Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #126.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In da Road to Tombstone III

Felix
Musical Performance

No centro do ringue já está Felix sentado em um banquinho e com seu violão em mãos, tal como semana passada, para mais uma performance musical ao público da Piledriver Zone:
Felix: Hello my name is Felix.
Felix: E público de Orlando, eu quero saber... Who wants to Patrol With Felix?
Felix: Vocês aprenderam a se comportar melhor nesses 7 dias?
Felix: Espero que sim, pois eu tenho mais uma canção para vocês hoje.
Felix: Essa é uma de minhas mais famosas canções: Amen!
...
Felix começa a tocar e cantar:
Felix: How many time they gonna kill me?
Felix: Try...
...
Ohhh nesse momento toca a Theme-Song de Muter e o Former economista da C.S.A. e 3x Hardcore Champion entra na arena interrompendo Felix!!!
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a falar:
Muter: Felix, não é nada pessoal contra você, mas eu tenho muitas coisas a resolver e quero fazer isso logo no primeiro seguimento da noite, pois eu mereço uma satisfação sobre minha luta contra Dibiase Jr, luta essa que teve diversas interferências e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Felix acerta Muter com um brutal Guitar Shot to the Back, quebrando o violão nas costas dele!!!
Felix então fala no Mic:
Felix: No momento em que você interrompeu minha música, virou pessoal sim!
...
Felix larga o Mic e vai indo embora da arena
...

-Backstage-
A Breezango está no vestiário dos PWF Undisputed Tag Team Champions, Only Friends, quando chega Adam Page falando com eles:
Adam Page: Idiotas, que merda de papo foi esse de ducha dos campeões?
Adam Page: Eu nunca participei e nunca vou participar de uma palhaçada dessas
...
A Breezango ri
...
Page completa:
Adam Page: E não mandem mais esquisitões aqui ao nosso vestiário.
Adam Page: Aquele Kenny Omega é completamente esquisito e insistia em dizer que eu não tenho pai.
Fandango: Sem pai?
Tyler Breeze: O que será que ele quer dizer com isso?
Fandango: Parece que é hora da Breezango abrir um novo caso de investigação, sobre o desaparecimento do pai de Adam Page.
Adam Page: Ei... meu pai não desapareceu!
Fandango: Claro que não, Page... claro que não...
Fandango: Tenho certeza que ele logo logo volta da saída dele pra comprar cigarro, pode ficar tranquilo!
Fandango: Breeze... está na hora!
...
Dango e Breeze então saem com Breeze dizendo que será um caso muito difícil
...

Single Match
"HardC" El Generico VS Del Patron

Voltamos ao lado de dentro da arena com o PWF Hardcore Champion, El Generico, já no centro do ringue, esperando por seu combate
E é quando Del Patron entra na arena falando em um Mic:
Del Patron: Eu tenho revelações à fazer!
Del Patron: Eu sou um mexicano de verdade e sei muito bem que El Generico não é um!
...
Ele sobe ao ringue, onde continua a falar no Mic:
Del Patron: O "luchador" diz ser do México, mas eu conheço a Lucha Libre mexicana e não há história de nenhum El Generico por lá, inclusive, nem espanhol direito El Generico consegue falar!
El Generico: Yo soy muy Mexicano, muchacho loco!
Del Patron: Eu não sei o que você pretende ganhar fingindo ser algo que você não é, mas quando eu te derrotar aqui e agora, junto de seu Hardcore Title tirarei de você essa sua máscara revelando ao mundo a farsa que você é!
...
Del Patron vai pra cima de El Generico e é dado o início do combate
...
A Match segue
...
Com 3 minutos de match, o campeão consegue pegar o desafiante com um Arm-Trap Wrist Lock, acertá-lo com um Chop e correr à um dos corners com um Springboard Tornado DDT
Del Patron acaba caindo próximo ao corner do outro lado do ringue e ao começar a tentar usá-lo como apoio para voltar a ficar de pé, El Generico vai pra cima dele com seu Olé Kick!!!
Já o trazendo de volta mais ao centro do ringue e capitalizando com o Brainbustaaah!!!
El Generico vai pro Pinfall 1...2...3!!!
El Generico vence Del Patron via Pinfall!!!
El Generico continua como PWF Hardcore Champion!!! (24/7 Rule)

Nesse momento, entra na arena ninguém menos que o ícone da X-Velocity Division e também mexicano, X-Hunico, falando no Mic:
X-Hunico: Sabe El Generico, eu realmente não me importo se você é realmente mexicano ou se apenas gosta de bancar um, pois o importante é que você está honrando o nome do país.
...
Ele sobe ao ringue e continua a falar no Mic:
X-Hunico: Agora com o que eu realmente me importo é o legado da X-Velocity Division, em função disso eu quero desafiar Alex Saints pra um combate em duas semanas no Tombstone III, já que o ex-membro da Devil's Inc disse que só usará de seu Title Shot no 3rd Anniversary, pois então isso o deixa desocupado para o Tombstone que pode ser um bom teste de se ele realmente está pronto, afinal, vai enfrentar o verdadeiro Best of X-Velocity! Não o de 2022, 2021 ou 2020, mas sim o de todos os tempos!
X-Hunico: Alex Saints... o desafio está lançado! Você tem até semana que vem para me responder!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Archangel

Retornamos dos comerciais com Archangel no centro do ringue com um Mic em mãos para iniciar sua Promo:
Archangel: Eu disse que em breve anunciaria a data, pois bem, o retorno do diabo à Terra está previsto para a noite do Tombstone III em duas semanas que é quand...
...
Essa semana é Seth Rollins, todo bem trajado de terno, mas ainda assim branco, que interrompe Archangel entrando na arena
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com Archangel:
Seth Rollins: Você e seja lá quem estiver com você, seja alguém novo ou um velho rosto conhecido, vocês simplesmente perderam completamente a noção.
Seth Rollins: Tudo bem você aparecer do nada no show ou até mesmo após alguma luta, mas durante uma? E principalmente durante uma do visionário? Pois como todo bom salvador, terei que salvar essa empresa de seja lá quem for o "diabo" que esteja para chegar no Tombstone.
Seth Rollins: Você já tem uma data? Que ótimo, porque eu já tenho um adversário pro diabo daqui a duas semanas e se trata de aquele com quem vos fala, Seth Rollins que From the Heavens terá que mandar uma mensagem à esse arcanjo que se desvirtuou um pouco do caminho, mas nada que não possa ser corrigido pelo visionário Seth Rollins!
Seth Rollins: Comunique ao diabo que em 2 semanas ele terá seu embate de trevas contra luz, que eu estarei esperando vocês no Tombstone III!
Archangel: Ele já sabe disso, mas pode deixar que estaremos prontos...
...

-Backstage-
O Backstage Interviewer, John Vega, fala com Joey Ryan:
John Vega: Bom, Joey Ryan. Boa sorte com Big Cass saindo por aí decidindo matches em nome de você, o que eu não sei se é uma atitude tão legal, afinal, não custava nada recorrer à você e ver se também é de seu interesse essa luta com a Diamond Mine.
John Vega: Talvez agora com Enzo Amore fora, Big Cass pode acabar achando ser o líder, achando que pode mandar em você. Você quer isso?
Joey Ryan: Talvez você esteja certo...
John Vega: Não deixe Cass achar que pode mandar em você e, principalmente, não se esqueça de que eu não te disse nada que você já não soubesse!
...
Joey Ryan segue rumo à arena pra sua Tag Team Match que já será agora na sequência
...

Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS G-Spot

No meio da match, Joey Ryan simplesmente desce de seu Apron e abandona a match, indo embora da arena deixando Big Cass sozinho contra os 2 membros da Diamond Mine que então usam da vantagem numérica à seu favor para aos 4 minutos colocar Cass em um Knee Bar
Cass acaba não resistindo e fazendo o Tap-Out à Clay Guida
Diamond Mine vence G-Spot via Submission!!!

O seguimento é encerrado com Guida e Akiyama comemorando a vitória e posteriormente deixando a arena, enquanto Big Cass fica caído no centro do ringue com a mão no joelho, em dor e se sentindo abandonado por Joey Ryan
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Ted Dibiase Sr.

Retornamos ao lado de dentro da arena, com Ted Dibiase Sr. no centro do ringue, com Ted Dibiase Jr, EC3 e Brian Pillman atrás dele. Os Four Horsemen completos dentro do ringue. Dibiase Sr. então começa a falar no Mic:
Ted Dibiase Sr: Vamos falar sobre o que aconteceu semana passada e o simplesmente patético fato de Evan Miller não conseguir superar o fato que há novos cavalos carregando essa indústria que não mais precisa dele, então em função dessa não superação dos fatos ele tenta atrapalhar os negócios dos Horsemen, como tentou semana passada se certificar de que o Million Dollar Championship saísse das mãos de meu filho, mas esse é um cinturão que permanecerá com ele para sempre!
Ted Dibiase Sr: Se ele...
...
O "Chairman" Evan Miller entra na arena!!! Ele do topo da rampa fala em um Mic:
Evan Miller: Não... não... não é nada disso.
Evan Miller: Na verdade eu nem ligo pro Million Dollar Championship, pois ele não é um Title de verdade, mas eu ligo é dos Horsemen fazendo suas artimanhas para tentarem se favorecer em plena PWF, onde eu não quero que ninguém seja injustamente favorecido ou desfavorecido, como aconteceu com Muter.
Ted Dibiase Sr: Não, não, a verdade é que você sempre quis ferrar com os Horsemen mesmo, seja lá qual fosse a formação do grupo, mas acontece que essa nova formação é uma com a qual você simplesmente não conseguirá bater de frente, pois não estamos falando de Dax Harwood, Tommy Cornell, Robert Roode, Jon Moxley ou Batista, e sim de 3 nomes que representam o futuro dessa indústria! Ted Dibiase Jr!!! EC3!!! E Brian Pillman!!!
Evan Miller: Pois eu já derrotei EC3 e posso muito bem derrotar mais um nome do grupo, talvez quem sabe... Brian Pillman, afinal, eu não me esqueci daquele Low Blow.
Ted Dibiase Sr: Excelente! No Tombstone III teremos Evan Miller VS Brian Pillman em um combate do qual o "todo poderoso Chairman" finalmente terá a lição mais importante, que não é a Miller Factory que carregará essa indústria pelos próximos anos, e sim The Four Horsemen que carregarão!
Evan Miller: É o que vamos ver...
...
Evan Miller deixa a arena, enquanto no centro do ringue os Four Horsemen ficam animados com mais um embate frente ao Chairman, dessa vez sendo representados por Brian Pillman que terá a match mais importante de sua carreira em duas semanas no Tombstone III!
...

-Backstage-
Kenny Omega está sentado de perna cruzada, com um caderno no meio das pernas enquanto parece que desenha
...
Eis que chega a Breezango com Dango pegando o papel de Omega e dando uma olhada no desenho:
Dango então fala com Breeze:
Fandango: Ei Breeze, saca só. O cara é talentoso mesmo
Tyler Breeze: Parabéns, Omega. Muito bom mesmo.
Kenny Omega: Obrigado... eu acho.
Kenny Omega: É da minha história, como se eu fosse personagem de um Mangá.
Kenny Omega: Parece um pouco com Bleach, não parece?
Fandango: Não tenho a menor ideia de nada do que você acabou de dizer, mas bom...
Fandango: Nós viemos aqui te fazer umas perguntas sobre o caso do desaparecimento do pai de Page, mas com esse dom artístico que você tem, acho que eu tive uma ideia de como você pode nos ajudar a resolver esse caso...
...
Fandango se aproxima de Omega e fala algo no ouvido dele
...

6 Man Tag Team Match
Legacy of Brutality VS Benoit Academy

Aos 5 minutos de match, Felipe Paulo e Lance Archer dão conta de Dolph Ziggler e Calgary Kid do lado de fora do ringue, enquanto no centro do ringue Cesaro fica em posição para finalizar Chris Benoit com o Neutralizer e...
...
Ohhh ao pegar Benoit e tentar erguê-lo de cabeça para baixo, eis que o canadense se agarra ao braço do suíço e o leva ao chão no Crippler Crossface!!!
Cesaro tenta resistir e... Ohhh faz o Tap-Out pra surpresa de todos!!!
Benoit Academy vence Legacy of Brutality via Submission!!!

Felipe Paulo e Archer não tem nem tempo de retornar ao ringue que o canadense já rapidamente rola pra fora e junto de sua Academy vai deixando a arena comemorando essa surpreendente vitória que marca mais uma derrota pra L.O.B!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Paul Heyman

Voltamos dos comerciais com Paul Heyman no centro do ringue com um Mic em mãos:
Paul Heyman: Eu estou cansado de não ser ouvido!
Paul Heyman: Quando Wardlow me escutou, ganhou o Hardcore Title.
Paul Heyman: Quando ele deixou de me escutar, se tornou uma piada e está vendo tudo o que construiu indo por água abaixo! Sua Streak e sua reputação, perdendo e sendo humilhado semanalmente por alguém como El Generico que...
...
O Ex-Hardcore Champion, Wardlow, entra na arena
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e se junta à conversa com seu manager que lhe abandonou semana passada:
Wardlow: Eu não vim aqui pra me rastejar e tentar reatar nenhum tipo de vínculo que tínhamos, Heyman, pois eu estou simplesmente puto por você ter me custado o que por direito é meu e você sabe disso que é o Hardc...
Paul Heyman: Você perdeu esse título por incompetência sua e por deixar de me ouvir, mas eu também não quero reatar nada, pois eu já encontrei alguém que escutará tudo o que eu tenho a dizer. O mais novo Paul Heyman Guy!!!
...
Ohhh
.
.
.
.
Surge Lord Ryan pegando Wardlow por trás e lhe fazendo o Cobra Clutch Slam!!!
É Lord Ryan!!! Lord Ryan está de volta!!! Mais um nome retornando nessa Road to Tombstone III que está trazendo de volta grandes nomes dessa empresa!!!
...
Mas Ryan ainda não está satisfeito e volta a levantar Wardlow, querendo mostrar ser o mais forte Powerhouse, erguendo nos braços o Ex-Hardcore Champion e o derrubando em um Vertical Suplex Powerslam!!!
Lord Ryan destrói Wardlow e vai indo embora da arena junto de Heyman como o mais novo Paul Heyman Guy!
...

-Backstage-
No Backstage, com Masashi Takeda e Silas Young atrás dele, temos o Hardcore Legend ONITA falando frente à câmera:
ONITA: Eu posso ser considerado como uma lenda dessa indústria, mas meu tempo está se passando, sendo a Hardcore Factory quem carregará e dará continuidade ao meu legado que é muito maior do que qualquer um que pode ser deixado pelos Millers e a engessada Miller Factory.
ONITA: Masashi Takeda e Silas Young derrotarão a reDRagon no bom e velho 2 contra 2, o desafio está lançado pro Tombstone III, com hoje sendo uma pequena amostra do que espera os queridinhos dos Millers em duas semanas.
ONITA: Takeda! Você já sabe o que fazer!
...
Masashi Takeda sai em direção à arena, sendo seguido por ONITA e Silas Young, rumo à match dele contra Kyle O'Reilly da reDRagon que será agora mesmo!
...

Single Match
(w/Hardcore Factory) Masashi Takeda VS Kyle O'Reilly (w/Bobby Fish)

Com 4 minutos de match, Masashi Takeda vai pra cima de Kyle O'Reilly com seu Grounded Running Knee, mas eis que o novato segura a perna do japonês, se levanta enquanto a segura capitalizando em um Bridge Leg-Hook Back Suplex
O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
Mas assim que acontece o Kickout, em uma grande demonstração de técnica, Kyle O'Reilly já pega o braço do integrante da Hardcore Factory e o coloca no que é chamado de ARMageddon!!!
Dessa vez Takeda não resiste e faz o Tap-Out!!!
Kyle O'Reilly vence Masashi Takeda via Submission!!!

Bobby Fish sobe ao ringue para comemorar junto de seu parceiro, mas do lado de fora eis que Silas Young diz pra ele não comemorar pois semana que vem será ele quem terminará caído no centro do ringue, então o seguimento é encerrado com a reDRagon olhando a Hardcore Factory indo embora da arena, ao que tudo indica semana que vem sendo Silas Young VS Bobby Fish que veremos na Piledriver Zone!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Trash Talk
with "UnTTCs" Only Friends

Retornamos dos comerciais com Yan Aries e os Undisputed Tag Team Champions, Only Friends, no centro do ringue, mas há claramente um clima esquisito entre Yan e Page
...
A Breezango logo percebe a situação e começa a falar:
Fandango: Me desculpem, mas... vocês já se conhecem?
Adam Page: Porra Dango, vocês já sabem da minha história com Yan, House of Truth e tudo o que aconteceu. É por isso que eu nunca mais vou fazer parte de uma Stable!
Tyler Breeze: E nós somos o que, loiro?
Adam Page: Apenas amigos!
Tyler Breeze: Exatamente! Somos os Only Friends!
Adam Page: Não, eu não quis dize...
Fandango: Enfim, Page. O que passou passou.
Fandango: Agora você pode começar a escrever uma nova página... entendeu? Página! Page!
Adam Page: Olha, eu realmente não estou pra gracinha e...
Yan Aries: Não, Page. Eles tem total razão. O que passou entre a gente passou.
Yan Aries: Eu até hoje não consegui entender seus motivos depois de tudo o que nós passamos juntos, mas você teve seus motivos e seguimos nossos caminhos desde então, inclusive nos aliando uma última vez pra chutar a Devil's Inc pra fora dessa empresa, se lembra disso?
Yan Aries: É nesses bons momentos que eu quero me agarrar. Nós no topo da Tag Team Division, chutando a bunda de todas as outras duplas dessa empresa. Lembra do quanto fizemos o imbecil do Gleison chorar quando tiramos os Titles dele e do Archer?
Adam Page: Hahaha isso realmente foi muito bom, mas...
Yan Aries: "Mas" não!
Yan Aries: Sem "mas"!
Yan Aries: Isso foi muito bom e ponto!
Yan Aries: Tivemos maus momentos também? Tivemos. Mas já tivemos nosso momento de Trash Talk um para o outro e agora se inicia um novo momento. Você já está pronto para superar o que rolou na House of Truth e quem sabe agora aceitar que sim, você faz parte de um grupo e o melhor dessa empresa!
Fandango: Eu acho que isso merece um abraço de reconciliação hein.
...
A Breezango começa a gritar:
"Hug it Out! Hug it Out! Hug it Out!"
...
Mas Page se recusa:
Adam Page: Não... não... sem chances, eu não...
Yan Aries: Pra te libertar de seu passado, Page. Vai ser o melhor pra você e eu estou disposto a deixar de lado toda diferença que tivemos. Se você quiser começar a escrever uma nova página daqui em diante, sem trocadilhos, esse é o momento de matarmos de vez a House of Truth e oficializarmos os Only Friends!
...
Breezango grita ainda mais forte:
"HUG IT OUT!!! HUG IT OUT!!! HUG IT OUT!!!"
...
Page fica meio relutante mas após muita insistência da Breezango...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Yan Aries e Adam Page dão um abraço pra loucura do público!!!
Mas assim que termina o abraço, Yan volta a falar no Mic:
Yan Aries: Mas não podemos esquecer que esse programa se chama Trash Talk, então tem que ter sim um pouco de merda jogada no ventilador e eu já vou começar logo de cara falando na cara de vocês: A S.O.S. está melhor que vocês!
Yan Aries: O que foi aquilo semana passada? Eles se sobressaíram e vão sair como Undisputed Tag Team Champions no Tombstone III se vocês não fizerem algo à respeito!
Yan Aries: O que você tem a dizer sobre isso, começando por você, Breeze?
Tyler Breeze: Olha, acho que eu sou visto por muitos como o mais fraco dos Only Friends e talvez de fato eu seja, o que não é nenhuma vergonha pois eu acho Page e Dango dois exímios e talentosíssimos lutadores, principalmente Page.
Tyler Breeze: Ficou na minha cabeça o que Mitchell falou semana passada de um grupo ser apenas tão forte quanto seu membro mais fraco, pois então podem esperar que eu me tornarei mais forte que Suicide, mais forte que Sharada e mais forte que Raven!
Tyler Breeze: Nosso membro mais fraco será mais forte que o membro mais forte deles, podem contar com isso! Minha luta não é contra Dango ou Page, eu quero eles sempre cada vez melhores, mas minha luta é pra me certificar de estar à frente dos fora de moda da S.O.S!
Yan Aries: E você, Dango?
Fandango: Se Breeze vai ser mais forte que os três e eu sou mais forte que o Breeze, não preciso nem dizer que eu também serei mais forte que a S.O.S, certo?
Fandango: Bom, brincadeiras a parte, semana passada foi um bom teste de que nós ainda temos muito o que correr atrás, muito o que treinarmos e nos esforçarmos. Talvez eu tenha ficado um pouco convencido com tudo o que rolou na World Tag League e no Summerdriver, mas é bom quando a realidade nos coloca de volta ao chão e é isso o que aconteceu. Eu estou com os pés no chão para enfrentar a S.O.S. e derrotá-los. Mais uma vez!
Yan Aries: E pra finalizar... você, Page!
Adam Page: O que teremos no Tombstone III não serão 3 Single Matches e sim um confronto de 3 contra 3. Sabem o que isso significa? Que o melhor trio ganhará e esse trio é o Only Friends, pois simplesmente somos a maior Stable dessa empresa!
...
Breezango, Yan e o público ficam em choque com Page reconhecendo os Only Friends enquanto Stable!
...
Breeze ainda pergunta à Page:
Tyler Breeze: Espera aí... nós somos uma Stable?
Adam Page: Não... me equivoquei! Nós somos apenas... A MELHOR STABLE DESSA PORRA DE INDÚSTRIA E NO TOMBSTONE III DERROTAREMOS A S.O.S!!!
...
O público começa a gritar:
"ONLY FRIENDS!!! ONLY FRIENDS!!! ONLY FRIENDS!!!"
...
A Breezango fica extremamente feliz e dá um abraço em Page enquanto pulam em alegria, contra a vontade de Page mas que acaba sendo levado à força junto
Adam Page pela primeira vez reconhece os Only Friends como mais do que apenas amigos, e sim um grupo, uma Stable! Parece que foi bom esse reencontro hoje com Yan Aries para terminar de matar seus demônios do passado e agora possibilitá-lo a escrever uma nova página de sua história!
...

-Backstage-
No Backstage, o Interviewer John Vega entrevista rapidamente o PWF Intercontinental Champion, Mike Kanellis:
John Vega: Mike, em alguns minutos você terá que se aliar à Matt Taven com quem você tem muita história seja como amigo, mas principalmente como inimigo e sobre aliar-se a um inimigo eu entendo muito bem, mas gostaria de saber o que se passa na sua cabeça indo pra essa Tag Team Match com Taven de um lado e Roman Reigns de outro.
Mike Kanellis: Eu já lutei uma vez ao lado de Taven esse ano. Na época Ethan ainda estava na empresa, no que foi uma pseudo reunião da The Kingdom, e conseguimos sair com a vitória naquela noite. Hoje mesmo apenas Taven e eu de um lado, o resultado será o mesmo, pois eu farei o que for preciso para dar a surra da qual Roman Reigns escapou semana passada, que ainda assim não será nada comparado com o que ele sofrerá em minhas mãos no Tombstone no 1 contra 1.
Mike Kanellis: Matt Taven, você é muito provavelmente meu maior rival aqui dentro... ou talvez foi, no passado, pois eu agora estou disposto a me unir com você por uma noite se for para combater meu novo maior rival que é Roman Reigns.
Mike Kanellis: Quanto à Reigns, o que é seu te aguarda... agora!
...
Mike Kanellis sai rumo à Tag Team Match dele que será agora mesmo na sequência
...

Tag Team Match
"IC" Mike Kanellis & "USC" Matt Taven VS Mustafa Ali & Roman Reigns

Antes de ser dado o início da match, falta apenas Roman Reigns entrar na arena, quando eis que Bobby Heenan, seu manager, aparece falando via telão:
Bobby Heenan: Roman Reigns não travará disputar ridículas como essa e se aliando à alguém tão abaixo dele como é Mustafa Ali.
Bobby Heenan: Roman Reigns simplesmente não precisa disso, pois o que é dele já está reservado pra daqui a duas semanas e me refiro ao PWF Intercontinental Championship.
Bobby Heenan: Mike, você quis se beneficiar de ataques sorrateiros? Pois agora terá que esperar pelo Tombstone III, mas tal como você disse que o é de Reigns lhe aguarda, eu digo o mesmo que o que é seu já está te esperando, que não é nada menos que o golpe mais letal dessa indústria, o Spear! Discorda de que é o mais letal? Bom, talvez você deva perguntar à Maria!
...
A transmissão via telão é encerrada com Mike perdendo a cabeça e querendo deixar o ringue para ir atrás de Roman Reigns e Bobby Heenan após essas últimas palavras de Heenan, mas o campeão Intercontinental acaba sendo contigo pelos Referees e continua no ringue para a Tag Team Match que... bom, sem Reigns, Casey Jones sobe ao ringue e parece que lutará junto de seu líder Mustafa Ali:

Tag Team Match
"IC" Mike Kanellis & "USC" Matt Taven VS Retribution (w/Shinigami)

Mike Kanellis e Matt Taven já foram uma dupla na época de The Kingdom, e mostram de fato não serem estranhos um para o outro com uma boa química onde aos 4 minutos da Match of the Night, após TAG de Taven em Mike, a ex-dupla pega Casey Jones e o joga em um dos corners
Nesse momento, Mustafa Ali que estava caído do lado de fora, sobe ao Apron pra tentar retornar ao ringue, mas é recebido por um Double Superkick to the Apron por parte dos campeões
Tendo se livrado de Ali, eis então que Mike vai pra cima de Jones com um Corner Forearm Smash seguido do Corner Body Splash por parte de Taven
Mike então puxa Jones ao centro do ringue, onde o coloca entre suas pernas e o ergue em posição de Piledriver, tudo isso enquanto Taven aproveita para subir no Top Corner e... Ohhh quanto tempo não víamos isso...
.
.
.
.
HAIL MARY!!!
Mike vai pro Pinfall sobre Jones 1...2...3!!!
Mike Kanellis e Matt Taven vencem Retribution via Pinfall!!!

Mike e Taven recebem seus respectivos Titles e ficam se olhando em um clima muito esquisito entre eles devido toda a história que eles tem juntos. Eles podem ter vencido hoje juntos, mas digamos apenas que eles estão MUITO longe de serem "amigos"
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
(w/James Mitchell) S.O.S. VS "WHC" Kingston, Dragunov & Strong

Assim que é dado o início da match, é possível ver que há muita tensão e animosidade no time dos 3 que brigarão pelo World Title, principalmente com tudo o que aconteceu semana passada. Isso se confirma aos quase 2 minutos, quando após um bom confronto técnico de Billy Kingston contra Sharada, o nosso World Champion acaba se aproximando de seu corner, onde Ilja Dragunov bate com força em suas costas, fazendo assim a TAG!
...
Dragunov mada Billy ir embora do ringue entra na sequência, mas assim que ele entra...
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
Billy sem nem pensar duas vezes o acerta com o Trouble in Paradise!!!
E agora Trouble in Paradise to the Apron em cima de Roderick Strong!!!
Billy vai deixando a arena, enquanto Sharada não perde tempo em rapidamente subir no Top Corner e finalizar de vez Ilja Dragunov, com seu Swanton Bomb!!!
Sharada vai pro Pinfall sobre o russo 1...2...3!!!
S.O.S. vence Billy Kingston, Ilja Dragunov e Roderick Strong via Pinfall!!!

A S.O.S. mostra mais uma vez o porquê de ser o melhor trio da história da PWF enquanto conjunto, derrotando o trio que representa os 3 melhores lutadores individualmente da atualidade, que estarão na briga pelo World Title, então sem dúvidas a S.O.S. é forte candidata a se tornar 5x Undisputed Tag Team Champion e encerra o show comemorando mais uma grande performance do trio

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

PS: Eu costumo colocar como Match of the Night a luta que teve os melhores comentários e foi a mais acirrada, que nesse caso seria o Main Event, mas como eu tive a ideia de Booká-la como acabando em pouquíssimo tempo pela falta de comentário do Dragunov, na minha visão não faria sentido no Kayfabe ela ser a melhor da noite, então deixei de MOTN o Co-Main Event!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]