Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 21° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de Pay-Per-View, vamos ver um pouco do "por debaixo dos panos" da Road pra esse PPV, no caso de hoje, Road para evento comemorativo de 3 anos de PWF:

ROAD TO "3rd Anniversary"

1- Pós-Tombstone III
  As principais matches já estavam estabelecidas, como Billy VS Strong (embora na época a ideia ainda fosse uma simples Submission Match), S.O.S. VS Only Friends (ainda sem a estipulação do perdedor não poder mais desafiar ao vencedor), Kanellis VS Reigns (Hell in a Cell Match ainda sendo uma dúvida).
  Taven VS Saints já era certeza tal como Vega VS Felipe Paulo. A 30 Man Battle Royal já é sempre surpresa, a match de Evan Miller VS Dibiase Jr. ainda contaria com os Horsemen no Ring-Side de Júnior, e pelo Hardcore Title o desafiante inicial de Omega seria Lord Ryan e não Ace!
...
(Não houveram alterações Pós Take me In #128, #129 e #130, mais por falta de tempo minha em não chegar a mexer nos rascunhos do Booking, mesmo algumas ideias de mudanças já surgindo nesse meio tempo)
...
2- Pós-Take me In #131
  Surgiu-se a Armageddon Match, tal como Kaz VS SE7H, e Ace ocupando a posição anteriormente de Lord Ryan como desafiante de Kenny Omega. Também foram levantados alguns nomes para ocupar as 30 posições da Battle Royal, sendo os já certos de estarem na match colocados em negrito.
...
3- Pós-Take me In #132
  Os Horsemen saíram do corner de Dibiase Jr, tal como foi oficializada a estipulação do perdedor não poder mais desafiar o vencedor na briga pelos Undisputed Tag Team Championships, enquanto os 30 competidores da Battle Royal foram também decididos.
  Os combates foram então colocados em ordem para o Card e essa foi a Road to 3rd Anniversary, que nos rascunhos parece ter havido poucas mudanças, mas talvez por eu ter ficado várias semanas sem nem conseguir rascunhar nenhuma nova ideia que eu tinha na cabeça, mas tentarei me comprometer mais nas próximas edições em colocar no papel todas as ideias que eu for tendo durante a Road to PPV.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]