Confira no "Leia Mais" a 26° edição do PWF Throwback Thursday.
Na Road to Tombstone do ano passado, Raven retornou se integrando à S.O.S. no que viria a ser o melhor trio da história dessa empresa, mas o que não podemos esquecer é que Raven já teve seu momento frente à uma facção nessa empresa, The flocK, e alguns nomes já foram cogitados a fazer parte desse grupo, alguns que eventualmente até mesmo tiveram sua história Raven, então em função disso, hoje iremos revisitar o Top 5 #15.
Top 5 - Possíveis integrantes do The flocK
(Top 5 #15 - 28/04/2020)
5- Qualquer novo inscrito
Como dito por mim mais de dois anos atrás, eu fiquei à espera de surgir um novo inscrito com uma Gimmick mais dark, mas isso não veio a acontecer o que me fez recorrer à tentar trazer de volta alguém que estivesse inativo, o que nos trouxe Seth Rollins de volta que hoje é um dos principais nomes da PWF. Acabou que funcionou bem o fato de não surgir mais ninguém Dark naquela época, embora hoje já tenhamos alguns nomes que poderiam sim funcionar bem com a antiga The flocK.
...
4- Darby Allin (DarK)
Darby Allin não fez parte da The flocK, mas eventualmente fez parte de outra Stable de Raven, a Raven's Nest, a qual ironicamente Allin teve seu Ring-Name mudado para Dark Allin, então pode-se dizer que não foi completamente descartado o conceito dele enquanto DarK. Acabou que houve toda uma história de Allin depois tentando se desassociar de Raven e foi muito interessante. Aconteceu no tempo certo, acredito eu. Seu papel na Raven's Nest foi melhor do que se tivesse sido na The flocK em minha opinião.
Ironicamente, outro nome cogitado foi o de Dustin Rhodes que também eventualmente fez parte da Raven's Nest junto de seu parceiro Darby Allin, também sofrendo uma alteração não apenas de Ring-Name, mas de aparência e personalidade, pois se tornou Black Reign (não foi DusK rsrsrs). Dustin foi outro que teve sua história se libertando de Raven ao final do grupo e também acredito que as coisas funcionaram melhor com ele na segunda Stable de Raven do que se fosse na primeira. Foi um bom papel para ele e principalmente por estar ao lado de Darby Allin com quem ele já possuía história.
Já Alone é um nome que nunca mais veio a ter nenhum envolvimento com a PWF após suas 3 matches, as quais ele teve uma certa história com Raven e que me faz ter interesse de que algum dia isso tudo ainda tenha um Payoff, mas ao que tudo indica esse dia nunca vai chegar, pois Alone abandonou de vez a indústria. Talvez tenha sido para melhor, pois na primeira derrota dele na PWF ele já havia se frustrado e esse tipo de perfil larga a mão da empresa na primeira frustração, então ele poderia ter se juntado à The flocK e deixado o grupo na mão em sua primeira derrota como HavoK, vai saber... talvez tenha sido melhor sua recusa do convite em se juntar ao grupo de Raven.
...
1- Apokalipse (ApoK)
Já Apokalipse, é um nome que eventualmente teve sua história com Raven, mas não como seguidor dele e sim como rival, chegando a inclusive derrotá-lo em uma Hardcore Raven's Flock Match no 1st Anniversary após uma grande rivalidade de Raven tentando recrutá-lo para se juntar à Raven's Nest (segunda facção de Raven, após a The flocK). E sobre Apokalipse, as coisas correram bem pra ele com o jovem inicialmente sendo parte da EWO, que eventualmente o colocou na Devil's Inc, onde ele foi um encaixe perfeito e resultou em conquistas para ele como Hardcore Title, Tag Team Title e uma vitória na 2020 World Tag League, além de alguns Slammys como parte da Devil's. Ao fim foi melhor para o jovem permanecer ao lado de Matheus Daniels do que ao lado de Raven como ApoK.
...
E essa é a história dos cogitados à quarto membro da The flocK antes de Seth Rollins (BlacK) ocupar esse papel. É interessante como 3 desses nomes eventualmente ainda assim tiveram sua história com Raven, dois deles como seguidores em uma segunda facção, enquanto o outro como rival. Talvez isso se dê ao fato de todos possuírem uma Gimmick puxada ao lado mais Dark, o que eventualmente faz com que seja possível ligá-los e foi o que aconteceu. Na minha opinião algo interessante de se fazer um Throwback tendo se passado já mais de 2 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário