Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #131, especial de Halloween de 2022!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In especial de Halloween

O Co-Fundador da PWF, Miller Kazarian, já se encontra no centro do ringue para abrir o show com sua Promo

Promo
Miller Kazarian

Ele fala no Mic:
Miller Kazarian: Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos à mais uma especial edição de Halloween do Take me In, que como vocês sabem é sempre uma edição bastante especial.
Miller Kazarian: Com certeza vocês conhecem a expressão "fechar com chave de ouro", mas hoje eu quero é abrir esse show com ouro!
Miller Kazarian: Infelizmente a reDRagon terá que ficar um tempo ausente dos shows da PWF como consequência da luta deles da semana passada, mas há um outro nome na terceira classe da Miller Factory que vem se destacando absurdamente por lá, e eu gostaria de mesmo tardiamente apresentá-lo aos shows da PWF.
Miller Kazarian: Esse é sem dúvidas um dos jovens mais atléticos que eu já vi e que eu tenho certeza que se dada a oportunidade, pode surpreender e muito, sendo essa oportunidade na 3rd Anniversary Cup Battle Royal, e sendo esse jovem ninguém menos que...
.
.
.
.
...Shelton "Gold" Benjamin!!! O jovem faz sua entrada na arena!
O jovem sobe ao ringue, recebe um Mic e se apresenta:
Shelton Benjamin: Sabe Kaz, 2 meses atrás quando você trouxe à Piledriver Zone apenas Kenny Omega, Bobby Fish e Kyle O'Reilly, me deixando de fora, eu pensei: "Esse cara é idiota?" e "Talvez ele não tenha uma visão tão boa pra indústria como todos falam".
Shelton Benjamin: É absurdo você ter demorado 2 meses para perceber que sou eu o maior atleta da terceira classe da Miller Factory, mas pelo menos você reconheceu seu erro e aqui estamos nós, prontos para tirar esse atraso de 2 meses quando eu vencer a Battle Royal de daqui a 2 semanas e com isso começar a trilhar meu caminho rumo à algum dos cinturões dessa empresa.
Shelton Benjamin: Agora me apresentando ao público, bom, quando Shelton Benjamin segura o microfone, todos escutam! O Gold Standard está na cena!
Shelton Benjamin: Hoje, quero falar com todos vocês sobre ouro. Você vê, em 1800, a febre do ouro atingiu os Estados Unidos da América e os 49ers deixaram suas famílias em busca desse ouro. - Um pouco de história para vocês -
Shelton Benjamin: Então eles juntaram suas picaretas e seus machados e começaram a cavar. E cavar. E cavar. E cavar de novo... E em uma vez ou outra eles encontravam... migalhas de ouro.
Shelton Benjamin: Mas você vê, ao contrário dos 49ers, eu atraio ouro. - TONELADAS DE OURO QUERO DIZER - Quando eu entrei na cena pela primeira vez, comecei a ganhar ouro imediatamente.
Shelton Benjamin: Uma vez... sorte? Duas vezes... também sorte? Mas e três? Ok... fora da PWF nada disso importa pra vocês, certo? Pois é de pouco que eu preciso para transformar tudo em ouro. E afinal, o que mais importa além disso?
Miller Kazarian: Muito bem, sua oportunidade estará aí em 2 semanas.
Miller Kazarian: Você competirá na Anniversary Cup Battle Royal, onde o vencedor enfrentará ainda esse ano o vencedor da Summer Cup Battle Royal que foi Ted Dibiase Jr. para então vermos quem será premiado com uma oportunidade à ouro, um Title Shot.
Miller Kazarian: Mas antes, tal como fiz com Kenny Omega e a reDRagon, vamos te colocar à prova semana que vem antes do grande Pay-Per-View.
Miller Kazarian: Já que você fala tanto em ouro... vamos ver como se sairá semana que vem frente à Del Patron!
Shelton Benjamin: Ao fim dessa luta, não restará à você dúvida alguma, Kaz. Apenas arrependimento... arrependimento em não ter me trazido à Piledriver Zone 2 meses atrás, pois eu sou o ouro que você e seu tio estavam procurando por tanto tempo... Shelton "Gold" Benjamin!!!
...
Shelton Benjamin sobe em um dos corners e comemora, extremamente confiante para seu Debut semana que vem!
...

-Backstage-
No vestiário dos Only Friends, a Breezango fala com Adam Page:
Tyler Breeze: Loiro, nós gostamos da sua ideia de incluir Omega, Generico e o Yan nos Only Friends...
Adam Page: Eles definitivamente não fazem parte do nosso grupo!
Fandango: Mas precisamos de mais! Para nos dar uma ajuda no 3rd Anniversary agora que a S.O.S. tem Ace ao lado deles.
Fandango: Yan é aposentado enquanto Omega e Generico parecem ocupados com o Hardcore Title.
Adam Page: Mais uma vez... eles definitivamente não fazem parte do nosso grupo!
Tyler Breeze: Dango, acho que já sei o que precisamos fazer...
Tyler Breeze: Uma entrevista de emprego!
Fandango: Parece que nem todo loiro é burro...
Fandango: Breeze, você é uma exceção à regra!
Fandango: E Page... bom... continue se esforçando, amigo!
...
A Breezango deixa o vestiário provavelmente para organizarem essa tal entrevista de emprego
...

Over the Top Rope Challenge
X-Hunico VS Felix

Com 4 minutos de match, Felix tenta ir pra cima de X-Hunico quando o mexicano o recebe com um Roll-Up Deadlift One-Handed Powerbomb!!!
Tendo derrubado Felix frente à um dos corners, Hunico aproveita para escalar até o topo, mas ao chegar no Top Corner, eis que Felix se recupera, corre em sua direção e o empurra do Top Corner ao lado de fora!!!
Felix vence X-Hunico na Over the Top Rope Challenge!!!

O Referee ergue o braço de Felix que comemora
Quando eis que entra na arena Cliff Booth falando em um Mic:
Cliff Booth: Ora... ora... ora... que irônico!
Cliff Booth:  Irônico Hunico receber essa oportunidade em uma Over the Top Rope Challenge, enquanto eu não, sendo que eu sim sou alguém a se ficar de olho na 3rd Anniversary Cup Battle Royal. O grande favorito, diga-se de passagem. Todos sabem.
...
Do ringue, Felix responde à Booth no Mic:
Felix: Hahahahaha
Felix: Boa... essa foi muito boa...
Felix: Quer uma oportunidade numa Over the Top Rope Challenge comigo, Booth? Ainda temos um Take me In antes do tão aguardado PWF 3rd Anniversary.
Felix: Hoje eu eliminei Hunico, semana que vem eliminarei você, e na outra semana eliminarei outros 27 competidores para colocar um belo troféu em minha sala de prêmios junto com meus discos de ouro.
Felix: Temos um encontro marcado!
...
O seguimento vai chegando ao fim com esses dois se encarando, Booth no Ring-Side, enquanto Felix dentro do ringue
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
(w/Shinigami) Retribution VS Dolph Ziggler & Calgary Kid

Voltamos dos comerciais com a Retribution já dentro do ringue: Mustafa Ali, Casey Jones e Shinigami
Quando...
...
Dolph Ziggler e Calgary Kid entram na arena, mas "à caráter" Retribution, de preto e máscara bizarra por parte de Ziggler que parece ter roubado de Bane
Eles sobem ao ringue, onde Ziggler entrega seu currículo à Mustafa Ali, enquanto fala:
"Nós podemos ser da Retribution! Olhe o que já fizemos na empresa, nós podemos lhes dar ainda mais forç..."
...
Ohhh Ziggler e Kid são atacados por Ali e Jones, sendo dado o início da match
...
A Match segue
...
Aos 3 minutos de match, Mustafa Ali consegue fazer em Dolph Ziggler apoiado no corner, um Rope Hung Backstabber!
Ali então já logo coloca Ziggler caído no Koji Clutch!!!
Ziggler não resiste e faz o Tap-Out!!!
Retribution vence Dolph Ziggler e Calgary Kid via Submission!!!

O seguimento é encerrado com a Retribution prevalecendo
...

-Backstage-
SE7H é chamado à sala dos Millers, onde Evan Miller e Miller Kazarian sentados em uma mesa frente à ele perguntam ao Former Intercontinental Champion:
Evan Miller: SE7H, esse seu ataque sobre Big Cass semana passada... era você o responsável pelos sumiços de Matt Riddle e Joey Ryan?
SE7H: Não sei se você ainda não entendeu, mas esse é meu trabalho.
SE7H: Eu não luto por prêmios, troféus ou cinturões, e sim para limpar a PWF desses pecadores.
SE7H: Big Cass, claramente o pecado da Ira semana passada e nas que antecederam.
SE7H: Sobre Riddle e Ryan, como podem duas pessoas tão influentes como eles usarem dessa influência para passar uma mensagem de que é bom usar certos tipos de substâncias ou se comportarem de certa forma inapropriada? Pecadores e mais pecadores! Essa empresa está repleta deles! Essa empr...
Miller Kazarian: Já ouvi o bastante e isso já passou completamente dos limites.
Miller Kazarian: E você atacar, incapacitar, sequestrar ou seja lá o que você esteja fazendo com essas pessoas, isso também não estaria errado?
SE7H: Esse é apenas meu trabalho de limpeza.
SE7H: E Kaz... devo lhe relembrar que você também é um pecador.
SE7H: Essas pessoas idiotas talvez já tenham se esquecido, mas eu não me esqueci de como você tinha inveja de seu tio e tentou tomar dele tudo o que ele havia construído.
Miller Kazarian: Também me lembro dessa época. Já passou, mas eu uso essa minha fase de experiência para não cair no mesmo erro.
SE7H: Uma vez pecador... sempre pecador...
Miller Kazarian: VOCÊ QUER TRAZER O PASSADO Á TONA?! QUE TAL EU...
Evan Miller: Calma, galera... não vamos nos exaltar aqui.
Evan Miller: Vamos deixar isso passar e deixar SE7H seguir com seja lá o que ele queira fazer desde que não ameace a integridade de mais ninguém que sequer está envolvido com ele.
Miller Kazarian: SE7H, mais uma vez que você passar dos limites... será a última!
SE7H: Eu apenas vou continuar com meu trabalho e se você Kaz não estiver satisfeito... faça algo à respeito!
...
SE7H sai deixando Kaz puto tendo que ser acalmado por seu tio
...

Trash Talk
with "IC" Mike Kanellis & Roman Reigns

Retornamos ao lado de dentro da arena com Yan Aries já no centro do rinque. Ele com um Mic em mãos, dá início ao seu Talk Show, o Trash Talk:
Yan Aries: Sejam todos muito bem vindos à mais um Trash Talk, edição essa que tem tudo para ser uma das mais quentes, pois vamos falar de uma das rivalidades mais intensas do momento, que é a rivalidade de Mike Kanellis e Roman Reigns, mas antes... ainda não pudemos ouvir Mike desde suas recentes ações, não que eu ache que possa ser possível se justificar, mas... eu, como todos vocês, estou curioso pra tentar entender o que se passa na cabeça desse que já foi um dos lutadores mais amados da empresa, mas agora... bom, vocês sabem... então com vocês, o PWF Intercontinental Champion, Mike Kanellis!!!
...
O PWF Intercontinental Champion, Mike Kanellis, entra na arena!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com Yan:
Mike Kanellis: Justificativa?!
Mike Kanellis: Acha que eu preciso de justificativa pra ataques sobre pessoas como Roman Reigns, Bobby Heenan, Muter e... Billy Kingston?
Yan Aries: Sobre Roman Reigns nós conseguimos entender, mas... Billy Kingston? Depois de tudo o que ele fez por você?
Mike Kanellis: O que ele fez por mim até hoje? Uns tapinhas nas costas? Dizer que um dia queria me ver como campeão principal, nunca sequer me dando um Title Shot enquanto ele era campeão? Eu deveria ser grato por essas migalhas?
Mike Kanellis: Eu não sou obrigado a ouvir esse papo vindo de um tom de superioridade.
Mike Kanellis Se acha acima de mim, Billy? Pois eu não sou Evan Bourne, John Vega ou Brock Lesnar! Reigns, Heenan, Muter, todos esses caras merecem o Chair Shot cortesia Chairman, mas você tinha que vir "salvar a noite" não é mesmo campeão? Com todo esse seu sentimentalismo, todo esse seu falso moralismo.
Mike Kanellis Eu não sou o vilão dessa história. Vocês não veem?! Eu tive a oportunidade de acertar Billy com um de meus Steel Chair Shots, mas não fiz, não fiz porqu...
...
Interrompendo Mike Kanellis, entra Roman Reigns na arena:
Ele sobe ao ringue e fala com Mike:
Roman Reigns: Ninguém se importa com sua relação com Billy Kingston, pois sua máscara já caiu e agora todos nós podemos ver quem você realmente é, mas eu me arrependo de uma coisa sim... do Spear em Maria, pois parece que esse tempo todo quem eu deveria ter acertado com o Spear... é você!
Mike Kanellis: Você vai trazer o nome de minha mulher à discussão?
Roman Reigns: Quer tirar o nome de sua mulher da minha boca? Faça isso com suas próprias mãos, porque seu ataque sobre mim na nossa Pós Match fez com que aquele não fosse o final, e agora sim é necessário um terceiro e definitivo embate, já que estamos empatados, se você se recordar do Golden Lion Tournament.
Roman Reigns: Mas acontece que agora uma simples Single Match não basta...
Roman Reigns: Chairs Match? Não... por mais que você esteja atualmente se achando o "Chairman" visto o quanto anda usando tal objeto, apenas isso também não basta, pois quero todas as Weapons que tem debaixo do ringue à minha disposição! Ladders! Tables! Kendo Sticks! Tudo! Em um dos combates mais extremos da história da PWF, a mesma estipulação em que eu até mesmo derrotei a besta Brock Lesnar... eu quero HELL IN A CELL!!!
Mike Kanellis: Eu já derrotei Lesnar muito antes de você sequer pensar em sair da sombra de Keith Lee! Você deu foi muita sorte em conseguir que a luta fosse pelo World Title, porq...
Roman Reigns: Não teve nada de sorte, eu apenas fiz tal como você e ganhei uma Royal Rumble Match, só que ao contrário de você, eu soube capitalizar e me tornar campeão mundial, algo que você nunca será!
Mike Kanellis: Mas falhou em ser o rosto que essa empresa tanto buscava para ingressar em uma Nova Era! Sou eu quem serei o rosto da New Generation Era que se aproxima e quando eu derrotar você, aquele que foi visto por todos como aquele que daria continuidade aos legados de Billy, Lesnar e Page, não haverá dúvidas de que eu sou... The One!
Roman Reigns: Mike... Mike... Mike... você não é The One nem com o Intercontinental Title, pois o meu reinado ainda é o maior da história do Title e vai continuar sendo, porque se as contas de Heenan estiveram certas, você só superaria meu reinado se passasse do 3rd Anniversary ainda como campeão... detalhe ao "superaria", não "superará" porque não vai acontecer.
Roman Reigns: No 3rd Anniversary, você vai ao inferno e se queimará perante ao primeiro e único, o verdadeiro... The One!
...
O seguimento é encerrado com Mike e Reigns cara-a-cara, campeão e desafiante respectivamente que protagonizam uma das maiores rivalidades atualmente da PWF que finalmente chegará à sua conclusão no terceiro aniversário da empresa!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"USC" Matt Taven VS Wade Barrett

Com 6 minutos de match, o US Champion consegue pegar o inglês pela cabeça e lhe fazer um Corkscrew Neckbreaker!
Barrett ainda tenta se colocar sentado, mas logo é atropelado pelo Soccer Kick de Taven!!!
Taven então não perde tempo em rapidamente subir ao topo de um dos corners frente à Barrett caído e... Frog Splash!!!
Taven vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Matt Taven vence Wade Barrett via Pinfall!!!

Taven começa a rir ao ter seu braço erguido pelo Referee, mas ele logo já volta a levantar Barrett o segurando pela cabeça, dando a entender que vai atacá-lo mais, talvez agora com o Climas, quando...
...
Alex Saints entra na arena!!!
Taven acaba optando por deixar o ringue e ir deixando a arena, enquanto Saints entra no ringue para checar o estado de Barrett
...

-Backstage-
Kaz está de saída da sala de Evan Miller e fala com seu tio:
Miller Kazarian: Então eu vou indo, Evan. Preciso esfriar a cabeça. Essa discussão com SE7...
...
Nesse momento entra na sala Ted Dibiase Sr:
Ted Dibiase Sr: Isso, faça isso, Kaz. Pode ir embora sim, pois o que eu tenho a resolver aqui é com quem verdadeira manda nessa empresa e todos sabemos que é seu tio!
Miller Kazarian: Olha, voc...
Evan Miller: Kaz, pode deixar. Você já se exaltou muito por hoje. Pode deixar que eu lido com o que precisar daqui em diante.
Evan Miller: Bom... Dibiase, sou todo ouvidos!
Ted Dibiase Sr: Vai ficar por isso mesmo?
Ted Dibiase Sr: Ace vai poder interferir daquela forma em uma Title Match e nada ser feito à respeit...
Evan Miller: Olha, Dibiase. Ace apenas neutralizou sua interferência externa, então nada injusto. Além do mais, não são vocês que gostam de uma vantagem numérica a favor de vocês? Eu não me esqueci de meu combate contra Pillman no Tombstone.
Ted Dibiase Sr: Pillman já ia ganhar aquele combate, nós apenas achamos que mais do que apenas uma vitória no nosso cartel, valeria mais a pena dar uma lição no incompetente Chairman que quer derrubar os Horsemen desde 2020!
Evan Miller: Uma lição?! Acho que vou precisar de uma outra lição, pois tudo o que eu aprendi nessa primeira "lição" de vocês, é que eu mesmo no fim de minha carreira, sou superior aos jovens Horsemen no que deveria ser o auge deles... a menos que o membro que me faltou enfrentar prove o contrário, mas dessa vez sem nenhum dos outros Horsemen no Ring-Side, mas... sei que não vai rolar. Você no fundo sabe que seu filho passaria o maior vexame de sua carreira se tivesse que competir sem ajuda contra mim dentro de um ringue, não é mesmo?
Ted Dibiase Sr: AHAHAHAHAHAHAHA
Ted Dibiase Sr: Meu primogênito não precisa da ajuda nem minha, nem de EC3 e nem de Pillman para derrotar um semi-aposentado que nem todo o dinheiro é capaz de trazer de volta os dias de glória.
Ted Dibiase Sr: Quem sabe após o combate, você finalmente reconheça Júnior como o Million Dollar Champion que ele é!
Evan Miller: Combate marcado!
Evan Miller: Sobre EC3 e Brian Pillman, como eles não poderão participar dessa luta, os colocarei na Cup Battle Royal.
Evan Miller: Quanto ao último novo Horsemen, vou mostrar em duas semanas que esses seus cavalos... nunca foram tão potentes assim. Não estão prontos para "carregarem" essa indústria tal como você fala, e a carroça... bom, a carroça é o que eu vou passar por cima de seu filho no PWF 3rd Anniversary!
Ted Dibiase Sr: Veremos, senhor Chairman... veremos...
Ted Dibiase Sr: AHAHAHAHAHAHAHA
...

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Kenny Omega (c) VS El Generico
*2° Defesa no 1° Reinado*

Voltamos ao lado de dentro da arena, onde o Referee chama por Kenny Omega para termos o próximo combate, mas nada dele entrar. O Referee então chamar por El Generico, mas também nada do desafiante...
...
Ficamos um tempo sem saber o que está rolando, até que via telão aparece Omega e Generico se enfrentando ao ar livre, com Generico arremessando Omega contra o portão do que parece ser um cemitério! Que apropriado para o Take me In de Halloween!
Seguimos assistindo ao Brawl desses 2 que estão acompanhados por um Referee
...
A "Match" segue
...
Aos 3 minutos de transmissão, El Generico agarra Kenny Omega por trás, mas o campeão consegue pegar o desafiante atrás dele e correr em direção à uma árvore para fazer um Backflip se desvencilhando e indo às costas de Generico...
...que ao se virar recebe um Enzuigiri Kick por parte de Omega!
Generico fica tonto, mas tenta se afastar de Omega e com isso acaba escalando ao topo de uma montanha de terra que estava próxima às lápides, mas Omega já logo vai atrás dele
...
No topo da "montanha" eles começam a trocar socos em uma disputa de onde é Omega quem leva a melhor, ergue Generico e... OHH MY... Michinoku Driver que faz ambos caírem rolando da montanha de terra!!!
No pé da "montanha", Omega faz o Pin sobre seu desafiante
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Kenny Omega vence El Generico via Pinfall!!!
Kenny Omega continua como PWF Hardcore Champion!!!

Omega pega com o Referee seu Title e sai cambaleando do local, preocupado em se manter como campeão do título mais difícil de se manter
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
"UnTTCs" S.O.S.

Retornamos com James Mitchell no centro do ringue, com um Mic em mãos para a Promo da S.O.S:
James Mitchell: Pós Tombstone nós lhes contamos sobre como a morte é a solução, e pretendemos trazer dela novos homens ressuscitados.
James Mitchell: Recentemente trouxemos Ace, mas esse é um show especial de Halloween, e que data melhor que essa para se trazer alguém de volta dos mortos?
...
James Mitchell se ajoelha e abre os braços, enquanto Claic, Suicide, Raven e Ace entram na arena puxando consigo um caixão!
...
Eles posicionam esse caixão frente ao ringue de onde Mitchell continua a falar:
James Mitchell: O homem que aqui se encontra foi enterrado, Rapazes! As pessoas o queimaram e jogaram suas cinzas para que o vento levasse não só a si mas todas as suas lembranças! Ele foi condenado como cada um de vocês… mas hoje esse homem sairá dos mortos e cada um deles! Todos eles! Todos eles pagarão pelo o que fizeram à esse homem!
...
Claic, Suicide, Raven e Ace começam a puxar a tampa do caixão e de dentro dele se  levanta...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É Gleison Grandwell!!! No mesmo visual do restante da S.O.S!!!
Todos da S.O.S. sobem ao ringue e se juntam à Mitchell que termina de falar:
James Mitchell: Aquele Gleison que vocês conheciam desde 2020 morreu, e hoje ele renasce como apenas Grandwell, não mais apegado ao seu primeiro nome que outrora já fez dele um rei, pois aqui na S.O.S. não há membro mais importante que outro. Somos todos irmãos, ligados por um mesmo chamado.
James Mitchell: Mesmo sem um rei, nosso tabuleiro acaba de ganhar mais uma importante peça, nosso cavalo que nos permitirá chegar mais rapidamente a outros reinados e consequentemente conquistá-los, porque diferente de todos, não temos medo da morte. Sabemos que ela é a solução!
James Mitchell: Já conquistamos a divisão de duplas e em breve a divisão Hardcore com Ace, então agora nos resta que Grandwell recupere o que é dele por direito, pois em 2 semanas ele fará seu In-Ring Return na 3rd Anniversary Cup Battle Royal, exatamente 3 meses desde seu incidente, para conseguir sua oportunidade ao título secundário de sua escolha, porque esse... esse é o seu chamado, e sua morte foi a solução!
...
O Seguimento é encerrado com James Mitchell rindo enquanto Claic, Suicide, Raven, Ace e Grandwell ficam parados atrás dele, sem esboçar nenhuma reação no rosto! É uma nova Era para a S.O.S. que está se expandindo e agora pode alcançar objetivos aos quais anteriormente havia fracassado!
...

-Backstage-
Mike Kanellis está andando no Backstage, quando Matt Taven passa por ele:
Mike Kanellis: O que você quer?
Matt Taven: Depois me desbloqueia. Tenho uma proposta para você.
Matt Taven: Fui atrás da pessoa errada para me ajudar contra Saints, enquanto bem próximo de mim estava alguém que eu já sei do que é capaz de fazer. Não é atoa que somos os campeões desse lugar.
Mike Kanellis: Não tenho interesse!
Matt Taven: Escuta, é algo pra apenas semana que vem e acabou. Uma luta só e não sou tolo em achar que você luta de graça.
Matt Taven: Me desbloqueie, leia minha proposta. Se gostar você sai ganhando, se não gosta é só me bloquear novamente e não conversamos mais.
Matt Taven: Não te custa nada, pelo contrário.
Matt Taven: Enfim, tome sua decisão...
...
Taven sai andando
...

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Yoshihiro Akiyama (w/Diamond Mine)

Billy Kingston domina o combate! Aos 3 minutos ele derruba Akiyama, encosta em um dos corners, dá uma breve encarada em Roderick Strong do lado de fora e então começa a fazer sua Taunt enquanto espera por Akiyama ir começando a se levantar: "Boom! Boom! Boom!"
Akiyama começa a se levantar e... Boom! Trouble in Paradise!!!
Billy vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Billy Kingston vence Yoshihiro Akiyama via Pinfall!!!

Billy Kingston tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória com seu PWF World Heavyweight Championship enquanto encara Roderick Strong no Ring-Side
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
Single Match
Felipe Paulo VS Lance Archer (w/Vega & Cesaro)

Com 9 minutos da Match of the Night, eis que Lance Archer consegue pegar o ex-líder da Legacy of Brutality e jogá-lo em um dos corners com um Bucklebomb!
Felipe ricocheteia no corner e retorna ao centro do ringue, onde Archer o pega, mas antes que pudesse fazer algo, Felipe gira em torno do braço do Powerhouse e o acerta com um Knee to the Gut!
Felipe tenta puxar Archer para jogá-lo às cordas, mas sendo mais forte fisicamente é Archer quem pelo braço puxa Felipe em sua direção e o recebe com um Spinning Side Slam!
Archer vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Archer parece não se surpreender e já logo levanta Felipe o puxando em sua direção em Ripcord...
...mas ao ser puxado em direção à Archer em Ripcord, eis que Felipe reverte indo até ele o erguendo e derrubando no Bookend from Outta Nowhere!!!
Felipe vai pro Pinf...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
PUNT KICK de John Vega nele!!!
O Referee encerra o combate com essa invasão de Vega:
Felipe Paulo vence Lance Archer via DQ!!!

Mas Vega não quer nem saber, simplesmente volta a levantar Felipe e agora sim finaliza com o golpe que ele queria ter conectado semana passada... RKO!!!
Vega então tendo destruído Felipe, sobe em um dos corners e comemora esse ataque de sucesso sobre seu adversário de daqui 2 semanas, no PWF 3rd Anniversary!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]