tal como não fiquei nada contente em ser deixado para trás dois meses atrás quando o senhor Miller Kazarian decidiu trazer Omega, Fish e O'Reilly ao invés de mim, mas talvez as coisas tenham funcionado melhor deixando o melhor para o final, tal como eu deixando de vencer a Cup Battle Royal para agora entrar na rota de um dos principais títulos da empresa.
Shelton Benjamin: O fato é que Shelton Benjamin e o Intercontinental Championship combinam bastante um com o outro, porque eu sou o Premier Athlete of the Century, o cara que coloca o padrão lá no alto, "The Gold Standard" e meu ouro vai ser o PWF Intercontinental Championship!
...Shelton Benjamin larga o Mic, sobe em um dos corners e comemora essa importantíssima vitória que lhe garante em uma das grandes matches do PWF Canadian Destroyer IV em 4 semanas!
...
-Backstage-
John Vega entrevista Mustafa Ali no Backstage:
John Vega: Sejamos breves, pois o público não quer saber de enrolação: presenciamos a Retribution implodindo no Anniversary? É o fim? O que essa luta representa?
Mustafa Ali: Representa apenas a chance de Casey Jones corrigir o que fez de errado e eu ter minha... Retribution!
Mustafa Ali: Jones! Vamos!
...Mustafa Ali e Casey Jones, acompanhados pela Shinigami seguem rumo à arena
...
Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Mustafa Ali VS Casey Jones
É dado o início de Mustafa Ali VS Casey Jones, mas o líder da Retribution ao invés de ir pra ação, pede por um Mic e começa a falar com Casey Jones:
Mustafa Ali: Casey Jones, o homem que eu tirei do esquecimento, trouxe de volta aos holofotes e dei uma oportunidade para retribuir tudo de errado que essa empresa fez com você... me eliminou da Anniversary Cup Battle Royal...
Mustafa Ali: Cada homem por si, não é mesmo?
Mustafa Ali: Sem problemas, mas agora nosso foco precisa voltar a ser no que é melhor para nós enquanto grupo, e isso é ter o mais experiente dentre nós na Championship Scramble pelo US Title.
Mustafa Ali: Casey... deite para mim e vamos terminar com isso logo. Você deve uma ao grupo após semana passada.
...Jones se deita e Ali vai pro Pinfall em cima dele, quando... Ohhh Casey Jones aproveita para pegar Mustafa Ali com um Small Package Roll-Up Pinfall!!!
Casey Jones vence Mustafa Ali via Pinfall!!!
Casey Jones se qualifica pra United States Championship Scramble!!!
Casey Jones rapidamente rola pra fora do ringue e vai deixando a arena tendo conseguido sua vaga no Canadian Destroyer IV, enquanto Mustafa Ali fica furioso deitado no ringue! É o fim da Retribution como conhecíamos?
Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Felipe Paulo VS Alex Saints
Os 2 Ex-membros da Devil's Inc protagonizam a Match of the Night a qual aos 8 minutos, Alex Saints escala ao Top Corner, com o único problema para ele sendo que ao chegar no topo, Felipe começa a se levantar, então resta para Saints pular pra cima de seu antigo líder com um Diving Thrust Kick
Felipe fica atordoado com o golpe e Saints volta a tentar pegá-lo, mas antes que pudesse conectar com qualquer próximo golpe, o veterano gira em torno de seus braços se desvinculando e conseguindo acertar em Saints uma joelhada no estômago, não perdendo tempo em ir às cordas pegar impulso e retornar com seu Scissor Kick!!!
Felipe vai pro Pinfall
Felipe vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Felipe começa a levantar Saints, talvez para finalizá-lo com The Bookend, mas ao colocar o Ex-desafiante ao US Title de pé, eis que Saints o pega de surpresa com um Jawbreaker!!!
Seguido de Superkick!!!
E então Saints tenta ir pra cima dele e...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
É recebido pelo The Bookend!!! From Outta Nowhere!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Felipe Paulo vence Alex Saints via Pinfall!!!
Felipe Paulo se qualifica pra United States Championship Scramble!!!
Felipe Paulo comemora mais uma grande vitória! Semana passada ele derrotou John Vega e agora derrotou o pupilo de Carlos Shadows para garantir sua vaga na Championship Scramble em que 3 anos atrás se consagrou como o primeiro PWF United States Champion da história! História pode se repetir? Descobriremos...
...
-Backstage-
É mostrado Apokalipse no Backstage acompanhando ao show e após ver vitória de Felipe Paulo, então falar com a câmera:
Apokalipse: Não me surpreendo em nada, pois eu sei do potencial do Felipe tal como seu do meu, já que estou aqui também para ter meu momento.
Apokalipse: Sei também que Billy e Strong virão na sequência. Provavelmente falarão sobre a Pro-Wrestling World Cup que começará em alguns dias, onde ambos são as duas principais apostas para chegarem à final, mas...
Apokalipse: PWF Universe! Não menosprezem os outros competidores! Não falarei por eles, então falarei apenas por mim mesmo que se Billy ou Strong tiverem um único descuido, tirarei a vaga na final de um deles! Qual deles? Aí vocês precisarão assistir para saber, mas fiquem de olhos bem abertos, pois assim que eu acertar com meu Black Mass, meu adversário ficará com os olhos bem fechados!
...
Face to Face
"WHC" Billy Kingston & Roderick Strong
Retornamos com nosso PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, com o cinturão na cintura e um Mic em mãos para falar com o público:
Billy Kingston: PWF Universe, recentemente foram anunciados os 8 competidores da Pro-Wrestling World Cup e eu tive a grande honra de ser escolhido para representar Gana, o que é algo gigantesco para mim, vocês devem conseguir entender, eu representando na realidade não apenas um único país, como todo um continente tendo em vista que eu sou o único africano nessa empresa.
Billy Kingston: Significa realmente o mundo para mim poder servir de exemplo que é sim possível não importa da onde você venha, conquistar como fruto de seu esforço um sucesso de nível mundial, se tornar o número 1 de seja lá o que você faça e...
...Interrompendo o campeão, temos a entrada de seu último desafiante, Roderick Strong da Diamond Mine!
Ele sobe ao ringue, também recebe um Mic e fala com Kingston:
Roderick Strong: Billy, parabéns por ser o escolhido a representar seu país, afinal, era uma competição acirrada, certo? Ah não, você era o único nome mesmo.
Roderick Strong: Por outro lado, fui eu o escolhido para representar os Estados Unidos mesmo havendo mais de 100 lutadores americanos que já passaram por essa empresa. Eu sou o escolhido e isso diz muito sobre mim!
Roderick Strong: Na verdade esse torneio inteiro diz muitas coisas, pois voltaremos a nos enfrentar muito em breve, dessa vez onde serei eu o vencedor, já que serei eu o vencedor da Copa do Mundo representando o melhor país do mundo e você sabe disso, afinal, por que veio a esse país? Se seu país é tão bom, por que você não volta pra lá?
Billy Kingston: Não me surpreende nada escutar um comentário desses vindo de você. Na verdade, eu até já esperava, mas não me importo com isso, pois minha resposta será dada à vocês dentro do ringue, tal como eu já venho fazendo nos 3 últimos Pay-Per-Views, mas vou ser sincero com você, Strong... eu estou ansioso por mais uma luta contra você, tendo em vista que nesse meu terceiro reinado foi você quem mais me ofereceu desafio.
Billy Kingston: Só que eu também estou muito ansioso para enfrentar nomes que eu ainda nunca tive a oportunidade de enfrentar no 1 contra 1 que são Apokalipse, Lord Ryan, Ronaldo, Christian Blake, Masashi Takeda e principalmente Gabriel Paccioni. Ou seja, todos os outros nomes e é justamente isso o que eu estou buscando aqui dentro nessa minha mais recente Run pela PWF.
Billy Kingston: A Pro-Wrestling World Cup me fornecerá por hora tudo o que eu mais busco, então dou meu adeus ao povo da Piledriver Zone. Na verdade adeus não, mas um até logo, mas que você podem continuar me vendo na lendária Madison Square Garden pelas próximas semanas, onde levarei Gana à final da Copa do Mundo e eventualmente adicionarei mais uma conquista de nível mundial em meu currículo.
Roderick Strong: Não permitirei isso, mas em breve você descobrirá e da pior forma, pois dia 21 de dezembro já temos nosso encontro marcado. Estarei esperando ansiosamente por esse reencontro, enquanto até lá quebrarei as costas de alguns idiotas porque eles sim se quebram, mas já um diamante... bom... você perceberá da pior forma possível de que não pode me quebrar, Billy.
...
Billy Kingston ergue seu PWF World Heavyweight Championship, sendo encarado por Roderick Strong que parece não ter desistido de colocar suas mãos no prêmio máximo dessa indústria e muito provavelmente será o maior adversário de Billy da Pro-Wrestling World Cup!
Single Match
(w/S.O.S.) Grandwell VS Brian Pillman (w/Horsemen)
Aos 7 minutos de uma grande match, Grandwell tenta um Superplex em Brian Pillman que havia subido ao Top Corner, mas eis que o Horsemen consegue jogar o membro da S.O.S. de volta ao ringue com um Avalanche Gourdbuster!
E então quando Grandwell começa a se levantar, pular pra cima dele com o que talvez fosse o Air Pillman, mas... Ohhh Grandwell o pega pelo pescoço e encaixa em um Chokeslam Backbreaker caught in Mid-Air!!!
Grandwell não perde tempo em levantar Pillman novamente, puxá-lo em sua direção e... End of Days!!!
Grandwell vence Brian Pillman via Pinfall!!!
Com Grandwell prevalecendo que o seguimento vai chegando ao seu fim, ele que em 4 semanas brigará com Ted Dibiase Jr. por um futuro Title Shot
...
-Backstage-
A S.O.S. assistia à vitória de Grandwell a qual eles não puderam estar no Ring-Side, mas então Ace que lutará à seguir fala com seu grupo:
Ace: O trabalho foi feito por parte de Grandwell, mesmo sem a ajuda da S.O.S. tal como ele fez no Anniversary! É hora de eu mostrar poder fazer o mesmo!
James Mitchell: Ir lá sozinho? Não estamos banidos do Ring-Side pra sua luta e é uma luta sem desqualificações, podemos fazer qualquer coisa para colocar o Hardcore Title em suas mãos.
...
Ace segue sozinho rumo à arena
...
Hardcore Triple Threat Match
PWF Hardcore Championship
Lord Ryan (c) VS Kenny Omega VS Ace (w/S.O.S.)
*1° Defesa no 1° Reinado*Com 7 minutos de match, Lord Ryan consegue pegar Kenny Omega por trás e lhe fazer seu Cobra Clutch Slam!!!
Ryan se levanta, talvez fosse levantar Omega na sequência para finalizá-lo com o Vertical Suplex Powerslam, mas ele percebe uma exaltação por parte da Crowd e ao se virar...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Spinning Heel Kick de Ronaldo pra cima dele!!! O Brasileiro que competirá na Pro-Wrestling World Cup está de volta à Piledriver Zone após 1 ano e meio!!!
Spinning Heel Kick de Ronaldo pra cima dele!!! O Brasileiro que competirá na Pro-Wrestling World Cup está de volta à Piledriver Zone após 1 ano e meio!!!
.
.
.
.
Mas pela sua interferência no combate, provavelmente para tentar se aproveitar da 24/7 Rule para capturar o Hardcore Title no meio de uma match já em andamento, eis que a S.O.S. entra na arena, com Suicide, Claic, Raven e Grandwell correndo em direção à ele que precisa rapidamente deixar o ringue e escapar da arena no meio da Crowd
...
Após a S.O.S. afugentar Ronaldo, eis que Lord Ryan começa a se levantar atordoado...
.
.
.
.
...Quando Ace from Outta Nowhere se projeta do Apron pra dentro do ringue pra cima dele com seu Slingshot Cutter!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Ace vence Lord Ryan e Kenny Omega via Pinfall!!!
Ace é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!!
Ace se torna 2x PWF Hardcore Champion no que é a primeira vez que ele conquista de fato o cinturão e não o tem entregue à ele por seu pai! Conquista extremamente importante para o jovem Ace que conquista o primeiro título individual da S.O.S!!!
Ace desce do ringue, mostra seu Hardcore Title à James Mitchell que diz: "Muito bem, filho... muito bem..." e então a S.O.S. vai indo embora da arena seguindo Mitchell
Promo
Adam Page
Retornamos com o Former US Champion, 2x Tag Team Champion e 2x World Champion, Adam Page dos Only Friends no centro do ringue com um Mic em mãos:
Adam Page: Muitos estão questionando o futuro dos Only Friends a partir de agora que nós não mais podemos desafiar aos Undisputed Tag Team Championships, se eu irei abandonar a Breezango, mas aqueles dois idiotas não me abandonaram no momento em que eu estava no fundo do poço, então quero ajudá-los da mesma forma que eles me ajudaram!
Adam Page: Eu conversei com Evan Miller e consegui tento para Breeze quanto para Dango uma oportunidade em Qualifying Matches para as Championship Scrambles pelo US e Intercontinental Titles.
Adam Page: Nessa Road to Canadian Destroyer IV eu estarei os acompanhando, ao lado deles, no Ring-Side em toda e qualquer luta que eles precis...
...Eis que interrompendo seu rival de longa data, entra SE7H!
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala com Page:
SE7H: Adam Page, o homem cometeu o maior pecado de todos ao tirar de minhas mãos a garantia de que eu seria World Champion... sabe, eu estou revisitando meu passado como você pôde ver semana passada com o que eu fiz com Miller Kazarian, e bom, estou punindo aqueles pecadores que escaparam de uma total destruição após encontro comigo e talvez você seja o maior de todos esses nomes, pois a Trojan Horse Match não foi o bastante tal como não havia sido para Kaz.
SE7H: Você disse sobre estar no fundo do poço, pois é exatamente onde você merece estar por tudo o que você já fez aqui dentro, mas antes tarde do que nunca...
...Ohhh SE7H vai pra cima de Page com um Mic Shot!
Ao derrubar Page, SE7H fica sobre ele e começa a acertá-lo com diversos Grounded Punches
Mas é então que entra a Breezango correndo na arena, fazendo SE7H ter que abandonar o ringue e ir deixando a arena
Breezango ajuda Page a se recuperar e acabam já ficando no ringue para o Main Event da noite frente aos US e Intercontinental Champions, campeões que talvez eles voltem a enfrentar no Canadian Destroyer IV já que tentarão se qualificar para as Scrambles
...
Matt Taven e Mike Kanellis então eventualmente fazem suas respectivas entradas na arena
-Main Event-
Tag Team Match
"IC" Mike Kanellis & "USC" Matt Taven VS Breezango
Com 8 minutos de uma excelente match, Mike Kanellis e Matt Taven que já foram uma dupla no passado, mostram ainda ter uma incrível sinergia quando Mike segura Breeze no Apron para um Aided Frog Splash to Outside por parte de Taven
Taven então retorna ao ringue. Nesse momento Dango tenta ir pra cima dele, mas Taven salta sobre ele com um Leapfrog que leva Dango diretamente ao Discus Forearm Smash de Mike Kanellis que havia entrado ao ringue logo atrás de seu parceiro dessa noite. Dango então fica atordoado, sendo alvo fácil para o Springboard Enzuigiri Kick de Taven!
Nesse momento Mike havia retorna ao Apron, mas Taven faz a TAG com ele, então Mike entra no ringue colocando Dango entre suas pernas e o erguendo de cabeça para baixo em posição de Piledriver, tudo isso enquanto Taven subia no Top Corner e então... Ohh my... esse golpe sempre tão incrível de ser ver, HAIL MARY!!!
Mike Kanellis e Matt Taven vencem Breezango via Pinfall!!!
Mike se levantava para comemorar, quando nesse momento Matt Taven já retorna ao ringue o entregando um Mic enquanto também fala em um outro:
Matt Taven: Eu gosto disso, Mike! Gosto dessa sua nova atitude! Gosto desse novo Mike Kanellis!
Matt Taven: Eu sempre odiei com todas as minhas forças o Mike certinho, que pagava de bom samaritano. Um verdadeiro falso moralista, principalmente em relação ao que você já tinha se mostrado ser capaz de fazer enquanto parte da The Kingdom. Mas agora você é um Mike capaz de fazer o que for necessário para ter sucesso, quase tão oportunista quanto eu próprio, então gosto dessa nova atitude.
Matt Taven: Eu também quero e vou fazer o que for necessário pelo sucesso! Pelas conquistas! E fora o World Title, sabe qual é o único título que falta? O de duplas! E eu estou disposto a me aliar com um velho conhecido por uma chance aos cinturões.
Matt Taven: Essa seria nossa melhor chance em 3 anos!
Matt Taven: Eu me lembro de quando você e Ethan tentaram conquistar os Titles formando a TK4L, "The Kingdom 4 Life"... que é tão "pra vida" que nem existe mais! Não é eterna, mas sabe o que sim é eterno? O fato de termos começado com isso! Termos começado com a The Kingdom! Nós somos os membros OG da The Kingdom! Nós somos... The OGK!
Matt Taven: O que me diz? Está satisfeito apenas com o Intercontinental Title? Ou quer conquistar também um dos poucos títulos relevantes que faltam em sua carreira?
Mike Kanellis: Eu já falhei nisso antes, mas agora farei qualquer coisa para capturar os Undisputed Tag Team Championships dessa vez, mesmo que isso signifique me aliar à alguém como você.
Mike Kanellis: Nós não precisamos ser amigos como os Only Friends e nem seremos! Apenas precisamos trabalhar juntos tal como já fizemos por anos, e isso nos coloca à frente dos outros.
Mike Kanellis: Vamos ver onde isso vai nos levar.
Mike Kanellis: Você quer um amigo? Eu não preciso disso! Mas se você quer um Tag Team Partner... você tem um!
...
The Kingdom está de volta... ou melhor, agora apenas The OGK!!! Com o nascimento ou renascimento dessa aliança, o show vai chegando ao seu fim com Matt Taven e Mike Kanellis erguendo seus PWF United States Championship e PWF Intercontinental Championship, respectivamente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário