Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a estreia desse Quadro de simulação de PPV.


Não estava previsto que esse quadro começasse já para o Rumbledriver, a expectativa era de que ele começasse só para o outro PPV, mas Felipe Paulo e eu resolvemos adiantá-lo e lançá-lo como um protótipo do que está por vir, justamente para vocês verem o que acharam do quadro, o que da para melhorar e talz.

Como já explicado no anúncio dos futuros Quadros da empresa, o "Fire PWF World" se tratará de um simulador das matches de um PPV usando o jogo Fire Pro Wrestling World.

Antes de iniciarmos, vamos à alguns comunicados importantes:
- Infelizmente não achamos o Peter Avalon para baixar e como também não é possível fazer Mixed Tag Team Matches, foi pulada a match do Mike Love e Maria Kanellis VS Peter Avalon e Leva Bates.
- Não achamos o Willow para baixar, então usamos o Jeff Hardy como representação do Sharada.
- Não tem Tables Matches no jogo, então Lesnar VS Page foi uma match normal.
- O jogo é inspirado na NJPW, portanto o Count-Out é de 20 segundos.
- Cada match durava cerca de 10 minutos do tempo real, então cortamos e fizemos uma espécie de Highlights das matches, com exceção da Battle Royal final que não teve cortes.
-A Battle Royal do final, teve o máximo de 8 participantes escolhidos dentre os anunciados para a Rumble e algumas eliminações ocorreram via Pinfall e Submission, pois na NJPW as Battle Royals também tem Fall como método de eliminação.
-Em algumas matches o Felipe Paulo gravou com o cursor do mouse em cima kkkkkk mas nas próximas edições já não vai haver mais esse erro

Algumas das coisas acima são possíveis de serem arrumadas/modificadas para as próximas edições, enquanto algumas não. Haverá também algumas alterações no próprio ringue do jogo, colocando o Logo da PWF, por exemplo, mas como dito anteriormente, isso é apenas uma versão Beta para vocês verem se gostam e o que pode ser mudado. Com vocês, a simulação:


Por problemas de direitos autorais, pode ser que seja possível de assistir somente direto no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=G827ZqkMeYs

00:00 - Chris Benoit VS Gabriel Master
01:53 - Drek Scullter VS Ultramantis
03:38 - Brock Lesnar VS Adam Page
04:41 - Prince Devitt VS Sharada
06:08 - Miller Kazarian VS Yan Gage
08:48 - Royal Rumble

Será que o simulador acertou os resultados do Rumbledriver? Teremos que esperar domingo para descobrir.

5 comentários:

  1. Coma assim o Master venceu uma match? kaskakskas achava que ele era um fracassado! Quanto ao Ultramantis e Drek eu realmente achei que eles dois seriam dois pesos extremos aqui na PWF, mas vi que não foram nada demais so fogo de palha mesmo. Brock Lesnar como sempre monstruoso ainda tenho as cicatrizes deixadas por ele em minha cabeça, acho que esse resultado deve se manter na real match! E assim espero, pois caso eu ganhe a Rumble Match quero ter minha vingança contra ele!
    Agora não me façam rir Sharada ganhou do Devitt? Impossivel se isso acontecer os tempos estarão mudados mesmo, embora tem sido por Count Out, porque em ringue o Sharada jamais o venceria! Miller X Cage? me recuso a comentar essas parodias de wrestlers hahahahahaha.
    E Essa rumble hahahahaa quanta piada esse joguinho ae eu fui o primeiro a ser eliminado! Ainda pelas mão do Felipe que quase venceu a match? Alguem conta outra se isso de fato acontecerna proxima segunda feira eu me aposento!

    John Vega
    "O Filho do Nada"

    ResponderExcluir
  2. Brock tá claramente sob uso de cheat, Yan vs. Kaz foi 5-Star Match e o 619 do meu personagem foi o melhor momento da Rumble :p

    ResponderExcluir
  3. A câmera mostra Bobby "The Brain" Heenan próximo do NRG Stadium, estádio do Houston Texans, e atrás dele "Ravishing" Rick Rude conversando e dando autógrafos para um grupo de aproximadamente dez mulheres.

    Bobby "The Brain" Heenan: Jogos, simuladores... Todos nós sabemos que isto tudo não passa de uma grande bobagem! Em nenhum deles serão contabilizados coisas importantes como a qualidade em improvisar, genialidade e, principalmente, o quanto você quer a mais do que o homem que está em sua frente dentro daquele ringue. E eu sei, assim como vocês sabem, que o meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, quer mais do que todos os outros vinte e nove lutadores que estarão dentro do ringue neste Domingo, dia 26 de Janeiro, vencer está luta. El Diablo, sua vitória nesta simulação valerá tanto quanto a carreira de Rey Mysterio dentro desta organização: Para nada!

    É possível ouvir algumas risadas entre "Ravishing" Rick Rude e as mulheres, e a seguinte frase: "Então... Você é mesmo durão em tudo que faz?

    Bobby "The Brain" Heenan: "The Ravishing One" não se importará caso seja o primeiro, quinto ou décimo lutador a entrar naquele ringue, ele mostrará para todos deste plantel que está preparado para ser a figura de frente desta organização, para ser o rosto desta companhia e o homem que transformará a Piledriver Wrestling Federation deste sua mais velha rachadura até a mais nova corda comprada para o ringue!

    Bobby "The Brain" Heenan vai andando em direção ao seu cliente quando é parado por uma outra mulher que o pergunta...

    Mulher Desconhecida: Com licença, mas você poderia me confirmar se aquele homem ali é o "Ravishing" Rick Rude?!

    Bobby "The Brain" Heenan

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos que esperam o começo do ano para descolorir o cabelo, aqui quem fala é o Messi da internet, também conhecido como o Mickey Mouse da criançada: MATT TAVEN! Por falar em mouse estejam bem confortáveis em frente aos seus computadores porque o MTV dessa noite é curto mas bombástico!!! Minhas convidadas? As figurantes que foram contratadas para se assanhar para o Rickinho.

    Olá meninas, sentem-se por favor, não no meu colo não, ai na poltrona púrpura! Nos digam, o que vocês receberam para fazer esse papelão em rede nacional?

    Assanhada #1: Eu ganhei um kit de maquiagem e um jequiti Patrícia Abravanel!

    Assanhada #2: Ai amiga eu também!

    Assanhada #3: Eu ganhei mais que elas, ganhei também um valor em dinheiro para ajudar na minha cirurgia de mudança de sexo!

    Então quer dizer que a senhora...o senhor...a senhorita...Bem sei lá! Todas então foram compradas para paquerar nosso querido Rickinho?

    Assanhadas Club: SIIIM!!!!

    É isso então pessoal, aqui é Matt Taven revelando os bastidores de um ramo não tão compreendido, mas muito fascinante! E por favor não julguem nosso amigo, afinal precisamos de bons atores e fazemos coisas vergonhosas mesmo em início de carreira...Eu por exemplo já tive que entrevistar muita gente da pesada. Mas isso é assunto para um outro MTV!

    Matt Taven "Desvendando mistérios muito antes do Scooby Doo"!

    ResponderExcluir
  5. Apenas uma simulação absurda sobre oque vai acontecer no PPV, principalmente a luta do Yan contra Miller pateta, a dúvida real dessa luta é quantos ossos o Yan irá quebra desse desgraçado?

    This is The Way
    Extreme World Order
    The Fallen Angel
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]