Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 28° edição do PWF Throwback Thursday.

  Tal como semana passada, hoje analisaremos outra pérola dos quadros esquecidos da PWF ao longo desses 3 anos de história. Esse que tem videogame misturado com previsão para os shows, estou falando do quadro... Fire PWF World!

Fire PWF World

  O que é o Fire PWF World?

  Esse foi um quadro idealizado por Felipe Paulo que consistia nele simulando no jogo "Fire Pro Wrestling World" lutas de um próximo Card da PWF, só por simular mesmo e ver o que a máquina daria como resultado e... acho que talvez um dos pontos fracos seja justamente isso, é algo que não vale de nada para o show, além dos resultados parecerem mais aleatórios do que de fato decorrentes de algum "status" do lutador dentro da PWF.

  Acho que outro ponto fraco foram as simulações serem beeeem longas. Cada luta tinha cerca de 10 minutos ou quase isso. Na primeira edição do quadro eu peguei todas as simulações e fiz uma espécie de Highlights, melhores momentos, mas como eu não quero trabalho extra para mim desde aquela época, nas edições seguintes do quadro as simulações das matches foram publicadas em sua íntegra. (o que deve ser algo que afasta as pessoas, pois a maioria não tem tempo para isso)

  Outro ponto negativo é a limitação das simulações, como por exemplo em estipulações. Logo na primeira edição, a sobre o 2020 Rumbledriver, uma das principais matches era Brock Lesnar VS Adam Page pelo World Title em uma Tables Match... e simplesmente não tem Tables Match no jogo, então o jogo foi simulado sob uma normal Single Match mesmo, o que mata um pouco o propósito do quadro que é ter uma prévia do que pode acontecer no próximo show. Na verdade o próprio jogo em que eram feitas as simulações, por si só é bem limitado e talvez desinteressante de se assistir em questão de não ter Big Moves ou Spots interessantes.

  Pra ser bem sincero, a ideia do quadro nunca me despertou muito interesse não, pois eu me colocando no papel de participante do Fake/Fantasy seria um quadro pelo o qual eu simplesmente não me interessaria, mas como era algo que o Felipe Paulo queria fazer, valeu o teste para ver se outras pessoas teriam percepções diferentes ou se de fato seria um quadro não muito interessante na opinião popular. Ele agora fica como uma pérola (entenda como positivo ou negativo rsrsrs) esquecida do passado da PWF.

  Pra quem quiser ver a primeira edição do quadro:
(o vídeo tem que assistir direto do Youtube)

  Pra quem quiser ver as outras 5 edições... bom, elas estão no blog mas não é possível ver nada dos vídeos, pois como eu não queria mais trabalho, deixei inteiramente nas mãos do Felipe Paulo que sem nenhum corte mesmo postava direto do canal dele mesmo no YouTube, e hoje esses vídeo já não mais existem, então tudo o que é possível é ver o Highlights do Rumbledriver 2020 que foi a primeira edição do quadro.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]