Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #132, último show antes do PWF 3rd Anniversary!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
"HardC" Kenny Omega

Single Match
Lance Archer VS Muter

Single Match
Cesaro VS El Generico

Tag Team Match
(w/Shinigami) Retribution VS Horsemen (w/Dibiase Sr. & Dibiase Jr.)

Breezango
Job Interview

Single Match
Shelton Benjamin VS Del Patron

Over the Top Rope Challenge
Felix VS Cliff Booth

Single Match
SE7H VS X-Hunico

Trash Talk
with Felipe Paulo & John Vega

Single Match
(w/"USC" Matt Taven) "IC" Mike Kanellis VS Alex Saints

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Clay Guida (w/Diamond Mine)

-Main Event-
Contract Signing
for the Main Event of PWF 3rd Anniversary
"WHC" Billy Kingston & Roderick Strong

PRAZO: SÁBADO (05/11/2022) 17h (horário de Brasília)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas uma vez estamos fora do grande evento que irá acontecer essa noite, eu poderia ficar irado e falar baboseiras, mas esse não é o momento de perder o controle, pelo contrário, esse é o momento de colocar a cabeça no lugar! Pelo qie vejo, parece que Evan Miller quer dar um descanso para meus rapazes, bem, não sei se isso é algo positivo, já que a S.O.S simplesmente chegou a um patamar que só pensavamos que isso existiria com a elite dessa companhia. A S.O.S superou isso, e isso é um fato inegável.

    Claramente acataremos a sua decisão, porquê oque está por vir superará oque não fizemos em duas semanas. Desejo a todos uma boa noite pois essa pode ser a última.

    Porquê a morte é a solução.. (Death Is Solution)

    James Mitchell

    ResponderExcluir
  3. (Pillman está sozinho sentado na bancada de um bar, ele tem aparência de um Pub Irlandês, em volta, porém com uma certa distância, estão outros clientes que olham desconfiados para Pillman. Ele bebe mais um gole da sua cerveja e câmera o filma de lado)

    Os dias têm sido difíceis, as noites têm sido piores. Você sabe o que um monte de analgésico e cerveja barata fazem numa mente extremamente sã? Não faz tanto efeito assim, na realidade o álcool só vai fuder teu fígado, tu vai ter úlcera, um ou outro sangramento interno, nada que você não tenha experimentado ainda né? Mas nessa mente aqui (ele bate com a cerveja), nessa mente aqui o processo é diferente (ele gargalha).
    Uma dessa daqui (ele aponta pra cerveja, balança, vê que está vazia e joga ela no chão e busca outra por cima do balcão), Uma dessa aqui não é o bastante, duas? Nem pensar. Três? Vai se ferrar. Essa mente aqui precisa ser tomada pelo sabor da cevada e pelo ódio por qualquer babaca falando bosta. E desse aqui (ele tira uma caixa de analgésicos do bolso e bate ele na mesa, ele tira as cartelas da caixa), isso aqui não faz mais efeito, (ele pega no bolso diversas outras caixas e as joga na mesa) mas isso aqui… Isso aqui começa a fazer cosquinha.

    (Ele dá mais um gole na cerveja com três comprimidos de analgésicos)

    E pra quê tudo isso? Eu não tô decepcionado, eu não tô triste, eu tô preocupado, eu nunca senti isso, eu nunca senti preocupação, mas agora eu sinto, e eu tô odiando sentir preocupação, eu tô odiando pensar na próxima luta como receio do que fazer, PORRA! Eu nunca senti isso, e eu sei, eu sei! Eu só sou um cara, e é normal sentir isso, eu devia abraçar isso e começar meu tratamento de elevação espiritual (Pillman gargalha), porra de elevação espiritual… Se eu não consigo parar de me preocupar normalmente, eu vou afogar a preocupação e sufocar ela na raiva, eu NÃO VOU SENTIR MAIS NADA! SEM DOR, SEM PREOCUPAÇÃO, ESSA MENTE PERTURBADA SEM FREIO NENHUM!

    (Pillman tira várias notas do bolso e joga por cima do balcão e desce do balcão com dificuldade e olha diretamente para a câmera pela primeira vez)

    Muito obrigado EC333 (ele mostra as notas), e essa noite eu vou RETRIBUIR o favor! (Ele chega mais perto da câmera dá um gole na bebida e cospe na câmera e continua andando)

    BrianPILLMAN

    ResponderExcluir
  4. Uma nova era só se inicia com uma destruição, o salvador de vocês já se foi... E eu fiquei para tomar as almas impuras e imundas pecadoras da PWF. O Visionário tentou de todas as formas cuidar deste terreno, tentou torná-lo fértil, mas ele falhou, e com sua falha chamou as pragas que estavam apenas a espreita. Eu prometo a todos vocês, irão desejar que o Rollins volte, irão suplicar pelo seu retorno. Mas ele está morto! E com suas cinzas eu nasci para trazer o fim aos pecadores. Tentem fugir, eu ainda nem comecei...

    The Destroyer
    SE7H

    ResponderExcluir
  5. LAST STOP

    Clay Guida, parece que você é o sacrifício número dois. O segundo homem que Roderick Strong joga em frente a um ônibus em um intervalo de 14 dias. O seu olhar, Clay, é o de um animal assustado. É o de alguém que sabe que está sem tempo pra desviar e o último pensamento que tem é “porra, eu nunca tinha percebido o quão brilhante era esse maldito farol” e aí acaba a sua história.

    Mas antes que eu encontre você na estrada, Clay, e que o seu corpo comece a feder, me responda uma só coisa, filho: o que você ganha com tudo isso? Yoshihiro Akiyama, quando eu o oblitero em tempo menor que o de um único round no MMA e levo pra casa o dinheiro mais fácil de toda a minha vida, o que ele ganha com tudo isso? Créditos com Roderick Strong? É isso o que vocês querem?! Querem mostrar lealdade pra ver se o cara finalmente reconhece vocês como parceiros dignos de respeito? Isso não poderia ser mais triste.

    É inacreditável, mas vocês dois são realmente os únicos seres humanos que não perceberam que Roderick Strong não dá a mínima pra isso que vocês orgulhosamente chamam de Diamond Mine. Pensem por um segundo! A quantos grupos de importância a Diamond Mine fez frente? A nenhum! Porque Roderick Strong precisaria estar lá pra que isso acontecesse, mas ele simplesmente nunca esteve. Agora, se a pergunta é a quantos indivíduos a Diamond Mine fez frente, então os números começam a aparecer. Seth Rollins, Mike Kanellis e, atualmente, Billy Kingston; coincidentemente, três nomes que pisaram no calo do pequeno Rod em diferentes momentos.

    Se você insiste em não entender o que estou dizendo, Clay, serei ainda mais claro: aquele cara nunca fez nada pelo seu grupo nem pretende fazer. Aquele cara está confortável em ir a público e dizer com todas as sílabas que nem você nem Akiyama estão no nível em que ele está. Quanto à única vez que ele demonstrou algum tipo de preocupação por vocês, depois do ataque que sofreram no backstage, não era de fato preocupação por vocês, era o pressentimento de que a água finalmente ia chegar na bunda quando os senhores não estivessem por perto e acontece que ela chegou.

    Mais uma vez, vocês estão sendo usados, mas não pense por um segundo, Clay, que abrir os seus olhos para tudo isso é sinal de que pegarei leve quando estivermos na Piledriver Zone. Não pense por um segundo que essa série de verdades simboliza Billy Kingston finalmente pisando no freio.

    Não mesmo, meu caro, esse sou apenas eu buzinando antes de transformá-lo em simples sujeira no meu para-choque!

    B. KING.

    ResponderExcluir
  6. Favors

    Quando você veio até mim e disse que precisava da minha ajuda eu não demonstrei na hora, mas eu sorri por dentro Taven! Eu sorri pois eu percebi que dentre qualquer um que você pudesse chamar nesse momento, você escolheu a mim... você que já disse odiar a mim, por ser certinho, por ser moralista e vejamos só, você vê não vê? Um novo Mike está diante de todos, um Mike que não tem porque bancar o bom moço mais, pois as boas ações se convertem em karma... pessoas te cercam e te dizem coisas legais, te dão tapinhas nas costas e depois se dizem perplexos quando você decide fazer algo por si mesmo! As pessoas não esperam que você seja um rebelde, mas elas aprendem a te enxergar depois de um tempo, e você meu caro Taven, pelo jeito não demorou muito para ver o "The Chairman" da PWF em sua ascensão. Não que eu de fato queira te ajudar sabe... mas gosto da ideia de você me dever um favor, assim como gosto da ideia de bater em mais uma dessas versões paraguaias de Billy Kingston, então excepcionalmente hoje, vou te trazer para o pesadelo mais sinistro da PWF Alex, vou te deixar no chão inconsciente e totalmente sem forças para colocar em prática essa irritante energia positiva que caras como vocês tem.

    Não preciso lembrar quem sou preciso? Claro que não hahaha, afinal você sabia bem quem eu era ao sabiamente escolher desafiar Taven e não a mim... mas veja só, nossos caminhos se cruzaram mesmo assim, você está diante do maior desafio de sua carreira! Você está num caminho perigoso e que vai lhe render marcas para todo o sempre. Você deve ter pensado que a sua carreira seria lendária não? Afinal começou vencendo um dos maiores grupos da empresa, a The Kingdom, mas o choque de realidade veio pouco depois e seja eu, Taven ou até Ethan, todos tivemos mais sucesso que você. E agora por um acaso, numa das grandes zebras da história você se tornou desafiante a um grande título e tem uma grande chance em suas mãos, as mesmas mãos que usou para capturar este famigerado "X"! E então? Você pode suportar este peso? Acha que consegue bater de frente com o maior campeão Intercontinental de todos os tempos? Vai rezar para que os Santos lhe ajudem? Pois se vai fazer isso é melhor já ir começando, meu tempo é valioso e ocupar a cadeira que eu ocupo, de maior campeão deste cinturão, é um trabalho árduo e desgastante que não pode ser dedicado a enfrentar maricas como você!

    Estamos muito próximos de uma grande celebração, do terceiro aniversário da PWF! Uma data importante para todos, mas que marca também um novo ciclo, o começo de uma nova temporada, uma nova era... e essa será a minha era! Aproveite bem esses últimos dias que você tem de destaque, não são todos que irão ganhar um espaço nesse grande evento, portanto faça bom uso dele, e entenda que suas derrotas são certas amigo, a deste show já está garantida, pelas minhas mãos... e a do Anniversary é uma questão de tempo, pois vou lhe entregar em pequenos pedaços para seu oponente e não acho que ele vá desperdiçar essa chance de bater em cachorro morto, sendo ele o "Ultimate Opportunist". Então é isso Alex, você viu como as coisas estão feias para você, mas que nada está perdido, você pode continuar a sua vidinha medíocre lá na divisão de baixo, eu francamente não me importo! Mas me faça um favor e saia do meu caminho, não tente ser maior do que realmente é, ou eu poderei te apresentar a uma amiga minha, chamada Chair... Bem, recado dado, nos vemos no ringue do Take Me In 132, Sr. Detroit!

    PWF Intercontinental Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]